MIGUEL - 18 de agosto de 2012 - Autres Dimensions

Clique aqui para comentar esta publicação




  - Intervenção do Príncipe e Regente das Milícias Celestes -

“O apelo da Luz, por nossas Presenças ao lado de vocês, vai se amplificar. Os sinais, celestes e terrestres, antecipam e anunciam o Fogo: os Sons do Céu e da Terra, a Presença da Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres em seu Céu. Isso não pede, ainda uma vez, de sua parte, nada mais senão a Paz, a Alegria e a Serenidade.”




~ O FOGO CELESTE ~

Eu sou MIGUEL, Príncipe e Regente das Milícias Celestes.
Filhos da Luz, instalemo-nos em nossa Comunhão. 
... Compartilhamento da Dádiva da Graça ... 
Eu me apresento a vocês, neste dia, enquanto CRISTO MIGUEL, Regente do Logos Solar, para expressar, além das simples palavras que eu vou dizer, o que é o Fogo Celeste e sua ação no ser humano.
 Depois de três anos vivendo a Desconstrução, depois de ter passado pelas Etapas, depois de ter descoberto o sentido e a Essência de quem vocês São, pela Vibração e pelo Absoluto, pela Graça do Manto Azul, pela Transmutação deste corpo, hoje, o encontro com sua Eternidade vai se encadear.
O que chega é o Fogo Celeste.
O Fogo, assim como vocês puderam vivê-lo, como o Fogo do Coração, ou como talvez estejam vivendo em diferentes locais deste corpo humano, nada tem do fogo tal como vocês veem sobre esta Terra.
O Fogo Celeste é Amor, o Fogo Celeste é Luz.
Ele vem permitir-lhes concluir suas Núpcias e restituí-los ao que vocês São, antes desta encarnação e dessas encarnações, antes mesmo da existência deste mundo e de suas diferentes formas de vida.
O Fogo é um dos Elementos primordiais que carrega e traz o Amor e a Luz, em seu sentido Vibral, em seu sentido Absoluto.
Os Elementos, que foram soltos e lançados na superfície deste mundo, refletiram a possibilidade de fundir de novo o que vocês São, na Eternidade, com sua consciência humana. 
*** 
Este Fogo Celeste é proveniente do que vocês denominam Sol Central da Galáxia, e aonde este Sistema Solar será alinhado dentro de pouco tempo.
Vários elementos (dados por nós mesmos, pelos Anciãos e pelas Estrelas) prepararam vocês, de diversos modos, para viver o que está chegando.
O Fogo Celeste vem queimar não a vida, mas a ilusão deste mundo, o Efêmero deste mundo.
A Luz (não aquela que vocês percebem com seus olhos, mas a Luz do Coração e da Eternidade) é um Fogo devorador que consome toda a sombra e que apenas deixa persistir a Eternidade e o Absoluto.
Trata-se da fase final da Liberação deste Sistema Solar, em sua totalidade, conectando-o de novo com a FONTE, com seu Sol Central de origem, bem como com vocês mesmos. 
***
Tudo o que era para ser preparado e realizado, foi.
E a Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres rende Graças, ainda uma vez, por sua ação, por sua obra, por seu trabalho.
O que chega, visível aos olhos de todos, sentido por cada corpo humano, corresponde à Liberação total da Consciência Una, assim como do Absoluto.
Somente aquele que persistir, no nível de seus Irmãos e Irmãs que ignoram a Luz, poderá ali ver outra coisa que a Luz.
Este Fogo é Amor e exclusivamente Amor.
Ele vem preencher a falta do Éter que a consciência humana foi submetida há várias dezenas de milhares de anos.
As datas foram dadas a vocês por muitos povos primitivos (ao seu olhar), por muitos povos antigos, por muitos monumentos, bem como pelos profetas dentre os mais esclarecidos (muito pouco numerosos), tendo apreendido o sentido do Fogo Celeste no ser humano.
Trata-se de uma regeneração total da humanidade, do Sistema Solar de Urântia no qual vocês estão.
A ação deste Fogo não necessita, de sua parte, de qualquer intervenção, de qualquer trabalho, porque isso é completamente natural e não requer mais qualquer ação da parte de vocês.
Somente a Paz, a Tranquilidade, a Alegria são os elementos importantes para acolher “Aquele que vem como um ladrão na noite”, acompanhado de uma série de elementos, celestes e terrestres.
O Fogo vem Despertar e Liberar, pela Graça do Amor, o que já foi liberado, sobre a Terra como no Sol. 
*** 
Resta, portanto, a vocês Liberar vocês mesmos, não por seu feito, mas, sim, pela aquiescência à sua Eternidade.
Muitos de vocês, há algum tempo (quer seja desde as Núpcias Celestes ou, mais recentemente, desde a Liberação da Terra e da Onda da Vida), vivem e sentem as primícias desta chegada.
O alinhamento galáctico, que vai ocorrer no final de seu ano, irá permitir esta Liberação efetiva, total, irremediável, definitiva e irrefutável.
Não pode existir medo, apreensão, para aquele que cultivou, nele, sua consciência ilimitada e que apreendeu o sentido da Luz Vibral que foi retransmitida a vocês desde o Sol Central desta Galáxia, desde 18 de agosto de 1984.
Hoje, este ciclo termina.
A preparação foi difícil, o trabalho foi eficaz, agora tudo está terminado.
O melhor de sua preparação consiste então em viver, desde já, a instalação, rápida e fugaz, em meio a seu próprio Choque da Humanidade, a título individual. 
*** 
O apelo da Luz, por nossas Presenças ao lado de vocês, vai se amplificar.
Os sinais, celestes e terrestres, antecipam e anunciam o Fogo: os Sons do Céu e da Terra, a Presença da Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres em seu Céu.
Isso não pede, ainda uma vez, de sua parte, nada mais senão a Paz, a Alegria e a Serenidade.
 As primícias, vivenciadas por muitos de vocês neste corpo humano (quer seja o que poderíamos denominar a obliteração da consciência ordinária, as manifestações Vibrais da Luz, os momentos de ausência à sua consciência ordinária), mesmo se, por enquanto, não os levaram a viver o estado final denominado Absoluto, estejam certos, irão levá-los a vivê-lo, quando chegar a hora.
Esta preparação, além do Alinhamento, além de qualquer meditação, visa fazer transcender e desaparecer os últimos elementos de apego ao que é chamado de Efêmero de sua condição mortal. 
*** 
O que chega é uma regeneração.
O que chega é o seu Renascimento, sua Ressurreição, nas Dimensões Unificadas.
Os sintomas vivenciados por seu corpo, sejam eles quais forem, não são nada mais senão elementos que colaboram para sua Liberação final.
Nada há para preparar, na medida em que o trabalho que vocês realizaram, enquanto Ancoradores e Semeadores da Luz, encurtou o tempo da Tribulação para sua mais simples expressão.
Onde vocês estiverem sobre a superfície desta Terra, as últimas barreiras, de medo, de descrença ou de crença, caem umas após as outras.
Se vocês ficarem atentos ao que acontece, em vocês, neste corpo humano efêmero no qual vocês estão, quer seja através de suas experiências, múltiplas e variadas, apenas faz uma única coisa: é levá-los à Morada da Paz Suprema.
Somente os elementos de resistência ao Desconhecido (para aqueles que não são Absoluto) podem provocar, neste corpo perecível, interrogações e dúvidas.
Não deem qualquer chance a essas interrogações e a essas dúvidas.
Sejam quais forem as gesticulações de seus Irmãos e Irmãs em pânico pela ação da Luz, mantendo seu efêmero, isso não deve, em caso algum, alterar ou atrair sua atenção.
De sua qualidade de Paz, de sua qualidade de Alegria e de aceitação, irá resultar a facilidade de sua Ascensão, sejam quais forem as modalidades.
Independentemente do que se tornar este corpo, ele será espiritualizado e irá lhes permitir, por algum mecanismo, serem Livres. 
*** 
O que acontece em vocês acontece sobre este mundo.
Os Elementos denominados Cavaleiros do Apocalipse, liberados sobre esta Terra, hoje, liberam-se em vocês, aumentando suas próprias percepções, suas próprias experiências e seus próprios estados.
A observação dos Elementos, na superfície desta Terra, independentemente dos nomes que vocês empregarem em sua manifestação (quer seja o calor, quer seja a água, quer sejam os tremores da Terra, quer sejam os vulcões), é apenas a antecipação do Fogo Celeste.
Onde vocês estiverem, onde vocês se situarem, nenhuma ação nefasta desses Cavaleiros poderá atingi-los a partir do momento em que vocês cederem, a partir do momento em que vocês se abandonarem à Luz, aos Elementos e ao Fogo.
O Fogo nada destrói.
Por outro lado, e ao contrário do que vocês observam durante as manifestações do fogo, com seus olhos de carne, sobre o que vive sobre a Terra, como os vegetais, atualmente, absolutamente não terão os mesmos efeitos em vocês.
Gradualmente e à medida da presciência deste Fogo Celeste, pela agitação do Fogo elementar da Terra, em vocês, vocês irão constatar, por vocês mesmos, a leveza, a facilidade e um sentimento de Paz crescente.
Se esta Paz não aumentar, isso os convida a olhar para as resistências presentes em vocês e a vê-las, do mesmo modo, extraírem-se naturalmente.
O Fogo é transmutação e transubstanciação. 
*** 
A abertura, pelo Arcanjo METATRON, há um ano, do impulso KI-RIS-TI, no nível da Porta KI-RIS-TI, a abertura da Porta OD realizada pela ação do Manto Azul da Graça, tornam possível esta transubstanciação, sem qualquer dificuldade.
Somente as resistências inscritas em meio à personalidade, de sua história individual ou coletiva, podem representar um obstáculo, menor, para esta Ascensão.
Não existe qualquer elemento, qualquer possibilidade, de evitar o Fogo Celeste.
Ninguém pode escapar disso, pois toda a Terra está Liberada.
Somente a vivência deste período, começando neste dia e acompanhando vocês até o alinhamento galáctico, pode ver, em vocês, manifestar-se os elementos de resistência, de medo ou de apreensão.
Não existe outro modo senão observar o que acontece, sem ali tomar parte, de forma alguma.
Aqueles de vocês que realizaram o Abandono do Si, manifestado pelo impulso da Onda da Vida saindo de novo pela cabeça, não poderão ser afetados de maneira alguma.
Se vocês aceitarem, por sua vez, para aqueles que ainda não são Absolutos, realizar isso agora, nada irá sobrar de suas preocupações, de suas memórias, de suas interrogações ou suas dúvidas. 
*** 
A Inteligência da Luz, e mais especificamente do Fogo Celeste, é tal que nada existe, em meio a este corpo humano, como em sua consciência limitada, ou na presença do Si, que possa apreender o escopo do que acontece.
Somente a ausência da procura por explicações, somente o contato com a natureza, o contato com sua Natureza profunda (na meditação ou de outro modo), é capaz de satisfazê-los plenamente, de dar a explicação completa, além de qualquer mental, do que é para ser vivido.
Nenhuma data deve ser buscada, porque isso pode se apresentar, para vocês, a título individual, a cada momento dos dias, das semanas e dos meses até o final deste ano.
Existe, é claro, uma série de elementos de preservação até o momento desejável, e desejado para vocês, que não depende de modo algum de vocês.
Esses elementos são da lógica pura e simples.
A ação dos Cavaleiros sobre esta Terra desencadeia, neste momento, como talvez vocês estejam observando, modificações importantes na consciência humana, que vão da perturbação mais total à Paz mais total.
Os mares, os vulcões, a terra e o ar se revelam e irão se revelar cada vez mais evidentemente, seja qual for seu olhar, seja qual for sua consciência, independentemente de sua concordância ou não. 
*** 
O Fogo Celeste é Amor.
Ele estritamente nada mais é do que isso.
Este Amor não apresenta qualquer medida, qualquer analogia com o que vocês poderiam chamar de amor, no sentido humano.
O que está chegando representa, para vocês que talvez ainda não sejam Absoluto, o Desconhecido mais total.
A humanidade será batizada pelo Fogo Celeste, pelo Fogo da Liberdade e da Liberação.
Eu irei acompanhar isso, visível a seus olhos, pela chegada de elementos denominados meteoritos e cometas.
Eu irei anunciar assim (além de minha Presença ao seu lado esquerdo), no céu, aos olhos de todos, os elementos chegando sobre esta Terra.
Lembrem-se, naqueles momentos, e mesmo desde agora, que o que chega é o Amor e a Liberdade mais total, mais inconcebível para o mental humano, para a razão e para o intelecto.
Existe uma parte de vocês que já sabe isso, além deste corpo humano, mas que está inscrito neste corpo humano.
Esta parte corresponde ao que vocês denominam (e o que foi denominado, em alguns ensinamentos) o Fogo da Kundalini, o Fogo do Coração, hoje chamado de Fogo do Éter.
As partículas Adamantinas, em quantidade sempre mais considerável, irão desencadear, sobre sua pele, mecanismos de percepção inéditos cada vez mais intensos.
Ao aceitarem este processo, desde logo e antecipadamente, vocês irão constatar, por vocês mesmos, o efeito sobre sua consciência, o efeito sobre o que vocês São, na Eternidade, quando vocês se encontrarem assim de maneira quase definitiva.
Mais nada deste mundo poderá atingi-los, mais nada de limitado deste corpo humano poderá alterar o que vocês São, além da ilusão.
A única preparação consiste, portanto, em observar o que pode resistir, o que pode se opor, em vocês como no exterior.
Naquele momento, é necessário e indispensável simplesmente observar e seguir o que eu denominaria as linhas de menor resistência, as linhas de facilidade, quanto aos seus deslocamentos, quanto aos seus movimentos, neste corpo como sobre esta Terra.
Os sinais, manifestados à sua consciência, durante suas noites, durante suas meditações, os contatos, cada vez mais prementes, pelo Canal Mariano, com vocês, irão se tornar cada vez mais flagrantes.
Os sinais do céu serão também cada vez mais evidentes, fazendo com que a certo momento, ninguém poderá mais ignorar, mesmo se o negar, o que está prestes a acontecer. 
*** 
Eu os convido, então, a cultivar ainda mais sua Paz Interior, lembrando-os, assim, em outros termos, do que lhes disseram vários intervenientes: vocês não São nem os seus medos, nem suas dúvidas, nem este corpo, nem esta carne, nem esta consciência.
Aceitar isso é já um enorme passo à frente para encontrar a essência do que vocês São.
Não existe qualquer outro modo e qualquer alternativa senão viver isso.
Eu desejo que vocês vivam na Paz, na Comunhão, na Fusão, na Dissolução.
O Amor está à sua porta.
Ele vem bater à sua porta, perguntando simplesmente: “você quer me seguir?”, “você quer ser o que você É?”.
Assim como MARIA, guardiã das chaves do Conclave, dos Anciãos e das Estrelas, ela mesma, no momento que está chegando, durante as oposições mais intensas e mais formais, de resistências manifestadas por seus Irmãos e Irmãs que se recusam a deixar o Efêmero, virá anunciá-lo a vocês.
Daqui até lá, contentem-se em levar sua vida, em aliviar o que deve sê-lo, e especialmente no nível da cabeça, no nível do mental, no nível do raciocínio, no nível do intelecto. 
*** 
Eu reitero que vocês não têm qualquer meio intelectual, qualquer meio mental, de compreender e de apreender o que está chegando, de jeito algum senão vivendo-o pela experiência deste corpo, desta carne e de sua vida.
Para isso, como lhes disse uma das Estrelas, vão para a natureza.
A partir do momento em que alguns de seus sonhos, ou a partir do momento em que MARIA tiver chamado vocês, individual ou coletivamente, assegurem-se de seguir o que lhes dizem seus sonhos, o que lhes diz MARIA ou o que lhes dizem os seres espirituais das Dimensões Unificadas, manifestando-se em seu Canal Mariano, do lado esquerdo e no alto.
Eu quero dizer deste modo que, assim que vocês perceberem uma Presença no alto e do seu lado esquerdo, em sua bochecha esquerda e sobre seu ombro esquerdo, vocês devem prestar atenção ao significado do que vocês irão ouvir, ao significado do que vocês irão perceber, ao significado do que vocês irão ver.
Será conveniente então acatar, na totalidade, as informações individuais que serão entregues a vocês.
Esta será, para vocês, a melhor das preparações para o Fogo Celeste.
Não há outra. 
*** 
Dessa maneira, então, aí estão os elementos formais que, como Príncipe e Regente das Milícias Celestes, como Logos Solar, CRISTO / MIGUEL, foram dados para eu entregar a vocês.
Eu nada tenho a acrescentar ao que eu acabo de falar, exceto propor para viverem um momento de Comunhão.
Eu voltarei, quanto a mim, a me expressar, exatamente uma semana antes do dia em que a Terra decidiu comemorar o meu dia (dia de MIGUEL: 29 de setembro).
Naquele momento, e vocês terão constatado por vocês mesmos, a totalidade da situação terá mudado.
Vivamos um momento de Comunhão e eu marco então um encontro formal a fim de vivermos uma Comunhão, onde vocês estiverem sobre esta Terra, no dia 22 de setembro, às 22 horas (hora francesa).
Esse momento será silencioso, não vai requerer qualquer comentário, nem qualquer palavra de minha parte.
Este será um momento privilegiado de Comunhão conjunta para a humanidade, assim como para cada um de vocês, com minha Presença. 
*** 
Neste momento, vivamos uma Comunhão em meio ao Amor.
Eu sou MIGUEL, Príncipe e Regente das Milícias Celestes.
No Amor e pelo Amor, na Liberdade e pela Liberdade, comunguemos. 
... Compartilhamento da Dádiva da Graça ... 
Vão em Paz, pois vocês são a Paz.
Até breve. 

************ 
Os horários indicados correspondem à hora francesa no relógio. O link Décalage Horaire (http://www.lolo.free.fr/Divers/DecalageHoraire.html) irá permitir deduzir sua hora local.
 *** 
Mensagem do Bem-Amado ARCANJO MIGUEL no site francês:
18 de agosto de 2012
(Publicado em 19 de agosto de 2012) 
*** 
Tradução para o português: Zulma Peixinho
  
************


Gostou? Compartilhe esta publicação nas redes sociais



0 comentários:

Postar um comentário