MIGUEL - 24-05-2009 - INTEGRAÇÃO DAS VIRTUDES - 5ª ETAPA

Clique aqui para comentar esta publicação







Nota:
Lendo cuidadosamente as indicações detalhadas que seguem, vocês devem
ter todos os elementos para seguir este acompanhamento e assim nos
permitir ganhar um tempo precioso para as repostas de numerosas perguntas que nos são enviadas. Obrigado pela sua colaboração.
O Arcanjo Miguel propôs acompanhar-nos a viver as transformações ligadas
às 12 virtudes ou “estrelas de Maria”, em 12 etapas, uma por semana.
Miguel intervém então ao curso de uma canalização, alternando informações e efusões de energia adaptadas à “virtude” integrada neste dia.
Você pode participar deste acompanhamento:
- Onde quer que você esteja,
- Em simples receptividade, (sem conexão “material” em particular),
- Braços e pernas descruzados (de preferência sentados, as plantas dos pés ao solo, ou deitados, ou de pé),
- Durante os 72 minutos que duram a intervenção de Miguel a partir da hora indicada (ou no mínimo durante 20 minutos, à sua conveniência entre esses 72 minutos),
- No dia e na hora (francesa) indicados,
- Cada “encontro” nos é dado por Miguel à medida das suas intervenções, o próximo sendo na segunda-feira 1º de junho, às 03h00 da manhã (hora francesa).
- Para lembrar, as integrações anteriores aconteceram em 25 de abril (1ª etapa), 02 de maio (2ª etapa), 09 de maio (3ª etapa), 17 de maio (4ª etapa).

Nós fazemos o nosso melhor para que você encontre as transcrições das intervenções no nosso site nas 24h após as canalizações.
Até muito em breve então, em Espírito...

**************************************************************

Integração das “virtudes” - 5ª etapa


Eu sou Miguel, Príncipe e Regente das Milícias Celestes.

Bem-amados Mestres da Luz, eu saúdo em vocês a Graça.
Recebam, todos vocês que participam da ancoragem na Terra desta nova vibração, deste novo estado, as saudações e o Amor do conjunto dos Conclaves, Concílios, Reuniões Angélicas e Espirituais.
Vocês estão agora em número muito importante a fim de ancorar em meio a esta densidade a aproximação da Luz, da Unidade.
Bem-amados filhos da Luz, nós chegamos à 5ª Graça.
Eu vou, em algumas palavras, tentar definir, com as suas palavras, o que significa esta Graça.
A alma humana voluntariamente se afastou da Fonte a fim de viver a experiência que vocês vivem.
Esta experiência induz um movimento.
Na encarnação vocês são o movimento.
A Fonte é o que permite esse movimento enquanto permanecendo no centro.
A sua vida é movimento.
A roda das suas encarnações é movimento.
O desenrolar do seu ego e da sua alma, em meio a esta densidade, é movimento.
Assim, vocês podem dizer que a vida é movimento.
A Fonte é o princípio.
Vocês são convidados a se juntar agora ao princípio do movimento e, para isso, é-lhes preciso, entretanto, parar o movimento.
Parar o movimento não significa, sobretudo, parar a vida, mas, muito pelo contrário, participar da vida, mas através de uma nova densidade muito mais leve, muito mais em harmonia, muito mais próxima da Fonte.
Nisso, a 5ª virtude consiste em realizar a impermanência do Si e, portanto, a permanência do Divino.
Nisso, a 5ª virtude e a 5ª efusão do Espírito Santo preparam, em vocês, um momento importante no meio das suas Núpcias Celestes que irá ocorrer na segunda-feira de Pentecostes às três horas da manhã.
Hora em que, pela primeira vez em meio a esta humanidade, nesse ciclo de mais de 50.000 anos, irá se realizar a alquimia do Espírito Santo e a alquimia do ultravioleta.
Juntas, essas duas radiações, essas duas Radiâncias irão lhes permitir alcançar a eternidade.
Isso não marca o final, mas, sim, o início da realização de suas Núpcias Celestes.
Nisso, é necessário, neste dia, chegar à imanência.
Para isso, a efusão da radiação do ultravioleta que vocês acolhem, cada vez mais numerosos, permite realizar um ancoramento cada vez mais intenso desta realidade em meio à sua densidade.
Isso os aproxima do princípio de mutação, de transmutação.
Isso os aproxima da Eternidade.
Isso lhes permite, enquanto conservando este corpo de densidade, perceber a veracidade do seu juramento inicial consistindo em prometer à Fonte retornar para Ela.
O princípio é para cessar o movimento voltando-se para o centro, o que algumas tradições chamaram de exercícios espirituais (no hinduísmo, as diferentes formas de yoga; em sua linguagem ocidental, a meditação; em outros povos, o xamanismo; e muitas outras palavras ainda) para significar a mesma realidade: a realização da imanência em meio ao abandono de si mesmo.
Para isso, vocês devem parar o movimento, compreender que vocês não são o movimento, mas que vocês são muito mais do que esse movimento.
*
A hora chegou de lhes dar acesso a esta verdade, à Unidade que se aproxima da sua densidade.
Isso irá lhes permitir realizar, quando o momento chegar, depois da desconstrução total da abstração deste mundo, a translação dimensional, denominada no seu mundo: ascensão.
Para isso cessem o movimento, cessem o tempo, cessem o passado, cessem o futuro e encontrem o presente onde tudo se realiza na Unidade, na Luz.
A efusão da pressão da radiação do ultravioleta vai permitir-lhes aproximar-se desse centro.
Para isso, vocês devem consagrar os seus últimos desejos, suas últimas vontades, com toda a humildade, com toda a simplicidade, e, sobretudo, com toda a honestidade, vocês devem consagrar sua vida a isso.
Ela é a coisa mais importante, para os seres buscando com avidez a Luz, o Pai, Cristo, a Realização ou qualquer outra entidade espiritual que lhes viria à mente para ter como modelo, para chegar a abandonar o movimento, para abandonar a personalidade, a fim de permitir à Luz estabelecer sua residência em meio ao seu ser.
Esse princípio da 5ª Graça corresponde, portanto, à transmutação, à transubstanciação e, então, à cessação do movimento permitindo à Unidade e à Luz revelarem-se no mais profundo do seu ser, permitindo então a demonstração progressiva, gradualmente e à medida da desconstrução em vocês e ao redor de vocês, do que é a ilusão deste mundo e dos valores não sendo da Luz.
Durante este período, vocês sozinhos podem se engajar nesse caminho de retorno à Unidade.
 Entretanto, e eu irei repeti-lo a cada efusão, a cada encontro, nós estamos com vocês, nós os encorajamos por nossas Radiâncias, por nossas Presenças e por nossas Luzes.
Não se preocupem, filhos da Luz, quer vocês recebam essas efusões hoje, ou quer vocês as recebam em qualquer outro momento, vocês serão sempre integrados em meio às rondas da Luz, em meio às rondas da Unidade, mais próximo do centro.
Esta transubstanciação, esta transmutação desse princípio de divisão, a fim de realizar a Unidade, realizar-se-á de maneira muito mais presente, muito mais intensa, a partir de nossa próxima efusão.
Isso é, já, um dos mistérios mais importantes desta revelação espiritual.
Na realidade, nós, Arcanjos, reunidos em Conclave, e por intermédio de minha Presença, vamos entregar as Chaves, os Selos e a totalidade de nossa Radiância em meio ao serviço da Mãe Divina, da Virgem Maria ou de qualquer outro nome invocando em vocês a primeira polaridade ou o primeiro princípio emanado do Pai, cristalizado em meio à Virgem Maria.
Cristalizado também em meio a muitos seres tendo realizado esta dimensão em sua encarnação, em suas peregrinações, ao longo dos milênios.
Trata-se do casamento e das Núpcias Alquímicas da radiação dos sete Selos Arcangélicos, reunidos e entregues, a fim de que a polaridade feminina do Pai (Espírito Santo, Virgem Maria ou qualquer outro nome que lhes convém ilustrando isso) realize em vocês a incorporação total da Luz, da Verdade e, sobretudo, do Manto Azul da compaixão.
Isso antecipa o que irá ocorrer durante nossa próxima efusão.
Eu lhes falo desde agora a fim de que cada um de vocês, pelo conjunto deste planeta, pela quantidade incontável de almas se juntando a cada semana, possa integrar essas palavras e se preparar para esta Santidade.
Primeira efusão da radiação do ultravioleta.

... Efusão de energia ...

Bem-amados Portadores da Luz, bem-amados Transmissores da Luz, gradualmente e à medida que vocês integrarem este estado hoje, vocês irão se aproximar cada vez mais da imanência, vocês irão alcançar, da consciência e do corpo, a Eternidade.
Aproximar-se deste estado é ao mesmo tempo plenitude e vacuidade.
Vocês se aproximam, irremediavelmente, aproximando-se deste estado, do estado da Alegria interior.
Os poucos aborrecimentos por vezes vivenciados por alguns de vocês, correspondendo à integração desta efusão da radiação do ultravioleta, serão cada vez mais afastados de vocês, gradualmente e à medida que vocês penetrarem o seu Tempo Interior, o santuário do seu coração, aí onde reside a Fonte em vocês, o princípio Solar, o princípio Crístico, não importa o nome que vocês lhe deem.
Isso apenas reflete em palavras a realidade desta plenitude e desta vacuidade.
Aproximando-se deste estado, irá se manifestar, em vocês e ao redor de vocês, um entusiasmo, uma alegria, que os fará esquecer, quando vocês penetrarem este espaço sagrado, as vicissitudes do movimento da vida.
Naquele momento, vocês irão começar realmente a transmutação do seu estado de ser divido, em um ser luminoso.
Esta construção vai durar o tempo de minha Presença, agindo, eu os lembro, na desconstrução da ilusão, na desconstrução dos poderes, e irá restitui-los, definitivamente, à sua liberdade.

... Efusão de energia ...

Como eu já disse, e eu repito hoje especificando isso, a desconstrução do mundo da ilusão, do mundo da dualidade, irá se manifestar no nível do seu exterior de maneira cada vez mais evidente.
Em caso algum vocês são afetados por esta desconstrução, exceto em vocês do que deve sê-lo, para permitir-lhes ter acesso e se aproximar deste estado de Unidade.
Estejam certos de que, sobre esta Terra, cada ser humano hoje está no seu lugar.
Ele está no lugar que escolheu quanto ao seu futuro, quanto ao seu devir.
Vocês não têm que se preocupar nem com seus filhos, nem com seus pais, nem com pessoa alguma.
Vocês devem se preocupar com o conjunto da humanidade em sua totalidade.
Sendo os Transmissores da Luz Arcangélica, vocês realizam isso.
Do mesmo modo, vocês permitem ao seu ser de Eternidade se revelar à sua consciência.
Vocês permitem, sendo os Transmissores de Nossa Luz, ancorar, cada vez mais, a realidade da Luz em meio a este mundo de dualidade.
O que se desconstrói, e que irá se desconstruir sob seus olhos, é o pré-requisito indispensável à emergência total da nova dimensão.
Esta nova dimensão não está no exterior de vocês, mas, sim, no interior de vocês.
E é passando de uma visão exterior para uma visão interior que vocês vão atravessar a porta que irá conduzi-los à translação dimensional e à realização da Unidade.
Nós construímos, com a ajuda de vocês, por sua Radiância e por nossa Radiância, a passagem.
Nós construímos, em vocês, o Templo de Eternidade.
Nós construímos, em vocês, os valores da Luz que deverão substituir, totalmente, quando chegar o momento, os valores deste mundo: os valores da competição, os valores da inveja, o valores da ganância, os valores do que vocês chamaram de economia, os valores do que vocês chamaram de modelo político, os valores falsificados pelo próprio princípio de dualidade, simplesmente não vão mais existir para aqueles que passarem à sua eternidade.
Assim como disse Cristo, as palavras: “que te seja feito segundo tua fé”, isso irá se realizar para cada entidade, para o conjunto desta humanidade.
Assim tudo vai ficar bem, tudo vai estar de acordo e em respeito absoluto com a liberdade de aceitar integrar, ou de recusar, a Luz.
Efusão da radiação.

... Efusão de energia ...

Bem-amados Mestres da Luz que estão acolhendo, expressando por sua vez, e transmitindo por sua vez esta Luz, vocês irão perceber (e alguns de vocês já se apercebem disso) que gradualmente e à medida vocês integram o ultravioleta, gradualmente e à medida vocês se preenchem de alegria e de facilidade.
O que parecia como intransponível, o que parecia como impossível, em suas palavras e em sua vida, realiza-se no interior de vocês: a Luz.
O que lhes é solicitado hoje é simples.
Aqueles que, por enquanto, duvidam, irão abrir os olhos diante da Luz que vocês expressam.
Aqueles que, por enquanto, não acreditam e que deverão acreditar porque assim é o caminho deles, irão acreditar ao ver vocês.
Eles não irão acreditar, evidentemente, vendo a desconstrução deste mundo, mas unicamente pelo exemplo e pela Luz que vocês expressam.
Esse é o seu papel.
Essa é a sua missão.
De irradiar a Luz, de irradiar a alegria, de irradiar a Unidade porque no estado de Unidade, conectando a Fonte e se aproximando da Fonte, tudo o que parecia impossível simplesmente não existirá mais.
Os poucos elementos que ainda existem, para alguns de vocês, são apenas os reflexos do não abandono total à Luz do Amor que nós vertemos sobre vocês.
Nós compreendemos, pelo fato de suas experiências em meio a esta densidade, algumas dúvidas que afligem aqueles que ainda não se beneficiam conscientemente desta efusão.
Entretanto, um número ainda mais considerável de seres humanos irá aceitar e integrar esta radiação do ultravioleta quando ela for acoplada a uma energia que nenhum de vocês pode ignorar, nem mesmo desviar o rosto, que é o que vocês denominam Espírito Santo.
Aquele que irá se juntar, a partir de seu Pentecostes (independentemente de suas religiões, independentemente de suas crenças, independentemente de suas ilusões, independentemente de suas verdades), à radiação do ultravioleta, a fim de aproximar ainda mais sua Essência da Eternidade.

... Efusão de energia ...

Eu quero especificar solenemente que todos vocês são, sem exceção alguma, filhos da Luz e filhos da Fonte, e que, infalivelmente, nós respeitamos suas escolhas, que, infalivelmente, nós acolhemos e nós iremos acolher aqueles que se voltarem para nós, para os representantes da Fonte, independentemente dos momentos em que vocês tiverem a oportunidade de se voltarem, durante este período de desconstrução.
Seu futuro e seu devir quanto ao modo de translação dimensional que estará acessível a vocês é, entretanto, em função de sua capacidade para o abandono à Luz.
O abandono à Luz necessita simplesmente de ousar ir para esta Luz, de acolher a alegria porque, em última análise, é isso que irá resultar.
Em acolher esta Luz que nós veiculamos até vocês desde muitos Círculos concêntricos, desde os Arcanjos até os seres muito mais próximos de vocês e que, no entanto, não participam de sua encarnação neste plano de densidade.
Os Anjos, Os Mestres, as Entidades de Luz, e uma série de coisas que no nível da consciência escapa de vocês, juntam-se a nós.
Vocês são uma humanidade Una e vocês devem respeitar o caminho de cada um, juntar-se à Luz, juntar-se à Fonte, favorecer a passagem transdimensional e aceitar isso sem restrição alguma.
Qualquer que seja a desconstrução deste mundo, vocês vão descobrir que esta desconstrução não é o drama que vocês pensam, mas, muito pelo contrário, o retorno à alegria.
A alegria eclode e se manifesta por intermédio da radiação do ultravioleta que estará associada à efusão do Espírito Santo e, sobretudo, na aceitação.
Em meio a esta aceitação nada de nefasto poderá chegar.
Quanto mais vocês se aproximarem do centro de vocês mesmos, menos vocês serão submetidos às perturbações da desconstrução.
Lembrem-se, Mestres da Luz, vocês são cada vez mais numerosos em acolher, em aceitar essas efusões.
Nós, que percebemos tudo de vocês quanto ao seu atributo de Luz, nós os felicitamos e nós os incentivamos a trabalhar na humildade e na simplicidade nesse trabalho majestoso que vocês realizam. 
Quando seus olhos (os olhos de sua consciência) virem o trabalho realizado, vocês irão cantar em permanência uma ação de Graça ou qualquer outro canto significando para vocês a Glória da Fonte.
Ainda uma vez, o abandono à Luz apenas se realiza no não julgamento.
Vocês devem banir de vocês tudo o que provoca divisão, tudo o que afasta realmente a Luz de vocês.
Ser Transmissor da Luz, ser Ancorador da Luz necessita de expressar a Luz bem alto.
Lembrem-se de que a Luz jamais julga, que a Luz jamais condena, que a Luz é paciente, que a Luz é Amor e que a Luz é Verdade.
Nós os empenhamos em manter esta Luz, nos momentos privilegiados de vacuidade e de plenitude, conectando-se a Ela, conectando-se à própria efusão, passada, presente e futura, em um mesmo espaço/tempo porque a Luz não pertence nem ao passado, nem ao futuro, mas abrange, real e totalmente, todos os tempos de sua densidade.
Gradualmente e à medida desse tempo linear que transcorre durante a desconstrução, vocês terão, de maneira cada vez mais consciente e lúcida, a própria consciência de sua Eternidade.
O que significa que alguns de vocês, e muitos outros depois entre os Portadores da Luz, irão tomar consciência de sua Eternidade, de seus novos corpos de Luz, em meio à dimensão que irá lhes pertencer em breve.
O momento é agora para uma forma de gestação da Luz.
Ela é semeada em vocês.
Ela deve crescer e chegar à maturidade.
Por sua constância, e por sua persistência em meio a um comportamento luminoso em meio à sua dualidade, vocês vão contribuir grandemente para o estabelecimento desta Fonte em vocês, para a manifestação desta Fonte e para a radiação desta Fonte e para o ancoramento desta Fonte.
Não julguem, até mesmo, qualquer acontecimento que poderia lhes parecer contrário à Luz, ocorrendo em vocês, porque isso não pode existir, a partir do momento em que vocês estiverem conectados à efusão do ultravioleta.
Efusão.

... Efusão de energia ...

Bem-amados Mestres da Luz, nós percebemos a Luz que vocês recebem.
Nós percebemos a Luz, até mesmo, que vocês expressam.
Nisso, eu lhes digo, regozijem-se.
Vocês devem ser cada vez mais leves.
Vocês devem ser cada vez mais alegres.
Esse é o próprio resultado de seu abandono à Fonte.
Esse é o próprio resultado de sua ausência de julgamento e de sua ausência de dualidade no momento dessas efusões.
Esses momentos de Graça vão aparecer nos momentos específicos que vocês vivem.
Muitos de vocês já se apercebem de que sua vida rola de maneira diferente, que ela está mais manifestada na alegria, manifestada na facilidade.
Aqueles que não percebem isso por enquanto, nada têm a temer.
Há ainda alguns ajustes necessários antes de perceber isso.
Entretanto, o objetivo da Luz que nós difundimos, esta radiação do ultravioleta, é preparar a vinda da alegria, a integração da alegria, para a efusão solar que vocês vão viver em breve.
Efusão.

... Efusão de energia ...

O Pai, a Fonte, que nós retransmitimos a vocês, espera-os na Alegria, espera-os na exultação, espera-os na Eternidade porque o que está chegando para vocês é isso.
Só o olhar dissociado ou o olhar do medo pode fazê-los crer que isso não está pronto.
Mas nós lhes asseguramos de que o que está chegando é realmente a hora da Glória, a hora da Alegria, a hora da Eternidade reencontrada e da exultação.
Vocês têm um vislumbre disso durante essas efusões.
Vocês terão um vislumbre ainda maior e mais presente quando Maria, em posse dos Selos, intervir em meio às suas consciências, em meio às suas estruturas, a fim de realizar a alquimia do Espírito Santo e da radiação do ultravioleta.
É a isso que vocês devem se preparar ativamente no seu Templo Interior.
Independentemente de suas atividades, independentemente de seus problemas, a preparação está engajada nisso.
Efusão.

... Efusão de energia ...

Bem-amados Mestres da Luz, eu deixo, por hoje, as palavras, a fim de me recentrar totalmente na radiação do ultravioleta, no silêncio das palavras, a fim de penetrar mais adiante no silêncio do seu coração.
Pela Graça de sua Presença, pela Graça de sua missão, pela Graça de sua Alegria, façamos isso agora.
Eu os amo, assim como vocês dizem.

... Efusão de energia ...



************

Mensagem do Bem-Amado ARCANJO MIGUEL no site francês:
24 de maio de 2009

***

Tradução para o português: Zulma Peixinho

************


Gostou? Compartilhe esta publicação nas redes sociais



0 comentários:

Postar um comentário