GEMMA GALGANI - 07 de junho de 2012 - Autres Dimensions

Clique aqui para comentar esta publicação




- Intervenção da Estrela UNIDADE - 

   “Aqueles de vocês, meus Irmãos e minhas Irmãs, que realizam esse Último, são, de algum modo, as tochas desse mundo, na Humildade e na Simplicidade.” / “Isso não é, para aqueles que estão no Si, nem uma punição, nem uma deficiência. Mas, simplesmente, uma conclusão diferente, uma Ascensão diferente.”




~ A TOCHA DO ABSOLUTO ~


Eu sou GEMMA GALGANI.
Irmãos e Irmãs presentes, eu saúdo o que vocês São.
E antes de me exprimir enquanto Estrela UNIDADE, vivamos, se vocês quiserem, um espaço de Comunhão, em nossa Presença conjunta.

... Compartilhamento da Dádiva da Graça ...

Há vários meses, eu lhes falei sobre a curta experiência de minha curta vida.
Eu lhes exprimi (sem nominá-lo, naquela época), através da Unidade, através da Fusão com CRISTO, um estado que eu chamei de Unidade e que era, por esse Casamento que eu havia vivenciado com CRISTO, um acesso, se pudermos dizer, ao Absoluto (ndr: ver a intervenção de GEMMA de 23 de agosto de 2011) (1).
***
Há alguns meses, as circunstâncias de sua Presença, do Si, mudaram, levando-os naturalmente a viver, vocês também, o abrasamento de Amor do Encontro com a Onda da Vida, com CRISTO, com MARIA, com um Duplo.
Em todo caso, no momento em que (do encontro de duas consciências) se estabelece uma Fusão, Dissolução, os levam, pela Androginia Primordial, a se estabelecer e ser Absoluto.
Entretanto, como foi falado, a Unidade não é o Absoluto.
Na Unidade existe ainda o sentido de uma Presença, a consciência da Presença.
A Fusão com seu corpo de Estado de Ser, assim como os estados de Comunhão que vocês talvez puderam viver, de Irmãos a Irmãs, foram preparações para o que nós denominamos suas Núpcias Místicas.
Essa União Mística, que apareceu para vocês e que nós, todas e todos nós, longamente tentamos explicitá-la a vocês, mas também ali convidá-los por nossas Presenças.
Por nossa reunião, nós, Estrelas, assim como os Anciãos, no Conclave, nós começamos a realizar, entre os Anciãos e as Estrelas, o processo de Dissolução, acompanhando, de algum modo, o que vocês ainda são, a Terra, o Sistema Solar, nisso que nós nominamos, com vocês, a Ascensão ou Translação Dimensional.
***
Gradualmente e à medida dos anos, uns e outros, assim como os Arcanjos, nós os convidamos a eliminar a distância, a pôr fim na separação, trabalhando no acolhimento da Luz, no Abandono à Luz, e na vivência da Unidade, através da Consciência, que é Vibração.
Todo o conjunto de Vibrações os levou a experimentar, a cada um de vocês, em graus diversos, sua própria Transformação.
Tudo isso pôde representar as preliminares, mas também, talvez (e esse foi o caso para muitos de vocês), um objetivo e uma finalidade.
E isso, vocês sabem, foi feito com graça e admiração, tendo permitido a Fusão da Terra, a Fusão dos Éteres, a Liberação do Sol e da Terra e a possibilidade de viver, agora, o que lhes foi ao mesmo tempo enunciado e ao mesmo tempo manifestado.
***
A reunião de suas polaridades (através do Casamento Místico com CRISTO ou com algum Duplo da Luz) os faz descobrir a possibilidade de superar a polarização, a polaridade, até mesmo, expressa por esse corpo no qual vocês estão (masculino ou feminino).
Convidando-os a realizar essa alquimia do Andrógino Primordial, inicialmente, em vocês, a fim de não mais manifestar qualquer espera, qualquer desejo, em uma forma de permanência do Si, no estabelecimento desse Si, da Unidade, de sua Presença.
Isso já é um objetivo, isso já é um propósito para muitos de nossos Irmãos e Irmãs que estão encarnados.
E depois, entre vocês, vários de vocês, pela experiência, além de qualquer desejo, foram levados progressivamente a encontrar a Onda da Graça, pela intercessão do Manto Azul da Graça, que foi, vocês sabem, minha ação, enquanto Estrela UNIDADE, com minhas Irmãs MA (ndr: MA ANANDA MOYI) e MARIA.
Nós trabalhamos, em conjunto, para, de algum modo, aproximá-los ao máximo de um Último.
***
Através desses meses terrestres que passaram, alguns de vocês tomaram consciência da presença do Duplo.
E, como vocês sabem, esse Duplo é múltiplo, mas ele é o Duplo, ao se lado.
Quer seja eu mesma, quer seja um Arcanjo, quer seja uma consciência da qual vocês se separaram durante sua primeira encarnação, o resultado é o que pode se produzir, hoje, em vocês: esse Absoluto, permitindo-lhes colocar, de algum modo, um toque final à expressão da dualidade, à expressão desse mundo.
Se vocês superarem, de algum modo, os últimos medos (aquele da morte, aquele dos últimos limites), então a reintegração em meio ao corpo ascensional da Merkabah (que já se tornou possível pela nova Tri-Unidade, coletivamente), irá se tornar acessível a vocês, individualmente.
***
A aceitação do desaparecimento da consciência (ou Abandono do Si) permite-lhes contatar, se pudermos dizer, com esse Duplo, pondo fim, de maneira definitiva, ao isolamento, a título individual, prefigurando o desdobramento final da Luz para o coletivo da Terra.
Vocês foram então convidados, pela Onda da Vida, a tornar-se isso, a realizar essa alquimia da Onda da Vida e do Supramental, em seu Templo, a colocar-se além mesmo desse Templo que é o peito e o Coração, a realizar essa Dissolução com esse Duplo em um braseiro e em abrasamento de Amor onde vocês se tornam, justamente, vocês mesmos, esse braseiro e esse abrasamento.
Isso foi qualificado por uma expressão: “Morada da Paz Suprema”, ou “Shantinilaya”, “Absoluto”, “Parabrahman”, “Casamento Místico”.
Os qualificativos são inumeráveis.
Todos eles correspondem, e todos subtendem a mesma finalidade de qualquer experiência, o mesmo estado de Amor que é nossa essência, de cada Um.
***
Naturalmente, as circunstâncias de sua vida e de sua consciência sobre esse mundo, não estão no mesmo espaço / tempo para cada um.
Isso nada tem a ver com uma noção de evolução, de idade ou do que quer que seja como circunstância exterior, mas está somente em ressonância direta com sua capacidade, ou com sua incapacidade, como acaba de dizê-lo IRMÃO K (ndr: ver a intervenção deste dia) (2), para desaparecer, para tornar-se totalmente Transparente, a fim de que os dois se tornem Um e a fim de que esse Um, realizado através dos dois, desapareça ele também.
É essa colocação em ressonância do Casamento Místico que os estabelece além de todo o estado.
É o momento em que, mesmo o que havia denominado minha Irmã HILDEGARDA (ndr: ver a intervenção de HILDEGARDA DE BINGEN de 25 de outubro de 2010) (3), essa tensão para o Abandono, dá lugar a outra coisa, além de toda a consciência, além de todo o limite onde nada mais existe senão isso.
Alguns de vocês já o realizam, outros são levados a realizar nos dias e nas semanas desse tempo terrestre que ainda transcorre.
Da Unidade ao Absoluto, há apenas um único obstáculo: vocês mesmos.
Da Unidade ao Absoluto há apenas uma única distância: é aquela que os coloca entre o que vocês chamam de medo e o que vocês chamam de Amor.
Alguns elementos foram comunicados a vocês sobre essa noção “de estar tranquilo e de permanecer tranquilo”, sobre “cessar de ser um observador”.
De sequer mais procurar o que quer que seja: nem o Duplo, nem qualquer estado.
Mostrando e demonstrando, dessa maneira, essa forma de aptidão à Transparência, ao Abandono do Si, ao desaparecimento, até mesmo, do ser.
De onde decorre essa Alegria, além da alegria, onde não há mais busca, onde não há mais pedido, onde não há mais questão, onde tudo está, de algum modo, consumado, a título individual e não mais coletivo.
***
Aqueles de vocês, meus Irmãos e minhas Irmãs, que realizam esse Último, são, de algum modo, as tochas desse mundo, na Humildade e na Simplicidade.
Simplesmente, por esse Absoluto que está aí, vocês deslocam montanhas, vocês deslocam esse mundo, vocês o aproximam, a cada dia um pouco mais, de seu próprio Casamento Místico, dessa Terra chamada de 3ª Dimensão para a Terra de 5ª Dimensão: porque vocês o realizam no que vocês são, isso também ocorre na Terra.
Há, realmente, a partir do momento em que a Onda da Vida nasceu da Terra, a possibilidade de estar sincrônico com a Terra porque vocês acolheram a Terra em vocês, em seu canto e em seu apelo que é a Onda da Vida.
Porque, talvez, vocês tenham lhe permitido encontrar o Supramental e vocês se tornam, portanto, não mais um Ancorador e um Semeador da Luz, mas a tocha do Absoluto.
Do que vocês descriaram, do que vocês desconstruíram, no Abandono à Luz e no Abandono do Si, nesse Casamento Místico que vocês vivenciaram ou que vocês irão viver (se tal for sua escolha, se eu puder dizê-lo), então, vocês vão irradiar, sem qualquer decisão e sem qualquer vontade, esse Absoluto, autorizando-se por esse desdobramento final da Luz, em vocês, porque vocês se tornaram essa Luz sobre o mundo.
 O desdobramento extremo da Luz, e final, põe fim a toda a ilusão, a toda a separação, a toda a fragmentação.
Seu Casamento Místico, para aqueles de vocês que se tornaram essas tochas, representa de antemão o Casamento Místico da Terra, seu retorno à Luz, seu retorno à sua multidimensionalidade, o fim do confinamento.
***
Lembrem-se também (e eu vou dar apoio, também, nisso) de que, fundamentalmente, a Unidade é um objetivo e uma Realização.
De que o Absoluto não tem de ser considerado como um objetivo ou uma finalidade, mas aqueles de vocês a quem lhes foi proposta (já há alguns meses) a possibilidade do Casamento Místico, são realmente as tochas.
Esse Casamento é uma Liberdade.
Não o concebam como um casamento humano, não vejam ali qualquer alusão a outra coisa senão ao desaparecimento.
***
O contato pelo Canal Mariano (quer seja com uma de nós, com um dos Arcanjos, um dos Anciãos ou com seu próprio Duplo Monadário, encarnado ou não) não deixa qualquer dúvida possível sobre a realidade do que é vivenciado.
Obviamente, para aquele que não vive isso, pode existir um sentimento, em meio ao Si, de frustração ou de incompletitude.
Mas eu repito a vocês, como foi dito: KI-RIS-TI está chegando, MARIA está chegando, nesse Canal.
Isso não é, para aqueles que estão no Si, nem uma punição, nem uma carência.
Mas, simplesmente, uma conclusão diferente, uma Ascensão diferente.
Quer sejam as Estrelas, os Anciãos, os Arcanjos ou, mais recentemente, BIDI, nós lhes demos a paleta das possibilidades, o conjunto dos potenciais: cada um de vocês, vivendo e Vibrando o que é justo para si.
Assim, então, nesses tempos particulares da Terra, quer vocês tenham vivido o Si, quer vocês sejam o Absoluto, ou quer se manifeste ainda (de maneira que lhes pareça exagerada) a pessoa, a personalidade, nada julguem e não se julguem.
Porque a Luz jamais será um julgamento, porque cada um de vocês encarnado teve seu lugar, seu papel, seu estabelecimento.
Cada um dos lugares, cada um dos papéis, deve ser agora amplamente superado.
***
Lembrem-se de que, seja o que for que acontecer, a confiança, o Abandono, vai tornar-se cada vez mais evidente.
São elementos que vão ser cada vez mais importantes.
No conjunto das paletas dos testemunhos que nós lhes demos, as Estrelas, como os Anciãos, como os Arcanjos (mesmo os Arcanjos sendo mais uma Radiação do que um testemunho), vocês ali tomaram o que era bom para vocês.
Então, não mudem agora.
O máximo possível, tentem calar o questionamento porque, como foi dito, onde vocês estiverem situados, hoje, seja qual for seu lugar ou sua ausência de lugar, a Liberação refere-se ao conjunto desse Sistema Solar e ao conjunto das consciências ali presente.
Mais do que nunca, não se coloquem a questão sobre qualquer futuro.
Mais do que nunca, estejam no acolhimento e na aceitação.
É uma das maneiras de não dar oportunidade a qualquer medo, de não dar oportunidade ao ambiente, qualquer que seja, mesmo se ele lhes parecer hostil.
De sua capacidade para o Abandono, de sua capacidade para o não questionamento, irá resultar a capacidade, coletiva e individual, para transcender tudo isso.
***
Se eu ouso falar assim, nas portas da morte, vocês estritamente nada levam, nas portas da Ressurreição, vocês tampouco nada levam, exceto o que vocês São.
Então, quer vocês vivam a Unidade, o Si, quer vocês estejam ainda se debatendo na personalidade, quer vocês vivam a Vibração, em algum lugar nesse corpo, quer vocês sejam o Absoluto ou quer vocês não tenham chegado a situar-se, gradualmente e à medida do tempo que vai transcorrer, isso vai parecer se afastar de vocês.
E isso é capital.
Aqueles que carregam a tocha, aqueles que são Absoluto, irradiam no mundo porque essa Fusão Mística, tornada possível pela Onda da Vida (e que anteriormente se encontrava apenas em um número extremamente restrito de Irmãos e Irmãs: quando muito uma dezena ou quinzena, sobre a Terra, ao mesmo tempo), hoje, abre-se a centenas de milhares.
Essas centenas de milhares de tochas são aquelas que abrasam o mundo, assim como a Terra se abrasa e o Céu se abrasa.
Dessa maneira, então, como o Comandante (ndr: O.M. AÏVANHOV) lhes disse há mais de um ano, tudo está consumado e isso se atualiza agora.
***
Lembrem-se de que qualquer questão, e qualquer dúvida, qualquer pergunta, qualquer interrogação pode apenas vir do que é chamado de efêmero, ou seja, desse corpo, desses pensamentos que vocês habitam ou que habitam vocês.
Mas vocês irão descobrir que vocês nada são de tudo isso e que as tochas que estão ao redor de vocês são o testemunho e a prova.
Elas são vocês, como nós lhes dissemos que nós estávamos, nós, Estrelas, Anciãos, Arcanjos, em vocês.
Aqueles que se tornaram as tochas, através de seu Casamento Místico, são também vocês e eles têm uma vantagem considerável no Canal Mariano (qualquer que seja a Presença que ali se situe ou que ali irá se situar), é que eles possuem um corpo de carne, como vocês, por enquanto.
Eles são, portanto, as testemunhas.
Vocês não têm então que fazer outra coisa senão se deixar beneficiar-se de sua Radiância.
Essa Radiância alcançá-los-á inexoravelmente, como o Fogo do Céu e da Terra irá alcançá-los, em um intervalo de tempo que, como vocês sabem, agora, é muito curto.
Nós estamos aí, com vocês, nós estamos ao lado de vocês, nós estamos em vocês, mas também alguns de seus Irmãos e suas Irmãs conectaram (enquanto mantendo essa forma) a eternidade deles, o Absoluto.
Eles estão entre vocês.
Eles estão em vocês.
***
Então, cada vez mais, vocês vão tomar consciência de que, se vocês não forem o Absoluto, o seu Si e o seu Eu são regados também nessa fonte, como pela Onda da Vida, como pelo Canal Mariano, como de Coração a Coração ou de consciência a consciência.
Essa Unificação da Consciência, prévia à sua Ascensão, é um fato consumado, que vai consumar-se, de maneira cada vez mais evidente, a partir do momento em que vocês deixarem as resistências, os medos, as interrogações.
Mais do que nunca isso vai aparecer para vocês como possível e como evidente.
***
Mesmo para aqueles de vocês, Irmãos e Irmãs, que não chegam a compreender (e isso é normal porque não pode ser compreendido) esse Absoluto: não se preocupem.
Sejam simplesmente o que vocês são, aí onde vocês estão, aí onde a vida os coloca.
E quanto mais vocês acolherem isso, mais a vida irá se tornar cada vez mais fácil, independentemente de toda a circunstância exterior.
Porque vocês não estarão na fé, mas vocês irão descobrir a certeza e a evidência de tudo o que, talvez, por enquanto, lhes causa problema e, especialmente, através do que disse BIDI, o Absoluto.
Como ele lhes disse: o aquecimento, o fogo colocado na personalidade ou no Si (através das resistências que vocês podem experimentar se vocês não forem o Absoluto) contribuem, eles também, para estabelecer o braseiro e o abrasamento.
***
Como MARIA disse a vocês: o apelo que Ela irá realizar refere-se ao conjunto da humanidade.
Ninguém poderá dali subtrair-se, nem do que será visível em seus céus e sobre a Terra.
Então, mais do que nunca, vão para essa Simplicidade, para essa Humildade de aceitar o incompreensível, de aceitar o que, para vocês, talvez não seja absolutamente evidente porque, quando a Luz está aí, com sua Inteligência (e ela estará cada vez mais, nesse desdobramento final), tudo é evidência, tudo é simples e tudo se realiza, não por sua inteligência, mas pela Inteligência da Luz.
É aí que todas as palavras que foram empregadas, como “permanecer tranquilo”, vão adquirir cada vez mais o seu sentido pleno porque chegará um momento em que, efetivamente, vocês não poderão mais, como dizia IRMÃO K, mesmo se desejarem, interagir ou reagir (ndr: ver a intervenção desse dia) (2).
***
E lembrem-se, naqueles momentos, de que somente a Luz É (seja qual for o espaço ou o tempo no qual vocês estejam situados).
Isso é válido para o conjunto da humanidade.
Façam desaparecer qualquer questionamento, façam desaparecer qualquer caminho e vocês irão descobrir a evidência e a Simplicidade.
Nós sabemos que isso vai lhes aparecer cada vez mais claramente e cada vez mais facilmente.
Mesmo se as forças de resistência estiverem trabalhando, em vocês, como ao redor de vocês, em breve essas forças de resistência não terão mais qualquer potência, nem qualquer possibilidade de limitar a Luz, e é bem aí o mais importante.
Apoiem-se em MIGUEL, ele lhes disse isso (ndr: ver a intervenção de MIGUEL de 05 de junho de 2012) (4).
Apoiem-se nas tochas dessa Terra que estão em um corpo de carne, e a Luz será sua Morada da Eternidade.
O que quer dizer também que, até a data que lhes foi dada pelo Arcanjo ANAEL (o solstício de verão (de inverno, no hemisfério sul) desse ano), quanto mais vocês se empenharem em deixar a Luz trabalhar, mais a Luz irá beneficiá-los.
***
Os Alinhamentos, os Conclaves, o Manto Azul da Graça, a Onda da Vida, a descida do Supramental, tudo foi preparado há muitíssimo tempo, muito além da memória dessa humanidade.
Não podia ser de outra forma.
Eu poderia até dizer que essa Liberação está inscrita desde o próprio início do confinamento, e não podia ser de outro modo.
Mas a consciência do ser humano afastou-se tanto, pelas vicissitudes da encarnação, desses fatos estabelecidos, que ela tem, às vezes, dificuldade, no Eu como no Si, de ir, de algum modo, até o final, nesse período (que pode parecer-lhes como a última curva ou a última subida).
Não deem qualquer oportunidade a desencorajamento algum.
Não deem qualquer oportunidade ao que estiver se manifestando.
Então, a Unidade, o Absoluto, essa vida mesmo que vocês vivem, não poderá mais ser um obstáculo ou uma resistência do que quer que seja ao que está aí.
E, como o diz BIDI, que sempre esteve aí: estejam unificados, unifiquem-se vocês mesmos, mesmo em meio ao Eu, e vocês irão constatar, por si próprios, que tudo é fácil porque a Luz é fácil, além de ser simples, além da Inteligência.
Ela é particularmente fácil porque, lembrem-se, mesmo se vocês ainda não tiverem vivido, vocês São isso, como diz BIDI.
***
O acesso à multidimensionalidade (pelo Canal Mariano, pelos Duplos, pelas tochas e por vocês mesmos) vai se tornar cada vez mais manifestado e evidente.
Desse modo, no nível da própria pessoa, estejam na confiança: não na crença, mas na confiança no que se desenrola.
E a confiança já começa por não mais ter interrogação, começa por deixar trabalhar.
Assim como, digamos, vocês deixam esse corpo respirar, esse coração bater, sem se ocuparem disso (isso ocorre sozinho), do mesmo modo a Terra ascensiona.
Vocês a ajudaram, de diferentes maneiras, isso nós lhes dissemos e, à época, nós felicitamos vocês.
Seja qual for seu estágio, vocês estão no seu lugar correto porque, independentemente do estágio ser-lhes perceptível, ou imperceptível, todos nós somos Amor, todos nós somos Absoluto.
Eis o que, enquanto Estrela UNIDADE, eu tinha, de algum modo, que completar sobre a Unidade e sobre o Absoluto.
Irmãs e Irmãos encarnados permitam-me, por minha vez, antes de me retirar, estar em vocês e com vocês, da maneira mais íntima.
Eu lhes digo até breve e vivamos isso.

... Compartilhamento da Dádiva da Graça ...

Eu sou GEMMA.
Eu amo vocês porque vocês são Amor e eu sou Amor.
Até breve.


************

1 – GEMMA GALGANI (23.08.2011) 
*
2 – IRMÃO K (07.06.2012) 
*
3 – HILDEGARDA DE BINGEN (25.10.2010)
*
4 – ARCANJO MIGUEL (05.06.2012) 

***

Mensagem da Amada GEMMA GALGANI no site francês: 
07 de junho de 2011
(Publicado em 08 de junho de 2012)

***

Tradução para o português: Zulma Peixinho

************


Gostou? Compartilhe esta publicação nas redes sociais



0 comentários:

Postar um comentário