RAM - 02 de janeiro de 2010 - Autres Dimensions

Clique aqui para comentar esta publicação




- Intervenção de RAM -

Sri RAM Chandra



 

~ A Paz do Coração: estado de Graça interior ~


Eu sou RAM.

Recebam minha Paz. Recebam minhas Bênçãos.

Eu venho a vocês, neste período que se abre a vocês [referência às 7 Etapas].

Vocês foram muito numerosos, na superfície desta Terra, a trabalhar no sentido de sua liberdade e de sua liberação.

Hoje, assim como alguns de nós anunciamos, há um mês, abre-se a vocês uma etapa importante em que a tripla Unidade da Radiação da Luz que lhes é ofertada vai se reunificar, mesmo em sua densidade, a fim de fazê-los viver, não mais unicamente o Encontro, mas, bem mais, a Comunhão.

Comunhão entre seu Estado de Ser e sua personalidade, reunificadas em vocês, em seu Templo Interior, a fim de engajá-los na Verdade da Paz, na Verdade de sua Unidade reencontrada.


Numerosas são as almas humanas que realizaram, nesses tempos específicos, um caminho importante para elas mesmas.

Em nome dos 24 Anciões, nós lhes agradecemos, ainda uma vez, por terem trabalhado a fim de estabelecerem o reino da Verdade e da Unidade nessa densidade.

Eu lhes ensinei, há mais de um ano, meios simples de reencontrar sua Unidade em seu Templo Interior (1).

O Conclave Arcangélico e nós mesmos, guiados pela Divina MARIA, permitimos, para aqueles que o quiseram, abandonarem-se à Luz e reencontrarem sua herança.

Agora, a hora chegou, o momento chegou, de entrar nessa Comunhão, entre seu Estado de Ser e sua personalidade.

A Luz e a Vibração em seu Ser vão penetrar, inteiramente, em suas células.

A partir de seu Templo Interior, a Vibração da Alegria interior e da Paz vai difundir, no conjunto do seu Ser e no conjunto de suas estruturas densas e sutis, a fim de permitir-lhes estabelecer esta fusão, necessária, do que foi separado e dividido.

A hora para isso é muito em breve.

Inúmeros de vocês aperceber-se-ão, progressivamente e à medida que o tempo transcorrer, nos próximos meses, na superfície dessa Terra, de que podem encontrar cada vez mais facilmente este estado de Graça interior que eu chamo de Paz do Coração.

Isso será cada vez mais fácil.

Quaisquer que sejam as vicissitudes de seu mundo exterior, mundos interiores se abrem a vocês e eles são multidimensionais.

Eles os reconectam com sua realidade essencial.

Eles os reconectam com o que vocês são, na Eternidade, além dos véus da Ilusão, que vai fazê-los elevar-se para a Verdade. 

*** 

Esse trabalho é um trabalho de Alegria, esse trabalho é um trabalho ligado ao sopro e à Presença, em vocês, da Unidade.

A Luz tri-Unitária reunificada vai começar a densificar-se em sua corporeidade, vai começar a irradiar o conjunto de suas células e de sua Consciência, nesses espaços de Comunhão, assim que a 4ª Etapa do Conclave Arcangélico for realizada pelo Arcanjo MIGUEL.

Ser-lhes-á possível estabelecerem-se em seu Coração e ali permanecerem ao abrigo, lá, onde tudo é calma, tudo é plenitude, tudo é Verdade, onde não existe qualquer oposição e qualquer contradição, onde se resolve todo o conflito, em Si e no exterior de Si.

Vocês extrairão, nesses espaços, a força, a Alegria, a vontade, o sorriso também, a fim de resistir ao arrebatamento do mundo exterior e ao final da desconstrução Micaélica, para permitir-lhes acolher, dentro de pouco tempo, dentro de alguns meses, a totalidade da Luz do Supramental, acompanhada das últimas Chaves Metatrônicas, e se estabelecerem na Presença de vocês mesmos.

Nesses espaços de Paz, vocês redescobrirão a Eternidade, a ausência de sofrimento, a ausência de tensão.

Os domínios de Paz Suprema ser-lhes-ão abertos, totalmente, pela Graça e pela potência de seu trabalho, realizado no nível individual e coletivo.

Não temos qualquer dúvida sobre sua capacidade coletiva para elevar as Vibrações dessa Terra para seu novo futuro, para sua nova Dimensão e para sua Verdade.

Nisso, nós os acompanhamos, nisso nós os ajudamos, mas são vocês que fazem o trabalho.

Neste espaço Interior, os momentos de Graça serão legiões.

Os momentos de Paz também.

Não será mais possível duvidarem ou adiarem a outros momentos, a outros tempos, a Verdade de sua Unidade.

Nesses momentos de alinhamento, nesses momentos de Comunhão, localizarão instantaneamente o que é da competência da Consciência Unificada e o que não é.

Terão o encargo de desenvolver e cultivar a Consciência Unificada em vocês, a fim de fazer beneficiar também aqueles que os rodeiam, os lugares que os rodeiam.

Esses momentos de grande Paz serão, em vocês, sua arma absoluta para resolver as dificuldades da vida nessa Terra.

Vocês ali encontrarão as ferramentas e a potência Vibratória de elevar toda a situação para além da dualidade, de elevar todo o conflito, na paz e no Amor.

Somente os medos antigos podem ainda impedi-los de desenvolver e de adquirir isso.

Progressivamente e à medida que vocês se emergirem nessa dimensão Interior e Unitária, tornar-se-á cada vez mais fácil superar e transcender as oposições, as animosidades, as dualidades, quaisquer que sejam. 

*** 

Seu recurso final está em sua Unidade e em sua infinidade.

Cabe-lhes localizar esse instante da Consciência, o momento em que vocês basculam da dualidade à Unidade, mantendo seu corpo e sua Consciência nessa Dimensão, a fim de permiti-la elevar-se e se elevarem.

Nenhuma inquietude, nenhuma preocupação deve vir perturbá-los.

As coisas, as pessoas e os elementos que desejarem confrontá-los não encontrarão qualquer tomada em relação a esse estado Interior que vocês serão capazes de gerar e estabilizar cada vez mais facilmente.

Gostaria, caros Irmãos e caras Irmãs na encarnação, que vocês guardassem, de maneira extremamente precisa, que a solução definitiva de toda a problemática, interior ou exterior à sua personalidade, encontrar-se-á nessa Vibração que é Comunhão e acolhimento em seu Ser, inteiramente, da Consciência do Supramental.

Esse momento vai se revelar a vocês.

Nenhuma perturbação exterior poderá vir alterar essa qualidade de Ser que a maior parte de vocês irá desenvolver e estabelecer com facilidade.

Lembrem-se de que toda resistência e toda dualidade resolver-se-á de maneira extremamente fácil e evidente para vocês, uma vez que tenham feito o aprendizado e manifestado uma primeira vez.

Vocês devem agradecer a si mesmos e podem estar orgulhosos e humildes do que realizaram nessa Terra.

Vários povos, em várias civilizações e várias crenças, realizaram esse trabalho.

Vocês são agora uma multidão muito numerosa, vocês são um exército de Luz, vocês estão conectados, porque vocês estão reunificados.

Façam a experiência o mais rápido possível.

Quaisquer que sejam as circunstâncias que se manifestarem a vocês, por mais duras que forem, vocês extrairão em vocês e nesse estado Vibratório, a Consciência e a energia necessárias para dissolver tudo o que poderá vir se opor à sua Unidade.

Quer se refira a comportamentos antigos, quer se refira ainda a doenças inscritas em seu corpo físico, vocês terão a possibilidade de extrair, nesse estado Interior, a cura, a solução e, geralmente, de maneira cada vez mais instantânea e imediata.

Deixarei o Arcanjo MIGUEL detalhar-lhes tudo isso dentro de alguns dias.

Mas, como Mestre do Ar na AssemblEia dos Melquisedeques, desejava fazer-lhes o Anúncio. 

*** 

Encontrar essa Consciência Unificada é para vocês a garantia de sua felicidade e de sua Paz.

Não há nada mais a procurar e nada mais a estabelecer senão isso.

Todo o resto tornar-se-á evidência e tornar-se-á cada vez mais fluido e sincrônico.

Confiem no que vocês são e não no que vocês têm.

Confiem nessa Dimensão interior de si mesmo, mais do que em sua vontade ou em seus desejos.

A solução de todo o antagonismo e de toda a oposição está aí e não estará em nenhum outro lugar.

Realizando essa Consciência em seu Templo Interior, vocês terão acesso também a novas percepções, a novos modos de funcionamento, a novos comportamentos.

Seu corpo será regenerado, revitalizado.

Suas células vibrarão na Unidade e em uníssono.

Congratulem-se, porque o que vem é Alegria para o ser Interior.

Somente o olhar exterior ali verá um desastre, mas não há qualquer desastre na Revelação da Luz no Interior.

Vocês devem seguir a Luz e as linhas de menor resistência, em vocês e ao seu redor.

Lembrem-se de que toda a solução, sem exceção, encontra-se nessa Dimensão e nesse Templo Interior, que nada do exterior poderá se opor, que o exterior amoldar-se-á ao que vocês tiverem estabelecido como capacidade Supramental em meio a essa densidade.

O aprendizado que realizaram, por intermédio das Efusões, do Arcanjo MIGUEL e do Conclave, todos os dias ao meio-dia, e pela Luz Azul que lhes trouxemos de nossa Assembleia, permite-lhes se beneficiarem de algumas chaves de reunificação.

Vocês as aceitaram e integraram e nós lhes agradecemos porque, dando um passo para vocês, vocês ajudam o conjunto dessa Criação a reencontrar sua FONTE.

Nada mais, nada menos.

Tentem, dentro do possível, beneficiar-se da Consciência da natureza, da Consciência de seus espaços Interiores, espaços de Paz exteriores.

Aproximem-se, o mais frequentemente possível, dessa Consciência Unificada.

Vivam a experiência, cada vez mais frequentemente, a fim de torná-la o seu quotidiano.

Esse irá se tornar o caso para a grande maioria de vocês, nós estamos convencidos disso.

A hora da Luz, e de sua Revelação total, é para muito em breve.

A distância a percorrer é apenas aquela que os separa da experiência ao estabelecimento dessa Consciência, inteiramente.

Lembrem-se de que tudo está interconectado pela Luz.

Estando interligados, vocês criam um chamado, sem precedentes, ao retorno do Mestre da Luz e à realização de sua própria Mestria.

Vocês concorrem, de maneira individual e coletiva, ao restabelecimento do reino da Unidade, da Verdade.

Vocês nisso estão abençoados.

Vocês são, nisso, os pioneiros da revolução da Luz nos mundos falsificados.

Mais nada poderá ser como esses períodos perturbados que duraram o suficiente.

Se desejarem, a hora do sofrimento e da separação terminou.

Lembrem-se de que será cada vez mais fácil e simples estabelecerem essa Vibração em vocês e ao seu redor.

Lembrem-se de que tudo está aí, absolutamente tudo.

Nessa nova Comunhão encontra-se o conjunto de alegrias possíveis.

Caros Irmãos e Irmãs humanos, se vocês ainda tiverem perguntas em relação a isso, eu quero trazer um suplemento de esclarecimento.

Assim, eu lhes dou a palavra. 

*** 

Não temos questões. Nós agradecemos.

 *** 

Caros irmãos e irmãs nesta Humanidade, nós nos alegramos com o que vocês são.

Regozijamo-nos com a vitória indestrutível da Luz sobre a ignorância e sobre a Ilusão.

Estamos na Unidade com vocês.

Estamos em Comunicação com cada um de vocês, pois, dando um passo para Vocês, vocês dão um passo para nós.

Reconectando sua multidimensionalidade, vocês restabelecem os reinos da Verdade nesse planeta e no conjunto dos Universos.

Nosso Amor os acompanha e recebam, ainda uma vez, minha Paz e minhas Bênçãos.

Eu lhes proponho para permanecerem juntos, por alguns minutos, em Comunhão.

Eu lhes digo, quanto a mim, até breve.

Eu os abençoo. 

***


Eu os lembro de que se reconectando ao seu ser Interior, todos os dias, se tiverem a possibilidade, às 12h00 e às 19h30
 [horários que prevaleceram durante parte das Etapas], vocês reconectam o conjunto dos Universos, o conjunto das Dimensões em Vocês mesmos e tecem uma rede de Luz inalterável, na Paz, no Amor e na Verdade.

Eu os abençoo agora. Até breve.
 

 


************


RAM Canalisation du 02-01-2010 part1.2
Enviado por autresdimensions. - Ver videos internacionais de webcam


RAM Canalisation du 02-01-2010 part2.2
Enviado por autresdimensions. - mais blogues videos e vlogueiros


************

 

TEXTO COMPLEMENTAR:

Questão: RAM, ontem, nos falou do andamento para a Consciência Unificada. Quais são suas próprias preconizações?

A Consciência Unificada está ligada à Comunhão que viverão proximamente, para alguns de vocês e diria mesmo, esperamos, para a maior parte de vocês, entre sua Consciência de personalidade e sua Consciência de Estado de Ser.
Haverá realmente um reunificação nessa densidade, do seu estado multidimensional.

Vocês perceberão os efeitos em breve.
Este efeito é, antes de tudo, um efeito vibratório e na Consciência, manifestando-se por uma percepção acurada do chacra do Coração.
Quando a Vibração do chacra do Coração corresponder ao Fogo que se iniciará no Interior desse Centro, vocês serão alinhados entre o Estado de Ser e a personalidade.
Esta é uma etapa suplementar à fusão das coroas radiantes do Coração e da cabeça, permitindo-lhes encontrar espaços de solução a toda a problemática ou a toda a necessidade existente em sua encarnação.

Tudo tornar-se-á ainda mais evidência e facilidade.
Tudo será facilitado a partir do momento em que vocês forem capazes de manter a Vibração no seu Coração.

Tudo tornar-se-á dificuldade se vocês se afastarem, quer seja em vocês mesmos e em suas relações com os outros, ou com o ambiente.

Vocês não terão alternativa senão compreender e viver isso.
Esclareço que vocês conduziram, no ano passado, através dos Casamentos Celestiais, pelo conjunto de qualidades vibratórias que chegaram nessa Dimensão, para permitir-lhes fazer o aprendizado dessa Vibração em sua cabeça, mas a Vibração não é aí unicamente para buscarem o que Mestre Ram chamou de Paz ou de alegria.

Esta é a primeira etapa, mas, mesmo nessa Vibração de Paz e de Alegria, estabelecem-se todas as soluções para todos os problemas de suas vidas, sem qualquer exceção.
Nada do que lhes falta para o estabelecimento dessa Luz interior ser-lhes-á retirado.

Tudo, bem ao contrário, ser-lhes-á facilitado para ir nesse sentido, na condição de que vocês mesmos façam o esforço de ali permanecer e de ali persistir.
Quaisquer que forem as dificuldades, elas resolver-se-ão, em suas palavras, «como por milagre», sem qualquer exceção.
A vocês não faltará nada, quer seja exterior ou interiormente, mas na condição de permanecerem centrados no nível da Vibração percebida no Coração.

Assim que saírem, isso lhes parecerá, em suas palavras, «horripilante».
Este é o aprendizado previsto para a Humanidade durante esta primeira parte do ano, para lhes fazer compreender que não pode haver solução outra que a sua, a partir do momento em que vocês mesmos estiverem centrados no centro de seu ser, na Vibração da Paz e da Alegria.

Tudo decorre daí, sem exceção.

ARCANJO ANAEL (03.01.2010)

 

************

 

1 - 'Meditação Direcionada para o Coração' [Protocolo] - RAM:

https://www.portaldosanjos.net/2009/07/protocolo-meditacao-guiada-sobre-o.html

 

***

 

Mensagem do Venerável RAM no site francês:

https://issuu.com/ultimasleituras/docs/07-ram-2_janvier_2010-article591b

02 de janeiro de 2010

 

***

 

Versão para o português: Célia G. http://leiturasdaluz.blogspot.com

Postado por Célia G.

 

***

 

Transcrição e edição: Zulma Peixinho

http://portaldosanjos.ning.com

www.portaldosanjos.net

 

 

************

 


Gostou? Compartilhe esta publicação nas redes sociais



0 comentários:

Postar um comentário