O.M. AÏVANHOV - 21 de junho de 2011 - Autres Dimensions

Clique aqui para comentar esta publicação




- E BEM, CAROS AMIGOS... -

“Tudo o que lhes parece impossível tornar-se-á possível. Vocês irão se tornar, realmente, aceitando o Fogo do Espírito, Criadores instantâneos de sua Verdade e de sua Eternidade. É isso que vem dar-lhes o Fogo do Espírito ao qual vocês devem responder pelo Fogo do Coração e, não mais, pelo Fogo do ego.”



~ Fogo do Céu, Fogo do Espírito ~
E bem, caros amigos, eu estou extremamente contente de reencontrá-los.
Eu lhes transmito todo o meu Amor, todas as minhas Bênçãos.
Mas, esta noite, eu serei, talvez, um pouco mais sério que o habitual porque, aí, vocês me veem em meu papel de Grande Comandante em Chefe.
Então, eu venho transmitir-lhes uma série de elementos que participam, como o fizeram os Arcanjos, como o fizeram as Estrelas, neste período prévio, se vocês preferirem, do desdobramento da Luz Metatrônica.
Eu vou intervir através de um Elemento que é, se vocês desejarem, minha Vibração essencial, ou seja, o Fogo.
Eu vou tentar falar-lhes do Fogo do Céu.
Então, já há muitos anos, eu falei do planeta grelha, não é?
Vocês todos ouviram falar desta expressão.
Então, eu vou tentar, agora, à Luz das Vibrações que vocês vivem, dos diferentes Fogos que se ativaram em alguns de vocês, fazê-los aproximarem-se da realidade do desdobramento da Luz e da vinda do Fogo do Céu.
Então, primeiramente, no nível histórico, se pudermos falar assim, a primeira imagem que vocês têm (que foi dada a humanidade, mesmo se ela não compreendeu isso), do que é o Fogo do Céu, é, no momento de Pentecostes, da descida do que as igrejas chamam de Santo Espírito, que nós, nós chamamos, de maneira mais correta, de Espírito Santo, não é?


É uma característica essencial da Luz Vibral.
Os Apóstolos, após a Ascensão de Cristo, vivenciaram, pouco tempo depois, a descida do Espírito Santo que é representado como línguas de Fogo apresentando-se no nível da cimeira da cabeça.
Alguns de vocês começam já a perceber esta espécie de ebulição interior.
Isso está associado, muito precisamente, ao Fogo do Céu.
O Fogo do Céu vai desencadear uma série de processos, no nível da Consciência humana e no nível da sua vida.
Então, para o Pentecostes e para aqueles que vocês chamam de Pentecostistas, ou seja, aqueles que recebem o Espírito Santo ou que creem recebê-los, vão manifestar alguns carismas.
Esses carismas são denominados “falar em línguas”, pelo fato de poder exprimir-se em línguas desconhecidas sobre a Terra, principalmente pelo fato de aceder a algo que não tem mais nada a ver com a vida comum e com a visão comum e com os sentidos comuns.
***
Naturalmente, como nós sempre lhes dissemos, o Fogo do Céu (alguns de vocês vivem as primícias), e o que vocês veem no nível da Terra (que eu anunciei já há vários anos), os vulcões, em particular, estão prestes a entrar, não somente em despertar, mas, em erupção absolutamente fenomenal.
Tudo isso, se vocês quiserem, é, de algum modo, a preparação e as primícias desse Fogo do Céu que vive a Terra e que alguns de vocês começam a viver ou já vivenciaram em certas ocasiões de maneira intermitente.
Mas, isso, não vai ser intermitente, mas permanente.
Isso quer dizer o quê?
Que a um dado momento, durante o desdobramento da Luz, um Fogo vai se manifestar inicialmente na sua Consciência.
Esse Fogo do Céu está em ressonância, é claro, com o Fogo do Coração e com o Fogo da Terra.
Eles se reunificam, de certa forma, em meio ao mesmo Fogo.
Esse Fogo, ilustrado pelo que acontece em vocês, no nível da Coroa da cabeça (a menor), ou no Coração, ou ainda no nível do que lhes foi anunciado pelo Despertar da Kundalini, ou ainda, para alguns de vocês, para esta parte central do Canal do Éter ou esta Sushumna que está forrada de Partículas Adamantinas, em sua parte mediana, entre as omoplatas.
Essas manifestações de Fogo, de calor, vão expressar-se por uma forma do que eu denominaria ‘abrasamento da Consciência’ que vai fazê-los sair (esta Consciência) dos limites do confinamento e que vai se refletir, para aqueles que não o vivenciaram ainda, no nível dos seres em direção a este caminho da Ascensão, por uma espécie de Fogo que vai vir, de algum modo, apagar o Fogo do ego sobrepondo-se a ele e, então, extinguindo-o, literalmente.
Esses processos que já foram descritos por mim mesmo ou por outros Intervenientes referindo-se aos processos chamados de estase ou de catatonia, associados à irrupção desse Fogo Celeste que é desconhecido em sua Dimensão (exceto para alguns Seres), em certos momentos da história da humanidade.
Cristo, durante sua Ressurreição, que vocês estão em via, simbolicamente, de reviver, manifestou esse Fogo do Céu.
***
Esse Fogo do Céu irá se refletir pelo fim de toda limitação, pelo fim do confinamento, pela capacidade direta da Consciência para perceber, eu diria, outra coisa que o que é o mundo habitual.
O ego vai, de algum modo, ser crucificado.
O mental, o emocional, tudo o que faz a pequena pessoa e as limitações, os medos, tudo o que faz o lado limitado da vida, vão ser destruídos.
Então, é claro, aqueles que ainda estão confinados e que não querem sair da prisão, aqueles que não querem ir para o Espírito ou, então, que vivem uma forma de Espírito ligado ao Fogo do ego (que vocês sabem ser o Fogo Luciferiano), vão viver isso como um drama porque vai existir, em meio à Consciência, a partir dos primeiros desdobramentos da Luz Vibral, na totalidade, uma sensação de dissolução à qual nem todos esses seres estão preparados, mesmo se suas concepções, suas ideias, suas crenças, fizerem-nos dizer que essa é a Verdade.
Mas, eles não vivenciaram a Verdade e isso vai se refletir por um primeiro, como dizer, face a face, de certa forma, com a Verdade.
É o momento em que a Ilusão, as crenças, o confinamento mental, a ilusão das emoções, vão se encontrar, integralmente, colocados a nu pela Luz e pelo Fogo porque a Luz (vocês sabem agora) é um Fogo.
A Luz não é algo, assim, que se manifesta quando vocês veem a Luz com os olhos fechados.
O Fogo do Espírito, a Luz do Espírito, é um Fogo devorador que não pode, como dizer, mesclar-se com qualquer Ilusão.
É mais a revelação suave da Luz que se aprontaria, como em final de ano, para permitir-lhes fazê-los ver as últimas zonas de sombras.
O desdobramento do Fogo foi descrito, desde gerações, eu diria, por exemplo, por alguns profetas.
ORIONIS, aquele que vocês denominaram (quando ele foi walk-in) Bença Deunov, o meu Mestre, descreveu esse processo da chegada do Fogo que põe fim à Ilusão.
Então, é claro, alguns Seres vivenciaram o Fogo e falaram palavras terríveis porque eles vivenciaram o acesso a esta Verdade que ia se desvendar, mas, de certa maneira, em meio à personalidade.
Então, isso pode propiciar discursos terrificantes que vão lhes falar de Julgamento Final, de Apocalipse, de destruições colossais.
Que vão lhes falar da necessidade de se protegerem, de acender velas, de previsão de alimento, um período, de qualquer forma, terrível.
Ele é terrível, esse período, mas ele é terrível para o ego.
Ele é terrível para a pequena pessoa como para aqueles que já abriram uma das Coroas, isso vai ser um estado de êxtase absolutamente incrível onde as experiências que alguns de vocês vivenciaram em certos momentos (durante seus alinhamentos, durante seus trabalhos de meditação, durante momentos muito precisos), vão encontrar o que vocês acessaram, de maneira multiplicada.
Isso vai ocorrer, precisamente, a partir do primeiro dia do desdobramento da Luz Metatrônica, exceto para os mais adiantados de vocês.
***
Então, é claro, no nível coletivo, vocês entram em cheio na irrupção das outras Dimensões em sua Dimensão.
Isso passa, também, pela generalização das observações do que vocês chamam de extraterrestres.
Isso vai passar, também, pela revelação, nos seus céus, do aparecimento de Embarcações Multidimensionais gigantescas em seus céus, mesmo à distância.
Então, uma série de elementos está sendo, atualmente, preparada.
Se vocês quiserem saber o que isso será, olhem os vulcões, olhem as águas que invadem tudo, olhem a Terra, em sua 3ª Dimensão, que se rasga para deixar o Fogo do Espírito, seu próprio Fogo, aparecer.
Vocês irão viver exatamente isso, em vocês, se vocês aceitarem (durante esses momentos finais, tais como foram descritos) esta etapa final que dura algum tempo: o Fogo do Batismo da Ressurreição, ou seja, sua Transfiguração e, para alguns de vocês, sua Ressurreição, quer dizer que, naquele momento, não haverá mais freio para o acesso à sua Multidimensionalidade.
O Corpo de Estado de Ser revelar-se-á, em toda sua percepção, na Consciência, aqui, que vocês têm no corpo que vocês habitam.
Vocês irão, literalmente, viver o Fogo, em seu lado mais espiritual, mais Vibratório e o mais maravilhoso que for possível.
Então, vocês imaginam bem, é claro, que aqueles que estão ainda lagartas e que recusam tornar-se borboletas, isso vai fazê-los contorcer um pouco, não é.
As emoções do medo, o medo do mental, de tudo o que está ligado ao fim da pessoa, ao acesso a esta Eternidade, para as lagartas, isso vai ser terrível.
É aí que o seu papel principal, de Ancoradores da Luz, em seu ambiente, nas pessoas próximas de vocês, vai se tornar essencial.
Então, obviamente, segundo os locais do planeta, o desdobramento desse Fogo do Espírito não vai acontecer de maneira uniforme.
***
Vocês têm, atualmente, locais sobre o planeta que vivem as primícias desse Fogo através dos vulcões, através das cinzas, através do desaparecimento de animais, através da própria modificação do ar, através das inundações.
Eles vivem o fim, em algum lugar, das condições de vida habituais em que irá fazê-los voltar-se para a Verdade.
A Verdade, como vocês sabem, absolutamente não é deste mundo.
As Leis do Espírito, como lhes foi dito, não são as leis da matriz.
Vocês sempre funcionam (mesmo se vocês vivenciaram, uns e outros, algumas ignições do Fogo ainda estando encarnados) segundo as leis de ação/reação, mesmo se, para muitos de vocês, a fluidez da Unidade, a Ação da Graça desvendarem-se em suas vidas e derem resultados visíveis.
Mas estes ainda não são permanentes.
O que eu quero dizer assim é que alguns de vocês vão começar a entrar em um processo, não mais descontínuo, mas em um processo permanente desse Fogo do Espírito.
Então, o Fogo do Céu vai fusionar, pela Fusão dos Éteres, as suas Coroas, as suas Lareiras e dar-lhes acesso, em Consciência, a algo que é absolutamente mágico (o que vocês denominam mágico é a Verdade do Espírito).
Mas, retenham que, para muitos dos seus Irmãos e das suas Irmãs, em um primeiro momento (eu sempre disse isso), isso vai ser, não mágico, mas trágico porque é preciso, de algum modo, fazer o luto dos apegos que não foi realizado, é preciso fazer o luto das ilusões, é preciso fazer o luto das crenças, é preciso fazer o luto dos apegos.
A Liberdade é isso.
Então, é claro, o conjunto do que vive alguns seres humanos leva-os a preparar-se, de certa maneira, para esta Revelação final, para esse desdobramento da Luz, que se inscreve entre o momento inicial (vocês sabem, isso lhes foi dado, é o dia 11 de julho, às 3 horas da manhã, hora francesa, mas também, dentro de um período de tempo que não está fixado, levando-os a revelar, na totalidade, esse Fogo do Espírito e, portanto, permitindo-lhes realizar o processo final da evolução da Consciência que não é, na realidade, em meio a este mundo, mas que é o de reencontrar seu Espírito do qual vocês estiveram, quase que inteiramente, privados.
E duas coisas vão se defrontar, compreendam bem (talvez não em vocês, talvez agora vocês verão isso), de um lado o que é limitado e que quer permanecer limitado porque não tem acesso a outra coisa (e porque o medo está inscrito em todos os reflexos de sobrevivência da pessoa e do ego) e, do outro lado, esta Ilimitação total, esta vastidão, de algum modo, do Fogo que se instala por toda parte.
***
O Fogo do Espírito é um Fogo devorador, mas ele não devora nada mais senão a Ilusão.
Ele queima as ilusões.
Ele queima os apegos.
Ele queima todos os últimos obstáculos de seu acesso a este Estado de Ser e à sua Dimensão original.
Mas, a pequena pessoa jamais será a Verdade.
Lembrem-se de todos aqueles que vivenciaram, a um dado momento, em todos os países do mundo, o acesso à Unidade, o que eles lhes disseram.
Eles lhes disseram que este mundo é a Maya.
Então, uma coisa é pensar e acreditar e outra coisa é viver na Verdade do Fogo.
É a isso que vocês são convidados.
É a esse Fogo do Espírito que vocês são convidados.
É um banquete.
É uma grande festa.
Mas, infelizmente, em um primeiro momento, isso não será realmente a alegria e a festa para aqueles que recusam esta Unidade.
Todo o trabalho que vocês fizeram, tudo o que vocês realizaram (e eu me dirijo aí a todos os Semeadores da Luz, qualquer que seja sua percepção, qualquer que seja sua instalação na Vibração da Luz Vibral), vocês são levados a criar, agora, sua própria realidade.
A criação instantânea é permitida pelo retorno do Fogo do Espírito que não é nada mais senão o retorno de Cristo.
É isso que é o desdobramento da Luz, em sua fase final.
***
É um período de grande Alegria para aqueles que aceitam o Fogo do Espírito, mas também é um período de confusão extrema para aqueles que quiserem manter a Ilusão desta Dimensão.
Mas, ainda uma vez, não há nada a julgar, não há nada a condenar porque vocês não sabem qual é o caminho que vai ser realizável para a pior das lagartas que descobre a Luz.
Então, estritamente nada há o que temer porque é a Verdade que retorna.
Estritamente nada há o que temer de todos os movimentos que a Terra começa a manifestar porque, se vocês entrarem no seu Coração, na Alegria do Coração, na Verdade do Fogo do Coração, o Fogo do Espírito irá regenerá-los inteiramente nesta Dimensão.
Vocês irão constatar, por vocês mesmos, que, qualquer que seja o evoluir desse corpo que vocês ainda habitam, ele irá se regenerar, integralmente.
Tudo o que lhes parece impossível tornar-se-á possível.
Vocês vão se tornar, realmente, aceitando o Fogo do Espírito, Criadores instantâneos de sua Verdade e de sua Eternidade.
É isso que vem dar-lhes o Fogo do Espírito ao qual vocês devem responder pelo Fogo do Coração e, não mais, pelo Fogo do ego.
E lembrem-se de que a Luz é doação e de que, se vocês desejarem se apropriar desta Luz, o mental corre o risco, aí, não mais de embirutar (“yoyotter de la touffe” – como eu dizia há algum tempo), mas de explodir literalmente em um fogo de artifício de insensatez.
Então, resguardem-se disso porque nós temos necessidade de vocês, para vocês mesmos, porque a Ascensão da Terra, que ela própria decide, apenas ocorre porque há seres humanos o suficiente sobre o planeta que vivenciaram e que ainda vivem esse despertar que é extremamente importante.
***
Portanto, é preciso, agora, se preparar.
Mas, não é questão de preparar as coisas ligadas à personalidade.
É questão de preparar, no Coração, a Verdade que vocês são.
É questão de prepararem-se para viver esse Fogo do Espírito, para viver a Verdade.
Vocês são chamados, individual e coletivamente, através da Merkabah Interdimensional coletiva e vocês verão que, a partir do desdobramento da Luz Metatrônica (mas isso lhes será explicado pelos Arcanjos, no início de julho), de algum modo, eles irão explicar-lhes esse mecanismo da Translação.
O Espírito os abre para a vida.
Ele não abre vocês para a morte.
Ele abre vocês para a Consciência e então, para a coisa mais magnífica que pode existir.
É isso a eterização do planeta.
É exatamente o que vocês são levados a manifestar.
É exatamente o que vocês são levados a viver, agora, integralmente.
Lembrem-se das etapas importantes que lhes deram os Arcanjos, de todo o trabalho de Sri Aurobindo sobre o desdobramento do Éter e de tudo o que ele lhes deu como informações e, também, de tudo o que corresponde, principalmente e antes de tudo, às diferentes etapas que vocês vivenciaram [ndt: ver as mensagens do Arcanjo Miguel (1) e de Sri Aurobindo (2).]
Agora, isso vai se instalar permanentemente.
***
Alguns de vocês vivenciaram momentos particulares de acesso ao Estado de Ser, mas, devido às contingências da vida nesse mundo, vocês, vocês também, fizeram ‘iô-iô’, ou seja, vocês subiram, vocês desceram, vocês voltaram a subir, vocês desceram de novo.
Tudo isso, com o Fogo do Espírito, vai se equilibrar, assim que vocês aceitarem o Fogo do Espírito.
Não há alternativa.
Portanto, como eu já havia dito, não se ocupem, se isso lhes der medo, da fúria do mundo.
Ocupem-se desse Fogo que está em vocês e que pede apenas para emergir, que pede apenas para aumentar.
A Alegria está aí.
Ela está com vocês assim que vocês deixarem as pequenas preocupações da pessoa, afetivas, profissionais, social, com seus filhos, com seus familiares, com isso ou com aquilo.
Tudo isso é varrido pelo Fogo do Espírito que se lança e que irá se lançar.
Portanto, cabe a vocês saber onde vocês querem se colocar.
Eu já falei, no ano passado, que muitos seres tinham, como dissemos, como eu dizia, de maneira humorística, as nádegas entre duas cadeiras.
Mas, aí, agora, é preciso instalar-se na poltrona.
É a poltrona do Espírito ou a poltrona do ego.
Não há alternativa.
Vocês não poderão permanecer entre as duas cadeiras.
Portanto, não é mais o momento da escolha porque, vocês sabem, as escolhas foram feitas há muito tempo, mas é o momento, como dizer, de concretizar, na totalidade, suas escolhas e de vivê-las, de assumi-las, de manifestá-las.
Não há qualquer obstáculo que resista ao Fogo do Espírito.
É agora que vocês irão viver, na íntegra, para aqueles que não ousaram ou que não puderam viver o Fogo do Espírito e isso se vive aqui, aí onde vocês estão.
Não há do que fugir, não há do que escapar.
Há que Ser e é isso que se manifesta a vocês.
***
Então, compreendam bem o bolo de apostas que vai se manifestar a vocês.
Então, é claro, agora, mesmo eu, quando eu responder às suas perguntas, eu vou remetê-los, sistematicamente, às suas pequenas bicicletas [mental] porque é preciso jogar tudo isso para muito longe, agora.
Não há mais tempo de voltar de novo à bicicleta.
Era muito engraçado voltar à bicicleta, colocar-se questões para tentar resolvê-las.
Não há mais questões.
Vocês são a resposta porque o Fogo do Espírito é a resposta, a resposta final.
Portanto, não há mais que deixar agir, em vocês mesmos, os medos, as interrogações.
A Luz, quando nós lhes dissemos que Ela é inteligente, é a estrita verdade.
Mas, é preciso ter confiança na Luz.
Vocês não podem reivindicar a Luz e querer agir vocês mesmos sobre coisas que lhes descontentam.
A Luz está aí, então, ela vai agir em vocês através de vocês, mas, naquele momento, é preciso estar na Luz e tornar-se transparente a esta Luz para que ela possa trabalhar.
Se vocês interpuserem suas pequenas personalidades, seus pequenos medos remotos, mesmo grandiosos (porque não há quem tenha medos muito grandiosos que sejam persuadidos de que a vida é isso), isso é projetar-se no futuro, isso é fazer planos sobre o cometa, isso estritamente de nada serve.
A única segurança, a única Verdade, a única Alegria, ela nunca está no exterior, ela nunca está em outra pessoa, ela nunca está em uma satisfação do ego, ela nunca está em uma busca espiritual ilusória de um conhecimento.
Ela está, rigorosamente, na vivência do Fogo do Coração.
Até agora, alguns de vocês puderam vivê-lo.
Outros não o vivenciaram e eles são a grande maioria.
***
Então, reflitam bem sobre o que eu lhes disse esta noite porque é a mensagem do conjunto dos Melquizedeques.
Isso é muito importante porque a preparação, agora, sobre esta Terra, como para o conjunto da humanidade, isso vai ser antes do choque?
Esse será o grande ponto de interrogação: o que é a Vida?
Qual é a minha vida?
Qual é o meu objetivo?
Será que é a satisfação de meus pequenos desejos, de minhas pequenas tendências para isso ou para aquilo, que eu vou mascarar através da Luz do ego, ou será que é viver o Espírito?
Isso está à porta.
Cristo vem bater à porta de maneira definitiva.
Vocês não podem mais vacilar e dizer-se: “será melhor amanhã”.
O amanhã não existe mais.
Vocês têm que viver, como dizia Anael, Aqui e Agora e no Aqui e Agora, há a Luz, a Verdade, a Vida, a Alegria.
Todo o resto é da Ilusão e vocês irão percebê-lo, obviamente.
Eis o que os Anciãos e eu mesmo decidimos, juntos, transmitir-lhes: o Fogo do Espírito.
***
Cabe a vocês vivê-lo, cabe a vocês conscientizá-lo.
Todas as satisfações estão nesse Fogo.
As satisfações do ego, do corpo de desejo, como dizia Sri Aurobindo e outros, são, como vocês dizem, ‘amendoim’ em relação ao Fogo do Espírito.
Percebam isso.
Então, vocês querem contentar-se com o amendoim (insignificante) ou vocês querem contentar-se com o Coração?
O grau de satisfação, o grau de Alegria, estritamente nada tem a ver.
Mas, vocês não podem dizer: “ter”.
Não, é preciso tudo deixar.
Quando vocês deixam tudo, então o Céu se revela, então vocês penetram nas Moradas da Eternidade, mas, absolutamente não antes.
Não é possível.
É a isso que o conjunto dos Melquizedeques os empenha agora.
***
Vocês querem viver o Caminho, a Verdade e a Vida?
Vocês querem tornar-se KI-RIS-TI?
Vocês querem atualizar a Verdade que vocês são ou não?
Não há outra escolha.
Todo o resto rigorosamente de nada serve.
É o ego que os leva a satisfações que eu poderia qualificar de mórbidas.
Nada existe diante do Fogo do Espírito.
Nada existe diante do Fogo do Amor, mas, o verdadeiro, não aquele remoto que vocês vivem em meio ao ego.
Cabe a vocês decidir.
Vocês têm todos os elementos Vibratórios, vocês têm, se pudermos falar assim, o conjunto das manifestações, o conjunto dos ensinamentos da Luz Vibral que lhes foram ofertados e aos quais vocês têm acesso.
Deixem a Luz trabalhar, em vocês, como para todos os outros.
Cada ser humano é livre e irá manifestar, durante este período, sua Liberdade essencial, sua Liberdade de ir ali onde leva sua Vibração.
Vocês não poderão levar absolutamente nada com vocês, nem ninguém, nem ser, nem objeto.
O Coração não tem necessidade de nada além de ser o que vocês são.
***
Aí está, caros amigos, essa mensagem um pouco solene que era para transmitir-lhes, com as minhas palavras, naturalmente, que são talvez humanas, mas, é a estrita verdade.
Agora, se vocês tiverem perguntas em relação a isso, mas, acalmem-se, hem?, eu especifico que as perguntas que vocês podem se colocar, alguns elementos lhes serão comunicados previamente ao desdobramento da Luz em relação ao Novo Corpo, o Corpo de Glória, o Corpo sem costura, o Corpo sem sofrimento que se revela agora.
Tudo isso lhes será dado.
Vocês terão evidências através da Luz Vibral que irá se revelar, em vocês e, para aquiescer, ao menos nós esperamos, à totalidade do Fogo do Espírito e da Verdade.
Eis, caros amigos, o que eu tinha que dar a vocês.
Se vocês tiverem dúvidas, perguntas e medos, eu os escuto.

***

Pergunta: o que significa “vocês irão ali onde levar sua Vibração”?

Quando vocês estão no ego, eu lhes digo: “coloquem sua Consciência no Coração”.
E então?
Se vocês não sentirem nada, é que vocês estão no ego.
Se eu lhes disser: “coloquem sua Vibração na Estrela IS”, se o ponto IS vibrar, isso quer dizer que isso funciona.
É como quando vocês estão em um automóvel.
Eu lhes digo para colocar o pisca-pisca à direita.
Se a luz, ela não piscar para a direita do automóvel, o que isso quer dizer?
Isso significa que o circuito, ele está um pouco alterado, não é?.
Portanto, aí onde se colocar sua Vibração, a pressão, a Vibração, a Luz Vibral deve acender.
Então, é claro, não são todos os pontos, não são todos os Novos Corpos.
São alguns pontos.
Se, agora, em vocês, existir esta Vibração, mesmo se for em um único ponto, vocês estão prontos para receber o Fogo do Espírito, mais ou menos facilmente, mas, vocês estão prontos.
Se você estiver na Vibração do ego, como você quer ir ao seu Corpo de Estado de Ser?
Por milagre?
Há uma Lei, no Universo Unificado, que se chama ‘Lei do Um’ que é Atração e Graça.
Se você estiver confinada e recolhida em sua pequena pessoa, quando você vir o seu Corpo de Estado de Ser, você vai ter um ataque cardíaco, tanta é a luminosidade e tanta é a beleza.
Mas sua Vibração não permitirá ir ao que você é.
Simplesmente.
Qual é o obstáculo a isso?
É o medo.
O medo suprime a Vibração.
A Alegria faz aparecer a Vibração.
Nós já dissemos isso há anos.
Vocês são, em todo caso, capazes de saber se vocês Vibram ou não.
Se vocês nada sentirem, isso quer dizer o quê?
É que a Consciência ainda está no ego.
É tão simples assim.
Nós dissemos, repetimos isso e repetimos sem cessar.
Se você estiver no Aqui e Agora, essa é uma questão que nem vai raspar em você.
É o ego que tem medo, que deseja saber o que ele vai se tornar.
Mas, a melhor maneira de saber o que você vai se tornar é vibrar, AQUI e AGORA e não se projetar no amanhã ou no depois de amanhã.
Porque, assim que você se coloca na Vibração, tudo isso desaparece completamente.
Você é preenchida de Alegria, você é saturada de Alegria, de Vibrações, de Luz e de Amor.
Em meio a isso, como é que poderia existir a mínima preocupação por quem quer que seja ou pelo quer que seja?
É impossível.
Portanto, é preciso, hoje, tomar consciência de que, mesmo através do que vocês se perguntam em vocês, isso lhes mostra seus próprios limites, mas que são apenas limites do ego, da pequena pessoa, mesmo a mais amorosa que existe.

***

Pergunta: por que sentir o Fogo do Coração em um momento, depois não mais?

Raros são os seres que têm o Fogo do Coração permanentemente, por ora.
Isso oscila.
Isso não está ainda instalado.
Enquanto o desdobramento da Luz não acontecer na Terra (a Luz branca, Cristo), enquanto suas estruturas do Corpo Vibral estiverem presentes unicamente no nível da Coroa Radiante da cabeça ou do Coração ou do Sacro, ela não está ainda instalada em todos os circuitos.
É isso o desdobramento da Luz.
Portanto, é normal que em um momento você tenha o Fogo do Coração e que, em outros momentos, você nada tenha.

***

Pergunta: e sobre a Água em sua reunião com o Fogo?

O Fogo do Céu é a Água do Céu.
O Batismo do Espírito é o que se denomina as Águas do Alto, as Águas do Mistério, porque o Fogo não é uma chama que vai queimá-los, é um jato de Amor, uma Vibração que vai tomar posse de vocês.
A Água e o Fogo são esta alquimia da Luz.
São também as duas polaridades da Luz.
A Radiação da Fonte e a Radiação da Shakti, se vocês preferirem.
E lembrem-se do que disse Cristo: “mantenham-se limpos”.
Dentro de vocês, eu não falo de ducha.

***

Pergunta: poderia voltar ao que você entende por “mantenham-se limpos”?

“Mantenham-se limpos”, isso quer dizer penetrar no Templo Interior e, em meio a esse Templo Interior, que é o Coração, não há nem avidez, nem inveja, nem ressentimento, nem qualquer coisa que seja oposta ao Amor.
Vocês não podem, como dizer, exercer um poder, qualquer que seja, sobre um ser, sobre uma situação, sobre um grupo social, e estar no Amor.
Não é possível.

***

Pergunta: o que fazer quando nos sentimos em uma forma de raiva ou de agressividade?

Mas você não é nem a raiva, nem a agressividade.
É o ego que se identifica com isso, ou seja, você se identifica com o que você vive nas emoções e você acredita que você é isso, como toda a humanidade, aliás.
Portanto, há uma forma de distância para compreender e perceber que você não é a raiva, que você não é o medo, que você não é a mamãe, que você não é o filho, que você não é isso.
Você nada é de tudo isso.
São apenas ilusões.
Portanto, não há como fazer porque, já fazer, é querer combater a raiva.
Mas você não é esta raiva.
Portanto, como você pode fazer algo contra algo que você não é?
Todo o problema vem da identificação e da projeção.
Vocês creem que vocês são suas emoções.
Vocês creem que vocês são seu mental.
Vocês creem que vocês são seus problemas.
É um círculo vicioso.
Você não pode sair assim.
É o que foi denominado Abandono à Luz ou Crucificação da personalidade.

***

Nós não temos mais perguntas. Nós lhe agradecemos.

***

Então, caros amigos, eu lhes transmito todo o Fogo do Céu com todo o Amor do Céu e eu vou me entreter um pouco para permanecer com vocês durante o alinhamento para fazê-los viver, ainda mais profundamente, esse Fogo.
Eu lhes digo, então, até logo mais, e se aqueçam muito bem no Interior.
Até breve.


************
1 - Mensagens do ARCANJO MIGUEL:

*
2 - Mensagens de SRI AUROBINDO:


***


Mensagem do Venerável OMRAAM (Aïvanhov) no site francês:

21 de junho de 2011
(Publicado em 22 de junho de 2011)

***

Tradução para o português: Zulma Peixinho

************


Gostou? Compartilhe esta publicação nas redes sociais



0 comentários:

Postar um comentário