URIEL - 1º de julho de 2010 - Autres Dimensions

Clique aqui para comentar esta publicação




- Intervenção do Anjo da Presença e Arcanjo da Reversão -

“Não deem qualquer peso à ilusão, se não, esse peso irá arrastá-los em meio à ilusão. A ilusão e a Verdade, um como o outro, são exclusivos. Vocês não podem viver a ilusão e viver a Verdade. É uma ou outra.”

http://www.mediafire.com/file/i4mdo2cdluh3iof/71-URIEL-1er_juillet_2010-articleb3a7.mp3


Eu sou URIEL, Arcanjo, Anjo da Presença e Arcanjo da Reversão.
Bem-amadas Sementes de Estrelas, após ter chegado, por minha Presença, em meio à sua Presença, eu vou acrescentar algumas palavras e, sobretudo, de novas Luzes, pela Vibração, pelo Silêncio.
O Silêncio ao seu Mundo, o Silêncio ao seu Mental, o Silêncio às suas emoções, permite manifestar a Presença e viver, pela Graça da FONTE, o alinhamento em meio ao Templo, permitindo-lhes revelar e despertar a sua dimensão de Eternidade, ali onde tudo é Uni e não uni-forme, ali onde tudo é Um.
Pela Vibração do Fogo do Amor, do Fogo do Coração despertando em vocês a imensidão e o ilimitado, o contato e a emergência da Verdade.
Tudo o que é falso, em meio ao Silêncio, se extingue, quando se acende o Fogo da Verdade, da Eternidade, em vocês e por vocês.
Eu intervenho, enquanto Arcanjo, no momento preciso em que algo de novo emerge e se revela em meio a uma Consciência.
***
Hoje, o mundo está mudando.
Nessa mudança, manifesta-se e irá se manifestar a Verdade e a explosão da Luz, pondo fim ao reino da Ilusão, ao reino da pessoa, a fim de eclodir a sua Dimensão eterna, encontrada e aspirada, por vocês.
As portas que estavam até agora fechadas, pelo seu trabalho, pelo trabalho das forças da Confederação Intergaláctica da Luz Vibral e Autêntica, permitem a instalação da Luz, o retorno da Unidade e da Verdade, da sua Presença, em meio aos espaços onde não existe tensão, nem oposição, onde tudo é beleza, onde tudo é Unidade, onde tudo é Verdade.
***
Retirar-se e sair, vocês mesmos, da matriz, deve retorná-los ao que vocês São.
Desejar sair pela Graça da Vibração e do Fogo do Coração é uma aventura única que apenas ocorre uma vez na história da sua Dimensão de Eternidade, de Sementes de Estrelas.
Cabe a vocês e a vocês somente o encargo de se libertar, de queimar o que não pertence à Eternidade e à Unidade, de queimar as suas próprias ilusões, de aceitar se olhar cara a cara, Coração a Coração.
É apenas em vocês, no centro de vocês mesmos, que pode acontecer essa alquimia.
A visão exterior, as palavras exteriores devem parar no momento em que se realizar essa alquimia, permitindo-lhes então, por uma visão regenerada e reunificada, lançar um olhar lúcido e verdadeiro sobre a matriz em que se encontram.
Olhar sem complacência, mas com Amor.
Olhar sem subterfúgio, mas lúcido.
***
A Luz ilumina.
A Luz transcende.
A Luz é Inteligência.
Trabalhem nela e vocês irão encontrar, naquele momento, a Felicidade, a Verdade e a Eternidade.
As Vibrações do Supramental, as Vibrações Tri-Unitárias penetram nas suas estruturas, na sua parte mais íntima, no momento em que a minha Presença despertar em vocês a sua Presença a si mesmo, no momento em que alguns seres guiarem vocês (por que eles foram humanos antes de encontrar a Eternidade), sendo a garantia da sua identificação com si mesmo, em meio ao Sopro, em meio ao Fogo, em meio à Vibração do seu Estado de Ser, percorrida até o seu Coração, despertando-os à doçura, à firmeza e à Verdade.
***
Como o Arcanjo MIGUEL lhes disse e repetiu, o período da dissolução é agora.
O que deve ser dissolvido no exterior deve também se dissolver nas partes de vocês que não pertencem à Unidade.
O que foi denominado dúvida, medo, mágoa, crença, ego, personalidade, devem desaparecer, não através de luta, não através de combate, mas pela Graça que lhes permite, por vocês mesmos, despertarem-se e se revelarem em meio à Eternidade.
No momento em que se aproxima o confronto das forças de resistências, a única forma real e autêntica de se estabelecer na Verdade é não se expor às forças que irão se opor, a esse Mundo, como a vocês.
Não pode sair Unidade, da Dualidade.
Jamais.
Apenas pode ser restabelecida a Verdade da Unidade, por si só, pela Presença e pelo Fogo do Coração.
As forças de resistência vão ser iluminadas pela Luz, propiciando então, em meio àqueles que não estão estabelecidos, e em meio à Presença e em meio a este mundo, o confronto final entre o Bem e o Mal.
Vocês não são nem um, nem outro.
***
Vocês são a Graça e a Presença, e é nesta Graça e nesta Presença que irão encontrar a Verdade, por que o que é Bem será denominado Mal e o que é Mal será denominado Bem.
Como vocês podem, em meio à Dualidade, esperar encontrar a Unidade?
A Unidade é vivida, ela não confronta, ela não se opõe, ela não é comparável, ela É.
E assim, vocês participam, da forma mais correta, da volta da Unidade, do deslocamento da matriz, que lhes foi anunciado.
O momento é de tribulação e o momento é de Alegria.
Cabe a vocês se estabelecerem onde irá levá-los a sua Vibração, a sua Consciência.
***
Não deem qualquer peso à ilusão, se não, esse peso irá arrastá-los em meio à ilusão.
A ilusão e a Verdade, um como o outro, são exclusivos.
Vocês não podem viver a ilusão e viver a Verdade.
É uma ou outra.
Uma está estabelecida em meio à Unidade: a Verdade.
A outra está estabelecida em meio à divisão, à Dualidade, ao combate, ao conflito.
Esse conflito que vive em vocês deve encontrar, em vocês, um espaço de resolução, porque isso não existe em outros lugares.
***
É em vocês que acontece o Despertar, é em vocês que acontece a Revelação, é em vocês que acontece o retorno à Alegria e em nenhum outro lugar.
***
Que a Graça da minha Presença seja consentida e se estenda em meio à sua Presença e à sua Unidade.
Que o Fogo banhe vocês.
Que o Amor da FONTE seja despertado, pela Graça do Fogo denominado Vehuiah.
************
Mensagem do Bem-Amado ARCANJO URIEL no site francês:
https://issuu.com/ultimasleituras/docs/71-uriel-1er_juillet_2010-articleb3
1º de julho de 2010
(Publicado em 26 de julho de 2010)
***
Tradução para o português: Zulma Peixinho
************


Gostou? Compartilhe esta publicação nas redes sociais



0 comentários:

Postar um comentário