RAMATAN - 05 de agosto de 2009 - Autres Dimensions

Clique aqui para comentar esta publicação




- Intervenção de um Governador e Emissário da Intraterra -
Governador de uma região da Intraterra pertencente às linhagens Delfinoides, situada em um território sob a Venezuela.

“O momento de seu encontro e de sua Ressurreição está chegando. Vocês se tornam, assim como definiu MIGUEL, os Portadores da Luz e os Transmissores da Luz. Essa é uma grande Graça, mas é uma grande responsabilidade e um grande encargo. Vocês se tornam inteiramente responsáveis por suas ações, por seus atos e suas palavras. Como foi dito, mesmo em sua densidade vocês devem semear a Luz, porque vocês voltam a se tornar, como já foi falado, Sementes de Estrelas.”




Saudações fraternais e de Luz, a vocês, povo da superfície.

Eu sou RAMATAN, Governador Intraterrestre da região de Las Palmeras, na Venezuela.

Eu me apresento a vocês, com a Consciência e na Vibração Unificada da estrutura geodésica do Conselho dos 24 Golfinhos de sua Intraterra.

Como sabem, neste momento está ocorrendo, no núcleo Terrestre, uma preparação intensa que permitirá, quando chegar a hora, como foi anunciado e explicado pelo Arcanjo MIGUEL, um momento de extrema importância para sua progressão na Luz, mas também para a nossa.

Nós, povo da Intraterra, nos congratulamos com vocês pelas mudanças e pela irrupção da Luz em sua densidade.

Como eu anunciei durante minha primeira vinda pelo fenômeno de “walk-in”, em breve, muito em breve, nós iremos nos manifestar a vocês, nós destrancaremos as portas da Intraterra para que alguns de vocês possam tomar parte, do Interior, na evolução desse Sistema Solar.

Nós iremos acolhê-los, aqueles de vocês que virão se juntar a nós, e nós iremos guiá-los.

Vocês vão descobrir, nesses espaços, a Unificação da Consciência.

Vocês ali descobrirão um mundo não separado, tendo a possibilidade de frequentar e viajar, nos Multiversos e nas Multidimensões, sem qualquer limitação temporal ou de espaço.

Nós preparamos ativamente, como sabem, desde 12 de julho de seu ano, em seu mundo de superfície, o realinhamento essencial das grelhas magnéticas que ocorrem em seus seres e na superfície e na profundeza deste planeta.

Nós reativamos as grelhas ascensionais dos mundos antigos.

O Arcanjo METATRON, pura esfera de Radiância da Luz, vem apresentar a vocês esta nova Luz.

Assim como a própria FONTE nos disse e lhes disse, o momento é do acolhimento da Vibração e da Consciência Unificada.

Nós trabalhamos, há muito tempo, em diferentes ciclos e em diferentes épocas, a fim de permitir esse momento, e isso é agora.

A Luz autêntica está se manifestando em seu mundo da superfície.

Ela vai, literalmente, mudar os dados.

A agenda à qual vocês estão submetidos não é mais o calendário da Sombra, mas o calendário da Luz.

O que chega até vocês, ao redor de vocês, e também ao núcleo cristalino da Terra, é a ressonância da pura Luz, em meio a esta densidade.

Lá se foram mais de 320.000 anos, desde o momento em que nos infiltramos e decidimos Unificar nossa Consciência para passar da água para o ar, da 3ª para a 5ª Dimensão, então há mais de 320.000 anos que este mundo e esta Terra, em seu mundo da superfície, foi cortado d’A FONTE.

***

O que vem é, sobretudo, a reconexão.

O que vem é, sobretudo, a nova Lei.

O que vem é a Alegria.

O que vem é a Luz.

Vocês vão descobrir, literalmente, muitos de vocês, a Verdade e a Beleza.

Essa Verdade e essa Beleza vão, literalmente, apagar algumas de suas ilusões, algumas de suas crenças.

A aproximação entre sua Dimensão e a Luz, esta Revelação, momento único que sela o final de seis ciclos da Humanidade dissociada, vai lhes permitir, na individualidade, na coletividade, se tal for seu desejo, encontrar a Essência.

Vocês devem viver os próximos dias e semanas na Alegria.

Os Arcanjos lhes falaram amplamente sobre o Abandono.

Vocês vão compreender e viver em seu Coração a Verdade disso, a fim de se tornarem seres Unificados, Irmãos Galácticos, Irmãos da Luz.

O momento de seu encontro e de sua Ressurreição está chegando.

Vocês se tornam, assim como definiu MIGUEL, os Portadores da Luz e os Transmissores da Luz.

Essa é uma grande Graça, mas é uma grande responsabilidade e um grande encargo.

Vocês se tornam inteiramente responsáveis por suas ações, por seus atos e suas palavras.

Como foi dito, mesmo em sua densidade vocês devem semear a Luz, porque vocês voltam a se tornar, como já foi falado, Sementes de Estrelas.

A Alegria, a plenitude, o riso, são a Verdade.

Vocês são acompanhados pelo Coro dos Anjos, pela Vibração da Luz e pelo som da Luz.

Isso é agora.

Eu não posso dar mais detalhes do processo exato, eu vou permanecer, então, nas generalidades.

As Núpcias, como vocês fizeram e outros ainda irão fazer, ao se reunirem com vocês, será o meio de reforçar a engrenagem da Luz, de reforçar o despertar e a concretização dos Círculos de Fogo dos Anciões.

Nós lhes falamos longamente, e mantivemos Portais Dimensionais localizados na Intraterra, dos quais somos os guardiões, assim como de sua própria consistência magnética.

Os Círculos de Fogo dos Anciões são os lugares que irão guiar, inicialmente, a primeira Embarcação da Luz autêntica para voltar à sua Dimensão, e denominada Yerushalaïm, a Jerusalém Celeste.

Em outros lugares, e em outros Círculos de Fogo dos Anciões, manifestar-se-ão, para a festa do Arcanjo São Miguel, as outras Embarcações-mãe, em particular as Embarcações Azuis de Sirius.

Esta é uma primeira etapa, e ela é crucial.

Assim, seus Irmãos Galácticos, e nós mesmos da Intraterra, bem como os Ultraterrestres, vimos pelo Amor, pela fraternidade, despertá-los e lembrá-los do que vocês São.

Nós lhes desejamos um bom retorno à Família Galáctica, na Unidade d’A FONTE Pai/Mãe Una.

Vocês, filhos da Lei do UM e Sementes de estrelas, vocês vão irradiar e ancorar a Verdade da Luz, a Alegria, em suas vidas.

A força que lhes será insuflada irá lhes permitir, se desejarem, transcender e superar as manifestações contrárias à Luz.

Assim, e depois desta aproximação, desta Revelação, nós iremos apoiá-los de todas as formas possíveis e imagináveis, a fim de que vocês semeiem a Luz.

A Consciência Unificada das 24 Consciências é um meio importante, colocado à disposição da Humanidade, a fim de trabalhar, em concerto e em harmonia Vibratória, para a instauração da Fraternidade Galáctica.

Em vocês e para vocês, a Luz brilha e irá brilhar, nós não temos qualquer dúvida.

Nós estamos ao lado de vocês.

Eu falo em meu nome e em nome da Consciência Unificada dos 24.

Na Intraterra, nossa filiação é, geralmente, a mesma que a sua.

Nossa Mãe comum nos seguiu, nos acompanhou e guiou, durante este período de tempo importante, no sentido encarnado e dissociado.

Que ela possa ser eternamente agradecida e gratificada.

Quanto a nós, nós festejamos também, porque isso é para nós, igualmente, um retorno à nossa casa, à nossa Vibração, em Sirius.

Doravante, mais nada irá nos separar, nem o tempo, nem o espaço, nem as Dimensões.

Assim, e antes mesmo do Anúncio de MIGUEL e da Luz de METATRON, nós lhes propomos para se comunicarem conosco, desde que vocês são 24 e nós somos 24.

Então, eu lhes peço, simplesmente, Irmãos Galácticos, para acolherem, agora.


... Efusão de energia ...


Irmãos humanos, se persistirem, em vocês, questionamentos sobre o que eu acabo de dizer, que é um Anúncio, eu gostaria, pela Consciência Unificada dos 24 golfinhos, de responder.

Lembrem-se de que a Vibração que vocês percebem é o canto da Unidade reencontrada, é nossa Presença, de nós, para vocês.

Nós lhes agradecemos por estarem e participarem em Comunhão e assim vocês começam a perceber que na Luz, as questões se dissolvem, porque a Luz é resposta, porque a Luz é evidência.

Vocês descobrem isso como crianças maravilhadas.

Isso não é novo para vocês, mas remonta a tão longe que vocês vivem e fazem disso uma novidade.


... Efusão de energia ...


A partir de hoje nós, povos intraterrestres, extraterrestres e ultraterrestres reunidos, nunca mais lhes diremos adeus, pois vocês vão se dar conta de nossas presenças permanentes, de nossa conexão permanente e de nossa reconexão comum com a Luz e pela Luz.

Certamente, muitos humanos não estão prontos para viver isso, mas é a escolha deles.

Como lhes foi dito pela própria FONTE, respeitem-nos e amem-nos.

Isto é encargo e uma responsabilidade para vocês.

Ajudem-nos, na medida do possível, mas, sobretudo, irradiem e sejam Amor e Verdade.

Irmãos humanos, na própria Essência da Vibração que continua, nós lhes transmitimos nossa amizade, nosso Amor mais fraternal e mais claro.

Naturalmente, eu deixarei aquele que preside, por enquanto, o Conclave Arcangélico, dar-lhes as etapas interiores, as primícias do retorno à Luz, em seus Céus e na superfície deste planeta.

Recebam nossa gratidão pela perseverança e pelo Amor.

Agora, a Consciência coletiva e eu mesmo, vamos nos retirar do meu “walk-in”, a fim de deixá-los ainda mais interiorizar esta Radiação de nossa 5ª Dimensão.

Nosso Amor, nosso olhar, nossa ajuda, lhes são concedidos.


************

Mensagem do Intraterrestre RAMATAN no site francês:
 05 de agosto de 2009

***

Versão do francês: Célia G. http://leiturasdaluz.blogspot.com
Postado por Célia G.

***

Transcrição e edição: Andrea Cortiano e Zulma Peixinho


************


Gostou? Compartilhe esta publicação nas redes sociais



0 comentários:

Postar um comentário