METATRON - 05 de agosto de 2009 - Autres Dimensions

Clique aqui para comentar esta publicação




- Intervenção do Príncipe de todas as Potências -
(o Arcanjo que reina mais perto do Coração da FONTE)

"No período da festa da Divina MARIA, denominada Assunção, eu venho, acompanhado da Embarcação da Luz que será o sinal da integridade, da probidade e da Verdade do que eu Anuncio e que foi anunciado, agora, por MIGUEL, há vários meses."

 

~ RECONEXÃO ~

 

Eu sou METATRON, Ehieh Asher Ehieh

Como MIGUEL, Arcanjo, anunciou, há muito pouco tempo de sua Humanidade terrestre, eu vou intervir, pela Luz e para a Luz, a fim de destrancar em vocês uma série de códigos e de chaves.

Vocês, aqui mesmo, viveram algumas etapas.

Eu não venho, hoje, para me expressar tanto por palavras, porque, o que Eu Sou e o que eu veiculo não está nas palavras, mas está somente ligado à Vibração, à forma e à Luz Branca.

O que eu veiculo é a Inteligência, é a aproximação da Luz.

O que eu veiculo é Vibração Inteligente, repondo no lugar o que deve sê-lo.

Eu venho para restituir o que vocês têm direito, se, entretanto, vocês quiserem.

Nenhum ser humano sobre este planeta poderá dizer, depois, que não sabia.

O que eu imprimo, na alma humana e no ser humano, é o que eu chamaria de Reconexão.

O código vibratório, sob a forma de um conjunto de cinco Novas Chaves, vem permitir ao que vocês são, em meio a essa Dimensão, compreender, pela Luz, o que vocês São realmente, e não o que vocês creem ou o que vocês projetam ser.

Minha intervenção, minha Vibração e minha mensagem foram algo de efêmero em sua história.

Eu intervenho iniciando e concluindo o antigo e permitindo ao novo aparecer e existir.

No período da festa da Divina MARIA, denominada Assunção, eu venho, acompanhado da Embarcação da Luz que será o sinal da integridade, da probidade e da Verdade do que eu Anuncio e que foi anunciado, agora, por MIGUEL, há vários meses.

A Inteligência que vem guiá-los, e que eu levo às suas estruturas físicas, sutis e espirituais, é a reposição da Luz em sua forma em meio à matriz original.

Esta etapa inicia e antecipa minha Presença em meio à sua Humanidade, na Vibração e na Luz, na Vibração e na Consciência, logo após o Anúncio da Divina MARIA.

Eu virei e eu vou assistir essa Terra e seus habitantes a viverem o que deve ser vivido, a fim de reunificar o que deve sê-lo e de separar do que deve ser separado.

Eu apareci na história dessa Humanidade em diferentes momentos.

Minhas aparições foram raras.

Elas se referem a espaços específicos e a pessoas específicas.

Entretanto, nesse período particular que vocês já estão vivendo, que é a Revelação da Luz e que prediz a criação de um Novo Ciclo em outro espaço, em outro tempo e em outro veículo, eu venho cumprir a Promessa que lhes fez A FONTE, em resposta ao seu Juramento.

Eu venho abrir as portas.

Minha Presença apenas será manifestada dentro de alguns meses.

Minha Luz, minha Radiância, é o Fogo, não o Fogo Micaélico ou o Fogo Solar.

Eu sou emissário d’A FONTE na Eternidade.

A FONTE tem a capacidade para percorrer o conjunto de sua Criação, em meio aos Multiversos, em meio às Multidimensões.

Minha Luz, o que Eu Sou, não está na evolução, ela permite e realiza a Transformação chamada de Transfiguração.

As Novas Chaves, sob a forma de codificações vibratórias, que eu vou selar e quebrar o lacre em vocês, irão lhes permitir reencontrar, como foi dito, o sentido primordial da Inteligência.

 

***


Viver nesta Inteligência não é a inteligência da cabeça.

Viver nesta Inteligência passa pela doação, pelo Serviço e pela fidelidade.

As portas que vão se abrir na Humanidade, cujo aspecto protocolar será desvendado agora, dentro de poucos dias, pelo Arcanjo MIGUEL, irão lhes permitir, se esta for sua Vibração, ascender a algo de inédito e que vocês esqueceram.

Isso poderá ser, para vocês, desorientador, desconcertante, mas a Luz apenas a esse preço pode participar nesse mundo em que vocês vivem, contrariamente a A FONTE que, Ela, pode ir e vir.

A revelação da Luz, as Novas Chaves da Vida, as novas codificações, os novos programas de Vida serão iniciados, quando chegar a hora, quando vocês forem marcados pela Vibração de minha Presença.

Eu Sou aquele que vem, como anunciado pelo Bem-Amado João, marcá-los com o sinal da Luz.

Seja qual for seu caminho (ou o que vocês definem como tal em meio à materialidade, como em meio à espiritualidade), o que vocês viveram, pelo intelecto, pelas buscas, pelas Vibrações ou mesmo pela constituição de seu Corpo de Luz ou mesmo pela ativação de suas Novas Lâmpadas, vai encontrar, pela minha Presença e pela aplicação de meu Selo, sua justificação e sua Verdade.

Minha Vibração, aquela de minha Presença, é uma Frequência Nova, inédita, como eu disse, uma Vibração que podemos qualificar de extremamente rápida, extremamente potente.

A Luz Branca não tolera outra presença luminosa, a Luz Branca é o conjunto das Luzes, sintetizadas em Uma Vibração.

É isso que está chegando.

A preparação para a Vibração de minha Presença é importante.

Eu me proponho, durante um tempo curto em relação ao dia 15 de agosto, para viverem as primícias, como vocês têm vivido, neste dia, a interpenetração de sua Vibração na 5ª Vibração.

Então, se quiserem me acolher em vocês, nós iremos realizar isso, agora, acolhendo, no Silêncio e na Luz, o que vem, agora, por alguns instantes.



... Efusão de energia ...

 

Para vocês.



... Efusão de energia ...



É possível para mim, assistido pelo Arcanjo ANAEL, o Arcanjo da Relação, responder a algumas questões referentes à Luz, e exclusivamente a isto.

 

***


Questão: como você se manifesta?

Eu sou um Fogo, o Fogo que veiculo é um Fogo especial, que nenhum de vocês pode conhecer, por enquanto.

Algumas abordagens foram realizadas pela Forma e pela Vibração/Luz de diferentes modos, por diferentes pessoas.

São uma aproximação, tingida, como sempre, por aqueles que são os Transmissores.

Há, portanto, afinidade Vibratória entre minha Radiância e minha Presença, em outros planos além do seu, lá onde eu contato esses Mensageiros.

Cabe apenas a mim, e somente a mim, de revelar pela Luz, em sua totalidade.

Mesmo os meus Mensageiros de outros tempos sempre tiveram dificuldade de transmitir a Essência de minha Radiância e de minha Presença.

Hoje, as coisas serão diferentes, porque eu irei lhes transmitir isso, em 15 de agosto, pessoal e individualmente, sem intermediário.

Assim como seus Anjos Guardiões e as entidades Arcangélicas se aproximam de vocês e irão oficiar em vocês, sem intermediário.

Do mesmo modo, a Essência de minha Presença apenas pode passar na Vibração Original da interpenetração dos planos.

Mesmo Moisés não pôde compreender a Essência.

Há sempre planos intermediários necessários a seus planos, mas quando for anunciado pelo Arcanjo MIGUEL que eu virei, isso será diretamente em sua Consciência, como vocês irão constatá-lo.

Eu sou um Fogo, uma Luz Branca que queima o que deve sê-lo.

A atenuação, através de formas, de símbolos e de escrituras sagradas, que eu entreguei pessoalmente à Humanidade, através das ‘sílabas sagradas’, é uma aproximação, mas não é a Verdade de minha Presença.

Isso é necessariamente realizado em períodos finais e iniciais, de maneira direta, em seu Templo Interior, em duas etapas.

A primeira etapa é em 15 de agosto, a segunda etapa é para mais tarde.

Vocês irão compreender, naquele momento, sem passar pela cabeça, sem passar pela imagem, sem passar pela forma, o que eu acabo de dizer e, sobretudo, de fazer para vocês.

Entretanto, em todos os tempos, os Profetas, os Mensageiros foram necessários.

Eles eram uma ponte, mas a Revelação da Luz, já que esse mundo atinge seu fim, não terá mais necessidade, muito em breve, desses Mensageiros, pois vocês irão se tornar, todos e cada um de vocês, os Mensageiros.

Em meio a essa Revelação não há lugar diferente dos nossos.

Isso são palavras, mas o que será realizado, em 15 de agosto, será a Verdade.

A Luz não poderá mais ser roubada ou ser tingida.

Aí está o que eu posso dizer, com palavras humanas, através desse canal.

 

*** 


Questão: os animais são sensíveis à Vibração Arcangélica, à sua, em particular?

É extremamente difícil, mesmo para o ser humano desperto, compreender e viver o que eu Sou.

A FONTE Pai/Mãe, podendo tomar forma e podendo viajar em meio mesmo à sua Dimensão é, para vocês, mais apreensível vibratoriamente e na Luz, de maneira muito mais fácil do que minha Presença.

Assim, eu sempre manifestei, através de alguns Mensageiros (e diria mesmo, da maior parte de meus Mensageiros), minha Radiância, através de planos intermediários ligados a traçados, a formas e a movimentos, às vezes, a cores, raramente.

Eu poderia lhes dizer que eu Sou, através do traçado, a Essência da Forma.

Eu Sou a garantia da retidão da Luz.

 

*** 


Questão: o que você entende por «ser a garantia da retidão da Luz»?

Isso pode ser explicado pelo fato de que eu participei da Criação desse mundo, mas que eu não pude ali estar presente, devido ao princípio chamado de falsificação da Luz.

A única coisa que não pode ser falsificada (mas que foi por vezes desviada) é o traçado da forma, porque o traçado da forma não é mutável, nem transformável e está inscrito nos tempos além de seu tempo, no que chamei de Esferas Matriciais, de que eu sou também a garantia.

É nesse sentido que, além da amortização necessária para minha Presença, por intermédio dos planos intermediários, eu traço e eu mostro formas e símbolos ou alfabetos.

Entretanto, nesse período específico de retificação da Luz e de reposição na conformidade, eu tenho, evidentemente, todo o lugar nesse processo de restituição e de Revelação.

 

*** 


Questão: podemos dizer que as 7 formas de cristalização presentes em tudo são uma manifestação de sua Presença?

Podemos dizê-lo, podemos afirmá-lo.

Em resumo, e antes de minha plena Presença e de minha aproximação de 15 de agosto, eu sou o hexágono, eu sou o Selo e eu sou o romboedro (hexágono cujas seis faces são losangos).

 

***



Nós não temos mais perguntas. Nós lhe agradecemos.

 

*** 


Então, filhos da Divina MARIA, nossa reunião direta, a primeira, é para muito em breve.

Eu lhes digo, portanto, até muito em breve, com toda a Luz do Amor, com toda a Luz da Verdade.

Recebam Graças.

 

 

************

 

Mensagem do Bem-Amado ARCANJO METATRON no site francês:

https://issuu.com/ultimasleituras/docs/11-metatron-5_aout_2009-article3e4f

05 de agosto de 2009

 

***


Versão do francês: Célia G. http://leiturasdaluz.blogspot.com

 

***

 

Transcrição e edição: Zulma Peixinho

http://portaldosanjos.ning.com

www.portaldosanjos.net

 

 

************

 


Gostou? Compartilhe esta publicação nas redes sociais



0 comentários:

Postar um comentário