ANAEL - 06 de agosto de 2011 - Autres Dimensions

Clique aqui para comentar esta publicação




- Intervenção do Arcanjo da Relação e do Amor -

ÁUDIO mp3 ORIGINAL:


Eu sou ANAEL, Arcanjo.
Bem-amados Filhos da Luz e bem-amadas Sementes de Estrelas, que a Graça do Amor esteja em vocês.
Eu venho, neste espaço, como Arcanjo da Relação e do Amor, e como Embaixador do Conclave Arcangélico, a fim de lhes dar uma série de elementos referentes ao que é vivenciado, no corpo e na Consciência, durante a aproximação da Vibração CRISTO de sua Consciência.

***

Primeiramente, compreendam que esta aproximação acontece, antes de tudo, como um desdobramento e um desvendamento, no Interior de vocês mesmos.
Mesmo se, é claro, aí também, o que se desenrola no Interior de vocês mesmos, desenrola-se, do mesmo modo, em seus Céus e em sua Terra.
Retomemos, antes de tudo, alguns elementos referentes aos preparativos que ocorreram, desde algum tempo, com relação a esse retorno.
Para começar, é preciso compreender que a Consciência, tendo evoluído em um contexto específico, que foi o seu nesta encarnação, manifesta-se, cria-se ela mesma em meio a certo número de contextos, certo número de leis, certo número de mecanismos, compreendidos e inclusos no que foi denominado confinamento e aprisionamento.
A Consciência então teve por hábito funcionar segundo os princípios e as leis que regem este mundo, mas que não são as leis e os princípios que regem Os Mundos.
Portanto, a Consciência está, de algum modo, habituada a ser limitada, a ser confinada, a exprimir uma série de elementos próprios da consciência do confinamento (ou consciência da personalidade, ou limitada).
Foi preciso então, gradualmente, incorporar, nesses próprios limites, certo número de elementos novos que propiciaram viver, desde agora dois anos, as Núpcias Celestes e, mais recentemente, o desdobramento da Luz Metatrônica e a conclusão, de qualquer forma, do ‘programa da Luz’ referente ao retorno deste mundo à Luz verdadeira.
Isso se instalou em um tempo específico deste mundo correspondendo, digamos, a uma geração.
Houve então um processo de efusão e de infusão de Luz Vibral, sendo realizado por etapas e de maneira progressiva, levando um número importante de seres humanos, e em todo caso suficiente, a ‘bascular’ [passar bruscamente de um estado a outro].
Este número suficiente de seres humanos vivenciou processos comuns.
Esses processos comuns seguem, entretanto, um cenário que não é o mesmo para cada Consciência, mas que leva, em última análise, a preparar, de alguma forma, o retorno de CRISTO.
E vocês estão, agora, nesses momentos de conclusão.

***

Houve, inicialmente, a descida do que foi denominado Espírito Santo, uma qualidade Vibratória da Luz Vibral, de polaridade muito feminina.
Tendo, pouco a pouco, se aproximado deste mundo e da Consciência humana, para aqueles de vocês que estavam mais próximos da receptividade desta Consciência.
Isso ocorreu, é claro, entre os primeiros, aqueles que foram chamados de Sementes de Estrelas: Seres fechados em um corpo humano, mas não sendo especialmente deste mundo, e, principalmente, ainda portadores de determinadas Vibrações, longínquas certamente, mas que estavam nos Mundos Unificados.
Essas Sementes de Estrelas foram, de algum modo, os pioneiros da abertura da Consciência à Nova Consciência.

***

Isso se traduziu, inicialmente e em um primeiro momento, pelo fato de receber, ao nível da cabeça, uma energia particular, uma Consciência particular, ativando o que era chamado, naquela época, há uns trinta anos, o terceiro olho e o sétimo chakra.
Juntando, de alguma maneira, as energias do sétimo chakra e do sexto chakra, para conseguir um desdobramento total da Luz na cabeça.
Contribuindo, então, para despertar o que era denominado Coroa Radiante da cabeça, e uma série de Pontos de Vibração nesta cabeça, e uma série de Eixos específicos no plano Vibratório.
Esses esboços de Luz também permitiram, gradualmente e à medida, ao Espírito Santo descer no que foi chamada de Sushumna, ou Canal Mediano da coluna vertebral.
Esta energia descendente, denominada Shakti (ou Shekina, ou Luz do Espírito Santo), veio então, em um movimento descendente, penetrar o corpo através desta Sushumnapara poder, após certo período de tempo (que foi muito longo nas primeiras vezes, e extremamente rápido nessas últimas vezes), ir abrir o conjunto dos chakras até encontrar, ao nível do que é conhecido como Sacro, uma energia específica denominada Kundalini.
Gradualmente e à medida da descida desta energia, uma série de novas frequências foi ativada, correspondendo às cinco Frequências Metatrônicas [OD – ER – IM – IS – AL] e aos cinco Novos Corpos [8º - 12º Corpos].


Esses Pontos de Vibração contribuíram, eles também, à sua maneira, para revelar a Coroa Radiante da cabeça e para ativar pontos de frequência, chamados de Doze Estrelas.

***

E depois, progressivamente, gradualmente e à medida deste período, e sobretudo nos últimos momentos das Núpcias Celestes, ativaram-se novas estruturas, e em particular a Lemniscata Sagrada, permitindo fazer a junção entre a Coroa Radiante da cabeça e do Coração.
Tendo permitido, para alguns de vocês, ativar a Coroa Radiante do Coração, e despertar o que foi chamado de Fogo do Coração ou Fogo do Espírito.
Gradualmente e à medida, a progressão da Luz Vibral, em seu componente do Espírito Santo, ao qual se mesclou, durante as Núpcias Celestes, a Radiação do Ultravioleta e a Irradiação d’A FONTE, permitiu, progressivamente, pôr em prática estruturas de acolhimento.
Estas estruturas de acolhimento evoluíram de maneira a preparar a Consciência, em seu contexto de referência habitual do confinamento, a considerar a hipótese de uma outra Consciência e de um outro estado possível da Vida.
 Conforme o grau de aceitação, ou até mesmo de Abandono à Luz, ocorreu, ao mesmo tempo, o Despertar do Coração em seus diferentes componentes, tanto da Nova Tri-Unidade como da frequência incluída ao nível da zona torácica (denominada OD e ER).
Tendo revelado a Nova Tri-Unidade inscrita no Ponto central do chakra do Coração, no Ponto central do chakra de Enraizamento da Alma e no Ponto central do chakra de Enraizamento do Espírito.
Esta Nova Tri-Unidade foi realizada durante a festa do Arcanjo MIGUEL, em 29 de setembro do seu ano passado.


Naquele momento, a Redenção estava em andamento.
O que queria dizer que o Triângulo da falsificação, inscrito em meio ao terceiro olho, pôde se revelar, inverter-se e repor, de alguma forma, as Vibrações no local e a Consciência no local.
Corrigindo progressivamente, esses últimos meses, o Eixo falsificado ATRAÇÃO / VISÃO, recolocando-o em meio ao ALFA e ÔMEGA, na justeza da Lemniscata Sagrada.
Paralelamente a isso, para alguns de vocês, o Fogo do Sacro pôde despertar, possibilitando então a ‘alquimia’ que vocês vivem agora, e reunificando as Três Lareiras.

***

Esta abertura de uma das Três Lareiras ou das Três Lareiras levou-os, agora, a experimentar outras coisas.
A Consciência do Estado de Ser, devido ao desdobramento do Corpo de Estado de Ser nas novas Trilhas, nos novos Pontos de Vibração do corpo, e nas Estrelas da cabeça, permitiu remodelar, estritamente ao idêntico, seu Corpo de Estado de Ser presente no Sol.
Ele foi então literalmente reconstruído pela Luz Vibral e está, doravante, pronto para acolher a Presença CRISTO, e não mais CRISTO, em Verdade e em Unidade, mas a Verdadeira Presença da Luz Branca.
O Fogo do Espírito aumentou, o fogo do ego começou a se acalmar, para alguns de vocês, contribuindo (o conjunto desses eventos, Vibratórios e de Consciência) para viver agora o desdobramento que eu qualificaria de ‘final’, a partir de amanhã, realizado pelo Anjo METATRON.
Abrindo assim, em vocês, o último canal de recepção d’Aquele que lhes disse ser o Caminho, a Verdade e a Vida: Princípio Crístico, ou princípio do Logos Solar, ilustrado pela Vibração CRISTO-MIGUEL.

***

Isso permite, agora, e somente a partir de agora, realizar, em vocês, a última ‘alquimia’.
Esta última alquimia vai se refletir na Consciência e na Vibração já que as duas estão religadas.
A primeira dessas Vibrações refere-se ao Ponto denominado KI-RIS-TI, presente entre suas omoplatas, que já havia sido relatado pelo Mestre RAM, desde alguns anos, referindo-se justamente ao Coração, ao chakra do Coração, e a um mecanismo de Pacificação.
Esta zona, específica, não é unicamente o local que penetra, no corpo físico, o chakra do Coração.
Mas é também um local de alquimia particular, onde as energias da Kundalini, que subiram ao longo do que é denominado, doravante, não mais Sushumna, mas Canal do Éter (porque forrado de Partículas ditas Adamantinas), permitem realizar uma nova abertura ao nível do chakra do Coração.
Esta nova abertura está, bem precisamente, nas costas, entre as omoplatas, o ponto onde penetra diretamente CRISTO (ou, em todo caso, onde Ele ressoa em vocês), por esta Porta específica do chakra do Coração situado na parte de trás do corpo.

***

É então possível, já desde algum tempo, mas principalmente desde algumas semanas, para alguns de vocês, perceber, sentir uma Vibração, um calor ou uma dor, presente entre as omoplatas, correspondendo a esta alquimia de CRISTO se preparando para revelar-se no conjunto da Consciência.
Isso se reflete, também, pelo aparecimento de alguns potenciais existentes nesses Circuitos ‘centrais’ de desdobramento, entre OD e ICI, e KI-RIS-TI e CLAREZA.


Este desdobramento vai permitir, nesta alquimia particular, conscientizar a Presença CRISTO, dando-lhes acesso à Luz Branca e à percepção do Amor CRISTO, tal como lhes foi expresso e revelado por IRMÃO K (ndr: ver a canalização de IRMÃO K, de 6 de agosto).
Isso ocorre por episódios, por sopros, em suas noites ou em seus dias, em frequências (vocês têm talvez notado) cada vez mais importantes, em quantidade como em duração.
Naquele momento, pode nascer, em vocês, não mais o Impulso da Luz, mas o Impulso CRISTO ou Impulso do Espírito.
 É pelo Impulso do Espírito, através de uma parte da Lemniscata Sagrada, e nas zonas compreendidas entre o ponto OD, o chakra do Coração e o ponto ER, que se realizam o nascimento de CRISTO, a emergência de CRISTO, e sua própria Ressurreição na Luz.

***

O conjunto dos mecanismos está totalmente concluído, já que as Trilhas foram reveladas, desde o desdobramento do Cubo Metatrônico, nesse Templo que é seu corpo.
O templo está agora preparado.
Ele está limpo, como Ele próprio o dizia, para acolher Seu Retorno em vocês.
Os primeiros sinais e sintomas da chegada de CRISTO são então esta Vibração em suas costas, traduzindo-se, é claro, por uma acentuação de uma de suas Coroas Radiantes, ou do conjunto das Coroas Radiantes.
Paralelamente a isso, alguns de vocês começam a experimentar diretamente, mais frequentemente à noite, um processo denominado Fusão em CRISTO, ou Dissolução na Luz Branca, levando a este Amor CRISTO onde mais nada é importante do que a Luz CRISTO.
Em seus dias, as modificações do fogo do ego tornam-se importantes, fazendo-os, pelo Impulso do Espírito e não mais da alma, desengajarem-se de certo número de processos.
Os Impulsos do Espírito são ainda mais claros do que os Impulsos da alma, porque eles se traduzem por certa forma de rapidez, de fulgurância (do pensamento, das decisões) e por uma parada quase total do mental, a certa altura e em certos momentos.

***

Os preparativos finais, realizados pelo Anjo METATRON, a partir de amanhã, abrirão amplamente as comportas do Coração, a fim de que a Consciência CRISTO-MIGUEL seja definitivamente instalada em vocês, entre o período que vai de amanhã até o final de setembro.
A chegada da Luz, em vocês, na totalidade, na Nova Consciência, corresponde também ao desdobramento da Luz Branca bem mais amplo e bem mais intenso do que o que muitos de vocês observam em seus céus.
Primeiro, as Partículas Adamantinas que, como vocês têm notado, estão cada vez mais densas, cada vez mais próximas, cada vez mais rápidas e cada vez mais diretas.
Em certos momentos, em suas noites, a Malha Etérea da Terra revela-se a vocês, Presenças revelam-se a vocês, e vocês veem cada vez mais distintamente, pela Visão Etérea, o que é chamado de Partículas Adamantinas e Partículas de Luz.
Vocês estão, bem exatamente, no momento em que a Consciência da Nova Dimensão se revela, enquanto a consciência da antiga dimensão se extingue.
Há, portanto, uma sobreposição da consciência, ao nível coletivo como ao nível individual, que pode requerer decisões e modificações extremamente brutais, até mesmo violentas, tanto de sua situação Interior como da situação exterior.
Tanto a título individual como a título coletivo.

***

Isso contribui para aprimorar a vinda de CRISTO, o desdobramento em sua Consciência.
Naquele momento, as percepções do Fogo tornam-se mais intensas.
A percepção de Vibrações torna-se mais densa, mesmo ao nível desse corpo, esta densidade contribuindo para sua leveza.
O corpo pode se tornar pesado, mas a Consciência se torna cada vez mais ampla e estendida, dando-lhes acesso a percepções novas.
Além da Visão Etérea (que não é constante para todo mundo), vai se desenvolver a capacidade para manifestar a Consciência Unificada, para perder, pouco a pouco, oscondicionamentos, para perder, pouco a pouco, o conjunto de apegos, e para perder, pouco a pouco, o conjunto dos medos.
Gradualmente e à medida que a Luz CRISTO progride, e que a Presença CRISTO se instala, vocês constatam (e vocês constatarão cada vez mais facilmente) o desaparecimento de uma série de coisas que eram, para muitos de vocês, seu cotidiano, através de feridas, de sofrimentos ou de outras coisas.
Em qualquer caso, ninguém poderá mais ignorar, mesmo aqueles que ainda não abriram uma das Coroas Radiantes, a mudança em andamento.
Mudança tanto Interior como exterior porque, como vocês sabem, o Interior e o exterior apenas estão ligados a uma distorção da Consciência, tendo feito refletir sua própria projeção em uma Ilusão.

***

Tudo isso se revela, doravante, em grande velocidade.
Todo dia, a partir de amanhã, o conjunto de manifestações dos seus corpos, o conjunto de manifestação do Corpo Planetário, vão propiciar a dissolução total e completa de tudo o que era falso e ilusório.
Em vocês, novamente, como no exterior de vocês.
Retenham que quanto melhor e mais vocês acolherem o CRISTO, melhor e mais vocês viverão esta última transformação, com a maior das facilidades.
É como se as lembranças de antigamente se afastassem de vocês.
Como se vocês não tivessem mais essas lembranças, que vocês apenas tivessem mais a Presença palpitante e Vibrante de CRISTO, em vocês, da Luz Branca.
Todo resto, sem qualquer exceção, é chamado a dissolver-se.
Evidentemente, dependendo de suas resistências (ou da ausência de resistências) procedentes do fogo do ego, vocês viverão este período com mais ou menos felicidade, mas, em qualquer caso, na felicidade.
Mesmo se isso, nos primeiros dias, pode lhes parecer difícil, até mesmo extremamente difícil, retenham que isso não irá durar.
De qualquer maneira, não mais do que o tempo necessário para o desaparecimento total do fogo do ego.

***

Deste modo, então, a Terra decidiu viver sua Ascensão Final.
Isso está inscrito, é claro, desde tempos imemoriais, mas era preciso viver e manifestar.
O retorno da Luz foi previsto desde a partida dos Gigantes desta Terra, há mais de 320.000 anos (em termos Terrestres).
Vocês chegaram, agora, ao final da história falsificada.
Vem aí o início da Liberdade.
Vem aí o início de sua Dimensão, real e verídica, de Sementes de Estrelas, de Seres de pura Luz.
Então, nós lhes pedimos, em nome dos Arcanjos, para não escutarem o que eu chamaria de ‘profetas da desgraça’, falando-lhes de destruição, falando-lhes de punição, de julgamento ou de castigo.
Porque nada disso pode existir, no Amor e na Graça.
Nada disso é Verdadeiro, na Unidade.
Tudo isso são apenas projeções.
E uma série de profecias que foram dadas, mesmo no Livro o mais Santo, chamado de Apocalipse de São João, era apenas um código Vibratório, destinado a fazê-los tomar consciência do que vocês São, e levá-los ao que vocês vivenciaram até hoje.

***

CRISTO vem de novo chamá-los, um a um.
Os Anjos do Senhor, presentes em seus Céus, escolherão o momento oportuno para realizar sua missão.
Eu não me estenderei, novamente, em relação a isso, porque isso foi dito e repetido.
Retenham que há numerosas Moradas na Casa do Pai, que seu Futuro na Luz está inscrito, por toda Eternidade.
O fim do efêmero confirma o retorno à Eternidade, como lhes disse o Anjo URIEL.
É a isso que vocês são convidados: ao último Banquete, ao último Enlace.
Aquele que vocês viverão com CRISTO.
Os sinais de suas vidas, os sinais desse corpo, as percepções Vibratórias (desse corpo e da Terra), tornar-se-ão, doravante, cada vez mais marcados e marcantes.
O fim da Ilusão alcança, prioritariamente, o conjunto das falsificações tendo-lhes conduzido ao confinamento cada vez mais violento.
Lembrem-se de que em meio á Luz, nada irá lhes faltar.
Porque a Luz é completa e nutre todos os estágios do Ser, neste mundo, como no futuro Mundo.
Nada deve preocupá-los.
Em meio à Unidade e em meio ao CRISTO, vocês são inteiros, e vocês são perfeitos.
A Luz é Inteligência.
Ela vai lhes demonstrar, de maneira cada vez mais flagrante e evidente, a cada dia de sua vida, a cada sopro de sua vida, a partir do instante em que vocês a aceitam.

***

Uma série de elementos deve morrer.
Tudo o que é efêmero deve morrer para nascer o que é Eterno.
Isso se refere a todas as instituições, a todos os setores da vida não estando em concordância e em sintonia com a Luz CRISTO, cumprindo assim, efetivamente, algumas profecias.
Mas lembrem-se de que, antes de tudo, essas profecias anunciam o Retorno de CRISTO.
Os Anciãos, em outras tradições, falavam do Retorno da Luz, do que é chamado o Rei dos Céus, em seu Templo Interior, em seu Coração.
Quanto mais vocês forem com CRISTO, mais vocês irão se desvencilhar dos elementos denominados medosofrimento ou privação.
A Consciência, aquela de CRISTO, unida à sua, irá guiá-los, de maneira segura, para seu Futuro.
Vocês perceberão, cada vez mais, as outras Dimensões, mesmo nesta Dimensão que ainda existe.

***

A fase de ‘dissolução total’ entrará em ação a partir de amanhã.
Portanto, o conjunto do Conclave pede sua preparação Interior a mais Alegre, a mais Feliz e a mais Crística.
Vocês são Sementes de Estrelas.
Nós jamais empregamos uma palavra para dar-lhes prazer, mas apenas para exprimir a Verdade essencial de sua Essência.
O Anjo URIEL, responsável pela Passagem, se expressou a vocês na Vibração dessas palavras.
Eu me expresso, hoje, enquanto Arcanjo da Relação e Embaixador do Conclave, como um elemento formal, inscrito em sua realidade, e chamado a se manifestar em tempos extremamente breves.

***

Vocês, como Sementes de Estrelas, conseguiram atenuar o desdobramento da Luz, a fim de que nada viesse macular o retorno de CRISTO.
Lembrem-se de que em meio à Luz CRISTO, vocês verão, de maneira cada vez mais nítida, seu Futuro, seu porvir, na Luz.
É isso que nós necessitamos de vocês.
E se vocês ali estão, ali estão para Ser.
Ser é um estado de Consciência, é uma Alegria Interior.
O mais importante não é o que vocês fazem, mas o que vocês São.
O que vocês são capazes de acolher, na Luz.
O que vocês são capazes de manifestar, na Luz.
Pela doçura.
Pela Humildade.
Pela Simplicidade.
Centrados em seus Quatro Pilares.
É assim que irá se desenrolar, em vocês, o desdobramento de CRISTO, sua Ressurreição.
Levando-os a viver a Unidade em sua totalidade.

***

O que nós vamos dar, os Anciãos, algumas Estrelas e eu mesmo, referente a este último desdobramento da Luz Branca, é, de certa maneira, a última obra a ser construída em seu Templo Interior.
Permitindo fazer desaparecer, por completo, o que pode restar na consciência do ego (ou da personalidade) como obstáculo ao estabelecimento completo de CRISTO em vocês.
Vocês apenas têm que seguir as linhas de menor resistência.
Porque a Luz é, e será sempre, independente do pandemônio do mundo, o Caminho de menor resistência.
O Caminho da Alegria, da Verdade e da Vida.
Vocês poderão verificá-lo, a cada sopro, todo dia, com uma acuidade cada vez mais importante.
E com uma Verdade cada vez mais estabelecida.

***

Todo o Conclave Arcangélico os aguarda e os acolhe, doravante, a cada minuto.
Há apenas que ressoar nossa Presença em vocês.
Como lhes dissemos, o conjunto do Mundo e dos Universos, a totalidade das Consciências presentes nos Universos, no infinito dos Multiversos, já estão em vocês.
O que vai cessar é simplesmente a projeção do mental, a projeção dos medos, a projeção das Ilusões e do confinamento.

***

Assim, em nome do Conclave Arcangélico, nós lhes desejamos um bom Acolhimento de CRISTO.
Nós amamos vocês.
E nós acompanhamos esta Passagem final.
Quanto à data, ela é agora.
Esse agora, que é, de fato, HIC e NUNC, foi-lhes anunciado desde o mês de março pelo Ancião, o venerável Comandante dos Melquizedeques (ndr: O.M. AÏVANHOV).
Este HIC e NUNC termina no período que vocês vivem.
Um Ciclo é completado.
Doravante, não haverá mais Ciclos, haverá a ‘Consciência Una’.
A Alegria Eterna de sua Consciência.
A Liberdade a mais total.
Vocês irão descobrir, na totalidade, o Desconhecido.
Aí onde está a Alegria.
Aí onde está a Verdade.
O Caminho está aberto.
A Verdade vem a vocês.
Vocês irão reviver, em Verdade.

***

A focalização de sua própria Consciência e de sua própria Atenção, ao nível dos Pontos da Lemniscata Sagrada, como dos Pontos correspondentes às Trilhas OD-IC e KI-RIS-TI-CLAREZA, é o pivô central da manifestação de CRISTO.
É nesta ressonância, na Consciência colocada com Atenção sobre o ponto KI-RIS-TI, que vai se viver o Impulso CRISTO e a penetração CRISTO, integralmente, em sua Consciência.
Nós contamos, doravante, todo dia, com vocês, sempre no mesmo horário (ndr: das 19h00 às 19h30, hora francesa [das 14h00 às 14h30 – hora de Brasília; das 18h00 às 18h30 – hora de Lisboa]), mas doravante com a Consciência que, como vocês o viverão, será cada vez mais no Branco.
Principalmente se a Atenção se coloca entre as omoplatas, no meio de suas costas.
Porque aí é a Porta de entrada d'Aquele que disse que viria como um assaltador na noite.
E a noite é para logo.
É aquela que precede a Luz.

***

Eis o que o conjunto do Conclave me pediu para transmitir-lhes.
Não haverá espaço para perguntas no momento, o tempo que vocês podem se apreender, em Consciência e em Verdade, do que eu acabo de dizer.
Bem amadas Sementes de Estrelas, bem amados Filhos da Luz, que a Lei do Um seja sua Morada.
Eu sou ANAEL Arcanjo, e meu Amor está em vocês.


************

Mensagem do Bem-Amado ARCANJO ANAEL no site francês:
https://issuu.com/ultimasleituras/docs/47-anael-6_aout_2011-articlea27f

06 de agosto de 2011
(Publicado em 08 de agosto de 2011)

***

Tradução para o português: Zulma Peixinho


************


Gostou? Compartilhe esta publicação nas redes sociais



0 comentários:

Postar um comentário