MIGUEL - 17.05.2009 - INTEGRAÇÃO DAS VIRTUDES - 4ª ETAPA

Clique aqui para comentar esta publicação






Nota:
Lendo cuidadosamente as indicações detalhadas que seguem, vocês devem
ter todos os elementos para seguir este acompanhamento e assim nos
permitir ganhar um tempo precioso para as repostas de numerosas perguntas que nos são enviadas. Obrigado pela sua colaboração.
O Arcanjo Miguel propôs acompanhar-nos a viver as transformações ligadas
às 12 virtudes ou “estrelas de Maria”, em 12 etapas, uma por semana.
Miguel intervém então ao curso de uma canalização, alternando informações e efusões de energia adaptadas à “virtude” integrada neste dia.
Você pode participar deste acompanhamento:
- Onde quer que você esteja,
- Em simples receptividade, (sem conexão “material” em particular),
- Braços e pernas descruzados (de preferência sentados, as plantas dos pés ao solo, ou deitados, ou de pé),
- Durante os 72 minutos que duram a intervenção de Miguel a partir da hora indicada (ou no mínimo durante 20 minutos, à sua conveniência entre esses 72 minutos),
- No dia e na hora (francesa) indicados,
- Cada “encontro” nos é dado por Miguel à medida das suas intervenções, o próximo sendo no domingo 24 de maio às 19h00 (hora francesa).
- Para lembrar, as integrações anteriores aconteceram no sábado 25 de abril (1ª etapa), no sábado 02 de maio (2ª etapa), no sábado 09 de maio (3ª etapa).

Nós fazemos o nosso melhor para que você encontre as transcrições das intervenções no nosso site nas 24h após as canalizações.
Até muito em breve então, em Espírito...


ÁUDIO mp3 ORIGINAL:

**************************************************************

Integração das “Virtudes” - 4ª etapa

Eu sou MIGUEL, Príncipe e Regente das Milícias Celestes.

Bem-amados Mestres da Luz autêntica, eu quero, e nós queremos, nós, os Arcanjos, e o conjunto das forças espirituais da Luz autêntica, agradecer à multidão de seres que seguem e vivem a efusão da Luz Ultravioleta em meio às suas estruturas.
Nós agradecemos àqueles que nos regozijam e que permitem, por sua presença e por seu acolhimento, a ancoragem da nova Terra em meio à sua Dimensão.
Bem-amados Mestres da Luz autêntica, dentro de muito pouco tempo de seu tempo terrestre vocês vão chegar à metade das Efusões que nós praticamos, que nós entregamos e que vocês acolhem em seu Coração, em sua Essência, a fim de participar mais grandiosamente dos mecanismos espirituais e da consciência que deve viver este Sistema Solar.
Vocês são parte integrante deste trabalho.
Assim como eu já disse, vocês são os Trabalhadores da Luz, vocês são os Semeadores de Luz, vocês são os Portadores da Luz e, nisso, sejam abençoados pela Eternidade.
Assim como eu disse, uma multidão de consciências de boa vontade une-se a esta Efusão.
Em duas semanas de seu tempo, vocês terão chegado à metade deste trabalho.
Durante a segunda parte deste trabalho, graças ao aporte da energia de MARIA, vocês irão compreender, enfim, o que representa (e vocês irão viver, enfim, o que representa) a reunião da pressão da Radiação do Ultravioleta com a efusão do Espírito Santo, retransmitida por MARIA, devendo ocorrer em seu Pentecostes.
Vocês terão, em seguida, mais dois meses e meio de seu tempo terrestre para chegar a uma data importante que vocês chamaram de São Miguel, em homenagem ao Arcanjo que preside o Fogo desta Terra.
Doravante, gradualmente e à medida que nós avançarmos nesse tempo que nos é atribuído, gradualmente e à medida das múltiplas efusões, durante o tempo de nossa Efusão, vocês irão perceber fenômenos novos.
Na realidade, há uma semana de seu tempo terrestre, seu Santuário Interior foi destrancado.
A fundação de sua vida na materialidade encontrava-se, até agora, em seu centro de energia o mais baixo situado.
 Gradualmente e à medida dos próximos dias e das próximas semanas, cada vez mais seres humanos vão mudar de base enquanto permanecendo neste corpo de materialidade a fim de que o crescimento e a potência do Amor permita um novo assentamento situado em meio à sua Essência, em meio à sua interioridade, em meio ao seu Templo Interior, denominado Coração.
A vida, em seu sentido mais nobre, não dependerá mais apenas das funções materiais, mas, sim, das funções do coração.
Isso irá implicar um ajuste importante em seu modo de viver, de considerar suas relações e suas comunicações entre vocês e o conjunto da criação.
O fato de estabelecer e estabilizar a consciência, não mais no nível material, mas no nível cardíaco, tornará possível a conexão e a comunicação de sua consciência com as consciências do Universo. 
E os fará considerar a relação, de ser a ser, diferente do que tem isso até agora.
Primeira Efusão da Radiação do Ultravioleta.

... Efusão de energia ...

Gradualmente e à medida do desenvolvimento do assentamento e da estabilidade da nova consciência em meio ao seu coração, vocês irão perceber, de maneira cada vez mais consciente, a Unidade que os liga ao Um, a Unidade que os liga ao conjunto da Criação, em meio mesmo à sua Dimensão.
As pontes, os modos de comunicação com as realidades ultra dimensionais, irão emergir.
Uma nova confiança, uma nova alegria começará a habitá-los a partir do momento em que a efusão do Espírito Santo reforçar a efusão do Ultravioleta.
Bem-amados Mestres da Luz, nós iremos nos permitir comunicar cada vez mais, não pelas palavras, mas pela Essência da Vibração, com cada um de vocês sobre este planeta.
Mantenham a confiança.
Se isso não for possível nos primeiros momentos, isso será realizado antes da festa de São Miguel.
Vocês são, e vocês vão se tornar, além de seu papel de Trabalhador e de Semeador de Luz, os pilares que vão permitir realmente assentar e estabilizar o governo espiritual a fim de substituir o governo humano.
Vocês são os herdeiros dignos e lógicos da Luz, da Unidade.
Gradualmente e à medida que vocês preencherem sua Essência com essa dupla Radiação, vocês vão se aperceber de que vocês irão se tornar seres cuja consciência se torna cada vez mais luminosa.
A honestidade, a Verdade, a simplicidade, serão sua rotina.
Tudo isso irá se realizar na alegria da Unidade reencontrada por intermédio dessas Núpcias Celestes.
Vocês irão encontrar, por essa ponte de comunicação e de relação entre o seu assentamento no coração e o centro de energia imediatamente superior correspondendo à garganta, uma relação nova, uma comunicação nova, uma Comunhão nova com os mundos que, até agora, estavam relativamente fechados para vocês.
Em meio a esta nova Vibração, em meio a este novo assentamento no nível de seu Coração, vocês irão se aperceber de que a Alegria aumenta em vocês, de que os obstáculos de suas vidas, sejam eles quais forem, apenas poderão se apagar diante da grandeza, da majestade da Luz e da relação e comunicação entre nós.
Esta comunicação entre nós irá se estabelecer sob a forma de uma evidência Interior, pela Radiação e Vibração, por fenômeno de sincronismo e de sincronia, permitindo fazê-los Vibrar em uníssono com nossas Forças Espirituais e com a Luz autêntica que vocês acolheram e aceitaram.
Isso irá resultar em uma Nova Aliança onde o medo, onde a falta, não poderão mais existir.
As circunstâncias exteriores deste mundo irão afetá-los apenas muito pouco.
A Radiação do Ultravioleta, juntamente com a efusão do Espírito Santo, vai erguer, em meio à sua Unidade, um escudo de Luz, um escudo de Radiação cujo objetivo absolutamente não é o de confiná-los, mas, muito pelo contrário, de torná-los transparentes, de torná-los luminosos e de restitui-los, enfim, à sua Dimensão original.
Segunda Efusão do Ultravioleta.

... Efusão de energia ...

O novo assentamento, as novas fundações de sua Consciência em meio ao seu Coração, além de permitir a relação e a comunicação com as realidades ultra dimensionais, irá estabelecer, em vocês, o Fogo dos Hayoth Ha Kodesh, o Fogo dos Serafim.
O elemento Fogo irá se revelar a vocês como uma Luz.
Esta Luz é o retorno à Luz e conclui definitivamente sua Nova Aliança, o fim de sua dissociação que está próximo, o retorno à Unidade, à Verdade e à Alegria.
O que, ainda hoje, lhes parece sombrio, insuperável, as coisas que vocês estão impacientes para ver se dissolver, pela Graça da Luz, irão se resolver realmente na Luz.
Trata-se realmente, durante essas Núpcias Celestes que vocês vão viver e que outras pessoas vão viver nas próximas semanas, de uma nova aliança.
Esta nova aliança marca o fim de seu isolamento, marca o fim da oposição em vocês e ao redor de vocês.
O caminho que vocês irão percorrer é um caminho de Glória.
Esse caminho de Glória apenas pode ser percorrido com total humildade, com total simplicidade.
Lembrem-se: a Luz autêntica não tem necessidade de palavras.
A Luz autêntica tem necessidade de vocês se deslocando com toda a clareza, com toda a transparência, a fim de se beneficiarem e também para beneficiar a totalidade da Criação.
Lembrem-se do que eu lhes dizia: independentemente de nossa potência, independentemente de nossa Luz, nós nada podemos sem vocês.
Nós contamos com vocês.
Vocês são a salvaguarda desta etapa.
Vocês são a salvaguarda da Ascensão e do conjunto desta Criação em meio a este Sistema Solar.
Vocês são os pilares.
Vocês são os autores.
Nós iremos contar cada vez mais com sua Radiância, com sua Unidade, com sua Alegria, a fim de permitir a um número cada vez maior de consciências humanas reunir-se nesta exultação, nesta Verdade e na Unidade.
Nenhum elemento exterior deve distraí-los, nem deve perturbá-los indevidamente.
Vocês são os Guerreiros Pacíficos.
Vocês são os meus Porta-Estandartes.
Dizendo isso, eu o digo no sentido real de suas palavras.
Isso não é unicamente uma simbologia, mas essa é a estrita verdade.
O Fogo do Coração se acende, assim como lhes revelou outros grandes Mestres.
Esse Fogo do Coração é feito para elevar, para purificar, para pacificar.
Esse Fogo do Coração não é um fogo que queima, entretanto, é um fogo devorador que firma sua aliança nova e inabalável com a Luz da FONTE.
A transparência e a humildade serão o seu certificado da Luz, o seu certificado da Verdade.
Não se trata de uma visão da mente ou da sua razão, mas, sim, de uma qualidade de Irradiação nascendo em meio à sua nova fundação, ao seu novo assentamento, em meio ao seu Templo Interior.
Esse Templo Interior será preparado, será iluminado para que, quando a hora chegar, o princípio Crístico ou princípio Solar possam regá-los literalmente na FONTE.
Terceira Efusão da Radiação do Ultravioleta.

... Efusão de energia ...

Eu quero esclarecer que, enquanto sua consciência permanecer assentada e estabilizada em seu Coração, na Luz, na humildade e na simplicidade, nenhuma força (e eu me dirijo aí, a vocês, como àqueles que poderiam, por enquanto, recusar o princípio do que nós representamos) poderá se opor, poderá sequer combater a potência da Luz do Pai porque isso que provém do Pai, isso que se manifesta da FONTE, não pode em caso algum ser contrariado.
Quando eu falava que vocês iam passar de um governo humano a um governo espiritual, essa é a estrita realidade, é a estrita verdade.
Isso está prestes a se atualizar.
Gradualmente e à medida dos dias e das semanas que transcorrem e que nos separam do final da efusão do Ultravioleta, isso será realizado.
Nenhuma força pode agir diante da majestade da Luz e da vontade da FONTE e da Unidade.
Nós sabemos pertinentemente o que nós realizamos.
Vocês mesmos tomam consciência, e tomam consciência cada vez mais, da utilidade desta Luz em meio às suas estruturas, em meio à sua Essência.
Assim é.
Efusão do Ultravioleta à qual se junta, pela primeira vez, a Efusão do Espírito Santo.

... Efusão de energia ...

Eu quero dizer (e eu falo em meu nome, como em nome de todas as Forças Espirituais que se juntaram a mim para esta efusão do Ultravioleta) que, quando eu falava de combate e do meu papel, eu falava do combate que eu fazia para o estabelecimento da Luz em meio às Dimensões sutis próximas de sua Terra e ainda não iluminadas pela Luz.
Eu digo a cada consciência encarnada em um corpo humano, independentemente de sua origem, independentemente de seu destino, que nós não rejeitamos ninguém, que nós estamos prontos para aceitá-los integralmente e totalmente na Luz do Pai.
Vocês devem, para isso, abandonar todo o medo.
A única coisa que os leva, por enquanto, a não integrar as forças da Luz e a efusão do Ultravioleta são apenas projeções da ilusão de seu mental ligadas aos seus medos imensuráveis, ligadas à experiência da dualidade que vocês impulsionaram até alguns extremos.
Mas, vocês, Mestres ainda não despertos, nós os respeitamos e nós os amamos.
Nós os acolhemos, se tal for seu desejo, em meio à Fraternidade Galáctica.
O Pai, a FONTE, é Amor e isso não é uma palavra em vão.
Independentemente dos tormentos que vocês estão submetidos, ou daqueles que os levaram a submeter-se, se tal for seu desejo, a Graça do Espírito Santo irá lavar suas vestes e irá permitir-lhes reintegrar a família da Luz autêntica e dos Semeadores da Luz.
Não haverá nem retaliação, nem combate, porque vocês estarão sozinhos para combater em meio à sua Dimensão.
Vocês não encontrarão ninguém para se opor a vocês.
Vocês apenas vão encontrar o resultado do que vocês mesmos criaram.
Entretanto, se vocês aceitarem se unir à Luz durante o período que nos é alegado para a efusão do Espírito Santo (e mesmo além até do período da festa de São Miguel), ser-lhes-á permitido lavar integralmente suas vestes a fim de reintegrar, vocês também, a Nova Aliança, a nova Luz e a nova Verdade.
Vocês são amados de toda a Eternidade.
Ô, jamais, a FONTE não quis que vocês se isolassem a esse ponto, que vocês se confinassem a esse ponto.
Vocês também, mais do que os Trabalhadores que se juntaram, vocês repeliram para longe de vocês o juramento que vocês fizeram no momento de sua vinda.
Nós lhes imploramos, todos quantos nós somos, para juntarem-se a nós.
Eu não falo, evidentemente, dos Trabalhadores da Luz que participam desta Efusão, ainda menos deste canal através do qual eu me expresso, mas, sim, para juntarem-se a nós, nós, os Arcanjos, os Conclaves, os Concílios e os Anjos do Senhor.
Essa é a sua herança.
O que recusa isso, em vocês, é apenas o medo, é apenas a ilusão que vocês criaram.
Mas lembrem-se, em breve, de que a ilusão não vai mais existir.
Somente irá permanecer a Unidade, a Verdade, o Amor, a Fraternidade.
Eu me expresso em nome da FONTE.
Vocês podem, sem segundas intenções e sem qualquer risco, reunir-se à Família da Luz.
Estejam certos de que nós iremos acolhê-los de braços abertos.
Do mesmo modo que os Trabalhadores da Luz revelados à sua própria mestria irão acolhê-los de braços abertos, como a parábola do filho pródigo de que CRISTO havia falado.
Efusão da Radiação do Ultravioleta acompanhada do Espírito Santo.

... Efusão de energia ...

Nós os engajamos, vocês, Mestres amados da Luz reencontrada, a transmitirem a boa nova.
Não tanto através das palavras que nutrem tanto o mental como a Luz, mas através da Presença de vocês, através de sua Irradiação, através da limpidez de seu pensamento e de seu olhar, para transformar o que deve sê-lo ao redor de vocês, para garantir que o máximo de consciências encarnadas possam se beneficiar, se tal for o desejo delas, do que é uma Graça, do que é um presente, mas que, entretanto, é justo porque ele corresponde ao que vocês tinham empreendido há muito tempo.
Sua Divindade vai resplandecer em meio às suas sete Lâmpadas (ndr: os sete chakras).
Isso é suficiente para realizar o que vocês são.
Nenhuma palavra poderá se aproximar, em Verdade, do que é esta Radiação.
As palavras são apenas o pálido reflexo, em meio à sua densidade, da beleza da Luz.
Esta Luz que aumenta em vocês a cada semana é a sua alegria, é a sua rocha, é o seu apoio.
Gradualmente e à medida que vocês aceitarem o Amor, os medos residuais irão se afastar porque absolutamente nenhuma força pode se opor ao Amor, porque absolutamente nenhuma força e nenhuma consciência pode oferecer uma alternativa credível à Verdade do Amor.
Há apenas os jogos desejados por vocês mesmos, em meio a esta densidade dissociada, a título de fortalecimento da Luz, que puderam dar a ilusão da separação, a ilusão da Sombra.
A Sombra é apenas uma questão de ponto de vista da consciência.
A Sombra, como tal, participa da Criação, participa da Divindade.
Entretanto, existe um momento em que a Radiância da Luz não pode coexistir com a Sombra.
Neste momento, neste instante, entra em manifestação. 
Minha Presença. em meio ao globo planetário, de seu planeta e de seu Sistema Solar, torna possível a Efusão da Luz, o estabelecimento da Luz, a Verdade da Luz.
Sua Presença, sua reunificação com a FONTE, nos permite, a nós, entidades ultra dimensionais, atualizar a realidade da Luz, torná-la tangível, visível e encarnada.
Nesse sentido, ainda uma vez, eu lhes transmito toda a gratidão da Luz, a gratidão da FONTE.
Vocês são seres da Graça.
Vocês são os Mestres.
Vocês são, enfim, o que vocês devem ser.
Efusão da Radiação do Ultravioleta e da Radiação do Espírito Santo em meio ao seu coração, enquanto ponto de assentamento e ponto de emergência da Luz.

... Efusão de energia ...

Bem-amados Mestres da Luz autêntica, a multidão que vocês são representa uma fogueira, uma fogueira de Amor, uma fogueira que aquece esta Terra, que lhe permite poder realizar, em um tempo próximo, em termos terrestres, um salto específico na evolução.
Vocês estão, o que eu denominaria, na encruzilhada.
Vocês estão no momento.
Tudo o que deve guiar inteiramente o seu destino deve ser a Luz.
Esta Luz não é uma palavra em vão ou uma visão da mente ou do mental.
Ela é, acima de tudo, uma Consciência ativa, uma Consciência lúcida, uma Consciência inteligente.
Ela sempre vai saber melhor do que vocês o que é bom, o que é justo, o que é útil para o seu caminho.
A confiança e o abandono que vocês manifestam sob o olhar da Luz demostram, queridos Mestres da Luz, que vocês integraram, na Verdade e brevemente na totalidade, o papel da Luz em meio às suas vidas.
Nisso, nós lhes expressamos pela terceira vez nossa gratidão e nossos agradecimentos.
Vocês são as pontes lançadas entre esta realidade densa e a nossa realidade.
Vocês são os canais privilegiados que tinham aceitado servir à Luz a fim de que ela se encarnasse totalmente em meio à sua realidade, a fim de modificar esta realidade em uma nova realidade muito mais vibrante, muito menos isolada e, enfim, unificada.
Nisso, vocês são abençoados.
Entretanto, para a maioria de vocês, o caminho não terminou nesta realidade.
Vocês têm um papel importante no sentido do serviço, na simplicidade e na humildade, a fim de levar aqueles de seus irmãos que ainda não estão acordados para esta Verdade, a juntar-se a vocês, com toda a Verdade e com toda a confiança, pela justeza do que vocês são, pela justeza do que vocês manifestam.
Vocês devem ser os exemplos, não tanto para com vocês mesmos, mas pela Graça da Luz, pela Graça do Amor e pela potência da Verdade.
Efusão do Ultravioleta.

... Efusão de energia ...

Eu quero esclarecer ainda um pouco mais a realidade do que vocês encarnam aceitando isso.
Uma enorme quantidade de pontos de Luz acendeu sobre esta Terra.
Essa é uma etapa importante, uma etapa capital e fundamental na instalação do Amor e da Unidade.
Nós estamos conscientes do trabalho efetuado.
Nós estamos conscientes, estejam certos, de que cada um de vocês, e vocês, irão se tornar vocês mesmos cada vez mais, gradualmente e à medida que essa ponte de colocação em relação e de colocação em comunicação se reforçar.
E também, quanto mais o número de consciências iluminadas, despertas, aumentar, mais isso irá fortalecer essa ponte de relação e de comunicação.
A Luz que vocês se tornam deve preenchê-los.
Ela é a sua fonte de satisfação.
Como eu disse, vocês irão se aperceber, cada um no seu ritmo, de que a Luz apenas pode levá-los para o Bem, para a Unidade, para a Alegria.
Vocês devem aceitar o que lhes diz sua consciência quanto às mudanças que ocorrem em sua vida.
Indo no sentido da Luz, algumas relações fundamentadas na materialidade, algumas funções fundamentadas no medo, vão implicá-los em seu desaparecimento e, portanto, em reajustes quanto às suas atividades, quanto às suas consciências, quanto aos seus locais de vida.
Vocês devem aceitar isso sem medo algum porque a Luz irá sempre colocar em seu caminho as soluções fáceis.
Não há senão ainda o seu mental que acredita ainda que isso pode ser difícil.
Eu posso afirmar para vocês que quanto melhor vocês se abandonarem à vontade da Luz, melhor sua vida vai se desenrolar além dos obstáculos criados pelo medo existente ainda sobre este planeta.
Isso é uma verdade.
Essa é a única Verdade.
Vocês devem se engajar totalmente no que lhes dita sua própria Luz.
É nesta condição que vocês irão realmente encontrar e manter a Alegria.
Não se preocupe com o amanhã.
A partir do momento em que vocês seguirem o que lhes dita a Luz, o amanhã apenas pode ser luminoso.
Há apenas as projeções dos resquícios de medo que podem fazê-los crer no contrário.
Mas isso não é verdadeiro.
Como eu disse, nós estamos conscientes de que cada um de vocês, e vocês, irão se tornar isso, vocês também, gradualmente e à medida que essa ponte de relação e de comunicação se estabelecer.
Vocês estão, pela ignição de sua Luz e pela colocação em relação desta nova fundação com os mundos dimensionais, precisamente sobre dois mundos.
Um desses mundos se afasta de vocês (o mundo do medo, da separação, da ilusão) e o mundo da Luz se aproxima de vocês.
Evidentemente, alguns de vocês devem efetuar o que vocês chamam de luto, viver certo número de perdas, a fim de integrar totalmente a Luz.
Aos olhos da Luz, isso não é uma perda.
Há apenas o seu mental que quer fazê-los crer nisso.
A Luz jamais irá fazê-los correr qualquer risco.
A Luz jamais irá abandoná-los.
A Luz está infalivelmente com vocês.
Quando eu digo e repito que nós estamos conscientes de cada um de vocês, o que vocês conseguiram acender em vocês, aceitando a efusão do Ultravioleta, tornou-os visíveis à nossa Consciência.
Tendo se tornado visíveis à nossa Consciência, nós não podemos de maneira alguma abandoná-los.
Nós estamos aí, ao lado de vocês, em vocês, por intermédio desta Radiação.
Vocês estão protegidos, porque nada há para proteger.
A própria Luz protege pelo que ela Irradia.
Gradualmente e à medida que vocês entrarem em seu presente, vocês vão perceber que o que é proveniente de seu passado (os apegos oriundos de seu passado) e as projeções de seu mental em seu futuro, nada mais significam.
Centrando-se em meio à sua Luz, em meio à sua nova fundação, vocês irão revelar uma consciência e uma confiança que jamais vocês conheceram até agora.
Isso faz parte da Graça da Luz da FONTE.
Bem-amados Filhos da Lei do UM, Efusão da Radiação do Ultravioleta.

... Efusão de energia ...

Eu vou agora deixá-los viver em silêncio, em recolhimento, em interioridade total, o final desta Efusão da Radiação do Ultravioleta, acompanhada pelas primícias do Espírito Santo.
Eu agradeço a vocês.
Nós agradecemos a vocês.
Nós estamos com vocês.
Nós amamos vocês.
Nós estamos orgulhosos de vocês.
Lembraram-me de que a data de sua próxima Efusão foi fixada para o domingo da próxima semana (ndr: domingo, dia 24 de maio), às 19 horas (hora francesa).
Sejam abençoados.
Eles também me dizem que eu voltarei, de maneira muito mais detalhada e muito explicativa, sobre as virtudes que vocês integram a cada semana, no final de sua integração, a fim de que vocês possam viver na consciência pura esta Efusão do Ultravioleta e viver os mecanismos sem compreender por enquanto o alcance, no sentido intelectual.
A Luz é inteligente e vocês já terão compreendido, antes mesmo das palavras que eu irei pronunciar, o que vocês vivem.
Eu amo vocês.
Nós amamos vocês.
Eu lhes digo até uma próxima vez, mas permaneçam na Efusão até o final do tempo atribuído.

... Efusão de energia ...



************

Mensagem do Bem-Amado ARCANJO MIGUEL no site francês:

17 de maio de 2009

***

Tradução para o português: Zulma Peixinho


************



Gostou? Compartilhe esta publicação nas redes sociais



0 comentários:

Postar um comentário