Protocolo: ESTAR NA PRESENÇA - PRESENÇA DO SER - Autres Dimensons

Clique aqui para comentar esta publicação




Esse protocolo foi transmitido por SRI AUROBINDO, em 04 de novembro de 2009.

Estejam certos de que esse trabalho irá procurar, mesmo fora do espaço da Radiação da Presença e da Unidade, um sentimento novo, um sentimento de Unidade e de Alegria, onde as coisas se desenrolam, mesmo na vida exterior, de maneira muito mais simples, muito mais fluida, mas, também, com muito mais lucidez. Realizando isso, vocês irão se tornar, realmente, o que Miguel chamou de «Transmissores da Luz».
Ele permite também transcender «a Sombra», os «sofrimentos», as «doenças», a «dualidade».


1ª etapa: preparação

1. Alinhar-se na simplicidade e na facilidade.

2. Realizar o silêncio (mental e visual) para sair da forma.

3. Realizar a calma respiratória (respiração alternada ou colocar a consciência na regularidade da sua respiração. A respiração não deve se expandir sobre a expiração ou a inspiração. Ela deve ser frouxa. Ela deve se fazer, de início, no ventre e, em seguida, de maneira superficial.

4. A Consciência irá se colocar sobre a Vibração percebida na cabeça, em primeiro lugar: Ajna chakra (6º chacra) ou Sahasrara chakra(7º chacra).

5. Só a Vibração deve persistir, na sua respiração, com os seus olhos fechados. E colocando toda a sua atenção e a sua Consciência sobre a Vibração (e não mais sobre a respiração), irá acontecer um fenômeno de ampliação e de aceleração da Vibração.

6. Os seus ouvidos irão perceber um som (chamado de Nada ou canto da Alma) uma vez que a Vibração estiver instalada na cabeça, cada vez mais agudo, ouvido em um ou nos dois ouvidos. Ao final de um certo tempo, a Vibração da sua cabeça vai começar a descer. O som irá se modificar ou vai cessar.

7. Nesse momento, você pode colocar sua Consciência sobre o Coração. Se o Coração não perceber, ou se a Vibração não invadir o Coração, você poderá se ajudar da 'Meditação sobre o Coração' do Mestre RAM. A partir do momento em que a Vibração se aproximar de seu Coração, você vai começar a vibrar na Vibração da Unidade e na Vibração da Alegria da Presença.


2ª etapa: ativação da Coroa Radiante da cabeça

Quantas vezes sentir, mais ou menos duas vezes por dia e não necessariamente nos horários indicados pelo Arcanjo Miguel, no momento em que você estiver calmo (pela manhã, ao despertar, à noite, ao deitar), não importa a posição (em pé, deitado, sentado).



1. Focalizar a Consciência sobre o 7º Chacra (Coroa).

2. Focalizar a Consciência no meio da testa, no limite da implantação dos cabelos, pronunciando (interior ou exteriormente): « alfa » (Alpha).

3. Focalizar a Consciência na base da nuca, justo no limite da implantação dos cabelos, pronunciando (interior ou exteriormente): « ômega ».

4. Focalizar a Consciêcia a 2 larguras de dedos acima da orelha esquerda, pronunciando (interior ou exteriormente): « hic » (ou « aqui »)

5. Focalizar a Consciência a 2 larguras de dedos acima da orelha direita, pronunciando (interior ou exteriormente): « nunc » (ou « agora »)

6. Pronunciar as sílabas sagradas: OD - ER - IM - IS - AL, sem intenção específica, uma só vez (interior ou exteriormente).

7. Deixar a Vibração assim gerada descer espontaneamente no Coração, sem colocar atenção específica nos movimentos ou nas percepções.

É importante nada « forçar » pela vontade. A Consciência irá se juntar naturalmente, quando chegar a hora, à Coroa do Coração.




******

Protocolo apresentado no site Autres Dimensions:
Versão do francês: Célia G. http://leiturasdaluz.blogspot.com
Transcrição/edição: Zulma Peixinho http://portaldosanjos.ning.com  www.portaldosanjos.net

******


Gostou? Compartilhe esta publicação nas redes sociais



0 comentários:

Postar um comentário