ANAEL - 14 de abril de 2011 - Autres Dimensions

Clique aqui para comentar esta publicação




- Intervenção do Arcanjo da Relação e do Amor -


 “No nível Arcangélico, todas as operações do que acontece sobre a Terra são coordenadas, no Plano Vibratório, pelo Arcanjo URIEL, pelo Arcanjo METATRON e pelo Arcanjo MIGUEL.”

http://www.mediafire.com/file/nynwcsg63v01al6/65-ANAEL-14_avril_2011-articlede5a.mp3 


Pergunta: a respiração do Coração se difunde no corpo físico?
 Bem-amada, o princípio da respiração cardíaca é se expandir, evidentemente, no nível de todas as células do corpo, e englobar, de algum modo, o corpo e os seus envelopes sutis. 
*** 
Pergunta: eu tenho, por vezes, a impressão de olhar para as coisas, mas de não mais vê-las.
 Bem-amada, isso corresponde a uma realidade.
A realidade é que estão sobrepostas, atualmente, a visão habitual, retiniana, e uma outra forma de visão, chamada de Visão do Éter, expressando-se, às vezes, justamente por uma impressão de que não há mais nada do que foi visto no nível da sua realidade Tridimensional.
 *** 
Pergunta: meu cotovelo direito foi acidentado. Ele não está curado, apesar de eu acolher a Luz.
 Bem-amada, como você quer que uma resistência, manifestada por traumatismo, justamente sob a ação da Luz Vibral, melhore antes de desaparecer?
E, por vezes, essas manifestações podem se apresentar de forma mais violenta, mais importante.
Há, de fato, um tempo de integração.
A instantaneidade é possível, na condição de que isso seja possível em meio à Consciência que recebe a Luz Vibral.
Há um período em que essas manifestações podem parecer amplificadas ou mais significativas.
Isso é estritamente normal.
Agora, eu quero esclarecer que, a partir do momento em que não houve ação específica nesta zona, a Luz Vibral então ilumina as zonas suscetíveis do ser, mas, de modo algum a Luz Vibral pretendeu, na sua Inteligência, fazer desaparecer totalmente os sintomas que os afetam.
Alguns estão aí para ficar ainda durante um certo tempo, a fim de permitir-lhes compreender, mais profundamente, o que, em vocês, é a expressão destas tais resistências.
Dessa maneira, então, você estritamente nada pode concluir sobre a persistência, o agravamento ou o desaparecimento, durante este período, deste tipo de manifestação.
Convém esperar ainda alguns dias.
De qualquer modo, tudo é possível neste nível, exceto, é claro, nos casos em que uma ação específica tiver sido empreendida para alguém em um local específico do corpo. 
*** 
Pergunta: o que significa os acessos de tosse importantes que eu tive esta manhã?
 Bem-amada, como qualquer acesso de tosse, isso corresponde a uma manifestação ligada ao chakra laríngeo.
Alguns de vocês, nos períodos que vocês vivem, e devido à influência da Luz Vibral no interior das suas estruturas, alguns vivem ou estão revivendo as manifestações da Passagem, manifestando-se por ressonâncias e conexões ligadas, aí também, ao chakra laríngeo. 
*** 
Pergunta: sentir o Coração pulsando nas mãos e os batimentos cardíacos mais centrados à direita, significa o quê?
 Bem-amada, as manifestações que surgiram nas suas mãos, bem como a manifestação de perceber o coração centrado do outro lado, correspondem à estrita realidade da absorção da Luz Vibral passando pela boca e indo para o Coração.
O Coração é o Coração Etéreo, ele não está exatamente sobreposto ao coração físico, ele está realmente situado no meio do peito, no nível do chakra do Coração.
É então bastante lógico perceber uma pulsação, mesmo conectada com a pulsação do coração físico, manifestando-se, desta vez, no centro do peito.
É exatamente este processo que está sendo empregado.
A manifestação desta pulsação no nível das mãos, então, nas extremidades superiores, corresponde, aí também, à movimentação do Coração Etéreo, ou Fogo do Coração ou Coroa Radiante do Coração. 
***
 Pergunta: podemos considerar que o sentimento de Paz é a primeira oitava da Unidade?
 Plenamente.
 *** 
Pergunta: poderia descrever as outras oitavas?
 Eu não posso passar tanto tempo descrevendo estes sete estados.
São os sete estados do Samadhi, como foram descritos pelos autores antigos, especialmente da Índia.
São as gradações de Paz, de Alegria e terminam com o Maha Samadhi, quando a Consciência se torna, permanentemente, Sat Chit Ananda, a Felicidade Suprema.
Os períodos de Alegria se tornam cada vez mais estáveis, gradualmente e à medida que vocês percorrem as etapas da Unidade e dos Samadhi.
Isso corresponde também, de maneira perfeitamente sobreposta, aos diferentes sons que surgem nestes estados, no nível dos ouvidos ou de um ouvido.
Hoje, muitos de vocês vivem, no exterior, o processo de revelação do seu Som do Espírito, refletindo-se pelo acesso a um estágio elevado desse Samadhi.
O problema é que, independentemente das manifestações Vibratórias, vocês ainda não estão totalmente identificados com os seus estados Vibratórios, o que pode, às vezes, ser expresso por algum tipo de defasagem entre o aspecto Vibratório e a manifestação real da Consciência.
Entretanto, no prazo que está situado para muito em breve, há a possibilidade de sobreposição total entre a Vibração e a Consciência correspondente, mesmo no nível dos diversos estados de Samadhi.
Além disso, os estágios e as etapas que foram distinguidos e analisados, é preciso agora aceitar que todos estes estágios e estas etapas se misturam de maneira muito rápida.
Do mesmo modo que, por exemplo, no nível do que foi chamado de novas frequências Vibratórias, alguns indivíduos viviam as primícias e as ações Vibratórias que podiam durar anos.
Hoje, todas essas estruturas Vibram em uníssono.
É então muito difícil de diferenciar, de maneira tão formal como antes, estas diferentes etapas.
Elas simplesmente são perceptíveis pela intensidade das Vibrações e pela intensidade da sua Alegria Interior. 
*** 
Pergunta: é durante os Três Dias que a Ascensão vai ocorrer?
 Bem-amada, tudo vai depender da urgência.
Esta urgência não pode ser definida a título individual, mas no nível coletivo.
Este senso de urgência corresponde simplesmente à sobreposição do que foi chamado de Canto da Terra e Canto do Céu.
Quanto mais vocês se aproximarem do que foi chamado de data limite, mais há chance de que ali haja sobreposição entre este processo, denominado Três Dias, e a Ascensão propriamente falando.
Vocês entraram, como lhes dissemos, uns e outros, nesta fase ascensional.
Esta fase ascensional não é realizada em um minuto, mesmo existindo um momento final e último.
Vocês estão prestes à Ascensão, neste momento. 
*** 
Pergunta: você tem recomendações em relação à entrada em ressonância com as Vibrações Arcangélicas?
 Bem-amado, há duas maneiras de responder a você.
A primeira é lhe dizendo para trabalhar com o que você tem mais afinidade.
A segunda é, ela, muito mais geral e se refere à época atual onde, no nível Arcangélico, todas as operações do que acontece sobre a Terra são coordenadas, no Plano Vibratório, pelo Arcanjo URIEL, pelo Arcanjo METATRON e pelo Arcanjo MIGUEL. 
*** 
Pergunta: o desenvolvimento das fitas de DNA vai ocorrer em qualquer pessoa ou exclusivamente nas pessoas que vivem, na Consciência, esta Luz Vibral?
 Exclusivamente para aqueles que vivem, na Consciência, a Luz Vibral.
A Radiação do tipo Gama, que os seus cientistas conhecem, tem efeitos profundamente diferentes dependendo da Consciência que ela encontra.
Se a Consciência estiver desperta para a Luz e perceber a Luz Vibral, a Radiação da Luz irá amplificar o que é percebido.
Agora, se esta Luz Vibral ou Radiação Gama encontrar uma Consciência fechada, isso vai resultar na destruição total do corpo, mas não da Consciência.
O corpo, neste caso, é, de algum modo, a interface entre o que é chamado de ambiente (ou concebido como fora de vocês) e a Consciência que está, ela, na parte mais profunda desta interface.
O corpo é impregnado de Luz Vibral pela abertura da Consciência, refletindo-se pelo conjunto de vivências e de manifestações ligadas à ativação dos chakras, das Coroas e dos diferentes circuitos da Luz Vibral, em cujo caso o corpo está apto para aceitar esta Radiação da Luz.
Nos outros casos, ele absolutamente não estará. 

************
Mensagem do Bem-Amado ARCANJO ANAEL no site francês:
https://issuu.com/ultimasleituras/docs/65-anael-14_avril_2011-articlede5a
14 de abril de 2011
 *** 
Tradução para o português: Zulma Peixinho
  
************


Gostou? Compartilhe esta publicação nas redes sociais



0 comentários:

Postar um comentário