ANAEL - 03 de março de 2012 - Parte 1 - Autres Dimensions

Clique aqui para comentar esta publicação




- Intervenção do Arcanjo da Relação e do Amor -

“Então, o Verbo irá conduzi-los a este Êxtase, muito além de tudo o que pode ser imaginado, conhecido ou percebido. A alma vai ‘torcer o nariz’ [atitude de má vontade]. Porque ela sabe do seu fim, ela sabe da sua ilusão, ela sabe do seu efêmero enquanto vetor do Espírito. E mesmo o Espírito não pode conceber a Onda do Éter. Vocês são o Absoluto. Vocês são, portanto, a Graça, além de qualquer sentido, além de qualquer explicação, além de qualquer reconhecimento.”



~ Dissolução do Conclave Arcangélico ~

Alinhamento dos Arcanjos em sua Presença na Eternidade


Eu sou ANAEL, Arcanjo.
Bem-amados Filhos da Luz e bem-amadas Sementes de Estrelas, eu intervenho, neste dia, em meio a esta jornada de seu tempo terrestre, anunciada por MARIA, onde emerge a Presença dos Arcanjos, em meio à sua Presença.
Recebam Graças e Bênçãos, onde vocês estiverem, neste espaço, como em qualquer espaço.
Eu venho a vocês, enquanto Embaixador do Conclave Arcangélico, para anunciar-lhes a dissolução do dito Conclave.
Há três anos, tudo o que devia ser realizado, nesse corpo que vocês habitam, foi realizado e cumprido.
De diferentes maneiras, de diferentes modos, vocês foram, todos vocês, Sementes de Estrelas, Ancoradores de Luz, ou testemunhas simples do que acontecia.
Hoje, o Conclave Arcangélico, em sua ronda, permitiu, por sua Presença e nossa Presença, realizar o que eu denominava, nesta época, o Abandono à Luz.
Hoje, a dissolução do Conclave não significa nossa ausência, mas, bem mais, a realização de nossa Presença, em meio à sua Presença, levando-os a transportar esta noção de Presença muito além do Si Luz, muito além do Eu Sombra, em meio à Eternidade, em meio ao que eu denominaria, no momento, este Absoluto, que os chama e que os pede para segui-lo.
O qual lhes pergunta: vocês querem Viver?
Vocês querem Ser a Vida Eterna, além de qualquer limite, além de qualquer confronto?
***
Dessa maneira, os Arcanjos se alinham, não mais em uma ronda e não mais em um Conclave, mas no alinhamento de sua Presença, em meio à sua Presença, permitindo ressoar o Canto de sua Presença Eterna em meio à Eternidade.
Chamando, por sua Trombeta (em vocês, como no Céu e na Terra), ao Despertar do que vocês jamais cessaram de Ser nas Moradas Eternas, muito além de qualquer limite, muito além de sua pessoa.
Até agora, desde as Núpcias Celestes impulsionadas pelo Arcanjo MIGUEL, vocês passaram por uma série de espaços de integração, levando-os, em meio a esse corpo e a esta personalidade, a viver, como eu dizia, esta forma particular de Abandono à Luz.
Resta, agora, Abandonarem-se, vocês mesmos, em meio à Eternidade.
***
O conjunto das estruturas foi concluído (quer sejam as Lâmpadas, quer sejam as Estrelas, as Portas, quer seja a adição, em meio às suas estruturas, das Partículas Adamantinas em quantidade suficiente), levando-os e os chamando a verem-se, nesta Vibrância, nesta Eternidade, enquanto permanecendo em meio ao limitado (deste corpo e desta consciência).
Levando-os a experimentar, como os Anciãos lhes falaram, alguns estados da Consciência, desde a ordinária até aquela do Samadhi, denominada Turiya.
Hoje, o Alinhamento dos Arcanjos, em vocês, por minha Presença e por sua Presença, chama-os a transcender toda a Presença a fim de viverem o Verbo, a fim de serem o Verbo, além de qualquer suposição, além de qualquer projeção, em sua Eternidade reencontrada.
Dizendo-lhes: seja eu, você que é o que você É, além do Si, além das sombras e das luzes portadas em meio à sua Consciência.
Porque você é, você mesmo, além de toda a consciência, a Eternidade, Vibrando o Eterno.
Porque essa é sua essência.
Porque essa é sua natureza.
***
Neste dia, cujo auge será o derramamento do Verbo de METATRON durante o Alinhamento das 19 horas (hora francesa), por toda parte sobre este planeta, nós iremos caminhar juntos em cada Canto, e cada Trombeta de cada Arcanjo, ressoando, em vocês, a Ode à Eternidade, a Ode ao Éter.
Aquela que deve percorrer o Canal do Éter, liberado de qualquer ligação, de qualquer apego, de qualquer forma.
A fim de percorrermos juntos, na mesma Vibrância, o Canto do Verbo que é Êxtase.
Percorrendo, além desse corpo, as últimas zonas de resistência, as últimas falhas, as últimas rachaduras, enfim (e mesmo do pericárdio).
Levando-os a ser a Eternidade de seu Ser, além mesmo do que vocês puderam acreditar e viver até hoje.
A manifestação da Luz Vibral, neste corpo, nesta Consciência que vocês habitam, permitiu, pelas cinco sequências primordiais da descida da Graça, revestir-se com o paramento final do Manto da Graça, chamando-os a desfazer-se de tudo o que não é o Ser, além do Ser, ou seja, o Absoluto.
 Vocês são levados a Vibrar (além de toda a Vibração, conhecida ou suposta) para estabelecer-se em meio ao que vocês São (além de todo ser, no Absoluto).
O que permite isso é a Graça.
Esta Graça do indizível Absoluto, levando-os a transcender qualquer sombra e qualquer Presença, a fim de se estabelecerem além da Presença, a fim de se estabelecerem além do Si.
O ego não tem mais que se espelhar, não tem mais que se ver, dissolvido na Onda no Éter (denominada Onda da Vida).
Vindo apreender-se e realizar, nisso que vocês São (além de qualquer aparência e de qualquer Vibração), o próprio sentido do Casamento Místico: aquele da transverberação.
Levando-os a ser o Verbo e a Onda, além de qualquer sentido, além de qualquer mundo, além de qualquer Vibração e além de todas as Dimensões.
***
Então, meu papel, neste dia, é o de sustentar e de trazer os questionamentos que possam emergir em meio à pessoa que vocês são, a fim de elucidar, pelas palavras e pela Vibração, o que representa, além de qualquer conceito, este Estado além de qualquer estado.
Hoje, após o Abandono à Luz, vem o Abandono ao que vocês São.
O Abandono ao que vocês São, além de todo o ser: Onda da Vida, Êxtase que transpassa.
Confirmando, para vocês, além do que ocorre sobre a Terra, o despertar do Éter Absoluto.
Ode à Eternidade, à sua Eternidade, além de qualquer conceito, além de qualquer ideia, além do próprio sentido de ser uma pessoa (ou um indivíduo).
Muito além do medo da alma (que vê anunciar, pelo Canto do Êxtase, seu próprio desaparecimento).
Muito além do Espírito, revelado e desvendado.
Indo, então, casar o Noivo e a Noiva, deixando-se viver a Vida, além de qualquer limite.
Essa é a Onda, além da Vibração.
A Onda do Éter que percorre a Terra, desde seu núcleo, chega, agora, aí onde se encontra seu ponto de ancoragem sobre este mundo: no nível de seus pés.
Elevando-se, então, como uma Onda de Liberação, muito além da rachadura do pericárdio, levando-os a Ser, além de todo o Ser.
Cada Arcanjo virá fazer ressoar sua Ode e seu Canto de Apelo para viver isso, durante este dia, onde vocês estiverem.
***
Então, bem-amados Filhos da Luz, bem-amadas Sementes de Estrelas, além mesmo deste apelo, se houver, em vocês, questionamentos sobre o eu, questionamentos sobre a alma ou o Espírito, referindo-se a este Absoluto da Onda da Vida, do Êxtase Místico (imanente, permanente e impermanente) destinado a viverem além de seu Ser, fazendo percorrer os espaços infinitos da Criação e do Incriado, então, nesse primeiro momento de meu Anúncio (que é o seu Anúncio), eu os escuto.
 Eu deixarei depois falar, através deste Canal, o Arcanjo URIEL.
E eu voltarei após o Canto, a Ode de sua Eternidade à sua Eternidade, sempre enquanto Embaixador deste Conclave que se finda, a fim de fazer Vibrar, em meio às suas perguntas e às suas palavras, o próprio sentido do Êxtase do Éter, em seu Canal do Éter, restituindo-os, além de todo o sentido, à sua origem e à sua Essência.
Bem-amadas Sementes de Estrelas, eu os escuto.

***

Pergunta: poderia desenvolver sobre o que é o Incriado?

Bem-amada, o Incriado é o que antecede qualquer Criação e o que segue qualquer Criação.
Segundo um tempo específico (por vezes além mesmo de sua noção de tempo) revela-se, no espaço (que, de fato, não é um espaço porque pertencente ao seu Ser Interior, em meio ao Absoluto), o Absoluto.
Em meio à alma, este Absoluto é o nada.
Em meio à pessoa, este Absoluto é a negação, o medo, o terror.
Porque, para aquele que está limitado, o Ilimitado evoca a perda e isso é, efetivamente, uma perda, absoluta e total, de toda a ilusão, de toda a crença, de toda a identificação (neste mundo, como neste corpo, como nesta consciência).
Porque vocês são, de maneira eterna, o que precedeu até mesmo a Consciência.
Vocês são a Consciência além de todo o consciente e que, no entanto, não está inconsciente, mas não tem, contudo, mais consciência deste corpo que vocês são, deste ego, desta alma e deste Espírito.
A Onda do Êxtase (ou Onda da Vida), procedente do núcleo da Terra, muito além de seu firmamento e de seu céu, é a Onda final que os leva a viver o Absoluto.
O Absoluto não é nem criado, nem incriado.
Ele está aí, de toda a Eternidade, transcendendo as Dimensões.
Ele é a FONTE, a FONTE que vocês são.
Esta FONTE, que é a sua natureza, sua Essência, além de todo o Criado, além de toda a Criação.
Ele é, portanto, por essência e por natureza, Incriado e Criado, além de qualquer tempo, de qualquer espaço e de qualquer verdade.
A Onda da Vida, levada a percorrê-los muito além deste corpo, é o Verbo.
O Verbo do Êxtase e da Íntase, levando-os, além do Ser, a este Absoluto.
Naturalmente, a alma e a pessoa, e mesmo o Espírito, que vocês creem ser, vão se rebelar no próprio sentido do Absoluto, porque a Dissolução (que segue a Comunhão e a Fusão), porque a Deslocalização (para aqueles que a vivenciaram, mesmo durante suas elevações em meio ao Sol, durante suas noites ou em seus dias), são apenas o indizível limite permitindo-lhes ter acesso ao que vocês São: a FONTE que é espelhada e refletida ao Infinito.
Hoje, esse jogo terminou.
O Incriado não é, portanto, um conceito.
Não há representação, não há possibilidade de imaginação, não há coisa para ver.
Há apenas que se apreender da Onda do Êxtase vindo apreender-se de vocês, a fim de desatrelá-los de toda a ilusão.
Isso é a Vida, o fluxo da Vida, além da Vida neste mundo, além de qualquer conceito mesmo do Amor.
Visto que isso é o que Realiza e é o Mundo, os Mundos, que começam, potencialmente, incriados ou descriados.
Dito de outra forma, nada mais há senão vocês.
Mas, não vocês neste limite, mas vocês na totalidade e no Absoluto.
A Onda da Vida (possibilitada pela ação do Manto da Graça) tendo transfigurado, em vocês, as últimas Portas laterais situadas neste corpo, permitiu esta Realização e, portanto, a Liberação, além da Lemniscata Sagrada (inscrita entre o Ponto OD de seu peito e o Ponto ER de sua cabeça), levando-os a se estabelecerem em meio ao que os Anciãos denominaram: a Kundalini.
O que chega é o Despertar da Kundalini, muito além da imagem da Kundalini, já que o que é revelado é o próprio sentido da Onda da Vida percorrendo o Canal do Éter.
Isso não pode ser expresso.
Isso não pode ser percebido.
Isso não pode ser conhecido, porque isso é sua própria natureza.
Nada mais há para observar.
Nada mais há para contemplar.
Nada mais há para ser.
Apenas tornar-se a Onda que percorre os Mundos, as Dimensões.
Na verdade, nós, Arcanjos, como nós lhes dissemos, estamos em vocês de toda a Eternidade porque o conjunto da Criação está em vocês.
Esse corpo efêmero abriga o conjunto dos possíveis.
Esse possível, final, não tem o que fazer do próprio sentido da identidade de sua Presença, em meio a este mundo como em meio ao Estado de Ser.
O ego, o eu, vai apreender-se do que eu digo para fazê-los crer que, para viver a Onda da Vida, é preciso deixarem esta ou aquela coisa.
Nada há para deixar, mesmo este mundo.
O que é para deixar é vocês mesmos.
E, deixar vocês mesmos, não significa renunciar ou rejeitar todos os aspectos efêmeros de sua vida, mas, sim, conduzi-los ao seu término, em sua responsabilidade que é sua neste momento (seja qual for sua idade, seja qual for seu papel, sejam quais forem suas funções), mas estando estabelecidos, além desta consciência, na Onda da Vida que é a Onda do Êxtase, transverberação, penetração do Absoluto, onde CRISTO vem dizer-lhes: “você quer desposar-me?”.
O Casamento Místico pondo fim ao limitado (mesmo se esse limitado prosseguir neste mundo), fazendo cessar todo o eu, toda a identificação seja com o que for.
Depois do Abandono à Luz vem o Abandono do si e do Si.
As palavras que eu emprego podem ser desconcertantes.
E elas o são e sempre o serão para o ego e mesmo para o Si, e até mesmo em meio ao Estado de Ser.
Nada há para fazer.
Nada há para empreender.
Há apenas que deixar a Onda da Vida, o Êxtase do Éter, trabalhar.
Então, o Verbo irá conduzi-los a este Êxtase, muito além de tudo o que pode ser imaginado, conhecido ou percebido.
A alma vai ‘torcer o nariz’ [atitude de má vontade].
Porque ela sabe do seu fim, ela sabe da sua ilusão, ela sabe do seu efêmero enquanto vetor do Espírito.
E mesmo o Espírito não pode conceber a Onda do Éter.
Vocês são o Absoluto.
Vocês são, portanto, a Graça, além de qualquer sentido, além de qualquer explicação, além de qualquer reconhecimento.
As etapas (porque elas existiram) que foram pacientemente construídas, durante este período de três anos, em seu Templo, apenas foram destinadas, em última análise, a revelar o que está no Templo.
E o que está no Templo não é nem o eu do ego, nem o Si da Luz, mas, sim, a própria essência da Graça, do Êxtase, do Infinito, do Absoluto.

***

Pergunta: poderia desenvolver sobre o Abandono de si mesmo?

Bem-amado, durante esses três anos, vocês pacientemente construíram o Acolhimento à Luz, na Verdade e na Unidade.
Vocês construíram as Pontes de Luz permitindo, de algum modo, unir esse complexo inferior (denominado corpo) e o conjunto de seus envelopes sutis, e receber a Luz.
Vocês vivenciaram, de alguma forma, as Núpcias de Luz, as Núpcias Celestes.
Vocês experimentaram, sentiram e vivenciaram a Luz, sua ação em meio às suas estruturas.
Vindo como anunciar (por exemplo, para aquele que foi São João) os Encontros e os Noivados.
Permitindo apreender-se do próprio sentido da Luz, de seu trabalho em sua vida, nesta pessoa que vocês ainda eram.
Levando-os a revelar sempre mais Luz.
Ativando os Canais de comunicação.
Reproduzindo, identicamente, o Corpo de Estado de Ser, adormecido e cochilando no Sol.
Tudo isso foi realizado com mais ou menos facilidade, com mais ou menos Graça.
Isso foi a realização, em vocês, do Abandono à Luz.
Em seguida, depois deste Abandono à Luz, houve a conscientização da própria natureza da Luz que vocês são, além de seu papel de Semeador e de Ancorador da Luz.
Além da Transparência, além da Humildade e da Simplicidade, o impulso de CRISTO, tendo batido à sua porta, o Manto da Graça, além do Canal Mariano, permitiu dirigir-se ao OD, lugar da Passagem e de sua Ressurreição.
Hoje, depois do Abandono à Luz, vem o Abandono do Si, o Abandono do Ser, para a FONTE.
Isso, além da Dissolução, e pelo Casamento Místico, vem dissolver a totalidade do efêmero.
Vocês não são somente o que vocês creem ser.
Vocês não são somente o que vocês elaboraram, mas vocês são além de toda a construção, além de toda a projeção, além de toda a pessoa, além de toda a alma.
A Onda do Êxtase, ou Onda da Vida, vem revelar o seu Éter, a Ode à Eternidade, chamando-os para viver esta Eternidade.
Obviamente, enquanto houver o olhar pessoal (mesmo o mais iluminado, mesmo o mais amoroso, mesmo o mais realizado ou desperto), haverá resistência.
Porque vocês não são nem o que foi revelado, nem o que foi despertado.
Vocês são o Absoluto, além de qualquer conceito, além de toda a Presença.
Podemos dizer, vocês são a Presença Absoluta.
E, para isso, é preciso não ser mais nada em meio a este mundo.
A Humildade e a Simplicidade, o Manto da Graça, conduzem-nos a esse limiar que, de fato, não é um limiar, nem mesmo uma porta.
Que é, na realidade, além de sua consciência, a única coisa que está além dos Mundos, além das Dimensões, além das projeções.
 Vocês são, em Verdade, o que eu sou.
Vocês são o que vocês são, mas não somente isso.
Não pode ali ter palavras.
Há apenas esta Onda do Êxtase, a Onda do Éter, que vem, do mais profundo da Terra, deixar-se viver, pelos seus sinais (que não são esta Onda, mas as primícias da Onda) no nível de seus pés e de suas pernas.
Eu os remeto, para isso, a algumas descrições que lhes deram algumas Estrelas (também em meio mesmo a este mundo ocidental), para observar o que foi vivenciado no momento da transverberação, quando a Onda do Êxtase vier apreender-se, e vier Desposá-los, e vier perguntar-lhes: vocês querem ser UM, o que vocês São, de toda a Eternidade?
Eu os remeto, para isso, por exemplo (para dar apenas um exemplo), à HILDEGARDA DE BINGEN, à Irmã YVONNE AMADA DE MALESTROIT, ou ainda (dentre aquelas que deixaram um testemunho de si mesma) à SANTA TERESA DE LISIEUX (1).
Depois da ‘noite escura da alma’, do ‘choque da humanidade’ (para aquele que se doa e se abandona além da Luz, que se doa inteiramente e que desposa, nessas Núpcias Místicas, sua parte ilimitada, que é o Tudo), a Onda do Êxtase, então, pode despertar e nascer.
Ela não é nem energia, nem Vibração, mas, sim, o deleite Eterno, o êxtase permanente.
Naturalmente, para o ego e para a alma, isso é terrível.
Porque aquele que olha isso, vê apenas aniquilação, o fim de toda a esperança, do que quer que seja de limitado.
Evidentemente, muitos de vocês são levados a viver isso, a fim de que o Casamento da Terra com o Céu seja consumado e consumido, permitindo-lhes viver essa Passagem (que é apenas uma), com o maior êxtase, com o maior deleite.
É isso que condiciona o que vocês São, além de qualquer futuro.
Se eu puder exprimi-lo em palavras: essas palavras nada são, comparadas à Onda do Êxtase, à Onda da Vida que está chegando.
Vocês são o Absoluto.
Vocês são isso, unicamente isso, e nada mais do que isso.

***

Pergunta: depois da dissolução do Conclave, os Arcanjos não irão mais intervir?

A dissolução do Conclave assinala, simplesmente, a parada da Ronda, Ronda da Vibrância, Ronda da energia, tendo permitido o despertar de suas Coroas Radiantes.
Agora, os Arcanjos estão alinhados, soprando em sua Trombeta que é a Ode da Vida, ao longo do seu Canal do Éter, juntando o que estava espalhado, o que estava fragmentado.
Lembrem-se: os Arcanjos nada mais são senão uma forma particular da expressão do Absoluto, existindo apenas em um determinado Plano, em uma determinada função, para um determinado objetivo.
Além disso, há a FONTE.
Além da FONTE, há o Absoluto.
Além do Absoluto, vocês são o Absoluto.
Há a mudança de olhar, se tanto é que podemos falar assim.
O olhar da pessoa que vivenciou, que viveu, a Ação da Luz, levando a se liberar, nos primeiros momentos das Núpcias Celestes, de uma série de pesos incompatíveis com a extenuação do eu.
O eu é observado no espelhamento da Luz e na ação da Luz Vibral em suas próprias estruturas, conduzindo ou não, conforme cada Um, a viver o Si, em partes ou na totalidade.
Levando-os a experimentar a Comunhão, a Fusão, a Dissolução, a Deslocalização ou o Nada.
Finalmente, para resultar, em última análise, nesta Onda da Vida, Onda do Éter, Onda do Êxtase que é, na realidade, a própria natureza do que vocês são: o Amor Vibral.
Não há nada mais do que isso.
É o ego, no sentido mesmo de sua pessoa, para cada um de vocês aqui e sobre este mundo, que esperou apreender-se da Luz.
O IRMÃO K falou-lhes, no último verão (inverno, no hemisfério sul), sobre as diferenças fundamentais entre o fogo do ego e o Fogo do Espírito (ndr: intervenção de 06 de agosto de 2011) (2).
Mas o Fogo do Espírito, mesmo quando ele transcende todos os fogos do ego, não é a Verdade.
É apenas uma etapa.
Vocês são além do Fogo.
Vocês são além do Ar.
Vocês são além da Água.
Vocês são além da Terra.
Vocês são o que criou tudo isso e que estão por trás de tudo isso.
Vocês são a Onda do Éter, a Onda do Êxtase, a Onda da Vida.
Mudar de olhar significa ser chamado, pela Onda da Vida, a não mais considerar-se (sem, no entanto, renegá-la) esta parte limitada de vocês mesmos, mas para desposar, nesse Casamento Místico, por transverberação, a própria essência do Verbo.
Lembrem-se de que o ego (por definição, limitado, mesmo sublimado, mesmo esvaecido diante do Si Luz) vai sempre se apropriar, para fazê-lo seu.
Do fogo do ego vocês passaram ao Fogo do Espírito, para alguns de vocês, levando-os a viverem alguns estados da Consciência denominada Turiya ou Samadhi.
Cabe a vocês se estabelecerem, para alguns de vocês, nas Moradas da Paz Eterna, no Sat Chit Ananda.
Hoje, se eu puder assim me exprimir, esqueçam tudo isso porque vocês não são nada disso.
O ego vai resistir e frear diante de sua própria aniquilação.
A Luz, amorosamente adquirida, deve, ela também, ser restituída.
A quem?
Ao quê?
Ao Absoluto que vocês são.
Vocês querem se casar com o Absoluto, a fim de que os dois se tornem Um?
A Terra disse ‘sim’, já faz alguns dias.
Desde a terceira Efusão do Manto da Graça, a Terra eleva-se para sua Eternidade.
Isso não acontece em um tempo linear.
Naturalmente o ego, naturalmente o Si, também, vai buscar, com avidez, os testemunhos exteriores de sua própria vivência.
Finalmente, assim que a Onda do Éter os percorrer, vocês sabem, porque vocês vivem isso, não existe nem interior, nem exterior.
Lembrem-se: além da Onda da Vida, além de minhas palavras, além da Ode à Eternidade que cada Arcanjo irá ressoar em vocês, haverá resistência até o momento em que a Onda da Vida nascer e os transportar no indizível e no Absoluto.
E aí, além de toda a Consciência (mesmo a mais Luminosa), vocês irão saber, de maneira absoluta, que vocês são isso.

***

Pergunta: o que são as Dimensões em relação ao Absoluto?

Bem-amado, eu o remeto, para isso, ao que foi dito, há quinze dias, por UM AMIGO (ndr: intervenção de 18 de fevereiro de 2012) (3), que perfeitamente falou, justamente, do lugar, se pudermos dizê-lo, das Dimensões relacionadas com o Absoluto.
Eu não posso fazer melhor do que o que foi dito.

***

Pergunta: a inquietação nas pernas é uma manifestação desta Onda da Vida?

Sim.
Eu diria mesmo que são as primícias e as resistências.
A partir do momento em que você diz ‘sim’, além do ego, além do Si, então o incômodo se torna o Absoluto.
A Onda da Vida não vem, aliás, senão do centro do Centro, além de qualquer localização.
Isso não é, somente, a Irradiação da FONTE.
Isso não é, somente, a Irradiação do Espírito Santo.
Isso não é, somente, a Radiação do Ultravioleta.
É muito mais do que isso.
Se eu puder assim me expressar, cada um de vocês que aceitar se Abandonar de si mesmo, cada um de vocês que viver a Onda do Éter ou a Onda da Vida, irá reunificar, de algum modo, a totalidade das Dimensões, além de qualquer identificação.
O Êxtase é a sua Essência.

***

Nós não temos mais perguntas, nós lhe agradecemos.

***

Bem-amados Filhos da Luz, bem-amadas Sementes de Estrelas, Absolutos, juntos, vivamos o Tempo da Graça.
Eu darei então, em seguida, o lugar, neste Canal, ao Arcanjo URIEL.
Mas estabeleçamos, juntos, a Onda da Vida.

... Efusão Vibratória / Comunhão ...

***

Eu sou quem vocês são, diferenciado, para a ocasião, no Arcanjo ANAEL.
Que a Onda da Vida enleve vocês.
Na Graça do Um, no Absoluto, no indizível e Eterno. 


************
ACESSO À SEGUNDA PARTE:

1 – Mensagens de três Estrelas:
*
2 – IRMÃO K (06.08.2011)
*
3 – UM AMIGO (18.02.2012)

******

Mensagem do Bem-Amado ARCANJO ANAEL no site francês:
03 de março de 2012 - Parte 1
(Publicado em 04 de março de 2012)

***

Tradução para o português: Zulma Peixinho

************


Gostou? Compartilhe esta publicação nas redes sociais



0 comentários:

Postar um comentário