MARIA - 20 de maio de 2005 - Autres Dimensions

Clique aqui para comentar esta publicação




- Intervenção da Rainha dos Céus e da Terra -


~ A LUZ DO AMOR ~

Eu sou MARIA, Rainha dos Céus e da Terra.
Sejam bem-vindos, queridos Irmãos e Irmãs da Luz, e eu poderia dizer também, queridos Filhos, pois tendo descoberto a ascendência de quem eu sou em relação a vocês, eu posso, por todos vocês, ser chamada de sua Mãe.
Eu fico contente de ver tantos homens e mulheres indo em direção a sua Fonte, a sua Luz, para mais autenticidade, para mais Verdade, mais em conformidade com a vontade da Luz autêntica.
Queridos Filhos que vivem sobre esta Terra neste período tão conturbado, é essencial encontrarem a sua Fonte, encontrarem a Luz de sua alma e de seu Espírito, manifestá-la cada vez mais e expressá-la a cada instante, a cada respiração de sua vida.
Esta é a coisa mais importante e mais fundamental a ser manifestada.
A palavra Amor foi tão depreciada, tão transformada neste planeta, tão utilizada para fins não luminosos que é preciso estar bem consciente do que é esta Vibração, esta expansão, esta Luz realmente autêntica, aquela que os conecta com a Fonte, aquela que os conecta com o Pai, aquela que os conecta comigo e que também os conecta com a Santíssima Trindade.
***
Não vejam aí uma linguagem impregnada de religião, impregnada de arcaísmo, mas como a fonte radiante de seu bem-estar espiritual, do bem-estar de sua alma neste planeta.
A Santíssima Trindade está em ação e vocês irão vê-la cada vez mais em ação neste planeta, através dos elementos da Terra, através dos elementos do ar, através de tudo o que irá se manifestar em seu Universo e sobre este planeta em especial.
Vocês entraram, como a 50.000 anos atrás, sob a influência do Sol Central da sua Galáxia, também denominada estrela Sírius.
Esta Radiação Azul é uma radiação de natureza feminina, de polaridade feminina, cujo objetivo é abri-los para a energia da Fonte, conectá-los com a autenticidade, conectá-los (como alma liberada, alma livre, alma no caminho da Luz) com a Fonte tripla, com a Luz Unitária de nós três que somos os representantes, eu mesma, meu Santo Filho e o querido Arcanjo Miguel, aquele que vocês chamam de São Miguel em sua Terra.
Nós estamos aí para trabalhar, nós estamos aí para restituir sua verdadeira Graça do nascimento da alma, que é pura Luz, que é Alegria inefável e na qual vocês devem atuar.
***
Busquem preencher-se dessa Verdade que vocês São.
Busquem iluminar-se no interior dessa Luz que vocês São.
Esqueçam totalmente o que não segue no sentido da Luz.
Jamais deem ali qualquer importância.
Somente contem com a qualidade da Luz que vocês levam na leveza do Ser.
Há em vocês essa Fonte, como em mim.
Vocês são eu e eu sou vocês, na condição de vocês se soltarem dos trapos e farrapos que foram colocados em vocês, gradualmente e à medida do que vocês chamam de encarnações, gradualmente e à medida do tempo.
Não deem qualquer importância ao que possa freá-los, a tudo o que possa limitar a expansão do que vocês São, pois quanto mais vocês forem o que vocês São, mais vocês irão irradiar isso e mais o destino da Terra será luminoso.
E mais as coisas irão transcorrer na fluidez da vida e na normalidade da vida.
Há em vocês essa Fonte, há em vocês essa Luz, há em vocês esse Amor autêntico que apenas pede para ser provado, para ser vivido, para ser exteriorizado.
Qualquer freio que se apresente à expansão da Luz não segue no sentido da Luz.
***
Entendam isso, o Amor é liberdade, o Amor é fluidez, o Amor é o ar que se move livremente, o Amor é o canto dos pássaros, o Amor é o que há de mais precioso em vocês, de mais autêntico e de mais eterno.
O Amor apenas pode ser eterno, ele jamais pode morrer.
Assim que ele for aceso, ele apenas pode crescer a exemplo dos Universos, a exemplo das fontes originais das quais o seu planeta faz parte e das quais eu mesma, emanação desta Terra, faço parte.
Eu gostaria agora, assim como a centelha que foi colocada em vocês por intermédio de outras entidades que nada têm a ver com nossa Trindade, as quais trabalham para manter a coesão da Terra, que essa Luz crescesse para sempre, que ela se tornasse uma Luz eterna trabalhando nas luzes das luzes, na santidade das santidades, disseram alguns, a fim de que, nunca mais, qualquer dúvida sobre o que vocês São, ou sobre o que vocês estão se tornando, possa vir frear, possa vir empalidecer esta bela alma que todos vocês estão prestes a se tornar, para que a alma global, que a alma da Fonte Terra possa evoluir, possa se transformar e ir aonde ela deve ir: para sua sacralização.
***
Enquanto entidades encarnadas vivendo neste planeta, vocês são seres sagrados, da mesma forma que os seres mais elevados, e vocês têm, de acordo com seus desejos, de acordo com seus anseios, a capacidade para contribuir para o que vocês querem, como planos evolutivos ou involutivos.
Cabe a vocês escolherem: mais Luz ou menos Luz, sabendo que qualquer alma, que qualquer vida é, afinal de contas, saindo da lógica do tempo, uma parcela da Luz, uma parcela da Verdade.
O que agora lhes parece pertencer a coisas que não estão no plano da Luz, vão pertencer ao plano da Luz.
Não pode ser de outro modo.
Tudo é questão, não de tempo, mas de esquemas e caminhos evolutivos a seguirem.
A parábola do ‘filho pródigo’ ilustra isso perfeitamente.
Cabe a vocês escolherem, queridos Filhos, mas estejam certos de nosso indefectível Amor, pois vocês são o Amor e nós estamos em conexão permanente com vocês.
Independentemente de sua alma nos reconhecer ou não nos reconhecer, isso não tem qualquer importância, pois nós, nós sabemos quem vocês São.
Eu gostaria agora de fazê-los participar, todos vocês, da experiência do Amor de mãe, da experiência do Amor da Terra, do Céu e da Terra como mãe.
Isso vai ser agora para cada um de vocês.
***
Eu me dirijo pessoalmente ao Coração de cada um de vocês e eu começo agora.
E eu me dirijo de alma em alma, não haverá palavras, isso acontece no silêncio, na pureza e na intensidade da Vibração do Amor.
Vejam como isso é doce quando vocês escutam com o Coração.
Eu continuo.
Nós vamos acender juntos doze sóis, doze sóis conectados com a Fonte, conectados com uns e com os outros.
Esta é a experiência que vocês fazem agora.
Descubram a Luz da Fonte que é ativada graças às doze pequenas fontes, aos doze pequenos sóis, às doze pequenas fontes intraterrestres que se acendem ao mesmo tempo, como Amor autêntico que se abstém de palavras, que se abstém de emoções, que dispensa qualquer comentário.
Isso é de toda a Eternidade e isso será de toda a Eternidade.
Continuem a vivenciar.
Eu continuo a me dirigir a cada um de vocês pessoalmente, bem-amados Filhos da Luz.
Eu dou minha Bênção a vocês.


************

Mensagem da Amada e Divina MARIA no site francês:
20 de maio de 2005

***

Tradução para o português: Zulma Peixinho


************


Gostou? Compartilhe esta publicação nas redes sociais



0 comentários:

Postar um comentário