ANAEL - 1º de abril de 2011 - Autres Dimensions

Clique aqui para comentar esta publicação




- Intervenção do Arcanjo da Relação e do Amor -

~ Processo Vibratório do AQUI e AGORA ~


Eu sou ANAEL, Arcanjo.
Bem-amados Filhos da Luz, eu venho, hoje, falar sobre um conceito que irá se tornar, gradualmente e à medida da sua vida, absolutamente essencial para a manutenção da sua Paz e para a instalação em meio à sua Consciência Unificada, em meio ao Coração e enfim, no seu Estado de Ser.
O que eu tenho para dizer-lhes não é novidade.
Muitas tradições, especialmente as orientais, insistiram sobre este conceito.
Ele terá, hoje, toda a sua relevância e toda a sua importância, bem além da sua simples vida, mas no nível da vida de todo o planeta.
Eu denominarei isso HIC e NUNC, em latim, que significa Aqui e Agora.
O Aqui e Agora é certamente a condição pré-requisito, essencial, para permitir-lhes, ainda mantendo este corpo e esta consciência fragmentada, sair desta fragmentação e penetrar no seu novo corpo, aquele da Eternidade.
Então, Aqui e Agora não é unicamente uma compreensão ou uma apreciação mental que seria compreendida, mas, novamente e outra vez, um ‘estado Vibratório’ que aparece, que se instala, a partir do instante e do momento em que vocês viverem o princípio deste Aqui e Agora.
 O Aqui e Agora pode se resumir a uma frase que CRISTO pronunciou, que é: “será que o pássaro se preocupa com o que vai comer amanhã?”.
Obviamente, a sociedade moderna, e especialmente no ocidente, tudo fez para afastá-los deste Aqui e Agora, conduzindo sua consciência e sua vida para sempre prever, sempre prevenir, sempre antecipar e sempre definir o seu presente em relação à educação, em relação à experiência e em relação aos condicionamentos que, é preciso reconhecer, começam muito, muito cedo em sua vida encarnada, pelo sistema chamado de educacional.
Educar é adaptar algo ao que queremos.
A educação não é então um sistema de liberação, mas, sim, um sistema de confinamento em meio a uma série de códigos, de dogmas, afastando-os, sempre e ainda mais, do Aqui e Agora.
***
Enquanto adultos, é hoje essencial aceitar, acolher e integrar as noções que eu vou lhes falar em relação a este Aqui e Agora.
Pois, o Aqui e Agora, quando ele está realmente presente, vai permitir, pelas Vibrações produzidas, penetrarem no ponto ER e viverem o Fogo do Coração.
O ego, a personalidade, vão sempre se manifestar então em relação à sua própria aprendizagem, em relação ao seu próprio sofrimento, em relação a seu caminho, seus karmas, seu passado.
Deste modo, o conjunto de condutas, de comportamentos e de atitudes que é adotado, é apenas, como consequência, determinado e condicionado pelo conjunto de experiências anteriores, quer seja em meio à educação, em meio às suas experiências, felizes ou infelizes.
Hoje, mais do que nunca, durante o derramamento do Fogo do Espírito, será preciso integrar que o ego vai buscar, no nível da personalidade, todas as maneiras possíveis para desviar este Fogo do Espírito, para trazer o fogo do ego, ou seja, para afastá-los, ainda e sempre mais, do Aqui e Agora, cuja única finalidade é envolvê-los em uma reação perpétua, para afastá-los sempre mais do que vocês São, em Verdade, a fim de manter a ilusão desta Dimensão na qual vocês estão imersos.
***
O Aqui e Agora vai bem além da simples meditação, vai bem além da simples pacificação dos pensamentos e das emoções.
Isso é, entretanto, uma condição indispensável.
Da mesma maneira então que vocês conduzem sua vida, em função da presença da exacerbação das emoções e dos pensamentos, vocês podem estimar, vocês mesmos, a distância que permanece a ser percorrida por vocês para encontrar o Aqui e Agora.
Sejam quais forem as Vibrações percebidas até agora, no nível de algumas das suas Estrelas, tendo feito saírem do confinamento Luciferiano e tendo permitido verem claramente com o Coração e aquiescer à Luz, é solicitado, hoje, com a integração da Luz (1) para darem um novo passo, que é aquele dado pela própria Luz, para silenciar as suas emoções, não pelo constrangimento, pois isso seria também uma emoção, para silenciar o mental, não também, aí tampouco, por uma ação do mental, pois isso seria sempre uma ação do mental, mas unicamente pelo aspecto Vibratório.
O Aqui e Agora corresponde à Vibração das Estrelas da sua cabeça denominadas IM e IS.

 Obs.: os pontos IM e IS estão situados a duas larguras de dedo acima da orelha esquerda e direita, respectivamente.
Ao se instalar no Aqui e Agora, vocês vão silenciar qualquer reação, qualquer pensamento, e também, qualquer emoção.
Isso quer dizer que vocês não podem decidir, vocês mesmos, silenciar as suas próprias emoções ou o seu próprio mental.
Apenas a Luz, ela mesma, a partir da sua Vibração, existente no nível dos pontos IM e IS, é que vai poder instalar, em Verdade e em Unidade, a Vibração do Aqui e Agora.
Enquanto vocês não estiverem no silêncio, enquanto vocês não estiverem nesta clareza Interior, ligada ao Aqui e Agora, é- muito difícil desvendarem uma série de funções espirituais novas, associadas às Estrelas.
Um exemplo muito simples vai permitir-lhes compreender o que eu quero dizer: muitos seres humanos, há muito tempo (e o Arcanjo JOFIEL foi muito claro sobre isso (2)) falam e ensinam sobre o discernimento e a intuição.
O discernimento e a intuição que são relatados é um confinamento em meio à ilusão Luciferiana, pois eles sempre estão condicionados pelas suas crenças, pelas suas adesões e, sobretudo, muito afastados do seu Coração.
Dessa maneira, então, vocês podem aderir a sistemas de crenças ditas espirituais ou esotéricas (segundo a linguagem do Arcanjo JOFIEL), tendo a impressão, bem real e de qualquer maneira também ilusória, de estarem na Verdade.
***
A Verdade não está nas palavras, a Verdade não está na adesão a conceitos espirituais, ou a crenças espirituais, pois isso jamais leva ao Coração.
Pois vocês jamais estão em meio a uma crença espiritual, mesmo aderindo ao dogma mais puro e mais oriundo da Unidade, enquanto vocês aderirem a algo exterior a vocês, vocês não estão no Aqui e Agora, porque mesmo o seu discernimento, a sua intuição, como isso foi denominado, está profundamente condicionado pelo seu próprio cérebro, pelo seu próprio inconsciente, pela sua própria experiência e não pela Unidade.
Assim, naquele momento, o que vocês denominam intuição está profundamente colorido por reflexos, por condicionamentos e pela sua própria história.
Contrariamente ao confinamento da ilusão Luciferiana, a instalação no Aqui e Agora vai permitir o aparecimento da visão lúcida.
A visão lúcida está diretamente associada à atividade de duas das Estrelas presentes no nível das Estrelas de Maria da sua cabeça, que apenas podem se revelar quando a cruz da Redenção, a cruz acessória e anexa, mas também tão importante, quando a cruz da Redenção, situada entre OD-AL e IM-IS, for constituída.
É apenas naquele momento que aparece a visão penetrante, denominada também Visão do Coração, permitindo verem precisamente, com uma intuição desprovida dos seus condicionamentos, das suas crenças, das suas ilusões e das suas próprias emoções.
***
Muitos seres humanos pensam expressar sua intuição ao fazer escolhas, mesmo quando elas são enérgicas.
De fato, elas apenas refletem de maneira Vibratória, mas limitada, sua adesão e sua concordância com sua própria verdade, oriunda de suas crenças e do seu ego.
O Aqui e Agora permite aceder a outro estado, a outra Consciência, em que o conhecimento vem do Coração, em que o conhecimento não vem da intuição, nem vem do que era denominado 3º olho, mas vem realmente da Coroa Radiante da cabeça tendo fecundado a Coroa Radiante do Coração, reunificadas pelos pontos ER.
Deste modo, instalar-se no Aqui e Agora é silenciar o mental, é silenciar as emoções.
Assim, se se manifestarem, em sua vida, estados emocionais exacerbados, fora mesmo de seus estados Interiores, assim, mesmo se em sua vida aparecerem preocupações mentais (essencialmente ligadas, por exemplo, a esse momento, aos medos ou a projeções de medo que existem em relação aos eventos que vive a Terra), vocês não podem penetrar no Coração, vocês não podem estar no Aqui e Agora.
Gradualmente e à medida que vocês se centrarem no Aqui e Agora, pela Vibração, bem além do Fogo do ego, vocês vão poder começar a viver estados Interiores de Paz, onde nenhuma preocupação mental ou emocional pode vir preocupar, até mesmo, o seu caminhar em meio a este mundo, bem fora dos seus estados de alinhamento ou de meditação, pois de que lhes serve viver estados Unificados, durante suas meditações, se, fora desses períodos, vocês voltarem ao controle e ao domínio do seu próprio ego.
***
O ego ainda não está morto, pois vocês ainda estão presentes na superfície deste mundo.
O ego não tem que morrer, mas ele tem que ressuscitar em meio ao Estado de Ser.
A armadilha do ego é fazê-los crer, justamente, que ele é, ele também, a Luz, ao passo que, de fato, vocês estão apenas sob a influência de certos condicionamentos criados por suas próprias mágoas ou suas próprias alegrias.
Estar no Aqui e Agora é totalmente independente de sua própria história.
Estar no Aqui e Agora é totalmente independente da emoção que vocês vivenciaram talvez no instante anterior ou há milhares de anos.
Estar no Aqui e Agora permite, Vibratoriamente, acender os pontos IM e IS, percebê-los, senti-los, e é naquele momento que vocês poderão penetrar na visão lúcida, no conhecimento do Coração, por intermédio da ativação do ponto ER da cabeça e do ER situado ao nível do 9º Corpo, no peito.
Tomem cuidado para não se iludirem acreditando que vocês chegaram à Unidade da Luz, e essas testemunhas são, além da Vibração percebida e vivenciada, a persistência dos seus estados emocionais ou mentais que irão afastá-los, no período atual, cada vez mais, do seu Estado de Ser, mesmo se, hoje, alguns de vocês tiverem percorrido um caminho considerável, disso nós sabemos.
Não é intenção culpá-los, mas, sim, chamar sua atenção para seus próprios modos de funcionamento, nos tempos que estão ocorrendo agora na Terra.
***
Não pode haver acesso ao Estado de Ser fora do Coração.
A porta do Coração, a humildade, a simplicidade, precisam também estar na percepção das Vibrações da Luz Una, essencialmente no nível da Coroa Radiante da cabeça, e, sobretudo, especificamente dos pontos IM e IS.
O que significa, por outro lado, que se vocês focarem sua consciência, vocês mesmos, nos pontos IM e IS, vocês vão se centrar novamente em HIC e NUNC, ou seja, no Aqui e Agora.
Vocês vão então recriar as circunstâncias propícias para viver a Unidade e a verdadeira visão lúcida, e não a intuição, que estará sempre condicionada pela história pessoal e por seu ego.
Desta forma, naquele momento, também, suas próprias percepções Vibratórias serão, de qualquer maneira, outras.
Elas não estarão mais sob a influência das forças ditas etéreas, ou do Fogo do ego, mas exclusivamente sob a influência da Luz Vibral Una.
***
A qualidade e a intensidade das percepções, isso foi desenvolvido, é amplamente diferente entre o Fogo do ego e o Fogo do Espírito, entre a manifestação da energia vital prânica e a manifestação da energia dita Luz ou Luz Vibral.
Essa é uma primeira etapa.
Se vocês se centrarem, se vocês chegarem a perceber, por simples atenção e consciência, os pontos IM e IS, vocês irão constatar, bem depressa, que os estados emocionais que eram seus até agora, vão se afastar.
Vocês irão também constatar, rapidamente, que vai se tornar muito mais fácil parar o fluxo contínuo dos pensamentos, e, gradualmente e à medida, vocês vão saber pertinentemente, quando um pensamento emergir ou quando um impulso emergir, se ele vem da alma ou da personalidade, ou ainda se ele vem lá de cima, isto é, do Espírito.
O impulso do Espírito é sincero, ele não é acompanhado de qualquer dúvida, de qualquer dualidade e de qualquer pergunta, contrariamente ao impulso da alma ou mesmo o impulso do ego que vai envolvê-los nos processos de discriminação, de pseudo-intuição e de pseudodiscernimento, onde de qualquer maneira é apenas referência à sua própria experiência e os remete, inexoravelmente, à sua própria história neste mundo, mas absolutamente não à Luz Unitária.
***
Estar no Aqui e Agora é então um ato Vibratório.
Obviamente, este ato Vibratório não é apenas destinado a fazê-los encontrar a paz em seus estados de meditação, em seus estados de alinhamento, mas é destinado a conduzir sua vida nos atos mais simples, a fim de que toda a sua vida seja vivida sob a influência da Luz Vibral, ou seja, no Aqui e Agora, ou ainda, se vocês preferirem, que sua ação seja conduzida pela Graça e não mais por qualquer reação oriunda do ego ou dos condicionamentos pré-existentes.
Muitos enganos vão vir disso.
Alguns seres, apesar da abertura da Coroa Radiante da cabeça, vão desviar as energias da Luz Vibral para se instalarem de novo, sem sabê-lo, em um primeiro momento, no nível da ilusão Luciferiana.
Isso irá se expressar pelo reaparecimento do que é denominado faixa do 3º olho, situando-se exclusivamente sobre a parte anterior da testa e desenhando, mesmo atualmente, para aqueles que ali estão, o triângulo Luciferiano, com o ponto central.
Esse será o marcador indelével de que vocês recaíram no nível do ego e de que vocês se afastaram de seu próprio Estado de Ser e de sua própria Unidade.
Obviamente, neste nível, poderá aparecer uma série de Siddhi, uma série de poderes que irão seduzir ainda mais o ego, pois, quando vocês estão confinados no nível do 3º olho, podem se estabelecer comunicações que não são interdimensionais, mas unicamente ligadas às esferas telepáticas astrais, ligadas totalmente às forças opostas à Unidade da Luz e à instalação da Nova Dimensão nesta Terra.
***
Muitos seres humanos, em uma ‘vontade de Bem’, acabaram aprisionados, a despeito de si próprios, na ilusão da Luz, na ilusão do Coração, na ilusão da Unidade.
Hoje, pelo desdobramento da Luz, é incomparavelmente mais fácil saberem aí onde vocês estão, desde que concordem em querer vê-lo.
Ou vocês Vibram no nível dos pontos IM e dos pontos IS, e no conjunto, ou na metade da Coroa Radiante da cabeça, estendendo-se desde a testa até estes pontos, ou vocês ficam confinados, pela Vibração da Luz que desce, vocês mesmos, no nível do triângulo Luciferiano, ou seja, entre os pontos AL, Bem e Mal.
Deste modo, esta simples percepção, real, Vibratória, irá lhes permitir compreender prontamente sob qual influência acontecem as suas ações.
É o Fogo do ego ou é o Fogo do Espírito?
O Fogo do ego irá levá-los inexoravelmente à ilusão Luciferiana.
O Fogo do Espírito irá levá-los ao Abandono à Luz e à integração de ainda mais Luz, permitindo então ativar, e somente naquele momento, o ponto ER do seu peito.
Aqueles de vocês que ainda não perceberam, de maneira permanente, a Vibração do chakra do Coração ou da Coroa de Fogo do Coração, poderão, por este método extremamente simples, desde agora, instalar-se no Aqui e Agora e viver o Fogo do Coração ou Fogo do Espírito.
***
Aqueles que, mais uma vez, se aprisionaram de novo aos cuidados da ilusão Luciferiana, após terem, apesar de tudo, iniciado um processo de Despertar, fazem parte daqueles que São João denominou: “haverá muitos chamados, mas poucos escolhidos”.
Os chamados serão aqueles que vivenciaram a Luz, e que decidiram (e, ainda uma vez, não cabe a ninguém julgá-los) se fechar na ilusão Luciferiana, ou seja, em meio às estruturas de carbono.
Eles deverão então passar por um novo aprendizado, em mundos de carbono, contudo, sem que haja ruptura da FONTE.
Agora, nos tempos extremamente curtos restando a percorrer nesta Dimensão, é para isso que vocês devem trabalhar.
Esta questão deve persegui-los permanentemente, não de maneira mental, mas de maneira realmente consciente: “eu estou no Aqui e Agora, ou eu estou em outros lugares?”. “Eu estou nas projeções do ego, manipulando a Luz, ou eu estou realmente no Abandono à Luz?”.
Os marcadores tornar-se-ão cada vez mais presentes no plano Vibratório, e eles são as Estrelas IM e IS.
Isso antecipa, em vista da urgência, o que irá revelar, dentro de uma semana, UM AMIGO, sobre os novos circuitos energéticos da Consciência, correspondendo à ativação dos novos Corpos, e à fusão da Coroa Radiante da cabeça com as chaves Metatrônicas, dispostas no nível dos Corpos no peito, na garganta e na face.
Desta forma, vocês irão compreender e viver, de qualquer maneira, o sentido das palavras que nós lhes demos sobre o fato de que a Consciência é Vibração.
Agora, a consciência do confinamento é, ela também, uma Vibração.
O ego vai se fazer sentir, em toda a sua verdade, mesmo para aqueles que, até agora não tinham qualquer noção de energia, de Vibrações.
Tornar-se-á então cada vez mais fácil, para toda a humanidade, perceber essas Vibrações.
Será conveniente então saber se essas Vibrações são originadas e se manifestam através do Fogo do ego ou se elas são oriundas da transcendência do Fogo do Espírito, no nível do Fogo do Coração.
A diferença é fundamental, eu lhes dei uma chave importante, permitindo-lhes se instalar e verificar, por vocês mesmos, se vocês estão realmente no Aqui e Agora, ou se vocês estão na sedução do ego.
Novamente, seja o que for que vocês viverem, vocês não têm que julgar o outro.
Isso diz respeito, a vocês, com vocês mesmos.
***
Então, naturalmente, aquele que está na Unidade do Aqui e Agora vê cada vez mais claramente aquele que é como ele e aquele que não é como ele.
Isso não leva a um julgamento, isso não leva a um discernimento, isso leva a uma aceitação da liberdade de cada caminho, de cada estrada, e de cada futuro.
A sabedoria e a humildade e a simplicidade decorrem daí.
Aí estão as poucas palavras que eu tinha para pronunciar, eu não tenho outras, mas se houver perguntas, exclusivamente sobre este processo Vibratório do Aqui e Agora, quanto aos próprios sintomas do Aqui e Agora, então, eu estou disposto a avançar com vocês mais profundamente no conceito que eu acabei de definir.

***

Pergunta: você estava falando sobre percepções de pontos de vibração, especialmente IM-IS, o que acontece quando não sentimos mais o ponto, mas como uma zona de vibração?
Isso corresponde exatamente à mesma coisa.
Efetivamente, alguns de vocês não percebem especificamente o ponto, mas a Vibração do triângulo ou de uma zona.
Esta zona é a zona lateral da Coroa Radiante da cabeça.
Agora, alguns de vocês sentem exclusivamente a parte posterior, denominada triângulo da Terra.
Isso assinala uma transmutação do triângulo do Fogo falsificado, situado entre AL, Bem e Mal, e então uma transcendência do Bem e do Mal, em andamento em meio às suas estruturas, permitindo-lhes chegar no Aqui e Agora.
Só o confinamento em meio ao triângulo Luciferiano, situado na parte central da testa, é sinal de que algo os leva para o ego, ou seja, para o seu próprio ego.
Isso vai se tornar cada vez mais sensível, mesmo para aqueles cuja Coroa Radiante da cabeça foi ativada até agora.
Vai existir uma espécie de fortalecimento de zonas Vibratórias no nível da cabeça.
O que vocês irão perceber, no nível dessas Vibrações, lhes diz precisamente ali onde vocês estão.
Novamente, não unicamente em meio aos seus espaços Interiores, mas na sua vida mais trivial.

***

Pergunta: o que significa quando percebemos o ponto ER, mas não o ponto IM e IS?

Se o ponto ER do Coração estiver desperto, isso significa que vocês estão no Coração.
Não há mais então que se colocar a questão do ponto IM e IS.
Lembrem-se de que alguns estão em estágios mais avançados, ou menos avançados, em relação a vocês.
O que eu disse é em geral.
Mas alguns já atravessaram, eles próprios, esta etapa e outros, ainda não.
Assim, portanto, se o ponto ER da cabeça ou do Coração estiver ativo, após ter, é claro, percebido a Coroa Radiante da cabeça, isso significa que há uma migração da sua consciência para o Coração e, então, para o Estado de Ser.

 ***

Pergunta: é a mesma coisa o ponto ER ser o da cabeça ou aquele do 9º Corpo?

O ponto denominado ER, no nível do 9º Corpo, está em ressonância e está conectado ao ponto ER da cabeça, como alguns de vocês já percebem isso.
Deste modo, então, se vocês estiverem instalados, de forma estável, no Aqui e Agora, ou se a Humildade e a Simplicidade, em sua majestade, permitiram transcender o ego, então, não há mais anseio por estar no Aqui e Agora, pois vocês ali estão sistematicamente pela Vibração do Coração, do ponto ER.
Isso não os impede, nos momentos de desestabilização, seja qual for a origem, de focar sua atenção nos pontos IM e IS da cabeça, a fim de centrarem-se de novo no Fogo do Coração, e de não serem arrebatados pelo Fogo do ego planetário.

*** 

Pergunta: o Fogo do Coração é um calor juntamente com uma Vibração?

Bem-amada, isso pode ser os dois, ou de maneira concomitante, ou em alternância, ou por períodos.
Este Fogo, denominado Fogo do Espírito, manifestando-se no nível do Coração e do corpo, corresponde ao que poderíamos denominar uma irradiação pela Luz, uma Vibração extremamente rápida de partículas Adamantinas, proporcionando um Fogo que não queima, mas que pode ser “devorador”, cuja expressão (quando ele está instalado e nem sempre na sua fase de instalação) pode levar a perceber, no nível da sua consciência, uma sensação de morte iminente, ou de transformação iminente, a tal ponto que isso pode ser notado ou será notado, para alguns, correspondendo perfeitamente ao que SRI AUROBINDO havia denominado switch da consciência.
Assim, portanto, a percepção, para cada um, pode ser diferente.
Este Fogo é o Fogo do Espírito.
Não se esqueçam de que vocês estão prestes a realizar o Estado Crístico, KI-RIS-TI, Filhos Ardentes do Sol.
Alguns de vocês, quando estão no Sol, sentem o calor, outros sentem formigamento, outros sentem a Vibração, mas é o mesmo processo inicial.
Vocês entenderam, o que faz a diferença, não é que o seu mental se apreende da Vibração para saber e compreender se isso se trata de um Fogo, de formigamento, de calor ou de frio, mas, sim, da localização da própria Vibração.

***

Pergunta: é isso também, se não sentimos os pontos, mas uma zona global?

Foi exatamente o que eu disse.

***

Pergunta: ao que pode corresponder a impressão de ter a cabeça como erguida?

Isso corresponde à ativação do que é denominado 13º Corpo, o corpo Bindu, a Fonte de Cristal, onde está situada a sua Merkabah individual, ou veículo ascensional, se vocês preferirem.

***

Pergunta: por que sentir o ponto ER da cabeça quando olhamos para alguma coisa?

É a ativação da Consciência Unitária (3).
Isso faz parte, aliás, de técnicas de meditação.
A contemplação, com o Coração, de um objeto na natureza, pode perfeitamente desencadear isso.
Isso significa que, naquele momento, bem-amado, você está alinhado ao seu próprio Coração.

***

Pergunta: por que, ao ativar IM e IS, eu sinto mais os pontos Clareza e Profundez?

Isso corresponde à aplicação do que eu denominei visão lúcida ou visão profunda do Coração.
Eu lhes falei da Cruz da Redenção (Cruz Central) que todos vocês conhecem, entre AL e OD, IM e IS.
Existem outras cruzes (Cruz anterior e Cruz posterior) (4).

***

Pergunta: quando estamos na Atenção e na Intenção, estamos também no Aqui e Agora?

Necessariamente.
Eles estão, aliás, associados, mesmo a Ética e a Integridade, que podem no nível da Cruz fixa, passar de uma para outra, ou no eixo AL-OD, ou no eixo IM-IS, o que explica que aqueles de vocês que percebem esta Cruz da Redenção estão realmente redimidos na Luz da Unidade.

***

Pergunta: ao mesmo tempo que os pontos IM e IS, eu sinto a projeção na frente do triângulo, na testa, cuja ponta desce até a raiz do nariz.

Isso corresponde à reversão e ao final da ilusão Luciferiana.

***

Pergunta: eu senti o lado esquerdo do corpo tremendo, depois o lado direito, e, em seguida, eu escutei um som muito forte, como um assobio muito potente.

Bem-amada, isso é denominado integração da Luz e passagem no Estado de Ser.
Os sons (alguns de nós lhes falamos longamente), quer sejam os sons Interiores que devem efetivamente ser percebidos, agora, também, no exterior, alguns de vocês começaram a escutar este som.
Bem além do som da alma e do Espírito, isso é chamado de Som da Unidade, de Coro dos Anjos, de Som do Céu e da Terra, despertos à sua Unidade.
É o que vive seu Coração, é o que vive seu corpo, é o que vive sua Consciência, intermitentemente, no momento.

***

Pergunta: este som pode se prolongar?

Para aqueles de vocês que são os mais adiantados, ele é doravante permanente, e ele se amplia a cada dia.

***

Pergunta: eu sinto as energias no nível da cabeça, do coração, eu vivo manifestações de grande alegria, independente dos eventos exteriores, mas eu não escuto o som. Isso significa que eu estou no amor emocional?

Bem-amada, a questão vem do seu mental, e então do ego, pois, a partir do momento em que houver Vibração da Coroa Radiante da cabeça e da Coroa Radiante do Coração, mesmo se o som não estiver ainda presente, ou muito distante, é claro que há acesso ao Estado de Ser.

***

Pergunta: este som pode estar presente unicamente de um lado ou dos dois lados simultaneamente?

Os dois são possíveis.

***

Pergunta: durante um período de meditação, eu percebi, vendo, imagens de mulheres se transformando em imagens de monstros.

Bem-amado, qualquer imagem projetada no olho da consciência é, por essência, Luciferiana.
Assim, portanto, se durante um processo Vibratório Unificado chegarem algumas imagens, são os seus próprios monstros que são eliminados.

***

Pergunta: quando a vibração for muito forte, é normal sentir como queimações no esterno, nas partes intercostais e nas vértebras que correspondem à parte de trás?

Sim, isso pode ser perfeitamente normal, haja vista a intensidade da Vibração Luminosa que está chegando, atualmente.

***

Pergunta: isso corresponde à integração, no corpo, desta Luz Vibral?

Isso pode ser, mas podem ser também resistências Interiores, no nível do ego deste corpo físico, para a instalação da Luz.
Os dois estão, em geral, aliás, juntos.
Se vocês já estivessem na Unidade, sobre um mundo em carbono Unificado, não seria sequer questão de falar-lhes dos estados Vibratórios que se instalam atualmente, pois vocês estariam imersos, permanentemente, nisso.

***

Pergunta: o que nos é solicitado é, portanto, para ser como uma criança, ou seja, para não ter passado e reagir com o coração, no aqui e agora?

Não há reação no Coração, há a ação correta.
Isso não é mais uma reação.
A reação é sempre procedente da dualidade.

***

Pergunta: agir como uma criança corresponde a isso?

Sim, na condição de que isso seja realmente a criança Interior e que isso não seja a criança rebelde, ou a criança egotista.
Para isso, vocês têm as Vibrações para saber onde vocês estão, e o que vocês fazem.

***

Nós não temos mais perguntas, nós lhe agradecemos.

***

Bem-amados Filhos da Luz, minha Luz azul desce até vocês e ressoa em vocês, com o meu Amor e minha Gratidão.
Até breve.


************

1 - ARCANJO ANAEL (29.03.2011) - ‘Integração da Luz’:
*
2 - ARCANJO JOFIEL (31.03.2011):
 *
3 - UM AMIGO (14.03.2010):
*
4 - UM AMIGO (17.09.2010) - ‘YOGA DA UNIDADE - 1’ (1ª Parte):

***

Mensagem do Amado ARCANJO ANAEL no site francês:

1º de abril de 2011
(Publicado em 04 de abril de 2011)

***

Tradução para o português: Zulma Peixinho


************


Gostou? Compartilhe esta publicação nas redes sociais



0 comentários:

Postar um comentário