ORIONIS - 23 de setembro de 2005 - Autres Dimensions

Clique aqui para comentar esta publicação




- Ensinamentos do Regente Planetário ORIONIS -
(historicamente conhecido como Melquizedeque, o Ancião dos Dias)
Primeira mensagem de ORIONIS no site Autres Dimensions 



Bem-vindos queridos Filhos da Lei do UM.
Eis-me então entre vocês, a fim de instrui-los no que se refere às novas leis que, em breve, eu espero, cada um de vocês terá a ocasião de experimentar, de maneira formal e de maneira duradoura, através das energias do Sol Central para o atual, em ondas sucessivas que vêm se impactar sobre este planeta, a fim de devolvê-lo ao seu lugar no grande balé cósmico que ele havia perdido, um pouco, há mais de 50.000 anos.

*** 

O meu nome é, para aqueles que gostariam, um dia, de recorrer à minha Vibração: ORIONIS.
Eu sou um ser sem forma e uma Consciência penetrada, agora, em um Sol.
Eu sou, pela minha filiação e pelo meu encaminhamento, o ser encarregado de recolocar o seu planeta e o seu sistema solar na ordem do Sistema Central a fim de fazê-los reintegrar a sua Dimensão primordial de Luz, aquela anterior à sua descida na encarnação.
NDT: segundo UM AMIGO (27.03.2010), a Consciência Sagrada de Gaia, ou de Nebadon, vai juntar-se à sua Dimensão original denominada Tiamat.

*** 

Eu venho lembrá-los da sua Dimensão final que é: Unidade, FONTE Única.
Vocês são, de fato, todos aqui presentes, emanações da FONTE.
Vocês perderam esta conexão, por escolher descer nos processos de encarnação e nos processos de densificação a fim de experimentar uma série de coisas.
Eu fui aquele que, há muito tempo, permitiu esse processo por alguma forma de sacrifício e por trazer ao seu sistema solar e a este planeta, particularmente, uma irradiação muito especial que permitiu compactá-los até se esquecerem, hoje, de que vocês são filhos da FONTE.
Quando alguns dos seus grandes Mestres que se encarnaram sobre este planeta, sejam quais forem os seus planos de origem, disseram que vocês eram Amor incondicional, que vocês eram filhos do Pai, que vocês eram filhos da FONTE, que vocês deviam reintegrar esta Dimensão principal original da qual vocês são procedentes, eles tinham inteira razão.
Pois, durante o tempo todo, há 50.000 anos, foi necessário que alguns seres mantivessem a chama desta Dimensão que é sua, a fim de que, em um momento que hoje chegou à sua Dimensão temporal, o conjunto dos humanos distanciados, separados, vivendo na divisão a mais total, pudesse reintegrar a sua Dimensão inicial, mas enriquecidos de todas as suas experiências a fim de levar, de relatar essas experiências da divisão, da separatividade, à FONTE Única.

*** 


É excepcional eu poder intervir pela linguagem vibratória sonora de plano tridimensional.
Mas os momentos importantes que vive o seu planeta necessitam de um reajustamento no mais profundo das suas estruturas que vocês chamam de “células”, no mais profundo da sua Vibração essencial de alma encarnada em um corpo de carne, mas, no entanto, portador do Espírito e da chama da Vida que nós denominamos a FONTE.
Todos vocês são filiações e filhos da FONTE.
E vocês próprios são FONTE Unidade, indivisível, tendo efetuado, pela sua escolha na descida, processos de experimentação.
E, hoje, eu lhes digo, vocês apenas têm que decidir pôr fim, não à vida, longe disso, mas conhecer, realmente, a vida em todas as suas dimensões, acabar de uma vez por todas com o que vocês chamam de experiência exterior da existência, a fim de poder passar, realmente, agora, enquanto estando neste corpo de 3ª Dimensão, à Dimensão Unitária, não separada, empática, que os faz viver a natureza essencial da sua Essência que é Amor e FONTE.
Há, em cada um de vocês, esta Dimensão principal, esta partícula original que os conecta, de toda a Eternidade, com o que vocês são e o que vocês, no entanto, esqueceram pela separação, pela divisão.
É-lhes solicitado hoje, nesses momentos de final de tempo, mas, também, do fim dos tempos, nesses sete últimos anos que lhes restam para fazer o acabamento do seu veículo de Luz interdimensional que alguns dos seus escritores modernos chamaram de Merkabah, ou veículo de Luz interdimensional, que convém revelar as suas vestimentas de Luz, para sair da quintessência do seu ser a fim de irradiar ao redor de vocês, a distâncias consideráveis; pois, cada um e cada uma que puder revelar em si esta Unidade de Dimensão da FONTE, será capaz, pela sua ressonância e pela sua irradiação, de irradiar e de transmitir a transformação daqueles que irão passar por essas áreas de vestimenta de Luz.
Não há nisso qualquer limitação que possa impedir a revelação de quem vocês são.
Não há qualquer limitação de qualquer ordem (nem familiar, nem social, nem de ordem alguma, ainda menos espiritual, muito menos do que vocês chamam de espiritual) que possa, hoje, frear a revelação da FONTE que vocês são.
Convém, para isso, colocar-se à escuta do seu ser Interior, compreender que não há distância e dissociação entre tudo o que vocês podem ver, sentir, ouvir, receber, emitir.
É tempo, hoje, de aceitar isso.
É apenas nesta condição essencial que vocês poderão, totalmente, tornar-se, de novo, quem vocês são.

*** 

Eu me dirijo a cada filho da Lei do UM que vocês são, a fim de que vocês despertem em vocês, que vocês deixem eclodir, irradiar, irradiar a FONTE que vocês são.
Convém ser transparente como um cristal para deixar irradiar a Luz do arco-íris que se manifestou na sua 3ª Dimensão desde as nossas Embarcações Merkabah coletivas interdimensionais.
Convém tornar-se transparente, absorver a Luz e reemitir o prisma de Luz.
Nisso, ninguém pode impedi-los de reencontrar a FONTE que vocês são.
Nenhuma limitação interior, nenhuma limitação exterior pode coibir uma FONTE quando o momento chega de se desviar da sua própria Luz.

*** 

Terminaram o que vocês chamaram de tempos da limitação e terminaram os tempos da lei de ação e reação.
Terminaram as leis espirituais que vocês construíram e que foram contra a evolução fundamental das Fontes, exceto para viver a experiência da existência.
A existência que vocês vivenciaram desde muito tempo deve, agora, dar lugar à fluidez da Unidade que vocês são, a esse cristal transparente e límpido, este filho da FONTE que vocês são, desprendidos de todos os condicionamentos, de todas a programações que foram colocadas na pele, no seu DNA, pelas forças que se imiscuíram há 3.500 anos, a fim de bloquear, completamente, o seu potencial evolutivo.
Houve franjas de interferência que impediram a plena expressão do que vocês são há 3.500 anos.
Esses tempos, agora, terminaram.

*** 

Convém a vocês estarem totalmente à escuta do que vocês são, à escuta do seu ser Interior, das suas perguntas, das suas formulações, estarem atentos aos sinais, aos fenômenos de sincronia, chamem-nos.
Saibam que a compressão da energia que se manifesta no momento atual sobre este planeta, esse fenômeno de sufocamento, de compressão, corresponde a esse fenômeno de retorno ao centro, de retorno à sua Unidade que vocês devem viver.
Na realidade, a expansão do seu ser necessita desse fenômeno de compressão a fim de entrar em um processo de retorno ao si, à Unidade que vocês são.

*** 

Eu intervenho apenas muito raramente desde o plano em que eu estou, através de alguns médiuns, de maneira a acompanhá-los, não unicamente através das palavras que não são a minha linguagem vibratória, mas através desse fenômeno de compressão, de dilatação e de abertura da FONTE que vocês são.
Portanto, queridos filhos da Lei do UM, hoje é oferecido para reencontrarem o seu lugar em meio ao grande balé dos Céus, em meio ao que vocês denominam Confederação Intergaláctica da Vontade de Bem e da Luz autêntica.
NDT: essa Vontade de Bem nada tem a ver com a ‘vontade de bem’ da personalidade (ver a coletânea: Vontade de Bem).
É pedido, hoje, para abandonarem tudo o que os conduzem a apegos cada vez mais exigentes, para descondicionarem-se, totalmente.
Vocês devem se liberar de qualquer vínculo, de qualquer apego, de qualquer medo ligado ao seu passado.
Vocês deviam evitar, também, uma série de armadilhas que estão ligadas a luzes que não querem a sacralização deste planeta e que desejam conduzi-los a universos quiméricos situados no nível da 3ª Dimensão que vocês chamam de astral.

*** 

É, hoje, pedido para darem o salto quântico necessário ao acesso total, pleno e inteiro à 5ª Dimensão.
Ora, a 5ª Dimensão nada tem a ver com as suas boas ações, com as suas más ações, com os seus apegos, os seus medos, as suas apreensões.
Ela pede para vocês se alinharem ao que vocês são fundamentalmente.
E a partir do momento em que vocês se alinharem totalmente a quem vocês são, vocês entram em sintonia e em sincronia com o que vocês são realmente, vocês podem aceder, naquele momento, totalmente, livremente à Dimensão onde vocês devem ir que irá aproximá-los de uma oitava suplementar da FONTE que vocês são.
 É pedido para pararem de fazer experiências de vida.
É pedido para pararem de construir cenários para o futuro de uma nova vida, de uma nova Terra, pois isso são fenômenos exteriores.

*** 

Somente a sua transformação Interior, que vocês chamam, também, de Ascensão, será capaz de dirigi-los em um processo de Ascensão coletiva e planetária, a fim de que este planeta possa reencontrar o seu Manto Azul de sacralidade e tornar-se, ele próprio, o Planeta Sagrado.
Todos esses elementos estão no lugar.
Nós somos inumeráveis, de múltiplas Dimensões, de múltiplas origens, estacionados acima de vocês, depois de termos passado pelas profundezas da Terra.
Nós atravessamos as Portas Dimensionais a fim de nos aproximarmos mais perto de vocês e de ajudá-los, totalmente, nesse processo de Ascensão, de constituição do seu veículo de Luz que não é outro senão a sua FONTE reencontrada, reunificada em seus campos energéticos vibratórios, em suas vestimentas de Luz, a fim de permitir-lhes, realmente, conectar com as Moradas no mais alto dos Céus que irão aproximá-los da FONTE que vocês são.

*** 

Sem dúvida, o que vocês são é a Luz, o que vocês são é a FONTE, o que lhes dissesse de contrário no Interior de vocês seria apenas o véu tecido pela mentira do seu mental, pela mentira dos condicionamentos, pela mentira das forças opostas à sua plena realização.
Hoje, vocês podem se libertar, total e livremente, na condição de poder afirmar a sua Unidade transcendente de Luz Una, de filho da FONTE, de filho Divino.
É pedido apenas isso: para alinharem-se a vocês, para desviarem o seu olhar dos fenômenos exteriores da vida para o seu Interior que é apenas Luz.
E se, por acaso, voltando-se para o seu Interior, vocês ali virem sombras, digam que essas sombras não fazem parte de vocês, que elas foram tecidas por forças involutivas, por forças que não desejavam que vocês reencontrassem a sua Divindade, pois, com certeza, eu lhes digo, vocês são, todos vocês, seres de Luz.
Vocês são Unidades FONTE principais originários da FONTE.
Enquanto oriundos da FONTE, vocês são FONTE.

*** 

Alguns de vocês são provenientes de Órion, são filhos de Órion.
Alguns de vocês são filhos da Intraterra e fizeram o sacrifício de sair da 5ª Dimensão para voltarem aos mundos da superfície a fim de ajudarem outros seres a fazerem esse retorno ao lar.
Alguns de vocês são, sem saber, fenômenos de walk-in que tomaram corpos existentes para poderem ajudar, pela sua irradiação da Luz, no estabelecimento do reino do Pai.
Convém a vocês estarem, hoje, totalmente certos de que vocês são isso, de que vocês irão para isso.
A hora do final do tempo da 3ª Dimensão soou.
A hora da lembrança dos filhos da Luz soou.

*** 

Por favor, eu imploro, parem de se acreditar limitados, parem de se preocupar com o que pertence ao passado, com o que pertence a um futuro hipotético, para apenas permanecerem centrados no instante de quem vocês são, a fim de encontrarem a sua realidade essencial de filho do Pai, da FONTE originária da FONTE central, da FONTE devendo retornar à FONTE central.
Convém, para isso, aceitar, integrar na sua alma e no seu Espírito, aceitar esta realidade.
Os sinais, tais como vocês os chamam, são numerosos, e serão cada vez mais numerosos.
Vocês tiveram sinais, neste dia, ligados à 5ª Dimensão.
Amanhã cedo, vocês terão sinais, certamente não aqui, mas em outros lugares sobre esta Terra, que irão mostrar a intervenção das Forças Arcangélicas que vêm purificar, limpar, que vêm fazer tomar consciência, através do sacrifício de um número elevado de almas, pelo efeito descabido da competição que vocês induzem sobre este planeta.
Em momento algum a vida é uma competição.
A competição resulta no que os seus físicos denominam ‘entropia’, ou seja, o caos que se espalha cada vez mais, ao passo que quando vocês começam a ir para Dimensões cada vez mais elevadas, mesmo na 5ª Dimensão, a entropia não pode existir.
Há o agenciamento da Luz em estruturas cada vez mais estáveis, cada vez mais organizadas, estruturadas, digamos.
A perda de estruturação do que vocês denominam matéria origina uma maior estruturação do que vocês chamam de Luz autêntica.
Portanto, é pedido, hoje, para fazerem essa reversão, para ousarem fazer essa reversão, para não mais focarem o seu olhar (enquanto estando encarnado sobre este planeta, isso que é fundamental), tampouco, nas leis arcaicas equivocadas, transformadas, a fim de submetê-los a poderes externos a vocês mesmos, pois vocês são, todos vocês, a FONTE Unidade, mas, também, Mestres do que vocês são.

*** 

Ninguém além de vocês mesmos dar-lhes-á a mestria.
A partir do momento em que vocês dão o seu poder, vocês dão a sua mestria a outra pessoa.
Ora, vocês precisam reencontrar a sua própria mestria, o seu próprio poder.
Os modelos construídos sobre este planeta, através de modelos religiosos, espirituais, filosóficos, foram, todos eles, desviados pelas forças involutivas a fim de retirá-los da sua mestria, de retirá-los da sua FONTE.
É tempo, agora, neste final de tempo, de reencontrar a sua mestria, de aceitá-la sem medo, por que vocês são, realmente, mestres.
Vocês são princípios de estrela, princípios de Sol.
Vocês foram, há muitíssimo tempo, cada um de vocês sobre este planeta, uma estrela, um Sol, um Espírito puro das Dimensões mais elevadas, que aceitaram se exteriorizar, vocês mesmos, em processos de criação, de divisão, de emanação sem fim, para construir universos engendrados e concêntricos.
Mas é tempo, agora, de cessar o jogo da experiência e de entrar na realidade da vida Una, da vida Divina.
É apenas na condição de aceitarem que vocês são, real e autenticamente, Divinos, que vocês poderão ir para a sua mestria e para a sua Divindade.

*** 

Aí está, queridos filhos da Lei do UM, o ensinamento formal e, no entanto, simples que convém a vocês, hoje, fazê-lo seu, ingerir, integrar nas suas células, no seu DNA: a participação da sua totalidade de Espírito e de ser e de alma em um maravilhoso plano Divino.
Não deve ali ter, em vocês, qualquer vestígio de medo, qualquer vestígio de tristeza, de ódio, de prazer.
Mas vocês devem entrar na Alegria da certeza de ser um filho da Lei do UM.
Esta Alegria sem objeto e sem suporte que faz com que vocês poderão, realmente, emanar a FONTE que vocês são.
Aí está, queridas almas, o que eu tinha para transmitir-lhes de fundamental.
É através deste encaminhamento e desta aceitação que vocês poderão, plenamente, reencontrar o pleno potencial de quem vocês são, a partir do momento em que vocês penetrarem nesta 5ª Dimensão, não mais a título individual, mas quando a totalidade do planeta der esse salto de evolução (que não poderia tardar).

*** 

Vocês devem estar prontos para deixar tudo o que não pertence à Luz, ou seja, tudo o que é condicionamento, apego, modelo construído e não justo, não adequado à Lei do UM.
Eu os empenho, não a meditar, nem a evadir-se, mas a estarem, total e plenamente, conscientes, a cada minuto, do que vocês são no Interior de vocês, dos sinais que lhes são propostos e das sincronias que acontecem em vocês, no seu coração; a tornarem-se, então, conscientes, a cada sopro que os anima, de quem vocês são.

*** 

Nós não podemos ter maior alegria do que vê-los conectar, individual e coletivamente, com esta Dimensão que lhes foi prometida há muito tempo.
Convém prepararem-se para dar esse salto, para passar nesta Dimensão de pura Luz.
Tudo o que pertence ao domínio do peso, do pesado, dos apegos, não poderá, eu repito, penetrar nesta 5ª Dimensão.
 Vocês apenas poderão penetrar se o seu Espírito estiver claro, se vocês estiverem totalmente conscientes do que vocês são, da Luz que vocês são e da mestria que vocês adquiriram, não através de ascese, mas de um trabalho colocado em ressonância e da sincronia entre os diferentes planos da sua personalidade/alma/Espírito para apenas ser um no alinhamento total da conexão com a sua FONTE Sol e com a sua FONTE Mãe, a fim de serem, vocês mesmos, a FONTE do seu coração.

*** 

Eis, queridas almas, o que as palavras, que são muito pouco em relação à realidade, queriam ensinar-lhes.
E se vocês permitirem, antes de me retirar, nós iremos construir, um pouco mais, esta Unidade.
Para isso, eu vou intervir vibratoriamente em cada coração para conectá-los, de maneira consciente, com as nossas Embarcações de 5ª Dimensão, a fim de fazê-los viver, no espaço de alguns sopros de respiração, esta fusão de corações.
Aí está, queridos filhos da Lei do UM, eu trago as minhas Bênçãos e o meu estímulo para que vocês trabalhem na revelação da Luz autêntica sobre este planeta.
Eu os amo e eu os abençoo. 


************


Mensagem do Venerável ORIONIS no site francês:
23 de setembro de 2005

*** 

Colaboração: Rosa Amelia Muruci

*** 

Tradução para o português: Zulma Peixinho


************


Gostou? Compartilhe esta publicação nas redes sociais

0 comentários:

Postar um comentário