MARIA - 18 de abril de 2010 - Autres Dimensions

Clique aqui para comentar esta publicação




- Intervenção da Rainha dos Céus e da Terra -


Eu sou Maria, Rainha dos Céus e da Terra.
Queridos filhos, como sabem e como já lhes foi dito, nós chegaremos juntos, muito em breve, aos eventos importantes relacionados à sua Consciência e ao seu futuro.
Durante o mês de maio eu vou intervir, de forma solene, em meio à minha Frota e ao conjunto das entidades de natureza feminina que participaram da impulsão desta Terra, desde tempos imemoriais.
Nós voltamos, agora, não para punir, como desejariam lhes fazer crer certas falsificações e certas manipulações.
Em breve eu voltarei para recebê-los e acolhê-los em meio aos Domínios Unificados da Criação.
A cada vez que algumas almas chegam no céu, eu me manifesto a elas em uma função privilegiada que é a de lhes levar minha Graça e de lhes preencher com minha Graça.
Meus queridos filhos, agora não há nada mais importante do que ir para o essencial, do que ir para a Alegria, do que ir para a leveza.
Devem, se desejar, se acalmarem para acolher, em vocês, a Vibração da Luz, a Vibração do retorno aos Mundos Unificados.
Nós somos em grande número, de diferentes horizontes, de diferentes mundos, de diferentes funções, para assegurar, nestes eventos de sua Terra, sua elevação.
Devem determinar, em meio à sua alma, ao seu Espírito, se essa elevação, se essa translação é, para vocês, o objetivo desta encarnação.
A questão que se coloca não é saber qual é sua missão ou sua função nesta dualidade, mas, muito mais, assumir as escolhas que vocês fizeram, há agora quase três anos: o retorno à Unidade ou a persistência nesta Dualidade.
Nada mais que isso deve estar à frente de seu cenário de vida, de suas preocupações, de seus interesses.
Nós estamos muito conscientes, queridos filhos, de que alguns de vocês, apesar dos melhores esforços, não chegaram ainda a se libertar totalmente de certos elementos impedindo seu acesso à sua Divindade, à Fonte.
Nós estamos aí também para eles, para aqueles de vocês que não conseguiram, ainda, se desprender das redes e dos fios da matriz.
Matriz que, como sabem, se dissolve dia a dia, permitindo-lhes acesso a mais percepções, mais Vibrações, mais amor, se o desejarem.

***

Devem verdadeiramente redefinir sua prioridade, suas prioridades.
Nestes tempos ultra reduzidos que se abrem a vocês, e a nós, não caberá mais hesitação, não caberá mais indecisão.
Devem se estabelecer, se quiser, em meio à Luz, à Vibração da Unidade.
Nada deve ter precedência sobre isso.
Não há obstáculo que não possa evitar, não existe ligação ou freio que possa bloquear seu acesso ao que vocês São.
Sozinhos, vocês próprios, em meio à consciência separada e dividida, têm esta possibilidade.
Não existe obstáculo (social, profissional, afetivo ou outro) que possa frear sua elevação.
Como lhes disse o Arcanjo MIGUEL, peçam, batam à nossa porta e nós responderemos “presentes”, de uma maneira ou de outra.
Eu venho, quanto a mim, como eu tinha anunciado e como isso foi anunciado em seus Evangelhos.
Eu parti com meu corpo e eu volto com meu corpo.
Para isso, eu venho à frente de algumas Naves de Luz.
Eu volto, então, como eu parti.
Mas, desde já, em meio aos seus espaços Interiores, antes mesmo que me escutem, que me percebam e que me vejam, para alguns, eu já estou à sua disposição, trabalhando sem cessar e sem relaxar, juntamente com meus Irmãos e minhas Irmãs da Luz Autêntica, para favorecer toda alma que fizer o pedido pelo seu caminho da liberação.
Hoje, meus filhos bem-amados, eu venho também cobri-los de Graça, aqui, neste espaço e também, se quiserem, dialogar com vocês, trocar com vocês algumas palavras, algumas Vibrações, alguns apaziguamentos.

***

Lembrem que sua capacidade de permanecer na paz e na Alegria será a garantia absoluta de sua translação, no devido momento.
Não se atenham ao que resiste, ao que bloqueia.
Tenham confiança, tenham fé, mais do que nunca.
Certamente, os conhecimentos Vibratórios são importantes, mas eles não são nada em relação ao processo da fé e da confiança em seu futuro e em seu porvir.
Vocês devem cultivar a certeza de seu futuro e de seu porvir, porque, mesmo os que entre vocês ainda não vivem a Luz Vibral em meio ao Fogo do sacro ou ao Fogo da cabeça, no momento oportuno, poderão vivê-la se houver impulsão própria para se liberar da matriz, com toda sinceridade, com toda honestidade.
Então, a translação acontecerá.
Não tenham qualquer dúvida sobre isso.
Lembrem também que o amor é a porta, é a chave: não há outro.
Então, sejam humildes, sejam simples, tornem-se como pequenas crianças maravilhadas com o que chega.
Não se detenham na fúria do mundo que vai bramir agora.
Ela não é endereçada a vocês.
Não existe punição, há apenas a aplicação de um princípio bem conhecido de atração e de ressonância, de ação e de reação, tendo levado a humanidade (para algumas dessas almas que, infelizmente, correspondem à maior parte da humanidade) a tomar consciência de seus erros, de suas faltas à Lei de Amor.
Mas nós não vamos julgar.
O que vão enfrentar estará diretamente ligado ao que MIGUEL denominou Espada da Verdade, que decide, que vem despertá-los.

***

A ressurreição está a caminho.
Toda alma encarnada a verá, não tal como ela acredita que seja, mas tal como ela é.
Aí, tampouco há julgamento, mas iluminação real do que vocês São e, sobretudo, do que vocês têm feito em meio a este mundo que muitos de vocês percorreram, por longo tempo, independentemente de seus desejos de alma e de Espírito.
Nós insistimos longamente, com o Arcanjo MIGUEL e com todo o Conclave que me entregou as Chaves, sobre o fato de se aliviarem, de irem para a simplicidade.
De fato, ao se colocarem sob as leis da simplicidade, sob a evidência da Luz, tudo vai se tornar e tudo se torna cada vez mais simples e evidente: confiança, fé e Vibração.
Aí está, meus filhos, o que eu vim lhes dizer, que já foi dito longamente, mas escutar de novo, em meio à Vibração de minha Presença, tem um impacto, eu espero, mais intenso sobre suas dúvidas e seus freios.
Queridos filhos, Eu lhes peço para acolher, agora, minha Bênção que eu dou a todos.
Eu os abençoo, eu amo vocês.

************

Mensagem da Amada e Divina MARIA no site francês:
18 de abril de 2010
(Publicada em 11 de maio de 2010)

***

Tradução para o português: Zulma Peixinho

************


Gostou? Compartilhe esta publicação nas redes sociais

0 comentários:

Postar um comentário