1

MIGUEL - 06 de outubro de 2009 (Inclui o Anúncio das 7 Etapas) - Autres Dimensions

Clique aqui para comentar esta publicação




- Intervenção do Príncipe e Regente das Milícias Celestes -

 “Vocês são nutridos por Radiações extremamente potentes que vêm contribuir para a elaboração da Luz em meio a seu mundo da superfície.”




~ Sobre as Núpcias Celestes ~
(Inclui o Anúncio das 7 Etapas)

Eu sou MIGUEL, Príncipe e Regente das Milícias Celestes.
Bem-amados Filhos e Mestres da Luz, eu venho a vocês, além desta Presença, durante este dia, para dar uma série de elementos importantes referentes às Núpcias Celestes (1) e referentes aos nossos encontros específicos, mensais, devendo ocorrer no dia 17 de cada mês.
Como eu anunciei, nós, povo Arcangélico, povo da Luz autêntica Vibral, nós modificamos, nós retificamos a Luz em meio ao seu Universo e especialmente em meio ao seu Sistema Solar.
A Luz deve se estabelecer e se afirmar, em sua Verdade e sua Unidade, em meio às suas Consciências individuais, assim como em meio à Consciência do conjunto deste Sistema Solar.
Vocês contribuíram, todos vocês que acompanharam, ou mesmo que participaram sem sabê-lo desta elevação Vibratória das Núpcias Celestes.
Vocês tornaram possível a manifestação da Luz em meio à sua densidade.
Resta a ela, agora, impor-se, pela Radiância e pelo Amor, em meio ao seu mundo da superfície.
Entretanto, e como vocês sabem, existem forças de resistência que ainda não têm consciência de que a Luz está se estabelecendo.
Não é preciso, como eu sempre lhes disse, interessar-se, de uma maneira ou de outra, por essas forças de resistência.
Elas participam, à sua maneira e ao seu modo, e com as Vibrações delas, do estabelecimento do reino da Unidade.
Vocês não têm que julgar, mas vocês têm, a cada dia, a cada instante, que ser o que vocês São: Filhos da Luz, Filhos da Lei do UM, Filhos da Unidade, Mestres e Sementes de Estrelas.
As Núpcias Celestes, e o que nós retransmitimos até vocês, vindo do fundo do Cosmos restabelecer a Verdade e a Luz original, permitiu ancorar sobre esta Terra e através de vocês, a realidade da Luz, a realidade da Unidade.
Assim, eu me proponho, e de modo exclusivamente centrado nas Núpcias Celestes e na Luz em via de estabelecimento e nos nossos encontros, para responder às suas interrogações, a fim de dar-lhes os conselhos e, eu diria até mesmo, as diretrizes, se vocês as aceitarem como tais, para aumentar a Vibração da Luz, em vocês e sobre este planeta.
Então, bem-amados Mestres da Luz, em nome do Conclave, nós lhes agradecemos, e eu os escuto.

***

Pergunta: poderia desenvolver sobre as doze Virtudes das Núpcias Celestes?

As sete primeiras Virtudes estão diretamente relacionadas com o que vocês já conhecem, porque elas fazem parte das tradições orientais.
Elas correspondem às sete Lâmpadas ou sete Luzes chamadas de chakra.
Cada um desses chakras tem uma função, no seu nível fisiológico, mas também no nível espiritual.
Em um primeiro momento, nós despertamos em vocês as funções espirituais, nós despertamos, se vocês quiserem, as funções espirituais dos seus sete chakras ou sete Lâmpadas principais.
Em seguida, nós ativamos em vocês, e é isso que é o mais importante, as cinco novas Vibrações ligadas aos códigos da Luz Metatrônica, em relação com o silabário sagrado.
Cada uma dessas novas Lâmpadas corresponde ao despertar, em vocês, de uma nova função espiritual, fazendo-os passar de um sistema de sete Lâmpadas para doze Lâmpadas.
Cada uma dessas novas Lâmpadas está relacionada com uma Vibração correspondendo a um chakra em via de constituição, no nível da sua fisiologia.
Assim, o OD (oitava Lâmpada) [ponta inferior do osso esterno] corresponde ao nascimento de CRISTO em vocês, como eu havia nomeado: a passagem no Si / Unidade e na Unidade do Si.
Isso corresponde à Porta Estreita na parábola de CRISTO que dizia: “Ninguém pode penetrar no Reino dos Céus se não se tornar de novo como uma criança.”.
A Porta Estreita corresponde à Chave Metatrônica OD.
Em seguida, nós acendemos a nona Lâmpada [saliência do esterno: ângulo de Louis] que corresponde ao ER que é o estabelecimento, em vocês, da Alegria Interior, o estabelecimento, em vocês, do princípio Unitário, do princípio de irradiação da Unidade e do princípio da Luz Vibral original.
A décima Lâmpada [à meia distância entre o pomo de Adão e a ponta do queixo] correspondeu à passagem mais importante, ligada à Reversão ocorrendo no nível da parte superior da sua garganta, e ligada ao IM, sílaba sagrada do Mistério que permite a comunicação consciente com a Unidade e o restabelecimento ligado à falsificação, ao retorno à Luz não invertida, ao que eu chamei de retificação da Luz em meio à sua Vida, aos seus comportamentos e até mesmo às suas compreensões deste mundo.
Depois, veio o estabelecimento de IS (décima-primeira Lâmpada) [sulco nasogeniano, logo abaixo do nariz] correspondendo ao princípio do Verbo Criador, permitindo ativar, em vocês, o potencial de Criação e de Cocriação consciente do Universo, ligado a IS e à boca.
Dessa maneira, o som “SI”, ouvido em um dos ouvidos, permitiu revelar-lhes a Dimensão do Espírito, em vocês, pela ativação da última Vibração do Antakarana ou Cordão Celeste unindo o corpo e a alma, e a alma e o Espírito.
Esse era o último pré-requisito para a sua penetração consciente em meio ao veículo de Eternidade ligado à androginia primordial da décima-segunda Lâmpada e ao som silábico AL, situado sobre o seu nariz [concavidade logo atrás da ponta do nariz] e correspondendo à reunificação final e à sua passagem na Unidade e à sua capacidade para liberar o DNA, a fim de lhe permitir multiplicar-se e de lhes permitir adquirir um material, denominado biológico, possibilitando evoluírem além da curvatura do espaço / tempo do seu mundo falsificado, a fim de encontrarem a sua Dimensão de Eternidade, o que eu chamei de corpo de Estado de Ser, estacionado no Sol.  
Estão aí as cinco novas Lâmpadas correspondendo às cinco Chaves Vibratórias, correspondendo aos cinco Pontos do seu corpo, mas também, como isso foi dito, aos cinco Pontos da cabeça acendendo as cinco últimas Estrelas da Coroa de MARIA.



Assim, tendo ativado as doze Lâmpadas, cujo resultado é exclusivamente (e deve ser, exclusivamente, além mesmo do acesso ao Estado de Ser) o estabelecimento da sua Vibração da Vida em meio a esta Dimensão, na Unidade, e não mais na dualidade, isso corresponde ao estabelecimento da Vibração da Luz em meio ao seu Coração reunificado, na Alegria e na Comunhão e na comunicação, a Conexão, como disse o Arcanjo ANAEL, com as nossas Dimensões.
Vocês irão redescobrir, e vocês redescobrem no seu ritmo, a sua Dimensão multidimensional.
Foi pedido a vocês, durante o próximo período e até o final da minha ajuda, eu diria, do meu trabalho em meio a este Sistema Solar, para trabalhar na aceleração Vibratória e na elevação Vibratória da Luz, a fim de que ela estabeleça o seu Reino em meio a esta Dimensão e permita às Consciências evoluindo nesta Dimensão transladarem para os mundos do Estado de Ser e os mundos não separados.
Está aí o resumo dessas Lâmpadas e das doze semanas que antecederam a ignição, e que seguiram a ignição, dessas Lâmpadas.
Vocês estão agora neste ponto e eu os chamei de: Transmissores da Luz e Ancoradores da Luz.
O seu trabalho está apenas começando.
Trata-se agora de permitir, pela Irradiação da sua própria Luz, pela Irradiação do seu nível de Consciência interior manifestada em meio ao exterior, invadir literalmente o seu mundo pela Luz.
Essa é a sua missão mais essencial para o estabelecimento do Reino da Unidade.

***

Pergunta: poderia descrever esta Luz em via de estabelecimento?

A Luz é Vibração e é aquela que vocês percebem quando são submetidos a uma irradiação.
A irradiação vem ao mesmo tempo do exterior e do Interior do seu ser, porque se trata da Unidade dessa irradiação.
O que está no Interior é a mesma coisa do que está no exterior.
O que estava no exterior era o mundo falsificado no qual vocês foram presos.
O que é Interior é a Revelação da Luz e a Luz nasceu em vocês, ela deve se expandir, manifestar-se sempre mais.
Trata-se do Fogo do Amor ligados às Radiações mais intensas chegando do Sol Central da Galáxia, também chamado de Alcyone.
Vocês são regados, desde o encerramento das Núpcias Celestes, e isso foi iniciado durante as sete etapas Vibratórias que vocês vivenciaram até o dia 29.
No dia 30, eu anunciei a vocês e fiz Vibrá-los na Radiação d’A FONTE.
É isso que vocês percebem agora, que alguns de vocês percebem, em algumas partes do Céu.
Vocês são submetidos doravante à influência da Radiação d’A FONTE e isso irá ocorrer de maneira exponencial.
Muitos seres humanos irão conectar, literalmente, em consciência, A FONTE, irão dialogar e se comunicar, irão viver em relação e em Conexão com a Consciência d’A FONTE’.
Esta é a Verdade.
Cabe a vocês também tornar-se Transparente para que esta Luz não seja modificada, de maneira alguma, ao atravessá-los, a fim de ser reemitida, em meio à sua Dimensão, ao conjunto deste planeta.
Deste modo irá se estabelecer o Reino da Luz, sejam quais forem as resistências.
Absolutamente nenhuma força pode se opor ao que está aí, absolutamente nenhuma.
Isso terminou.
Vocês definitivamente venceram.
A Luz se estabelece em meio à Unidade.
Vocês vão se tornar de novo a Unidade.
Entretanto, eu lhes peço um pouco de paciência.
Nós devemos proceder de maneira progressiva, a fim de que a Luz seja realmente esse Fogo do Amor, e a fim de que o Fogo do Amor não se transforme em destruição para alguns seres humanos resistentes.
Então, a Graça d’A FONTE está para estabelecer o seu Reino e para se manifestar, de maneira progressiva e regular, a fim de que cada Consciência humana que o desejar, pelo princípio da Graça, pelo princípio do Amor, possa, por sua vez, estabelecer-se em meio a esta Verdade.
Vocês não têm que julgar.
Vocês não têm que condenar porque, mesmo o mais afastado da Luz pode, se ele quiser, conectar-se com a Luz.
Assim é a Graça da Luz.
Então, sejam pacientes.
Sejam firmes em meio à sua própria Luz, à sua própria Verdade.
Deixem a Luz apagar as Sombras inerentes à personalidade, ainda presentes, mesmo entre os melhores Trabalhadores da Luz, mesmo entre os melhores Transmissores da Luz.
A Luz deve ser transmitida, mas ela deve também finalizar a Transmutação de vocês a fim de estabelecê-los, em permanência e na Eternidade, em meio à Vibração da Unidade do seu Coração, do seu Templo Interior.

***

Pergunta: quando não se acompanhou as Núpcias Celestes, em todo caso de maneira consciente, como é a adaptação a esta Luz?

Isso, hoje, está resolvido.
As Núpcias Celestes ocorreram.
A primeira onda despertou e, no entanto, haverá outras ondas.
Não há como falhar.
Não há nada, nem ninguém, que foi esquecido.
Houve simplesmente seres humanos que aceitaram, conscientemente, retransmitir esta Luz, mas eles a retransmitiram para os outros, para aqueles que não acompanharam.
Portanto, vocês não têm nada com que se preocupar.
Vocês têm apenas que se alinhar em meio ao seu Coração para perceber e sentir a Luz Vibrante no seu Corpo Eterno, que aproximar-se progressivamente da Luz Unitária, do seu estado de Consciência Unitária, deixando a Luz agir porque ela está aí, agora.
O que vocês vão observar, nos próximos dias e nas próximas semanas, no nível da sua humanidade, não deve alarmá-los.
São as últimas resistências existentes no nível da humanidade, mas também em vocês, em relação ao estabelecimento da Unidade.
Há uma série de medos podendo se expressar em forma de violências, que eu chamo de resistências, mas elas são apenas temporárias.
Elas são apenas efêmeras em relação à Eternidade que está aí.
Então, permaneçam firmes, estáveis e na Alegria.
Permaneçam no trabalho consciente do acolhimento da Luz de CRISTO, na Verdade e na Unidade, na repetição das sílabas sagradas, tanto quanto possível, de forma breve, gradualmente e à medida de cada um dos seus dias.
Se vocês sentirem vontade, conectem-se, enquanto seres humanos por toda parte sobre este planeta, das 14h00 às 14h30, hora local no seu relógio.
O encontro, doravante, da Efusão d’A FONTE, acoplada e intimamente mesclada à Radiação do Ultravioleta que eu retransmiti a vocês, retransmitidas pelo Conclave, irá ocorrer no dia 17 deste mês e a cada mês.
Então, nós temos um encontro formal às 12h00, hora francesa, a fim de que a cada mês, e à mesma hora deste mesmo dia, nós possamos promover as últimas Sete Etapas da Revelação.
Durante sete meses, até o mês de maio (ndr: de 2010), nós iremos construir o Mundo da Luz.
Nós iremos construir o seu Templo Interior.
Nós iremos realizar a Merkabah planetária, juntos, vocês e nós, nós e vocês, em conjunto e unidos.
É a esse trabalho que nós os convidamos, para vocês, para nós, e para Ele / Ela: A FONTE.
Está aí o que é, hoje, solicitado.
Dessa maneira, a Radiação d’A FONTE que está chegando, e que chegou em algumas etapas das Núpcias Celestes, será retransmitida de maneira muito mais consciente, de maneira muito mais Vibrante, pelo conjunto das Forças Intergalácticas da Luz, sejam quais forem as suas Dimensões, para vocês.
Assim, então, nós trabalhamos juntos com A FONTE que permitiu, conforme eu já disse, o estabelecimento do Reino da Unidade em meio a esta Dimensão.
Nós vamos construir isso em conjunto e não pode ser de outra forma.
Não existe mais qualquer obstáculo senão o medo, e o medo nada é, frente à Luz.
Nós iremos então estabelecer, sejam quais forem os solavancos, o Reino da Luz.
Gradualmente e à medida que vocês aceitarem a Radiação e a Conexão com A FONTE, vocês irão constatar, no nível da sua Consciência individual, que vocês penetram reinos de Paz, de serenidade, de Alegria, os quais vocês jamais experimentaram.
O que está chegando a vocês é o novo, a novidade, a renovação.
Vocês vão descobrir espaços de Vida ligados à Imensidão e ao Infinito.
Vocês vão redescobrir algumas palavras de CRISTO e o significado real dessas palavras (e não aquelas que foram falsificadas pelas diferentes ordens que os mantiveram na servidão).
Hoje, o momento é da Liberação.
A Luz vem liberá-los desta ilusão.
Vocês devem penetrar na Verdade, no seu ritmo, durante esses sete meses.
Nós temos encontros precisos.
Eles são cruciais para o futuro do conjunto da Vida.

***

Pergunta: nós percebemos, há pouco tempo, uma Radiação específica que vem de um ângulo de cerca de 60º em relação ao Sol. Isso poderia corresponder a uma emanação, no plano visível, do sistema de Alcyone?

De fato, a irradiação do Centro Galáctico está agora focada sobre a Terra.
O conjunto deste Sistema Solar está se aproximando do Centro Galáctico e do alinhamento com esse Centro Galáctico.
É efetivamente o que está prestes a chegar.
Vocês receberam as cinco primeiras Chaves Metatrônicas (2).
METATRON irá voltar a partir do mês de maio (ndr: de 2010) para dar as últimas Chaves que estão faltando para vocês.
Durante este período, vocês irão penetrar, cada vez mais ativamente, na Radiação d’A FONTE, na Radiação do Sol Central da Galáxia, no alinhamento com o Centro Galáctico que ainda não está no eixo do seu Sol, mas, no entanto, vocês ali estão chegando e isso é efetivamente o que vocês estão sentindo.
Vocês são alimentados por Radiações extremamente potentes que vêm contribuir para a elaboração da Luz em meio a seu mundo da superfície.
Os obstáculos, ligados essencialmente a algumas naves de metal, não são mais obstáculos porque elas não estão mais aí.
Mais nada, exceto o medo, pode se opor ao estabelecimento da irradiação do Sol Central nomeado A FONTE.

***

Pergunta: poderia nos falar da Fonte de Cristal?

A Fonte de Cristal está conectada com A FONTE.
Trata-se de uma irradiação específica, de uma gama de Radiações percorrendo os mundos da 11ª Dimensão, ali onde evoluem aqueles que vocês têm chamado de Elohim.
Eles são seres de cristal, alimentando e retransmitindo, nos mundos da Criação descendente (no nível da 11ª, da 5ª e da 3ª Dimensão), criando as formas e as Vibrações em meio a essas Dimensões.
A Fonte de Cristal é semelhante à FONTE de Cristal.
Trata-se, em vocês, do ponto do Estado de Ser situado acima do seu corpo físico, o ponto de reunificação com a Unidade, assim que vocês tenham estabilizado o Fogo do Coração.
Cristal, porque, efetivamente, a base desta Vibração, ligada aos Elohim, não é o que vocês chamam de carbono, mas o silício e, portanto, o cristal.

***

Pergunta: como utilizar esta Radiação da Fonte de Cristal, para irradiá-la?

Na humildade e na simplicidade, e nada mais.
Trata-se de um estado de Ser.
Não se trata de uma técnica.
Trata-se de um estado e de uma Vibração da Consciência, Vibrando nas Dimensões elevadas e mais elevadas, às quais o ser humano pode ter acesso, em função da sua origem estelar, das suas filiações espirituais, mas também, e além disso, e pela Graça da própria A FONTE, na condição de cultivar em si a humildade e a simplicidade.
Isso se junta, este conceito de humildade e de simplicidade, ao conceito de Abandono à Luz e de doação de si e de Serviço à humanidade.

***

Pergunta: quando a sua intervenção principal sobre a Terra tiver terminado, nós não estaremos mais em contato com sua Conexão?

Pelo contrário.
Isso significa simplesmente que eu irei me retirar do primeiro papel, para dar o lugar a METATRON e ao seu trabalho específico.
Isso não significa que a minha Conexão e minha Radiância irão desaparecer.
O Conclave está reunido, e ele irá ficar até os últimos instantes desta 3ª Dimensão.
Nós estamos aí enquanto sete Pilares mantendo a Criação e permitindo a esta Criação conectar-se com os mundos da Unificação e da Unidade.
Dessa maneira, todos nós estaremos presentes até o último momento.
Entretanto, o meu papel, no nível da Consciência individual da humanidade e da Consciência planetária, no papel de desconstrução, estará terminado.

***

Pergunta: é melhor se agrupar para irradiar esta Luz?

Ao se associarem, ao se unirem vocês mesmos a fim de ir para este trabalho de Unificação e de estabelecimento da Luz, o efeito é multiplicado.
Assim como dizia CRISTO, quando vocês forem dois, reunidos no nome d’Ele, Ele está presente entre vocês.
Deste modo, o três se torna seis.
Deste modo, o seis de torna doze, e o doze se torna vinte e quatro.
Há um fator de multiplicação permitindo multiplicar a força da Vibração da Luz Unitária, quando vocês juntam as suas intenções e as suas atenções.
Portanto, sim, vocês se juntam e vocês se tornam unificados para participar do estabelecimento do Reino da Luz, multiplicando o efeito.
Do mesmo modo, o fato de marcar encontro com vocês, em um tempo e um horário específico do seu calendário, multiplica o efeito do que nós lhes transmitimos e do que vocês retransmitem.

***

Pergunta: a duração da Efusão de Energia, no próximo dia 17, será sempre a mesma?

Eu irei intervir, com o Conclave e A FONTE, da zero hora até a meia-noite, durante vinte e quatro horas.
A intensidade da Radiação que nós iremos retransmitir, procedente d’A FONTE e do Ultravioleta, será retransmitida, de maneira muito mais intensa, sobre esta Terra e sobre as Consciências.
Existe uma hora de auge que será das 12h00 às 13h00, durante a qual, durante esses sessenta minutos, nós teremos um máximo, um pico, se vocês preferirem, de Radiação e de Radiância d’A FONTE, às quais vocês poderão se conectar, participar e retransmitir.

***

Pergunta: o que fazer se não pudermos estar disponíveis durante este faixa horária?

Fazer o que vocês fazem, todos os dias: encontrar momentos breves, várias vezes ao dia, a fim de Vibrar as Sílabas Sagradas e pronunciar a frase de acolhimento da Luz.
Entretanto, para aqueles que puderem nos conectar durante este horário específico, é solicitado a vocês para estarem no acolhimento, em posição sentada, as palmas voltadas para o Céu, apoiadas sobre as coxas, os pés apoiados no chão, em recepção e no acolhimento, durante esta hora, sem nada procurar fazer a não ser acolher.
É assim que vocês irão retransmitir mais esta Radiação e que vocês poderão entrar em Conexão, com A FONTE e conosco.

***

Pergunta: e sobre o Silêncio Interior? Simplesmente a Paz do mental?

O Silêncio Interior é o momento em que a nota “SI”, depois de ser amplificada, depois do som que foi ouvido, dá lugar, ou a um zumbido antes do silêncio, ou, de imediato, ao silêncio do som.
Naquele momento, a Vibração do Coração se intensifica e a sua Consciência passa efetivamente em uma outra Dimensão.
Isso necessita, imperativamente, da parada do mental.
Qualquer atividade mental, ocorrendo durante este momento específico, irá bloquear o processo.
Na realidade, o mental não pode participar, de maneira alguma, desse processo de expansão multidimensional.

***

Pergunta: há uma data final para essas diferentes ondas? Quando isso deve ser concluído?

Vocês têm, agora, sete ondas para viver e haverá sete ondas de humanidades sucessivas e de seres humanos sucessivos que irão penetrar nos Reinos do Estado de Ser.
Essas sete ondas nos levam ao período do mês de maio (ndr: de 2010).

***

Pergunta: essas ondas correspondem aos encontros marcados para o dia 17 de cada mês?

Sim (3).

***

Pergunta: a Radiação das 14h00 até as 14h30 (hora francesa) também vai ocorrer durante esses dias do dia 17?

Não, já que a Radiação não será mais limitada a esta meia-hora, mas irá cobrir um dia inteiro.

***

Pergunta: esta Radiação corresponderia ao acúmulo, de alguma forma, da Radiação dos sete Arcanjos, do Espírito Santo e d’A FONTE, ou a outra coisa?

Há a mesma energia tripla.
Entretanto, as condições existentes em meio às altas camadas da sua atmosfera irão permitir uma maior distribuição desta Radiação, e mais uniforme, em todo o planeta, independentemente das Consciências humanas conectadas.

***

Nós não temos mais perguntas, nós lhe agradecemos.

***

Bem-amados Mestres da Luz, eu lhes proponho, ao transmitir as minhas saudações, para viver esta Efusão d’A FONTE, especial, agora.
Eu lhes digo, certamente, até qualquer hora.

... Efusão de energia ...



************


1 - ‘Núpcias Celestes’ – Integração das Virtudes (12 Etapas) – 2009
*

2 - ARCANJO METATRON (15.08.2009)
*

3 – ‘As 7 Etapas’ – 2009 e 2010

***

Mensagem do Bem-Amado ARCANJO MIGUEL no site francês:
06 de outubro de 2009

***

Tradução para o português: Zulma Peixinho


************


Gostou? Compartilhe esta publicação nas redes sociais



Um comentário: