MA ANANDA MOYI - 19 de junho de 2011 - Autres Dimensions

Clique aqui para comentar esta publicação




- Intervenção da Estrela AL -

“Naturalmente, a maior parte dos modelos espirituais independentes das religiões, quer seja nas correntes hindus ou nas correntes puras do budismo ou ainda no ocidente, em alguns de seus aspectos, particularmente no que foi chamado, no ocidente, de Gnose, especificamente desenvolveu, mesmo sem dar nome a este trajeto AL/AL, nem localização, as características precisas da saída da falsificação e do acesso a algo que está além desta Dualidade.”

“O que eu denominei Corpo de desejo, o que eu denominei o conjunto das pulsões ligadas à personalidade corresponde, plenamente, ao que vocês chamam de ego.”


Eu sou MA ANANDA MOYI.
Minhas Irmãs e meus Irmãos, que o Fogo do Amor preencha vocês.
Eu venho a vocês a fim de exprimir uma série de elementos e uma série de especificações referentes a um ‘trajeto’ (ou uma parte da Lemniscata sagrada) em ressonância com a Vibração que eu possuo, enquanto Estrela: o ponto AL, ou seja, o ponto elevado.
O que eu vou transmitir a vocês é então diretamente procedente do meu lugar e da minha função, bem além de qualquer papel humano, com relação à Vibração das Estrelas e ao desdobramento da Luz Metatrônica.
A parte alta da Lemniscata sagrada corresponde, de fato, a uma parte particular extremamente específica, situada entre o ponto AL do seu nariz e o ponto AL das Coroas da cabeça.
Este trajeto tem uma série de funções quanto ao desdobramento da sua multidimensionalidade e ao desdobramento do seu próprio Estado de Ser.
***
Lemniscata sagrada é uma expressão que foi utilizada pelo Arcanjo MIGUEL há dois anos.
Esta Lemniscata sagrada é organizada.
Ela possui, é claro, segundo a parte que é nomeada, outros nomes, nas diferentes tradições.
A representação desta Lemniscata, em sua parte AL/AL, aquela que eu vou falar a vocês, é representada, é claro, em diferentes alegorias e em diferentes representações, em particular da cabeça de Buda porque essa Lemniscata, nesta parte específica, está em ressonância direta com a multidimensionalidade, com o que vocês denominam Andrógino Primordial, ou seja, a superação da Dualidade, o acesso às percepções além desse mundo, levando-os a aceitar e a viver a Unidade.
Até agora, e há trinta anos, o trabalho de elevação Vibratória, passando pelas novas frequências, atingia este ponto.
Alguns seres humanos viviam, por razões próprias, a ativação do ponto AL antes de viver, por exemplo, a ativação lógica do ponto OD.
***
Lemniscata sagrada está compreendida, na sua totalidade, entre o ponto OD (ou Porta Estreita) (ndr: na ponta do esterno) e o ponto ER da cabeça (topo da cabeça, ponto de 100.000 reuniões).


A junção entre o ponto OD e o ponto ER constitui a totalidade da Lemniscata sagrada.
Uma de suas partes importante, permitindo realizar o acesso à Alegria, está diretamente localizada entre o ponto ER do peito e o ponto ER da cabeça.



Esta conexão particular, de ER a ER, é responsável pelo que é denominado, nas tradições budistas, o ‘cabelo de Buda’.
Isso corresponde, certamente, à ‘alquimia’ existente entre as duas Coroas, aquela da cabeça e aquela do Coração, representado assim durante o desdobramento da Luz Vibral ou Metatrônica, na malha energética, restituindo-os à sua Eternidade e à sua multidimensionalidade.
A especificidade da parte AL/AL é estar situada na frente do corpo e representar uma série de funções que lhes serão comunicadas agora.
Eu não retornarei nisso, mas eu cito simplesmente, para recordação, especificamente, o desenvolvimento da Fusão das três últimas frequências mais elevadas, entre IM, IS e AL, permitindo revelar o que é denominado ‘visão Etérea’ e suas características.
***
AL/AL, quando se ativa, vai permitir-lhes, progressivamente, penetrar nesses espaços Unitários antes mesmo de estabelecer-se no Coração, vai permitir perceber, é claro, uma série de coisas pertencentes não a esta Dimensão, mas, sim, aos mundos Unificados, pelo próprio desdobramento da Luz Supramental no mundo encarnado onde vocês ainda estão.


Este trajeto AL/AL vai restituí-los à sua Unidade, ou seja, vai possibilitá-los transcender o que SRI AUROBINDO denominou, há alguns dias, as diferentes pulsões ligadas ao desejo, à personalidade e ao conjunto de desejos que os mantém na ilusão.
Naturalmente, a maior parte dos modelos espirituais independentes das religiões, quer seja nas correntes hindus ou nas correntes puras do budismo ou ainda no ocidente, em alguns de seus aspectos, particularmente no que foi chamado, no ocidente, de Gnose, especificamente desenvolveu, mesmo sem dar nome a este trajeto AL/AL, nem localização, as características precisas da saída da falsificação e do acesso a algo que está além desta Dualidade.
***
Hoje, na fase final do desdobramento da Luz, vários seres vão despertar ativando, em primeiro lugar, este ponto AL, 12º Corpo (ndr: ponta do nariz) e principalmente o trajeto AL / AL.
Isso está diretamente associado, por um lado à constituição final da Merkabah interdimensional coletiva e também ao desdobramento da Luz Metatrônica, ocorrendo, agora, dentro de poucos dias, permitindo também, a um número sempre maior de seres humanos e de consciências separadas, reencontrar sua Unidade, correspondendo, ponto a ponto, ao que SRI AUROBINDO, sob o ditado de CRISTO, escreveu, assim como em alguns evangelhos, ou seja, que 'os últimos seriam os primeiros', ou seja, que os seres que irão se abrir agora terão todas as características que alguns de vocês levaram anos, mesmo décadas, para estabelecer.
É preciso efetivamente render Graças por isso porque se trata de uma grande Graça, bem além do mês da Graça de MARIA, permitindo, de algum modo, ‘ressuscitar’, nesta matriz, um número não desprezível de consciências humanas confinadas e que, até agora, não suspeitavam de modo algum do que representa esta ilusão na qual nós pisamos.
***
Viver AL / AL é, de certa forma, uma prévia à vivência da Unidade do Coração e do Fogo do Coração.
Pela própria manifestação do que é visto no nível da visão Etérea, pela própria modificação da consciência fragmentada e da personalidade, o ser vai dar-se conta de que ele é muito mais do que ele tem a impressão de ser, de que ele é muito mais do que ele crê ser, de que ele é muito mais do que esse simples corpo, animado de desejos, de funções, de reprodução, sexual, afetiva ou social, mas antes de tudo e principalmente, e exclusivamente, um ser de Luz vindo do Espírito e retornando ao Espírito.
Isso irá permitir realmente um último impulso para o Despertar na humanidade, previamente ao estabelecimento definitivo e final da Luz Vibral.
 A ativação do trajeto AL / AL coloca em ressonância, é claro, o conjunto da estrutura da Lemniscata sagrada, na sua totalidade, estabelecido entre OD e ER.
Então, nós precisamos definir, além da Vibração existente nesta região do corpo, percorrendo a aresta do nariz, as asas do nariz, a face, os olhos, o palato e os lábios, definir um pouco mais ao que corresponde esta estrutura em espiral muito particular.
A espiral, em primeiro lugar, é um modelo do Universo que está presente em todas as tradições: desde os povos denominados nativos passando pelas tradições muito mais antigas, quer sejam caldenses, sumerianas e mesmo hebraicas, e ainda remontando às escrituras denominadas Upanishads na Índia, esta espiral é onipresente.


Ela é representada, não como uma roda da encarnação que os aprisiona no Samsara, sempre sobre o mesmo trajeto, o mesmo circuito, mas como um eixo vertical possibilitando deslocar-se de mundo em mundo, de Dimensão em Dimensão, de espaço em espaço, de estado de Felicidade a outro estado de Felicidade.
***
Lemniscata sagrada, em sua parte AL / AL confere, efetivamente, esta possibilidade de conectar e de contatar com os planos não pertencentes a esse mundo, sendo então um meio, bem real, de extrair-se da ilusão desse mundo, a fim de encontrar o seu verdadeiro Reino e, principalmente, de penetrar, com toda lucidez, na sua Unidade.
Isso pode se manifestar de diferentes maneiras.
Lemniscata sagrada, a espiral, é o próprio símbolo, ao mesmo tempo da cristalização da Vida, desde as Dimensões mais elevadas até as Dimensões mais densas, mas é também o caminho da retomada para o Espírito.
Não pode ali haver elevação pelo Espírito e no Espírito enquanto não houver ali esse movimento particular da Lemniscata sagrada, lembrando, assim, o desdobramento do que é chamado de fractais ou ainda o desdobramento do Cubo da Luz Metatrônica ou das formas geométricas perfeitas [poliedros de Platão], no conjunto dos Universos, no conjunto das Dimensões e no conjunto dos Espaços.


***

A Fusão dos Éteres, na Terra, ocorre pelo aparecimento da espiral, o primeiro símbolo multidimensional, quer seja representada sobre um plano ou revelada no espaço em três dimensões, é sempre a mesma referência que é feita à origem, ao ALFA e ao ÔMEGA, ou seja, o fim.
O ALFA e o ÔMEGA, como dizia CRISTO, referem-se ao conjunto e à paleta total de Vibrações das densidades de espaço e de tempo, denominadas Dimensões, a partir das quais a Vida se manifesta desde um ponto central até o ponto mais afastado deste ponto central, permitindo também manter uma forma de conexão, de Liberdade, em relação a esse ponto central.
É isso que lhes foi retirado, durante a manipulação desse mundo, tendo feito um mundo isolado da Fonte, privado da dimensão do Espírito.
É isso que retorna hoje a vocês, pela Fusão dos Éteres, que permitiu ancorar a Luz do Supramental, mas também em meio ao conjunto de Sementes de Estrelas que trabalhou para a ativação da Merkabah interdimensional coletiva.
Como vocês sabem, a Terra está liberada.
Isso quer dizer que as forças de torção gravitacionais que havia, de algum modo, aniquilado as forças espiraladas do universo, estão novamente de volta entre vocês, possibilitando então, à Consciência, revelar-se no mesmo ritmo que a Luz se revela nesse mundo.
***
Lemniscata sagrada e a Vibração presente no trajeto AL / AL é o meio que lhes é ofertado, agora, de maneira mais direta, eu diria, e de maneira mais acessível, para transcender a personalidade e o conjunto dos desejos existentes na matriz.
Muitos seres humanos sentem esses pontos de Vibração, sem jamais terem sequer ouvido falar de um chakra ou ainda de Luz.
Esta conexão irá permitir-lhes, quando chegar a hora, a partir do desdobramento da Luz Vibral, compreender diretamente, sem passar por seja o que for pertencente ao Corpo de desejo, o que é a Luz Vibral e o que representa o desdobramento da Luz Vibral na Sombra desse mundo.
Dessa maneira, vocês serão alcançados, nesta fase final, por vários dos seus Irmãos e das suas Irmãs que irão aderir, da noite para o dia, à sua própria Unidade, porque eles irão vivê-la.
Certamente, isso está longe de se referir ao conjunto da humanidade, mas isso irá permitir, em todo o caso, constatar que o Choque da Humanidade se desenrola segundo regras fluidas, possibilitando, se tal for o destino desta alma, deste Irmão, desta Irmã, encontrar a Unidade, sem sofrer com as forças de resistência opondo-se, no nível do Corpo de desejo, à sua própria Unidade.
***
O ponto AL /AL, o circuito AL / AL, esta parte específica da Lemniscata sagrada, ao se ativar, vai de fato permitir resolver uma série de antagonismos presentes no ser humano, denominados atração, denominados visão, denominados desejos, denominados sedução, denominados, na realidade, ilusão, ou seja, tudo o que está ligado à projeção da consciência nesse mundo, não representando qualquer realidade e qualquer verdade em relação ao Espírito.
É por esse trajeto AL / AL, também, que o conjunto das memórias e dos apegos coletivos pode permitir-se dissolver-se, muito mais facilmente, pelo próprio impacto da Luz Vibral se desdobrando.
É por intermédio desse trajeto AL / AL, existente também no interior das suas estruturas cerebrais, neurológicas, que se pode começar a viver estados de Consciência Unitária.
Esses estados de Consciência Unitária, que muitos de vocês já experimentaram antes de viver a Alegria e até mesmo a Paz, refletem-se por um sentimento profundo de desconexão, por um sentimento profundo de não mais estar presente nesse mundo enquanto ali estando presente.
É exatamente o que eu manifestei em minha vida, algumas vezes, durante períodos muito longos onde eu estava às vezes vivendo aqui e, sobretudo, vivendo em minha Unidade, em meu Estado de Ser.
A característica dessa vivência não é somente destinada a permitir levá-los a fazer a experiência da sua Unidade, da sua Alegria, do seu Samadhi, mas é também, por esse circuito particular, que se revela, por intermédio da Lemniscata sagrada, a irradiação do Divino, associada à ativação da Coroa Radiante do Coração, permitindo ancorar sempre mais Luz, descer esta Luz nos planos mais densos, nas oposições mais densas, sem ter que dirigir ou controlar o que quer que seja, simplesmente estabelecendo-se, vocês mesmos, em sua própria Graça.
***
Dessa maneira, então, o circuito AL / AL permite penetrar na Graça, permite penetrar na Unidade, contatar com as diferentes manifestações da Unidade, agora reveladas na ilusão, em particular a trama Etérea que muitos de vocês percebem e que vai se revelar.
Então, naquele momento, vocês irão constatar por si mesmo, a partir do desdobramento total da Luz Metatrônica, que o conjunto dos acontecimentos anunciados pelos profetas de todos os tempos, vão acontecer de forma acelerada.
Em meio à sua Consciência Unificada, isso irá lhes parecer, cada vez mais, como sendo vivenciado como um sonho, como uma ilusão, porque é exatamente o que isso é.
Gradualmente e à medida que a Terra se dissolver, gradualmente e à medida que o conjunto dos vulcões despertar, gradualmente e à medida que o conjunto das terras da Terra for inundado, vocês irão penetrar, cada vez mais, no seu espaço de Verdade, e vocês vão sair, cada vez mais facilmente, deste espaço de desolação que irá se tornar a Terra, de maneira temporária.
Vocês não terão, naquele momento, qualquer afetação, qualquer possibilidade de sofrimento porque, para muitos de vocês, vocês serão desligados, literalmente, do Corpo de desejo, do Corpo de ilusão, simplesmente mantendo a sua presença, ainda, nesse mundo.
Apenas irão viver o Choque da humanidade aqueles que não desejarem aproveitar a oportunidade da sua Unidade: a Vibração de AL / AL.
***
Eis os elementos importantes que o conjunto de minhas Irmãs e das Estrelas, comuns à sua cabeça e àquelas que nós somos lá em cima, pediu-me para revelar-lhes, agora, por causa da proximidade de alguns elementos e de acontecimentos ocorrendo sobre esta Terra, sob seus olhos.
Se houver, e somente em relação ao que eu vim dar a vocês, elementos de compreensão complementares sendo necessários, então eu bem desejo ali responder, se isso se encaixar no contexto de minha competência e de minhas atribuições.
E então eu lhes dou a palavra e eu os escuto.

***


Enquanto vocês pensam, o trajeto AL / AL é a reprodução de um holograma, em ressonância com o Fogo dos Éteres, diretamente conectado com o Canal do Éter, ou seja, a SushumnaIda e Pingala, os circuitos comuns da Kundalini, tais como foram descritos nos textos Védicos, mas que, hoje, está forrado de Partículas Adamantinas permitindo unificar o que havia sido separado, no que vocês chamam, eu creio, de ‘caduceu de Hermes’.


NOTA: O Caduceu ou emblema de Hermes (Mercúrio) é um bastão em torno do qual se entrelaçam duas serpentes e cuja parte superior é adornada com asas. É um antigo símbolo, cuja imagem pode ser vista na taça do rei Gudea de Lagash, 2.600 anos a.C., e sobre as tábuas de pedra denominadas, na Índia, nagakals. Esotericamente, está associado ao equilíbrio moral, ao caminho de iniciação e ao caminho de ascensão da energia kundalini. A serpente da direita é chamada Od, que representa a vida livremente dirigida; a da esquerda Ob, vida fatal e o globo dourado no cimo Aur, que representa a luz equilibrada. Estas duas serpentes opostas figuram forças contrárias que podem se associar, mas não se confundir. Também é um símbolo moderno das ciências contábeis, porém é frequentemente confundido com o símbolo da medicina que é representado pelo ‘bordão de Esculápio’ ou ‘caduceu de Asclépio’. (Fonte: Wikipedia.org)

O Canal do Éter engloba então, e reúne, o que havia sido separado.
Isso quer dizer que as correntes solar e lunar que estavam dissociadas estão reunidas no Canal mediano para formar apenas uma nova Tri-Unidade, correspondendo ao que o Anjo MIGUEL chamou de três partes da Luz, ou seja: a radiação do Ultravioleta, a radiação do Espírito Santo e a radiação das Partículas Adamantinas.
É isso que se reúne em vocês.
Tendo sido também iniciado pela reunificação e pelo aparecimento da nova Tri-Unidade, inscrita no seu chakra do Coração e nos chakras de enraizamento da alma e do Espírito.

***

Eu continuo então.
Não hesitem em me interromper.
Lemniscata sagrada, na sua parte particular denominada AL / AL, desdobrando-se, permite-lhes então revelar, em vocês, os estados multidimensionais do ser, onde não existe mais limite, onde não existe qualquer separação.
São esses elementos, penetrando na consciência separada e no Corpo de desejo, que vão realizar, em vocês, o trabalho da Luz, permitindo-lhes, mais facilmente, nós esperamos, abandonar-se à Luz e transcender sua condição, aqui mesmo, sobre esta Terra, permitindo-lhes, quando o momento final chegar, penetrar, com toda a Graça, em seu Corpo de Estado de Ser, integralmente.
Sem experimentar qualquer dor e qualquer sofrimento, ligados a alguma atração ou à persistência de algum apego ao dito Corpo de desejo e à consciência de personalidade.

***

Pergunta: e sobre a Vibração sentida ao mesmo tempo em IM, IS e AL, nos dois AL?

Isso corresponde à Fusão dos três princípios espirituais mais elevados, em ressonância, efetivamente, com o que vocês denominam 10º, 11º e 12º Corpos.



Esta Tri-Unidade que é, como sempre, o reflexo da Tri-Unidade do Coração, permite-lhes, efetivamente, manifestar outra coisa que o trajeto AL / AL.
Além da reversão do ponto AL, ou seja, do Triângulo Luciferiano retornando ao seu lugar correto, pelo fato de pôr fim à configuração da separação e da ilusão, permite-lhes, efetivamente, conectar com AL / AL.
Mas para aqueles de vocês que sentem isso, efetivamente, os pontos AL, esses dois pontos, com o ponto IM [10o.Corpo], com o ponto IS [11o.Corpo], isso se expressa por um conjunto de percepções Vibratórias, mas como UM AMIGO lhes disse, não é desejável nem útil atravancarem-se com o significado dessas percepções Vibratórias.
Mas elas existem realmente porque vocês as percebem.

***

Pergunta: a Vibração da Lemniscata sagrada AL / AL permite superar o ego e entrar no Estado de Ser?

Minha Irmã, é exatamente isso que eu disse durante mais de 30 minutos de seu tempo.
O que eu denominei Corpo de desejo, o que eu denominei conjunto das pulsões ligadas à personalidade corresponde, plenamente, ao que vocês chamam de ego.
Convém compreender que jamais o ego poderá pôr fim ao ego porque ele foi construído de tal maneira que existe, no seu nível, um sistema de preservação que está inscrito, até mesmo em suas estruturas neurológicas.
O ego jamais pode considerar-se como mortal, há tendência de querer crer-se imortal.
Suas ferramentas mais importantes são, efetivamente, as emoções, o mental e, particularmente, a sedução e tudo o que está ligado à atração em relação a esse mundo.
CRISTO dizia: “deixem os mortos enterrarem os mortos”.
Não se preocupem com o que vai morrer em vocês.
Pois, se vocês derem ATENÇÃO e INTENÇÃO, que, eu a recordo, estão ligadas exatamente aos pontos AL e OD, naquele momento, vocês irão nutrir, por sua ATENÇÃO e por sua INTENÇÃO, o seu próprio ego.
Portanto, interessar-se por suas próprias feridas, interessar-se por seus próprios sofrimentos, interessar-se por sua própria personalidade, jamais irá lhes permitir encontrar a Unidade.
Mesmo no jogo do ego, que vai dizer: “eu vou eliminar tal sofrimento, tal emoção, tal apego”.
Isso não pode funcionar desta maneira.

***

Pergunta: nesse caso, como chegar a superar o ego?

É exatamente o que eu acabo de falar.
A única maneira de superar o ego é desviar-se do ego.
Não como violência feita ao ego, mas por se interessar pelo Reino dos Céus.
“Busquem o Reino dos Céus”, dizia Ele, “E o resto lhes será dado de acréscimo”.
Mas enquanto vocês quiserem buscar uma satisfação, qualquer que seja, em meio à personalidade, vocês não podem, efetivamente, encontrar a Unidade.
Existe, primeiramente, um mecanismo de conceito mental que é superar a Crença na Dualidade.
A Dualidade não é unicamente a lei de ação / reação e de Karma, ela está associada à satisfação dos desejos, sejam eles quais forem, sem exceção.
Enquanto existir um desejo, não pode ali haver Unidade.
O que não quer dizer que o ego deve combater o desejo.
Porque combater o desejo fortalece o ego.
É preciso então, antes de tudo, aceitar o próprio princípio da Unidade, ou seja, um estado possível onde existe apenas a Graça, onde existe apenas a Fluidez, onde não existe qualquer desejo, onde não existe outra coisa senão a Paz, a Alegria.
Colocando agora este ato, sua ATENÇÃO e sua INTENÇÃO vão então encontrar-se dirigidas para outra coisa além da pessoa, para outra coisa além dos seus desejos, para outra coisa além da privação.
É preciso agora aceitar este postulado.
Naquele momento, e por causa da época particular que vocês vivem, poderá revelar-se a Vibração AL / AL.
Mas enquanto vocês estiverem ocupados com a sua ATENÇÃO, com a sua INTENÇÃO e com a sua própria consciência para lisonjear o seu ego, para observá-lo, para querer mudá-lo, vocês não vão mudar.
Vocês irão fortalecê-lo porque, naquele momento, vocês vão entrar nas forças de resistência à Luz.
Tudo isso foi perfeitamente descrito no conjunto do hinduísmo e pelo conjunto dos seres tendo realizado a sua própria Unidade.
Não há nada de novo.
A única novidade consiste, de fato, nas condições Vibratórias e de Luz nas quais vocês vivem atualmente.

***

Pergunta: ver, com os olhos abertos, como com os ângulos externos dos olhos, em relação com a aresta do nariz, ao que corresponde?

O desdobramento de certos circuitos de Luz Vibral, no nível da sua face, corresponde, efetivamente, ao desdobramento específico de uma visão que não é mais a visão retiniana central habitual, mas uma visão lateral.
Esta visão lateral corresponde, na realidade, ao desdobramento da visão Vibral, não dependendo simplesmente da retina, mas das próprias percepções Vibratórias presentes no nível da cabeça e ao seu redor, não mais segundo os circuitos habituais neurológicos existentes no corpo e na cabeça, mas diretamente pelas forças Etéreas da Coroa Radiante da cabeça, levando à difusão das informações, não mais unicamente sobre as esferas e as zonas da visão, mas sobre o conjunto dos outros pontos denominados Estrelas e, portanto, sobre o conjunto do que vocês chamam de neocórtex.
É isso que permite, justamente, integrar a Visão Etérea, além da simples visão retiniana.
Lembrem-se de que o olho, símbolo perfeito de algumas forças obscuras, e o olho, tal como é constituído, responde apenas a uma gama específica de frequências que é diretamente oriunda do seu próprio confinamento.
Muitas vezes foi dito que o essencial é invisível aos olhos, essa é a estrita verdade.
O que vocês veem através da Visão Etérea não está ligado à visão dos olhos, a rigor, nem a um processo situando-se em zonas específicas do seu cérebro, mas que envolve, como é normal nas Dimensões Unificadas, o conjunto do cérebro.
Os olhos não existem nas outras Dimensões.
Existe uma percepção Vibratória de 360º e não limitada sobre um eixo denominado ATRAÇÃO / VISÃO.
Aguardando que vocês reflitam, eu aproveito para especificar que a Lemniscata sagrada conduz sucessivamente a energia que está, ou a Consciência que está situada no interior, para o exterior, em alternância.
A passagem de uma Dimensão para outra, nos mundos Unificados, corresponde sistematicamente a um mecanismo de switch, como foi descrito por SRI AUROBINDO, onde a Consciência se desloca literalmente, ela mesma, para aceder de uma Dimensão a outra, sem qualquer freio e sem qualquer limite.
Lemniscata sagrada participa, pela sua constituição, dessa própria transferência da sua consciência em meio ao Estado de Ser, de uma Dimensão a outra.

***

Nós não temos mais perguntas, nós lhe agradecemos.

***


Minhas queridas Irmãs e meus queridos Irmãos, então, que a Graça os preencha, que o Amor desabroche em vocês.
Nós estamos, mais do que nunca, em vocês e mais perto de vocês.
O Amor do conjunto das Estrelas os acompanhe.
Eu permanecerei com vocês em seu espaço de alinhamento.
Neste mundo e nesta ilusão no qual vocês ainda estão, é preciso aceitar a totalidade, eu diria, de sua parte feminina.
Esta parte feminina não tem nada a ver com o seu sexo ou com a sua própria polaridade, mas, de fato, é todo o lado receptivo, o lado passivo, que não é uma passividade no sentido em que vocês o entendem, mas, como lhes dizia o Arcanjo URIEL, é o fato de estar à escuta e o fato de ouvir.
O fato de ouvir e de estar à escuta é uma característica, efetivamente, da polaridade e da natureza feminina.
Esta parte feminina é também aceitar que tudo vem a vocês e não emitir algo para o exterior.
O ego, se pudermos dizer, poderia estar voltado para si apropriando-se, de algum modo, do que é exterior e levando para ele por uma ausência de exteriorização.
O Estado de Ser é exatamente o inverso.
Nada levar para si, mas levar tudo ao Si, ao Coração, não em um coração afeto, não em um coração emoção (disso, vocês sabem, agora), mas em uma Vibração preenchendo-os de Graça, de Alegria e de Paz, onde não existe qualquer desejo porque, naquele momento, e como eu o vivenciei na minha vida, vocês estão na Graça, vocês estão na FONTE, vocês estão saturados de Alegria, vocês são a Eternidade e vocês não pertencem mais, e vocês não estão mais sob a dependência de qualquer desejo ou de qualquer ego ou de qualquer personalidade.
Obviamente, o ego irá permanecer enquanto vocês estiverem encarnados, mas ele não irá mais lhes ditar qualquer decisão.
Ele não vai mais impor, a vocês, qualquer privação, qualquer sofrimento.
É nisso que vocês são convidados a penetrar.
Com todo o meu Amor.
Eu lhes digo, até logo mais.


************

Mensagem da Amada MA ANANDA MOYI no site francês:
19 de junho de 2011
(Publicado em 20 de junho de 2011)

***

Tradução para o português: Zulma Peixinho


************


Gostou? Compartilhe esta publicação nas redes sociais



0 comentários:

Postar um comentário