ANAEL - 23 de novembro de 2010 - Autres Dimensions

Clique aqui para comentar esta publicação




- Intervenção do Arcanjo da Relação e do Amor -

"Certamente, vários seres humanos, no caminho, vivem, eu diria, mecanismos que podem ser chamados de últimos medos ou últimas eliminações, que podem ser assimilados a formas de resistência que são simplesmente, aí também, colocadas na Luz do que resta a ser concluído, antes de vivenciar plenamente esta iminência."


~ IMINÊNCIA ~



Eu sou Anael, Arcanjo.
Bem-amados Filhos da Luz, bem-amadas Sementes de Estrelas, eis-me de volta a vocês.
Eu venho para entregar-lhes algumas informações da parte do conjunto do Conclave Arcangélico.
Recebam primeiramente todas as nossas Bênçãos e que a Graça lhes seja dada pelo trabalho da Luz que vocês realizam em vocês e neste planeta.
Como vocês percebem, como muitos de vocês sentem, existe, neste momento mesmo sobre esta Terra, nesse desenrolar linear de seu tempo, uma sensação profunda de intensa radiação, de intensa iminência, vivenciada em suas estruturas, em sua Consciência e sobre esta Terra, enfim.
Como vários de vocês, como vários dos Anciãos ou ainda algumas Estrelas lhes disseram, vocês vivem momentos de iminência.
Essa iminência está, de algum modo, associada à iminência da Revelação da Luz, evidentemente não mais, Sementes de Estrelas, para vocês que vivem esse processo, mas para o conjunto de Consciências viventes sobre esta Terra.
Existe então, literalmente, uma reaproximação entre a sua Dimensão dissociada e as Dimensões Unificadas, refletindo-se por percepções importantes e às vezes bizarras em meio às suas estruturas.
***
O que vem e o que está agora próximo de vocês, nesta noção de ‘iminência’, implica, de sua parte, um esforço de ajustamento, a cada dia renovado, a cada dia amplificado, permitindo-lhes se aproximarem, melhor e mais próximo, do seu estado de Interioridade, do seu Si e, para alguns de vocês, do seu Estado de Ser.
O momento é para viver uma série de mecanismos de comunhão e de comunicação, no Interior de vocês como em outros planos.
É urgente, como lhes disse o venerável UM AMIGO, estabelecer, em vocês, a Paz e manifestar esta Paz, porque a Paz não é um fim em si, mas simplesmente o estabelecimento de uma qualidade de Consciência propícia ao derramamento de energias de Luz, como elas ocorrem atualmente, e como elas se concretizam também por seu trabalho de meditação de Serviço para a Terra.
Assim então, cada um à sua maneira, é solicitado a se aproximar do Coração de seu Ser, do Coração do que vocês São.
A cada um de vocês é solicitado a se justapor com sua Dimensão mais eterna, mais próxima do que vocês são, em Verdade.
Certamente, vários seres humanos, no caminho, vivem, eu diria, mecanismos que podem ser chamados de últimos medos ou últimas eliminações, que podem ser assimilados a formas de resistência que são simplesmente, aí também, colocadas na Luz do que resta a ser concluído, antes de vivenciar plenamente esta iminência.
***
Essa iminência, contudo, não deve fazer com que projetem qualquer apreensão ou ainda qualquer projeção de um evento final da Luz.
Como nós sempre o dissemos, apenas a Terra, em última análise, decidirá o momento, mesmo se vocês mesmos, por seu trabalho assíduo de Serviço à Terra, favorecerem, é claro, a preparação para sua Ascensão.
Os momentos que vocês vivem, atualmente, refletem-se, para muitos de vocês, por modificações de sua própria Consciência, tendo, conforme os dias e conforme os momentos, acesso às informações ou manifestações que lhes eram até então desconhecidas.
O mais importante é não tentar saber ou compreender o significado mas, bem mais, vivê-lo na humildade, na simplicidade e na Paz, a fim de estar plenamente disponível para a Luz que está vindo.
Sejam quais forem suas atividades, sejam quais forem suas tarefas (as mais comuns ou mais extraordinárias), elas devem ser cumpridas do mesmo modo: em Paz.
É a esse preço e a esse custo que vocês irão encontrar e estabelecer sua Paz em relação à manifestação do que está chegando para vocês.
***
Como o Arcanjo URIEL anunciou a vocês há duas semanas, CRISTO está presente em meio ao seu Éter, significando assim o seu retorno tal como Ele partiu.
Não busquem, certamente, um ser humano, mas o busquem em cada ser humano, porque Ele está, como em vocês mesmos, não em exclusividade, mas, bem mais, como um processo coletivo Vibratório Unitário, aproximando-os do retorno à FONTE, do retorno à sua Dimensão Eterna.
Cada dia, doravante, que se aproxima do solstício de inverno (de verão, no hemisfério sul) é um dia que os aproxima desta iminência.
A cada dia, cabe a vocês encontrarem os meios, o tempo e as disposições necessárias para se alinhar, para se recentrar, para passar um tempo consagrado exclusivamente à Vibração e à Luz.
Seja qual for a duração desse tempo, é a vocês que cabe defini-lo, mas é a vocês também que cabe mantê-lo, afirmá-lo e vivê-lo.
Esse trabalho, porque ele o é, é um trabalho direto sobre sua própria Consciência, a ser realizado por vocês mesmos, em vocês mesmos, não dependendo de qualquer pessoa exterior nem de qualquer acontecimento exterior a vocês próprio.
Esse retorno sinaliza, de alguma forma, a preparação com o que eu denominaria o seu « face a face »: o corpo de personalidade frente ao corpo de Estado de Ser.
Cada um irá vivê-lo, a um dado momento, e cada um irá Vibrar, naquele momento, para estar em concordância, ou não, com a Vibração desse corpo de Estado de Ser, seja qual for sua Dimensão, seja qual for sua forma e seja qual for seu estado.
***
Aí estão, bem-amados Filhos da Luz, as poucas precisões que apenas fazem confirmar o que a maioria de vocês sente e vive no Interior de sua Consciência e de suas estruturas.
Não perca de vista que o importante está, como eu sempre disse, no Aqui e Agora, na Presença a si mesmo que você concede a si mesmo, e também aos outros, a todos aqueles que cruzam seu caminho, em um caloroso respeito à Fraternidade, no respeito à Paz, no estabelecimento de relações justas onde CRISTO tem o seu pleno lugar na manifestação de seu Ser.
Bem-amados Filhos da Luz e bem-amadas Sementes de Estrelas, se houver em vocês questionamentos relativos ao que vocês vivem no momento atual e ao que está para ser vivido, se me for possível ali dar um esclarecimento complementar, eu o farei voluntariamente.
***
Bem-amadas Sementes de Estrelas e Filhos da Lei do UM, eu lhes dou agora a palavra para expressar o que vocês quiserem me formular.
Eu especifico, enquanto vocês refletem sobre suas perguntas, que, doravante, minha Presença nesse canal será acompanhada, de maneira muito mais intensa e precisa, em sua Dimensão, pela Presença do Arcanjo URIEL e do Arcanjo MIGUEL.
Esta Trindade particular, realizada nesTe momento por nós três, Arcanjos, permite estabilizar, em vocês, a nova Tri-Unidade, colocá-la em ressonância, fazê-la viver e amplificá-la.
***
Pergunta : como vão se manifestar as evoluções em um futuro próximo?

Como vocês sabem, desde a ativação da Merkabah interdimensional, houve um mecanismo que eu denominaria precipitação de acontecimentos.
É exatamente isso que vocês vivem, em suas Consciências, em suas estruturas e que se vive atualmente sobre a Terra.
Esse mecanismo de precipitação não é uma aceleração, mas, sim, uma reação, no sentido químico, permitindo não mais decantar, mas, sim, efetivamente, acelerar o funcionamento do que estava a caminho.
Não há então que se colocar questões sobre o seu devir, sobre o seu futuro.
Há apenas que se preparar, de maneira intensa, profunda, verídica, tornar-se o que vocês são.
Lembrem-se de que eu empreguei a palavra "iminência" e não urgência.
A iminência é um sentimento Interior, uma percepção espiritual legítima que corresponde às suas próprias percepções Vibratórias e da Consciência, sendo fortalecida, eu não tenho dúvida, por cada um de vocês, durante esses últimos tempos, e indo se amplificar até o período de seu solstício de inverno (de verão, no hemisfério sul).
Durante este período separando-os desse momento, ou seja, em pouco menos de quatro semanas, vocês vão viver, Interiormente como exteriormente, algumas resoluções, revoluções e revelações, cada um segundo o que resta cumprir, quer seja individualmente, coletivamente, mas também no nível planetário, no nível social, no nível de um país, no nível de um continente e da Terra inteira.
***
Pergunta: intensificar nossa própria Luz consiste simplesmente em deixá-la irradiar ou também em contar aos nossos entes queridos sobre ela?
Bem-amado, o que você É fala por si.
A Radiância não está nas palavras.
As palavras podem ser o contrário do que você pronuncia e, às vezes, concordantes.
O importante é estar iluminado no Interior de si mesmo.
Novamente, sejam quais forem as ações que vocês conduzem e realizam em suas vidas, sejam elas quais forem, façam com Amor e com retidão.
É dessa transparência de si mesmo que fluirá a instalação de CRISTO em vocês.
***
Nós não temos mais perguntas, nós lhe agradecemos.
***
Bem-amados Filhos da Luz e Sementes de Estrelas, acolhamos juntos a tríplice Bênção em meio ao Triângulo Tri-Unitário do Arcanjo URIEL, do Arcanjo MIGUEL e de mim mesmo.
Essa será minha Bênção, nossa Bênção, como nossa gratidão, mais uma vez, por se tornarem realmente o que vocês são.
Que a Paz, a Alegria, o Amor e a Verdade sejam a Morada de vocês.
Eu lhes digo, quanto a mim, até muito em breve.
Acolhamos agora.

... Efusão Vibratória ...


************
Mensagem do Bem-Amado ARCANJO ANAEL no site francês: 
23 de novembro de 2010
(Publicado em 26 de novembro de 2010)
***
Tradução para o português: Zulma Peixinho

************


Gostou? Compartilhe esta publicação nas redes sociais



0 comentários:

Postar um comentário