MARIA - 23 de abril de 2007 - Autres Dimensions

Clique aqui para comentar esta publicação







Eu sou Maria, Rainha dos Céus e da Terra.
Bem-vindos a vocês, nesse espaço, queridos filhos.
Eu vim, neste período tão importante, para exortá-los a conservar, além das aparências, a fé a mais importante, a fé a mais total em sua Divindade, em sua Unidade e em sua esperança.

Bem amados filhos de Luz, o período que vem para vocês é um período de revelação extremamente intenso, um período no qual a Luz virá infusionar, em suas almas e em seus corações, um despertar de consciência como jamais vocês viveram a título coletivo sobre esta Terra.
Caberá a vocês, nos dias que vêm e nas semanas que vêm, permanecer centrado, alinhado, desperto, para recolher, em seus corações, a totalidade da efusão do Espírito que vem para vocês, para alinhar em vocês sua Divindade, para despertar em vocês sua multidimensionalidade.

Eu gostaria, sobretudo, de transmitir-lhes minha bênção e, sobretudo, permitir-lhes manter sua fé ao nível o mais importante.
Não se deixem desestabilizar pelos ruídos exteriores, o importante é sua certeza interior de Divindade, sua certeza interior de Unidade, sua certeza interior de multidimensionalidade.

Queridos filhos, eu lhes pedi, vigorosamente, meu coração de mãe pede-lhes, vigorosamente, para permanecerem centrados, não interessar-se por ruídos exteriores e eventos exteriores.
Só conta sua certeza de sua Divindade, só conta, neste período abençoado que vem para vocês, eu repito, em muito pouco tempo, reter em vocês a totalidade de energias do despertar, a totalidade de energias do amor, a totalidade de energias de transformação, para que seu templo interior esteja pronto, para que sua Unidade seja realizada, para que sua transcendência seja assegurada.

Pouco importam os ruídos exteriores, quaisquer que sejam, apenas permanecerá sua fé, apenas permanecerá seu amor, apenas permanecerá o que vocês são, realmente.

É-lhes pedido, vigorosamente, meu coração pede-lhes, o conjunto de seres que acompanham seu caminho pede-lhes para permanecerem com o olhar e uma vigilância voltados para seu ser interior, para sua dimensão espiritual que, sozinha, é capaz de assegurar sua transcendência, que, sozinha, é capaz de ajudá-los, além das aparências, a manter a capacidade do amor, a manter a capacidade de sua Divindade e da esperança.

Minha presença, queridos filhos, neste instante e em diversos lugares, é destinada, unicamente, a isso: atrair sua consciência sobre o fato de que seu amor, o amor que vocês são, a transcendência que vocês são é a única saída, a única esperança de sua evolução.
Não cabe mais voltar seus olhares ao que acontece no exterior.
O importante é o que acontece em seus corações, o importante é que vocês sejam capazes de recolher, de acolher a totalidade de efusão de Luz que vem para vocês.

Não se esqueçam, jamais, de que, quaisquer que sejam as dúvidas que poderiam assaltar sua Divindade, todos os seres que os acompanham, mesmo aqueles que vocês não veem, que não percebem, que não sentem, de momento, estarão, mais do que nunca, aí, rodearão vocês, amarão vocês, assistindo-os nesse processo de elevação tão importante, nesse processo de transformação que deve assegurar a perenidade de suas escolhas, que deve assegurar a perenidade de sua Divindade.

Além das próprias circunstâncias de suas escolhas, cabe-lhes, doravante, mais do que nunca, estarem confiantes.
Então, queridos filhos, vou dizer-lhes: tenham confiança, deixem irradiar de vocês a Divindade, a Unidade, a Luz que vocês são, porque ninguém pode roubar-lhes o que vocês são, porque nenhum evento exterior pode vir manchar o amor que vocês são.

Não é mais tempo, agora, de procurar alhures que não no interior de si uma solução para os problemas dessa vida nessa dimensão.
É-lhes pedido para dirigir-se para sua interioridade, para sua Divindade, abandonar tudo o que não é essa Divindade, para recolher e acolher a totalidade da efusão do Espírito Santo, se tal é a palavra que vocês querem dar a essa Luz espiritual que vem para vocês.
Caberá a vocês recolher os frutos de sua fé, de sua esperança e de seu amor durante este período, para fazer crescer, em vocês, a chama de sua eternidade, a chama de sua Divindade e afirmar sua solidez interior, para deixar transparecer o que vocês são, para poder abordar as etapas que vêm para vocês com um máximo de serenidade, um máximo de solidez e, obviamente, um máximo de amor.

Queridos filhos, eu os convido a ir para sua cura, a cura não é uma vã palavra, a doença faz parte de sua encarnação.
Ora, as novas encarnações que lhes são propostas, os novos modos de multidimensionalidade não podem deixar o lugar para a sombra, não podem deixar o lugar para doenças, quaisquer que sejam.
Assim, eu estou, de todo coração, com vocês, neste período, estejam certos disso.
Cabe-lhes abrir seu coração, abrir seu ouvido, abrir seu discernimento interior à minha presença, para recolher em vocês a potência da energia da mãe.

Eu virei, durante este período, preparar seus corações, preparar sua Unidade, preparar seu acolhimento à Luz de meu Filho.

Aí está, queridas almas, o que eu queria dizer-lhes.
Cabe-lhes permanecer serenos, permanecer amorosos e, obviamente, a paz e a serenidade encontram-se apenas em vocês, em seu ser apaziguado, em seu ser realizado, em seu ser que assume a Divindade que vocês são.

Então, queridos filhos, sejam abençoados, e eu permanecerei esta noite com vocês, durante os procedimentos de reajustes que lhes permitirão avançar para mais Luz, para menos sintomas inerentes a essa encarnação, a essas encarnações que os escravizaram ao mundo da matéria.
Mundo da matéria que deve, ele também, seguir sua transformação para a Luz, para seu alívio, para sua elevação e sua transcendência, e que vocês devem acompanhar, queridos filhos.

Eu não venho anunciar, com isso, um fim qualquer, mas, efetivamente, um despertar para a Luz, mas, efetivamente, uma transformação que vai abrir seus olhos, que vai permitir-lhes, ao fim desse período do mês de Maria, como ele foi chamado, ver claramente, discernir, em toda humildade, em todo amor e em toda unidade, a realidade de quem vocês são, a realidade que os cerca, a realidade do mundo que vocês criam.

Sejam abençoados, queridos filhos.
Eu apenas posso permitir-me assisti-los através do caminho pessoal que é o seu, eu venho apenas para ajudá-los a elevar seus pensamentos para a Luz.
Assim, eu permanecerei entre vocês esta noite, para completar a bênção que eu lhes aporto, através desse trabalho tão potente de cura que é elevação da alma, elevação do corpo, elevação do espírito, reunificação do corpo, da alma e do espírito na Divindade, na Luz da Unidade que vocês são, de toda a eternidade.

Paz a vocês, queridos filhos, paz a vocês, queridas almas, sejam abençoados, sejam amados, amem-se, como eu os amo.
Paz a vocês.
Eu lhes digo até muito em breve.
__________________
Compartilhamos estas informações em toda transparência. Obrigado por fazer do mesmo modo. Se você deseja divulgá-las, reproduza a integralidade do texto e cite sua fonte: http://www.autresdimensions.com/.


Gostou? Compartilhe esta publicação nas redes sociais



0 comentários:

Postar um comentário