MARIA - 17 de junho de 2010 - Autres Dimensions

Clique aqui para comentar esta publicação




- Intervenção da Rainha dos Céus e da Terra -

“Quaisquer que sejam as dores do parto, em vocês como sobre este mundo, somente seu Amor permitirá transcender e sublimar este período de grandes sofrimentos, mas também de grandes alegrias. Preparem-se.”



Nota: lendo atentamente as indicações que se seguem, vocês deverão ter todos os elementos para seguir a intervenções de Maria, o que nos permitirá ganhar tempo precioso nas respostas às inúmeras questões que nos são dirigidas.
Agradecemos sua colaboração!
Maria indicou, quando de sua intervenção de 27 de maio último, que ela interviria, mas sem especificar a maneira (trocas? informação? Presença pura? ...) nem a hora, nem o período exato.
Descobriremos portanto as modalidades de cada «intervenção» gradativamente, como vocês...
As intervenções de Maria não ocorrem em um contexto «público», exceto indicação específica.
Vocês encontrarão todas as transcrições em nosso site, na rubrica «mensagens a ler», assim como as gravações, na rubrica «mensagens a ouvir» (com exceção daquela de 07 de junho de 2010, que ocorreu exclusivamente na vibração).
Fazemos o melhor para que vocês encontrem em nosso site a transcrição dessas intervenções, nas 24 horas posteriores à canalização.
Para lembrar, aqui um extrato da intervenção de Maria de 27 de maio último:
"Decidi, em colaboração com aquelas que denominei minhas Doze Estrelas, minhas Doze Irmãs, intervir nesse canal (mas também de outros modos que irei lhes revelar), nos dias 07, 17 e 27 de cada mês).
Não lhes darei a hora, mas vocês terão a oportunidade, por vocês mesmos, de viver e de sentir a hora de minha vinda entre vocês".
-----------------------------------------------

Eu sou MARIA, Rainha dos Céus e da Terra.
Meus queridos Filhos, eu agradeço por me acolherem em meio ao seu Coração.
Eu venho a vocês para confirmar uma série de elementos e de acontecimentos que estão vivendo, em seu Templo, como nesta Terra nutridora.
A hora chegou de acolher, em vocês, minha Presença, a minha Presença, por enquanto, silenciosa.
Muitos de vocês, sobre esta Terra, sentem, sem ali poderem colocar palavras, um chamado para arrumar a casa, para se prepararem, interior e exteriormente.
Congratulem-se porque, em meio à minha aproximação de sua Dimensão, minhas Irmãs e eu mesma celebraremos, em breve, nosso encontro com vocês.
Resta estabelecerem sua Consciência em meio ao seu Coração, na Simplicidade, na Unidade e no Amor.
Muitos sinais são vividos hoje, sobre esta Terra, sinais anunciados de todos os tempos por todos os profetas enviados pela Luz.

***

Eu venho, quanto a mim, dizer e revelar a vocês o nome de outras três Irmãs que foram muito conhecidas e que deixaram, nesta Humanidade, tesouros de conhecimentos, para uma delas.
A segunda, falecida há pouco tempo, é aquela que pôde ver, com sua clarividência, o conjunto de elementos que vocês vivem atualmente.
A terceira, quanto a ela, foi aquela que mais trabalhou, em um silêncio por vezes de reclusa, para manter a Vibração do Amor sobre esta Terra.

A primeira é muito conhecida, foi chamada, em sua vida, HILDEGARD VON BINGEN.

1098 - 1179

Ela é aquela que deixou para a humanidade, em tempos antigos, muitos conhecimentos, muitas músicas, muita compreensão dos Universos e das Dimensões.

A segunda, falecida há muito pouco tempo, deixou um conjunto de visões proféticas que correspondem ao que vocês vivem, nesse momento, sobre esta Terra.
Seu nome foi NO EYES (Sem Olhos).

1945 - 1980's

Ela é aquela que deu, em suas visões interiores, a maior parte dos elementos corretos e reais que vocês vivem e que vocês se aprontam para viver durante o período que antecede o meu Anúncio.

A terceira, quanto a ela, foi muito discreta em sua vida, embora os milagres tivessem sido abundantes em seu período de vida.
Seu nome foi Irmã YVONNE AMADA DE MALESTROIT.

1901 - 1951

Essas três Irmãs, cada uma com sua Estrela e com sua Luz, me acompanham durante minha vinda.
Cabe se informarem, se tal for seu desejo, sobre o que elas anunciaram para esta época, porque vocês ali encontrarão, certamente, analogias desconcertantes com o que foi dito, há muito tempo, para São João, por CRISTO.
NO EYES certamente foi aquela que lhes deu os elementos mais exatos sobre o que vem para vocês.

***

Obviamente, não é questão, através disso, de pesquisar qualquer catastrofismo ou provocar quaisquer medos, mas, bem mais, de adotar um olhar lúcido, um olhar de clareza, um olhar de profundidade e um olhar de justiça, do parto desta Terra nesta Nova Dimensão.
Sim, vocês entraram nas primeiras contrações, vocês entraram no período que demarca e que precede a libertação.
O parto está em curso.
Ainda uma vez, somente A FONTE conhece a data precisa, mas o trabalho está engrenado, o trabalho é agora.
Dessa maneira, em vocês também deve aflorar, literalmente, o seu Estado de Ser, sua Dimensão de Amor, sua Dimensão Estelar.
Não percam tempo nos sofrimentos desse mundo, como em seus sofrimentos.
Peçam minha ajuda, peçam a minhas Irmãs, mas peçam com o Coração para serem, vocês também, libertados do que deve ser dissolvido no que vocês são, nesse mundo.

***

A hora é agora.
Vocês chegam a um certo número de elementos, anunciados há muito tempo, e manifestados nos aspectos planetários muito específicos, que correspondem ao que o ser humano chamou de Eclipse e que corresponde ao que foi anunciado, pelo Bem-Amado CRISTO, há algumas décadas.
A passagem da Cruz, no céu, corresponde à Cruz, para vocês: viver em verticalidade ou em horizontalidade.
As escolhas, obviamente, meus amados, estão feitas.
Resta manifestá-las, em suas vidas, pela Vibração de seu Coração, por sua humildade, por seu recolhimento, e por sua ação nesse mundo portador da Vibração da Luz Autêntica que irá lhes permitir, após meu Anúncio, em um tempo posterior, mas próximo, acolher KI-RIS-TI.
Queridos Filhos, eu os convido para irem cada vez mais para a fraternidade, para irem cada vez mais para a humildade, para a simplicidade, porque é a melhor maneira de manter a Vibração de seu Coração, a Vibração de seu Espírito e trabalhar no Amor Verídico.
Quaisquer que sejam as dores do parto, em vocês como sobre esse mundo, somente seu Amor permitirá transcender e sublimar este período de grandes sofrimentos, mas também de grandes alegrias.
Preparem-se.
Em um momento foi dito: “pois ninguém conhece a hora e o dia”.
Preparem-se pois o momento chegou.

***

Vocês entram, durante seu verão (inverno no hemisfério sul), no período mais magnífico e mais desconcertante da história da humanidade há mais de 320.000 anos.
Convém se alinhar e se estabilizar.
Recorram, ainda uma vez, a mim ou a minhas Irmãs.
Muito em breve, uma dessas três Irmãs vai falar nesse canal para exprimir as condições que vocês devem observar para viver o que está para ser vivido, para o seu parto como àquele da Terra.

***

Aí está, bem-amados Filhos, o que eu tinha que dizer, que transmitir a vocês.
Se houver questões em relação a esse processo, e somente em relação ao que eu acabo de dizer, quero bem ouvi-los e tentar ali dar uma resposta, no Coração e na Vibração.

Nós não temos perguntas, nós lhe agradecemos.

Meus queridos Filhos, eu lhes peço então que acolham, em silêncio, ao longo de todo este dia, mas de maneira mais precisa, agora, a Vibração de minha Presença e a Vibração de meu Amor em seu Coração.
Eu lhes digo, quanto a mim, até muito em breve.
Voltarei a falar, também, em 27 de junho, para mantê-los a par da evolução do parto em curso.
Eu os abençoo, eu os amo e nós estamos com vocês.

... Efusão de energia ...

Até logo.


************

Mensagem da Amada e Divina MARIA no site francês:
17 de junho de 2010

***

Versão do francês: Célia G. http://leiturasdaluz.blogspot.com
Postado por Célia G..

***

Transcrição e edição: Zulma Peixinho


************


Gostou? Compartilhe esta publicação nas redes sociais



0 comentários:

Postar um comentário