O.M. AÏVANHOV - 27 de setembro de 2009 (Parte 2) - Autres Dimensions

Clique aqui para comentar esta publicação




E BEM, CAROS AMIGOS...

 “O importante é estar na doação de si e no Serviço. Servir à Humanidade toda, inteiramente, é servir a si mesmo e receber a Luz.”



Questão: qual é o papel dos 24 Anciões e suas ligações com os 12 Elohim?

Então, os 24 Anciões são seres que aceitaram presidir as evoluções da Terra e tomar decisões que vão permitir a seres muito mais etéreos, como por exemplo os Arcanjos ou o Grande Comandante anterior que vinham de Dimensões extremamente etéreas, de Dimensões bem além das problemáticas ligadas à encarnação que vocês vivem...
Somos, portanto, de qualquer modo, as garantias de certo número de coisas. Chamam-nos, e eu já lhes disse: os Lipika cármicos, no Oriente.
Intervimos na gestão de assuntos correntes mas também de assuntos espirituais.
Os Elohim nada têm a ver com isso.
Os Elohim são aqueles a quem chamamos, em outros termos: as entidades Criadoras. São eles que vão permitir a Criação de Dimensões, sustentados, obviamente, pelos Arcanjos, por alguns Arcanjos Criadores e sustentados, também, pelos Quatro pilares fundamentais que são os Quatro Hayoth Ha Kodesh que intervêm em todas as constituições ligadas a esta Dimensão mas também em outras Dimensões.
Portanto, os Elohim têm um papel Criador e eles são obrigados a sacrificar sua Divindade para participar e se inserir na Criação, até o final dos tempos.
Os Anciões, os 24 Anciões, os Lipika cármicos são, eles, um Conselho que dirige e que faz executar.
Evidentemente, inúmeros seres, de todos os tempos, estiveram ligados a esses 24 Anciões, na Atlântida também, de maneira a poder aplicar, nesta Dimensão, as realidades espirituais e as decisões que foram tomadas, porque os 24 Anciões estão, se quiserem, nos planos intermediários, entre as Dimensões mais densas e as Dimensões que são muito mais elevadas.
Eles são, portanto, de algum modo, o canal e a Consciência unificada dos 24 que permite fazer a ligação entre o mundo em que vocês estão e os mundos mais elevados.

***

Questão: onde está a dissolução do astral e como estão as almas desencarnadas?

As almas desencarnadas estão em trânsito.
Elas estão, eu não gosto da palavra, mas isso corresponde a uma forma de realidade, para vocês, que vocês vão compreender: elas estão armazenadas.
Elas estão estocadas, as almas que partiram depois de um caminho e de terem vivido sua encarnação, elas estão, de algum modo, num espaço de cura piramidal, extremamente luminoso, aguardando, se quiserem, o momento que é chamado de Ressurreição, a fim de retomar seus corpos de Estado de Ser e de ir para a nova Terra, mas, para isso, é preciso que a nova Terra seja realizada, o que não é o caso.
Ela está no útero, no momento, em gestação, se preferirem.
Então, o Arcanjo MIGUEL veio limpar, como eu disse, os planos astrais.
Os planos astrais são os planos de cativeiro, de escravidão, do medo e mantêm esta Ilusão que vocês chamam de matéria e onde há ódios, como vocês sabem, ilimitados.
Desde já o ano passado (desde particularmente o final do ano de 2008 quando o Sol se ligou à Terra por fenômenos elétricos) e desde a intervenção do Arcanjo MIGUEL, desde o início do ano e desde a reunião do Conclave Arcangélico, os Arcanjos que presidem o destino ligado à Criação em planos muito mais etéreos (não desta Dimensão, mas deste Sistema Solar diretamente) são seres que vão permitir limpar esses planos intermediários que eram, de algum modo, a energia matricial do medo, do bem, do mal, etc., que está ligada à emoção.
Então, o plano emocional foi dissolvido.
Foi dissolvido nos planos intermediários, não foi ainda dissolvido em sua densidade (3DD).
Foi dissolvido no que chamamos de plano astral.
As almas, a partir do momento em que se desencarnam, passam os 7 planos astrais ligados além do etéreo.
Os seres que fazem uma experiência de morte passam por um túnel e manobram, literalmente, esses planos astrais para ver a Luz.
Cada um, no momento de sua morte, vai experimentar esses planos astrais e ver a Luz.
Hoje, as almas desencarnadas, ou elas permanecem, como alguns podem ver, vagando nesta Dimensão, porque elas não são ainda capazes de ficarem suficientemente leves para ir aos espaços de armazenamento da Luz.
Mas a maior parte vai para lá e, quando dizemos que uma alma está na Luz, ela está em espaços luminosos, mas ela não está na Luz, uma vez que está armazenada para voltar na Luz, não é?
Mas há também muitas almas que se encarnam.
As almas que se encarnam, e que vão se encarnar, sobretudo a partir do final de setembro e durante este período, são grandes Mestres.
Os Mestres estão de retorno sobre a Terra, em corpos de crianças.
Eles vêm trazer a Vibração multidimensional em sua densidade e vão se tornar a ancoragem, a despeito de sua jovem idade, que vai permitir guiar vocês.
É por isso que sempre digo: “Não se preocupem com as crianças”.
Isso é muito importante.
As crianças que vão nascer, doravante, vão nascer, e esperamos, todos nós, na totalidade, com as doze fitas de DNA.
Elas são profundamente diferentes, bem além do que vocês podem imaginar e isso será visto, antes de tudo, nos seus olhos, quando elas são jovens, na forma de seu crânio.
E, mais tarde, se você chegar até lá, através, obviamente, do seu comportamento.
Mas já recém-nascida, ela emanará uma Luz inacreditável.
Portanto, o plano astral está dissolvido no Céu e está se dissolvendo sobre a Terra, ou seja, a dualidade deve se dissolver.
O astral é mantido como força de coesão bem /mal relacionada às forças histérico/físicas.

***

Questão: como pai de uma criança de dois anos e meio, como gerir o aprendizado sobre o bem, o mal, o tempo, em relação às evoluções atuais?

Bem, obviamente, se você nada disser ao filho se ele colocar a mão no fogo, ele vai se queimar, ele vai sentir dor, você é um pai relapso.
É preciso bem compreender.
Entretanto, há modo de proceder.
Você pode também incitar o interesse de uma criança muito jovem por outras Dimensões.
Fale-lhe e interrogue-lhe sobre o que ela vê.
Não coloque em dúvida o que ela vê, o que ela percebe, seu contato com os Anjos, seu contato com MARIA.
Muitas crianças, inúmeras crianças, estão em contato espontâneo com MARIA.
Coloque-lhe a questão e você verá que é a Verdade, uma vez que MARIA se interessa especialmente pelas crianças.
Então, evidentemente, há regras ligadas à dualidade que vocês ainda vivem, que devem ser iniciadas com as crianças, mas, paralelamente a isso, vocês devem também lhes falar da Luz e da Unidade e prepará-las, literalmente, para isso.
Então, elas não podem ler, mas vocês devem lhes mostrar as estrelas.
Vocês devem ensiná-las a levantar seus olhos para o Céu. E não unicamente em Espírito, mas em Verdade, também.
Faça-as olhar o ar, faça-as olhar a vida, essencialmente, as árvores, as borboletas, os pássaros e as nuvens e pergunte-lhes o que elas veem, simplesmente.

***

Questão: você pode nos falar do xamanismo que está ressurgindo?

Isso é típico do ocidental que descobre que a natureza existe e que as outras Dimensões estão presentes na natureza.
Mas isso sempre existiu em meio aos povos ditos primitivos, não é?
Hoje, vocês descobrem que as Dimensões estão presentes desde sempre.
É preciso não confundir o xamanismo terrestre com a abertura a outras Dimensões além da terceira Dimensão.
Há seres que povoam a terceira Dimensão e que têm seu próprio caminho evolutivo: os elfos, por exemplo, mas que jamais irão interferir, mesmo você os vendo, com o destino do ser humano, porque você não está nas mesmas linhas evolutivas e diretrizes.
Os elfos, as sereias, as salamandras e os gnomos não têm nada a ver com a sua evolução, mesmo se você sentir prazer ao entrar em contato com eles e mesmo se isso for possível.
Vocês devem elevar suas Vibrações para além desta Dimensão, quaisquer que sejam os habitantes que participem dos planos da Luz, porque essa não é sua linha evolutiva.
Vocês devem se conectar com o Sol.
Vocês devem se conectar com seu coração.
Vocês devem se conectar com os contatos de outras Dimensões, mesmo se for muito atraente encontrar um elfo, eu não duvido.
Mas eles não fazem parte do seu mundo, mesmo eles evoluindo paralelamente a vocês, neste mundo.
Eu quero dizer com isso que suas prioridades devem ser outras.

***

Questão: como lidar com situações de gestão no trabalho, portanto, de poder?

O mundo empresarial é o mundo do julgamento.
Você não pode gerenciá-lo, você pode melhorá-lo e isso faz parte do que lhe diz sua Consciência.
Imagine que você é um ser de poder que teve responsabilidades numa sociedade, ou num Estado, é a mesma coisa.
Imagine que você reencontra a Luz.
Imagine que você viva uma experiência com CRISTO.
Será que você vai poder se olhar no espelho e continuar a fazer o que você faz?
Toda a questão está aí.
Então, obviamente, você vai me responder: “mas eu não posso perder minha posição. Quem vai pagar as contas?”.
Mas se você tiver a possibilidade de se projetar, real e concretamente, no que agora está à sua porta, você veria que aquilo não tem qualquer importância.
Eu não lhes disse com isso que é preciso deixar tudo, não é?
Eu chamo sua atenção para o sentido da responsabilidade.
Obviamente que seres foram colocados em situações de poder, com Amor pelo outro, mas mesmo esse poder aí deve desaparecer, e isso está à sua porta.
Então, obviamente, cada ser humano, hoje, em relação ao que acontece, em relação ao que vem, está estritamente no lugar certo.
Se você está só, é porque você deve viver isso sozinho.
Se você está em fase de casar, é que você deve viver isso no período de casar.
Se você está em um posto de poder numa sociedade, que chamamos, em termos poéticos: o gerente, efetivamente é porque você deve estar aí e para que você tenha, aqui, como vocês chamam isso, o cerne do problema que você tem que resolver.
É muito importante compreender, não é?
Cada ser humano é diferente.
Mas quando o poder for destruído, é preciso bem compreender que você vai ser liberado.
Você não vai perder seu emprego ou seu dinheiro.
Você vai ser liberado no nível de sua alma e de sua Consciência, é isso o mais importante.
No dia em que a Ilusão cair, no dia em que o eletrônico cair, você acaba reencontrando instantaneamente a sua liberdade.
Então, cabe a você, em sua alma e com consciência, saber se você deve ir para uma liberação antecipada ou esperar o último momento, mas eu não posso lhes ditar sua conduta.
Alguns seres humanos já deixaram tudo, sem saber onde iriam amanhã, porque sua Consciência assim ditou.
Alguns seres são vistos despojados de seu cônjuge, de seu trabalho, de seus empregos e eles percebem que vivem energias.
Então, eles talvez tenham medo, porque dizem: “mas para onde vou?”.
Na Luz, é também simples assim.
Você deve aceitar e perceber, com consciência, no seu ritmo, que você está dentro de uma matriz e de uma Ilusão.
Quando você começa a viver o Estado de Ser e viaja nesse Estado de Ser, do mesmo modo que uma pessoa que fez uma experiência às portas da morte e que vai na Luz e que volta, o que ela vai lhe dizer?
Que ela permanece aí porque tem uma missão para os outros: de fazê-los elevarem-se na Luz mas que, aqui é Ilusão, isso não existe.
É o que lhes disseram todas as correntes tradicionais e vocês tiveram dificuldade de aceitar, mesmo aqueles adeptos de filosofias orientais, quando lhes disseram que esse mundo é Maya.
Mas vocês aderiram tanto à Maya que, agora, para vocês, é a única realidade, para aqueles que não tiveram acesso ao Estado de Ser, ainda.
Entretanto, você descobre através do despertar, através dos sons, através das experiências, que, aqui, realmente não é o paraíso, não é?
Ademais, a maior parte dos seres que viveram essas experiências às portas da morte, ou que viveram o Estado de Ser, volta enriquecida desta Luz, desta experiência.
Obviamente, mesmo se existirem coisas muito belas, existentes na vida, nesta Dimensão, somos obrigados a concluir que o inferno é aqui e não em outro lugar.
Como dizem na frase: “O inferno está cheio de boas intenções”.

***

Questão: quem são aqueles que vocês chamam de maus rapazes?

Em sua Dimensão, não são mais de, vamos dizer, 500 pessoas que dirigem o planeta.
Eles estão aterrorizados com a Luz e são seres humanos.
Há vários maus rapazes.
Há maus rapazes que você vê, que são seres humanos a serviço dos maus rapazes que, eles, estão em outras Dimensões, estão na quarta Dimensão, ou na segunda Dimensão, que você não percebe de modo algum.
Alguns de vocês podem vê-los às vezes, eles são verdes, aliás.
São o que chamamos de Répteis ou denominados, também, entre os Sumérios: os Anunnakis.
Os Anunnakis amam manipular nos bastidores.
Portanto, há maus rapazes, lá em cima, se preferirem, que estavam curvando o espaço/tempo há 320.000 anos, que nós quebramos, literalmente, em 15 de agosto.
Eles desapareceram.
Eles se manifestaram sobre a Terra a cada 4.000 anos, aproximadamente.
Eles não existem mais, eles foram enviados a outros lugares.
Aqueles que existem são os maus rapazes sobre a Terra que eram seus retransmissores.
Esses, eles têm muito, muito medo, porque sabem que a Luz está vindo.
São eles que têm acesso aos telescópios.
São eles que têm acesso ao que acontece perto do Sol e compreenderam o que estava acontecendo, mas eles querem, sobretudo, que você não o saiba e que você creia menos ainda.
Eles querem, sobretudo, que você não saiba que a Frota Intergaláctica está aí, e realmente está aí.
Eles vão fazê-los crer, até o último momento, que são os maus rapazes que estão vindo para pegá-los, ao passo que nós somos os libertadores.
Eles falsificaram tudo, tudo está invertido, lembrem-se disso: dos ensinamentos dos Arcanjos deste verão.

***

Questão: que diferença há entre carisma e Luz?

Então, todas as religiões do planeta insistiram, à sua maneira, sobre o coração.
Elas lhes falaram para serem bons, obviamente.
Elas falaram também do carisma ao qual deviam chegar.
O carisma não é o serviço.
A Bhakti Yoga, como dizem os orientais, nada tem a ver com o carisma.
Hoje, a maior parte dos seres que têm carisma está na manipulação, porque é com o carisma que o outro é manipulado.
Evidentemente, se você vê um diabo chifrudo a lhe dizer: “é preciso se amarem”, você não vai acreditar.
Ao contrário, se é um ser que o faz sorrir radiante e que tem carisma, você vai acreditar, obviamente, porque a natureza humana é de ser um animal social.
E se há um ser que tem carisma, isso significa o quê?
É alguém que dominou as emoções, isso não quer dizer que seja um ser de Luz, mas alguém que vai seduzi-lo e a sedução faz parte do carisma.
A Luz é Vibração, ela não é carisma.
Naturalmente, um ser que Vibre na Luz e na Verdade vai manifestar também um carisma, mas você pode ser carismático sem estar na Luz, e as forças opostas à Luz obviamente se servem disso.
O carisma é atração e emanação ligada ao coração.
Isto pode compreender por vezes a compaixão e todos os ensinamentos religiosos.
Em particular, a igreja católica foi muito forte, lá atrás, para fazê-los crer que estando no carisma e no sacrifício, você iria para a Luz.
Nada é mais falso.
A Luz é, eu repito, Vibração.
O Fogo do Amor nada tem a ver com o que vocês chamam de carisma.
O Fogo do Amor, assim como viveram alguns estigmatizados e alguns seres iniciados no Fogo solar, na iniciação solar, assim como eu experimentei em minha vida, não tem absolutamente nada a ver com o carisma.
Os seres de Luz necessariamente têm carisma, mas eles estão além do carisma, e a maior parte dos seres carismáticos, como vocês dizem, sem citar os palhaços que estão no topo e que os governam, fizeram-nos crer que eles estavam no Amor e na Luz, mas eles não estão na Luz.
Isto é impossível, pois o Amor é liberdade, e quando você descobre a dimensão do Amor, você não pode exercer qualquer poder sobre alguém, exceto sobre si mesmo.
Esta é a única maneira de manter a Vibração da Luz e do Amor.
Não há outra.
Portanto, o carisma é também uma falsificação.
Não é por acaso se aquele que você chama de Diabo (ou de Deus, é a mesma coisa) é sedutor.
Ele o faz aderir.
E eles são muito, muito talentosos para fazê-los aderir ao que chamamos de sistema de controle humano que se opõe à sua soberania.
A soberania é a Luz e a Vibração.
O controle humano é a escravidão e é a sedução e a manipulação.
Vocês têm o exemplo, todos os dias, com o que os fazem engolir há milhares de anos e que vocês aceitaram, porque não havia os meios de ter acesso a essa Luz que, hoje, está aí.
E muitos seres estão despertando, hoje, e tomam consciência disso.
Isto é Verdade.
E aliás, eles não entendem realmente, os maus rapazes, porque eles acreditavam que estavam causando muito medo a vocês com a crise econômica.
Eles acreditavam que estavam causando muito medo com a desagradável gripe que chegou e felizmente a maioria da humanidade, mesmo aqueles que não creem em outras Dimensões, não tiveram medo.
Então, eles vão procurar outra estratégia de substituição.
Então, eles vão tentar agradar uns e outros, pois é preciso causar medo, a todo custo!
E vocês estão além do medo, vocês são soberanos.
A partir do momento em que você reencontrar o poder sobre si mesmo, você não vai mais aderir à Sombra e você não vai mais aderir à manipulação e ao carisma.
Você vai se juntar à Luz e à Vibração.
É isso que você está descobrindo graças aos Casamentos Celestiais e graças às Efusões dos Arcanjos e também às Efusões cósmicas.

***

Questão: qual é a melhor atitude a ter, hoje, com os adolescentes rebeldes?

Por que os adolescentes, como você os chama, estão em rebeldia?
Por que eles querem quebrar tudo?
Por que estão neste estado de afrontamento?
Porque, obviamente, isto não pode satisfazer sua alma.
Muitas crianças, como vocês as chamam, ou adolescentes, ou jovens adultos, até mesmo, sabem que eles não têm lugar neste mundo e isso, evidentemente, leva a uma revolta, mas esta revolta alimenta, ela também, a Sombra, o jogo da Sombra e da Luz.
Como fazer para essas crianças ou esses adolescentes ou esses jovens adultos?
Eu lhe diria simplesmente para ter confiança na Divina Providência, porque ninguém sabe como vai reagir o ser humano que está na rebeldia mais total, no momento em que MARIA intervier.
Este Anúncio, individual e coletivo, permitirá a todo o mundo reencontrar suas raízes.
Será a hora que poderemos chamar de grande "Yom Kippour", ou seja, o grande perdão, aquele da Humanidade.
Então, não se inquietem.

***

Questão: os doze Apóstolos de Jesus acompanham as evoluções em curso?

Eles as acompanham, mas não deste plano.
Eles não estão encarnados sobre a Terra.
Todos aqueles que acompanharam CRISTO e que comungaram da sua Luz foram os Despertadores e, em particular, aqueles que vocês chamam de Apóstolos, mas sobretudo o Apóstolo mais importante que foi Maria Madalena, que foi a esposa mística de CRISTO.
Se vocês quiserem, esses seres evoluem em Dimensões que estão quase no nível dos Elohim, entre a 9ª e a 11ª Dimensões.
Esses seres guiam a evolução da Terra porque eles fazem parte da Ronda de CRISTO.
Eles serão, em outras Humanidades e em outros espaços, os novos Elohim.
Eles vão adquirir o status de Entidades Criadoras em Dimensões não dissociadas, ou seja, dado que a 3ª Dimensão, chamada dissociada, que vocês vivem, não existirá mais nos múltiplos Universos.
Ao contrário, existirão Dimensões de natureza 3ª, mas unificadas, sem ruptura com A FONTE.
Então, esses seres, hoje, guiam, eu não conheço todos eles.
Há muitas confrarias, no sentido mais nobre que, hoje, estão aí para ajudá-los, literalmente, a ir aonde devem ir, a lhes estender a mão, como eu disse.
Então, não vamos passar em revista os doze Apóstolos, mas saibam que cada quarto desses Apóstolos era filiado a uma linhagem que foi expressa pelos 4 Evangelistas, mas também pelos 4 Elementos.
Há, por exemplo, aquele que conheço pessoalmente, que foi João o Bem-Amado, chamado São João.
São João fez parte da linhagem das Águias.
Como linhagem das Águias, sua filiação espiritual era Altair.
Outras entidades que foram Apóstolos pertencem a outras Linhagens, as Linhagens do Fogo, por exemplo, que vieram de Sírius, ou da Água, que vieram de outro Sírius, por exemplo.
Mas é extremamente complicado.
Não há talvez necessidade de conhecer tudo isso, hoje, no momento.

***

Questão: qual é o acesso ou o caminho mais direto para a Luz?

Então, há, eu diria, uma atitude comportamental e uma atitude de Espírito, que é o abandono à Luz.
Lembre-se de que as circunstâncias atuais são diferentes daquelas que existiram anteriormente, a saber, que a Luz é onipresente, e que antes, era preciso purificar o ego, purificar muitas coisas para ter acesso à Luz.
Hoje, a Luz, a Vibração da Luz apenas necessita de uma coisa, de penetrá-los.
Então, para isso, é preciso se abandonar e aquiescer à Luz.
Isso faz parte das fases de acolhimento da Luz Crística, em Verdade e em Unidade.
Isso faz parte das cinco novas Chaves da Luz Metatrônica.
E há também as meditações sobre o Coração que foram dadas.
O importante é estar na doação de si e no Serviço.
Servir à Humanidade toda, inteiramente, é servir a si mesmo e receber a Luz.
São os caminhos mais simples.
Crer que você vai encontrar a Luz purificando-se, como foi o caso durante suas muitas encarnações, ou seja, verificar por si mesmo onde há defeitos, isso pode levar muito tempo, porque os defeitos, eles estão por toda parte, todo o mundo os tem.
A perfeição não é deste mundo, não é?
Mas, hoje, a Luz está aí.
Ela só precisa de uma coisa, que é penetrar mais, uma vez que ela penetrou, é preciso conduzi-la para o coração.
Então, há protocolos com músicas, cristais ou com meditações.
Eles são inumeráveis.
Mas escolha o caminho que lhe corresponda melhor e que é para você o mais simples e mais natural.
Se forem proveitosos, por exemplo, os horários que foram dados pelos Conclaves Arcangélicos, você vai perceber que, durante este período, a energia é muito mais fina e muito mais vibratória e luminosa porque, nesse momento, há um triplo derramamento, que lhe permite captar esta Vibração.
Mas, hoje, você pode captá-la em qualquer momento.
As chaves Metatrônicas foram reveladas à Humanidade, portanto vocês podem ativá-las, em vocês, com extrema facilidade.

***

Questão: o sacramento do batismo deixa uma marca, um vestígio, no corpo espiritual?

É o que quiseram fazê-los crer.
O único batismo é aquele que vocês próprios têm que viver, nascendo para a Luz.
Vocês devem compreender que a maior parte dos rituais foi feita pelas Igrejas e não por CRISTO.
O batismo de CRISTO nada tem a ver com o batismo da Igreja.
Todos podem batizar um ao outro, na água e em Espírito, mas muitas coisas foram falsificadas.
A marca espiritual ligada ao nascimento é vibratória.
Isso corresponde às frases de São João: “Haverá muitos chamados e poucos escolhidos, mas todos os chamados serão marcados na testa”.
E eu, eu digo, hoje, que haverá muitos escolhidos, basta simplesmente ter acesso à Verdade da Luz e isso não pode ser obtido por rituais que visam reduzir ainda mais o seu poder.
Vocês não têm necessidade de padre, vocês não têm necessidade de Mestre.
Hoje, vocês apenas têm necessidade de serem vocês mesmos, compreendam bem isso.
Nenhum Mestre, mesmo o mais elevado vibratoriamente, poderá fazer o trabalho em seu lugar.
Nós podemos irradiar energia para vocês, mas são vocês que dão o passo para a Luz, não nós, jamais.
O despertar, são vocês mesmos que o alcançam.
Nenhum ser humano pode alcançá-lo por vocês, nenhum ser, mesmo o mais evoluído e mais na Luz, não pode alcançá-lo por vocês.
A FONTE lhes disse. Ela os espera.
Ela os faz beneficiar de sua Vibração, mas são vocês que respondem, pela sua Vibração, em resposta a esta ressonância.
Então, vocês devem abandonar os esquemas antigos, arcaicos.
Vocês devem abandonar, como disse Krishnamurti em sua vida, todas as crenças.
Vocês devem matar todos os modelos.
Vocês são um ser inteiro, em vocês, sozinhos.
Vocês são um universo em vocês, sozinhos.
Vocês são um planeta em vocês, sozinhos.
Não é por acaso que MIGUEL repetiu, sem parar, que todos vocês, sem exceção, são Sementes de Estrelas.
Em minha vida, esta realidade estava ainda muito afastada dessa que vocês estão e do que nós vivemos.
Eu falei do Sol e unicamente do Sol.
Hoje vocês devem integrar esta Verdade que é o que vocês São, realmente, Sementes de Estrelas.
Vocês são soberanos e todos vocês devem descobrir e viver sua soberania integral, humana.
É a única maneira de fazer desaparecer o sistema de controle que foi elaborado pela mídia, pelo dinheiro, pela televisão e pelas religiões, quaisquer que sejam.
Vocês não devem mais crer, vocês devem Ser, o que não é a mesma coisa, nem a mesma Vibração.

***

Então, caros amigos, eu lhes transmito todas as minhas Bênçãos.
Eu lhes dou todo o meu Amor possível e imaginável e eu os encorajo a tornarem-se humanos, ou seja, humildes, mas vibrantes da Luz Autêntica e da Luz Verdadeira.
O Mestre da Luz não está ainda aí, mas Cristo já faz sentir sua Presença, em nós e não no exterior.
Não sigam pessoa alguma, apenas a Luz e a Vibração da Luz que são Vocês.
Vocês devem encontrar sua autonomia.
Vocês devem encontrar seu poder.
Vocês devem encontrar sua liberdade e somente vocês podem se conferir isso.
Vocês devem ajudar, no sentido do Serviço, esta Terra, a ascender para a Luz, sendo vocês próprios humildes e luminosos.
Então, eu lhes transmito todo o meu Amor e lhes digo talvez até uma próxima vez.
Passem bem, nesta bela jornada de sua Humanidade terrestre.
Até breve.


************

Mensagem do Venerável OMRAAM (Aïvanhov) no site francês:
27 de setembro de 2009 - 2ª Parte

***

Versão do francês : Célia G.

***

Transcrição e edição: Zulma Peixinho


************



Gostou? Compartilhe esta publicação nas redes sociais



0 comentários:

Postar um comentário