URIEL - 19 de setembro de 2010 - Autres Dimensions

Clique aqui para comentar esta publicação




- Intervenção do Anjo da Presença e Arcanjo da Reversão -

“Se o seu Coração acolher a Unidade e a Verdade, então este caminho para vocês, este caminho no final deste mundo será leve e alegre. Somente o que resiste, somente o que ainda se opõe ao estabelecimento da Verdade em vocês, pode causar sofrimento.”


Eu sou URIEL, Arcanjo.
Bem-amados Filhos da Lei do UM, na Unidade e na Verdade, Juntos.
Eu sou o Anjo da Presença, o Arcanjo da Reversão, permitindo, por minha Vibração e meu Sopro, em sua densidade, restabelecer a Verdade.
Eu anuncio o Evangelho, o Novo Evangelho que permite instalar em seu mundo, em seu Templo, a nova Tri-Unidade, colocando-os em ressonância Vibratória com a FONTE.
 Bem-amados Filhos da Lei do UM, no momento em que lhes é oferecida a possibilidade de conectar com as esferas da Beleza e da Verdade, no momento da Graça, nós, os Arcanjos, desejamos ardentemente o seu retorno à Verdade, à Unidade e à Luz.
Bem-amados Filhos da Lei do UM, Sementes de Estrelas, que pela Vibração da Luz, a cada mês em seu tempo, ascendam à sua Unidade, à sua Verdade, o momento é agora.
Durante os momentos em que se instalam as 12 Luzes de sua Eternidade, tornando possível a última Reversão, o retorno a vocês, se tal for sua Vibração, se tal for a Verdade à qual vocês aquiescem, então nós iremos festejar juntos o seu retorno à FONTE e à Unidade, no Fogo do Amor, na Graça do Amor, no Fogo do Coração.
Juntos, nós iremos festejar o retorno ao seu Estado de Ser, a sua saída do confinamento, a sua liberação, pois é bem disso que se trata.
Reencontrar a Liberdade, a liberdade de Ser, a liberdade de viajar em suas Dimensões e em suas formas, no conjunto dos Universos e das densidades, não mais fixos na densidade em que vocês ainda estão, mas Livres e na Alegria.
Nós iremos festejar dignamente o seu retorno em meio à Unidade, ali onde o sofrimento não pode sequer ser concebido nem, de modo algum, experimentado, onde tudo é Graça e Leveza, da densidade mais compacta à mais elevada.
Vocês sentem o apelo do Coração para reviver em sua Eternidade, além dos Véus pesados, sombrios, colocados na Luz que vocês são nesta densidade?
A Luz Una e Vibral se estabelece.
O reino da Sombra neste Universo não poderá mais se manifestar, de maneira alguma, nem de modo algum.
Cada um, cada um de vocês que tiver feito a escolha da Vibração Una, irá Vibrar em Uníssono com CRISTO, não enquanto Salvador exterior, mas, bem mais, como Dimensão revelada e reencontrada em sua Unidade.
No momento em que o Fogo do Amor alcançar, por sua Vibração, a esfera desta Terra, no momento em que sua Consciência Vibrar, no momento em que o que foi corrompido, desviado, extinguir-se em vocês como no exterior de vocês nesta densidade, vão se revelar, em plena Majestade, a Presença e a Unidade.
A FONTE Una, Indivisível e Infinita, fez o juramento a vocês e vem cumpri-lo pela Tri-Unidade Vibral - KI-RIS-TI, IS-IS e IM-AL ou MIGUEL -, restituindo-os ao que vocês são, Filhas e Filhos da Luz.
***
No momento em que o mundo que vocês pisam com seus passos é desconstruído, desconstruído nos planos sutis, no momento em que esta sombra é iluminada e revelada, o momento não é mais para a escolha, é o momento da realização.
Sua promessa de retorno à Unidade é desvendada, dia após dia, pela memória de sua Eternidade, pela lembrança de suas Vibrações iniciais, os pilares e os suportes de sua Eternidade.
Se o seu Coração acolher a Unidade e a Verdade, então este caminho para vocês, este caminho no final deste mundo será leve e alegre.
Somente o que resiste, somente o que ainda se opõe ao estabelecimento da Verdade em vocês, pode causar sofrimento.
Quanto mais vocês penetrarem na Vibração de seu Templo, de sua Essência, mais vocês irão se tornar leves e na Alegria.
Vocês irão encontrar sua filiação pela Vibração da Unidade, pela Consciência estelar.
Vocês serão levados a viver e a manifestar a Alegria da Luz Una, no próprio interior deste mundo em deliquescência.
Pela aceitação de sua Eternidade, o seu efêmero vai se dissolver integralmente, não no momento, mas dentro do pouco tempo que é contado e que lhes resta para passar.
***
A Vibração de sua Consciência, como aquela de seu corpo físico, como sutil, pertencentes a esta matriz, vão doravante se elevar e se amplificar consideravelmente, acompanhando-se da Alegria, da percepção da Vibração da Luz, acolhendo-a na totalidade.
Vocês então poderão, lentamente, reconquistar sua Eternidade, ali se instalar e viver, quando chegar a hora, a translação, com toda a facilidade.
Lembrem-se de que a Alegria, o Amor, a Unidade, são sua liberação, são facilidades, que o que resiste provoca complexidade, dificuldade.
Vão para a evidência de sua simplicidade, com a confiança da alma no seu Espírito e em nada mais.
O que é efêmero vai desaparecer, por toques sucessivos.
Somente o que é Eterno, que lhes foi ocultado, vai aparecer e persistir.
Seu tempo e seu calendário são, de agora em diante, aquele da Terra que já está Vibrando, ela também, em sua nova frequência, tentando se adequar e acumular a Luz da FONTE vindo dissolver o que é falso.
A Onda de Luz irá favorecer sua própria Reversão, sob a influência do Sopro e do Verbo que eu levo até vocês.
***
Bem-amados Filhos da Lei do UM, a evidência e a manifestação dos mundos além da ilusão, em sua ilusão, visíveis aos seus olhos, aos seus sentidos e à sua Consciência, serão cada vez mais encorajamentos para se estabelecerem no que vocês São.
As relações e as submissões diversas que ainda restam na matriz vão se dissolver agora, em termos temporais, cada vez mais rápido e depressa.
O dia do antigo mundo falsificado desaparece.
O único esteio, a única certeza, vai se tornar cada vez mais forte somente na sua ancoragem da Luz, da Consciência Vibral, que irá fornecer, pelo despertar das 12 funções, todas as suas necessidades neste período de transição no qual vocês entram diretamente no final deste mês.
Na certeza de sua conexão Vibral espiritual com seu Estado de Ser, como com o conjunto das forças livres, encontrar-se-á seu vigor, sua certeza que irão lhes permitir suportar e viver os momentos do confronto final.
Este confronto final onde a Consciência Vibral Unificada retoma seus direitos sobre esta Criação.
Vão para a evidência, vão para a simplicidade e permaneçam humildes.
Esses três elementos - evidência, simplicidade e humildade - são a garantia de um caminho de Alegria.
A Unidade é Liberdade.
A Unidade é Amor.
Absolutamente tudo o que tem a ver com o efêmero, no exterior como no interior de vocês, nos diferentes compartimentos segmentados de sua vida, vai perdendo gradualmente o sentido, permitindo-lhes avançar, com cada vez mais certeza e Verdade, em direção à sua Luz que não é deste mundo, assim como vocês não são deste mundo.
***
Bem-amados Filhos da Lei do UM, o momento chegou de realizar e de manifestar sua Unidade, sua Presença.
Com o apoio e o suporte de MARIA, com a proteção de MIGUEL, com a potência de KI-RIS-TI, sua Presença se revela e se estabelece.
Unidade.
Reencontrando a Vibração primordial.
Elohim.
Ao acolherem com transparência a Luz Vibral, vocês acolhem vocês mesmos.
Unidade.
Alegria.
O que vem é a Alegria e a Pureza.
Somente o olhar falsificado poderá provar e sentir sofrimento.
O sofrimento é resistência.
A Alegria é abandono.
É o aprendizado que vocês vivem e que eu anunciei no dia 7 deste mês.
A hora chegou de voltar-se, a fim de se desviar dos mundos ilusórios, de voltar-se para o UM, para a Unidade.
Bem-amados Filhos da Lei do UM, a Sétupla Radiância Arcangélica lhes dá a Força e a Verdade.
A Radiância das 12 Estrelas lhes dá MARIA.
Sua Coroa Radiante lhes dá CRISTO.
Bem-amados Filhos da Lei do UM, acolhendo a Inteligência da Luz, sua Consciência reencontra a Inteligência, aquela do Coração, e não aquela da cabeça, aquela da evidência onde não há mais reflexão, mas conhecimento direto.
Unidade.
Deixem extinguir o que é efêmero, em vocês, como ao seu redor.
Cada vez mais neste tempo que é descontado, vocês não poderão fazer coexistir ou coabitar por mais tempo o antigo e o novo, o efêmero e o Eterno.
De sua própria percepção consciente, da diferença de qualidade entre o efêmero e o Eterno, vocês próprios vão tirar a conclusão do Coração que se impõe e vocês irão ali onde os levar a Vibração de seu Coração.
Unidade.
Presença e Alegria.
Presença e Alegria do Anúncio.
O Anúncio de MARIA tecendo a conexão que remove os vínculos e que os restitui à sua Liberdade.
De marcados na testa, vocês irão se tornar Coroados na Luz do UM, em sua Luz, no Fogo do Amor, na Unidade e na Verdade.
Bem-amados Filhos da Lei do UM, regozijem-se pois o que está vindo é a Alegria, na Consciência do Coração.
Unidade.
Presença.
Vibração.
A Alegria da dissolução do efêmero.
O Estabelecimento da Eternidade, da Liberdade.
***
Eu sou o Arcanjo URIEL que vai realizar a Reversão que os faz passar no Coração Vibral, do exterior para o Interior, para a Reunificação.
Unidade, Verdade, em seus Corações, pela Eternidade.
Bem-amados Filhos da Lei do UM, o Amor / Atração, Unitário e Livre, os acompanha.
Unidade.
No meu Coração Ardente regado pela FONTE, URIEL os saúda e ama vocês.
Unidade e Verdade.
Saudações.


************

Mensagem do Bem-Amado ARCANJO URIEL no site francês:
19 de setembro de 2010

***

Tradução para o português: Zulma Peixinho

************


Gostou? Compartilhe esta publicação nas redes sociais



0 comentários:

Postar um comentário