MIGUEL - 17 de outubro de 2012 - Autres Dimensions

Clique aqui para comentar esta publicação




- Intervenção do Príncipe e Regente das Milícias Celestes -

“Eu saúdo, por fim, em vocês, a bravura e a coragem de terem se voltado para a Verdade, de terem ousado Ser além de todo o parecer e de toda a ilusão. Eu sou MIGUEL, Arcanjo, vindo em vocês (portador do Fogo Solar, da Radiação Ultravioleta) para a Revelação Terminal. Eu sou MIGUEL, Príncipe e Regente das Milícias Celestes. Nós temos um encontro na Alegria e na Paz. Eu vou permanecer em vocês, completando assim a Liberação desse mundo da influência de predação do arconte Yaldabaoth.”



 Eu sou MIGUEL, Príncipe e Regente das Milícias Celestes.

Filhos da Luz e Sementes de Estrelas, Libertadores da Terra, Comunguemos.

 

... Compartilhamento da Dádiva da Graça ...

 

Eu venho, nesse dia, dar-lhes uma série de elementos referentes à Terra, referentes ao que vocês são e o desenrolar de minha vinda.

Esta etapa de minha vinda irá se refletir, sobre a Terra como em vocês, pelo despertar de KI-RIS-TI.

O Fogo de minha Presença, em seu canal, a partir dessa noite, em seu Alinhamento, e durante quinze dias do seu tempo, virá substituir ou se sobrepor à presença das Estrelas e dos Anciãos (que lhes são habituais) a fim de colocar o Fogo do Amor e da Verdade.

Restituindo-os à sua Eternidade, perceptível nesse corpo, enquanto KI-RIS-TI Filhos Ardentes do Sol, reencontrando seu ardor, reencontrando sua confiança, reencontrando a Eternidade. 

***

 Minha vinda no Céu (em seu Céu como naquele do Sol) traduz-se por minha chegada, no Céu de vocês.

Vindo marcar, com o ferro quente da Beatitude, seu Coração.

Vindo atapetar, pela Radiação do Ultravioleta, o Canal Mariano (individual e coletivo), favorecendo a Fusão da Nova Aliança (nova Tri-Unidade na Unidade).

Atualizando, em vocês, o Fogo da Verdade.

Levando-os a descobrir a potência de CRISTO / MIGUEL, nascendo em seu Templo Interior. 

*** 

Eu serei, durante este período de quinze dias (ndr: de 17 a 31 de outubro), a Espada que vem cortar, a Espada que vem revelar (se isso ainda não ocorreu) as últimas camadas isolantes desse Sistema e de seu Coração.

Vindo realizar ou completar a ação do LORDE METATRON, em seu Coração, abrindo o pericárdio.

Forrando o Canal Mariano do meu Fogo.

Levando-os a sobrepor a antiga vida e a Nova Vida, a antiga Terra e a nova Terra.

Alguns de vocês irão descobrir, durante esse Fogo, o sentido de sua Presença, a origem de sua Linhagem, sua Origem Estelar, a visão cada vez mais clara das interações Dimensionais atuando em vocês, como sobre a Terra.

Eu venho dar o último toque no antigo, permitindo ao Anjo da Presença (Arcanjo URIEL) concluir sua tarefa e sua obra, em vocês e sobre a Terra, levando-os a viver (se isso já não ocorreu) a Paz e o Fogo, o Amor e a Verdade.

A cada Alinhamento coletivo, eu vou acrescentar, todos os dias, minha potência e minha irradiação no Canal Mariano coletivo, trazendo-lhes a leveza e a facilitação para desenvolver o Coração Ascensional, abrindo-os para a percepção (clara e consciente e lúcida) da Eternidade, para a Terra como em vocês (ndr: Alinhamento das 19 horas (hora francesa), apresentado, em particular, na coluna “Protocolos prioritários” (1)).

Os sinais eloquentes, anunciados há muito tempo, irão se exibir sob seus olhos, mas, sobretudo, serão vividos em seu coração, em um Fogo a nada parecido.

A Eternidade se estabelece.

A Eternidade se instala nesse corpo planetário como nesse corpo efêmero veículo do efêmero, Templo da Eternidade. 

*** 

Eu os convido então a chamar por mim, durante o Alinhamento coletivo, a fim de viver a Presença, a Radiância e a Radiância do Sol, do Logos Solar, de CRISTO MIGUEL.

Tornando-se, vocês mesmos, os Filhos Ardentes do Sol, em seus corpos de Eternidade respectivos e revelados.

O reino da limitação, depois de sua desconstrução, deve ver atingir, agora, seu desaparecimento total.

A eliminação, pelos Guias Azuis de Sírius, das últimas Linhas de Predação da Terra, permite à ressonância cristalina do núcleo da Terra se estabelecer na superfície dessa Terra cujo volume vai mudar.

Os sinais planetários e solares, os sinais de seus centros e rodas de energia, serão marcados por meu Fogo, aquele da Verdade e da Espada que corta. 

*** 

Vocês são convidados (onde estiverem, onde vocês estiverem na descoberta de sua Eternidade) a conectarem-se, pela Vibração, pela Luz e pelo Coração, uns aos outros.

O conjunto de sua Presença, unida, reunida à minha Presença, no Fogo da Liberdade.

O tempo da renovação, o tempo da nova Terra, chegou.

A Ascensão da Terra (tendo respondido “sim” ao seu impulso, e ao impulso do Sol e d’A FONTE) torna possível o desenrolar que está em curso.

Ver com o Coração, na Consciência Unificada ou na revelação do Absoluto, ocorrerá com evidência e força. 

*** 

Eu os convido então aos nossos encontros a fim de preparar o caminho e o terreno para a ação do Anjo URIEL, vindo completar o impulso Metatrônico efetuado na Porta KI-RIS-TI.

Estejam Presentes, com convicção, com Amor, e com Humildade, a esse Fogo do Logos Solar.

Minha Presença, em seus céus, tornar-se-á cada vez mais eloquente e surpreendente, vindo romper o que resta de camadas isolantes na Terra, permitindo o fim da falsificação ligada às forças de confinamento, e refletindo-se pela inclinação do eixo terrestre retornado ao seu normal.

Uma faixa da vida desaparece, enquanto aparece, simultaneamente, uma outra faixa de frequência de Vida: Livre, Autônoma, Luminosa.

Eu os convido então a me chamar, durante o Alinhamento coletivo, a fim de estabilizarmos, juntos, a Vibração KI-RIS-TI (Porta das costas), entrando em ressonância com a Porta Estreita, com o Coração e com sua Irradiação enquanto Filhos Ardentes do Sol. 

*** 

Vocês são então convidados a Viver.

Vocês são então convidados à Alegria.

O Coração, e o conjunto de suas estruturas Vibratórias, vivem e irão viver uma amplificação a nada parecido, ressoando, em vocês, e trazendo a Paz.

Eu não vim chamá-los: esse é o papel de MARIA ou de uma das Estrelas ou de um dos Anciãos.

Eu vim forjá-los, em sua Eternidade, pelo Fogo do Amor e da Verdade.

Nesse espaço e nesse lugar, precisamente entre a Nova Terra e a Antiga Terra, eu faço propagar o Fogo, e eu chamo os Quatro Querubim ou Hayoth Ha Kodesh, vindo revelar-lhes sua natureza, ígnea e infinita (introduzindo e antecedendo nossas quatorze reuniões a acontecer todas as noites, às 19 horas (hora francesa), neste país), um após o outro: Cavaleiro do Ar, Cavaleiro da Água, Cavaleiro da Terra, Cavaleiro do Fogo, reunindo o Éter, agora. 

*** 

Eu saúdo, por fim, em vocês, a bravura e a coragem de terem se voltado para a Verdade, de terem ousado Ser além de todo o parecer e de toda a ilusão.

Eu sou MIGUEL, Arcanjo, vindo em vocês (portador do Fogo Solar, da Radiação Ultravioleta), para a Revelação Terminal.

Eu sou MIGUEL, Príncipe e Regente das Milícias Celestes.

Nós temos um encontro na Alegria e na Paz.

Eu vou permanecer em vocês, completando assim a Liberação desse mundo da influência de predação do arconte Yaldabaoth.

Filhos Ardentes do Sol, sentem-se.

Eu sou MIGUEL, Príncipe e Regente das Milícias Celestes.

Eu abençoo, em vocês, o Fogo da Luz. 

 

Até logo, e até as 19 horas, todos os dias, durante 14 dias. 

 

 ************

 

NDR 1

Os horários indicados correspondem à hora francesa, no relógio. O link Décalage Horaire (http://www.lolo.free.fr/Divers/DecalageHoraire.html) permitirá deduzir seu horário local.

 

NDR 2

PORTA KI-RIS-TI das costas: entre as omoplatas, à meia altura (sob a 5ª vértebra dorsal). Raiz do chakra do Coração.


***

 

1 - PROTOCOLOS PRIORITÁRIOS:

http://www.portaldosanjos.net/2012/10/protocolos-prioritarios.html

***

 

Mensagem do Bem-Amado ARCANJO MIGUEL no site francês:

https://issuu.com/ultimasleituras/docs/02-mikael-17_octobre_2012-article6a

17 de outubro de 2012

(Publicado em 19 de outubro de 2012)

 *** 

Tradução para o português: Zulma Peixinho

http://portaldosanjos.ning.com

www.portaldosanjos.net

 

 ************



Gostou? Compartilhe esta publicação nas redes sociais



0 comentários:

Postar um comentário