MIGUEL - 04 de abril de 2009 - Autres Dimensions

Clique aqui para comentar esta publicação




- Intervenção do Príncipe e Regente das Milícias Celestes -




~ A Radiação do Ultravioleta ~

Eu sou MIGUEL, Príncipe e Regente das Milícias Celestes.
Eu transmito a vocês todo o meu Amor e toda a minha proteção.
Eu venho, como disse que viria de agora em diante, durante esse período importante, não para dizer outra coisa senão o que vive cada ser humano em seu Coração, o que vive esse planeta e o que vive também todo este Sistema Solar, a cada período de tempo semanal.
Eu já indiquei a vocês, em várias ocasiões, uma série de elementos importantes que estão prestes a se manifestar em seu organismo, mas também no organismo do planeta Terra.
Isso envolve a reação e a integração de minha Presença e da Luz Ultravioleta que me foi permitido retransmitir desde o Sol Central das Galáxias, desde o ponto central do pensamento do Pai, até vocês, por intermédio de minha Vibração, de minha Presença e também por intermédio dos outros planetas e do seu Sol, nesse Sistema Solar.
Eu lhes falei várias vezes da pressão da Radiação e da pressão da Radiação do Ultravioleta.
Minha Presença e essa energia têm efeitos profundamente transformadores em seus organismos humanos e nos organismos planetários.
A primeira destas transformações é para despertar em vocês e despertar os códigos que ainda lhes são desconhecidos, manifestando-se no nível de seu DNA.
Isso tem por objetivo permitir encontrarem, em um futuro bem próximo, a totalidade de sua Essência e de sua Divindade.
Isso, eu disse, é acompanhado de uma série de mecanismos, por vezes vivenciados de maneira muito perturbadora, desde um simples cansaço, passando por alguma dor, ou mesmo por uma série disso que vocês chamam de doenças que representam, neste caso, formas de eliminação das suas sombras, das suas impurezas e do que poderíamos eventualmente denominar os seus karmas passados de natureza coletiva.
Isso é agora.
Muitos de vocês perceberam esta Vibração da Radiação do Ultravioleta no seu organismo.
Não se esqueçam de que esta energia é destinada a penetrar pelo seu ponto mais alto.
O ponto mais alto, no corpo humano, é a sua cabeça.
O ponto mais alto no nível deste planeta em que vivem é constituído pelo que vocês chamam de vulcões e especialmente pelos vulcões situados nas montanhas.
Isso está a caminho.
 Vocês podem constatar isso, em todo caso para os seres humanos despertos, no nível das Vibrações, de pressão e de dor sentida com frequência, e já desde algum tempo, no nível da cabeça.
A pressão da Radiação do Ultravioleta é sentida então, no interior dos organismos humanos, na cabeça.
 O objetivo não é permanecer na cabeça, mas, sim, drenar esta energia do Ultravioleta para o Coração.
De fato, é neste nível que está confinada uma série de códigos associados a sua Divindade e a sua Essência.

***

A pressão da Radiação ligada a estas partículas de Luz Ultravioleta deve, com o passar das semanas, ser dirigida ao centro do seu Santuário Interior e Templo Interior.
Esta é a condição sine qua non para a sua elevação, a sua Ascensão e o retorno a sua Unidade.
Isso está em andamento.
Isso obedece a regras precisas no nível da sua fisiologia interna e dos mecanismos energéticos internos sobre os quais eu vou voltar, no momento oportuno, depois do período Pascal como foi definido no seu calendário católico romano, pois este período corresponde, na realidade, a uma Lua Cheia especialmente ativa como aquela do próximo mês ligada à festa de Touro.
Mas nós ainda não estamos lá.
Isso deve ser evidenciado não no seu organismo, mas no nível do organismo planetário.
A pressão da Radiação literalmente ativou uma série de vulcões importantes na superfície deste planeta, isto é um fato inegável.
Agora, vocês também estão constatando uma série de anomalias associadas a fenômenos que vocês chamam de meteorológicos, consistindo na elevação anormal da temperatura e em quedas de temperatura profundamente fora do normal.
A reação disso deve ser uma descida desta energia chegando até os vulcões, que corresponde a um fogo terrestre, mas que foi iniciado pelo fogo cósmico associado à Radiação do Ultravioleta.
Entendam que a Radiação do Ultravioleta está profundamente ligada às mudanças, à transformação.
A energia do Ultravioleta jamais teve por objetivo ser uma energia de destruição, mas, no entanto, ela corresponde a uma energia de destruição que visa eliminar as barreiras deste planeta, bem como do organismo humano, para a sua Unidade, a sua dimensão Divina que estava escondida pela dualidade e pela encarnação.
Isso está em progresso.
A próxima etapa irá ocorrer no momento em que muitos vulcões ativados no seu planeta, e muitas partículas Ultravioletas acumuladas na cabeça, permitirem à energia e à consciência se concentrarem além da dualidade, ou seja, não mais na sua cabeça, mas no seu Coração e, isso, para todos os seres despertos.
Eu lhes disse que a pressão da Radiação iria crescendo e, isso, até o período do solstício de verão.
Essa é também a verdade no que se refere ao seu planeta e a todos esses planetas que devem anteceder a ignição e a Ascensão do seu planeta.
Isso está em curso.
Muitos vulcões serão ainda ativados durante este período que lhes resta para atravessar a fim de entrarem no período do seu verão.
Isso está em andamento.

***

A próxima etapa corresponde então à descida da energia dos vulcões em meio ao seu planeta, no nível, não do Elemento Água que está associado, mas no nível do Elemento Ar.
Isso corresponde, na fisiologia planetária, a modificações profundas do que vocês chamam de correntes aéreas e marítimas do seu planeta.
Isso irá se refletir por uma parada de algumas correntes e pelo desenvolvimento de outras correntes marítimas além daquelas existentes.
No nível do ar, isso será expresso por uma intensificação importante do que vocês chamam de furacões e ciclones que vão se manifestar em regiões onde, anteriormente, eles jamais estavam presentes.
Isso, ainda uma vez, está associado unicamente à reação dos elementos perturbados no nível da fisiologia planetária.
A energia do Ultravioleta também é retransmitida por seres de Dimensões mais elevadas que foram liberados e permaneceram ligados à energia deste planeta.
Trata-se de alguns Conselhos, chamados também de Conselho Galáctico, Conselho Intergaláctico, Conselho dos Melquizedeques, Conselho das Águias, etc..
Eles são em grande número, com os seres apresentando um antropomorfismo humano, que hoje estão em Planos mais elevados para canalizar, dirigir e orientar a energia da pressão da Radiação do Ultravioleta.
O papel deles é essencial.
Talvez vocês tenham percebido, alguns de vocês, as flutuações ligadas à energia no seu organismo fisiológico humano.
Como vocês podem constatar, há períodos do dia durante os quais vocês irão perceber, irão sentir esta pressão da Radiação, tanto na cabeça como, para os mais adiantados, no Coração.
Lembrem-se também de que, na pressão desta Radiação que vai aumentando, os seres humanos que não tiverem a possibilidade nem os meios espirituais de ativar os chakras superiores (ou seja, aqueles situados entre o topo da cabeça e o coração), vão ver estas energias agirem no que vocês chamam de chakras inferiores (ou seja, nos chakras situados abaixo do coração), refletindo-se por uma capacidade de reação profundamente amplificada frente aos eventos ligados aos movimentos sociais, aos movimentos econômicos, causados também pela pressão desta Radiação nova.
Como vocês sabem, muitos seres humanos tentaram tirar proveito deste período para criar no seu planeta um clima de medo, um clima propício à desestabilização da alma humana.
Isso não vai acontecer, contrariamente ao que foi planejado por estas pessoas.
A pressão da Radiação da Luz Divina, retransmitida pelo Ultravioleta, pela minha Presença, pelo seu Sol e pelos Círculos e Cenáculos ligados à Luz, vai perturbar muito tudo isso e provocar, no nível da humanidade, um fenômeno de confusão.
O importante sendo, como eu disse, permanecerem, tanto quanto possível, alinhados e centrados, ficarem o mais neutro possível em relação à confusão.
Vocês podem fazer isso ao se afastarem o máximo possível da reação em relação aos eventos que estão para acontecer.
Isso é uma recomendação formal da minha parte que eu peço a vocês, e que torna claro que vocês apenas irão encontrar a paz no seu Interior e certamente não fora de vocês.

***

Isto leva a reconsiderar, agora, antes mesmo da passagem na 5ª Dimensão, o que vocês chamam de vida.
Vocês têm o hábito, há várias encarnações para a maioria de vocês, de viver uma vida exteriorizada que é definida pela dualidade e pela sua reação em função, no sentido mais amplo e também no mais estrito, das suas vidas e das sequências de destino.
Hoje, mais do que nunca, convém encontrar a Fonte da sua vida no centro do seu ser, no Coração.
É neste local, e somente nele, que vocês irão encontrar a paz necessária para não reagirem aos eventos sociais, econômicos, que estão chegando para vocês a passos largos.
Isto não é uma mensagem de medo.
Eu nada posso fazer se algumas pessoas conceberem o medo através destas palavras.
Eu vim anunciar o que o Pai me pediu para anunciar.
Há alguns profetas, há uma série de profecias que sempre existiram na superfície deste planeta.
O seu objetivo não é assustar.
O seu objetivo é unicamente prevenir, advertir, a fim de que os seres humanos possam entender estas palavras na sua interioridade.
Hoje, mais do que nunca, isso vai se tornar cada vez mais verdadeiro.
A única solução para este problema, para o desapontamento com a sua vida interior, econômica, social, familiar, pessoal, apenas pode ser encontrada no centro do seu ser e em nenhum outro lugar.
Evidentemente, vocês são ajudados, isso também foi dito, mas, no entanto, ninguém pode entrar no seu Coração, no seu lugar.
Isso cabe a vocês.
É um trabalho a cada minuto, a cada respiração.
Vocês vão perceber, nas próximas semanas que vão levá-los ao equinócio de verão, que quanto mais vocês entrarem na sua interioridade, quanto mais vocês entrarem no seu Coração, quanto mais vocês entrarem na sua Essência, mais será fácil de manifestar a paz, a tolerância, o amor e a compreensão no exterior, seja qual for a duração dos eventos exteriores que devem afetar a fisiologia planetária, mas também a fisiologia de algumas pessoas.

***

A única maneira de estar no Coração é não reagindo.
A única maneira de estar na Unidade é não mantendo a dualidade.
No entanto, a reação faz parte da dualidade.
É então primordial aprender por si só, com as suas meditações, as suas orações, os seus momentos de silêncio, os seus encontros com a natureza, a fim de desenvolver cada vez mais este sentimento de harmonia com a sua própria Unidade, com a sua própria Divindade.
Agora, vocês estão exatamente a uma semana da data do que é chamado de Páscoa.
Eu não estou querendo falar, aí, de religião.
Então, se vocês quiserem, eu vou, ao invés disso, usar a expressão Nova Lua Cheia.
Isso vai ocorrer exatamente dentro de oito dias de seus dias terrestres.
Durante este período que vocês vivem agora e, então, um período novo de sete dias até esta data, eu lhes peço então para despenderem mais tempo para ficarem no centro de seu próprio Coração, isso não precisa durar mais do que alguns minutos, mas façam-no dezenas de vezes, se isto for possível.
Isso vai permitir estabilizarem da melhor forma o seu estado interior, a fim de não entrarem em reação, tanto em relação a seus entes queridos, com em relação a suas próprias emoções, a suas próprias atividades mentais, profissionais, econômicas, sociais ou afetivas.
A única solução, mais uma vez, está ligada ao aprendizado da capacidade que vocês terão, enquanto ser humano, para viverem os eventos que os esperam, no seu Coração.
As soluções irão resultar da sua capacidade para viver na região do Coração.
Se vocês saírem do seu Coração, há o risco de ocorrerem manifestações emocionais relativamente importantes que seriam profundamente prejudiciais para o que vocês têm que integrar, que desvendar e revelar em vocês no que diz respeito a sua Unidade e a sua Divindade.
Trata-se então de um período propício para viver a pressão da Radiação em meio ao seu Coração.

***

Eu volto agora ao que eu havia denominado, e que vocês captaram, como sendo fenômenos luminosos ligados à presença do Ultravioleta.
Vocês podem perceber esta Radiação com os seus olhos abertos, na sua realidade dual, ao entardecer, no momento em que a Lua começa a aparecer no céu.
Observem o céu e vocês irão constatar que os fenômenos luminosos começam a aparecer em todo o seu mundo.
Não vai parecer então serem fenômenos relacionados com o Sol, em um primeiro momento, mas associados ao momento em que o Sol está do outro lado do local em que vocês vivem, e será então um reflexo desta luz na Lua que será visto por vocês.
Os fenômenos luminosos que ocorrem em pleno dia referem-se à iminência da manifestação da minha Presença enquanto energia de desconstrução, especialmente se estes fenômenos persistirem por mais de 48 ou 72 horas.
Isso vocês já sabiam.
O mais importante, ainda uma vez, e eu tenho dito a cada intervenção, não é tanto o fenômeno exterior, mesmo referente à própria Luz, mas, sim, a sua reação interior à pressão da Radiação que, ao aceitá-la, não irá permitir reagirem aos eventos que a Terra vive e irá viver.
Aí está o que eu tinha que esclarecer e o que vocês têm que fazer durante este período propício à entrada na sua interioridade total, a fim de realmente descobrirem quem vocês são, o que vocês são e para o que vocês querem ir e, isso, em função não dos seus desejos, mas da sua capacidade Vibratória para tornar mais leve este corpo, para fazê-lo entrar nas novas Vibrações que alguns de vocês, desde o mês de março, já começaram a sentir, por meio de elevações Vibratórias envolvendo partes do corpo ou a totalidade do seu organismo fisiológico.
 Isso é um aprendizado.
Isso requer um tempo.

***

É tempo agora de seguir até a perfeição desta Ascensão que ainda não é uma Ascensão do corpo ou uma Ascensão à 5ª Dimensão, mas que prediz, de maneira ilustrada e de maneira real, o que irá ocorrer no momento da sua elevação Vibratória definitiva em meio à 5ª Dimensão, quer seja com o corpo ou sem o corpo.
Isso cabe a vocês, a cada ser humano estando frente a suas escolhas e à realidade das suas capacidades Vibratórias.
A única possibilidade, independentemente, mais uma vez, da sua idade, das suas patologias, dos seus modos de vida, está apenas ligada a sua capacidade interior para elevar o que chamamos de Vibração da sua alma no nível do Espírito.
A elevação da Vibração da alma para o nível do Espírito reflete-se por uma Vibração de todo o corpo, mas também por uma pressão da Vibração no nível da cabeça e no nível do Coração e, em um segundo momento, em todo o corpo.
Naquele momento, quando a pressão da Vibração se manifestar na totalidade do seu organismo fisiológico, fica muito mais simples e fácil de entender o que é realmente a Ascensão.
Todo o resto são apenas projeções ligadas aos seus desejos, às suas emoções e ao seu mental.
A Ascensão é um processo Vibratório.
O derramamento da Luz do Pai que eu vim entregar através da pressão do Ultravioleta, está diretamente ligado a este aumento Vibratório.
Não pode haver Ascensão sem elevação da sua Vibração interior.
Esta é a garantia da sua capacidade ascensional para os tempos futuros.
Entretanto, o momento, ainda uma vez, é de desconstrução.
Esta desconstrução, vocês estão vendo ocorrer no nível do planeta, do seu indivíduo, das pessoas que estão perto de vocês e em toda a humanidade.
Há uma percepção mais ou menos aumentada, uma intuição mais ou menos forte, um instinto maior ou menor de que a realidade da mudança está aí.
Isso está realmente aí.
Isso não está nas palavras, isso não está nas egrégoras que vocês podem criar, mas unicamente na sua capacidade para o que eu chamaria de elevar-se na Vibração.
A subida na Vibração é a única resposta adequada à pressão da Radiação do Ultravioleta.
Cabe a vocês acolherem em vocês esta energia e, se vocês a acolherem realmente, além mesmo do seu Coração, mas em toda a sua fisiologia, vocês irão constatar, muito em breve e bem depressa, esta capacidade de Vibração de todo o seu corpo, de todo o seu organismo e, eu quero dizer, do organismo fisiológico, ou seja, do seu corpo físico.
Eu não estou falando, aí, das percepções ligadas aos diferentes envelopes sutis que não teriam como interpretar a capacidade do seu corpo físico para entrar totalmente em Vibração.
A Vibração que vocês recebem tem por objetivo, se vocês desejarem e se vocês a aceitarem, transformar totalmente a sua fisiologia.
É o que vocês estão, alguns de vocês, agora, prestes a viver.
Este período de amadurecimento ou de acesso à Vibração vai, agora, até o final do que chamamos de equinócio de verão.
Aí estão alguns elementos importantes que eu queria transmitir a vocês.
Se houver, agora, perguntas em relação a estes processos, eu estou disposto a tentar fornecer um esclarecimento adicional.

***

Pergunta: poderia falar para nós sobre os códigos que serão despertados?

A questão já foi colocada.
Preocupem-se simplesmente com elevar a Vibração.
A revelação precisa do que são estes códigos será feita depois do período do fim de semana Pascal.

***

Pergunta: como a vontade de elevar-se na Vibração pode ocorrer da melhor forma possível?

A única maneira de aumentar a Vibração é aceitar a pressão da Radiação do Ultravioleta.
A oração, o pedido, não têm relação com esse processo evolutivo.

***

Nós não temos mais perguntas. Nós lhe agradecemos.

***

Então, queridas almas humanas na encarnação, antes de me retirar e de dizer-lhes até a próxima semana do seu tempo humano, eu vou fazê-los iniciar o processo ligado à elevação Vibratória aumentando a Radiação da minha Presença e, então, da pressão da Radiação do Ultravioleta em meio a suas estruturas.

... Efusão de energia ...

Aí está, bem-amados Filhos da Luz, almas humanas na encarnação, ao que corresponde as primícias desta Vibração que deve habitá-los.
Eu sou MIGUEL, Príncipe e Regente das Milícias Celestes.
Recebam todo o meu Amor, o Amor do Pai e, sobretudo, a minha proteção, e eu lhes digo até muito em breve.


************

Mensagem do Bem-Amado ARCANJO MIGUEL no site francês:
04 de abril de 2009

***

Tradução para o português: Zulma Peixinho


************


Gostou? Compartilhe esta publicação nas redes sociais



0 comentários:

Postar um comentário