MIGUEL - 20 de setembro de 2009 - Autres Dimensions

Clique aqui para comentar esta publicação




- Intervenção do Príncipe e Regente das Milícias Celestes -

“Isso não é culpa de vocês, mas está relacionado com o que eu mencionei: o bloqueio de seu DNA por estruturas cristalinas introduzidas ali, sem o seu consentimento, evidentemente, no nível desse corpo biológico. O bloqueio entravou literalmente sua Consciência, não permitindo o que esperávamos: penetrarem no corpo de Estado de Ser.”

“Basta afirmar, solicitar, mesmo pelo mental, que nossa Presença esteja com vocês e ela estará. Isso é simples, isso é evidente. Não tem que pensar ou imaginar algo que passaria por uma emoção, por uma vibração. A Vibração estará aí, a partir do momento que nós estivermos com vocês. Não há pré-requisito, senão chamar com palavras, ou com oração, ou com meditação, de maneira simples e autêntica, e nós iremos responder, vocês podem estar certos.”



~ Remoção da cadeia vibratória que bloqueia o DNA ~


Eu sou MIGUEL, Príncipe e Regente das Milícias Celestes.
Bem-amados Mestres da Luz e Trabalhadores da Luz, eu venho a vocês como anunciado previamente.
Como muitos de vocês aqui conhecem e vivenciam, nós começamos logo após o início de sua primavera [outono, no hemisfério sul], um período crucial associado à tríplice recepção da Radiação do Ultravioleta, da Radiação d’A FONTE e da Radiação do Espírito Santo, para levá-los, individual e coletivamente, e pela Graça de sua Presença e de seu trabalho, a viver as Núpcias Celestes.
Núpcias de reunificação à sua Unidade e à sua Divindade.
Se vocês desejarem, minha intervenção irá ocorrer em duas partes distintas.
A primeira esclarece a situação do que já aconteceu e se manifestou.
A segunda parte será referente ao que nós lhes pedimos para fazer conosco, o Conclave, e simultaneamente com as entidades espirituais que guiam esta Terra em sua Ascensão, para realizar o que deveria sê-lo e para permitir a Efusão da Luz em meio à sua Dimensão.
Primeiramente, Trabalhadores da Luz, Sementes Estelares e Mestres bem-amados, recebam, juntamente do Conclave e de mim mesmo pessoalmente, nossa mais profunda gratidão pelo trabalho cumprido.
Seja qual for a etapa que vocês chegaram, cada um de vocês contribuiu com sua pedra para a edificação da Luz.
Sejam eternamente agradecidos e santificados.
Que assim seja.
E assim é.

... Efusão de energia ...

Bem-amados Mestres da Luz, nós lhes devemos inicialmente, juntamente com o Conclave e os trabalhadores da Luz de outras Dimensões, algumas explicações.
Eu tenho guiado vocês, pela Radiação do Ultravioleta, para viver algumas etapas correspondentes à ativação, em vocês, de determinadas funções ligadas à ativação dos novos Corpos e das novas Lâmpadas.
Isto levou muitos de vocês a começar a vivenciar o despertar da nota Si.
Durante as últimas semanas e durante o verão [inverno, no hemisfério sul], vocês, a maior parte de vocês, deveria ter vivenciado o acesso ao Estado de Ser.
Esse não foi o caso.
E isto, em um primeiro momento, nos entristeceu e nos afligiu grandemente.
Então, hoje eu posso lhes dizer e dizer em voz alta: não se preocupem.
Isso não é sua culpa ou de sua responsabilidade.
O acesso ao Estado de Ser exigia, além do estabelecimento da nota Si, a ativação da Lemniscata sagrada e a reunificação com seu silêncio Interior, etapa anterior à entrada às Multidimensões de seu Corpo de Estado de Ser.
Nós tínhamos esperança de ter pelo menos 20% das pessoas que seguiram os Casamentos Celestes com acesso ao corpo de Estado de Ser, e nós os esperávamos, em meio a estes corpos de Estado de Ser, junto ao Sol.
Mas temos visto menos de 1% das pessoas despertas para a nota Si caminhando para constituir seus corpos de Luz.
E nós nos interrogamos.
E nós nos preocupamos.
E, no entanto, veio a resposta.
E nós vamos corrigir isso.
Então, eu digo a vocês, não lamentem.
Continuem a viver, em seu interior, a comunicação com a penúltima Lâmpada, por intermédio do som e da nota Si.
Na verdade, muitos de vocês não puderam acessar o silêncio Interior, devido a uma cadeia vibratória colocada no nível de seu DNA e de seus cromossomos, tendo impedido vocês de vivenciar, literalmente, esta última etapa.
Não se preocupem.
Na segunda parte de minha exposição, eu lhes mostrarei a maneira que vocês têm para se libertar, com vocês, destas últimas cadeias.
E nós faremos isso, juntos, entre seu equinócio do outono [equinócio da primavera, no hemisfério sul] e a festa dos Arcanjos [29 de setembro].
Sim, nós faremos isto, juntos, e de maneira Unitária.
Nenhuma força pode se opor à irrupção da Luz em sua densidade, em sua matéria.
Não se deixem enganar pelos medos que poderiam penetrá-los, pelos sons dos tambores e de guerra que poderiam limitar sua expansão.
Bem-amados Mestres da Luz, vocês estão além disso.
Resta a vocês descobrir e dar o passo final, através das Vibrações que iremos lhes propor entre 22 de setembro e 29 de setembro.
Mas eu retornarei em breve.
Continuemos primeiramente, se desejarem, a falar sobre o que aconteceu durante este período importante das Núpcias Celestes.

***

Eu explico inicialmente que a celebração das Núpcias Celestes não é o fim de seu mundo, ou desta Dimensão.
Pelo contrário, elas assinalam a expansão de suas novas Consciências e da Consciência global da Humanidade quanto à sua manipulação e à sua opressão.
As correntes da Consciência, literalmente, vão se estilhaçar.
A desconstrução será concluída e isso irá restituí-los à sua liberdade da alma, à sua liberdade da Luz, além de tudo o que, até agora, resultou em medo e na incapacidade, para a maioria de vocês, para chegar à sua Divindade.
Mas isto terminou, eu faço o Anúncio solene hoje.
E isto acontecerá brevemente.
Em pouco tempo, vocês irão descobrir em sua Humanidade, em sua Individualidade, a Presença da Luz, da Eternalidade, da Eternidade e do seu Estado de Ser, além desta Dimensão.
Então, o Conclave e eu mesmo gostaríamos de agradecer e de encorajá-los a continuar o esforço da Revelação da Luz em meio a esta densidade, para que o reino do Único, da Unidade, se estabeleça apesar dos obstáculos, e especialmente pela Eternidade.
Como vocês sabem, um número significativo de pessoas em todo o mundo tem seguido e ainda seguem as instruções para aumentar a vibração.
Este aumento vibratório é indispensável e indissociável de sua elevação e de sua transformação.
No entanto, vocês atingiram um platô.
O patamar que eu quis dizer através da nota Si, não podendo ir além do silêncio interior, permite-lhes penetrar no corpo de Estado de Ser e se juntar à sua Eternidade.
Isso não é culpa de vocês, mas está relacionado com o que eu mencionei: o bloqueio de seu DNA por estruturas cristalinas introduzidas ali, sem o seu consentimento, evidentemente, no nível desse corpo biológico.
Entretanto, e voltarei a isso em algum momento, nós vamos remover essa barreira.

***

No entanto, lembrem-se também de que vocês têm algum tempo até o Anúncio a ser feito por MARIA, para se atualizar e revelar a Presença deste corpo de Estado de Ser e nele viajar de forma pacífica e livremente.
Porém, permanecendo em meio a este corpo de personalidade, plenificado pela nota Si, pela Radiação do Ultravioleta, pela Radiação d’A FONTE e pela Radiação do Espírito Santo, vocês trabalham para sua elevação e pela elevação deste planeta.
Seja qual for o tropeço ou a incapacidade para transpor a etapa posterior, isso não poderá resistir por muito tempo ao que nós faremos em curto espaço de tempo, em meio à sua densidade.
Portanto, paciência.
Paciência e coragem e trabalho.
Lembrem-se de que nós temos lhes pedido, durante este período de verão [inverno no hemisfério sul], para que se centrassem, entre as 14h00 e as 14h30, à hora de seu relógio, auxiliados pelas cinco Sílabas Sagradas entregues por METATRON [OD - ER - IM - IS - AL] e pela afirmação do acolhimento, em vocês, da Verdade e da Unidade de CRISTO.
Isto vai continuar valendo.
Vocês precisam se concentrar, agora e até o final de setembro, para conseguir esta nota Si que vai lhes permitir reforçar seu nível vibratório e seu nível de Consciência.
O bloqueio, sem entrar novamente em detalhe do que foi feito no nível de seu DNA, como já lhes explicou o Mestre AÏVANHOV, entravou literalmente sua Consciência, não permitindo o que esperávamos: penetrarem no corpo de Estado de Ser.
Vocês eram, de fato, menos de 1% a poder realizar esta viagem e então a viver ao mesmo tempo em meio à esta densidade e em meio ao Sol, em seu corpo de Estado de Ser.
No entanto, as portas estão abertas.
Estão aguardando por vocês.
Isso é o que faremos.
Então, eu lhes peço, agora, para acolher a Radiação do Ultravioleta, a Radiação d’A FONTE e a Radiação do Espírito Santo, em meio à sua Presença, em meio ao seu Eu Sou O que Eu Sou.

... Efusão de energia ...

Bem-amados Mestres da Luz, passemos agora à segunda parte do que eu tinha que entregar a vocês.
De 22 a 29, pelo menos até a véspera do dia 29, por 7 dias, nós vamos, do nosso lado, liberar literalmente as portas, para que a Radiação Cósmica possa alcançá-los integralmente.
Isto significa que, dia após dia, e além de seu período normal das 14h00 às 14h30, além do acréscimo que lhes pediu o Mestre AÏVANHOV em seu tempo para manter a Vibração, nós vamos conceder a Efusão, a cada dia, transmitindo-lhes os Raios Cósmicos, vamos deixá-los viver um processo vibracional que nunca existiu em meio a esta Dimensão.
Vocês devem encontrar, durante esses sete dias, períodos frequentes e curtos de alinhamento, afirmando as cinco Novas Chaves de Luz Metatrônicas e a frase de acolhimento da Verdade e da Unidade de CRISTO.
Vocês vão, durante este período, sentir em vocês e ao seu redor, o poder efetivo da Luz, em sua totalidade.
Nós não limitaremos mais a quantidade de Radiação que chegará até vocês.
Nós vamos adicionar ainda, e de forma permanente, e a cada dia de maneira cada vez mais intensa e cada vez mais presente, um novo Raio, uma Radiação de natureza ionizante, visando especificamente a liberá-los no nível das cadeias que foram colocadas em seu DNA.
Não se preocupem com as percepções de calor, formigamento, queimação, quer sejam na cabeça, no coração, ou nas costas, ou ainda em todo o corpo.
Isto sinaliza a penetração, em meio a seu corpo físico e seus corpos sutis, de uma qualidade de Radiação extremamente rápida para liberá-los, novamente, das cadeias de seu cativeiro.
Vocês devem aceitar, sem medo, a quantidade e a qualidade da energia, onde quer que estejam na superfície deste planeta, independentemente de suas atividades.
Basta simplesmente, durante estes sete dias, se prepararem ativamente, nas ocasiões, nos horários, não serão mais do que alguns minutos, para pedir que a Luz da Verdade e da Unidade de CRISTO e as cinco Sílabas Sagradas Metatrônicas, libertem-nos de suas cadeias.
E isto será feito, estamos confiantes pois nós vimos.
Não há nenhuma dúvida sobre isso.

***

Vocês vão avançar, durante este período, e vão ajudar seus irmãos e suas irmãs a atingirem um novo nível.
Isso é certamente o mais importante, pois vai fazê-los tomar consciência da realidade da Ressurreição, da realidade da Unidade, além de sua percepção normal dentro da dualidade.
Vocês irão, real e literalmente, descobrir um novo mundo, novos espaços interiores e exteriores.
Então, vocês vão participar, à sua maneira, acolhendo, seja qual for o horário e seja qual for o dia, aumentando a velocidade e a intensidade dessa Vibração, em meio às suas estruturas.
Aí está o que lhes é oferecido, a cada dia, conectando-os, com consciência, com simplicidade, à Vibração que vocês irão perceber.
Independentemente de onde a receberem, quer seja no nível de todo o corpo, na cabeça ou nas costas, vocês têm que controlar e dirigir a Vibração para levá-la ao seu Templo Interior, no nível do coração.
Repetindo frequentemente esta abordagem, vocês vão constatar por vocês mesmos, bem facilmente, as mudanças ocorrendo dentro e fora de vocês.
A Sombra, tal como tem existido, já não poderá mais escravizá-los.
Vocês vão liberar, em vocês e ao seu redor, a Ilusão.
Vocês vão liberar todas as possibilidades de poder sobre vocês e de poder sobre o outro, não existentes, e remetê-las à sua ilusão.
Esta é uma longa caminhada pela qual atravessará a humanidade que vai lhes permitir viver, com consciência, as próximas etapas que eu vou anunciar, quanto a mim, em 30 de setembro.
Assim, eu os deixo livres.
Eu estarei acompanhando vocês, do dia 22 de setembro até o dia da minha Festa.
Podem chamar por mim.
Eu estarei com vocês e com a Divina MARIA, ao seu lado, individual e coletivamente, mediante solicitação feita com o coração.
Eu virei para assisti-los em qualquer lugar do planeta, a fim de ajudá-los a viver esta nova Radiação, a Radiação que irá libertá-los de suas cadeias.
Isso eu venho fazer.
Isso foi decretado pela FONTE.
Isso foi decretado por MARIA.
Basta também decretar, basta também nos chamar individualmente para que manifestemos nossa Radiância e nossa Presença à sua Consciência, e para que possamos ajudá-los a se liberar de suas cadeias.
MARIA já está aparecendo para várias pessoas.
Quanto a mim, eu tenho aproximado minha Vibração e minha Dimensão de sua Dimensão, para me tornar mais palpável e mais perceptível em seus campos vibratórios.

***

Então, hoje e amanhã, a cada dia, vocês vão chamar por mim, vão chamar por minha Radiância e meu Comando para que eu possa ajudá-los a levar, a você e ao seu redor, esta nova Radiação, esta nova Radiação Cósmica, a fim de permitir que se livrem de suas correntes.
Eu responderei, incansavelmente.
Os Anjos Guardiões têm por missão, também, durante este período, ajudá-los a se liberarem, de maneira definitiva, desta prisão.
Não se preocupem com a potência das Vibrações, com as manifestações ocorrendo em vocês e ao seu redor.
Elas colaboram para a Luz e para nada mais.
Vocês precisam consolidar essa Luz.
Vocês não devem se preocupar com qualquer contrariedade exterior, seja ela qual for: afetiva, profissional, social ou outra.
Somente a Luz deve ser seu Guia.
Somente nossa Presença deve lhes interessar para nos permitir, em conjunto, alcançar essa Transcendência.
Isso é possível e isso já é feito.
Resta-lhes atualizar em meio à sua Dimensão.
Então, sigam em paz e trabalhem para a Luz e na Luz, na Vibração da Luz, na Vibração da Unidade.
Eu voltarei, quanto a mim, e pedirei para estarem presentes, em qualquer lugar do planeta, no dia 30 de setembro, um dia depois da Festa dos Arcanjos, às 12h00, horário francês.
E, nesse momento, agiremos juntos novamente, pela mesma Vibração, de maneira sincrônica com a Humanidade.
Independentemente do horário de seu país, nós passaremos juntos a última etapa que vai lhes permitir não mais duvidar, não mais abandonar sua Eternidade, mas de estarem conectados de maneira efetiva, infalível e definitiva, com seu Estado de Ser e com sua Divindade.
O período que vocês vivem é o mais importante que vocês têm que viver depois de dezenas de milhares de anos.
E isso é agora.
A Vibração que vai ocorrer a partir do dia 22 será correspondente à fecundação da energia de CRISTO na Terra durante Seu sacrifício final.
Não se preocupem com os eventos na Terra.
Eles são normais e correspondem ao despertar da Luz.
Não se preocupem com o barulho do mundo, ainda menos do que o habitual.
Não deixe qualquer medo aflorar em seu Espírito e seu corpo.
Estabilizem-se na Luz e na Verdade através de nossa Presença e de nossa Radiância que irão acompanhá-los durante esta semana.
Eis, bem-amados Trabalhadores da Luz, Mestres da Luz, o que eu tinha que dizer.
Em relação a isto, e somente em relação a isso, se vocês tiverem perguntas complementares, eu poderei dar meu ponto de vista ou esclarecimento adicional.
Enfim, envio-lhes minhas Bênçãos e lhes transmito, em nome do Conclave e da Divina MARIA, um caloroso agradecimento e um caloroso Amor por terem feito o que já fizeram.
Nós confiamos em vocês, e vocês podem contar conosco.
Nós estamos aí, ao redor do Sol e esperando, para nos manifestar, que a Humanidade se eleve em uma oitava vibratória, a fim de entrar em meio ao seu orbe e em meio à sua Dimensão.
Nós estamos aí com vocês.

***

Pergunta: você especificou que seria conveniente fazer um pedido a você e a MARIA, na próxima semana, com o Coração. Na medida ou na dimensão em que o Coração na encarnação estiver muito associado ao emocional, como faríamos para melhor fazer este pedido no nível do Coração?

Bem-amados Filhos da Luz e Mestres da Luz.
O coração não é emoção.
Aquele que põe emoção no coração, não está no do coração, mas na emoção.
O coração é justamente ausência de emoção.
Ele é clareza e serenidade.
Não é necessário estar no corpo de Estado de Ser para afirmar o coração.
O coração é detectável, vibratória e conscientemente, no nível de sua personalidade.
Para isto, basta não viver a emoção.
O apelo deve ser desprovido de emoção.
Ele deve ser vibrante de Amor, mesmo passando por seu mental.
Nós iremos responder.
Estando na Presença da Vibração da nota Si, vocês então constituíram e, independentemente do corpo de Estado de Ser, a Vibração do Antakarana que os une às Dimensões mais elevadas.
Basta afirmar, solicitar, mesmo pelo mental, que nossa Presença esteja com vocês e ela estará.
Isso é simples, isso é evidente.
Não tem que pensar ou imaginar algo que passaria por uma emoção, por uma vibração.
A Vibração estará aí, a partir do momento que nós estivermos com vocês.
Não há pré-requisito, senão chamar com palavras, ou com oração, ou com meditação, de maneira simples e autêntica, e nós iremos responder, vocês podem estar certos.

***

Nós não temos mais perguntas. Nós lhe agradecemos.

***

Bem-amados Mestres e Trabalhadores da Luz, e com sua permissão, nós realizaremos, juntos, uma primeira etapa da descida da Radiação cósmica, em sua totalidade.
Além do Ultravioleta, além do Espírito Santo e além da Radiação d’A FONTE, nós vamos penetrar juntos, pela primeira vez, nesse estado vibratório.
Eu lhes peço para acolher.
Desde já, eu lhes transmito todo o nosso Amor, todo o nosso acolhimento, toda a nossa vontade de ir para a Luz, com vocês, e graças a vocês.
Vocês não estão sozinhos.
Nós estamos aqui, e estaremos cada vez mais aqui.
Portanto, nenhum medo, desejado pelas Sombras fantasmas, deve afetá-los.
Vocês devem estar na confiança absoluta e total.
Simples assim.
A partir do momento que vocês acolherem esta Vibração, desde já, eu sugiro que vivam isso, agora.
Eu lhes transmito todo o meu Amor, eu lhes transmito todas as minhas Bênçãos, antecipadamente, do Conclave Arcangélico e eu lhes peço para aceitar, agora, essa Vibração.
Eu lhes digo até 30 de setembro.
E não se esqueçam de que eu estarei com vocês, a cada minuto, se vocês de fato solicitarem.
Sejam abençoados.
Vocês são amados.
Agora.

... Efusão de energia ...

Acolham.

... Efusão de energia ...

Bem-amados Filhos da Lei do UM, bem-amados Mestres da Luz, eu os deixo agora viver esta Vibração, cultivem-na e eu lhes digo até breve.
A cada dia, a cada hora, vocês têm a possibilidade de me chamar.
Eu voltarei agora, para toda a Humanidade, no dia 30 de setembro, às 12h00.
Sejam abençoados.



************

Mensagem do Bem-Amado ARCANJO MIGUEL no site francês:
20 de setembro de 2009

***

Tradução para o português: Zulma Peixinho


************


Gostou? Compartilhe esta publicação nas redes sociais



0 comentários:

Postar um comentário