TERESA DE LISIEUX - 03 de setembro de 2012 - Autres Dimensions

Clique aqui para comentar esta publicação




- Intervenção da Estrela PROFUNDEZ - 

  “Como nós dissemos, nós estamos ao lado de vocês para vê-los atravessar a Porta Estreita, a fim de que CRISTO se instale, definitivamente”.




~ A Vida Eterna que está chegando ~



Eu sou TERESA de LISIEUX e eu amo vocês.
Antes de entregar-lhes minha mensagem de hoje, todos juntos, vivamos um momento de Amor e de Fusão.
***
Irmãs e Irmãos amados, eu venho falar-lhes da Vida Eterna que está chegando e, para isso, eu gostaria (para aqueles que não conhecem o que foi minha encarnação) de exprimir uma série de elementos que, durante esses tempos, podem ajudá-los a se interessar, de maneira importante, pelo Amor, pela Luz e pelo que nós lhes dizemos sem parar: o que vocês São, na Verdade.
***
Desde minha mais tenra idade, eu pensava no Céu.
Naturalmente, enquanto criança, eu imaginava o Céu de uma maneira especial.
Mas este pensamento do Céu, esse desejo do Céu, jamais se acompanhou de uma rejeição de minha vida.
Eu acompanhava todas as tarefas que eram necessárias, em qualquer ambiente que fosse, que isso fosse no Carmelo ou antes, na minha família.
Pensar no Céu, pensar depois desta curta existência terrestre, enchia-me de alegria, mas me enchia também, é claro, como todos vocês, de interrogações.
Eu tive a oportunidade, muito jovem, de ter uma revelação.
E esta revelação foi aquela, inquestionável, da Realeza de MARIA.
O único sinal que eu tive (e que, no entanto, hoje, para muitos de vocês, é quase rotineiro em seu Canal Mariano e através de suas experiências vivenciadas), eu o vivenciei apenas uma vez e uma única vez, e isso bastou para satisfazer-me e me dar certeza de que o Céu era vivo já que MARIA tinha aparecido para mim.
Ô, isso foi muito simples: isso não foi igual ao que vocês vivem hoje (essa Presença no Canal Mariano e todas essas experiências que vocês têm talvez vivenciado).
***
Então, é claro, vocês (para alguns de vocês, há muito tempo) buscaram manifestar o Amor e a Luz, quer seja em sua vida, na personalidade, ou também através do Amor que foi denominado Vibral ou Crístico.
Hoje, é tempo de se dirigir para essa Vida Eterna.
Não a querendo, não a desejando, em um momento específico, mas de pensar sobre isso.
Porque pensar sobre isso, não é se projetar somente no futuro, longe disso, mas é estar, paradoxalmente, ainda presente no que vocês fazem, em todas as suas relações, em todas as suas tarefas (as mais nobres, como as mais elevadas, como as mais simples).
Pensar na Eternidade, na Vida Eterna que está chegando, é, naturalmente, não pensar na morte, na Passagem, mesmo se, todas e todos, nós lhes dissemos que essa Passagem não é realmente uma passagem e que não há morte.
É, justamente, o Encontro com o que todos nós somos, além dessa Terra e além do Céu limitado desta Terra.
Isso não é se projetar em um futuro, isso não é imaginar simplesmente o que poderia ser.
Mas, hoje, é realmente, em qualquer parte, conectar-se e fazer ressoar, em si, a Vida Eterna.
Isso acontece, é claro, no Coração.
Isso acontece durante nossas Comunhões e nossas Fusões.
***
Isso não é um conhecimento ou uma curiosidade, mas, sim, o estabelecimento de um estado que lhes permite, em certos momentos, de estar aqui e, ao mesmo tempo, de estar em outro lugar, se pudermos dizê-lo, que está preenchido de Amor, onde a Sombra não pode existir, onde somente a Luz está presente: não existem sombras projetadas, não existe sofrimento.  
Então, é claro, há, quando estamos sobre a Terra, essa espécie de avidez de conhecer o que pode ser essa Vida Eterna.
Ou, então, um medo que faz com que muitos Irmãos e Irmãs direcionem e concentrem a vida deles no que é comum a todo mundo, quando nós estamos sobre a Terra, desde as ações mais simples e repetitivas de cada dia, como as aspirações mais profundas.
***
Deste encontro que eu havia vivenciado, ainda criança, resultou toda a certeza que eu exprimi então (é claro, do que eu chamava, à época, de Céu ou depois da vida), mas muito mais do que isso.
Meu coração era leve, independentemente do que eu tivesse que viver e pudesse sofrer nessa carne.
E mesmo este sofrimento não era um sofrimento, mas me propiciava reviver meu primeiro e único Encontro com MARIA, como a certeza de um Amor infinito, porque eu o vivia e o revivia, naquele momento.
Então, é claro, nossa Presença, ao lado de vocês (de uma das Estrelas), faz-se por intermitência, segundo seus Apelos e também segundo os momentos em que nós podemos nos aproximar de vocês.
Mas nutram-se disso.
Porque é uma janela que está entreaberta com a Verdade, com o Amor.
E é aí que nós somos, todos, realmente o que nós Somos.
***
Então, a Vida Eterna que está chegando não deve ser nem uma simples curiosidade, nem uma apreensão, mas, muito mais, encontrar o que ali se encontra: e o que ali se encontra é apenas o Amor.
E nossos contatos, quando vocês nos chamam ou quando nós chegamos por nós mesmos, reflete para vocês a realidade disso.
Isso deve ser um bálsamo e isso não está inscrito em uma experiência ou em um passado, mas se atualiza de novo, de algum modo, a cada minuto de sua vida, se vocês o quiserem, se vocês o desejarem.
Não para satisfazer, ainda uma vez, uma pequena curiosidade, mas, muito mais, para estar em ressonância e contatar realmente os Planos de onde nós viemos, onde não existe mais Sombra, nem sofrimento, nem perda: onde tudo é Alegria e Plenitude.
É isso que nós testemunhamos quando nós estamos ao lado de vocês.
Não esperem grandes discursos, não esperem longas explicações.
Nós viemos simplesmente para provar o seu Amor e para vocês provarem o nosso Amor.
A fim de que, do nosso Amor comum, revelem-se, a vocês, a Verdade e a Beleza do Amor e da Luz, dando-lhes a força, a coragem para fazer o que vocês têm que fazer.
***
O Apelo da Luz é, antes de tudo, isso.
É perceber que a Luz desce até vocês, que as Presenças dos mundos Unificados estão, doravante e a cada dia, cada vez mais próximas de vocês, em suas noites como em seus dias.
Inclinar-se para o Céu, para a Vida Eterna, é reviver, em permanência, essa Eternidade.
Não porque isso corresponde à Passagem ou à morte, mas porque isso já está presente, agora.
A partir do momento em que seu Canal Mariano está ativo, a partir do momento em que uma primeira Presença tenha se manifestado, vocês já têm uma parte do que vocês São, na Vida Eterna, deixando-se sentir o gosto das primícias dessa Vida que não conhece nem início nem fim.
Então, é claro, o mundo moderno de hoje incita-os a aproveitar sua vida.
E, depois, as circunstâncias desse mundo, onde o conhecimento é acessível (deste mundo) por toda parte, é claro, no nível do que vocês denominam espiritualidade, vocês têm notado que muitas pessoas (quer estejam Despertas, realmente, ou em fase de Despertar) procuram, sobretudo, compreender os mecanismos da vida delas.
Mas quem procura, realmente, não compreender, mas viver os mecanismos do Céu?
***
Existe uma forma de subtaneidade da consciência de nossos Irmãos e nossas Irmãs, com um frenesi que se exprime nas vertentes materiais da vida, e isso também existe, é claro, nas vertentes mais espirituais.
Como um consumismo desenfreado de conhecimento de si.
Mas quem se inclina realmente, em intenção, quem se inclina com Amor, para a Vida Eterna?
Façam a experiência, durante seu primeiro contato.
Lembrem-se desse momento, não como uma lembrança, não como algo que aconteceu ontem ou há alguns meses.
Mas o simples fato de pensar ali faz reviver esse instante, dando-lhes a prova de que o tempo não existe.
E, no entanto, esse tempo que passa, quando nós estamos nessa carne, e que nos parece tão palpável, às vezes tão leve ou às vezes tão desagradável.
Mas existem contatos (nossas Comunhões pelo Canal Mariano, ou pela Onda da Vida que se revela em vocês) que lhes propiciam viver essa escapada do tempo: não como uma fuga, mas mais como uma Transcendência do tempo, fazendo-os ter acesso à Eternidade.
***
E a Eternidade passa da descrição.
Porque, quando vocês se instalam na Paz Suprema, quando nós estamos ao lado de vocês, quando vocês nos chamam, quando a Onda da Vida sobe e atravessa essa carne, nunca mais vocês podem se colocar a questão de qualquer futuro, de qualquer evolução ou de qualquer data.
Então, é claro, os Arcanjos, as Estrelas e os Anciãos, nós todos lhes dizemos que há uma iminência.
Esta iminência, ela está inscrita em vocês, assim como ela está inscrita na Terra, porque há, efetivamente, prazos.
Mas esses prazos não são um fim.
É simplesmente o fim de todas as ilusões, o fim de tudo o que foi alterado, de tudo que foi cortado do Amor e da Luz.
Então, é claro, isso não deve colocar nem na espera, nem em uma projeção do que quer que seja, sobre um futuro qualquer.
Porque isso que vocês vivem, em seus momentos de contato, é muito exatamente a Paz Suprema.
E quando há a Paz Suprema, o Amor e a Luz, não há mais nem limite ao Amor, nem limite à Vida, nem limite a qualquer forma que seja.
***
Dessa maneira, então, seus momentos privilegiados de contato e de ressonância estão aí para fortificá-los nessa Vida Eterna.
Lembrem-se também de que quanto mais vocês viverem nossos contatos, ou quanto mais vocês viverem a Onda da Vida, mais vocês chegam a fazer o que a vida lhes pede, mesmo se houver momentos em que vocês estão ausentes.
Lembrem-se da Paz que isso lhes proporciona.
Lembrem-se do equilíbrio que isso dá a vocês.
Isso os alimenta pelo dia inteiro.
Isso os preenche de algo que era dificilmente visível e perceptível na vida habitual.
Havia apenas a espera, a fé, a esperança.
Havia a certeza, a crença.
***
Até agora (exceto alguns grandes místicos, quer seja no ocidente, em casa, ou nossos Irmãos e Irmãs orientais, ou mesmo no extremo-oriente, ou em outros lugares no mundo), eles eram extremamente raros, mas quem pode dizer, hoje, quantos vocês são sobre esta Terra.
Vocês são extremamente numerosos.
E o que lhes é dado a viver, mesmo se isso não for, por vezes, tão espetacular como o que puderam manifestar alguns Santos no ocidente.
Lembrem-se de minha vida: eu nada manifestei.
Jamais houve milagre.
Para mim, o milagre era a Vida e o milagre era o Céu, e nada mais.
O resto não tinha qualquer importância, liberando-me para o Amor, e me permitindo Ser o Amor, com todos e com todas, sem colocar questões de um retorno de Amor.
Porque, quando vocês descobrem o Amor, realmente, vocês não se colocam a questão de saber se vocês são amados ou rejeitados.
Vocês Amam, e isso é tudo.
Então, nossos contatos (que, hoje, se tornam cada vez mais tangíveis) devem transformá-los e ajudá-los a atravessar as Portas da Ressurreição.
Sem qualquer dúvida.
Façam a experiência, não somente no momento em que vocês vivem o Canal Mariano ou ainda a Onda da Vida, e vejam quais são os efeitos no desenrolar de sua vida.
Vejam a Paz que emerge de vocês e constatem que o Céu já está aí, para vocês.
Haverá, apenas, sempre o que é efêmero tendo medo de seu próprio desaparecimento.
A carne pertence à carne.
Vocês não são essa carne, mesmo estando dentro dela.
Vocês não são essas vidas que vocês vivenciaram.
Vocês não são esse corpo que espera e que está satisfeito.
Vocês não são a vida de suas emoções.
Vocês não são sequer a vida dessa aspiração a algo Luminoso.
Vocês o São, realmente.
E, isso, vocês podem vivê-lo agora.
Não é questão para amanhã.
***
E a Eternidade que está chegando, vocês a vivem nesta carne que é efêmera.
A Eternidade (que está aí e que se instala) é, para vocês, a oportunidade real de alcançar, de Coração e a fundo, a Verdade de nossos mundos e a Verdade do que vocês São.
Através desses contatos, através dessas Comunhões com vocês mesmos, com o conjunto de seus Irmãos e suas Irmãs sobre esta Terra, com todos nós, aí onde nós estamos, com os Duplos, quaisquer que sejam, dá a vocês a possibilidade, realmente, de reforçar-se na Paz e de viver a Morada da Paz Suprema.
A partir do momento em que vocês dizem “sim”, a partir do momento em que vocês aceitam não mais ser joguete dos apegos desse mundo, vocês não são mais enganados pelo que atua ao redor de vocês.
Quando vocês têm essa certeza, a Luz vem reforçá-los em sua certeza e propicia-lhes viver o Amor, a Beatitude, e a Paz.
Façam a experiência.
Lembrem-se de um momento em que vocês vivenciaram, para fazê-lo reviver.
No momento em que vocês se lembrarem, isso não será uma lembrança agradável, isso não será algo que já aconteceu, mas algo que irá acontecer instantaneamente, de novo, fazendo-os saborear, agora, que o tempo não existe.
E o que quer que se desenrole, como tempo, em relação a esse corpo, em relação às suas obrigações, em relação ao dia que amanhece e à noite que chega, e que se repete todo dia, há algo que está aí, que sempre esteve aí e que sempre estará aí.
E isso são Vocês.
***
Eis o que nós vimos fazer, que não é um fazer, mas que é, apenas, testemunho da Realidade, testemunho da Verdade.
E isso deve preenchê-los, preenchê-los da certeza Interior do que vocês São, envolvendo-os.
Como nós dissemos, nós estamos ao lado de vocês para vê-los atravessar a Porta Estreita, a fim de que CRISTO se instale, definitivamente.
***
Então, a Vida Eterna que está chegando, vocês têm as primícias.
Vocês vivem a Alegria, vocês vivem o Amor, a Luz, as Vibrações.
O que se instala não é destinado a transformar somente esse corpo em Luz, mas é, realmente, sua Eternidade.
Quer seja no nível de tudo o que lhes foi descrito, quer seja nesse novo Corpo Etéreo que se revela: é aí que vocês São Eternos.
E lhes é dado a provar isso, enquanto estando presentes no efêmero.
Quando nós lhes dissemos que nós estávamos em vocês e nesse Canal Mariano, vocês irão se aperceber bem depressa de que não há mundo no exterior e de que, se vocês estiverem imersos, cada vez mais profundamente, na Morada da Paz Suprema, não apenas, efetivamente, o que deve continuar nesse mundo continua, mas o que deve terminar estritamente nada irá mudar no que vocês vivem.
Como o Comandante lhes disse há algum tempo (ndr: O.M. AÏVANHOV), não são vocês que desaparecem: é a ilusão e o mundo, mas não a Vida.
Quando vocês nos percebem, quando vocês nos sentem, quando vocês nos chamam, quando vocês vivem a Onda da Vida, o Manto da Graça, quando vocês vivem momentos em que vocês parecem desaparecer, tanto desse corpo como dessa identidade da pessoa que vocês representam, que vocês são, então, sim, vocês tocam a Eternidade e vocês vivem a Vida Eterna.
É isso que vocês irão viver e é nisso que vocês serão instalados.
***
E quando vocês vivem isso, haveria alguma razão para se preocupar?
Porque, como foi dito por muitos intervenientes sábios, tudo no que vocês creem, sobre esse mundo, um dia, desaparece: fica apenas uma memória.
Mas o que fica de vocês?
O que fica do que vocês construíram, em qualquer nível que seja?
Exceto a lembrança e a memória.
Para vocês, estritamente nada permanece.
Permanece simplesmente o Amor que vocês tocaram, o Amor que vocês vivenciaram e o Amor que vocês se tornam, ou não, na Vida na Eternidade.
Então, a Vida Eterna está aí.
O que vocês vivem, para a maior parte de vocês, através do que se desenrola desde o início deste ano, é bem exatamente isso.
A reconstituição de seu Corpo Etéreo multidimensional é bem real.
Algumas de minhas Irmãs falaram disso para vocês.
É isso que vocês vivem, e a Eternidade está aí.
Porque isso não será nem afetado por qualquer acidente desse corpo, por qualquer fim desse corpo, ou por qualquer fim desse mundo.
Porque, aí, vocês alcançaram a Eternidade, vocês lembraram-no a vocês e vocês estão nesse Corpo de Eternidade, que foi denominado Corpo sem costura, Corpo imortal, Corpo de Glória, Corpo de Ressurreição (aquele que lhes foi prometido no Apocalipse de São João).
É exatamente isso que vocês vivem, e isso vai se instalar, de maneira cada vez mais permanente, mesmo em meio a essa carne.
***
E vocês irão se lembrar, aliás, de que vocês não têm mais, quando vocês vivem isso, o desejo de ir experimentar uma outra Dimensão, nem de viajar no Estado de Ser, mas, simplesmente, de se fundir no que está aí, e vocês têm razão: e se vocês fizerem fora disso, tentem simplesmente deixar o que vocês são se fundir em sua Eternidade e vocês irão constatar os frutos bem depressa.
Sairá de vocês não somente uma certeza, mas uma Verdade total do que é a Eternidade.
***
E isso acontece nessa carne.
Não há necessidade, para aqueles que não puderem isso, de ir até o Sol.
Há, simplesmente, na Humildade e na Simplicidade, que viver o que vocês têm que viver e que se manifesta em sua própria Dimensão, desde já.
A porta de saída, a porta da Eternidade, ela está aí, ela não está em nenhuma parte em outros lugares.
***
Então, é claro, existem consciências que são suscetíveis de intervir, de maneira mais densa e mais física.
Vocês os conhecem: eles são nominados de Anjos do Senhor.
Mas isso não deve, tampouco, fazê-los esquecer de que, mesmo para eles, o essencial é que vocês encontrem sua Eternidade.
E ela está aí, vocês não têm mais que procurá-la.
Vocês têm simplesmente que acolher e permanecer nessa Humildade, nessa Simplicidade, nessa tranquilidade: e a Eternidade, vocês a vivem instantaneamente.
E é esta Eternidade que vai, ela, mudar e se tornar permanente.
E todo o resto (que era apenas efêmero, que eram apenas construções que não persistiam) irá desaparecer, tão simplesmente.
Então, é claro, há o Fogo do Céu que é o batismo do Espírito.
Há a Água do Céu que é essa qualidade da Vibração e da consciência que é Criadora, e que é essa polaridade, que podemos dizer feminina, d’A FONTE.
É isso que lhes confere o retorno à imortalidade e à consciência da Eternidade.
E isso é para viver agora.
E isso não é somente uma experiência.
Cabe apenas a vocês que isso seja permanente, desde agora.
Independentemente da vivência desse corpo de carne, independentemente do que vocês tiverem que fazer, ou não mais fazer, isso é completamente independente.
É justamente assim que vocês irão se tornar Liberados de todos os resquícios de apegos que possam ainda existir em vocês: não se ocupem deles.
Ocupem-se de sua vida, é claro: façam o que a vida lhes pede para fazer.
Mas não se esqueçam de que vocês são a Eternidade, de que o que está chegando é a Vida Eterna, e de que vocês já têm uma pegada nessa Eternidade: uma parte de sua consciência ali está.
E é aí que se encontra a Fonte: a fonte da felicidade, a fonte da Alegria, a própria fonte da vida, aqui, sobre esta Terra.
Se vocês fizerem isso, vocês irão constatar, bem depressa, o que vai acontecer.
Vocês irão constatar que vocês verão cada vez mais coisas.
Muitos Anciãos lhes falaram disso.
Quer sejam as linhas de predação, quer seja a malha de Partículas Adamantinas, quer seja a descida da Luz (em seus diferentes componentes) ou ainda tudo o que lhes foi escondido no nível visual, serão vistos em meio ao seu olhar da Eternidade, aqui mesmo, sobre esta Terra.
***
Viver isso, pensar nisso, é ser, realmente, um Libertador.
Porque sendo assim, vocês estão, efetivamente, Transparentes, na totalidade, para a Eternidade.
Vocês estão totalmente Transparentes: vocês não interferem mais com a Luz, vocês não resistem mais à Luz, vocês não se opõem a nada do que seja da Eternidade.
Permitindo-lhes trabalhar, sintetizar de novo esse Corpo Etéreo e esse Corpo de Estado de Ser, novo, que é batizado no Fogo do Céu e na Água do Céu.
É isso que se desenrola em vocês.
Isso corresponde aos diferentes sintomas que esse corpo pode sentir e que lhes foram dados por um Ancião (ndr: intervenção de SRI AUROBINDO, de 1º de setembro) (1).
Tudo isso é bem real.
Tudo isso não é simplesmente uma pequena transformação de sua vida para mais harmonia.
É realmente a mudança do mundo, é realmente o que vocês chamam de Ascensão ou da Translação dimensional que está em curso, nesse momento.
E da maneira de vivê-lo, da maneira que vocês aceitarem nossas Comunhões, nossos contatos, da maneira que vocês tiverem a possibilidade de reviver isso, durante alguns instantes que seja, vocês se reforçam no que vocês São, vocês se reforçam na Paz, na Morada da Paz Suprema.
É isso, a Eternidade.
Apenas o que é efêmero, que apenas existe por intermitência, é que desaparece e que irá desaparecer, totalmente, em breve.
***
Quando vocês estiverem também nessa Comunhão, notem que não há pensamentos.
Não há mais pensamentos referentes ao amanhã, não há mais pensamentos usuais.
Vocês se instalam, cada vez mais, no que nossos Irmãos e Irmãs orientais poderiam nominar de vacuidade e, nesta vacuidade, vocês se apercebem de que isso está pleno de Amor.
De que tudo o que está aí é Amor, e unicamente Amor.
Bem diferente, é claro, do mundo da carne que vocês conheceram, e que vocês ainda conhecem.
Isso irá reforçá-los também na Simplicidade.
Isso irá mantê-los na Humildade.
E pouco a pouco, se esse não for o caso, a Transparência irá se tornar cada vez mais flagrante, cada vez mais evidente.
Muitos de vocês (nós sabemos, porque nós vemos) começam realmente a viver isso.
E a cada dia, durante este período, até o equinócio de outono (de primavera, no hemisfério sul), vocês serão cada vez mais numerosos para poder vivê-lo e para vivê-lo.
Aí está o Amor.
Aí está a Vida Eterna.
Aí está a Eternidade.
Todo o resto irá lhes parecer como devendo ser levado ao seu término, mas irá lhes parecer, cada vez mais, sem graça, sem, no entanto, rejeitá-lo, sem, no entanto, renegá-lo, mas o fazendo simplesmente porque vocês sabem que a Vida Eterna está aí e que ela estende os braços para vocês.
E que nessa Eternidade, não há mais, nem sofrimento, nem medo, nem questão, porque todas as respostas ali estão.
Isso é viver, viver de um outro modo.
Isso não é mais viver no questionamento, e no que é limitado.
É realmente estar estabelecido nesse Absoluto, no que é esse Amor indizível.
Cabe a vocês escolher, e as experiências que vocês tiverem a oportunidade de fazer, de viver, devem conduzi-los, sem qualquer dificuldade, a isso.
Porque, quando vocês compreenderem que vocês são Eternos, porque vocês vivem isso, do que teriam medo?
O que teriam medo de perder?
O que teriam medo de deixar-se em algum lugar, já que vocês encontraram o que vocês São?
***
É isso que vocês são levados realmente a viver, durante este período, firmando-os nessa Vida Eterna.
Portanto, quando vocês tiverem tido a oportunidade de viver uma Comunhão (com quem quer que seja, conosco, como entre vocês), revivam esse momento, não como uma lembrança, mas se instalem na consciência desse momento, que é atemporal, que não é linear, mesmo se, para vocês, esta experiência estiver inscrita em um momento específico.
Ela é vivente e ela sempre está aí: basta simplesmente ali pensar para vivê-lo.
E, gradualmente e à medida de seus pensamentos, isso irá se estabelecer como a única Verdade possível, a única resposta possível.
Vocês não poderão mais duvidar.
Vocês não poderão mais colocar em dúvida o que quer que seja sobre o que vocês São.
Vocês não irão mais acreditar ali, vocês não irão mais supô-lo, porque vocês o serão, cada vez mais.
Minhas palavras são breves, era simplesmente isso que eu tinha que dizer-lhes e, sobretudo, a felicidade de estar com vocês, aqui.
***
Se, em relação ao que eu disse, e somente em relação a isso, se vocês quiserem, então eu respondo a vocês se houver perguntas.
Lembrem-se também de que, embora não sendo uma das Estrelas que participaram de maneira mais privilegiada do Manto Azul da Graça, eu estou também em ressonância, enquanto Estrela, com o Caminho da Infância, e que o Caminho da Infância será sempre o mais direto.
É aquele onde se instala, mais facilmente, a evidência da Luz e do Amor.
É Abandonar-se, totalmente, ao Amor e à Luz.
É tornar-se esse Amor e essa Luz e é já viver na Eternidade e na Vida Eterna.
Mas eu os escuto, agora.

***

Pergunta: poderia desenvolver sobre o que você chamou de linhas de predação?

Meu Irmão, isso foi desenvolvido de maneira extremamente precisa pelo IRMÃO K.
Eu o convido, portanto, a ler e reler o que ele disse.
Isso está muito longe do meu vocabulário.
Ele explica certamente muito melhor do que eu o que isso significa (ndr: em particular, sua intervenção de 20 de agosto de 2012) (2).
São simplesmente as ligações que vocês criaram uns com os outros.
E, nessas ligações, qualquer que seja o amor humano, sempre há um medo: o medo da perda, um que é superior e o outro que é inferior, há o julgamento, há o olhar levado.
E tudo isso criou essas famosas linhas de predação.

***

Pergunta: qual é a relação entre o Corpo de Estado de Ser e o novo Corpo Etéreo?

O novo Corpo Etéreo é o seu Corpo de Estado de Ser que vocês percebem enquanto Duplo.
Esse Corpo de Estado de Ser se reveste, cada vez mais, das partículas d’A FONTE, além das Partículas Adamantinas, além do Espírito Santo, além do Ultravioleta.  
Isso dá esse componente do Fogo que vem, efetivamente, criar um Corpo Etéreo novo: Corpo de Luz, Corpo imortal, Corpo sem costura.
O Corpo de Estado de Ser, que estava no Sol, faz parte da mesma essência.
Como os Arcanjos lhes explicaram longamente, quando vocês são multidimensionais, vocês não são afetados de forma precisa.
Vocês não têm um corpo, mas vocês têm todos os corpos.
Vocês são todos os corpos.
Existe, entretanto, um veículo, e esse veículo é o Corpo de Estado de Ser, mas ele não é um corpo tal como vocês podem vivê-lo na carne.
Vocês não são dependentes desse corpo, vocês não estão presos ali.
Ele não está, ele, tampouco, fixo em uma forma e ele é totalmente mutável e transformável.
Não vejam esse Corpo como sobreposto, mesmo de muito longe, ao corpo de carne.
Mas, simplesmente, vocês o vivem: é ele que vocês sentem.

***

Pergunta: o que você entende pelo fato de ver os Anjos do Senhor de maneira mais densa?

Para alguns de vocês, os Anjos do Senhor estarão aí, com vocês, em sua Dimensão, em seu mundo.
Os Anjos do Senhor não são Anjos.
Eles são assim nominados, mas eles são os Vegalianos.
Agora, eu não disse que isso se referia a todo mundo.
Eu o convido, para isso, se você quiser mais informações sobre o que são os Anjos do Senhor, a olhar o que um deles expressou no contexto de nossas intervenções (ndr: VELGAN) (3).
Entre cada uma de suas perguntas, nós Comungamos.
Entre cada uma de suas interrogações, nós nos aproximamos uns dos outros.

***

Pergunta: o novo Corpo Etéreo estará finalizado em 22 de setembro?

Aqueles que deverão ser finalizados o serão.
Mas, efetivamente, esta data que lhes foi comunicada pelo Arcanjo MIGUEL é importante, para esse trabalho (que não é um, eu lembro a vocês).

***

Pergunta: qual é a relação entre a constituição desse novo Corpo Etéreo e o Absoluto?

Não há relação.
Simplesmente, quando vocês são multidimensionais, vocês são também o Absoluto.
Vocês navegam de uma forma a outra, vocês podem decidir ser todas as consciências ao mesmo tempo e vocês podem, também, ser Absoluto.
Não há barreira, não há separação.
Só o seu funcionamento no mundo da carne os faz considerar tudo como separado, tudo como dividido, como tudo tendo barreiras e limites, quer seja nos pensamentos, nas emoções, no que vocês denominam sua família, em relação a outras famílias que não são as de vocês.
Assim é a vida na divisão e na falta do Amor.
Mas no Amor, tudo é pleno.
Não há limite à consciência, assim como à não-consciência.
Não há sombra, não há sofrimento.
Portanto, a relação, a ligação que pode existir é simplesmente que o Corpo de Estado de Ser, assim como o novo Corpo Etéreo que irá sobrevir ao antigo, coloca-os em ressonância, reconecta-os com o Fogo do Céu e com a Água do Céu.
E a partir desse instante, vocês são Livres.
BIDI os nominou (para alguns de vocês que vivem isso): os Liberados Viventes.
Porque vocês estão, realmente, Livres, e essa Liberdade não se concilia com qualquer limite.
Na Liberdade, não há separação, desde A FONTE, desde mesmo o Absoluto, até a forma mais densa que vocês poderiam, por exemplo, recriar nos mundos Livres, qualquer que seja a Dimensão desses mundos.
Mas vocês estão prestes a viver em uma forma, sobre este mundo, mas vocês estão, no mesmo tempo, no mesmo espaço (além de todo tempo e de todo espaço, portanto), inscritos, em consciência, em toda forma e além de toda forma.
Nada está separado, nada pode estar confinado: não há limite.
Isso não é para imaginar, isso é para viver, porque vocês não têm qualquer meio de representá-lo ou de imaginá-lo.
É para isso, aliás, que, quando nós vimos, aqueles de vocês que percebem o seu Canal Mariano, sentem nossa Presença.
E, no entanto, eu me expresso aqui, mas eu estou também ao lado de vocês e eu posso estar, ao mesmo tempo em que eu me expresso, ali onde eu quero, sem que isso cause qualquer problema (o que não é o caso para vocês).
Como vocês acham que MARIA pode entregar seu Apelo ao conjunto da humanidade?
Vocês acham que ela passa por meios técnicos?
Não.
Ela passa por vocês, e em vocês.

***

Não temos mais perguntas, nós lhe agradecemos.

***

Irmãos e Irmãs bem-amados, estabeleçamo-nos, juntos, na Unidade, na Comunhão, ali onde não existe qualquer separação e onde o Amor é a única Verdade.

... Compartilhamento da Dádiva da Graça ...

Eu sou TERESA de LISIEUX.
Eu amo vocês.
Eu lhes digo até breve e eu permaneço, em vocês, se vocês o desejarem.
Até logo.


************

1 – SRI AUROBINDO (01.09.2012)
*
2 – IRMÃO K (20.08.2012)
3 – Mensagens de VELGAN
***

Mensagem da Amada TERESA DE LISIEUX no site francês:
03 de setembro de 2012
(Publicado em 04 de setembro de 2012)

***

Tradução para o português: Zulma Peixinho

************


Gostou? Compartilhe esta publicação nas redes sociais



0 comentários:

Postar um comentário