3

*A PINEAL e o 3º OLHO: VISÃO LUCIFERIANA* - Autres Dimensions

Clique aqui para comentar esta publicação








A abertura do que é chamado de ‘3º olho’ é o pior freio que existe para se alcançar a ativação do Coração.
É uma abordagem ultrapassada, totalmente dual (da Dualidade): o 3º olho é a Ilusão Luciferiana.
O 3º olho é uma falsificação da Coroa: ele apenas compreende duas faixas (as duas pétalas do Ajna chakra) e não gira em círculo como os demais chakras, denotando, portanto, sua falsificação.

Como disse UM AMIGO (Embaixador da Divina MARIA):
“O trabalho no 3º olho, assim como foi preconizado em várias escolas espirituais e ocultistas do século XX, é a maior das falsificações que existiram, tendo-os afastado do seu Coração”. 
UM AMIGO (05.11.2010)

Disse também OMRAAM (Aïvanhov), atual Comandante da Ordem de Melquizedeque, chefe dos 24 Anciãos:
“E mesmo nas tradições, vocês foram fechados na Ilusão Luciferiana. 
As forças espirituais ilusórias fizeram bonito jogo em ativar o 3º olho e muitas escolas iniciáticas falam do 3º olho.
Mas o 3º olho não é espiritual, ele é Luciferiano, uma vez que é limitado pelo Bem e o Mal, o que vocês chamam de ‘julgamento’ e de ‘discernimento’.
Portanto, energia eletromagnética e energia dita astral.”
...
“Eu sei que na «new age» fala-se muito de «visualização», de visualizar tal Mestre, visualizar a Luz, visualizar a Chama Violeta, a Chama Turquesa, a Chama Vermelha etc..
O que é que a visualização, que era, há ainda 10, 20 anos, considerada como o auge da espiritualidade, é?
É a Ilusão Luciferiana.
No Coração, não há necessidade de visualizar.
Há o conhecimento direto.
A visualização com os olhos fechados recorre ao 3º olho e, portanto, a Lúcifer.
Nada mais, nada menos.
Portanto, é preciso agradecer por não visualizar.
Portanto é preciso, sobretudo, não aprender.
E se vocês souberem fazer, vocês devem desaprender.”
OMRAAM (Aïvanhov) (21.11.2010)

É importante enfatizar também a glândula pineal como parte integrante da Dualidade:
"A glândula pineal não é ligada ao que lhes disseram os ensinamentos orientais modernos.
A glândula pineal pertence, inteiramente, à Ilusão da matriz.
Os que permanecerem no nível da pineal não irão reencontrar o seu Estado de Ser.
A pineal, e a potente Vibração que permite, hoje, ativar a pineal, não é destinada a permanecer no nível da pineal, mas, sim, a penetrar no Coração.
As coisas foram suficientemente esclarecidas a esse respeito.”
UM AMIGO (05.11.2010)

Há ainda:
“O Espírito não pode ser alcançado pelo 3º olho.
O Espírito é alcançado apenas quando o chakra dito do enraizamento do Espírito estiver aberto, o que estritamente nada tem a ver com a Ilusão Luciferiana situada no centro do Triângulo Luciferiano, que foi chamado de 3º olho.
O 3º olho está diretamente ligado à ‘ilusão do conhecimento’ induzido, na sua mitologia, por Lúcifer, portador da luz que leva a esmeralda na testa.
Jamais o Espírito foi situado naquele nível.”
UM AMIGO (05.11.2010)

Finalizando:
“Qualquer modo de contato recorrendo ao que é visto ou projetado no nível do 3º olho, assim como o que pode ser escutado no ouvido sem qualquer percepção de Luz Vibral, corresponde apenas a Planos Intermediários que estão em ressonância, unicamente, com o que nós chamamos de ‘egrégora’ e de ‘astral’.
Vocês podem bem imaginar que (neste período que vai pelo menos até 20 de junho de 2012) vai existir um antagonismo profundo e, na maioria das vezes, indissolúvel, entre aqueles de vocês que vivem a Luz Vibral e aqueles que irão viver apenas a luz astral: estes últimos têm, como centros abertos, o Plexo Solar e o que foi chamado classicamente de 3º olho, dando, então, percepções diferentes daquelas que vocês vivem e que irão viver.”
SRI AUROBINDO (21.05.2012)

******
Textos selecionados pelo site Portal dos Anjos e das Estrelas da Luz 
******


Gostou? Compartilhe esta publicação nas redes sociais



3 comentários:

  1. Oi Boa Noite Depois de ler este artigo, fiquei com uma dúvida. Se o terceiro olho é um dos sete chacras principais, como ele pode ser uma ilusão, ou uma coisa falsa. Afinal, é a primeira vez que ouço um artigo que não apregoa coisas boas ao terceiro olho. Grato. Paz e luz a todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o ser humano foi adulterado geneticamente pelos criadores da matriz a qual os aprisiona e domina, assim como a velhice (uma doença implantada em nosso DNA) foi nos colocado a glândula pineal para nos enganar e nos levar ao erro.

      Excluir
  2. Olá Jul, boa noite também.

    Cabe a cada um fazer a experiência. Não há como ir ao Coração e ao 3º olho, ao mesmo tempo: é um ou outro. Segundo as mensagens do site Autres Dimensions, a única maneira de sair da Ilusão é pelo Coração. Conforme disse a Divina MARIA (17.12.2011), “para a maior parte de vocês, foi-lhes dado, durante esses anos, como ir, passo a passo, para o seu Coração. Nós, umas e outras, uns e outros, os guiamos, através das Vibrações desta transformação que ocorre na carne que vocês habitam.”

    A existência do 3º olho decorre da falsificação feita pelo Arcanjo Lúcifer (ver os textos abaixo) com o objetivo de nos manter na Ilusão, sem acesso ao Coração (que é a porta de saída deste mundo de Ilusão).

    “É nesse Triângulo - Triângulo do Fogo - que ocorreu a falsificação do Arcanjo Lúcifer, que privou esse Triângulo dos outros Triângulos.” UM AMIGO (18.09.2010)

    “O Triângulo do fogo Luciferiano é manifestado pelo ‘terceiro olho’ (o confinamento no BEM, no MAL e em AL), explicado como sendo a Ilusão Luciferiana, onde a alma está inteiramente voltada para a personalidade, e não para o Espírito. A Reversão deste Triângulo restaurou a ordem.” IRMÃO K (10.07.2011)

    “A curvatura do espaço/tempo, a modificação do DNA pelos reptilianos, e a ação de Lúcifer ao nível do que é chamado de olho de Lúcifer (a fim de fazê-los entrar no ‘conhecimento’ - este conhecimento, de tipo Luciferiano, é um conhecimento exterior, por definição, porque oriundo de uma projeção em um mundo ilusório), limitou a expressão total das 12 Estrelas de Maria para 3 Estrelas. De fato, a fascinação pela ativação do 3º olho foi tal que inúmeros Círculos iniciáticos, inúmeros Círculos de escolas espirituais, são baseados no ensinamento Luciferiano, para fazê-los penetrar mais fundo no mundo desta ilusão, porque é, efetivamente, de uma ilusão a mais que se trata. Esta falsificação terminou. As Estrelas de Maria foram ativadas.” SRI AUROBINDO (10.08.2010)

    Abraço fraterno.

    ResponderExcluir