Coletânea: MERKABAH INTERDIMENSIONAL COLETIVA - Parte 2 - Autres Dimensions

Clique aqui para comentar esta publicação






Questão: é possível hoje viajar de um ponto a outro, em nossa Dimensão, com o corpo físico, em sua Merkabah?
Isso é possível pela intervenção dos aliados da Humanidade, pelos Anjos do Senhor, dentro de Embarcação.
O interesse da Merkabah não é de transportá-los de um ponto geográfico a outro, o interesse da Merkabah é a Translação Dimensional, e unicamente isso.
Viajar de um ponto a outro poderia se chamar, eventualmente, uma bilocação, que é um processo místico ligado à elevação da alma e do Espírito.
A Merkabah não está destinada a viajar geograficamente. Ela é destinada a viajar dimensionalmente.
É preciso bem compreender que o que vocês ouvem falar são apenas crenças.
Lembrem-se de que vocês entram na era da experimentação.
Tudo o que vocês experimentaram por vocês mesmos, e mesmo as palavras, não servem estritamente a nada, a não ser para lhes obstruir o Espírito e impedí-los, justamente, de aceder ao que vocês são.
É necessário que superem a era das leituras, é-lhes preciso superar a era das crenças, quaisquer que sejam.

O que é afirmado por qualquer outro não tem qualquer valor enquanto você não o vive.
Hoje vocês descobrem, uns e outros, os espaços novos de Criação de sua própria Verdade.
Não há Verdade senão a sua própria.
As outras verdades, ainda que elas pareçam mais autênticas, não tem qualquer valor enquanto vocês não as integrem em seus campos de percepção e em seus campos de Consciência.
Senão, aquilo permanece no nível do mental, e não lhes serve absolutamente para progredir.
O conhecimento assim definido, e chamado voz seca, que existe desde tempos antigos, ligado ao conhecimento mental e intelectual, que pode e existiu em certas ordens, era uma aproximação reducionista, fragmentada e incompleta.
Hoje, vocês tem a oportunidade, pela Vibração e a Luz, de poder aceder a um certo número de experiências, criando sua própria realidade.
Vocês devem também desconstruir o conjunto de leituras, porque o que vocês não vivem, não lhes traz estritamente nada e os afasta mesmo de sua própria Verdade.

Questão: ouve-se muito falar de Merkabah. Do que se trata?
Uma Merkabah é um nome de origem suméria.
Trata-se, de fato, do veículo de Luz correspondente (em termos simples e não exóticos, no que lhes concerne, em relação à sua língua e em relação mesmo ao aspecto Vibratório) ao que é chamado de corpo de reunificação do conjunto de corpos de espiritualidade ou corpo de Estado de Ser e o conjunto de seus corpos (chamados de corpos sutis) dentro de uma nova estrutura situada acima de sua cabeça, chamada de Fonte de Cristal, também chamada mas, aí também, é um termo exótico, pelos tibetanos, de « Vajra ».
Trata-se, de fato, de um ponto de Consciência que está situado acima do corpo, acima da cabeça, a aproximadamente de 60cm a 1m20cm acima de seu próprio corpo físico.
ANAEL - 17 de março de 2010

Questão: há uma diferença entre uma Embarcação de Luz e uma Merkabah?
Então, para alguns entre vocês o Merkabah torna-se a Embarcação interdimensional.
As Embarcações de Luz não são necessariamente Merkabah.
As Embarcações de Luz podem ser agregados de Luz criados pelas Confederações Intergalácticas.
Nós, os 24 Anciões, passeamos assim, ao ar livre.
Estamos também numa Embarcação de Luz, certamente.
Da mesma maneira que a Frota Marial é constituída de 21 Embarcações de Luz que giram em redor do sol e que se aproximam da Terra.
Tudo isso, se querem, são Embarcações gigantescas de Luz mas não esperem encontrar tecnologias como conhecem-na nos seus aviões ou na ferragem que existe sobre esta Terra, aquilo nada tem a ver.
O próprio Archanjo Miguel, em sua dimensão original, nada mais tem a ver com a representação que vocês tem no judeu-cristianismo, dado que é uma Embarcação de Luz monumental que teria a forma de uma águia gigante, ou uma andorinha gigante, se preferem.
Alguns entre vocês, quando da Ascensão, descobrirão seu veículo multidimensional que é uma Embarcação de Luz.
Qual é a característica de uma Embarcação de Luz?
É poder acolher outras Consciências enquanto que alguns entre vocês têm acesso à sua Merkabah, outros terão acesso a sua Merkabah individual, sem poder acolher, dentro desta Merkabah, outras partículas de Consciência.
Toda a diferença está aí.
O.M. AÏVANHOV – 10 de abril de 2010

Questão: de seu ponto de vista, poderia falar da Merkabah?
A Merkabah, ou embarcação de Luz, é uma estrutura geométrica precisa que, num movimento de rotação de um dos eixos, vai gerar um campo de formas que permite a emergência de algumas energias e de algumas dimensões.
Nisso, tudo o que circula atualmente, seja autêntico ou deformado, não tem importância alguma.
O importante é que os humanos saibam que essa forma existe e que ela é portadora de uma energia e de um movimento.

Questão: é isso que é chamado de Jerusalém Celeste?
A Merkabah é uma vibração chamada de embarcação da Luz, veículo ascensional, pomba e também de Jerusalém Celeste, que é mais do que isso.
JOFIEL – 15 de agosto de 2008

Questão: poderia nos instruir sobre a Jerusalém Celeste?
Simplesmente duas frases: a Jerusalém Celeste é um arquétipo.
Seu aparecimento assinala o final de um tempo.
Ela é a busca de sua Eternidade e de sua Fonte.
É um veículo transdimensional construído de tal modo que pode aparecer para a consciência em algumas fases, tal como o foi durante o início dos ciclos nos quais vocês estão, que começaram há 52.000 anos.
SERETI - 14 de agosto de 2008

Questão: há uma diferença entre o corpo de Luz e a Merkabah? 
O corpo de Luz é o corpo que vocês chamam de Merkabah.
Merkabah quer dizer, em hebreu, veículo ascensional, veículo de Luz.
O corpo de Luz é aquele que lhes permite viver a ascensão, não é?
Se não há corpo de Luz, vocês não podem ascensionar.
Esse corpo de Luz corresponde à ativação, em vocês, de alguns chacras e, em particular, de novos chacras e, portanto, de novos corpos.
Estes entraram no «serviço».
Mas juntar-se ao veículo ascensional se faz pela reunificação da consciência num ponto preciso que é situado a aproximadamente um metro acima da cabeça e que é chamado, nas diferentes tradições, o Bindu, o Vajra, ou também, no ocidente, a fonte de cristal.
É por esse ponto que se transladará a consciência no momento vindo.
E é por esse ponto que os seres os mais avançados ao nível da construção desse corpo de Luz são capazes de ir nesse corpo de Luz ou corpo de cristal.
O.M. AÏVANHOV – 6 de junho de 2009

Questão: a representação da Merkabah Individual, sob forma de duas pirâmides embutidas uma na outra, corresponde a uma realidade?
Isso corresponde a uma forma simplificada da verdadeira Merkabah, que seria um Cristal com 144 facetas.
A forma da dupla pirâmide encaixada evoca a Merkabah Interdimensional.
Agora, a Merkabah Interdimensional coletiva é uma associação de Merkabah Interdimensionais Individuais, associando-se para formar o que eu chamaria de uma Embarcação de Luz.
Essa Embarcação de Luz vai se assemelhar a um ser multidimensional chamado a Pomba, ou também a forma original de um Arcanjo.
Essas estruturas Vibratórias mutáveis não são fixas.
A partir do momento em que vocês penetram seu Corpo de Existência, a Merkabah não é o veículo, mas é o agente da transferência à Existência.
O Corpo de Luz nada tem a ver com a Merkabah.
A Merkabah Interdimensional coletiva pode ter a ver com o Corpo de Luz, dado que ela é uma montagem de Corpos de Luz, de Consciências liberadas, evoluindo num mesmo espaço Vibratório de densidade e de temporalidade idênticas.
ANAEL – 6 de novembro de 2010

Agora, no que concerne aos prismas, as 144 facetas de seu veículo interdimensional permitem estabelecer, pelos 12 Cordões celestes e pelos 4 Pilares assim nomeados, suas Linhagens interestelares, sua origem Dimensional, é por esse prisma, por essa reunificação com a Consciência do que eu denominarei a Merkabah coletiva interdimensional, que vocês irão reconectar Yerushalaïm.
Mas, novamente, o número é agora suficiente sobre a Terra para realizar o mecanismo da translação Dimensional no momento que vocês julgarem bom.
UM AMIGO - 2 de outubro de 2010

Questão: como vão se manifestar as evoluções em um futuro próximo?
Como vocês sabem, desde a ativação da Merkabah interdimensional, houve um mecanismo que eu chamei de precipitação dos acontecimentos.
É exatamente isso que vocês vivem, em suas Consciências, em suas estruturas e que se vive atualmente sobre a Terra.
Esse mecanismo de precipitação não é uma aceleração, mas, efetivamente, uma reação, no sentido químico, permitindo não mais decantar, mas, sim, efetivamente, acelerar a marcha do que estava a caminho.
Não há, portanto, que se colocarem questões sobre sua evolução, seu futuro próximo.
Há somente que se prepararem, de maneira intensa, profunda, verídica, para se tornarem o que vocês são.
Lembrem-se de que eu empreguei a palavra «iminência» e não urgência.
A iminência é um sentimento Interior, uma percepção exata correspondente às suas próprias percepções Vibratórias e de Consciência, reforçando-se, eu não duvido, para cada um de vocês, durante esses últimos tempos, e amplificando-se até o período de seu solstício de inverno [verão no hemisfério sul].
Durante este período que os separam desse momento, ou seja, pouco menos de quatro semanas, vocês vão viver, Interiormente como exteriormente, certo número de resoluções, de revoluções e de revelações, cada um de acordo com o que lhe resta a realizar, seja individualmente, coletivamente, mas também ao nível planetário, na escala social, na escala de um país, na escala de um continente e da Terra inteira.
ANAEL – 23 de novembro de 2010

Que vai acontecer se vocês pedem conscientemente a conexão à Merkabah interdimensional coletiva?
A Coroa Radiante da cabeça, as 12 Estrelas de Maria, vão se acender umas após outras.
Naquele momento, peçam e instalem em vocês o Triângulo Tri-Unitário do Coração.
Se vocês realizam isso, todo o resto não tem mais qualquer espécie de importância e se realizará assim mesmo.
O.M. AÏVANHOV – 20 de novembro de 2010

A Merkabah interdimensional coletiva, cujo despertar foi possível pelo seu trabalho e por intermédio do Cristal azul depositado pelos Elohim de Altaïr, permite, hoje, desde essa noite, reativar, em totalidade, o ‘núcleo cristalino’ da Terra a fim de fazê-la Vibrar na frequência Unitária da Fonte, de Sirius, sua origem, assim como na energia de Miguel, presente em vocês.
Esta Vibração do núcleo cristalino Terrestre corresponde a um aumento da respiração Terrestre, um aumento considerável da Terra, ela mesma, precedendo à sua Ascensão.
É isso que vocês vão viver sobre a Terra.
Alguns de vocês o viverão passando a outras Dimensões, outros o viverão nesse corpo, outros, enfim, o viverão nesse corpo mas em outros locais.
Não há nada a projetar, não há nada mais a antecipar.
URIEL - 31 de outubro de 2010

Hoje, a reativação do Antakarana e, sobretudo, do que foi ativado há algumas semanas, quer dizer, a Merkabah interdimensional coletiva, conectada à Merkabah da Terra, permite abrir novos Céus, uma nova Terra, se quer, mas, sobretudo, novos Céus e abrir para a Verdade.
Portanto, tudo o que faz seu engajamento nesta ilusão vai, cada um a seu ritmo, lhes ser retirado.
Entre aspas, vocês vão se tornar «surdos», «cegos», «mudos» e «impotentes».
Mas tudo isso, no espaço de alguns dias.
É o único modo de sair da Matriz.
O.M. AÏVANHOV – 21 de outubro de 2010

Questão: poderia nos falar novamente da Merkabah interdimensional?
Bem Amada, a Merkabah interdimensional religa cada ser humano, desperto em suas 12 Estrelas, a todo ser humano desperto, ele também, em suas 12 Estrelas.
Do mesmo modo que foi descrito, de maneira muito hábil, uma Merkabah individual (representada pelos cristais talhados nesta forma, representam a pirâmide encaixada uma na outra), existe, na escala da Terra, a mesma forma geométrica perfeita existente e girando sobre ela mesma.
Esta Merkabah estava, até 29 de setembro, inativa.
Ela era, como toda estrutura de vida nos mundos em carbono, mantida por um cristal.
Do mesmo modo como suas células vivas, humanas, animais, vegetais, são constituídas de cristal, em seu centro, do mesmo modo, o núcleo da Terra, constituído de um núcleo cristalino, viu-se associar, há 50.000 anos, pelos 12 Elohim Criadores vindos federar-se e criar a Atlântida, que depositaram na superfície desta Terra, enterrado, um Cristal Azul.
Esse Cristal Azul, vindo de Altair, é o cristal que iria permitir, no momento vindo (que chegou agora), reativar a Merkabah interdimensional coletiva, ou seja, modificar o confinamento do Cristal central da Terra, em sua ruptura com os mundos Unificados.
Primeira ruptura que foi vencida em 18 de agosto de 1984, quando do impacto da irradiação de Sírius sobre esse sistema solar, tendo restabelecido uma primeira conexão cristalina entre Sírius B e o centro da Terra, tendo permitido estabelecer uma comunicação eletromagnética entre o Sol e a Terra, mas também entre a heliosfera e o Sol central.
Como sabem, a heliosfera é agora tocada de frente pela irradiação central do Sol Central das galáxias, denominado Alcyone.
Assim, as partículas Adamantinas, tal como as visões de Sri Aurobindo, em sua vida, tinham-nas percebido na ultra-temporalidade, começam a manifestar seus efeitos.
É o que vocês percebem, vocês, como seres humanos, de maneira individual, ao nível de sua cabeça, de seu Coração e de seu sacrum.
A Merkabah interdimensional é apenas a concretização, o retorno à Unidade de sua Terra, que reencontra, por sua vez, sua multidimensionalidade, quer dizer, seu veículo de Luz que tinha sido, ele, não fechado no Sol, mas comprimido ao redor de seu núcleo cristalino que volta a se estender bem acima da ionosfera, bem acima da magnetosfera e vem participar do próprio processo de Ascensão da Terra.
Sua Merkabah interdimensional, como seres humanos religados e afiliados à Lei de Um, lhes permite entrar em ressonância com a Merkabah da Terra, como Embarcação de Luz.
É exatamente isso que é realizado desde 29 de setembro e é exatamente nisso que vocês trabalham.
Aí está seu sentido do Serviço e seu sentido do dever da Liberdade da Unidade reencontrada.
ANAEL – 16 de outubro de 2010

Questão: existem corpos de Estado de Ser em formas outras que a Merkabah?
A Merkabah não é um corpo de Estado de Ser.
A Merkabah é um veículo ascensional criado para a circunstância.
É o fio e a Vibração que lhes permitirá passar do corpo de personalidade para o corpo de Estado de Ser.
Quanto à forma do corpo de Estado de Ser, lembre-se que não é finita e nem estável, que pode variar segundo a Dimensão, também, obviamente, segundo a Dimensão original onde se situa seu Espírito, que vocês se juntem ou não.
Esta forma de Estado de Ser é flutuante e muda durante a passagem de uma Dimensão a outra.
Existem formas antropomórficas e formas que não têm qualquer relação com a antropomorfia, aproximando-se de coisas cada vez mais simples que, obviamente, escapam mesmo à concepção Vibratória que pode ter a personalidade.
Assim, toda forma geométrica é, a princípio, existente.
Mas as formas as mais simples são as mais elevadas no plano Vibratório, o que não quer dizer elevada no plano da evolução, porque não há.
Há estabilidade.
Uma forma pode se tornar outra forma.
A Consciência que é esta forma se tornará esta Consciência que tem esta outra forma.
Assim, existem, sim, formas redondas, do mesmo modo que existem civilizações chamadas Civilizações dos Triângulos, que sustentam e organizam os Mundos nas Dimensões diferentes.
Existem também formas captadas por alguns profetas, como, por exemplo, o que foi chamado de Raios em roda de bicicleta.
Esses Raios em Roda de bicicleta que são, de fato, as Rodas nas Rodas, correspondente aos Querubins ou Hayoth Ha Kodesh.
As formas são múltiplas, até o Arcanjo Metatron, cuja representação, nas Dimensões, não conhece qualquer antropomorfismo, contrariamente aos outros Arcanjos e que se apresenta, segundo sua terminologia, como um cilindro de Luz branca.
UM AMIGO – 1º de julho de 2010

Questão: a Jerusalém Celeste devia ser visível no Céu. O que é ela?
A embarcação de Luz, chamada Yérushalaïm, é visível em seu Céu e não fisicamente.
É visível aos olhos de certo continente que não é o seu, como o que foi anunciado pelo próprio Arcanjo Miguel.
Entretanto, as embarcações de Luz se manifestam para todos na superfície de seu Céu, e não sobre sua Terra.
Eles aparecem em múltiplos lugares.
Estejam certos que isso lhes será escondido por suas mídias, por seus meios de comunicação modernos.
Entretanto, elas estão realmente aí.
Alguns as vêem, em grande número, nas capitais mundiais, mas, obviamente, vocês não serão jamais informados.
Vocês não estarão jamais a par, como dizem, do que se passa em outros lugares de sua Humanidade, porque isso não deve ser sabido.
Porque isso deve ser abafado.
O mesmo quanto ao que se passa nesse momento, a visão mesmo dos Arcanjos nos sóis, em seu sol, a visão das embarcações de Luz mesmo na atmosfera em torno do sol, lhe é escondida.
E, no entanto, esta é a Verdade e isto é visto pelos olhos eletrônicos dos telescópios humanos e, entretanto, isto lhes é escondido.
Muitas coisas lhes são escondidas, mas muitas coisas lhes são reveladas.
Penetrando na visão interior, vocês perceberão outras realidades, outras verdades.
A melhor maneira de perceber é não adotar uma visão tipicamente linear, emitida de seus olhos, mas bem mais emitida de sua visão interior.
Entretanto, isto é Verdade, mesmo se não está em seu Céu, nesse país, ou na região em que você habita.
Eleve seus olhos ao Céu e você verá, sob uma forma ou outra, mesmo se, no momento, na Europa, em todo caso nesse país, elas não estão visíveis.
Elas aparecem todos os dias na Inglaterra, na Irlanda, e na Europa do Leste, mas isso lhes será escondido por seus dirigentes, porque a face do mundo seria mudada.
ANAEL - 25 de setembro de 2009


******************
Trechos extraídos das mensagens do site http://www.autresdimensions.com
Traduzidas para o português por:
Célia G. http://leiturasdaluz.blogspot.com e
Zulma Peixinho http://portaldosanjos.ning.com   www.portaldosanjos.net
Seleção e Edição: www.mestresascensos.com
Publicado em: www.portaldosanjos.net


Gostou? Compartilhe esta publicação nas redes sociais



0 comentários:

Postar um comentário