MARIA - 08 de agosto de 2010 - Autres Dimensions

Clique aqui para comentar esta publicação




- Intervenção da Rainha dos Céus e da Terra -

 “Que cada sopro e cada minuto de sua vida, em meio a esta matriz que está terminando, aconteçam na Alegria, na Vibração e no Amor. Esta é certamente a coisa e as coisas mais importantes que vocês têm que fazer, a fim de apreender o sentido de sua vinda nesta matriz, bem como para sair dela na Glória.”

 http://www.mediafire.com/file/9931csb4clnwhng/50-MARIE-8_aout_2010-article533f.mp3/file


Eu sou MARIA, Rainha dos Céus e da Terra. 
Meus filhos bem-amados, eu venho a vocês, neste período, como havia anunciado, na hora em que a Cruz do seu Céu é realizada no interior de suas estruturas. 
Uma série de elementos são colocados em prática, permitindo, em vocês, viverem as Rodas, também denominadas minhas Estrelas, aquelas que eu apresentei a vocês, que serão ativadas doravante em meio a sua cabeça e o seu Coração. 
O recebimento das próximas Chaves Metatrônicas vai ocorrer em 15 de agosto, às 15 horas (hora francesa). 
Quanto a mim, e ao conjunto de minhas Estrelas, nós iremos iniciar, a partir desta data de 15 de agosto, e todas as noites, até a festa do Arcanjo Bem-Amado (29 de setembro, dia de Santa Michel -  em relação ao Arcanjo MIGUEL), um momento de efusão de energia, todas as noites, às 19 horas (hora francesa). 
Nós estaremos com vocês, minhas Estrelas e eu mesma, em meio a sua Roda, permitindo finalizar o trabalho preparatório do seu veículo ascensional, finalizando assim o despertar e a instalação de suas 12 Lâmpadas e de suas 12 Estrelas. 
Queridos filhos, regozijem-se, pois, a partir da entrega das últimas Chaves Metatrônicas, seu mundo poderá viver sua Ascensão para os Mundos da Unidade, da Verdade, da Beleza. 
Não existirá então mais qualquer obstáculo para sua elevação. 
Bem-amados, isso não vai ocorrer, no entanto, logo nesse dia.
Meu Anúncio será em breve, mesmo para aqueles que não me conhecem.
A partir daquele momento, esta Terra vai viver o que for necessário para sua preparação. 
É neste período que é preciso se preparar, Interiormente, para viver o que todos os profetas anunciaram. 
No que se refere às minhas Estrelas, a visão mais próxima e mais correta, em relação ao que vem, foi anunciado por aquela que, em sua vida, foi NO EYES, com uma precisão até agora jamais igualada.
***
Lembrem-se, meus queridos filhos, de que o mais importante é a preparação do alinhamento de suas três Lareiras (Coroa Radiante da cabeça, Coroa Radiante do Coração, Triângulo Sagrado/Sacro), realizando o que eu chamo de Roda na Roda, permitindo elevar suas Vibrações, sua Consciência para, no momento oportuno para vocês, diferente para cada um de vocês, se elevarem em seu veículo de Eternidade.
Minha Frota, as Luzes que acompanham meu retorno entre vocês, está presente.
Mais nada se opõe, no nível das camadas intermediárias, para nossa vinda em meio a sua Dimensão. 
As 12 Estrelas se revelam, elas se expressam, para muitos de vocês (aqui e agora, como nos próximos dias e, sobretudo, durante a revelação das últimas Chaves Metatrônicas) pela ativação, intensa, de sua Coroa Radiante da cabeça, ativando assim as 12 Estrelas e as 12 Funções. 
Não é o meu objetivo, hoje, detalhar as funções destes pontos.
Isso será feito por aquele que eu nomeei meu Embaixador e que ensina e os instrui sobre os processos de Consciência há vários meses: trata-se daquele que se denomina UM AMIGO. 
Assim que as 12 Estrelas estiverem ativadas, como pontos de Consciência, em sua cabeça, naquele momento, isso vai significar o retorno de KI-RIS-TI ao seu espaço. 
Ele vem realizar o que foi dito por São João, escrito por São João sob o ditado de CRISTO.
Isso é agora. 
Então, sim, regozijem-se, pois chegou a hora de reencontrar as Dimensões da Beleza, as Dimensões da Eternidade, as Dimensões da Verdade, em um espaço onde não existe qualquer sofrimento, qualquer oposição e qualquer dualidade.
***
Os últimos pontos de Vibração que serão entregues a vocês pela efusão Metatrônica, ocorrendo em 15 de agosto, às 15 horas (hora francesa), permitirá ativar os três últimos pontos de sua cabeça, realizando então a alquimia do que foi denominado, pelos grandes profetas, a Roda na Roda: a ativação total de seus plenos potenciais, permitindo elevarem-se, à vontade, em meio às esferas da Eternidade. 
Assim, UM AMIGO, nos dias depois da entrega dessas Chaves Metatrônicas, irá falar em detalhes das Funções precisas dessas Estrelas de sua cabeça, assim como da Estrela central existente no centro da Coroa Radiante da cabeça, despertando, em vocês, o que vocês chamam de Merkabah ou veículo ascensional, a ponte de Luz entre vocês, em meio a esta consciência limitada, e a sua Consciência Ilimitada em meio ao Estado de Ser.
Isso se revela a vocês. 
Não se atenham às manifestações energéticas, extremamente potentes, que irão acontecer em suas estruturas.
Aliás, entre 15 de agosto e 29 de setembro, minhas Irmãs e eu mesma estaremos com vocês para a efusão Mariana, a cada noite, para permitir, a partir das 19 horas (hora francesa), viverem este alinhamento das Rodas nas Rodas e se juntarem ao esforço planetário que permite a Gaïa realizar o mesmo trabalho que vocês realizam atualmente, não por sua ajuda, mas simplesmente por seu alinhamento com suas próprias energias, assim como com as energias que vamos verter, com Consciência, em suas Coroas Radiantes. 
Bem-amados filhos da Luz, isso representa a etapa final de sua preparação.
Aquela que vai vê-los descobrir o que vários de vocês ainda não viveram, na Consciência Ilimitada, permitindo estabelecê-los na Alegria eterna e lançá-los, em meio a suas Coroas Radiantes, para ver e descobrir tudo o que foi retirado, escondido e falsificado. 
Vocês então terão acesso à plenitude da Verdade, à plenitude do que vocês São, à plenitude da Luz que lhes foi prometida há tanto e tanto tempo.
***
Bem-amados filhos da Luz, a Cruz no Céu foi realizada.
Ela foi realizada pelos seus planetas.
Ela antecede o aparecimento da Luz, aquela que anunciamos há tanto tempo. 
Naquele momento, vai chegar a hora de se juntar ao seu veículo de Eternidade. 
Não se esqueçam também de que vocês estão, sobre esta Terra, no serviço a vocês mesmos, mas também à totalidade da Criação que foi fechada nesta dualidade. 
Assim como MIGUEL disse, como Semeadores da Luz, como Ancoradores da Luz, o seu papel é vital, para vocês, para a Terra, para o conjunto de seus Irmãos e suas Irmãs que ainda não tiveram acesso à Coroa Radiante do Coração. 
Neste espaço, é claro, o conjunto de Elementos que correspondem, por outro lado, ao que é chamado de Roda nas Rodas (ainda denominados Querubins ou Hayoth Ha Kodesh ou Elementos, em meio a sua densidade), estão despertando, atualmente. 
Não se atrasem nos Elementos que estão sendo desencadeados.
Eles apenas poderão desencadear-se ainda mais, permitindo, a cada um, não mais ser obstruído pelas leis da falsificação. 
O reino dos Arcontes terminou, o reino da Luz se estabelece em meio mesmo à sua Dimensão. 
O seu Céu certamente vai se modificar, mas a modificação mais importante é aquela existente no interior de sua Consciência.
A Terra também será modificada, em uma escala que jamais foi observada pela consciência humana limitada ou Ilimitada. 
Regozijem-se com isso, pois é o acesso da Terra ao que lhes dissemos: ao seu parto e à sua liberação em meio à nova Dimensão.
***
Bem-amados Filhos, eu lhes peço, a cada dia, a cada respiração de sua vida, independentemente mesmo de nossa reunião de 30 minutos a partir de 15 de agosto, para terem permanentemente um pensamento e uma Consciência em meio ao seu Coração, às suas Coroas Radiantes, a fim de estabelecerem, onde quer que passarem, a Luz, a Verdade e a Alegria. 
O caminho que vem a vocês é um caminho que irá se refletir por uma grande Alegria, por um estado Vibratório e de Consciência que, até então, vocês desconheciam. 
Vocês vão penetrar em espaços onde a certeza e o conjunto de Funções existentes nas Estrelas irão lhes permitir realmente viver isso. 
Assim, vocês ficarão centrados no aqui e agora. 
Sua visão será profunda, vocês serão conectados com CRISTO, vocês estarão na profundez de sua visão, vocês serão o Alfa e o Ômega, como foi o meu Divino Filho. 
É isso que está chegando para vocês, agora. 
Dessa maneira, então, o alvoroço do mundo, a manifestação dos Elementos, cada vez mais violenta, que vocês observam sobre esta Terra, apenas está aí para expressar a mudança. 
O Coração da mudança chegou. 
Vocês não estão mais na desconstrução, nem no período de preparação, mas vocês estão na Mudança. 
Então, encarnem a mudança que vocês veem nesta Terra e percorram os caminhos da Liberdade, os caminhos de sua Eternidade, os caminhos da Unidade e, é claro, do Amor reencontrado em meio à Luz Vibral.
***
Aí estão, meus filhos bem-amados, estas poucas palavras que anunciam que nós fizemos a travessia.
Nós efetuamos a revelação que permite, agora, assentar nossa Luz em seu mundo, a fim de que possam revelar, na totalidade, sua própria Luz.
Dessa forma, vocês têm, em vocês, uma série de ferramentas, uma série de elementos, em meio a sua Consciência, permitindo se elevarem, se tal for sua escolha, deixarem os espaços do livre arbítrio, irem para sua Liberdade e sua Unidade.
Lembrem-se também de que a melhor maneira, e a única maneira, de ajudar os seus Irmãos e suas Irmãs, é unicamente irradiando essa qualidade Vibratória, essa qualidade de Consciência.
Sirvam-se cada vez menos das palavras, pois as palavras jamais irão convencer alguém.
Por outro lado, a Vibração e sua Consciência poderão transformar aqueles que desejarem ser transformados e acompanhá-los até as esferas da Unidade.
Respeitem a liberdade, respeitem o livre arbítrio, estabeleçam-se na ação da Graça para irradiar a Presença de KI-RIS-TI.
KI-RIS-TI vai descer, deixando-se, durante a entrega das próximas Chaves Metatrônicas, instalar-se em vocês, destrancando um dos últimos pontos existentes na Coroa Radiante da cabeça, permitindo girar a Roda na Roda, em sua cabeça.
Vocês serão, naquele momento, coroados em todos os sentidos do termo.
Coroados por seus esforços, coroados com a Luz, coroados em meio à simplicidade.
É em meio a este coroamento que vocês irão realizar a sua missão, para a qual a maioria de vocês desembarcou neste mundo, em tempos imemoriais.
Assim, suas memórias, a lembrança de suas missões, vão se revelar a vocês, pouco a pouco, Interiormente.
E esta missão, até o limite extremo, é a mesma para todos vocês, as modalidades sendo diferentes para cada um: isso consiste em estabelecer este coroamento, em sua vida, em seu ambiente, onde vocês estiverem na superfície desta Terra.
Não se esqueçam também de que este coroamento, a partir da difusão das Chaves Metatrônicas, irá se consolidar, a cada dia, por nossos encontros diários, até a festa do Arcanjo.
***
O estabelecimento deste coroamento irá permitir anunciar, nesse espaço reduzido, minha Realeza em meio à nossa filiação espiritual comum a todos vocês, comigo e com nossos Irmãos e nossas Irmãs que nos acompanham nessa aventura desde tempos imemoriais.
Assim, tanto os Arcanjos como os Anciãos e as Frotas Intergalácticas que acompanham este movimento de Ascensão, estão presentes hoje em seu Céu.
Eles irão se revelar gradativamente como Luz em seu Céu, em função de sua capacidade de se elevarem para eles e de vê-los, pela visão.
A verdadeira visão é a visão penetrante, profunda, relacionada com a Unidade, com a Verdade e, especialmente, com a Revelação de KI-RIS-TI.
Bem-amados Filhos, eu lhes peço para unirem suas preces, suas intenções, suas atenções, seus alinhamentos para que o que acontecer, doravante, ocorra com o máximo de Alegria, o máximo de equidade e o máximo de humildade.
Isso cabe a vocês, este é o seu trabalho.
Nós vamos trabalhar, de agora em diante, juntos, por efusões e pela conjunção de nossas energias e de nossas Consciências, para realizar o que foi anunciado e que irá ocorrer sem nenhum entrave, sem que qualquer obstáculo possa interferir nesta elevação.
***
Chegou a hora de acabar totalmente com o jogo da Sombra.
A Sombra não poderá mais fazer o seu jogo ainda por muito tempo.
A partir de meu Anúncio, isso irá se dissolver com extrema rapidez.
Assim, é por isso que eu os encorajo a manterem-se prontos, a ficarem Unificados.
Que cada sopro e cada minuto de sua vida, em meio a esta matriz que está terminando, aconteçam na Alegria, na Vibração e no Amor. 
Esta é certamente a coisa e as coisas mais importantes que vocês têm que fazer, a fim de apreender o sentido de sua vinda nesta matriz, bem como para sair dela na Glória. 
Deste modo, então, eu desejo a todos vocês, onde estiverem sobre este planeta, uma boa elevação, uma boa Ascensão, uma boa transmutação, pela Graça da Luz, da Verdade, da Unidade e, sobretudo, pela Graça de KI-RIS-TI. 
Bem-amados filhos, se vocês tiverem perguntas relacionadas com este processo, a fim de esclarecer, ainda mais, o que está vindo para vocês, eu me proponho para ali responder.
***
Meus queridos filhos, se não houver perguntas, eu vou concluir especificando, se isso for possível, o contexto exato do que vai acontecer em meio a sua Dimensão: a Cruz do Céu foi realizada, isso corresponde aos fatos astronômicos. 
Ela realmente será simulada por uma Cruz visível no Céu, com a sua visão.
Mas isso não é para agora. 
Ela vai assinalar, depois do meu Anúncio, o momento final e a Ascensão definitiva de todo este Sistema Solar. 
Quanto à nossa reunião diária, durante seis ou sete semanas correspondentes ao período de 15 de agosto a 29 de setembro, isso irá permitirá colocar em ressonância a Luz Vibral mais próximo de sua Dimensão falsificada. 
Isso irá permitir também, pela ativação da Coroa Radiante na Coroa Radiante da cabeça, realçar e expor a ação dos Elementos, tal como está ocorrendo para aqueles que observam o que acontece no mundo. 
O objetivo desses Elementos é, certamente, devolver este mundo à sua Verdade, à sua Unidade, permitir restabelecer a Verdade dos Elementos, além de qualquer falsificação. 
As Chaves Metatrônicas vão consistir, como irá lhes revelar METATRON, na ativação de pontos de Vibração na Coroa Radiante da cabeça. 
Trata-se, de fato, de Chaves que permitem levar à aproximação de KI-RIS-TI, à aproximação da Verdade, à aproximação Unitária do que representa o bem e o mal, tal como foi falsificado em meio ao seu mundo. 
Estas Chaves Metatrônicas permitem a novos seres humanos, ainda não implicados no processo de Ascensão, despertar e passar pelas etapas de forma bem rápida, permitindo desvendar e viver o seu corpo de Estado de Ser. 
Os corpos de Estado de Ser que vão se aproximar, de agora em diante, a cada manifestação do seu Sol, mais perto de sua presença física. 
Alguns de vocês vão perceber, naquele momento, um reforço da Coroa Radiante da cabeça e da Coroa Radiante do Coração, acontecendo no meio da cabeça. 
É em meio a estes dois movimentos energéticos que irá sobrevir a capacidade, para vocês, para saírem, com plena Consciência, deste corpo, a fim de evitarem o plano astral e se encontrarem, de maneira efêmera, no corpo de Estado de Ser. 
Um número cada vez maior de seres humanos deve viver isso, cada um, ainda uma vez, no seu ritmo. 
Lembrem-se de que os momentos em que ficamos sintonizados juntos, entre as 19h00 e 19h30 (hora francesa) vão realmente permitir viver isso. 
Não se assustem com as manifestações Vibratórias, extremamente intensas, podendo ocorrer em suas estruturas físicas. 
O Fogo está aí, agora, para preparar o que está chegando: a Liberação pelo Fogo do Amor, a Liberação pelo Fogo da Verdade. 
Se vocês não tiverem perguntas, e se o que eu disse tiver sido claro o suficiente, então, eu poderei deixá-los trabalhar.

***

Nós não temos perguntas.

*** 

Meus filhos bem-amados, sejam cheios de Graça. 


************

Mensagem da Amada e Divina MARIA no site francês:
08 de agosto de 2010
(Publicado em 08 de agosto de 2010)

***

Tradução para o português: Zulma Peixinho 

************


Gostou? Compartilhe esta publicação nas redes sociais



0 comentários:

Postar um comentário