*Pérolas de ANAEL* - Autres Dimensions

Clique aqui para comentar esta publicação






 “O único poder a exercer é o poder sobre si mesmo. Aliás, desejar influenciar o outro com um conselho, com uma visão, significa se afastar do seu próprio poder sobre si. Isso é para meditar. Isso é para escrever, para reler e para integrar de maneira formal.” (18.05.2009 - 1)
***
“A palavra-mestre é verdadeiramente Abandono à Luz.” (19.05.2009)
***
“O fato de não julgar não se expressa pelo fato de não dizer a verdade a uma pessoa, mas, sim, pelo fato de não falar de uma pessoa na ausência dela.” (20.05.2009)
***
“A Ronda dos Arcanjos corresponde à abertura dos sete Selos. A abertura dos sete Selos permite liberar os quatro Elementos. A liberação dos quatro Elementos permite a revelação do Éter na sua densidade, na sua realidade.” (29.05.2009)
***
“A Alegria da qual eu quero lhes falar é a Alegria da revelação da Divindade." (06.06.2009)
***
“Não se esqueçam de que A FONTE vem se reunir com vocês, de que Ela vem libertá-los do peso e da densidade. Então, como Ela mesma disse, acolham-na.” (09.07.2009)
***
“A colocação em ressonância do Supramental com o mental tornou-se possível pela relação e pela Vibração. É isso que vocês constroem agora.” (27.07.2009 - 1)
***
“A finalidade não é transformar esta Dimensão dissociada em um paraíso. Isso não pode ser, já que a Dimensão dissociada é um beco sem saída, o beco sem saída, assim designado, para dar-se conta disso.” (27.07.2009 - 2)
***
“A abertura do Coração é uma Vibração extremamente precisa. É no seu Coração, de fato, que habita A FONTE. A ressonância com A FONTE é o acesso à sua Eternidade, à sua Luz e ao seu futuro.” (30.07.2009)
***
“Eu gostaria de salientar, em todo caso, que a sua Mãe, a Mãe de todos nós, não é de origem humanoide.” (03.08.2009)
***
“O Arcanjo MIGUEL elegeu, ele mesmo, um lugar que não é na França. Ninguém, eu digo, sim, ninguém pôde ver exteriormente este Arcanjo.” (04.08.2009)
***
“A Terra não tem que ser salva, a Terra tem que elevada, não é a mesma coisa. Hoje é o final de um grande ciclo. Por decreto da FONTE Pai/Mãe, o final da Ilusão chegou.” (19.09.2009)
***
“O caminho da simplicidade é o caminho da Fluidez. O caminho da simplicidade é o caminho onde as coisas acontecem sem obstáculos e facilmente. Se houver resistência, se houver oposição, isto assinala para você que este não é o seu caminho.” (20.09.2009)
***
“O Apocalipse não é sofrimento, é Revelação, é o momento em que as máscaras caem e inúmeras máscaras confinaram vocês, literalmente.” (20.09.2009)
***
“A maior ilusão construída e mantida em meio à humanidade, que literalmente escravizou a humanidade, chama-se dinheiro e mídia. Não há outras bestas além destas. (02.10.2009)
***
“A Centelha Divina é a ressonância que lhes permite conectar, no sentido vibratório, com o seu corpo de Estado de Ser que vocês devem reencontrar um dia e vocês estão nesse dia.” (06.10.2009)
***
“A Divina MARIA se mantém no centro para recolher os nossos Selos e, portanto, o conjunto das nossas Vibrações. Ela está, portanto, de posse real das 12 Chaves do Universo. Nisso, o seu papel é único em meio aos Multiversos e às Multidimensões.” (07.10.2009 2)
***
“MARIA é certamente aquela que mais foi falsificada na humanidade, muito mais ainda do que CRISTO.” (10.10.2009)
***
“Todas as palavras que vocês pronunciam são portadoras de uma energia que, literal e realmente, nutre as egrégoras.” (10.10.2009)
***
“A emoção os afasta da Unidade. O objetivo não é o mesmo. O objetivo da emoção é prosseguir a ação/reação já que a emoção, por si só, é reação, seja ela qual for. Seja a mais bela e a mais positiva possível, ela não participa de forma alguma da Unidade.” (04.11.2009)
***
“Todas as forças da Confederação Intergaláctica (dos Mundos Livres e Unificados), todas as forças ligadas aos Anjos do Senhor, e uma multidão de Entidades de Luz, estão presentes entre vocês, vigiam e assistem, assistem e estão prontos.” (04.12.2009)
***
“Todas as crenças e todas as relações de dependência devem terminar. É nesta condição que vocês vão encontrar a sua própria liberdade de Ser.” (12.12.2009)
***

“Vocês estiveram na vanguarda de um combate épico que vocês ainda não compreendem, na totalidade. O combate pela Verdade e não contra algo. O combate pelo restabelecimento da Luz, na sua integridade e na sua totalidade, e não contra alguém.” (16.03.2010)
***
“A árvore é um captador de energia solar, obviamente, mas também do conjunto de energias vindas do cosmos e, em particular, relacionadas com a Luz. A árvore é, portanto, um acumulador e um retransmissor desta energia.” (19.03.2010)
***
“A razão é uma Vibração densa e pesada. O Coração é uma Vibração leve e acelerada. A sua Consciência segue a Vibração e a sua Consciência é Vibração.” (20.03.2010)
***
“Acolham o novo, acolham a Luz. Não ouçam os alaridos deste mundo. Entretanto, mantenham um olho, um olhar no Céu.” (22.03.2010)
***
 “Nunca se esqueça de que as palavras, mesmo as mais procuradas, serão apenas, infelizmente, muito tênues para expressar o que você vive no Interior. Pois, o que você vive no Interior, não pertence a este mundo e não pode ser definido por palavras.” (28.03.2010)
***
“O Mestre da Luz manifestar-se-á no seu Ser interior, no seu Templo Interior, a partir do momento em que vocês ali derem lugar para acolhê-lo na Verdade e na Unidade.” (16.04.2010 - 1)
***
“A única certeza será Interior, a única fonte de Paz será Interior, o único acesso à Verdade será Interior.” (21.04.2010)
***
“Toda a lógica da perversão do seu mundo consistiu em manter esse princípio de atração e de ressonância sempre ali associando o princípio de dualidade, o que explica que um ser humano, pela atração e ressonância, vai atrair para si uma série de manifestações.” (01.05.2010)
***
“Realizar o Coração, abrir o Coração é o seu único objetivo desses tempos que podemos chamar, agora, de reduzidos.” (16.05.2010 - 1)
***
“O Amor nada força, o Amor jamais prende, o Amor não se fia a papéis ou a funções, o Amor deixa livre e aceita a liberdade.” (20.06.2010)
***
“O modo no qual vocês irão viver a tribulação a vir será em função do que vocês tiverem sido capazes de estabelecer no seu Ser Interior, pois a sua vida exterior irá decorrer do que for estabelecido no seu Ser Interior.” (29.06.2010)
***
“Quando vocês manifestam um estado emocional, seja ele qual for, mesmo o mais autêntico em relação ao que vocês vivem, a emoção provém da personalidade e, portanto, do ego. A Alegria, no sentido mais autêntico, é proveniente do Coração e não depende do ego.” (13.07.2010)
***
“A diferença fundamental entre a consciência limitada e a Consciência Ilimitada é que a consciência limitada se nutre de crenças, de certezas, enquanto que a Consciência Ilimitada se nutre da certeza do Ilimitado, da certeza da Unidade.” (01.08.2010)
***
“O abandono à Luz é a doação de Si. Aquiescer à Luz é capitular. Render-se. Estar no Ser é estabelecer-se em meio à Presença eterna a vocês mesmos: não mais estar na projeção da existência, mas na Verdade da Vida. O Fogo vem revelar o Estado de Ser.” (05.08.2010 - 2)
***
“Assim, cada ser humano, na matriz, pode atribuir a verdade ao seu modo, e segundo o seu modo de percepção. O que é verdadeiro para um, não é verdadeiro para o outro. Essa é a característica essencial da sua individualização, do seu isolamento na matriz, no que é chamado de ego.” (10.08.2010 - 1)
***
 “Na 3ª Dimensão dissociada, local onde a sua Consciência se expressa, a Verdade absoluta não pode existir. A verdade é, então, relativa.” (13.08.2010)
***
“A comunicação de Coração a Coração é Paz e facilidade. A comunicação de cabeça a cabeça é dualista e sofrimento.” (07.09.2010)
***
“As almas ainda se encarnam neste mundo simplesmente para favorecer o final da Ilusão. Elas jamais teriam vindo se não soubessem que é o fim. E não são almas que se encarnam, são Espíritos.” (18.09.2010)
***
“Chegou o tempo de tornar sua e de se lembrar desta fala de CRISTO, essencial: ‘eu voltarei como um ladrão na noite. Mantenha a sua casa limpa, pois ninguém conhece a data’.” (21.09.2010)
***
“A Profundez é que irá levar ao nascimento, em vocês, de KI-RIS-TI e que irá permitir, em vocês, a reunificação da nova Trindade da qual vocês irão se tornar o estandarte, o Portador e o Semeador.” (25.09.2010)
***
“No nível do 3º Olho apenas assenta uma coisa: a Ilusão Luciferiana e o poder espiritual do ego, nada mais.” (03.10.2010)
***
“A cada um desses Pilares - Atenção, Intenção, Ética e Integridade - corresponde um Elemento no seu mundo, como em meio aos 4 Pilares originais de toda a Criação, denominados os 4 Viventes ou Hayoth Ha Kodesh.” (17.10.2010 - 1)
***
 “A telepatia existe unicamente nos mundos de carbono. Ela é, sim, prerrogativa dos seres que vocês denominam Anjos do Senhor que se comunicam de forma telepática. A voz telepática é também uma voz utilizada essencialmente pelos arcontes e pelas formas chamadas de 3ª Dimensão dissociada, mas fora do seu Sistema Solar, como os pequenos seres cinzentos (‘Grey’ / ‘Gray’) ou ainda pelos Dracos que se comunicam exclusivamente pela telepatia. A telepatia não é um meio de comunicação existente nos Mundos Unificados situados além dos mundos de carbono.” (06.11.2010)
***
“Bem amada, você está na prisão, você não está em um laboratório. A prisão tem apenas um único objetivo e ele está longe de ser espiritual ou evolutivo. Ele consiste simplesmente em proporcionar mão de obra e, além disso, alimento. Há a extração das emoções e do mental, dos quais se nutrem aqueles que vivem nos Planos intermediários.” (06.11.2010)
***
“As Embarcações da Frota Mariana, como foi anunciado nas imagens reveladas pela sua tecnologia, são do tamanho da Terra, ou três vezes maiores, e são 21 Embarcações.” (20.11.2010 - 1)
***
“Vocês vão penetrar em Dimensões que são, para a maior parte de vocês, ainda desconhecidas. Trata-se, realmente, de um mundo totalmente novo para muitos de vocês. Isso é um choque no nível da Consciência.” (21.11.2010)
***
“O momento é para viver uma série de mecanismos de Comunhão e de comunicação, no Interior de vocês como em outros Planos.” (23.11.2010)
***
“Vocês não podem levar nenhum ser humano para um lugar aonde ele não queira ir. Vocês não podem então salvar, se é que haja salvamento, aquele que não quer ser salvo.” (27.11.2010)
***
“A partir do momento em que vocês estiverem sob a influência do Abandono à Luz, é a Luz que vai se encarregar da sua vida e que vai instaurar as próprias circunstâncias da manutenção da Unidade e da Luz.” (27.11.2010)
***
“Em cada um de vocês ativa-se, atualmente, a nova Trindade.” (30.11.2010 - 1)
***
“A principal Ilusão, por que é uma, é crer e viver e experimentar que o que vocês vivem nesta Dimensão está isolado e cortado do que existe nas outras Dimensões.” (02.12.2010)
***
“Lembrem-se de que o mais importante é a sua Paz Interior, o seu estado de estabilidade. Vão o máximo possível para a sua Paz, vão o máximo possível para o que é evidência.” (21.01.2011)
***
“Todo o Sistema Solar está, de hoje em diante, submetido a uma irradiação de Luz jamais contatada, até hoje, pelas Consciências encarnadas dissociadas.” (12.02.2011)
***
“Quanto mais vocês estiverem Abandonados à Luz, mais há, para vocês, uma facilitação. Mas, disso, vocês apenas podem se aperceber depois de algum tempo.” (19.02.2011)
***
“Nos tempos que vocês vivem, a única maneira de proceder, a mais natural e a mais rápida, é aquela de Acolher a Luz e de se Abandonar a Ela. É totalmente diferente buscar a Luz em uma abordagem ativa, exterior, de conhecimento, do que se Abandonar à Luz.” (12.03.2011)
***
“O tempo da integração da Luz é um tempo, vocês entenderam, extremamente intenso, extremamente potente. Há em vocês todas as capacidades para integrar esta potência.” (29.03.2011)
***
“O momento não é mais para o conhecimento exterior. Mesmo sendo o mais luminoso, ele necessariamente pertence a esta matriz.” (30.03.2011)
***
“Apenas a Luz, ela mesma, a partir da sua Vibração existente no nível dos pontos IM e IS, é que vai poder instalar, na Verdade e na Unidade, a Vibração do HIC e NUNC (Aqui e Agora).” (01.04.2011)
***
“A Graça, quando Ela se estabelece de maneira definitiva, não pode ser alterada por nada vindo da Ilusão deste mundo.” (07.04.2011)
***
“Esse estado específico tem um nome oriental muito preciso, que é denominado TuriyaTuriya é a denominação da Consciência Unitária.” (09.04.2011)
***
“Essa tensão de Abandono para a Luz é uma tensão que deve habitá-los, vocês, Sementes de Estrelas, doravante, permitindo-lhes ir cada vez mais facilmente para esse estado específico, onde algo morre e outra coisa nasce.” (11.04.2011)
***
“A ilusão seria crer que o Amor que vocês São depende de outro Amor.” (29.04.2011)
***
“Uma coisa é certa, é que quanto mais vocês mergulharem nas Vibrações que vocês vivem, mais a sua Consciência será capaz de se Abandonar à Luz e de ignorar os fatos que estão chegando.” (14.05.2011)
***
“Esta Inteligência da Luz irá manifestar, em vocês, uma série de elementos em ressonância direta com o desdobramento, com o desdobramento da Lemniscata Sagrada, permitindo-lhes reatar com a espiral da Vida Unificada e, então, escapar do confinamento desta matriz.” (04.06.2011)
***
“Vocês não podem mais, e não poderão mais, separar a vida Interior e a vida exterior, pois isso será a mesma vida. Assim se expressa o acesso à Multidimensionalidade.” (15.06.2011)
***
“Essas doze Estrelas fizeram de vocês Sementes de Estrelas, fizeram de vocês seres em via de despertar total.” (02.07.2011)
***
“Doem-se como Ele se doou a vocês. Abandonem-se. Tornem-se A FONTE. Tornem-se a Verdade, a Vida e a Unidade, KI-RIS-TI.” (10.07.2011)
***
“Assim, revela-se sobre o seu mundo e no qual está a sua Consciência por enquanto, o tempo da Graça. O tempo da Graça é o seu tempo, pois ele se inscreve no firmamento da sua própria Eternidade.” (12.07.2011)
***
“O desenvolvimento do Cubo Metatrônico corresponde a uma forma de andamento da Luz na Luz e na forma, permitindo pôr em sintonia a Luz e a forma, a fim de permitir a essa forma, literalmente, ser iluminada pela Luz.” (05.08.2011)
***
“Não são vocês que trabalham para a Luz, mas a Luz que trabalha em vocês.” (13.08.2011)
***
“A Luz vem perguntar: você quer ser o que eu sou ou você quer continuar sendo o que você é?” (21.08.2011)
***
“Viver o Espírito é não mais ser atraído por qualquer impulso da alma, por qualquer desvio do Espírito para a personalidade.” (26.08.2011)
***
“Tornar-se e ser KI-RIS-TI é fazer silêncio, é não mais escutar senão o Canto da Terra e do Céu, é não mais escutar senão a presença de MARIA, é não mais escutar senão o Apelo de CRISTO e penetrar, com confiança, na Vibração do Fogo que está aí.” (14.09.2011)
***
“O Estado de Ser e a Dissolução não são os mesmos processos. Ambos são acessos à Unidade. O princípio de Dissolução é um princípio de Dissolução em meio à Luz Branca. É a Dissolução do Espírito no Todo. É o marcador, assim como o acesso ao Corpo de Estado de Ser no Sol. Qualquer uma dessas duas experiências confere o estado Unitário.” (16.09.2011)
***
“Não existe outro Comando senão o de MARIA.” (24.09.2011)
***
 “Amar e Servir não tem necessidade de influenciar a Liberdade do outro. Vocês nada têm que impor. Vocês nada têm que demonstrar. Vocês têm apenas que Ser. O resto é feito pela própria Luz e não por alguma intervenção.” (28.09.2011)
***
“O canal Mariano é o mesmo canal, sensivelmente, por onde pode se manifestar o Anjo Guardião, sobre o ombro esquerdo.” (24.10.2011)
***
“Se não houver (em meio a um ensinamento, em meio a uma palavra) a capacidade para fazer Vibrar o seu Coração, e não apenas as suas emoções e a sua energia vital, então, este ensinamento não é a Verdade, no sentido absoluto.” (13.11.2011)
***
“Ser-lhes-á feito, exatamente, segundo a sua Vibração e segundo a sua escolha. Cada um vai viver o seu próprio futuro.” (26.11.2011)
***
“Isso corresponde à instalação da Unidade. A densidade diminui. A leveza aumenta, em espectros de Vibração da Luz Unitária. A lagarta torna-se borboleta.” (04.12.2011)
***
“Aquele que vive a Vibração e que se põe na Renúncia, ganha a Eternidade.” (10.12.2011)
***
“O processo de Deslocalização resulta, de algum modo, de uma desidentificação, mas não de uma saída desse corpo.” (29.12.2011)
***
“O Fogo é o elemento purificador vindo pôr fim, na totalidade, à Ilusão. Viver o Fogo é viver a Liberação. Viver o Fogo é tornar-se Livre e Autônomo. Não há alternativa.” (14.02.2012)
***
“Ser Transparente é deixar a Luz trabalhar e não ser mais nada senão esta Luz.” (18.02.2012)
***
“Nada há para fazer. Nada há para empreender. Há apenas que deixar a Onda da Vida, o Êxtase do Éter, trabalhar.” (03.03.2012 - 1)
***
“Os Arcanjos, colocados em meio ao seu Canal do Éter, liberam, na totalidade, as sete bainhas isolantes, já perfuradas pela descida da Luz Vibral. Não há mais separação: tudo está reunido, tudo está Liberado.” (24.03.2012)
***
“Todos nós somos Um, além da barreira da carne. Todos nós somos Amor, na mesma Integridade, na mesma Verdade, na mesma Unidade e, sobretudo, no mesmo e único Absoluto. Isso está em andamento.” (09.04.2012)
***
“Todas as informações comunicadas pelos Anciãos (ou por outras entidades) apoiam-se, nesse momento, com insistência, na noção de permanecer tranquilo, de nada fazer. Não há outra possibilidade a fim de realizar (digamos) o acesso, final, ao Último, ao Absoluto.” (19.05.2012)
***
 “O Absoluto está além de qualquer implicação em meio a este mundo. Isso faz de vocês Seres Liberados Viventes.” (01.07.2012)
***
“Libertando-se, vocês Libertam os outros, sem procurar mais em outros lugares senão em vocês.” (15.07.2012)
***
“Enquanto a alma dirigir o corpo, vocês estão submissos à materialidade sob todas as suas formas de expressão.” (17.08.2012)
***
“Haverá três dias, entre o momento do Anúncio de MARIA e o início desta fase final.” (30.08.2012)
***
“Todas as religiões, todos os ensinamentos espirituais ditos novos, foram elaborados pela mesma gama de indivíduos denominados arcontes, por aquele que se fez nomear Deus ou Diabo, já que se trata da mesma entidade.” (06.09.2012)
***
“Aquele que vive o estado de Graça doa-se, na totalidade, ao outro, por que ele sabe, por que ele Vive, que ele É o outro.” (18.09.2012)
***
“Enquanto vocês tiverem a impressão de que é preciso reagir ou combater alguma coisa, vocês não podem viver o Absoluto.” (15.10.2012)
***
“Somente o desaparecimento da Consciência, do tempo, do espaço e da forma, os faz realizar o que vocês São, de toda a Eternidade.” (10.11.2012)
***
“Hoje, a única Porta é o seu Coração e nenhuma Porta arquitetural tem utilidade, exceto a orientação da Luz que permitiu, pela localização do Círculo de Fogo dos Anciãos, guiar a Luz até o núcleo cristalino da Terra, tendo permitido a Liberação da Terra.” (17.11.2012)
***
“A Luz, não somente vem iluminar, e, sobretudo, como lhes dissemos, vem restituí-los à sua Eternidade, se tal for o seu estado.” (24.11.2012)
***
“Em que a Luz, que você É, se preocupa com alguma coisa referente a algum efêmero, seja ele qual for?” (01.12.2012)


******

Frases selecionadas de mensagens do Bem-Amado ARCANJO ANAEL no site Autres Dimensions:

***

Link para as mensagens na íntegra:

***

Tradução para o português: Célia G. e Zulma Peixinho

***

Seleção e postagem: Zulma Peixinho
 03 de outubro de 2014
******


Gostou? Compartilhe esta publicação nas redes sociais



0 comentários:

Postar um comentário