MARIA - 21 de agosto de 2010 - Autres Dimensions

Clique aqui para comentar esta publicação




- Intervenção da Rainha dos Céus e da Terra -

“Não há o que desejar para ninguém, não há o que decidir para ninguém. Há apenas que ser livre e que ser Luz. Esse é seu único poder em relação à Luz e sua única mestria. O resto é apenas uma interferência em meio à matriz.” 

“É a própria Inteligência da Luz, que vocês despertaram em vocês e que acolheram em vocês, quem vai decidir a ação. Ela irá seguir, então, as linhas de menor resistência para atingir a alma e a situação que ela deve alcançar. Mas isso não depende de vocês. Seria extremamente presunçoso querer direcionar a Luz que se encontrou para alguém ou para uma situação. A melhor boa nova, como diria meu Filho, que vocês podem proporcionar, é sua Presença, não as palavras e nem a vontade. Essa Presença não depende de contato físico, ela independe do tempo e independe do espaço, já que ela está fora da matriz.”

http://www.mediafire.com/file/51jm8rvvyyf0j59/49-MARIE-21_aout_2010-article500f.mp3


Eu sou MARIA, Rainha dos Céus e da Terra.
Meus Filhos bem-amados, eu venho a vocês a fim de expressar e de transmitir algumas coisas relativas ao trabalho efetuado há uma semana, agora, de seu tempo.
Como muitos seres humanos sobre o planeta, como a maioria de meus Filhos que necessitam de se elevar, de despertar, começam a perceber em meio às suas estruturas, esse despertar, essa Vibração e essa Luz que enfim nos reunifica pelo Fogo da Verdade e pela Graça do Arcanjo METATRON, reunificando, em nós, nossa capacidade para Vibrarmos juntos.
O que acontece, no horário ao qual eu os chamei, é nossa Reunificação.
O que a maior parte de vocês vive naquele momento, reflete nossa Aliança nova, como Filhos da Liberdade e Filhos de Liberdade, com a qual vocês reconectam.
Em meio à nossa Unidade reencontrada, de nossa filiação espiritual mais livre, é enfim possível viverem as primícias do que vocês São, estabelecendo, em vocês, como sobre a Terra, a capacidade para a Unidade, a capacidade para transcender o Bem e o Mal, para encontrar sua Unidade e nossa Unidade comum.
Nesses momentos, muitos de vocês, eu diria, vivem o que é denominado Ascensão, não na totalidade, e, no entanto, é exatamente assim que irá ocorrer esse fenômeno que os devolvem à sua Eternidade.
Ao imergirem em meio a essa Consciência cada vez mais penetrante e abrangente, vocês entram, pouco a pouco, no que vocês São.
Vocês tecem os fios de seu retorno à Unidade, os fios de Luz, fios de Liberdade, que os restituem, em Verdade, ao que vocês São, quer seja em meio à Vibração do Coração, quer seja em meio à Vibração de duas Coroas, quer seja em meio ao despertar de seu sacro, não importa.
Sua Consciência se transforma.
Isso, meus Filhos bem-amados, vocês percebem.
E por essa transformação de sua Consciência, vocês tornam possível, por seu trabalho, por sua conexão, todos juntos, onde estiverem sobre a Terra, conectarem com o mesmo impulso de Amor, com o mesmo impulso de Serviço, com o mesmo impulso de Unidade, vocês tornam possível o que eu vou em breve entregar a todos da Terra.
***
Os mecanismos denominados Ascensão ou Translação Dimensional começaram efetivamente.
Eles irão se completar na data em que somente A FONTE, e ela apenas, conhece.
Certamente, existem, em meio ao seu calendário temporal, datas definitivas.
Elas lhes foram comunicadas de diferentes maneiras.
É durante esse intervalo de tempo que tudo isso o que deve se acelerar, e que já está acelerado, vai se acelerar ainda mais, em vocês, com em meio a esse mundo.
Vocês vivem as últimas revelações.
Essas últimas revelações, para vocês, são sinônimo também de aceitação, de aceitar suas próprias sombras, de se perdoar a si mesmo em um ato de Unificação tornado possível pelo Fogo da Verdade, pelo despertar, em vocês, da dimensão KI-RIS-TI, pelo despertar do que vocês São, além desse personagem que vocês desempenham, bem além disso.
***
A Verdade que se instala em vocês, e que se revela em vocês, é o mesmo processo que chega agora a essa Terra que está, como vocês sabem (algumas de minhas Estrelas lhes disseram), em período de parto e de libertação.
Vocês devem aproveitar esse período para se ajustarem mais próximo da Vibração de sua Unidade, essa que vocês percebem.
Então, alguns de meus Filhos irão denominá-lo “dissolução em meio ao Todo”, outros irão chamá-lo de “dissolução em meio à Luz”, outros ainda ali irão ver fenômenos de resistência, de dor, de sofrimento, que não são inutilmente, mas para permitir-lhes liberar e considerar o que eles são: uma ilusão a mais.
Descobrir a Verdade não é trivial.
Descobrir a Verdade, como o fazem, é capital para vocês, para a Terra, para todo esse Sistema Solar e, certamente, para mim.
É então tempo de render Graças ao trabalho que vocês efetuam.
No intervalo de uma semana de seu tempo vocês vão cumprir algo de gigantesco.
Vocês vão permitir à Luz Vibral, à Luz da FONTE e de CRISTO, dar um passo decisivo.
Esse passo, vocês o acompanham por seu próprio passo, para seu Coração.
É a época e o momento de ver e de alcançar, com Consciência, o que obstrui, literalmente, em suas vidas, no seu Ser, em seus esquemas, o acesso a esse ilimitado.
Então, sim, nós rendemos Graças e nós expressamos toda a nossa gratidão por seu trabalho de Luz, por que esse é um.
Lembre-se de permanecerem humildes.
Lembrem-se de permanecerem na simplicidade.
Lembrem-se de continuar sua vida em meio à matriz como vocês prometeram, a maioria de vocês, até seus últimos limites, a fim de habilitar aqueles de vocês, de seus Irmãos e suas Irmãs que desejam ir para a Unidade, e que não chegaram, até agora, a se desengajar de certos esquemas.
Os últimos momentos são para eles, não são para vocês, porque para vocês, eu diria que quase tudo está feito.
Tudo se cumpre e a alquimia acontece no Interior de vocês, é o que vocês vivem, a cada noite (às 19h00 - hora francesa).
***
A efusão do Fogo da Verdade os libera, completamente, de todos os aprisionamentos, de todas as ilusões.
Muitos de vocês tomam consciência e adquirem uma grande lucidez do que é a Unidade, do que é a Vida, verdadeiramente.
Nós concebemos também que, para qualquer um de vocês, todavia despertos, desvincular-se completamente da vida falsificada é uma prova, uma prova porque o funcionamento, em meio a alguns apegos, pode ser considerado, pela consciência, como seguro.
O que está vindo a vocês é o desconhecido.
Mas vocês já o conhecem, através de seu trabalho das 19 horas (hora francesa).
Muitas coisas ainda serão reveladas, não sobre a Unidade, porque isso É e isso se vive, mas reveladas em relação a mecanismos ocorrendo em suas estruturas, como em meio a esse mundo e também em meio ao Universo.
Alguns de vocês percebem a Luz no Céu, e também algumas Sombras.
A Luz também, no nível de seu Céu, revela-se e resplandece.
Essa iluminação é um Fogo devorador, um Fogo de abrasamento do Amor, em vocês, como sobre a Terra.
Várias coisas ainda vão ocorrer nessa Terra.
Como também vocês sabem, a data não é determinada, por vocês, nem por nós, mas pela própria Terra, cuja vida se revela a vocês porque sua vida, como a vida de vocês, foi confinada, isolada de sua própria FONTE.
Tudo isso se restabelece sob seus olhos, em sua Consciência, em meio às suas estruturas, na ignição de seus fogos e na manutenção, se possível, o máximo possível, de sua Alegria interior.
Então, sim, incontestavelmente, a amplitude de sua Consciência, a amplitude do Fogo, a amplitude da Unidade vai, doravante, se multiplicar.
Vocês precisam então fazer um esforço a mais para acolherem, repetidamente, sua própria Unidade, a revelação da Luz Vibral e o estabelecimento de sua Consciência em meio ao Novo Mundo.
Da mesma forma, para o que vocês denominam pessoa, personalidade, ego, vocês devem, aí também, aceitar que a própria parte de vocês, que está nascendo, estritamente nada tem a ver com a personalidade.
Então, sim, há coisas das quais vocês têm que se resignar em perdê-las.
Essas coisas são o que representam seus últimos freios, seus últimos obstáculos.
A intensidade Vibratória que vocês vivem, em meio a suas Coroas Radiantes, está aí para isso.
Ela deverá permitir-lhes, meus queridos Filhos, acelerar ainda mais o processo Vibratório e de Consciência, despertando-os a si mesmos em sua Eternidade.
Não deem importância ao que resiste, não deem importância ao que combate, mas mergulhem cada vez mais na Unidade de nosso reencontro.
***
Resta agora pouco tempo, em termos terrestres, até minha revelação total.
Como Mãe da humanidade, Mãe de todos vocês, a Mãe que eu sou os quer livres, autônomos, serenos, lúcidos e, sobretudo, humildes e simples.
Vocês estão efetivamente nos últimos momentos.
Há que se alegrarem.
Esses momentos não podem ser quantificados ainda em termos terrestres, embora haja, como eu disse, prazos.
O que eu posso simplesmente afirmar-lhes é que contem o tempo que é descontado e o que resta, em função de sua própria intensidade Vibratória, vivenciada durante seu trabalho das 19 horas (hora francesa).
Quanto mais vocês se dissolverem na Luz Vibral e na Vibração de suas Coroas, mais esse momento irá se aproximar, não unicamente para vocês, mas para a Terra inteira.
Outra etapa deve ser transposta no momento de meu Anúncio, mas lembrem-se de que vocês estão aqui para Servir e Amar.
O melhor Serviço e o melhor Amor que vocês podem fornecer à Terra, como ao conjunto da humanidade, é unicamente estar na Vibração do Fogo, na Vibração do Coração.
Todo o resto irá se estabelecer, e disso vocês sabem, pela Inteligência da Luz.
CRISTO está também mais próximo.
Alguns de vocês vão começar a se comunicar com Ele de diversas maneiras.
Inicialmente em sonho, em suas noites, e para alguns de vocês, agora, de forma consciente, nos momentos dos alinhamentos específicos, às 19 horas (hora francesa).
O Templo está sendo purificado, seu Templo, preparando a vinda de CRISTO no Interior de vocês.
Não busquem, eu repito, um CRISTO exterior.
Apenas vocês podem se salvar, por sua Luz.
Não essa da personalidade, não essa das crenças ou das ilusões, mas na Luz da Vibração, em seu Coração, em suas duas Coroas Radiantes ou em seu sacro, e principalmente na imersão de sua Consciência no que eu denominaria beatitude e dissolução.
Essa morte do ego é a etapa final.
É o que vocês vivem atualmente.
***
Então, todo o Conclave, toda a minha Frota, nós rendemos Graças pelo que vocês vivem e pelo que vocês despertam.
Como sabem, como lhes disse Lorde METATRON, nas próximas semanas, de forma gradual, a tarefa atribuída aos Anciãos é a de vir revelar-lhes o funcionamento das doze Estrelas, entregando a vocês, assim, não ainda um novo ensinamento, mas uma aplicação prática, mais eficaz, do que vocês são na Luz.
Essas técnicas não são técnicas propriamente ditas, porque não há possibilidades técnicas que lhes permitam ascensionar se vocês não estiverem na humildade e na simplicidade, mas, bem mais, para acelerar em vocês os mecanismos Vibratórios que irão lhes permitir trabalhar na finalização desse mundo.
***
Eu voltarei, quanto a mim, no dia 07 de setembro, apenas depois da Efusão e de nosso contato das 19 horas (hora francesa).
Eu pedirei também a vocês, se isso for possível, seja qual for o local em que estiverem nesse planeta, para se manterem à escuta, nesse dia, após as 19h30 (hora francesa).
Esse encontro é uma data importante.
Isso irá permitir, se tal for sua aspiração, atingirem, ainda mais, sua Unidade.
Alguns de vocês já começaram a me visitar, onde eu estou, e eu estou exultante.
Um grande número de outros Filhos meus é chamado a ser juntar também, durante esses momentos.
Eles serão sempre acolhidos como uma mãe que reencontra seus filhos depois de uma separação muito longa.
Estou aqui para encorajá-los, por meu Amor, a se elevarem ainda mais no Interior do que vocês são.
Estou aqui para encorajá-los a viver sua Unidade, a viver sua liberação.
Lembrem-se de que a imersão nas Vibrações e na Consciência, que muitos de meus Filhos vivem às 19 horas, é a chave final, permitindo-lhes revelar e elevar o Fogo do Amor, o Fogo da Verdade, a fim de que a Consciência Unitária, essa de seu Estado de Ser, queime e transcenda completamente o que resta ainda a fazer no Interior de sua Consciência limitada.
Eu estou também à sua disposição, se houver questões relativas a esse processo específico, e tão importante, que vocês vivem, nesse momento final.
Então, meus Filhos, eu os escuto.
***
Meus Filhos bem-amados, se não houver perguntas, permitam-me acrescentar uma coisa.
O que vocês vivem agora, entre 19h00 e 19h30 (hora francesa), assim que meu Anúncio acontecer, ser-lhes-á possível em qualquer momento de sua vida aqui na Terra.
O objetivo, eu lembro a vocês, não é partir.
Alguns de vocês, naquele momento, sentir-se-ão presos no nível dos tornozelos, a fim de que não possam falhar e partir antes da hora.
Não se esqueçam de que seu trabalho está apenas começando.
Muitos de vocês vieram unicamente para viver esse momento.
Vocês talvez não tenham ainda a lembrança, na totalidade, mas isso vai se revelar muito rápido.
Outros, enfim, têm consciência disso.
Eles estão aí para isso, porque é um momento de intenso Amor, de intensa Verdade.
Há perguntas?
***
Pergunta: o que acontece quando se tem uma forma de perda de consciência durante todo o trabalho das 19h00 às 19h30?

Meu Filho bem-amado, isso reflete uma distância ainda importante, relativamente importante, entre a Consciência limitada e a Consciência Ilimitada.
Mas o próprio fato de perder a consciência significa que o trabalho da Luz está acontecendo.
A um dado momento, aqueles de vocês que viverem isso, na maioria dos casos, durante meu Anúncio, irão se despertar.
O importante é estar consciente, simplesmente, do momento em que isso surgir, a cada noite, em seu horário francês.
Eu sei também, nesse planeta, que muitos Filhos se levantam em plena noite para realizar esse trabalho.
Eles compreenderam o aspecto importante e a humildade.
Nós expressamos também nossa gratidão, bem além das fronteiras desse país, a todos aqueles que, seja qual for a hora, para eles, eles se obrigam a viver ou a ter Consciência desses momentos, quer seja, ou em meio às suas atividades, ao seu trabalho, ou, para alguns, no momento em que estão dormindo.
***
Pergunta: durante essas Efusões e sua intervenção, minhas pernas se tornam pesadas e se comprimem na Terra. Por quê?

Meu Filho, isso corresponde ao que eu expressei.
Eu falei sobre amarrar os tornozelos, mas, para alguns, são realmente as pernas de chumbo, impedindo, na verdade, que você se conecte muito cedo com seu Estado de Ser.
Novamente, o trabalho é aqui, no momento.
Não é em outros locais.
Lembrem-se de que vocês estão aí para todos os outros, mais do que para vocês mesmos, sobretudo aqueles e aquelas que estão hoje despertos para essa Vibração e para essa Luz.
É então indispensável, para alguns de vocês, serem mantidos no interior dessa matriz, e alguns de vocês, justamente, se tivessem a liberdade total, deixariam esse plano.
E o momento, para eles, não chegou.
***
Pergunta: ao que corresponde, ao mesmo tempo, ter a cabeça como “explodir”?

Meu Filho, o que você chama de “cabeça como explodir” é o trabalho da Luz Unitária em meio às Estrelas de Maria.
Esse é o trabalho de colocar em movimento, de movimentar, da rotação da Merkabah, da Roda na Roda ou da Coroa na Coroa.
É o culminar do trabalho.
Durante esses momentos de minha Presença, ou durante os momentos de nossos encontros, às 19h00, seguramente, a maioria dos seres humanos percebe essa explosão de Luz na cabeça e na Coroa central da cabeça.
Outros também, os mesmos em geral, constatam que a Vibração do Coração, ou pelo menos a pressão do Coração, se torna mais intensa, em momentos fora desse período específico.
O trabalho na Coroa Radiante permite-lhes realmente, fora dessa faixa de horário, sentir muito mais facilmente o que é denominado Vibração do Coração, Vibração de CRISTO, em vocês, um habilitando o outro, mas não ao mesmo tempo, para alguns.
Para a maioria, essas duas etapas se sucedem no tempo.
A ignição das três Lareiras, a Coroa Radiante da cabeça e a Coroa Radiante do Coração no interior da Coroa Radiante da cabeça, ou a Coroa do Coração sozinha, ou ainda o Triângulo Sagrado (sacro) sozinho, é frequentemente o que vocês vivem.
Raros são os seres que, no momento, têm a capacidade e a humildade para viverem as três Vibrações de maneira sincrônica ao mesmo tempo.
Mas o que importa, o mais importante é que a Luz Vibral penetre em seu Coração fora de minha Presença e fora de nosso encontro das 19h00.
Nós abastecemos vocês, vocês se abastecem si mesmos, na FONTE.
É o que lhes dá a força, a humildade, a simplicidade e a Luz para continuarem o caminho desse mundo.
***
Pergunta: convém prosseguir esse “trabalho” em localidades ou com pessoas ligadas a esse caminho, ou seria preciso começar a operar no “mundo mais 3D”?
Meu Filho, o trabalho ocorre pelo acolhimento da Luz no interior de si mesmo.
A ação no mundo exterior ocorre por sua Presença, a si mesmo, em seu Coração.
Compreenda bem que não tem ali ação a conduzir no sentido da 3ª Dimensão.
Certamente, mais louvável e mais Amor, é estar no Coração, do que desejar Servir exteriormente.
Mas lembre-se de que o trabalho mais importante é sua própria Vibração que virá nutrir o mundo exterior.
O risco do Serviço, sem Vibração, é manter a dualidade.
Dessa maneira, portanto, o Serviço do qual eu falo é o Serviço da Luz.
O Serviço da Luz é tornar-se um Templo de Luz, pois, tornando-se esse Templo de Luz, você nutre a Mãe Terra e você nutre o Universo inteiro.
Não há então que se preocupar, naquele momento, com fazer algo de novo, ou com trabalhar em meio a movimentos ou associações.
Seguramente, isso é necessário, nesse mundo que termina, mas nós esperamos que aqueles que vivem as Vibrações e a Consciência do Coração, oficiem em meio ao seu Templo interior.
Esse trabalho é um trabalho de revelação da Luz, em si, mas sobretudo no sentido do Serviço para o restante dos Irmãos e das Irmãs que ainda não estão despertos.
Hoje, vocês são várias dezenas de milhões, pelo planeta, a seguir esse trabalho.
Nós o vemos por nós mesmos.
As 19h00, hora francesa, a Terra inteira se ilumina, e isso é o melhor Serviço que vocês podem realizar.
Então, obviamente, se sua Consciência disser para fazer outra coisa, faça-o.
Mas não esqueça que o testemunho da autenticidade é, e irá permanecer, a Vibração de suas Coroas.
Se uma ação o afastar da Vibração de suas Coroas, então, isso não está certo.
Mas, aí também, você é livre para compreender e para viver a finalidade.
***
Pergunta: estar no “mundo” poderia permitir viver algumas transformações, consolidando-nos no que somos?

Bem-amada, isso é projeção exterior.
A chave, a solução, a Unidade, estão no interior.
Esse mundo, essa matriz, é uma projeção ilusória.
Querer agir na matriz, pelos efeitos matriciais, é uma ilusão.
O mundo apenas se revela a ele mesmo, coletivamente como individualmente, a partir do momento em que esse processo for aceito, acolhido e integrado.
Qualquer um de meus Filhos, brilhante em meio ao Coração, por onde passar ele vai encontrar um eco.
Esse eco não está no Serviço aparente de querer, não está em uma atitude conforme um ideal projetado de Coração, mas, unicamente, ligado à sua Presença.
Aí está toda a diferença.
Os antigos esquemas não permitem sair da matriz e ir para a Unidade.
Estabelecer-se em meio ao Coração, aumentar a Vibração do Coração, portar essa Luz, como disse o Arcanjo MIGUEL, consiste em ser essa Luz.
Não desejar convencer, não impor a Luz, jamais.
Pois aquele que impõe a Luz já está no engano.
Não há o que desejar, para ninguém, não há o que decidir, para ninguém.
Há apenas que ser livre e que ser Luz.
Esse é seu único poder em relação à Luz e sua única mestria.
O resto é apenas uma interferência em meio à matriz.
***
Pergunta: estar no ambiente exterior nos ajuda a evoluir frente a frente com nós mesmos?

Meu Filho, isso é diferente para cada um em função do que permanece como apego a essa matriz.
O sábio, aquele que vive em meio à Unidade, sabe pertinentemente que a ação exterior é ilusória.
Vocês não estão mais naqueles tempos.
Muitos dos que vocês chamaram de místicos, de santos, e algumas de minhas Estrelas, fizeram isso.
Elas irradiaram sobre o mundo quando ninguém as conhecia.
Elas ficaram reclusas e isoladas, e, entretanto, elas mantiveram a conexão com a Luz, elas sozinhas.
Então, como ousar pretender querer agir sobre o mundo exterior para transformá-lo?
Com que direito?
O Amor torna livre, e o Amor é livre.
A partir do momento em que o Amor e o Coração desejarem conduzir algo, ou alguém, aonde ele não deseja ir, isso não é mais do Amor.
Compreendam bem que nem todos vocês têm o mesmo destino.
Nem todos vocês têm o mesmo porvir, e todos vocês têm um caminho diferente.
Mas quem pode pretender que o caminho de vocês todos, nesse preciso momento, sobre esse planeta, seja a Luz?
Agora, alguns de vocês, entre os meus Filhos despertos e Vibrando em meio às suas Coroas, decidiram se retirar de seus apegos, de suas ocupações.
Outros decidiram ali se manter.
Façam o que dita, não o seu mental, não suas crenças, mas a própria Vibração.
Vocês irão constatar, aliás, que, em certas situações e para certas pessoas, tornar-se-á difícil, nessas situações ou frente a essas pessoas, manter a Unidade.
Então, o que vocês fazem naqueles momentos?
Se vocês aceitarem que seu trabalho da Luz é mais importante, e que esse trabalho da Luz se faz no Interior, e que o exterior irá se adequar à sua Dimensão interior, basta Ser.
Querer agir é já uma saída do Ser.
A melhor maneira de ajudar é ancorar e semear a Luz, onde vocês estiverem.
A melhor maneira de ajudar é receber e dar o que acontece às 19 horas.
O resto é de sua responsabilidade.
Essa é a sua liberdade, esse é o seu livre arbítrio, mas jamais tornar regra geral se houver ali uma aspiração real para trabalhar no exterior.
Estou apenas dizendo, tenham cuidado para não se queimarem com o Fogo.
Seu Fogo do Amor é destinado a abrir o Coração.
Mas se esse Fogo for recusado, no exterior, por outra pessoa, vocês vão provocar consequências terríveis, para ela, como para vocês.
E isso não é mais o Amor.
Vocês devem respeitar a liberdade ou o livre arbítrio de cada um.
Se houver violação disso, o Fogo do Amor não poderá acendê-los e abraçá-los.
Vocês irão reincidir, repetidamente, em meio ao que foi denominado Fogo da ilusão.
Cabe a vocês saberem e cabe a vocês decidirem.
Eu confirmo que o melhor Serviço e a melhor ajuda é encontrar si mesmo.
A partir daquele momento, vocês vão irradiar sobre o mundo, oferecendo sua Luz, e não atuando de forma exterior.
O momento não é mais para isso.
Muitas crianças, muitos adultos, meus Filhos, abrem-se cada vez mais nessa Terra.
Eles não precisam necessariamente de uma ajuda exterior para se estabelecerem no que eles são.
Coloquem-se sempre a questão: por quem é condicionada a ação?
Ela é condicionada pela humildade ou não?
O princípio de irradiação da Luz Unitária se faz sobre toda a Terra.
É a própria Inteligência da Luz, que vocês despertaram em vocês e que acolheram em vocês, quem vai decidir a ação.
Ela irá seguir, então, as linhas de menor resistência para atingir a alma e a situação que ela deve alcançar.
Mas isso não depende de vocês.
Seria extremamente presunçoso querer direcionar a Luz que se encontrou para alguém ou para uma situação.
A melhor boa nova, como diria meu Filho, que vocês podem proporcionar, é sua Presença, não as palavras e nem a vontade.
Essa Presença não depende de contato físico, ela independe do tempo e independe do espaço, já que ela está fora da matriz.
***
Nós não temos mais perguntas. Nós lhe agradecemos.
***
Meus Filhos bem-amados, onde vocês estiverem, aqui como em outros lugares, nós somos Um.
Seu Amor me acompanha, como meu Amor acompanha vocês.
Eu os amo.
Até breve.
************
Mensagem da Amada e Divina MARIA no site francês:
21 de agosto de 2010
(Publicado em 22 de agosto de 2010)
***
Tradução para o português: Zulma Peixinho


************


Gostou? Compartilhe esta publicação nas redes sociais



0 comentários:

Postar um comentário