1

A FONTE - 1º de abril de 2011 - Autres Dimensions

Clique aqui para comentar esta publicação




- Intervenção da Bem-Amada A FONTE -

 “Meu Amigo, meu Amado, saiba que a intensidade com a qual você se abandona à Luz irá se refletir pela intensidade da Abundância em sua vida, é claro, não a abundância exterior, mas a verdadeira Abundância, aquela que corresponde ao que meu Filho denominou ‘o Pão da Vida’.”


http://www.mediafire.com/file/erqteaads5t5td7/4-LA_SOURCE-1er_avril_2011-articlee33e.mp3


Meu Amigo, meu Amado, eu sou aquele que é chamado de A FONTE.

Eu sou o UM, eu sou o Todo.

Eu sou aquele que, aí onde você está, veio, em várias ocasiões, moldar e criar, a partir do zero, um corpo, a fim de ver e de sentir por mim mesmo, o estado, a Consciência de cada um.
Esse corpo moldado permitiu-me, em diferentes momentos da história, perceber seu próprio sofrimento a fim de torná-lo meu.
Hoje, no momento em que eu volto, no momento em que você se desperta, eu gostaria de falar-lhe, em palavras humanas, em palavras muito simples, a fim de dizer-lhe que o que está vindo é a Alegria, a fim de dizer-lhe para nunca mais ter medo de nada.
Eu venho a você a fim de dizer-lhe que o que está chegando é o nosso Encontro, o que está chegando é o momento em que, juntos, nós vamos Comungar e festejar.
Então, como tudo é festa, nada tema.
Como tudo é festa, isso será Alegria, na totalidade.

***

Naturalmente, os momentos que você vive sobre esta Terra estão calcados no seu próprio peso, nos pesos, até mesmo, desta Terra.
Mas, agora que se restabelece sua Unidade, se você o desejar, então, a melhor maneira de você se tornar a Luz que você é de toda a Eternidade, é principalmente nada temer e nada recear.
Avance e viva com esperança e certeza.
Seja o que for que se apresentar aos seus olhos, seja o que for que se apresentar à sua vida, saiba que tudo é destinado a prepará-lo para nosso Encontro.
Somente os elementos não pertencentes ao nosso Encontro podem, às vezes, invadir alguns momentos de sua Consciência e impedi-lo ou tentar impedi-lo de encontrar a Alegria.
Pois o que está vindo é a Alegria, não duvide.
Mesmo se alguns de seus Irmãos, presentes ainda na superfície desta Terra, ainda recusarem minha Alegria que é deles, é seu dever e sua promessa, ir mais além.

***

Jamais escutem e jamais acreditem nos profetas da desgraça que anunciaram mil males, durante essa Liberação, pois o que está vindo não é desolação.
O que vem é a Verdade, a Beleza.
Então, é claro, para nascer, para renascer, é preciso passar por sua própria Ressurreição.
Então, isso pode às vezes dar a impressão de atravessar, de caminhar em meio a algo nem sempre agradável, mas lembre-se de que você é a Eternidade.
Lembre-se de que, mesmo vivendo neste corpo, e este corpo sendo o Templo onde você deve acolher a Luz, você não é isso.
Lembre-se, pelas Vibrações que você vive, de que tudo está em suas Vibrações, de que tudo está em sua Consciência e em seu Coração e que você tem apenas que acreditar em seu Coração, mais do que em seus olhos, mais do que no alarido do mundo.
A revelação da Luz acompanhar-se-á de grandes surpresas.
Em meio às suas noites, em meio aos seus passos, tudo ficará mais claro.
Então, bem depressa, bastará uma claridade fulgurante da Luz, em você, para você aquiescer ao nosso encontro e ao seu retorno em meio ao Ilimitado.
Você não precisa de nada mais senão de seu Coração.
Você não precisa de nada mais senão de sua inocência.
Você não precisa de nada mais senão ser, enfim, você mesmo.
Então, se você chegar a imergir em si mesmo, a ignorar todos os rumores do mundo, você apreender-se-á da mão que eu lhe estendo, você apreender-se-á de que o que está vindo é a pura Luz, pois, em meio à Unidade, em meio ao nosso encontro, não há lugar para a Sombra e minha Luz vem iluminar, por intermédio de meus Santos Anjos, o que deve sê-lo.

***

Então, não tema a Luz, de maneira alguma.
Volte-se para ela, integralmente, acolha-a, totalmente, receba os benefícios, receba tudo o que é necessário ao que você tem que viver.
Você tem tudo, no Interior de você, para viver esse período.
Nada do exterior pode perturbar o que está no Interior de você, com a condição de você aceitar se voltar para este Interior.
Certamente, jamais eu irei lhe pedir para deixar antecipadamente esse mundo.
Você não tem que se retirar, pois é a Luz que vem retirá-lo e, naquele momento, ao dizer "sim" para a Luz, você irá se retirar, por si mesmo, quando chegar a hora, da Ilusão.

***

Vários amigos meus, que realizaram a Luz, falaram da Ilusão desse mundo e da Ilusão do que era efêmero.
Hoje, o que está vindo a você é a Eternidade.
A Eternidade é Alegria porque, na Eternidade, não pode ali haver alternância de dia e de noite.
Em meus Mundos Unificados, que são seus, não cabe o mínimo sofrimento, não cabe a mínima esperança, pois tudo é realizado e tudo é instantâneo.
É hoje que você deve mostrar, em sua vida e em seu Estado Interior, sua esperança no que vem pois a esperança não é uma espera, a esperança é uma Energia que conduz à Paz, à sua serenidade.
A esperança não faz viver, mas o prepara para viver.

***

Observe o sinal no Interior de você, observe os sinais que vão lhe permitir despertar.
Eles batem, doravante, à Porta de seu Coração, à Porta de seu Ser e eu sei que, se você me ouvir, se você me escutar, então você irá reencontrar sua Liberdade.
Absolutamente nada nem ninguém, absolutamente nenhuma força, poderá nunca mais se opor à sua Unidade.
Tudo vai depender, obviamente, de onde você irá colocar sua esperança, como eu disse, sua certeza e sua Alegria.
Coloque-se si mesmo em seu Coração, aprenda a silenciar tudo o que não é desse Coração porque, efetivamente, tudo vai ali se reencontrar e se encontrar e você encontrar-se-á, você mesmo, nesse lugar.
Os momentos que você vive sobre esta Terra, agora, são momentos onde você vai poder se revelar e revelar em você o que você É.

***

Seja qual for a etapa de sua Abertura, seja qual for a etapa de sua Transformação, a partir de hoje, você tem a possibilidade de realizá-la, de concluí-la.
Tudo irá, de agora em diante, no seu tempo, bem depressa.
Cabe a você apreender a Luz, porque é sua.
Meu Amigo, meu Amado, eu sei, seja qual for seu caminho, mesmo se de agora em diante ele se abrir para a Graça, eu sei dos sofrimentos pelo qual você passou, o sofrimento de ter se perdido, de ter perdido o que você É, na totalidade.
Mas a própria lembrança deste sofrimento é o que lhe permitiu, de algum modo, não esquecer, jamais esquecer, mesmo se você ainda não o aceitar, o que você É, de toda a Eternidade, bem além dos passos que você empreendeu sobre esta Terra.

***

Ali aonde você irá, ali onde eu estarei, não haverá nunca mais separação, não haverá nunca mais divisão.
Tudo o que levou à sua densidade, ao seu peso e ao seu sofrimento, aqui embaixo, sobre esta Terra, não existirá mais.
Então, sim, eu não tenho nada a apregoar além de você mesmo, você mesmo despojado, justamente, do que é ilusório e efêmero.
Para isso, é preciso que você aceite transcender os medos, é preciso que você aceite transcender a Ilusão e o melhor modo, é claro, é como lhe disse meus mensageiros: o seu retorno para você, neste espaço sagrado onde nada de impuro é capaz de apagar sua chama, chama que se revela e se desperta, chama que você deve acolher porque não é uma ilusão.
O que está vindo é a estrita verdade.
Todo o resto não é verdade.
Mesmo se você ali atuou, com mais ou menos felicidade, com mais ou menos peso, com mais ou menos leveza, hoje, você tem a possibilidade de alcançar a mão da Luz e de decidir atuar na Eternidade, além dos pesos do sofrimento, na Unidade reencontrada, na Liberdade eterna.

***

Saiba também, meu Amigo, meu Amado, que você é livre, totalmente, e se houver, em você, a necessidade de viver ainda alguns pesos, se houver, em meio a seu Espírito, a necessidade de percorrer os pesos dos Mundos da densidade, mas Unificados, então, isso lhe será concedido.
Você nada tem que temer porque cada um irá para onde ele deve ir, em função de sua Vibração e de sua própria Consciência Unificada.
Então, é solicitado, hoje mais do que nunca, para não se preocupar com nada além de sua própria Eternidade.
Meu Amigo, meu Amado, saiba que a intensidade com a qual você se abandona à Luz irá se refletir pela intensidade da Abundância em sua vida, é claro, não a abundância exterior, mas a verdadeira Abundância, aquela que corresponde ao que meu Filho denominou “o Pão da Vida”.
Se você se voltar para você, não haverá mais esforço a fazer, terá apenas que receber.
Se você se doar para a Luz, então a Luz irá lhe dar tudo, absolutamente tudo.

***

Nesses tempos, nada irá lhe faltar porque você será, você mesmo, sua Fonte de Água Viva.
Mas, para isto, é preciso aceitar voltar-se para você e deixar a Ilusão.
Eu não lhe peço para deixar nada nem ninguém, mas, eu lhe peço para deixar sua própria Ilusão.
Isso, você pode fazê-lo, onde você estiver, voltando-se para você.
Você não precisa, tampouco, de outro ensinamento além daquele que está em você.
Aceite já que você é Ilimitado, aceite já que você é um Ser de Luz, aceite também, enquanto apreciador, que você está, neste momento ainda, em uma prisão.
Quer sua vida seja justa ou injusta, ela é, de qualquer maneira, uma prisão.
Esta prisão, é ela que vai desaparecer, não é você que vai desaparecer, muito pelo contrário.
Você vai descobrir o que há além de suas paredes.
Você vai descobrir, ao entrar em você, que o Mundo está no Interior de você, que as paredes eram uma Ilusão às quais você tinha dado peso e consistência à medida de suas encarnações, pois as circunstâncias desse mundo assim quiseram, independentemente, até mesmo, de qualquer união com A FONTE.
Os jogos de poder que existem no interior de você como no seu exterior, vão acabar em breve.
Então, não busque nenhum poder senão a força de ser você mesmo.
Para isso, meu Amigo, meu Amado, o Apelo da Consciência, o Apelo da Luz, está a cada dia aumentando, em você.
Ouça com atenção este Apelo pois ele vem bater em você, à sua porta correta, para ter certeza de que você ouviu o Apelo e que, se for seu desejo, você ali possa responder, com toda a clareza.

***

Meu Amigo, meu Amado, os momentos que você vive são momentos únicos: o fim, não o fim do mundo, não o seu fim, mas muito pelo contrário, o fim da Ilusão e o despertar da Verdade.
A Passagem na Unidade, na Luz, é uma grande Alegria.
É uma explosão, uma explosão de Paz, uma explosão de Felicidade, conduzindo-o a você mesmo, à sua Unidade, interrompida durante suas encarnações.
Meu Amigo, meu Amado, você trabalhou, você operou nos ateliês da Criação a fim de realizar sua re-criação na Unidade.
Hoje, você recebe a recompensa por seus esforços.
Você trabalhou para você, mas você trabalhou para todos os seus Irmãos, onde eles estiverem e sejam eles quem forem.
Então, não julgue o caminho de seu Irmão que não é o seu.
Você não precisa lhe dizer.
Para isso, você precisa Ser e o Amor irá lá aonde ele deve ir.

***

Torne-se a Paz.
Torne-se a Eternidade que você É.
Torne-se novamente a Criança Eterna.
Saia das fantasias do sofrimento e saia das ilusões, dos papéis, deste mundo.
Torne-se grande porque você é grande, você é muito grande.
Pois, como eu poderia ter criado algo que fosse menor do que eu?
Isso é impossível.
Somente os véus da Ilusão, o peso das crenças, o peso daqueles que quiseram ter poder sobre você, fazendo-o considerar-se como ser pequeno.
Então, ao se considerar como pequeno, você buscou construir, e isso é lógico, algo um pouco maior do que essa pequenez aparente, nesse mundo, através de seus combates, através de suas posses, através de suas lutas e, também, através de suas buscas.

***

Hoje, eu lhe peço para voltar-se para você, para o que você É, em Verdade, bem além de todas essas posses efêmeras, bem além dos jogos de poder.
Se você abandonar o poder, você irá descobrir toda a sua força.
Ela está em seu Interior, ela está na Luz que se revela agora, pois a Luz é ambos, seu legado e seu direito de nascimento.
Você está sobre esta Terra e você a acompanha em sua transformação.
Você participa do seu despertar, porque o seu despertar acontece ao mesmo tempo.
Então, tente viver, tente viver capturando a imagem que, seja qual for a felicidade de sua vida, sejam quais forem as alegrias que você está colhendo, sejam quais forem os relacionamentos que você tem tecido, você vai sair de seu sono, de seu pesadelo, você vai despertar porque é desse modo que isso acontece.
Como de manhã, ao se levantar de sua inconsciência, do sono marcado, às vezes, por sonhos, você emerge em meio a um mundo novo, a cada manhã.
Seu despertar para a Eternidade irá acontecer exatamente da mesma maneira.
Entre você e seu próprio despertar existirá apenas o peso de seus próprios medos e nada mais.
Os medos projetados pelos mundos, pela educação, pelas religiões, serão varridos da frente de sua porta.
Lembrem-se de que somente seus próprios pesos Interiores que você desejar manter, poderão ainda impedi-lo de despertar, totalmente.
Você irá constatar por si mesmo que durante seu despertar, você não está ligado a nada mais a não ser ao que você É.
Você irá acordar a mesma liberdade em cada Consciência presente sobre esta Terra.

***

Meu Amigo, meu Amado, eu o incito agora a voltar-se para o que você É.
Você não é o que você crê, você não é, tampouco, somente o que você vê.
Você não é somente, tampouco, o que você vive nessa vida.
Você é muito mais do que isso, mas, esse bem mais do que isso não é nada aqui, não é nada aí onde você está, mas isso está chegando para você.
Isso é denominado a Ressurreição.
A Ressurreição não é a ressurreição da carne, é a Ressurreição de seu Espírito.
Para isso, você deve transcender a carne.
Para isso, você deve encontrar sua própria Paz, você deve cultivá-la.
Vários de meus Enviados deram os elementos para transcender sua Ilusão e a Ilusão desse mundo.
Apenas você é que pode ir para o seu Coração, ninguém mais.
E aliás, em seu Coração, há apenas você, não há mais nada.
O Coração permaneceu puro, de toda a Eternidade.
Há apenas que ali retornar, agora, para reencontrar seu legado e sua Eternidade.
Então, sim, como disseram meus Enviados, torne-se novamente a própria Simplicidade, a própria Humildade.
Veja tudo com o mesmo olhar, porque tudo é Amor, absolutamente tudo, mesmo aqui.
Apenas o jogo de algumas crenças e o peso dessas crenças, e a predação de alguns Seres, em número muito limitado, puderam fazê-lo crer que você era essa alternância de vida e de morte, de sofrimento, de alegria e de paz que se desenrolaram, sem cessar, em sua vida.
Então, é claro, as crenças deste mundo inventaram coisas para amar a fim de dissimular sob uma aparência enganadora, pois esse estado produz efeito apenas momentâneo, pela insuficiência do Amor Verdadeiro.

***

Alguns de meus Enviados mostraram-lhe o Caminho, a Verdade, a Vida.
Sua mensagem sempre foi transformada, e em todos os tempos.
Mas, hoje, você mesmo se torna o Caminho, a Verdade e a Vida.
Seus olhos se abrem e o olhar do Coração vem contemplar o que você É.
Para isso, para viver isso, torne-se simples e simplifique tudo, pois, como lhe foi dito, o Coração é simples, o Amor é simples, a Unidade é simples.
Você não precisa saber cantar isso ou aquilo pois a Vida é Canto.
Você não precisa ser adepto de um conhecimento, de um mestre ou de qualquer outra pessoa.
Seja seu próprio Mestre, seja seu próprio Canto, pois isso é o que você É.

***

Cabe também a você, agora, com a Luz que está aí, deixar o Amor se exprimir e se manifestar, o Amor que torna livre, o Amor do Coração, o verdadeiro, aquele que não é conceitualizado, mentalizado ou o resultado de um apego, de uma posse, pois sua Essência é o Amor e você é Isso.
É isso que, simplesmente, a Luz de meu Enviado Supremo vai revelar a você, se isso já não tiver ocorrido.
Então, eu nada lhe peço.
Ninguém lhe pede nada.
Você tem apenas que Ser e Ser não é um pedido, é um aquiescer, é um Abandono e isso é agora.
Quanto mais simples você for, mais isso lhe será fácil.
Não esqueça que este Amor que se revela, irradiar-se-á por si só.
Não busque, por si mesmo, por sua vontade, mudar qualquer coisa, porque o Amor é Inteligência e mudará o que deve sê-lo, a partir do momento em que você o tiver reconhecido e aceitado.

***

Há apenas e simplesmente que se lembrar de meu juramento e de sua promessa de despertar.
A Luz que se verte sobre a Terra, minha Luz, está unicamente aí para isso, para dar-lhe o Impulso para ser você mesmo, pois não é a luz exterior que faz o trabalho, é sua Luz.
Há apenas uma colocação em ressonância, um despertar e todo o resto irá se seguir.

***

Aí estão, meu Amigo, meu Amado, as poucas palavras que eu tinha que dizer a você, nesse dia.
Cabe a você ver, com o Coração, se isso é Verdade, mas você não pode julgar pela Verdade do exterior de seu Coração.
Apenas do Interior é que você irá julgar a Verdade e isso necessita de um mergulho em você e este mergulho apenas pode acontecer, integralmente, se você transcender, no espaço de um instante, a Ilusão desse mundo.
Enquanto você estiver apegado a si mesmo, você não pode encontrar sua Eternidade.
Para isso, é preciso mergulhar, apenas por um instante, é preciso aceitar de qualquer maneira perder, a fim de compreender que não há nada para perder.
Os escritos estão cheios de exemplos desse tipo.
Você o tem no sacrifício de Abraão.
Você está pronto para tudo perder a fim de tudo encontrar?
Se sim, então, eu lhe digo: bem-vindo à sua Eternidade, na Alegria eterna, nas Moradas da Paz eterna que são seu domínio.

***

Meu Amigo, meu Amado, seja o que for que viver seu corpo, seja o que for que você viver no exterior, você tem tudo em seu Interior, no Interior desse corpo, pois você é um Coração, mas, para isso, é preciso ainda deixar o Coração falar e se expressar, manifestar-se e ressoar com a Luz que está aí.

***

Meu Amigo, meu Amado, nós ficaremos aí, nessas poucas palavras.
Todo o meu Amor o acompanhe, porque você é eu e eu sou você, jamais duvide disso.
Foi simplesmente o olhar da distância do medo, e do medo da distância, que colocou essa separação.
Naturalmente, não foi você que desejou, não fui eu que desejei, mas isso aconteceu.
Então, alcance e recupere, na Paz, sua esfera da Eternidade.
Eu nada posso lhe desejar senão para você mesmo se encontrar, porque ali onde você vai, você será acolhido, sejam quais forem seus caminhos sobre esse mundo.
De agora em diante, eles não têm mais qualquer importância, esqueça isso, mas permaneça lúcido sobre o que você É.
O que você foi não tem qualquer importância, o papel que você tem nesse mundo não tem importância alguma, pois você não é deste mundo.
Perceba isso e, sobretudo, ame e seja livre, porque o Amor é a Liberdade total.

***

Meu Amigo, meu Amado, lembre-se, lembre-se de meu juramento, aquele de jamais se esquecer do que você É.
Lembre-se do que você É e viva o que você tem que viver, no novo.
O que não for da Luz vai desaparecer, totalmente.
Essa transformação não irá acontecer gradativamente, mas de repente, de uma única vez.
Não se esqueça de que nada há para temer.
Da mesma maneira que você se levanta pela manhã para realizar seu dia, é exatamente o que vai acontecer.
Você vai acordar para o que você É.
Então, eu lhe digo: bem-vindo ao que você É.
O meu Amor está em você, como eu estou em você.
Quando falam de mim que eu sou o grão de areia, o átomo e a totalidade do Criado, essa é a estrita verdade, mas, você é também isso e você vai, também, poder percorrer isso.
Você vai descobrir que em Verdade, não há nada além de você, não você nesse papel limitado, e que de fato você sair do sonho (ou do pesadelo, para alguns), você vai reviver o Amor que você É.

***

Meu Amigo, meu Amado, eu Amo você.
Esse é o Canto do Universo, o único, não há outro.
O resto é apenas cacofonia e Ilusão.
Meu Amigo, meu Amado, então, Amemo-nos.
Receba o que você É.


 ************

Mensagem da Bem-Amada A FONTE no site francês:
1º de abril de 2011
(Publicado em 04 de abril de 2011)

***

Tradução para o português: Zulma Peixinho

************


Gostou? Compartilhe esta publicação nas redes sociais



Um comentário:

  1. Agradeço muito, muito, muito à FONTE por essas maravilhosas informações.

    Seria importante se estes escritos fossem publicados em livros impressos.

    ResponderExcluir