GEMMA GALGANI - 24 de outubro de 2011 - Autres Dimensions

Clique aqui para comentar esta publicação




- Intervenção da Estrela UNIDADE -

“Não, vocês não estarão sonhando, essa é a estrita Verdade. ... E neste estado de Comunhão e de Graça, mais nenhuma dúvida poderá surgir.”


~ A Graça da Luz: estabelecimento na UNIDADE ~


Eu sou GEMMA GALGANI.

Irmãos e Irmãs presentes aqui e na encarnação, eu venho, enquanto Estrela UNIDADE, a fim de tentar fazê-los penetrar, um pouco mais, na diferença entre a experiência da Unidade e o estabelecimento em meio à Unidade.
O Arcanjo ANAEL falou dessa passagem da consciência atual para a Consciência nova, da consciência comum do ser humano para a Consciência que lhes permite alcançar a Graça, viver a Graça e manifestá-la, de diferentes modos, em sua vida.
Naturalmente, muitos elementos já lhes foram dados em relação aos Quatro Pilares do Coração.
A Consciência da Unidade apenas existe quando o Coração está aberto.
Este Coração aberto não é uma atitude de pensamento, ou uma atitude unicamente de comportamento, mas, sim, um estado particular do Ser, em sua carne, estados absolutamente incomuns e não confundíveis com outra coisa.
A abertura da Porta Estreita, e o acesso à Porta do Coração, estabelecem a Consciência que vive isso em um estado inaudito e inédito.
Em meio a este estado, todas as dúvidas desaparecem, todos os estados de humor desaparecem e, de maneira satisfatória, é possível fazer desaparecer qualquer pensamento, qualquer emoção, qualquer mecanismo habitual da vida, e imergir-se, integralmente, na Luz.
Então, é claro, dependendo do caminho da alma que vive isso, dependendo do país onde ela o vive e dependendo das Vibrações que estiverem presentes neste país, nesta cultura, podem existir palavras diferentes.
Mas estas palavras, de fato, vocês podem imaginar, apenas refletem a mesma Verdade e, sobretudo, a mesma Consciência.
***
Este estado onde se manifesta, como vocês sabem, a Alegria, é um estado que absolutamente não depende de qualquer ação exterior.
Mas é um mecanismo de entrada em si, onda a Consciência vai tomar consciência, realmente, e viver, que tudo, na realidade, existe no Interior do ser.
E que quanto mais se fizer pequeno, em meio à encarnação, quanto mais ele se apagar diante da Majestade da Luz, mais a Luz aumenta e mais ela satura, de Alegria, a experiência.
Como alguns testemunhos, como alguns Seres lhes mostraram (ou entre as Estrelas ou entre os Anciãos que vocês conhecem, ou entre os vários seres humanos que realizaram isso), nesses estados é possível encontrar, é claro, outras Consciências que não pertencem ao que existe sobre este mundo onde todos nós estivemos encarnados.
Alguns Seres tiveram acesso privilegiado a informações, sim, por exemplo, minha Irmã HILDEGARDA que pôde reconduzir, de algum modo, e trazer um conjunto de Conhecimentos que, ainda hoje, aparentemente, pode servir a vocês.
Pois esses Conhecimentos não são conhecimentos oriundos deste mundo, mas, sim, do mundo além das causas, além mesmo dos princípios.
Quanto a mim, durante minha vida, talvez vocês saibam, eu falava permanentemente com meu Anjo Guardião.
Outros tiveram outras manifestações e outros estados especiais da Graça.
O que nos conecta, todos nós que vivenciamos isso, e todos vocês que vivem ou que irão vivê-lo, é esse sentimento de Infinito, esse sentimento de Paz e de Alegria Eterna que nada pode abalar.
Seja o que for que acontecer neste corpo que vocês habitam, seja o que for que acontecer em seu ambiente, sejam quais forem os eventos denominados exteriores, isso não pode, de modo algum, alterar o que vocês vivem em sua Consciência.
Isso foi levado até um certo ponto, como, por exemplo, nossa Irmã MA ANANDA, que viveu durante muito tempo neste estado de Felicidade, até se extrair, na totalidade, das atividades comuns do mundo.
***
Hoje, neste período específico de vocês (que é, como sabem, uma grande Passagem, uma mudança de Dimensão), não foi pedido para se retirarem do mundo, mas para estarem, pelo contrário, plenamente presentes e plenamente conscientes.
Não para escapar no seu Estado de Ser, não para se Dissolver na Luz, mas, sim, para reforçar, de algum modo, a Luz.
 Esta é a melhor maneira de exceder a experiência da Unidade, que lhes é oferecida, e de manter-se em meio à Unidade, sem esforço, tornando-se cada vez mais Transparentes.
Lembrem-se também dos Pilares que lhes foram dados, há alguns meses, esses Pilares do Coração que são a certeza de que sua consciência não pode passar muito tempo fora desta Consciência nova (ndr: ver o protocolo “Os 4 Pilares do Coração” (1)).
A Consciência nova efetivamente vai nutri-los, na totalidade, pois, como vocês sabem, a Inteligência da Luz vai prevalecer na condução de sua vida, se vocês concordarem em entregar-se à Luz e, como disse o Arcanjo ANAEL, em Abandonar-se a Ela.
Ela vai agir, com Inteligência, em sua vida, e vai assumir o encargo de tudo o que lhes parece, hoje, na consciência limitada, insuperável ou mesmo impossível.
Nada é impossível para a nova Consciência.
Nada é impossível para a Unidade, e menos ainda para a Inteligência da Luz, a fim de levá-los para ainda mais Luz, mais Alegria, mais Serenidade.
***
Mas, para isso, é preciso realmente, além dos Quatro Pilares, alcançar um estado de confiança absoluta.
Entretanto, como vocês sabem, o medo é realmente o que vem se opor à confiança.
Mas se sua Atenção, sua Consciência, voltarem-se unicamente e exclusivamente para a Luz, para a Vibração e para sua Consciência, estejam certos de que, durante esses momentos que vocês vivem e que vocês irão viver, a Alegria irá invadi-los, seja o que for que ocorrer, seja o que for que acontecer sobre este mundo.
Vocês terão (como lhes foi dito e anunciado em várias ocasiões) um pé sobre este mundo e o Espírito no outro Mundo.
Não para escapar, ainda uma vez, mas, sim, para acompanhar esta Terra em seu mecanismo chamado, aí também, de Ascensão para sua Nova Dimensão de Vida.
Vocês são parte integrante da Terra, através do corpo que vocês habitam.
Como vocês sabem, os princípios ligados ao isolamento e ao confinamento foram amplamente Transcendidos pela Luz e pelo Amor.
Resta, desde agora há dois anos, Conscientizar isso, para vocês (como vocês estão prestes a fazê-lo), mas também para o conjunto da consciência coletiva da humanidade, e para todas as consciências, além da humanidade, presentes sobre a Terra.
***
Tudo isso está engajado, de maneira final, vocês sabem.
É importante que, durante este período, vocês privilegiem os momentos de Paz.
Eu não disse os momentos de isolamento, mas os momentos em que vocês poderão acolher e, de algum modo, se abarrotar desta Luz que é vertida em quantidade, sobre vocês, sobre cada um de vocês.
Pois, se vocês mantiverem sua Consciência no Coração, estejam certos de que a Luz irá se instalar no Coração, cada vez mais, e de que isso irá lhes permitir manter o estado de Unidade, um estado, de algum modo, onde a Paz, a Alegria, serão sua Morada a cada minuto.
Onde vocês não poderão mais ser assediados pelas dúvidas, onde vocês não poderão mais ser assediados pelas questões, e menos ainda pelas interrogações sobre o sentido da vida, pois vocês o terão encontrado, pois vocês irão vivê-lo.
É isso que é pedido a vocês, e é isso que vocês têm que realizar nesses tempos finais.
***
Lembrem-se de que a Luz está no Interior.
Naturalmente, Ela também está invadindo este mundo, exteriormente, mas o objetivo é, antes de tudo, que Ela se reforce e que Ela se desloque, de algum modo, a fim de se estabelecer, permanentemente, em seu peito.
Permitindo-lhes então acolher, no momento final, a totalidade da Luz de CRISTO, Aquele que, há muito tempo, disse que viria como um ladrão na noite.
Permitindo-lhes também se preparar para o Anúncio de MARIA.
Esses momentos estão muito próximos, mesmo se a data (para nós, e para vocês, em termos humanos) não for conhecida, isso já foi realizado nos Planos mais elevados da Consciência.
E é por isso que, hoje, muitos de vocês notam as expansões de Consciência extremamente importantes, e vivem estados absolutamente incomuns.
***
Eu não voltarei ao que lhes disse o Arcanjo ANAEL, sobre essas várias passagens podendo existir de um estado a outro, mas isso será ilustrado, de maneira cada vez mais intensa, na vida de vocês.
Não para desestabilizá-los, mas, muito pelo contrário, para permitir-lhes aclimatar-se a esta nova Consciência.
E também para distinguir os momentos em que vocês estão no Coração e os momentos em que vocês ali não estão.
Pois, no Coração, não há questão.
No Coração, não há medo.
No Coração, não há dúvida.
No Coração, há a Alegria, e há simplesmente a Graça de sua própria Presença, no que vocês fazem e no que vocês São.
Cada vez mais, as percepções Vibratórias, e o que eu chamaria de sintomas da Crucificação, vão aparecer em seu corpo físico.
Isso vai se refletir, efetivamente, por calores, por zonas que serão sentidas, de maneira privilegiada, preferencialmente.
E que vão levá-los a não mais duvidar disso que vocês estão prestes a viver: não poderá mais existir a possibilidade para o pensamento, para o mental, de influenciar sua Consciência.
Isso irá se tornar muito nítido, pois, nos momentos em que vocês estiverem no Coração, o mental não poderá mais se entusiasmar, as emoções não poderão mais aparecer, as preocupações do dia seguinte não vão mais existir.
***
Vocês serão imersos totalmente neste estado, e cada vez mais.
Isso pode acontecer à noite.
Vocês podem, aliás, serem despertados para isso, como disse o Comandante (ndr: O.M. AÏVANHOV).
Vocês podem também viver isso de maneira totalmente imprevista.
Não se preocupem.
Aquiesçam ao que acontece, aquiesçam Àquele que começa a bater à Porta de seu Templo.
Quer Ele bata na Porta Posterior (ndr: o Ponto KI-RIS-TI / Transparência, nas costas, entre as omoplatas), quer Ele bata na Porta embaixo (ndr: o Ponto OD / Infância, na ponta do esterno) ou quer Ele bata em um dos Pilares (ndr: o Ponto AL / Simplicidade situado uma largura de mão acima do mamilo do seio direito e o Ponto UNIDADE / Humildade situado uma largura de mão acima do mamilo do seio esquerdo), quando vocês sentirem uma pressão, uma Vibração ou uma dor em um destes quatro Pontos, agradeçam e, sobretudo, acolham a Graça que a Luz lhes dá.
Pois é a Luz que vem bater à sua Porta, não tenham dúvida disso.
E se sua Atenção, sua Consciência, se colocarem, naquele momento, no que vocês estão prestes a perceber neste corpo, vocês irão abrir completamente a Porta para o afluxo da Luz.
A Luz vem bater à Porta.
Ela ainda não está totalmente Presente (como quando Ele vier como um ladrão na noite), mas, no entanto, nos momentos em que Ela se apresentar, Ela vem efetivamente de forma inesperada, de improviso.
E esses momentos irão se tornar cada vez mais intensos e cada vez mais frequentes.
Eles irão ocorrer em várias ocasiões durante seus dias.
Pode ser uma dor em um dos Pontos dos Pilares do Coração, também podem ser algumas Estrelas da cabeça que os estão chamando.
O Apelo sendo ilustrado pela Vibração e, por vezes, pela dor, levando-os a focar sua Consciência no que está prestes a acontecer em seu corpo, em sua carne.
E é naquele momento que será preciso ali responder.
É naquele momento que será preciso, se isso lhes for possível, parar de fazer, recolher-se e acolher o Estado de Ser e a Comunhão que vocês estão prestes a viver.
***
Lembrem-se de que MARIA lhes pediu para difundir esta Graça e esta Comunhão (ver a canalização de MARIA de 15 de outubro (2)).
E esta Graça e esta Comunhão que vocês recebem talvez sejam aquelas que um de seus Irmãos, no outro extremo do planeta, emitiu, nesse reservatório de Graça da Merkabah Internacional da Terra que vocês têm.
Não façam perguntas.
Acolham com a Graça, acolham com Humildade e Simplicidade este Apelo da Luz.
Isso é diferente do que podia ser chamado de Partículas Adamantinas ou de Radiação do Ultravioleta, que tinham, há algum tempo (ou mesmo há mais tempo, para alguns de vocês), ativado a Coroa Radiante da cabeça e as Novas Frequências OD-ER-IM-IS-AL.
Hoje, a Luz pode se apresentar em vários Pontos, várias vezes.
E isso não é unicamente a Luz que vem de Sirius, ou de Alcyone ou do Sol, mas é também a Luz de seus Irmãos e suas Irmãs que têm trabalhado, como vocês, para facilitar a Transição.
***
Então, naqueles momentos, tenham a delicadeza, se possível, de acolher o que estiver se manifestando.
E acolher o que se manifesta, como eu lhes dizia, é parar de fazer, é colocar-se aí onde vocês estão, levar sua Intenção e sua Atenção ao que o seu corpo estiver percebendo.
E, naquele momento, vocês irão constatar que a Graça os preenche e os inunda, que a Alegria e o sorriso acabam se estabelecendo em seu rosto.
Naqueles momentos, vocês estarão em Comunhão e em Graça com um de seus Irmãos e de suas Irmãs.
Dessa maneira, então, o que desceu do Céu, subiu da Terra.
Esta Tripla Radiação da Luz é hoje transmitida de Irmão para Irmão, de Irmã para Irmã, e de Irmão para Irmã.
Cabe a vocês acolhê-la.
***
Todos os Anciãos também, e nós, as Estrelas, bem como o conjunto da Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres, de agora em diante, realizam também esta Comunhão com vocês.
Então, não se espantem com alguns contatos que, até agora, podiam parecer ilusórios ou impossíveis.
Para alguns, isso poderá ser o contato com os Anjos do Senhor.
Para outros, poderá ser o seu nome sussurrado em seu ouvido por uma das Estrelas.
Às vezes, vocês terão diretamente a Visão do Coração de uma das Estrelas se dirigindo a vocês, de maneira pessoal, e vocês não estão sonhando, vocês não estarão sonhando, essa é a estrita Verdade.
Não se esqueçam de que a Comunhão não é uma comunicação.
A comunicação entre os seres humanos sempre ocorre de um em um, e mesmo sendo de coração a coração, ela fica limitada do coração de um ao coração do outro.
Ao passo que, nesta Comunhão, é o Coração de todos para o Coração de Um, e o Coração de Um para o Coração de todos.
Isso irá lhes permitir verificar, por vocês mesmos, que a Merkabah Interdimensional coletiva (que conecta com todos os Irmãos e Irmãs encarnados) é uma Verdade.
E que esta Verdade está prestes a instalar sua Verdade, a fim de favorecer a Dissolução da Ilusão, e de tudo o que os afasta da Verdade do Espírito, se tal for seu desejo de Espírito.
***
Então, não hesitem em ir para o que vocês sentirem, para o que vocês vivenciarem.
Não façam perguntas sobre o porquê, sobre como, sobre quem, mas dignem-se simplesmente de acolher e de aceitar esta Graça que lhes é dada.
E não rejeitem qualquer contato, pois, em meio à Luz, em meio à Unidade e a experiência da Unidade, não existe Sombra, como vocês sabem.
As Sombras são apenas projeções de seus medos, criações que mantiveram a Ilusão deste mundo.
Mas assim que vocês sentirem o Apelo da Luz, em um dos Pontos, em uma das Portas ou em uma das Estrelas, então, vocês estritamente não correm qualquer risco.
Tudo o que se estabelecer, naquele momento, será feito na Fluidez, na Unidade.
Haverá uma reconexão natural, de Ser a Ser, de Consciência a Consciência.
E, pouco a pouco, vocês irão se aperceber de que vocês poderão estabelecer esta Comunhão com todas as Consciências, sem, no entanto, ali dar nome, sem, no entanto, sempre poder identificar.
Mas vocês sempre irão identificar a qualidade do Coração que é emitida, naquele momento.
***
É isso que vai, durante este período, fortalecê-los em sua Fé, fortalecê-los em seu acesso à Unidade, fortalecê-los em sua fortificação Interior da Luz.
E é isso que vai permitir, também, dar os últimos elementos para passarem a Porta Estreita, pois vocês não estarão mais, naquele momento, em território desconhecido.
Mas o que ainda era desconhecido, para alguns de vocês, tornar-se-á cada vez mais acessível e cada vez mais conhecido.
Na realidade, aquele que tiver a oportunidade de ouvir MARIA (ou uma das Estrelas), de falar com ela, jamais poderá duvidar da realidade do que é vivido.
A intensidade da Luz, a intensidade de sua Alegria, naquele momento, jamais poderá dar lugar a qualquer dúvida.
E o mental será obrigado a capitular: ele estará ao seu serviço, mas vocês não estarão mais a serviço dele.
Será o mesmo para as emoções: vocês irão decidir viver as emoções que vocês desejarem (quer seja o riso, quer seja o prazer, quer seja uma nostalgia), mas que não irão impregnar seu corpo, nem sua Consciência.
Vocês estarão livres para navegar por si só (no que restar de emoção, no que restar de mental), pois vocês serão os mestres.
Sem serem compelidos, mas simplesmente porque a qualidade de sua Luz, naqueles momentos, irá lhes permitir estabelecer-se, cada vez mais facilmente, na Unidade.
***
Não há nada a temer.
E quanto mais vocês penetrarem em meio a esta Unidade e nesta Alegria, menos vocês irão temer os eventos exteriores, sejam eles quais forem, menos vocês irão temer algo de seu ambiente, de seus familiares.
Vocês não vão se preocupar com ninguém, pois, naquele momento, vocês irão tomar consciência, realmente, de que cada consciência, cada acontecimento e cada elemento de sua vida e da vida deste mundo, está no lugar mais apropriado para realizar a Transição da Luz.
***
Isso, vocês devem vivê-lo, aí também, de maneira cada vez mais acelerada, pois os tempos estão mais reduzidos, como sabem.
E o próprio tempo, que vocês conhecem comumente sobre este mundo, não é exatamente o mesmo que era há alguns anos.
A densidão da Luz é tal que o tempo foi modificado (talvez alguns de vocês já notaram isso): ou os dias podem esticar ou, pelo contrário, serem extremamente reduzidos.
O tempo nunca mais é o mesmo ou, em todo caso, nunca mais é linear da forma como era antes.
Tudo depende, é claro, de sua captação da Luz, em vocês, em seu Coração.
Vocês também irão constatar que muitas coisas desagradáveis que podiam existir em seu corpo vão, ou desaparecer, ou desprender-se, em relação a sua Consciência.
Vocês irão observar então este corpo como o Templo onde são realizadas esta Alquimia e esta Transformação, mas vocês irão considerá-lo também como sendo um Veículo que acolheu seu Espírito.
Vocês não vão mais ficar dependentes dele, de qualquer maneira.
E, do mesmo modo, vocês não vão mais depender nem de suas emoções, nem de seu mental, nem de outra pessoa.
***
Vocês irão descobrir, como disse IRMÃO K, a Autonomia e a Liberdade (ndr: ver as canalizações do IRMÃO K de 1º de abril e de 03 de julho de 2011 (3)).
Vocês irão se tornar Autônomos, e principalmente vocês irão se tornar Livres, pois a Luz os torna Livre e os torna Autônomo.
O que não é o caso do mental, o que não é o caso da sociedade, o que não é o caso de seus familiares, seja qual for o amor que eles derem e mantiverem por vocês.
O amor, sobre este mundo, é um laço, ele não é Libertador.
Vocês irão descobrir a Liberdade.
E quanto mais vocês penetrarem no Coração, mais suas relações, mesmo afetivas, vão ficar diferentes.
Pois vocês não estarão desligados (no sentido distante e indiferente), mas vocês estarão na Liberdade comum e no respeito comum, total, da Liberdade do outro.
Fazendo-os passar da comunicação afetiva para a verdadeira Comunhão afetiva, que está bem além do que vocês poderiam chamar de comunhão dos corpos (ou seja, a sexualidade).
***
Muitas coisas serão modificadas, em diferentes níveis.
De maneira muito mais importante do que o que foi o caso, até agora (por exemplo, para as necessidades alimentares), nos anos das Núpcias Celestes, e depois, quando o Arcanjo ANAEL falou com vocês.
Muitas de suas necessidades vão desaparecer e vão parecer supérfluas.
Vocês irão (à medida que acolherem a Abertura de seu Coração e da Luz) cada vez para mais Simplicidade e cada vez para mais contenção de qualquer necessidade.
Vocês irão constatar que o simples fato de estar vivendo, é suficiente.
Vocês não estarão mais à procura de lazer.
Vocês não estarão mais à procura de distração fora de si mesmo.
Vocês não terão mais que procurar, no sentido espiritual, pois não haverá mais nada que buscar, já que vocês terão encontrado a Essência e o Coração de seu Ser.
E isso vai se instalar, de maneira mais ou menos rápida, com idas e vindas, como foi dito pelo Arcanjo ANAEL (ver a canalização de ANAEL de 24 de outubro (4)).
Mas, isso, vocês terão certeza de vivê-lo a partir do momento em que vocês levarem sua Atenção ao Apelo da Luz, seja qual for o modo que se apresentar este Apelo da Luz.
E lembrem-se de que ele irá se apresentar, sobretudo, pelas Vibrações, ou mesmo por dores, nos Pilares, nas Portas, nas Estrelas, e por vezes em todo o corpo.
E às vezes, também, durante à noite, quando vocês forem despertados.
Seja qual for aquele momento, agradeçam e rendam Graças.
E, naquele momento, foquem sua Consciência e sua Atenção no que está prestes a ser vivido, e vocês irão se aperceber de que a Alegria e o sorriso vão preencher seu Ser.
***
Isso irá se tornar, gradualmente e à medida dos dias e das semanas, cada vez mais evidente, cada vez mais fácil.
Então, é claro, dependendo do que puder restar, em vocês, de medo, algumas coisas podem ressurgir, de maneira abrupta, nos acontecimentos que vocês terão que viver em sua vida.
Mas lembrem-se, especialmente naqueles momentos, mesmo se a Luz não os tiver Chamado, de que, vocês, vocês podem Chamá-la.
E de que, vocês, vocês podem (pela Atenção e pela Intenção de sua Consciência) se colocar em um dos Pilares, vocês podem se colocar em uma das Portas ou em uma das Estrelas que os tiver Chamado anteriormente.
E, naquele momento, vocês irão constatar que, seja qual for o elemento que lhes for colocado face a face (em relação aos últimos medos, em relação às últimas contrariedades), não haverá mais qualquer preocupação em relação à Potência do Amor e da Luz que será sua, naquele momento.
Então, não procurem reagir ou combater, mas, aí também, Abandonem-se à Luz, depois de tê-la Chamado.
***
Chamem pela Luz, como Ela os Chama.
Estabeleçam esta Comunhão, de Coração a Coração, do Coração do Um ao Coração de todos, e do Coração de todos ao Coração do Um.
Lembrem-se dos momentos anteriores em que vocês vivenciaram esta Comunhão e esta Graça, pois esta Comunhão e esta Graça, que foi estabelecida em um momento que vocês chamam de passado, é Eterna.
E isso está disponível, também, no Instante Presente, seja qual for este Instante Presente, a partir do momento em que vocês mesmos se colocarem neste Instante Presente.
Isso irá lhes aparecer cada vez mais facilmente, se vocês se lembrarem das minhas palavras e não se esquecerem de aplicá-las nos tais momentos: vocês irão constatar que sua vida vai mudar inteiramente, sejam quais forem os elementos deste mundo, pois vocês irão se aproximar, cada vez mais, da nova Consciência.
Pois vocês irão se aproximar, cada vez mais, desta Alegria Eterna, que é a Alegria do Espírito.
***
Então, lembrem-se de minhas palavras.
Elas são extremamente simples, esta noite, pois é exatamente o que vai acontecer.
Quer seja o Apelo de MARIA, o Apelo de CRISTO, quer seja o Apelo de seus Irmãos e suas Irmãs (sobre esta Terra ou nas Dimensões mais Etéreas que se aproximam de sua Dimensão), vocês nunca mais estarão sozinhos, mas vocês estarão em estado de Comunhão permanente com todo o Universo e com algumas Consciências que estão, em ressonância, mais perto de vocês.
E é em meio a esta Comunhão que vocês irão encontrar a Graça.
É em meio a esta Comunhão que vocês poderão restabelecer a Alegria, se vocês tiverem que enfrentar alguns acontecimentos de sua vida.
***
Lembrem-se de que a Luz tem Chamado por vocês.
E lembrem-se de que, agora, cabe a vocês Chamar a Luz e estabelecer esta Comunhão e esta Graça.
Isso vai se tornar cada vez mais fácil, mesmo se alguém não estiver presente, simplesmente pensando nisso.
Vocês podem Chamar do mesmo modo os Anjos do Senhor, e suas Embarcações irão aparecer nos Céus.
Do mesmo modo, alguns de vocês poderão estabelecer uma comunicação antecipada e privilegiada com MARIA, quer seja simplesmente porque Ela vem tocá-los no braço, acariciar seu rosto ou falar com vocês.
Não, vocês não estarão sonhando, essa é a estrita Verdade.
E neste estado de Comunhão e de Graça, mais nenhuma dúvida poderá surgir.
O mental, as emoções, a consciência comum, estarão totalmente submissos e Transcendidos pela Consciência da Unidade, pela Consciência do Amor, Vibratória e Vibral.
É a isso que vocês são Chamados, nesses tempos específicos da Terra, que são os tempos finais.
E é neste tempo de Revelação final que deve ocorrer o mais belo presente para a humanidade: aquele que vocês se dão, a vocês mesmos, de reencontrar sua Liberdade e de reencontrar sua conexão com A FONTE e com todas as Consciências do Universo e com todas as Consciências das Dimensões.
***
Não existe outro obstáculo senão o seu medo de fracassar.
Não existe outro obstáculo, de agora em diante, senão o seu medo de ali não chegar.
Se a Luz os Chamar, então, vocês podem Chamar pela Luz.
E se vocês aí estiverem, e se vocês lerem minhas palavras, significa que, em alguma parte, a Luz já Chamou vocês.
Resta apenas Chamá-la, por sua vez.
Não para pedir outra coisa a não ser estar em Comunhão e na Graça, pois, naquele momento, é Ela que vai agir em sua vida.
 Como disse CRISTO: “será que o pássaro se preocupa com o que ele vai comer amanhã?”.
Como também disse CRISTO: “deixem os mortos enterrarem os mortos e siga-me”.
Isso queria dizer: imite-me, torne-se como eu, faça o que eu fiz, e faça coisas ainda bem maiores.
Permaneça Simples.
Permaneça Humilde.
Permaneça o menor possível, em meio a este mundo, na Humildade mais autêntica.
Então, a Transparência da Luz irá torná-los Transparentes e cada vez mais resplandecentes de Luz, cada vez mais saturados e plenos de Alegria, cada vez mais com o sorriso.
Seja o que for que acontecer para a personalidade, seja o que for que acontecer na vida exterior, a Vida Interior irá prevalecer sobre esta vida exterior: a Vida verdadeira irá prevalecer sobre a vida Ilusória e sobre a Ilusão.
Vocês irão entender realmente o que nossos Irmãos e nossas Irmãs orientais disseram, quando eles falaram da Maya como Ilusão.
Vocês irão entender, naquele momento, o que é uma matriz falsificada, pois vocês estarão sobre este mundo, mas, definitivamente, vocês não serão mais deste mundo.
Naquele momento, vocês farão suas as palavras de CRISTO e vocês irão viver o Apelo de CRISTO.
***
Aí está o que as Estrelas me pediram para expressar a vocês, esta noite, por minha Presença, pela Vibração e pelas palavras.
Eu fico aí, no que eu tinha que lhes dizer, mas eu permaneço com vocês.
Se se apresentarem, em vocês, perguntas em relação ao que eu acabo de dizer, em relação a estes processos e a esta alquimia da Luz, então, eu irei responder, na Graça, às suas perguntas.

***

Pergunta: fora das Portas, se zonas do corpo reagirem (ligadas a memória, por exemplo), convém inclinar-se nisso para Transcendê-las, dialogando com elas, por exemplo?

Meu Irmão, absolutamente não.
Pois naquele momento você recai na Dualidade e você se afasta da Unidade.
Os Pontos do corpo são as Portas e as Estrelas.
Os Pontos do corpo são as Coroas Radiantes.
Os Pontos e as Portas podem ser os tornozelos e os pulsos, as mãos e os pés.
Mas qualquer dor fisiológica não chama a Luz nisso, se não, é um ato Dual e não Unitário.
E mais, isso não terá estritamente qualquer ação, pois você não pode forçar a Luz.

***

Pergunta: centrar-se em alguns Pontos (especialmente nos Pilares do Coração) permite acelerar, apesar de tudo, este Encontro com a Luz?

Minha Irmã, eu já expliquei que ali onde a Luz os Chamar, é ali onde vocês podem Chamá-la.
Vocês não poderão, de forma alguma, acender um Pilar do Coração se a Luz não os tiver Chamado nesse Pilar.
Isso é impossível.
Eu bem expliquei que havia, inicialmente, o Apelo da Luz em um dos Pontos, em uma das Portas ou em uma das Estrelas.
E que a partir do momento em que o Apelo da Luz tivesse ocorrido, em uma ocasião ou várias vezes, naquele momento (e somente naquele momento) vocês podiam Chamar a Luz nesse Ponto.
Isso corresponde a processos que muitos Irmãos e Irmãs encarnados começam a viver: uma dor aparece, uma Vibração aparece em um dos Pontos.
A partir do momento em que a dor, ou a Vibração, ou a percepção, tiver aparecido em um dos Pontos, é que se pode, por sua vez, Chamar a Luz nesse Ponto.
Porque este é o Ponto em que a Luz os Chamou.
Vocês sabem muito bem que, mesmo se vocês focarem sua Consciência no Coração, não é por isso que seu Coração se põe a Vibrar (isso é mais fácil para a cabeça).
Mas isso irá se tornar mais fácil assim que os Pontos, as Portas do corpo, forem ativadas e, especialmente, para as Portas que estão ao redor do peito, que são constituídas, eu os lembro, pelos Pontos onde a Luz pode bater à sua Porta: o Ponto UNIDADE, o Ponto AL, o Ponto ATRAÇÃO, o Ponto VISÃO, o Ponto OD e o Ponto KI-RIS-TI.
Mas se vocês não tiverem sentido e vivenciado o Apelo da Luz, pela Vibração ou pela dor (por exemplo, no ponto KI-RIS-TI), se vocês focarem sua Consciência pura, na Atenção, sobre o ponto KI-RIS-TI, vocês não irão vivê-lo.
Por outro lado, a partir do momento (ou na primeira vez) em que a experiência do Apelo da Luz for realizada, então, naquele momento, você poderá alcançá-lo.

***

Pergunta: isso também vale para o Ponto ER do peito?

Em geral, o Ponto ER é o resultado do Ponto UNIDADE e do Ponto AL.
Eles estão na mesma linha e são os dois lados deste Ponto ER: o ER que os remete ao Éter e à Radiação d’A FONTE.

***

Pergunta: a Graça é então algo que nos é dado, mas que não temos que procurar?

Quem é que procura a Graça?
Se for a personalidade, a personalidade jamais será satisfeita pela Graça.
Vocês conhecem muitos seres humanos que viveram a Graça, procurando-a?
Pelo contrário, há necessidade de ser o menor possível para viver a Graça.
As coisas ficam diferentes a partir do momento em que o Apelo da Luz ocorreu em um dos Pontos da Graça.

***

Pergunta: pode haver Apelos da Luz em outros Pontos além dos Pilares do Coração?

Meu Irmão, o Apelo da Luz pode ocorrer pelas Coroas Radiantes, pode ocorrer também pelo Triângulo Sagrado do sacro.
Esses Apelos irão ocorrer em um dos Pontos da Luz e, às vezes, como eu disse, nos pulsos ou nos pés.
E em nenhuma outra parte.
Imaginar que uma dor no joelho, ligada a uma artrose, seja um Apelo da Luz, nada quer dizer.
Chegará simplesmente um momento em que todo o corpo será tomado pela Luz.
Isso, vocês irão viver como uma Vibração ou um calor estando presente no corpo inteiro, e que não é mais identificado em um Ponto, em uma Porta ou em uma Estrela ou Coroa.

***

Pergunta: podemos considerar que um calor no sacro, subindo para a Coroa da cabeça e do Coração, seja um Apelo da Luz?

Não, isso é a ação da Luz.
O Apelo da Luz ocorre constantemente pela Coroa Radiante da cabeça, do Coração e pelo sacro.
Isso faz parte do que foi chamado de Nova Tri-Unidade, reproduzido em meio ao Triângulo do Coração, entre o chakra do Coração, o Ponto AL e o Ponto UNIDADE (ou os Pontos MARIA, MIGUEL e CRISTO).
Agora, o Apelo da Luz, específico para cada um, irá ocorrer em um dos Pontos.
O Apelo da Luz está então presente para todos aqueles que foram Despertados, em uma das Coroas, já há vários anos.
Isso então de que falo é diferente.
Pois o que eu abordo, com vocês, está ligado à Graça da Luz, e não à descida da Luz ou à subida da Luz.
Nós estamos aí nos mecanismos, não unicamente Vibratórios, mas, sim, na Graça da Consciência que permite instalar, justamente, a Unidade.
Não simplesmente viver a experiência da Unidade, mas estabelecer-se na Unidade.
Isso é, de algum modo, aí também, uma etapa final que lhes é proposta nesses Tempos da Graça.

***

Pergunta: quando sentimos o Apelo da Luz em um dos Pontos abordados, isso é suficientemente específico para não termos qualquer dúvida sobre a realidade deste Apelo da Luz?

Meu Irmão, enquanto você não fizer a experiência, como você quer saber?
Quem duvida e quem faz esta pergunta, em você?
Certamente não é a Luz.
Lembrem-se de que esses Pontos, essas Portas ou essas Estrelas, são locais de Encontro Interdimensional entre seu corpo de carne e seu Corpo de Estado de Ser, ou seja, com o Espírito.
Como outra coisa além disso poderia agir nestes Pontos?
Lembrem-se de que ainda há pouco tempo se vivia o Desdobramento da Luz, entre a Coroa Radiante da cabeça, as Estrelas, e as Portas do corpo.
É isso que está sendo atualizado agora, permitindo-lhes, justamente, viver a Graça.

***

Nós não temos mais perguntas, nós lhe agradecemos.

***

Irmãos e Irmãs, eu rendo Graças por seu acolhimento e, como agora nós temos o hábito (as Estrelas como os Anciãos ou os Arcanjos), nós iremos viver um momento de Comunhão, do Coração de cada um para o Coração de todos.
Eu rendo Graças por sua Presença.
Vivamos, juntos, esta Comunhão, e eu lhes digo, talvez, até breve.

… Efusão Vibratória …

Até logo.


************

1 - ‘Os 4 Pilares do Coração’ [Protocolo]
*
2 - MARIA (15.10.2011)
*
3 - IRMÃO K (01.04 2011 e 03.07.2011)
*
4 - ARCANJO ANAEL (24.10.2011)

***

Mensagem da Amada GEMMA GALGANI no site francês:
24 de outubro de 2011

***

Tradução para o português: Zulma Peixinho


************


Gostou? Compartilhe esta publicação nas redes sociais



0 comentários:

Postar um comentário