A Vibração da palavra Deus não é da Luz - AUTRES DIMENSIONS

Clique aqui para comentar esta publicação





MINICOLETÂNEA



“Alguns ensinamentos lhes mostraram, quer vocês aceitem ou não, que a entidade que se chama Deus é a mesma entidade que se chama Diabo.
Quer vocês aceitem ou não. A linguagem serve para enganar.
Eu insisti, durante a minha primeira vinda, no fato de que eu iria esculpir as palavras, a fim de lhes dar, se possível, uma abordagem ‘Vibratória’ ligando-as aos seus sentidos. Mas há palavras que perdem o controle: a palavra Deus é uma. Porque, de acordo com as diferentes tradições existentes, há um Deus. Na Índia, há vários deuses.

Algumas coisas lhes dizem que não há senão Deus, apenas Deus, e, no entanto, outras nos dizem que Deus é o diabo. Deus é uma palavra inventada, inventada pelo demiurgo que criou esta Dimensão.

 Assim, nós, nós das esferas Unitárias, empregamos a palavra Fonte, de Luz ou de Unidade. Nós empregamos, entretanto, as palavras da Divindade, porque a Divindade é um estado, mas daí a uma Divindade se proclamar Deus, há uma falsificação.
A partir do momento que vocês empregam uma palavra, enquanto humanos, existe um conteúdo simbólico e semântico, na sua cabeça, que os faz ligar a palavra que evocam a uma série de coisas.
E vocês empregam, entretanto, as mesmas palavras, uns e outros, para designar coisas profundamente diferentes. Tudo isso é muito complexo porque as palavras, para algumas palavras, são portadoras de outras coisas além do significado primordial. Para algumas palavras, o significado é até mesmo oposto. É por isso que a Consciência deve apreender e viver a ‘Vibração’. Uma entidade da Sombra jamais poderá enganar o seu Coração.
Uma entidade ligada ao ego, ou ao seu próprio ego, jamais poderá se manifestar no chacra do Coração. Ela irá permanecer no nível do ‘plexo solar’ ou de outros chacras, e assim por diante. Ao substituírem a palavra pela Vibração, naquele momento, tudo se esclarece. Se vocês chegassem a colocar uma Vibração para cada palavra, não haveria mais problemas. Deem-se conta do nível de crença da Humanidade: quando você pronuncia a palavra Deus, você ativa o 7º chacra. Mas você o ativa para receber o quê? A Vibração de Deus, que não é da Luz.
Então, quando você pronuncia Fonte, você ativa a Coroa Radiante da cabeça e você recebe a Luz. Assim, é importante compreender que as palavras sempre irão levá-los, e mesmo as minhas, ao seu próprio campo de percepção e de coerência. Somente a Vibração não pode enganá-los. Somente a Vibração é justa, porque a Vibração segue circuitos energéticos em relação direta com o sentido e a imanência da própria Vibração, além da palavra.”

Questão: A palavra Allah é também falsificada como a palavra Deus? 
O que chamam de "God", o que chamam de "Yavé", o que chamam de "Allah", toma sua fonte na mesma origem que não é a Fonte, mas que é o demiurgo, cujo verdadeiro nome, se quiserem saber, é Yaldébaoth. Yaldébaoth é a entidade separada da Fonte que, acompanhada de alguns Arcanjos, criou esta Dimensão. Depois, os Anjos chamados da Queda, cujo chefe era Lúcifer, foram redimidos. Yaldébaoth não está redimido. Ele o será um dia.” 
UM AMIGO (06.03.2010) 


“A palavra Deus, eu devo anunciar-lhes, deve ser Fonte, Fonte Mãe/Pai Una, que se cria, ela mesma, através da grande Criadora.”
ARCANJO ANAEL (30.07.2009)


“Portanto, o que é chamado de Deus, é simplesmente a entidade Yaldébaoth, que veio dos Dracos não redimidos, que veio da [constelação] Ursa Maior e que se intitulou Criador, enquanto que apenas modificou a Criação existente neste planeta, como sobre outros planetas, que foi criado por Maria. Isso lhes mostra a que ponto de impregnação a Fonte foi falsificada e transformada pela impregnação de Deus, porque se emprega a palavra Deus a torto e a direito, não é? E, obviamente, quando vocês pronunciam a palavra Deus, o diabo não está longe, certamente, dado que é a mesma entidade. É ele quem foi chamado o ‘grande Shatane’, o administrador desse mundo ou, se preferem, Satã. Deus lhes fala de Diabo, obviamente, eis que tem interesse em manter a dualidade e que o único modo de manter a matriz é privá-la da Unidade. É lógico.”
OMRAAM (Aïvanhov) (29.05.2010)


“A crença, bem-amado, decorre de uma falha. Esse mundo, como disse nesse mundo dissociado, é um mundo de crenças, e nada mais. A crença retarda a Vibração. A crença cristaliza, e densifica, e estabelece, e materializa, em todos os sentidos do termo. A crença é diretamente oriunda da ‘culpa’ induzida por Yaldébaoth, aquele que foi chamado, por muito tempo, de Deus, que se substituiu à Fonte. A liberação, o alívio da Consciência, reflete-se pelo desaparecimento da culpa e das crenças.
É preciso substituírem, todos vocês, sem exceção, em todos os setores da sua vida, o conceito de culpa, o conceito de responsabilidade. A responsabilidade é liberdade, a culpa é livre arbítrio.
A liberdade e o livre arbítrio são duas vertentes, totalmente opostas e contraditórias, de uma mesma realidade, que não é a Verdade.”
UM AMIGO (12.06.2010)


“O problema é que as crenças e as palavras pronunciadas os unem a uma egrégora. Assim, quando vocês pronunciam Deus, vocês se unem instantaneamente à egrégora do Diabo. É por isso que a palavra Fonte foi empregada. A Fonte, do seu ponto de vista, é Deus. Mas se vocês chamarem por Deus, vocês não chamam a Fonte, vocês chamam outra coisa e, em particular, a dualidade. Então, prestem atenção aos nomes que vocês empregam.”
SRI AUROBINDO (27.03.2010) 



Dados compilados de mensagens do site francês Autres Dimensions:

Gostou? Compartilhe esta publicação nas redes sociais



0 comentários:

Postar um comentário