NO EYES - 07 de agosto de 2010 - Autres Dimensions

Clique aqui para comentar esta publicação




- Intervenção da Estrela VISÃO -

Primeira mensagem de NO EYES no site Autres Dimensions

“A Consciência, no Coração, é a chave da Visão, é a chave do retorno a sua Eternidade”.


~ A VISÃO ~
Luzes do UM encarnadas, eu me apresento a vocês, pelas palavras, pela primeira vez.
Eu fui NO EYES.
Eu sou uma das Estrelas de Maria.
Meu papel e minha função, em meio a esta Assembleia, estão ligados à Visão.

Eu lhes transmito todo o meu Amor.

Eu vou começar, primeiramente, dando-lhes uma série de elementos que lhes permitem melhor apreender o que, justamente, nós chamamos de
 Visão.

Esta Visão não é a Visão do mundo exterior.
Esta Visão, que eu sou, não é a Visão do terceiro olho.
Esta Visão, que eu sou, não é uma projeção ou um prolongamento do mental ou do cérebro.

A Visão de que falo é aquela que pode ocorrer em algumas almas ou em alguns corpos, compatível com uma Visão que eu chamaria do Coração.
Esta
 Visão do Coração tem a particularidade importante de ser uma Visão tão precisa como a existente na Visão denominada astral, permitindo a Visão da trama do tempo nesta matriz.

Os poucos seres que percorreram a Terra e que tiveram esta Visão, tiveram que fazer o sacrifício da sua vida física, mais frequentemente durante o seu nascimento, para ter acesso a esta Visão Interior.
Esse foi o meu caso.
Como esse foi o caso, do outro lado do oceano, de uma mulher búlgara que teve, ela também, esta Visão do Coração.

Esta virtude especial, que continua também em meio às Assembleias das Estrelas de Maria, para aquelas que são portadoras, de ver com uma precisão intensa o que existe na matriz.

O que jamais foi o caso, por exemplo, da Visão de um Melquisedeque do Ar, cuja Visão é panorâmica e afastada do que existe em meio à matriz, dando uma incerteza temporal, mas permitindo ver a trama temporal (explicando que alguns Anciões lhes tenham comunicado eventos, há muito tempo e muito mais recentemente) que deve ocorrer, sem entretanto poder especificar, de maneira exata, o dado temporal ou mesmo a especificidade de alguns elementos na matriz.


Eu sou, ainda hoje, aquela que é encarregada de ver a matriz.
***
 Esta Visão do Coração apenas pode existir se a Visão dos olhos e da cabeça não existirem mais, permitindo despertar, no que vocês chamam de cérebro, uma zona específica que permite ter acesso, justamente, a esta trama matricial, sem passar por uma Visão, propriamente dita, astral, mas, bem mais, por uma Visão Supramental aplicada à matriz.
O que explica que esta Visão foi, na minha vida, e permanece hoje, extremamente minuciosa, extremamente detalhada e extremamente precisa.
Esta Visão é a mais exata da trama da matriz.

Eu intervenho, nesse dia, antes de MARIA.
O que eu venho dizer-lhes não é, nem para despertar qualquer curiosidade, nem para despertar qualquer medo, mas, bem mais, para trazer-lhes uma certeza e uma lucidez.

Uma lucidez quanto ao que vocês vivem, sobre este mundo, como em vocês.

Vocês entraram, como os Anciões disseram, na era da Revelação, na era do final de um tempo, a fim de que nasça o novo tempo e a nova Dimensão.

Isso não é dentro de dez anos, isso não é dentro de um ano, mas isso começou.

As Visões que eu pude transmitir na minha vida ocorrem no seu tempo, no seu calendário, 
agora.

Dentro do que alguns Anciões chamaram de tempos descontados, vocês são levados a viver o que é preciso bem chamar de final deste mundo, que é um nascimento autêntico.

Muitos Anciões insistiram neste nascimento, falando da lagarta e da borboleta.

Tudo o que acontece, atualmente, tinha sido claramente anunciado, há muito tempo, com diferentes formas de Visões astrais (aquelas do terceiro olho e até mesmo as da intuição), podendo se expressar no nível mental.

O conjunto, a totalidade das manifestações em relação e em ressonância com os Elementos, é apoiado, hoje, pela Inteligência da Luz, para restabelecer a Verdade.

Ainda uma vez, não convém absolutamente provar qualquer medo, qualquer emoção, mas, sim, estar cada vez mais lúcido e consciente.

Como disse Arcanjo MIGUEL, o que acontece no exterior, acontece também em vocês.

É preciso então aceitar se desvendar, o que irá se refletir também, em vocês, pela Visão cada vez mais precisa do que vocês São, além da aparência deste corpo.
***
Dentro deste corpo há a alma.
Dentro dessa alma há o Espírito, a única Verdade eterna que não pode estar sujeita a qualquer alteração.

Viver a Verdade do Espírito, retornar a esta Luz da Unidade, não pode ocorrer de outro modo a não ser por uma série de processos Interiores e exteriores, sucessivos em seu tempo.

Primeiramente, um fim da desconstrução, conduzindo a um desvendamento, progressivo, extremamente minucioso, da Verdade.
Este é um mecanismo que, em cada ser humano, leva a um próprio desvendamento da Unidade.

Esses mecanismos, vividos, desde algum tempo agora, foram concretizados de maneira mais visível durante os Casamentos Celestes, precipitando-se hoje.

Isso se reflete por uma precipitação da sua revelação a vocês mesmos e também da revelação no mundo, induzindo, por analogia com a Visão de que sou portadora, a uma Visão cada vez mais clara do que é Verdade e do que não o é.

Esse desmascaramento é indispensável, pois é ele que vai lhes permitir, quando chegar a hora, acolher o Anúncio de MARIA e, nós o esperamos, aquiescer, com total lucidez, a este fim.
***

 Pouco a pouco, a Vida se retira desta Ilusão, seja animal, vegetal, mineral.
Ela se retira, não para desaparecer, mas para ir para onde a levar sua Vibração específica de mineral, de vegetal ou de animal.

O afluxo da Luz Vibral, em meio aos quatro Elementos, as entidades viventes presentes em todo mundo que foi comprimido nesta matriz, libera-se, a partir de hoje.

Vocês devem estar lúcidos, mas não participar, de maneira alguma, do que se desagrega, a fim de permanecer no que é o mais importante, que é a Visão de vocês mesmos e o desvendamento do que vocês São, na Eternidade e na Unidade, de modo muito simples.
***

 É preciso estar lúcido, durante este período preciso, da existência da lagarta e da chamada da borboleta.
A lagarta será dissolvida na dissolução do mundo.
A borboleta vai estender suas asas para instalar-se em seu próprio universo.

Muitas coisas que são ainda possíveis, hoje, de conhecer (pesquisando, em sua tecnologia), não poderão mais ser acessíveis, em breve.

É nesse sentido que vocês devem desenvolver sua própria Visão.
E é isso que irão realizar as últimas Chaves Metatrônicas, que irá lhes permitir ver através da Ilusão e começar a perceber também a Visão do Coração.

Esta Visão do Coração é desprovida de emoção.
Esta Visão do Coração se instala quando vocês tiverem transcendido os medos em meio a este veículo ilusório.

Lembrem-se dessas palavras que foram pronunciadas por um neófito ocidental (eu prefiro chamá-lo assim): “Aqueles que quiserem salvar sua vida, irão perdê-la.”
***

 A qualidade da Luz Vibral que desce para vocês, agora de maneira contínua, deve permitir-lhes superar e transcender os medos da perda, exterior ou Interior.
Vocês estão no Interior deste corpo, mas este corpo estritamente nada é.
Mesmo ainda não tendo feito a experiência consciente, isso vai chegar.
E isso irá lhes permitir, neste período final, não sentir mais o mínimo medo.
E isso irá lhes permitir, também, desenvolver esta famosa Visão do Coração de que eu falo, permitindo-lhes saber onde está o despertar dos Elementos, onde está o despertar da Terra, o despertar dos seus Irmãos.

Esta Visão lhes confere, também, na Vibração do Coração e em uma zona específica do seu cérebro, perceber a Verdade, além da Ilusão, e não mais ser sensível ao que é falso.

Esta revelação, no que se refere a algumas partes ou a alguns setores de sua vida, pode representar um choque importante.
Mas esse choque, eu diria, é salutar, porque ele irá lhes permitir tomar as decisões e ajustar, mais próximo da Verdade, seu caminho.

Os sinais, desde as últimas Etapas, desde alguns meses somente, são bem numerosos, assinalando, para esta Terra, um final e um renascimento, do mesmo modo que em vocês os sinais são muitos, significando um novo nascimento.
***

 A capacidade para Vibrar na Coroa Radiante da cabeça e na Coroa Radiante do Coração e, para alguns, ao nível do sacro, permite um alinhamento e uma Consciência para se estabelecer, desincrustando-os, literalmente, da Ilusão do mundo.
O relaxamento, este desvencilhamento, permitir-lhe-á, no momento desejado pela Luz, transferir sua Consciência com total lucidez.

A Consciência, no Coração, é a chave da Visão, é a chave do retorno a sua Eternidade.

O processo de Abandono à Luz refletir-se-á, e irá se refletir cada vez mais, por um abandono, na sua vida, de todas as Ilusões deste mundo, a fim de se centrarem novamente no essencial, na Verdade.

É nesta iluminação especial, e nova para vocês, que se desenvolve a Visão Interior do Coração e que irá apagar, gradativamente após sua colocação na Luz, a visão exterior deste mundo falso.

Como sempre, são mecanismos e processos Vibratórios, energéticos, da própria Consciência.

Certamente, haverá sempre dois modos de ver o que está aí.
Exteriormente, a Visão limitada, aquela dos olhos, irá concluir facilmente um aspecto devastador.
Alguns, até mesmo, poderão falar de Julgamento, de castigo ou de retribuição.

Mas, se vocês penetrarem na Visão Interior, isso será chamado diferentemente, e será vivido diferentemente.
Será retribuição, não cármica, mas o restabelecimento do reino da Luz.
Nada mais.
***

 Quando eu disse que era preciso se desincrustar, isso irá lhe aparecer cada vez mais evidente.
Não é questão de fugir da vida, mas, bem mais, de viver a verdadeira Vida.

E, portanto, de deixar morrer o que morre, sem apego, sem remorso e, sobretudo, sem medo.

Se vocês fixarem sua atenção, na visão exterior ou na visão mental das informações, o medo irá apreendê-los.
Se vocês aceitarem ter a Visão Interior e se estabelecerem em seu Coração, a Alegria irá deleitá-los.

O chefe dos Melquisedeques falou-lhes de Alegria ou de Terror.
Será exatamente assim.
Um ou outro.

Não poderá (e quanto mais o tempo avançar, em termos humanos) haver meias-medidas.

Nós concebemos também que alguns de vocês possam flutuar de um ao outro.
Isso é um ótimo sinal, porque, se vocês flutuarem de um ao outro, nós ficamos convencidos de que vocês não poderão escolher o Terror ao invés da Alegria, ainda mais se o sinal essencial do Céu lhes for dado Interiormente por MARIA.

É preciso não ter mais, então, que se colocar a questão de crer ou de não crer, porque 
vocês irão viver a Verdade de MARIA.

Nos mundos Unitários, o plano, o desenrolar desse plano, acontece do modo mais autêntico, mais minucioso e mais seguro.
Colocando-se na Vibração Interior e na Visão Interior, no momento do desvendamento das últimas Chaves, vocês não poderão mais confundir uma Visão ligada ao mental, uma Visão ligada ao seu terceiro olho, com a Visão autêntica do Coração.

Inicialmente, para alguns, em seus sonhos.
E depois, para outros, assim que a Vibração da Coroa Radiante da cabeça fusionar com a Coroa Radiante do Coração.
***

 O desvendamento dos pontos de Consciência da cabeça, e o modo de ativá-los, irão bastar para desencadear a Visão Interior e as outras funções que daí decorrem, como centrar-se no instante presente, ser claro e preciso, estar na Profundez da Verdade, porque, no abandono à Luz - como ANAEL diz - essas funções, que lhes são desconhecidas, irão desabrochar pouco a pouco e lhes dar espaços de percepções que, mesmo dentre os mais despertos de vocês, ainda não existem.

Não haverá qualquer meio de confundir, ainda uma vez, a Visão do Coração e a Visão exterior.
Caberá então a vocês, e a vocês sozinhos, ajustarem-se e agarrarem-se à sua Visão Interior, que lhes diz respeito, referente ao mundo que se desagrega, a fim de estarem em concordância com vocês mesmos.

Quanto mais vocês forem para a Visão Interior e ao seu Coração, mais os medos irão desaparecer de sua vida.

Vocês irão se estabelecer na Alegria, na sua Presença, e tudo irá acontecer, eu diria, facilmente, em função das circunstâncias coletivas.
***

 Vocês terão igualmente, e é preciso estarem lúcidos, aí também, que combater o que eu chamaria de egrégoras de emoção (e como sabem, não terão que lutar, mas que se estabelecer cada vez mais no Coração) para aqueles que irão viver isso como um fim e que não irão conhecer a borboleta, ou que não vão querer vê-la.
Essa é uma realidade.

Essas emoções irão viajar por toda a superfície da Terra.

É nesse sentido que vocês devem vigiar para não dar crédito e atenção a isso, a fim de, aí tampouco, não serem tomados por essas emoções.


A única Chave de estabilidade é o Coração.

A partir do derramamento das Chaves Metatrônicas, esta aceleração perceptível da desagregação do mundo vai se tornar ainda mais importante.

Aproveitem esse derramamento das Chaves Metatrônicas para revelar, em vocês, o que deve sê-lo, em relação às Estrelas de Maria.
Nada há de mais importante e primordial do que isso.

Todo o resto que constituía, até agora, suas vidas exteriores, pouco a pouco e geralmente bem depressa, não terá mais qualquer sentido e não poderá, aliás, ser mantido.

O que não quer dizer que, por enquanto, vocês devem deixar o que vocês estão fazendo na vida exterior.
Mas, ainda uma vez, estarem lúcidos sobre a realidade do que está aí.

Esta lucidez irá lhe permitir evitar o medo.

Quanto mais vocês se estabelecerem na Visão Interior, mais as Visões claras irão chegar sem emoção, sem afetação e vocês irão viver isso segundo a característica do Coração e de sua Coroa Radiante, ou seja, na Alegria.
Na Alegria, a Visão Interior se ilumina e tem todas as chances de tornar-se permanente.
***

 As Chaves Metatrônicas vêm liberar os Elementos, em vocês como no exterior de vocês.
No decorrer desta liberação, as últimas Estrelas de sua Coroa Radiante da cabeça estarão em ação.

Pouco a pouco, vocês irão perceber, por si mesmo, o que acontece ao se ativarem essas Estrelas.

Alguns Anciões virão também desvendar o modo de funcionamento, Vibratório e consciente, dessas funções novas.

Mas alguns de vocês irão descobrir, aliás,
 sozinhos, porque isso é a Inteligência, como isso funciona.

No que se refere à Visão, o ponto está situado atrás da cabeça, lateralmente à direita.

Assim, levando, ao mesmo tempo que ao Coração, sua Consciência a esse ponto, a Visão Interior vai começar a se desenhar, a aparecer.
Ela lhes dará acesso, como eu tive em minha vida, à trama astral, sem estar no astral, mas, sim, no nível do Coração.

A característica, aliás, essencial da Visão, é a de aumentar a Alegria Interior e a serenidade Interior.
Vocês irão perceber, nesta Visão Interior, também, a desagregação da trama deste mundo.

Do mesmo modo, vocês irão perceber, também, o que vocês São, em Verdade.
O que, para muitos de vocês é ainda mistério, com relação às linhagens ou pilares espirituais, será revelado pela liberação dos quatro Elementos.

Nas Visões, vocês vão ver também, gradativamente, sua
 origem Dimensional, sua origem estelar e também seu Corpo de Estado de Ser.

Tudo isso irá se tornar possível por seu trabalho Interior e pela revelação das últimas Chaves Metatrônicas.

Vocês devem aprender a confiar na Vibração, no Coração e também na Visão.

Se vocês tivessem que reter apenas uma coisa de minha intervenção, lembrem-se disso: “a Visão do Coração é desprovida de emoção, ela é Vibração”.

Ela não pode ser confundida com a Visão astral que acontece na emoção, ou ainda com a Visão do terceiro olho, chamada de clarividência, porque ela é ausência de emoção e ela é 
Alegria.

Fazendo a experiência, vocês irão diferenciar bem depressa o que pôde existir em seus poderes, em seus dons e o que representa realmente a Visão.

Estejam também, e vocês irão vê-la, seguros de nossa indestrutível atenção para com o conjunto da humanidade.
Sem distinção de escolha.
Sem distinção de Vibração.

Nós estaremos cada vez mais presentes, em sua Consciência e em seu Ser Interior.

A Luz Vibral despertou, em vocês, as partes do DNA que estavam adormecidas, correspondentes, como sabe, à MARIA, aos Arcanjos e, sobretudo, pelo derramamento das últimas Chaves Metatrônicas, ao despertar, em vocês, de KI-RIS-TI.

Aí está, Luzes do UM, o objetivo de minha Presença entre vocês.

Se houver em vocês questões relativas a esse processo e, se me for possível responder sem interferir na revelação de METATRON ou de MARIA, então, eu irei responder.
***


Nós não temos perguntas. Nós lhe agradecemos.

***


NO EYES os abençoa.
Que a Glória da FONTE esteja em vocês, com vocês, para vocês.

************

Mensagem da Amada NO EYES no site francês:
https://issuu.com/ultimasleituras/docs/11-no_eyes-7_aout_2010-article69df

07 de agosto de 2010
(Publicado em 16 de agosto de 2010) 
*** 
Versão do francês: Célia G. http://leiturasdaluz.blogspot.com
 Postado por Célia G. 
*** 
Transcrição e edição: Zulma Peixinho
************


Gostou? Compartilhe esta publicação nas redes sociais



0 comentários:

Postar um comentário