O.M. AÏVANHOV - 04 de agosto de 2010 - Autres Dimensions

Clique aqui para comentar esta publicação




- E BEM, CAROS AMIGOS... -

“Foi MIGUEL que reabriu esta porta, é a estrita Verdade. E quem preparou, portanto, o retorno de KI-RIS-TI. KI-RIS-TI, o Mestre da Luz, ou CRISTO, é o Logos Solar, ou seja, ele compreende o conjunto dos veículos de Estado de Ser. Todos vocês são, portanto, procedentes, no nível deste material de carbono que habitam, de um impulso genético, ligado a MARIA, que criou este Universo e, também, do impulso Crístico que se manteve, apesar da falsificação. CRISTO programou essa missão há muito tempo. O Sol está diretamente conectado com esta Porta Multidimensional que vocês estão, vocês também, certamente. Foi preciso estabelecer uma ligação e uma conexão com o Sol.”


 ÁUDIO mp3 ORIGINAL:
http://www.mediafire.com/file/ap3893nii292ph9/118-OM_AIVANHOV-4_aout_2010-article4de0.mp3


E bem, caros amigos, estou extremamente contente por reencontrá-los.

Então, eu os escuto.

***


Questão: contatar a chama gêmea é necessário para atingir o Estado de Ser?


É isso que ainda essas teorias um pouco lamacentas os fazem crer, que é preciso estar com alguém para atingir o Estado de Ser?
Você apenas pode atingir o Estado de Ser um a um.
Existe o que é chamado de famílias de almas, é completamente verdadeiro.
Existe o que é chamado de chamas gêmeas, mas isso não tem qualquer implicação senão o gênero de projeção, assim, de querer encontrar uma chama gêmea.
A chama gêmea é simplesmente a primeira saída do Espírito, criação da alma no mundo Unificado Multidimensional, mas isso para aí.
Jamais foi dito, em lugar algum, que se pode ascensionar porque encontramos a chama gêmea.
Por outro lado, o encontro Interior com uma chama gêmea não tem qualquer especificidade de autenticidade, porque a Vibração das chamas gêmeas é uma reconexão que pode ocorrer de modo específico, mas, em nenhum caso, isso levanta qualquer possibilidade do Estado de Ser.
Eu sei que vocês têm uma mania particular, no nível das teorias, como essa, que é preciso encontrar sua alma irmã, que é preciso encontrar sua alma gêmea, que é preciso encontrar um salvador, em algum lugar, para poder se salvar.
Mas eu lhes asseguro, vocês apenas podem se salvar sozinhos.
Há muitas coisas que, aparentemente, foram escritas sobre este conceito.
Mas muitas projeções foram feitas sobre isso.
Há uma realidade espiritual das chamas gêmeas que se cruzaram, talvez, no decorrer das vidas.
Então, com a Revelação que aparece e as percepções Vibratórias que se afinam, pode-se efetivamente encontrar sua chama gêmea, no plano Vibratório, mas existem 20 ou 30 chamas gêmeas, vocês veem o que quero dizer.
Eu não digo que a chama gêmea não seja verdadeira.
Eu digo que as conclusões que são tiradas são falsas.

***

Questão: quando as pessoas fazem rituais para aumentar a taxa vibratória de um lugar, quais são as incidências que isso pode ter em relação às evoluções atuais?


Eu responderia que tudo depende da intenção de cada uma das pessoas desse grupo.
Simplesmente.
Se o grupo, seja qual for, independentemente do número de pessoas, decidir aumentar uma taxa vibratória e isso for feito para elevar a Vibração, sem algo escondido por trás, eu respondo, por que não?
Pode mesmo ser muito bom elevar a taxa Vibratória, mas parece-me que passamos o tempo a lhes dizer que a única coisa que vocês têm que fazer é elevar sua taxa Vibratória, a sua.
Porque, à força de projetar algo no exterior, mesmo sobre um lugar ou sobre outra pessoa, será que vocês se ocupam de vocês?
Parece-me que sempre foi dito a vocês que, a partir do momento em que vocês se estabelecem no Estado de Ser, no Coração, naquele momento, o seu nível Vibratório contata o Supramental e tudo o que acontece ao redor de vocês está relacionado com esta elevação Vibratória.
Agora, e é para ponderar também pelo fato de que, qual é o objetivo?
Será que aumentamos a taxa Vibratória para ver?
Será que é para elevar um lugar, Vibratoriamente?
O que será que há por trás?
Principalmente a partir do momento em que há noção de grupo.
É preciso ser claro sobre o objetivo da coisa, não é?
Há muitas meditações que foram criadas no século XX, específicas para supostamente alimentar a Luz.
É algo de muito louvável e muito presumido, não é?
Mas onde está esta energia, onde está esta Vibração que aumenta?
É sempre o mesmo: a melhor maneira de estar seguro de algo é estar na sua Vibração do Coração e elevar seu nível Vibratório.
O perigo com isso é se focalizarem, quando ainda não tiver despertada a Coroa Radiante do Coração, em coisas exteriores e vocês não souberem sempre ao que vocês dão sua consciência e sua energia.
É toda a diferença, por exemplo, em relação aos Casamentos Celestes, quando o Conclave Arcangélico derramou energias sobre vocês.
Não foi pedida a energia.
Não, ela lhes foi dada.
É, mesmo assim, uma diferença muito pequena, me parece, não?
Será que vocês se apreenderam da nuance?
Ela é enorme.
Em um caso, é dada a Consciência e a Luz Vibral.
No outro caso, reivindica-se a Luz Vibral ou sua consciência ou a energia.
Simplesmente.
Isso necessita realmente de uma grande dose de confiança para saber como serão utilizadas essas Vibrações, essas energias, esta consciência.
Ao passo que, quando nós derramamos sobre vocês as energias, vocês sentem, para a maior parte de vocês, os efeitos no nível Vibratório e o que isso pode trazer-lhes, não é?
É como se eu viesse, como sempre, para lhes pedir para me darem a energia que eu vou dar lá em cima.
Vocês acreditam que temos necessidade disso?
É preciso ser um pouco lógico.
Quem tem necessidade de Consciência e de Vibração?
Quem tem necessidade de se elevar?
Como se diz, em linguagem um pouco castigada? : “é o hospital que não está se lixando para a caridade” (expressão francesa).
Desculpem-me, mas é para atrair sua atenção sobre alguns mecanismos energéticos que começam a avançar por toda parte sobre este planeta.
Há aqueles que querem orar ou dar Vibrações para que a Terra se eleve, outros que querem dar Vibrações para que a Terra permaneça aí onde ela está e outros que lhes dizem que é preciso nutri-los em energia.
É assim mesmo um pouco particular, não?
Portanto, atenção para o que é chamado de ‘boa vontade’!
A boa vontade é algo que é sempre utilizado pelo que não é da Luz Vibral.
Vão apelar ao seu sentido de carisma, ao seu sentido do Serviço, vão apelar, eventualmente, à sua empatia e lhes dizer que é para ‘o bem da Humanidade’.
Vocês veem como as coisas podem ser transformadas, porque o ser humano é um ser de Serviço e o ser humano, que está em um caminho espiritual, ele quer entrar no Serviço.
Ele quer se tornar útil.
Portanto, assim que há um chamado para alguma coisa, é lógico que ele tem vontade de dar algo, mas não é preciso inverter as coisas.
É a Luz que lhes leva algo, não são vocês que vão levar algo à Luz.
É assim mesmo uma pequenina diferença, não?
Vocês não acreditam?
Reflitam nisso.
É muito importante.

***

Questão: no mesmo estado de espírito, e sobre os grupos de orações para curas?


Por que não?
Eu respondo que, aí, o problema é que vocês entram também numa dinâmica que é muito honrosa e, aí, não há lado para onde vocês devem trafegar a energia, porque vocês oram, vocês levam a energia para a cura de alguém.
Mas, ainda uma vez, mesmo se houver ainda muitos terapeutas necessários (vocês ainda estão na 3ª Dimensão, portanto, aí, se está diante, como diz ANAEL, de uma verdade relativa e não absoluta), chega um momento específico, no nível da sua consciência, quando vocês tocam o Coração do Coração, como se diz, e não o Coração da cabeça, quando as Vibrações se ativam, em Verdade, no nível do chacra do Coração e da Coroa Radiante.
Se vocês participam desse gênero de processo, o que vai acontecer?
É muito simples: o seu Coração vai se apagar, porque vocês recaem na dualidade.
Vocês não podem pretender permanecer na Unidade e se interessar pela dualidade.
Portanto, não é algo de negativo, mas tudo depende do nível de consciência em que vocês estão, vocês, e, quando eu falo do nível de consciência, não é no nível da crença, é no nível de Vibrações.
Compreendam bem que é muito louvável que haja seres, ainda, que orem por outros seres.
Isso, é completamente justificado, mas, em certo nível de Consciência, se vocês mesmos acederem à Coroa Radiante do Coração, eu duvido muito que a Vibração se amplifique a partir do momento em que vocês fizerem isso.
Portanto, não é nem positivo, nem negativo, é uma verdade relativa segundo seu próprio nível de consciência.

***

Questão: quais são as Vibrações interiores que eu vivi durante duas horas, no corpo?


O Fogo que penetra.
Portanto, é muito bom.
Quando o Fogo se acende na escala do corpo inteiro, isso faz parte de Vibrações intensas em todo o corpo, com formigamentos por toda parte.
E, caro amigo, isso não deveria inquietá-lo, o que deveria inquietá-lo é não vibrar assim todo o tempo.
Isso vai perdurar, não se inquiete, mas vem por pequenos toques, não é?, porque, se você tivesse tudo de um golpe, você já teria partido desta Dimensão, você desapareceria literalmente, mas é exatamente isso que está chegando.
Alguns de vocês começam a perceber Vibrações, seja sobre os chacras ou na escala do corpo, formigamentos, pressões em diferentes lugares.
É exatamente o que está acontecendo, mas nós vamos gradativamente, e vocês vão gradativamente, em relação a isso.
O que os encaixa, hoje, mesmo sem se darem conta, se pudessem fazer uma viagem no passado e se viessem desse passado hoje, sem ter passado o tempo em que as energias são derramadas sobre o planeta, mas iria grelhá-los, literalmente, abertos ou não abertos, aliás.
E há pessoas que medem as Vibrações, as Vibrações do planeta são profundamente diferentes do que eram.
Eu faço alusão a algumas dezenas de anos.
As primeiras primícias da chegada do Supramental foram perfeitamente descritas por SRI AUROBINDO.
O primeiro contato da primeira energia do Supramental tocou a Terra em agosto de 1984, portanto, é bastante recente.
Mas se vocês transpusessem alguém que estava vivo em 84, diretamente de 84 para hoje, ele não permaneceria vivo um segundo.
É o princípio da rã que aquece.

***

Questão: há uma relação entre o início dessas energias em 1984 e as Supernovas?


Há uma relação múltipla.
Primeiro, o que chegou em 84 foram as primeiras efusões do Espírito Santo que era uma das primeiras polaridades.
O Espírito Santo foi retransmitido pelo Sol central deste Sistema Solar, ou seja, o Sol central que é Sirius, veiculado de um sinal extremamente distante e que acompanhava MARIA, em seu retorno à sua Vibração, que não estava ainda presente.
E, em seguida, se juntaram, muito mais recentemente, um duplo componente muito mais potente que está ligado, de um lado, a impulsos de Luz vindos diretamente do Arcanjo METATRON.
Isso foi representado pela explosão de Betelgeuse (os ombros do gigante, como ela é chamada), ou seja, esta Estrela, este Sol, que se tornou uma Supernova.
E essas radiações de Supernovas chegaram já sobre a Terra bem antes desta época de transformação, eu não me lembro mais quando, mas, em outros países, eles viram luzes, como essa, durante várias semanas.
Então, se quiserem, obviamente, há uma mecânica celeste que corresponde a chegadas Vibratórias muito específicas.
Há também o Sistema Solar que se desloca em sua totalidade e que vai se colocar, dentro de pouco tempo, sob a influência da Radiação Galáctica, da Onda Galáctica vinda de Alcyone, no nível das Plêiades, hem?
E há, também, regularmente, outros impulsos ligados às Supernovas ou a emissões de radiações gama que chegam sobre o planeta e que têm por objetivo prioritário transformar a consciência do ser humano.
Portanto, há várias fontes de Radiação de Luz Vibral.
Vocês sabem que o que foi chamado de Ultravioleta (ou partículas Adamantinas) é a influência, se quiserem, do Arcanjo MIGUEL que teve êxito, o primeiro, a penetrar no Sol.
É, aliás, a missão principal de MIGUEL, que foi perfeitamente descrita por Steiner, que é uma missão Crística (1).
É por isso que vocês ouvem frequentemente falar de CRISTO MIGUEL e da nova Tri-Unidade onde MIGUEL está muito presente.

***

Questão: quando você diz que MIGUEL é o primeiro a ter conseguido penetrar no Sol...


Como entidade de fora deste Sistema Solar, sem ficar preso na matriz.

***

Questão: qual é o papel de MIGUEL em relação aos nossos corpos de Estado de Ser, reagrupados no Sol?

É o de liberá-los: é o que ele tem feito, até agora, através da desconstrução.
Lembrem-se também do que foi dito: o conjunto do seu DNA e da sua consciência compreende uma parte não negligenciável, se não for a mais importante, que corresponde à codificação Vibratória dos DNA Arcangélico e Mariano e também das suas Linhagens.
Portanto, MIGUEL pôde penetrar no Sol e criar, no final do ano, eu creio, e após a intervenção do Arcanjo JOFIEL, um arco elétrico de comunicação essencial entre a Terra e o Sol.
É isso que permitiu a instauração dos Casamentos Celestes e, portanto, a chegada da Frota Mariana ao redor do seu Sol.
As frotas de Dimensões elevadas não podem passar pelo que é chamado de portais Intraterrestres que, eles, são limitados aos seres da 3ª e da 5ª Dimensão.
Os seres vindos das Dimensões mais elevadas são obrigados a penetrar pela Porta do Sol, que havia sido fechada pelos maus rapazes, não é?

***

Questão: portanto, foi MIGUEL que reabriu esta porta?

Sim, é a estrita Verdade.
E quem preparou, portanto, o retorno de KI-RIS-TI.
KI-RIS-TI, o Mestre da Luz, ou CRISTO, é o Logos Solar, ou seja, ele compreende o conjunto dos veículos de Estado de Ser.
Todos vocês são, portanto, procedentes, no nível deste material de carbono que habitam, de um impulso genético, ligado a MARIA, que criou este Universo e, também, do impulso Crístico que se manteve, apesar da falsificação.
CRISTO programou essa missão há muito tempo.
O Sol está diretamente conectado com esta Porta Multidimensional que vocês estão, vocês também, certamente.
Foi preciso estabelecer uma ligação e uma conexão com o Sol.
Eu já lhes contei que, quando era jovem, eu vivi meu encontro com o Fogo através de uma meditação frente ao Sol.
Foi esse Fogo que me despertou, literalmente.
Eu fui capaz de estabelecer, mesmo se não podia ali ir naquele momento, uma comunicação com o que eu sabia, à época, ser o corpo de Estado de Ser, que desencadeou o despertar.
Portanto, se quiserem, o Sol tem um papel essencial na sua história, porque ele é, ao mesmo tempo, vocês mesmos, nos mundos Unificados, mas ele é a sede também de uma série de reações eletromagnéticas resultantes do fechamento gravitacional, o que explica a sensação de calor quando vocês estão em um corpo de carbono que absolutamente não existe mais quando vocês estão no corpo de Luz ou no corpo de Cristal ou em outro corpo.

***

Questão: a Presença de MARIA no Interior do Coração pode nutrir o corpo? E a longo prazo?


Perfeitamente.
Isso pode ser possível, dadas as circunstâncias energéticas que há atualmente, se vocês forem capazes realmente de colher esta energia.
Não há qualquer razão para que lhes falte o que quer que seja.
Há seres que passam meses sem comer, sem jejum, simplesmente porque as Vibrações nutrem vocês.
Nós lhes falamos também do 'néctar dos deuses' não é?

***

Questão: de certa maneira, penso que isso é muito prazeroso.


E nós também.
Toda a dificuldade, se você compreenderem bem, é que a Revelação desse corpo de Estado de Ser é, acima de tudo, bastante recente.
Houve, como lhes explicou UM AMIGO esta tarde, o que era chamado de corpo espiritual ou corpo Divino.
Vocês tiveram muitas descrições do corpo etéreo, do corpo astral, ao passo que vocês observam que não tiveram qualquer descrição possível do corpo espiritual ou do corpo Divino.
Os tibetanos falavam de gotas vermelhas e de gotas brancas.
Isso mostrava sua incapacidade real e, mesmo na minha vida, para penetrar nesse corpo de Estado de Ser.
Não há qualquer definição.
Havia palavras poéticas.
Havia corpo imortal, corpo sem costura, corpo de Glória.
Alguns até mesmo representaram, dentro de uma iconografia, tanto judaico-cristã como New Age, um corpo com Luz ao redor.
É uma visão da mente, porque ninguém podia saber o que era.
Então, hoje, deem-se conta do desafio.
Nós estamos, através das Vibrações, fazendo-os viver, fazendo-os ir pelas injunções, porque nós lhes dizemos, porque vocês vivem, vocês mesmos, para algo que lhes é totalmente desconhecido.
A melhor prova de que vocês têm acesso a este Estado de Ser é a capacidade para se estabelecerem na Vibração do Coração e na Alegria, porque, a partir daquele momento, nós sabemos pertinentemente que, quando a hora chegar, vocês se juntarão ao corpo de Estado de Ser.
Mas, vocês sabem, sobre a Terra, infelizmente (do nosso ponto de vista, mas não do ponto de vista desses seres, não, não é infeliz, é a sua escolha), no momento ao que chamei de planeta grelha, no momento em que todos os corpos da Estado de Ser vão voltar para a consciência limitada, há os que vão poder, na Vibração (por intermédio de uma Merkabah ou por intermédio, para aqueles que devem manter este corpo biológico, dos Anjos do Senhor e das Embarcações de Luz das Forças Vegalianas), de algum modo, fusionar (se é que possa ser denominada uma fusão, é, antes, uma dissolução) e a Consciência investir-se totalmente nesse novo corpo.
Mas haverá também seres espirituais que terão acendido a Coroa da cabeça, que verão o corpo de Estado de Ser, mas que não terão o impulso Vibratório suficiente para ali mergulhar.
Mas lembrem-se de que a 3D dissociada não deve mais existir, ou seja, o corpo de Estado de Ser e o corpo de carbono serão transportados a lugares de 3D Unificada (muitos, sobre Vega da Lyra, aliás, que têm uma grande experiência de estruturas de carbono).
Naquele momento, haverá uma espécie de aprendizado ou de reaprendizado da capacidade para Vibrar até o Estado de Ser.
A grande diferença é que não haverá mais sofrimento, porque o corpo de Estado de Ser não estará mais cortado da Consciência, na experiência de carbono.
Da mesma maneira, quando UM AMIGO lhes diz que, por exemplo, um Arcanjo está em sua forma de 5ª Dimensão antropomórfica e, quando ele passa os limiares que o fazem ir até sua Dimensão original, será que, no entanto, a forma de 5ª Dimensão desaparece?
Não.
É o princípio do holograma.
A Consciência de MIGUEL pode estar em milhares de lugares ao mesmo tempo, tanto na 5ª Dimensão como nas outras Dimensões.
Não há mais separação, não há mais cortes, então, mas haverá um trabalho a fazer para poder encontrar a verdadeira liberdade, ou seja, para poder ter acesso aos estados Multidimensionais.
Então, há outros, em contrapartida, que não terão aberto nada, absolutamente.
A estes, será obrigatório também colocá-los frente aos seus corpos de Estado de Ser, mas o trabalho será muito mais longo.
O reaprendizado será mais longo, mas, ainda uma vez, não irá ocorrer mais nas noções tais como as conheceram, tais como nós as conhecemos neste mundo.

***

Questão: após esta fusão com o corpo de Estado de Ser, qual será a próxima etapa?


A que você quiser.
Não há mais qualquer limitação, de forma e de Dimensões.
Vocês poderão ir aos seus Sistemas Solares de origem.
Vocês poderão ir visitar seus diferentes pilares.
Tudo lhes será acessível.

***

Não temos mais perguntas. Agradecemos.

***

Caros amigos, eu lhes desejo uma muito boa noite e muito boas Vibrações, muito bons sonhos e lhes digo até muito em breve.
Nós cuidamos de vocês.
Até breve. 


************

1 - 'Michael, Arthur e o Graal' - RUDOLF STEINER (21.08.1924):

'A Última Alocução' - RUDOLF STEINER (28.09.1924):

***

Mensagem do Venerável OMRAAM (Aïvanhov) no site francês:
4 de agosto de 2010
(Publicado em 11 de agosto de 2010)
***
Versão do francês: Célia G. http://leiturasdaluz.blogspot.com
***
Transcrição e edição: Zulma Peixinho

************


Gostou? Compartilhe esta publicação nas redes sociais



0 comentários:

Postar um comentário