MIGUEL - 17 de abril de 2009 - Autres Dimensions

Clique aqui para comentar esta publicação




Intervenção do Príncipe e Regente das Milícias Celestes

Setembro, mês da Festa de Miguel

ÁUDIO mp3 ORIGINAL (Partes 1 e 2):

~ PRESSÃO DA RADIAÇÃO DO ULTRAVIOLETA ~
PREÂMBULO DAS NÚPCIAS CELESTES
 Eu sou MIGUEL, Príncipe e Regente das Milícias Celestes.
Recebam todo o Amor e toda a proteção do conjunto das hierarquias espirituais que, atualmente, vigiam e supervisionam.
O tema da minha intervenção, hoje, será centrado sobre três polos concomitantes, eu diria, da sua realidade e no nível do que está chegando.
De agora em diante, e como eu anunciei a vocês, a minha manifestação e a minha Presença, através das palavras, mas também através da pressão do Ultravioleta (que alguns de vocês estão vivendo e já conhecem), irão se reforçar de maneira exponencial a partir da data de 07 de maio.
Eu gostaria também de preveni-los que, doravante, a cada uma das minhas intervenções, eu irei lhes comunicar a data da minha próxima intervenção, a fim de que, aqueles que quiserem, possam se beneficiar da Vibração que eu emito, de uma energia específica que eu vou explicar.
Assim, a minha próxima intervenção vai ocorrer, na sua data humana e na hora do seu país (ndr: a França), às 22h30, em 25 de abril.
Durante o mês de maio e durante o mês de junho, em cada uma das minhas intervenções semanais, aqueles que quiserem se conectar com esta energia específica que eu vou descrever, poderão fazê-lo, onde estiverem.
Isso é importante e eu vou explicar também por quê.
A pressão da Radiação do Ultravioleta é uma energia e um nível de consciência que eu tenho, por missão, que trazer e, isso, até o período do mês de maio do próximo ano.
Entretanto, eu não estou sozinho, a partir de agora, para retransmitir esta pressão da Radiação.
Eu estou acompanhado de algumas entidades espirituais que eu vou listar e que vão tentar conduzir o maior número de seres humanos a viver o despertar e a viver a potencialidade do despertar da sua dimensão Divina, a fim de que a maioria de vocês que estão encarnados possa, se tal for o seu desejo, ter acesso à Glória da Unidade. 
***
De fato, esta efusão de energia necessita, além da presença, de uma focalização específica da energia.
Isso se tornou possível pela colocação em Vibração de algumas Consciências vindo de várias Dimensões e que eu vou listar agora antes de entrar nos detalhes da manifestação desta energia e desta Consciência.
O primeiro círculo é constituído pelo Conclave.
Eu chamo de Conclave a totalidade do Coro dos Arcanjos e a Vibração conjunta retransmitindo a Vibração do Sol Central denominado Alcyone.
O Conclave vai permitir, durante a manifestação da minha Presença, regar literalmente as consciências humanas encarnadas na FONTE do Sol de Alcyone.
Além deste primeiro círculo terá um segundo círculo.
Este segundo círculo foi denominado, de todos os tempos, a Ordem dos Melquizedeques.
É o que corresponde ao que a sua tradição chama de “vinte e quatro Anciãos”, mas também de “Senhores do Karma”.
O terceiro círculo, enfim, é constituído de entidades muito mais próximas de vocês, quanto à sua Dimensão de encarnação e, no entanto, Unitária, correspondendo a uma 3ª Dimensão Unificada, denominados na sua Bíblia os “Anjos do Senhor”.
Trata-se de alguns seres cuja origem e local de vida é Vega da Lyra.
Esses três círculos: o Conclave Arcangélico, a Ordem dos Melquizedeques e o círculo dos Vegalianos, irão se juntar à minha Presença, a fim de retransmitir as energias do Sol Central diretamente nas consciências prontas para recebê-las.
Entendam que os momentos que vocês vivem são momentos únicos na história da sua vida, da sua alma e do seu Espírito.
É indispensável e primordial que o máximo possível de seres humanos seja capaz de retransmitir, de veicular, de amplificar a pressão da Radiação que, como eu lhes dizia, vai aumentar de maneira exponencial, nos próximos dias.
Eu insisto e eu repito mais uma vez, que de nada serve se preocuparem com as desconstruções ocorrendo neste mundo.
Elas são necessárias, indispensáveis, inevitáveis, inexoráveis para permitir à Glória do seu Pai e do nosso Pai, à Glória da Luz, chegar a se manifestar. 
***
Assim, no dia 25 de abril, às 22h30, todos aqueles de boa vontade que quiserem se unir e receber, em nível particular, esta pressão da Radiação do Ultravioleta, serão acolhidos nos domínios do Pai.
Vocês irão se dar conta, de maneira muito rápida, de que isso é uma realidade e uma verdade que muitos seres humanos irão sentir.
Esta é uma primeira etapa de um trabalho coletivo que eu irei oferecer, a fim de levar todo este planeta a acompanhar o movimento da Ascensão, iniciada neste Sistema Solar há algum tempo.
Isso, ainda uma vez, é uma Graça concedida pelo Alto Conselho Galáctico, a fim de permitir que um maior número de seres humanos participe deste plano maravilhoso de revelação da Unidade e da sua Divindade.
Dessa maneira, todos aqueles que quiserem poderão ser regados literalmente nesta energia e terão a oportunidade de realizar, se tal for a sua vontade íntima, um estado permanente para favorecer a sua própria Ascensão, assim como a Ascensão deste planeta.
Entretanto, para poder se beneficiar desta Radiação, onde vocês estiverem, será conveniente, de maneira importante, colocar-se em estado de receptividade, esquecer todos os problemas da sua vida, sejam eles quais forem, todos os inconvenientes do seu corpo, sejam eles quais forem, a fim de poder receber, em estado de alinhamento, este estado de abertura. 
*** 
Eu lhes disse, desde o início deste ano, que a pressão da Radiação do Ultravioleta iria, gradualmente e à medida que as semanas passarem, aumentando em intensidade, em potência.
Nada mais, hoje, deve preocupá-los além do seu futuro espiritual.
Vários de vocês irão sentir, gradualmente e à medida da efusão desta pressão, que o que constituiu sua vida até agora deve dar lugar à Verdade, à Luz, à sua Unidade reencontrada.
Isso é capital.
 Ninguém pode servir a dois mestres ao mesmo tempo.
Os jogos da dualidade, necessários pela sua experimentação enquanto Portadores da Luz nesta densidade dissociada, deixaram de existir.
Entretanto, convém fazerem as escolhas.
Não as escolhas que foram estabelecidas há muitos anos, mas expressar nos seus comportamentos, nas suas vidas, a realidade dessas escolhas.
Convém desmaterializar as suas crenças mais totais.
A única crença, se eu ousar dizer, que deve ocupá-los, é a sua Unidade e a sua Divindade.
Todo o resto será apenas supérfluo, acessório e ridículo em relação à realidade da Luz.
Mas se os seus medos, se as suas escolhas os levarem a participar, de uma maneira ou de outra, de forma mais intensa, do que vocês chamam de vida material na 3ª Dimensão, essa será a sua escolha.
Ninguém, absolutamente ninguém pode julgá-los, pode forçá-los, pode obrigá-los. 
*** 
Este presente, concedido pela mais alta Instância, é, no entanto, um presente, eu diria, inesperado para o futuro da Terra, para o futuro de algumas almas, a fim de evitar que as energias de desconstrução não os levem à repetição de um ciclo que muitos de vocês esperam evitar.
Entretanto, não basta querer, é preciso principalmente se consolidar e se alinhar à Vontade Divina.
Lembrem-se, eu lhes disse também que a Terra passa de um governo humano para um governo Divino.
A diferença é essencial.
O governo humano está ligado ao ego, está ligado ao prazer, está ligado aos desejos, seja qual for a área em que esses desejos são cultivados, no sentido de uma realização pessoal no nível da encarnação.
O governo Divino ou Espiritual corresponde a ir no sentido da menor resistência e aceitar totalmente, sem reticências e sem fingimento, a realidade da potência da Luz para dirigir sua vida, mesmo no plano desta 3ª Dimensão onde vocês ainda estão vivendo.
Nenhum obstáculo de origem material, de origem afetiva, de origem social, de origem familiar, deve vir impedir o que vocês decidiram e o que vocês esperaram.
Entretanto, é apenas através da adesão total e inabalável a esta Vontade que vocês poderão se beneficiar desta dádiva, para aqueles que devem apreciá-la. 
*** 
Não pode haver meias-medidas, não pode haver dois mestres.
E vocês devem escolher o seu mestre.
Será que o seu mestre é a Luz?
Ou será que o seu mestre é a sua personalidade?
Isso é um anúncio solene.
Isso é um anúncio do qual vocês vão se aperceber bem depressa, na condição de vocês fazerem o esforço para conectar com a data eu dei, da realidade.
Gradualmente e à medida que vocês deixarem a pressão da Radiação invadi-los durante esses momentos de efusão de energia, vocês irão se tornar capazes, gradualmente e à medida, de confiar na potência da Luz, na realidade da Luz, quanto à conduta da sua vida e da sua alma.
Está aí o que era importante de compreender e de aceitar.
Ninguém poderá enganar.
Vocês não poderão acolher e receber esta Luz, continuando como antes.
Haverá, real e fundamentalmente, um antes e um depois.
O contato com os planos das realidades ditas ultrassensíveis, correspondendo aos mundos multidimensionais de Dimensões mais elevadas que a sua, irão se tornar, gradualmente e à medida que vocês aceitarem deixar-se guiar pela Luz, cada vez mais evidentes.
A barreira já tênue, existente entre as nossas Dimensões e a sua, vai desaparecer gradativamente.
Se vocês aceitarem sem condição alguma a efusão da Luz, vocês terão muito mais facilidade de conectar com o seu Templo interior, de realizar a sua Unidade, de viver o despertar, mas, além disso, de viver a possibilidade da Ascensão.
Nós temos necessidade de um número cada vez maior de seres humanos aceitando isso, a fim de permitir aos seus Irmãos, às suas Irmãs, àqueles que não estão no mesmo caminho que vocês, compreenderem o que está chegando para vocês, terem a possibilidade de decidir conscientemente entre a continuação da encarnação e a elevação da Unidade em meio à Luz. 
*** 
Agora vocês poderão perceber fenômenos luminosos, como eu disse durante a minha última intervenção.
Esses fenômenos luminosos firmam o impacto da minha Presença, mas se esses fenômenos luminosos se estruturarem em forma de raios de Luz, vocês estarão frente a Cenáculos, a Concílios, a Conclaves que vertem sobre vocês esta energia.
Isso irá ocorrer até mesmo independentemente dos períodos que eu anunciei a vocês.
Eu lhes disse que a pressão da Radiação do Ultravioleta entraria em manifestação a frequências e intensidades em número superior e em intensidade superior do que o que vocês vivenciaram até agora.
Entretanto, se vocês tiverem a possibilidade, a vontade e o desejo absoluto de conectar com a Luz, isso lhes será facilitado enormemente durante os momentos que eu irei anunciar de uma semana para outra.
Entendam que vocês devem decidir isso firmemente.
Isso não é unicamente uma questão de escolha, de liberdade ou de livre arbítrio, mas isso é irremediavelmente uma questão de vontade e de capacidade para se abandonar à Vontade da Luz.
Assim, aqueles que aceitarem fazer sua a frase pronunciada por CRISTO na cruz: “que a tua vontade seja feita e não a minha”, estarão aptos para receber a Bênção que nós retransmitimos. 
*** 
Todos vocês são abençoados, todos vocês são amados, sem exceção, seja qual for a sua decisão.
Não há nem punição, nem recompensa, há simplesmente a sua vontade que deve decidir entre a vontade própria de expressão da encarnação e a sua Vontade de se juntar, real e definitivamente, à Luz.
Eu os chamei anteriormente de Portadores da Luz, pois é isso que realmente vocês são.
No entanto, vocês são Portadores da Luz que tinham escondido a Luz pelas necessidades desta Dimensão depois de uma discordância ocorrida entre as Forças que governam os diferentes planetas de experiências de vida.
A experiência agora terminou.
Vocês estão livres para reencontrar a sua liberdade de estar, totalmente, na Luz.
Entretanto, nós compreendemos que alguns de vocês, por razões que lhes são próprias (em razão de alguns apegos, em razão de alguns medos, em razão de alguns desejos de experiências), não podem aceitar o que está chegando.
Porém, isso deverá ser vivenciado por toda a humanidade.
Não há alternativa.
Simplesmente, o seu futuro será em função da sua aceitação da Vontade da Luz, ou não.
Esta é a primeira coisa. 
*** 
A segunda coisa que eu gostaria de conversar com vocês (pois ela é a ligação entre o que vocês são e o que está vindo) é sobre a realidade de uma série de elementos que vocês qualificariam de biológicos, referente ao seu DNA.
Muitos de vocês já ouviram falar que vocês deviam passar de um certo número de fitas de DNA para um número maior.
De fato, o número possível de fitas de DNA pode aumentar, conforme as Dimensões, até chegar a 12 fitas.
Mas eu não poderei entrar nas modificações que devem ocorrer no interior dessas fitas de DNA.
Entretanto, nós podemos ver aí uma analogia muito importante entre as características das fitas de DNA suplementares e os 12 trabalhos de Hércules ou, se vocês preferirem, o que vocês chamaram de 12 Estrelas de Maria ou, ainda, as 12 Virtudes arquetípicas, devendo levá-los a reintegrar, como objetivo final, assim que vocês tiverem percorrido todas as Dimensões, a conectar, de maneira eterna e definitiva, a Casa do Pai, a partir do momento em que as experiências e o aprendizado cessarem.
Este é o seu futuro.
Seja qual for a sua escolha atual, eu acho que é importante vocês saberem disso.
Está, obviamente, fora de questão desenvolver isso apenas nesta única intervenção, mas eu ali irei retornar a cada uma das minhas intervenções. 
*** 
Vocês devem, primeiramente, passar da dualidade para a Trindade.
O que é a Trindade?
É a terceira Virtude.
Isso corresponde ao ligante que lhes permite ultrapassar a dualidade.
Isso está diretamente associado a uma Virtude que o ser humano deformou e que tem, por nome original, a palavra “Amor”.
A palavra “Amor” nada é do que vocês entendem.
A palavra “Amor” nada é do que vocês conceituam.
A palavra “Amor” nada é do que vocês percebem.
A palavra “Amor” nada é do que vocês sentem.
O Amor é a relação inabalável, a pulsão inabalável para conectar com a Unidade, através de algo diferente do que o que vocês chamam de “amor”.
No entanto, a palavra permaneceu.
Trata-se de uma força de atração, e a primeira força que deve entrar em manifestação, depois da pressão da Radiação do Ultravioleta que vocês percebem no nível da cabeça, será para ativar a constituição desta terceira fita de DNA, ocorrendo a partir do momento em que vocês forem capazes de acolher a pressão da Radiação em meio à sua Eternidade, ou seja, em meio ao seu Coração.
A partir daquele momento, vocês irão se aperceber de que o seu modo de funcionamento vai mudar profundamente: vocês não poderão mais julgar, vocês não poderão mais caluniar, vocês não poderão mais ver o bem e o mal, pois vocês irão saber, em última análise, que o bem e o mal participam de uma mesma unidade e que somente a visão dual, associada às necessidades da encarnação, os leva a dissociar disso.
O que não significa aceitar tudo.
Isso significa simplesmente que, frente a outra forma de consciência, frente a uma Irmã, a um Irmão, seja qual for o seu caminho, vocês apenas vão poder abençoá-lo, vocês apenas vão poder amá-lo e vocês apenas vão poder dar-lhe a ajuda da Vibração do Amor.
Isso passa por uma mudança radical do seu modo de funcionamento que vocês vão começar a viver somente a partir do momento em que a energia que nós retransmitimos chegar ao seu Templo Interior.
A partir daquele momento, mais nenhum ser humano, mais nenhuma energia, poderá ser qualificada de má ou de negativa.
Vocês estarão além de tudo isso. 
*** 
Eu lhes disse, durante as minhas primeiras intervenções, que vocês não têm que combater.
Este é o nosso papel, desde os nossos planos dimensionais.
Vocês têm unicamente que aceitar, que integrar a Luz, a fim de irem para onde vocês devem ir, se tal for o seu desejo.
Vocês não poderão passar as portas da Ascensão mantendo no interior de vocês o mínimo rancor, a mínima dúvida sobre qualquer forma de vida.
A aceitação total, o abandono tal como foi definido, é a única realidade e a única verdade que irá lhes permitir aceder a isso.
Para isso, lembrem-se de que a consciência/energia da pressão da Radiação do Ultravioleta está aí para permitir-lhes atualizar essa escolha, se essa for sua escolha.
Vocês não podem ser habitados pelo medo e pretender estar no Amor.
Vocês não podem ver a Sombra e pretender estar na Luz.
A Luz, quando ela se revela na sua Dimensão, não pode buscar o que é negativo.
A partir do momento em que vocês se tornarem a Luz, a Luz que vocês irradiarem irá permitir eliminar totalmente a Sombra, mas isso não é um combate, essa é a realidade da Luz que vocês vão viver.
Não é perfeitamente a mesma coisa.
Vocês devem, desde já, de maneira conceitual, de maneira mental, se vocês quiserem, tentar pensar nisso.
Não há alternativa.
Se vocês escolherem a Luz, vocês deverão estar totalmente na Luz.
Estando na Luz, qualquer crítica é em vão, qualquer senso de julgamento é em vão.
É apenas na aceitação da Luz, e aceitando o governo Divino da Luz, que vocês poderão ir ali onde vocês ir e viver o período de transição que se anuncia de maneira, agora, imediata.
Eu voltarei sobre isso durante a minha próxima intervenção para mostrar e informar a vocês sobre o que é o imediatismo da luta e do combate que está chegando.
Entretanto, vocês não devem, em caso algum, participar deste combate.
Vocês devem apenas cultivar em vocês esta Luz, a fim de vocês próprios se tornarem criaturas de Luz, os Portadores da Luz revelando a sua Luz e se tornando os Semeadores da Luz.
Não basta carregar a Luz e escondê-la dentro de si.
É preciso se tornar, realmente, um Semeador da Luz: um ser de Luz que, pela sua Luz, deixa-se dirigir e se dirige para onde deve ir. 
*** 
Os medos devem ser eliminados.
O medo é certamente o inimigo mais importante e mais implacável que vocês irão encontrar no que lhes resta para viver.
O medo não está no inimigo.
O medo não está na Sombra.
Ela nada pode contra a Luz, mas o seu medo faz parte do jogo da encarnação e isso deve ser aniquilado para deixar a Luz invadi-los e dirigir a sua vida, completamente.
Apenas a partir daquele momento é que vocês podem pretender a realidade da Ascensão, mas, no entanto, resta para vocês algum tempo para dirigir, integrar e viver isso.
Entretanto, é capital, para evitarem o medo, refletir sobre o que são esses medos e vê-los como exteriores a vocês.
Vocês não são seres de medo.
Vocês não são os seus medos.
Os medos são apenas as projeções das suas insuficiências e das suas carências, ligadas ao seu mental ou às suas emoções e à encarnação.
O que pode chegar ao ser que está na Luz?
Será que ele se preocupa com o que vai comer amanhã?
Será que ele se preocupa com ter um teto?
Vocês vão passar gradativamente por esta etapa.
Isso é importante, pois, se vocês não passarem por isso, vocês irão voltar inevitavelmente a viver de novo nesta Dimensão dissociada.
Isso não é uma ameaça, esta é a realidade dos mecanismos empregados pela Vontade do Pai, pela Vontade de Alcyone, do Conclave, do Concílio e das reuniões das diferentes entidades espirituais que os assistem e os regam na Fonte do Pai, a fim de permitir-lhes ajustarem-se da melhor forma e realizarem este objetivo sagrado.
Sejam quais forem as circunstâncias da sua vida, sejam quais forem os elementos ocorrendo que lhes pareçam irritantes, todos eles têm uma razão de ser e, em última análise, eles apenas estão aí para fazê-los ir para a Luz, seja qual for a sua escolha.
Aí estão as coisas importantes que eu tinha, hoje, que dizer a vocês.
Se vocês tiverem, agora, algumas questões em relação a isso, eu quero tentar ali dar um esclarecimento adicional. 
***

Pergunta: você anunciou a sua próxima intervenção em 25 de abril, às 22h30. É a hora solar francesa?
 É a hora dos seus relógios franceses. 
***

Pergunta: poderia explicar as 12 Virtudes ligadas às 12 fitas de DNA?
 Não.
Eu disse que vou explicar a cada intervenção.
Resta uma dúzia de intervenções, porque restam 12 semanas para terem a minha Presença a cada semana (1).
Cada semana eu vou intervir para descrever o funcionamento de uma Virtude arquetípica da alma iluminada pela Luz do Pai. 
***

Pergunta: em 25 de abril, quanto tempo vai durar a sua intervenção?
 A minha intervenção sempre vai durar entre quarenta minutos e uma hora do seu tempo.
Entretanto, a difusão da energia vai durar, de maneira extremamente precisa, setenta e dois minutos. 
***

Pergunta: as pessoas estrangeiras que lerem essas informações devem então se ajustar à hora francesa?
 Evidentemente, seja qual for o lugar delas sobre a Terra.
Essa é a vantagem dos Cenáculos porque, anteriormente (o que quer dizer muito pouco tempo antes), quando eu retransmitia esta energia, eu apenas podia fazê-lo em alguns locais do globo, em função dos horários.
De agora em diante, isso vai ocorrer na totalidade do globo, à mesma hora. 
***

Pergunta: você tem recomendações sobre a melhor forma de viver esta efusão?
 Vocês podem recebê-la como a sentirem, tanto em pé, como sentado ou deitado.
O importante é deixar os seus membros descruzados, se possível fechar os olhos e encontrar um lugar onde não serão perturbados, para dela se beneficiar totalmente.
A partir do momento em que vocês começarem a sentir a pressão da Radiação do Ultravioleta no nível de sua cabeça, vocês próprios não terão que dirigi-la para o seu Coração.
Deixem-na dirigir, ela mesma, porque é o seu objetivo, o seu caminho, a sua verdade, juntar-se ao seu Coração.
Contentem-se simplesmente em estar no estado de recepção, eu diria até mesmo, de abandono à Luz.
Vocês não são, tampouco, obrigados a percorrer o ciclo completo.
Mas, entretanto, uma faixa horária correspondente a vinte minutos do seu tempo é o mínimo desejável para se beneficiarem, realmente, desta luz em meio às suas estruturas. 
***

Pergunta: este esquema será o mesmo a cada semana?
 Perfeitamente. 
***

Pergunta: à mesma hora?
 Não. 
***

Pergunta: isso será especificado a cada vez?
 Eu disse isso. 
***

Pergunta: você disse que a energia iria aumentar de modo exponencial. E sobre as nossas estruturas físicas?
 No nível do conjunto da humanidade, isso será em função das suas escolhas e da sua capacidade para abandono.
Evidentemente, estas energias vão provocar uma série de desconstruções, especialmente para as forças que não aceitam a Luz.
Mas isso vocês veem todos os dias no nível dos Elementos e vocês irão constatá-lo cada vez mais no nível dos seres humanos, por fenômenos de violência, por fenômenos de rebelião, por fenômenos que vocês irão chamar de "loucura".
Isso não é a vontade da Luz, mas, sim, a resistência à Luz é que é responsável por isso. 
***

Pergunta: em que vai diferir a qualidade desta Luz durante esse tipo de efusão semanal?
 Isso vai permitir que se alinhem ainda mais ao Coração do seu ser.
Isso vai permitir-lhes facilitar o trabalho, a fim de se desembaraçarem das suas ilusões, dos seus medos, das suas apreensões e das suas dúvidas.
Entretanto, para aqueles que já estiverem alinhados com o abandono à Luz, isso irá reforçar o seu modelo Vibratório, isso irá reforçar as suas diferentes estruturas sutis e irá torná-las ainda mais aptas à Alegria interior, à felicidade e para entrar, para alguns de vocês, no que eu chamaria de Samadhi ou Alegria inefável da Presença.
*** 
Nós não temos mais perguntas. Nós lhe agradecemos. 
*** 
Almas humanas na encarnação.
Mais uma vez, eu lhes transmito todo o Amor das hierarquias espirituais, a minha proteção específica e, se vocês quiserem, nós fusionamos agora a energia, durante um tempo muito breve, a fim de permitir-lhes, agora, prepararem-se para este alinhamento. 
... Efusão de energia ... 
Eu os abençoo.
Sejam abençoados.
E lhes digo: até o dia 25, às 22h30 (hora francesa). 

************

1 - ‘NÚPCIAS CELESTES’ - Integração das Virtudes - 12 Etapas - 2009:
 ***

Mensagem do Bem Amado ARCANJO MIGUEL no site francês:
17 de abril de 2009 
***

Tradução para o português: Zulma Peixinho

************


Gostou? Compartilhe esta publicação nas redes sociais

0 comentários:

Postar um comentário