Coletânea: O ANÚNCIO DOS 3 DIAS - Autres Dimensions

Clique aqui para comentar esta publicação





“Quanto mais tempo passar, em sua Ilusão, antes da chegada desses ‘3 Dias’, mais vocês devem se regozijar.” 
MARIA (03.10.2010)


Pergunta: muitas vezes vocês disseram que os 3 dias iriam ocorrer durante uma noite de muito frio; por outro lado, vocês disseram que as Núpcias de Luz iriam até julho; isso quer dizer que em julho haverá noites de muito frio?
Haverá muito frio.
Mas se você vê, eu sei, eu, no Taiti, você pode esperar por muito tempo o frio, não é?
O frio corresponde à Europa, é claro.
Os 3 dias são anunciados como algo terrificante, nas profecias (já, no século passado), mas vocês não estão na mesma Consciência que havia há um século ou dois séculos.
Os profetas da época que viam os 3 dias, era terrível.
Sim, é terrível para o ego.
O.M. Aivanhov - 03Mar2012

Pergunta: A estase, os 3 dias, correspondem eles simbolicamente à colocação na tumba, antes da ressurreição de Cristo?
Sim, isso pode ser dito assim.
ANAEL - 18fev2012




Pergunta: poderia nos falar dos agrupamentos, das reuniões e do período dos ‘3 dias’?
Os períodos de agrupamento ocorrerão depois deste período ascensional, depois dessa grande tribulação.
Os ‘3 dias’ correspondem, presumivelmente, a este período ascensional de mudança de localização planetária.
Isso ocorre.
Vocês terão mais informações, como isso já foi dito em várias ocasiões, por muitas entidades de Luz sobre este planeta.
Minha Mãe irá se dirigir a vocês, a cada um de vocês, pessoalmente, para dizer-lhes: “mantenham-se prontos, a hora do Senhor está aí”.
Vocês serão notificados, individual, pessoal e coletivamente, pela minha Mãe, setenta e duas horas antes do período.
...
Pergunta: o que será conveniente fazer durante esses ‘3 dias’?
Isso será revelado naquele momento.
A coisa mais importante não é se projetar nesses ‘3 dias’, não é se projetar nesse basculamento importante, mas preparar este evento da mesma maneira que se prepara um aniversário, uma data importante, muito tempo antes, certificando-se de que a festa seja perfeita.
Para isso, convém fazer a limpeza no interior de vocês, tratar do que não foi resolvido.
Quais são os apegos que ainda animam sua alma?
Quais são os medos que ainda animam sua alma?
E encontrar os meios, através da certeza da Luz, através da certeza do meu Amor e daquele do Pai, da sua Divindade.
Gradualmente e à medida que vocês acolherem sua Divindade, e somente isso, o trabalho das últimas resistências far-se-á.
CRISTO - 24mai2007


Esses tempos são os Tempos da Ressurreição. São os tempos (como eu disse, no início do mês, no final de seu mês anterior) onde várias partidas ocorrerão em massa. As condições astro-climáticas deste planeta tornar-se-ão, em várias regiões, de tipo bíblico.
Maria 13mai2011 

Eu virei anunciar-lhes, três dias antes, o momento em que será necessário cessar toda atividade exterior, a fim de prepararem-se ao que vários de meus profetas chamaram de os famosos 3 dias. Isso pode ocorrer a partir da instalação da cruz em seu céu, até a data limite que lhes foi dada pelos diferentes Arcanjos.
Maria 17jul2010 

Mas eu os lembro que, independentemente do anúncio, 72 horas antes, por Maria, mesmo aqueles que não crêem em nada e não vivem nada, sentirão que acontece, ou que vai acontecer alguma coisa. Olhem, naquele momento, os animais, vocês compreenderão imediatamente. Porque eles o sentirão bem antes de vocês, quase uma semana antes de vocês.
Omraam 19set2010 

O teor, agora, deste Anúncio, obviamente, não pode ser revelado agora, mas ele será de algum modo, um grande choque, mas um choque de Amor. Naquele momento, vocês se tornarão totalmente lúcidos sobre suas próprias escolhas.
Maria 17jul2010 

Minha intervenção em seu mundo, e que é o meu, vai desenrolar-se em dois tempos importantes e essenciais para permitir-lhes, a todos, a todos aqueles que o desejarem, viver enfim na Verdade e na Unidade. Venho também preparar o retorno, do Céu, daquele que foi chamado meu Filho, mas eu os lembro que vocês são todos meus filhos, sem qualquer exceção.
Maria 17mai2010 

Intervirei 72 horas, muito precisamente, antes de um processo essencial nesta humanidade, que foi anunciado por vários de meus enviados. Isso foi chamado os três dias. Naquele momento, em que a Consciência da humanidade bascula uma primeira vez na nova Dimensão. Essa primeira reversão ocorrerá 72 horas após o que anunciei solenemente, individualmente, coletivamente. Cada um perceberá este Anúncio. Cada um. Ninguém poderá ignorá-lo. Seja pela Vibração do Amor de suas redescobertas comigo, seja pela minha voz, seja o que seja, para alguns, por sonho, eu virei anunciar-lhes a todos, três dias antes.
Maria 17mai2010 

Preparem-se para esse momento, para viver a primeira Eucaristia do Espírito, a primeira efusão total do Espírito Santo, preparando o retorno de Cristo. O trabalho da Luz, cada hora, permitirá também a preparação de sua escuta a meu Anúncio. Ninguém poderá ser enganado por meu anúncio. Obviamente, muitos poderão se desviar, mas ninguém poderá dizer que não me ouviu.
Ninguém poderá ignorar a Verdade deste anúncio.
Maria 17mai2010 

O que acontecerá 72 horas mais tarde é apenas uma consequência, justamente, do Anúncio de Maria e desse contato que se restabelece. Retenham bem que trata-se de um contato que precederá a Presença real e efetiva de Maria sobre seu solo, tal como ela partiu, assim como o retorno de Ki-Ris-Ti, tal como ele partiu, acompanhando-os nos últimos momentos desta dissociação, para a instrução de novas regras de vida, correspondentes ao estabelecimento da nova Dimensão, para aqueles de vocês que irão, em todo caso, numa quinta Dimensão Unificada.
Anael 30maio2010 

Vigiem nos espaços de Luz, vigiem para ficarem atentos. Vocês saberão que venho avisá-los porque seus sons, suas percepções de sons modificar-se-ão grandemente nas horas precedentes. Seu Coração, a Vibração de sua Consciência, manifesta uma Alegria intensa e profunda. Naquele momento, vocês saberão já que venho a vocês.
Maria 17mai2010 

O Anúncio será, antes de tudo, Vibratório, pela minha Presença e, naquele momento, vocês compreenderão o que é reencontrar sua mãe e Vibrar a reconexão. E cada um me ouvirá distintamente. Essa mensagem será enviada a todos, sem exceção. Quer vocês queiram ou não ouvi-la, quer vocês queiram ou não percebê-la, não poderá ser de outro modo.
Maria 17jul2010 

O final dos três dias assinala o final do corpo físico?
Bem-amada, para alguns de vocês, sim, seguramente. Para outros, não. Estes deverão ainda manter esta forma ilusória a fim de recolher e acolher aqueles que não puderam ainda abrir sua Consciência e que estão em vias de fazê-lo.
Maria 17maio2010 

Os três dias assinalarão, para esta Terra que foi traída e mortificada, a liberação da Terra em meio mesmo a esta Dimensão. Naquele momento, continentes desaparecerão, terras novas emergirão, o Céu não será mais o mesmo, as águas tampouco.
É em meio a este ambiente modificado que alguns de meus filhos prosseguirão o caminho da encarnação, ainda por algum tempo, para ajudar e servir.
Maria 17maio2010 

Os vulcões são apenas uma parte da Verdade. Mas sim, obviamente, isso participa desses três dias. Mas os fenômenos, para além de sua Terra, ligados ao sol e ao seu companheiro, entrarão também nessas manifestações.
Maria 17mai2010 

O corpo será extremamente desacelerado, como em estado de hibernação, mas a Consciência estará totalmente lúcida. A partir do momento em que o corpo está no fenômeno de estase, quanto mais ele desce em temperatura, melhor é. Os sentidos visuais, os sentidos olfativos, a audição, estarão presentes, mas o sentido térmico, não.
Omraam 19set2010 

Gostaria simplesmente de dizer que o que foi chamado freqüentemente “os três dias de trevas” (e em outros lugares, os “três dias de Luz”), exteriormente, corresponderá para vocês a um Estado de consciência extraordinário. Vocês banhar-se-ão na felicidade a mais total. Vocês não serão afetados, naquele momento, por qualquer evento exterior. Sua Consciência e sua reconexão serão de algum modo, seu próprio escudo. Vocês tornar-se-ão invisíveis ao mundo exterior nesse processo dos três dias. Agora, lembrem-se que eu lhes expliquei claramente meu Anúncio e como ele acontecerá.
Maria 17maio2010 

Mas lembrem-se, também, que tanto os Arcanjos, como o conjunto de minha frota e o conjunto da frota da Luz Vibral se adaptam. Nesse sentido, foi dito, pelo meu próprio filho, que somente a Fonte conhece a data. Mas esta data é agora. O agora se inscrevendo num espaço e num tempo reduzido, inferior a dois anos.
Maria 17maio2010 

Este Anúncio é uno e indivisível. Trata-se do anúncio que teria sido previsto para os 3 dias? É o único e único. Lembrem-se também que este Anúncio é destinado ao conjunto da humanidade, não dentro de um canal, mas em seu próprio canal, ao conjunto da humanidade. Mas muitos seres desviar-se-ão deste Anúncio, como uma vaga ilusão ou uma vaga alucinação, ainda que tenham captado a realidade do processo. Falou-se de um Anúncio de Maria durante o período de 17 de julho a 29 de setembro. É um Anúncio único que anuncia o retorno de Maria e que anuncia, do mesmo modo, os 3 dias.
Um Amigo 29mai2010 

O Som da Terra e o Som do Céu vão difundir-se, generalizar-se em ainda mais lugares desta Terra. Esse Som, de algum modo, prefigura o que eu já chamei, há agora quase dois anos, o Anúncio.
Maria 27abr2011 

Nós não sabemos se o Anúncio de que Maria é a Mãe da humanidade é também o Anúncio dos famosos três dias. Tudo isso ocorre num período de tempo que é compreendido entre a entrega das Chaves Metatrônicas (as últimas) e a data limite que é final de outubro, início de novembro de 2011. Quer dizer que, a partir do momento em que as chaves Metatrônicas tenham sido reveladas à humanidade, a partir do momento em que o Anúncio de Maria seja feito tudo é possível, no instante seguinte. Mas esse instante seguinte pode ainda durar um pouco mais de um ano…
Omraam 19jul2010 

O maior empurrão será quando Maria vier fazer seu Anúncio. Será um choque. Verdadeiramente um choque, mesmo para os seres Despertos. Um choque de Amor, mas um choque, assim mesmo. Para alguns, em contrapartida, será um choque de horror. Em particular para todos aqueles que participaram, de maneira lúcida, na falsificação do mundo.
Omraam 19jul2010 

Exatamente antes do aparecimento do som, o Anúncio feito por Maria será realizado. O som aparecerá algumas horas após. Naquele momento, vocês terão 72 horas para se prepararem para viver os fenômenos pré-ascensionais, a catalepsia, ou estase, se preferem.
Omraam 01ago2009

Pelos 12 tubos de Luz de sua cabeça e pela ativação do triângulo da nova Trindade em seu Coração, nós nos conectaremos cada vez mais facilmente, entre vocês, mas também entre nós e vocês, é o objetivo. O que nós tecemos como interconexões, com vocês, tornará possível, no momento vindo, o Anúncio dos 3 Dias, que assinalarão a entrada desse Mundo e desta Criação numa nova existência, prévia à Ascensão.
Maria 30set2010 

Por que é necessário colocar a humanidade em estase durante esse momento?
Simplesmente porque seus corpos estão sujeitos às forças eletromagnéticas e gravitacionais. Se há mais gravidade e se há mais forças eletromagnéticas, o corpo, ali não fica mais em pé. É tão simples assim. Diz-se freqüentemente que é a alma que anima o corpo, ou o Espírito também, mas se não houvesse as forças e os gradientes eletromagnéticos e as forças gravitacionais, esse corpo seria uma boneca de pano. E exatamente o que acontecerá. Vocês não poderão falar, mas vocês ouvirão tudo. Seu olhar será fixo. Do mesmo modo como vocês caem em estase, o olhar permanecerá apontado sobre a mesma coisa. Vocês sentirão, como os animais, que vocês devem se alongar e se deitar. Vocês têm o corpo que se torna muito pesado, que formiga e que se entorpece, e ele responderá cada vez menos, progressivamente e à medida do passar das horas. Vocês têm 3 dias para esse processo, antes que ele se estabeleça inteiramente. Não são 72 horas, nós os prevenimos, e durante 72 horas, tudo é normal. A partir do início das 72 horas, as coisas se modificam. Mas elas se modificam gradualmente.
Omraam 19set2010 

Antes do início desse processo, e durante três dias, tudo será unicamente banhado pelo som. Tudo parecerá parar e tudo parará. Em contrapartida, durante os três dias, o som Si deixará o lugar ao que é chamado de “os 4 Cavaleiros do Apocalipse” e, aí, vocês estarão em catalepsia, protegidos pela Vibração da Luz. Esse processo é muito conhecido de todos os neófitos, mas nós não sabemos, até o presente, em qual momento preciso isso irá acontecer.
Omraam 01ago2009 

Assim como vários visionários descreveram, o mundo ilusório desaparecerá no Fogo, no Fogo do Sol, no Fogo da Onda Galáctica e no Fogo da Terra.
Aurobindo 09ago2010 

Alguns de vocês penetrarão, no momento do anúncio de Maria, no que foi chamado de Maha Samadhi, quer dizer O Grande Samadhi, ainda chamado, em linguagem ‘New Age’, de êxtase, quer dizer, os três dias de trevas no momento em que o ser humano estará na Alegria a mais total, e na catalepsia. É isto a entrega total à Luz. Por enquanto, contentem-se em viver o Samadhi da Paz e o Samadhi da Alegria, já é enorme poder viver isto. Então, evidentemente, está além do “sem medo”, além da confiança. É a Vibração do êxtase. É o que acontece quando o Supra Mental se difunde em meio ao peito.
Omraam 26jul2009 

O fenômeno que alguns chamaram de estase ou de catalepsia é um processo Vibratório que toca o corpo de personalidade, a um determinado momento preciso, correspondendo, digamos, às premissas de certo número de modificações importantes para a Terra. Esse fenômeno, chamado catalepsia, estase, pouco importa o nome que dêem, não é de forma alguma um processo inegável e inexorável. O que é inegável e inexorável é o parto da nova Dimensão da Terra e de vocês, certamente.
Omraam 02ago2010 

Mas as modalidades, seja o Anúncio de Maria, seja o Anúncio dos 3 dias, seja o final desta Dimensão, podem ser ligeiramente modificadas, não ao nível temporal, mas ao nível dos mecanismos precisos em que se produzirão. Porque isso vai depender, agora, do número cada vez maior de seres humanos que se despertam. Então, despertados, não necessariamente ao nível espiritual, mas que saem, de algum modo, da letargia na qual estavam.
Omraam 02ago2010 

Durante a catalepsia a Consciência está ao mesmo tempo consciente do corpo e, ao mesmo tempo, consciente do que eu chamaria o corpo espiritual. É o momento chamado também, nas Escrituras, de Julgamento final. Mas não é o fim da Terra, tal como ocorrerá no momento final, tal como o conhecem, em todo caso. É uma fase não final, é uma fase intermediária, necessária para a compreensão do que vocês são. Esta compreensão estando ligada a uma vivência direta do que vocês são e não a projeções mentais.
Omraam 02ago2010 

Então, há palavras que marcaram os espíritos, porque elas deviam marcar os espíritos. Essas palavras, terríveis, como a palavra julgamento, julgamento final, não é exatamente um julgamento. É simplesmente o momento em que vocês vão se ver, a vocês mesmos, tal como vocês são. Esse momento vem. Esse julgamento final corresponde ao que foi chamado de 3 Dias. Não há nada a preparar, além de seu Coração. Não há nada a temer.
Maria 30set2010 

Vocês serão prevenidos, assim como o disse Maria, três dias antes desses três dias, 72 horas antes, de maneira individual e coletiva. Cada ser humano ouvirá, no interior de si mesmo, o Anúncio de Maria. Não posso revelar-lhes o Anúncio de Maria, mas ele acontecerá 72 horas antes do que é chamado os três dias. Agora, quanto à data, obviamente, existem possibilidades Vibratórias, para nós Arcanjos, como para os diferentes Conselhos, Conclaves e Forças da Luz Intergaláctica, de irradiar algumas qualidades Vibratórias em seu mundo.
Anael 12jun2010 

O que é chamado os três dias refere-se ao conjunto da humanidade. A capacidade para entrar em catalepsia está ligada à sua própria capacidade para penetrar a Unidade. Durante esses três dias, os seres despertos estarão em catalepsia, os seres não despertos estarão agitados e correndo em todos os sentidos. Agora, esses três dias não são três dias de trevas. Isso depende do lugar da Terra onde você se encontrar, cabe a você tirar as conclusões que se impõem. O que foi chamado, em suas profecias ocidentais, os três dias de trevas, foi chamado, do outro lado do globo, os três dias de Luz.
Anael 12jun2010 

Durante esse movimento de translação da órbita planetária, seu planeta vai parar de girar em torno do sol, fazendo com que a metade do globo permaneça em pleno dia durante três dias, ficando a outra metade em plena noite durante três noites. Os ruídos serão intensos e impressionantes na atmosfera do planeta. Durante essa fase delicada, os seres despertos serão colocados em estado de catalepsia, em estado de catatonia, para evitar eventuais desgastes em suas estruturas celulares, cerebrais e biológicas.
Sereti 04jul2005 

E, como vocês sabem, 3 dias antes, vocês constatarão por vocês mesmos, o Anúncio, meu Anúncio desses 3 Dias. Vocês perceberão e ouvirão um som a nada outro parecido, presente no ar e não somente em seus ouvidos. Toda a Terra o ouvirá. As trombetas soarão. Elas foram anunciadas pela liberação dos Cavaleiros. Os selos foram todos abertos.
Maria 30set2010 

Durante esses três dias, o planeta Vênus vai se aproximar da órbita terrestre, como já ocorreu há muito tempo. Nesse momento a radiação solar vai mudar de aparência para aqueles que terão a chance de ver durante esses três dias de Luz. A radiação vai mudar de cor. Vocês vão começar a sentir os efeitos de uma nova radiação que será composta da Luz dourada e da que já estará presente em seu peito, a radiação azul do Sol Central da galáxia.
Sereti 04jul2005 

Nas primeiras horas, os aviões terão tempo de pousar… E após, é muito simples, e isso vai reduzir tanto tudo o que é eletromagnético, eletrônico, que tudo vai entrar em pane. Mas isso não vai se fazer em um minuto.
Omraam 19set2010 

As crianças se ocuparão de vocês, diríamos. Instantaneamente, as crianças de menos de 14 anos compreenderão o que acontece. Os animais o compreenderão também. Como antes de um sismo, eles se vão. Como antes de um tsunami, eles se vão. Eu diria que tudo o que possui um cérebro estará em estase.
Omraam 19set2010 

Esses três dias de escuro e de Luz vão acontecer na última fase da pré-ascensão. Os seres humanos capazes de sobreviver a essa mudança vibratória serão reunidos e agrupados. Vocês serão notificados algum tempo antes do desencadeamento desses fenômenos. Logo depois de peregrinações devendo acontecer neste planeta, uma voz vai lhes falar ao ouvido e lhes notificar 72 horas antes desses eventos.
Sereti 04jul2005 

Desde o meio do Atlântico até o meio do continente asiático, vocês vão ficar no escuro.
Na face oposta, a Austrália, alguns países no lado oposto a essa superfície do globo, ficarão na Luz. O sol será bloqueado no seu auge (zênite) e em alguns pontos para outras regiões da Luz.
Sereti 04jul2005 

O ‘terrível barulho’ se refere à parada da rotação da Terra e às radiações, aos ventos cósmicos, que vão irromper em seu sistema planetário.
Sereti 04jul2005 

A catalepsia vai ser induzida pela própria radiação eletromagnética e seu poder. Mas nós iremos notificá-los pelo intermédio da voz da Mãe celeste, que denominam Maria, ouvida fora da orelha esquerda, para todos ao mesmo tempo, que irá alertá-los exatamente 72 horas antes do movimento de transmutação.
Sereti 04jul2005 

Não se pode confundir o Anúncio dos três dias e a vivência dos três dias, com o final desta Dimensão, que é um outro mecanismo e, efetivamente, para este, ninguém conhece a data nem a hora, mas esta data inscreve-se num máximo de tempo. Esse máximo de tempo não pode ser em nenhum caso de mil anos, mas será, no máximo, de um ano e quatro meses. Dentro deste período, tudo é possível, desde hoje como até o extremo limite.
Anael 12jun2010 

Efetivamente, ninguém conhece a data, mas existem calendários astronômicos e não astrológicos bem reais e bem concretos, que foram definidos por algumas populações que vocês chamaram primitivas, que viveram a Ascensão há já várias centenas de anos. Esses povos legaram-lhes calendários. Esses calendários foram falsificados em suas datas, do mesmo modo como seu calendário gregoriano foi falsificado. Do mesmo modo, existem reencontros ao nível de seu sistema solar. Esses reencontros inscrevem-se num calendário temporal que vocês vêem e isso vocês não podem negar.
Anael 12jun2010 

Se são 3 dias de Trevas, isso significa que a Terra não girará mais?
Bravo. O que quer dizer, também, que a rotação não vai parar em um minuto. Sem isso, não há qualquer Terra que fosse habitável. É um movimento que para gradativamente. 
E após a estase? 
Ela irá ao sentido inverso.
Omraam 19set2010 

A influência da radiação central da galáxia estará em seu apogeu a partir de 15 de agosto de seu ano, durante um pouco mais de um ano. Durante este período, tudo é possível, mas, efetivamente, ninguém conhece a data nem a hora, mas vocês não podem negar, para aqueles que têm ouvidos para ouvir e olhos para ver, para além mesmo do que nós lhes dizemos, observar o que acontece sobre esta Terra. O conjunto de vulcões da Terra está se despertando, o conjunto de oceanos está morrendo, como foi anunciado pelo próprio São João.
Anael 12jun2010 

Em que momento de nosso tempo terrestre a lagarta será grelhada?
Ela começa já, para alguns de vocês. Há quem começa a sentir o Fogo um pouco por toda parte, não é? Não sente o queimado, mas virá, antes de sentir a rosa. Mas vocês vão todos passar por esta etapa. O exterior está em curso de desagregação. Portanto, vocês verão, não mais a desconstrução, mas vocês verão os elementos em obra, ao nível da Terra e vocês assistirão a fenômenos, fenômenos visuais, manifestações incomuns, que tornar-se-ão muito habituais. É em meio a esta dissolução que vocês serão conduzidos, para aqueles de vocês que hesitam ainda entre a Unidade e a Dualidade, para saberem se o que digo são tolices ou a Verdade. E bem, vocês se darão conta. Quer dizer que, quando virem que tudo o que lhes dissemos, uns e outros, chega agora em sua realidade concreta de todos os dias, vocês não terão outra solução senão a de se voltarem para vocês.
Omraam 15mai2010 

Então, o Planeta grelha, depois, é uma questão de tempo, em função do máximo de seres humanos que poderá se despertar à sua Dimensão Unitária de maneira a que o conjunto do Fogo da Terra se desperte no mesmo momento. Hoje, vocês assistem ao Fogo da Terra e também às profecias que haviam sido dadas por São João, por Cristo, referentes à abertura dos últimos Selos e a poluição marinha, submarina e do ar, que vocês começam a viver de maneira abrupta, eu diria, cada vez mais evidente. Ainda uma vez, guardem que não são absolutamente punições, Divinas ou da Luz. Isso está unicamente ligado à dissolução desta Dimensão, também da Terra, que quer, ela também, tornar-se uma borboleta.
Omraam 15mai2010 

Os tempos proféticos são os tempos que vocês vivem agora. Eles não são amanhã, eles não são para daqui a mil anos, eles são agora. Agora, o final desses tempos não cabe a ninguém, ele resulta unicamente da interação de forças em presença, colocando fim, de maneira definitiva, a esta ilusão. Isso pode ser imediatamente, isso pode ser dentro de algum tempo, mas não num tempo infinito.
Anael 12jun2010 

Meu Anúncio é a revelação do que sou sua Mãe para todos. A partir desta revelação, desencadeiam-se vários eventos que foram descritos, desde tempos muito antigos, pelos profetas. Dentro desses eventos posteriores, e não concomitantemente, existe efetivamente um processo específico chamado “os três dias de trevas”. Mas este evento não é absolutamente concomitante com meu Anúncio, ele o sucede, mas num tempo adaptado. O certo é que eu os prevenirei três dias antes. Todos meus filhos serão prevenidos. Cada um, então, do mesmo modo que para a revelação de quem eu sou, fará o que sua Consciência lhe dite. Muitos continuarão então a ir para suas ocupações quotidianas, sem se dar conta de meu Anúncio, sem se dar conta de meu Aviso, isso também faz parte de seu livre arbítrio.
Maria 05mai2010 

Querido Filho, cada um segundo o princípio de atração e ressonância a seu corpo inicial precedente à sua descida nesta matriz. Alguns de vocês percorrerão, dentro de sua Consciência ilimitada, um Corpo de Luz. Outros, enfim, um corpo de Cristal. Outros, um Corpo de Diamante. E outros, enfim, corpos bem além de toda noção antropomorfizada. Cada destino é único. Eu os conheço a todos, sem exceção, em seus destinos, em seus corpos, em suas almas, em seus Espíritos, mas cada um de vocês é único ao nível de sua origem estelar. Existe uma multidão de formas, de Vibrações, de Dimensões de origem, que vocês reencontrarão naquele momento. O importante, hoje, é viver já nesta Consciência e nesse corpo limitado para a abertura do Coração e para a vivência da Alegria que confere a Vibração do Amor e do Coração.
Maria 17mai2010 

É durante os Três Dias que a Ascensão terá lugar?
Tudo dependerá da urgência. Essa urgência não pode ser definida a título individual, mas a título coletivo. Essa noção de urgência corresponde simplesmente à sobreposição do que foi chamado o Canto da Terra e o Canto do Céu. Quanto mais vocês se aproximam do que foi chamado datas limites, mais há chance de que haja sobreposição entre esse mecanismo, chamado os Três Dias, e a Ascensão propriamente dita. Vocês entraram, assim como o dissemos, uns e outros, nessa fase ascensional. Essa fase ascensional não se realiza em um minuto, mesmo se exista um momento final e último. Vocês estão em curso de Ascensão, nesse momento mesmo.
Anael 14abr2011 

A partir do momento em que as forças etéreas ligadas ao Éter não falsificado, representando o que vocês chamam de diversos nomes, mas que eu qualificaria de Onda Galáctica, penetrar a alta atmosfera, naquele momento, «mil Demônios urrarão na noite» é a frase dada para dar medo, mas isso corresponde, sobretudo, a modificações geofísicas extremas que ocorrem em elevada altitude, traduzindo-se por um som. É, portanto, um sinal percebido no exterior, que lhes anunciará, de maneira formal, que algo está acontecendo. Isso é o que chamam de ventos cósmicos.
Anael 18set2010 

Esse som é o primeiro impacto da Onda Galáctica. O segundo impacto será, ele, muito mais conseqüente. O primeiro impacto é como um abalo do conjunto da Terra, permitindo-lhe liberar as forças que a haviam mantido acorrentada nesta Dimensão dissociada. O último impacto, ou segundo impacto, corresponderá, ele, ao final desta Dimensão. Isso corresponderá à destruição total dos três envelopes isolantes que existem nesse sistema solar: ionosfera, heliosfera e magnetosfera.
Anael 18set2010 

É preciso bem compreender, também, e aceitar, que as manifestações da Terra e do Céu, entrando em uma nova fase, vão lembrar a todos os seres humanos, Vibrantes ou não Vibrantes, do que foi anunciado pelos profetas, desde tempos imemoriais. Isso foi denominado, é claro, em muito numerosas reprises, o Julgamento Final, mas, lembrem-se de que não há qualquer outro além de si mesmo que os julga e que os julga sempre em termos da Luz que vocês crêem ser e em ressonância com a Luz que vocês são realmente.
Maria 13mai2011 

O processo de entorpecimento/adormecimento se produzirá durante o que foi chamado de ‘três dias de trevas’. A um dado momento, o afluxo do Supramental nesse sistema solar será tal que, pela ressonância e atração, a Vibração do núcleo cristalino da Terra se tornará perceptível, em seus pés e em suas pernas, ou em seus braços. Este entorpecimento vibrante percorrerá então o conjunto de seu Templo, colocando-os em catalepsia e permitindo-lhes, então, enfrentar e viver o que é chamado de ‘três dias de trevas’.
Um Amigo 16set2010 

Quanto mais vocês avançam para a data limite da transformação deste sistema solar, numa paz relativa, mais vocês são abençoados do Céu, quer dizer que vocês terão menos períodos difíceis para atravessar. O ideal seria que os famosos ‘3 Dias’ ocorressem no extremo limite da transformação desse sistema solar.
Omraam 16out2010 

Quanto mais espaço de tempo houver, em sua Ilusão, ocorrendo antes da chegada desses ‘3 Dias’, mais vocês devem se regozijar.
Maria 03out2010 



Leitura Sugerida:
Coletânea: Canal Mariano


***************************
Trechos extraídos de mensagens do site:
http://www.autresdimensions.info/p/messages-separes-par-intervenants.html
Traduzidas para o português por:
Célia G. http://leiturasdaluz.blogspot.com e
Zulma Peixinho http://portaldosanjos.ning.com   www.portaldosanjos.net
Seleção: Silvana Pion
Inclusão de trechos novos: MA
Publicado em: www.portaldosanjos.net 


Gostou? Compartilhe esta publicação nas redes sociais



0 comentários:

Postar um comentário