Objetos arqueológicos de origem Asteca encontrados em Ojuelos de Jalisco, no México - 2014

Clique aqui para comentar esta publicação




 “A existência de civilizações que desapareceram, a existência da presença dessas forças extraterrestres em meio a essas civilizações que desapareceram, será certamente a maior das revelações que a humanidade terá que lidar. Os vestígios foram camuflados por aqueles que detêm o poder, mas isso terminou.”  

ARCANJO JOFIEL (02.01.2008) Autres Dimensions

https://www.portaldosanjos.net/2012/06/jofiel-2-de-janeiro-de-2008-autres.html

 ******


 

Os Astecas chegaram muito depois dos Maias. O governo mexicano concordou em revelar ao público vários objetos arqueológicos que permaneceram ocultos por décadas, desde que foram descobertos.

*

Um capacete em forma de cabeça de alienígena, cenas gravadas na pedra, em tábuas de ouro e prata, nas quais se pode reconhecer detalhes gravados do que parecem ser astronautas viajando em naves espaciais junto com outras naves. Também se pode observar cometas e planeta.

*

Os Mexicas ou Astecas eram um povo da cultura Nahuatl que existiu na área da Mesoamérica do século XII ao século XVI. Estas pessoas chamavam-se a si mesmas de Mexicas (pronunciado meshicas) ou Tenochcas (habitantes de Tenochtitlan). A palavra asteca significa ‘proveniente de Aztlán’ e era o seu nome tribal. Em apenas 70 anos, seriam proprietários do maior Império que tinha existido na Mesoamérica.

Uma cultura perdida e até agora nunca vista. São objetos cheios de detalhes da vida destes personagens da nossa remota história distante e esquecida, que até agora tinha ficado escondida.

*

Várias famílias da cidade de Ojuelos na província de Jalisco, no México, têm colecionado, há cerca de 50-60 anos, um total de 400 objetos arqueológicos extraordinários, com o sonho de poder um dia abrir o seu próprio museu, e divulgar ao público estes objetos.

* 

A seguir, alguns dos 400 objetos achados no México. 

Outros objetos de interesse encontrados, alguns com pedras preciosas, esculpidos em prata e ouro. 

Gravuras, esculturas, anéis, pingentes. Tudo parece indicar que esta antiga cultura americana teve contato com criaturas de olhos alongados que conviveram com eles ao longo do tempo e os representaram com suas naves no céu. As mesmas figuras alienígenas que muitos contataram dizem tê-los visto hoje em dia. Ou pelo menos é o que parece.

* 

Conclusões da análise da cientista Maria Luisa Trujillo de dois dos objetos encontrados:

 Com base exclusivamente na interpretação da única coisa que nós temos, a análise química, podemos inferir que a pessoa que elaborou as peças não conhecia o processo de coberturas e esmaltes como é agora conhecido, já que as características não coincidem 100% com algum tipo de esmalte da atualidade, poderíamos pensar que usaram na composição princípios da cerâmica grês, mas a uma temperatura mais baixa que muda completamente o acabamento.

As coberturas ou esmaltes grês dão bons resultados com atmosferas oxidantes ou redutoras, geralmente utilizando ao iniciar uma atmosfera redutora e, no final, uma atmosfera neutra ou oxidante; nas peças avaliadas foi utilizada atmosfera oxidante.

 

****** 

Fonte: http://azulestrellla.blogspot.com.es/2014/11/objetos-arqueologicos-de-origen-azteca.html

 *** 

Tradução para o português: Portal dos Anjos e das Estrelas da Luz

http://portaldosanjos.ning.com

www.portaldosanjos.net

 ******



Gostou? Compartilhe esta publicação nas redes sociais



0 comentários:

Postar um comentário