JOFIEL - 21 de outubro de 2008 - Autres Dimensions

Clique aqui para comentar esta publicação




- Intervenção do Arcanjo do Conhecimento e da Luz Dourada -

“Não se deixem levar pelo pandemônio do mundo. Trata-se apenas de gesticulações de forças arcaicas opostas ao estabelecimento da Luz, que não merecem um grama de um olhar.”

 http://www.mediafire.com/file/bdn5gsl48dp9rm7/10-JOPHIEL-21_octobre_2008-article22af.mp3/file


~ FENÔMENOS LUMINOSOS ~


Eu sou JOFIEL, Arcanjo da Luz dourada e do Conhecimento.
Saudações a vocês, almas humanas.
Como vocês sabem, eu acompanho este ano terrestre que foi definido como o ano da Confrontação, ano da Revelação, ano em que todas as coisas e todos os mecanismos ocultos são revelados.
Eu defini este ano em uma série de etapas denominadas “Obras”.
Vocês estão na última parte da Obra no Vermelho.
Ela começou em 15 de agosto, irá terminar em 21 de dezembro e é marcada pelo surgimento do confronto no nível do povo que vive nas terras vermelhas, ou seja, o povo estadunidense.
A Obra no Branco, que vai começar durante o solstício de inverno (solstício de verão, no hemisfério sul), verá uma influência e um impacto desta etapa no nível dos povos europeus.
Eu anunciei, durante minha última vinda neste mesmo espaço, que vocês iriam entrar muito em breve nos tempos chamados de “tempos reduzidos”, amplamente descritos nas diferentes tradições, em diversas obras e por diferentes profetas.
Assim é das histórias de luta representadas nos Upanishads, através dos combates épicos.
Este tempo foi perfeitamente descrito, em termos terrestres, por um de seus profetas chamado Daniel, reproduzido mais perto de vocês em seu livro Santo chamado Evangelho, o Novo Testamento, especialmente em sua parte final denominada Apocalipse de João.
Este período foi inaugurado nos primeiros dias de outubro, não pela vontade dos homens, não pela vontade da Sombra, mas pela vontade da mecânica Divina através da mecânica Celeste.
Este período se estende então por um período de 1.260 dias durante os quais todo o caminho deve ser realizado.
***
Dentro de muito pouco tempo, em número de dias terrestres, vocês vão ver no céu, com seus próprios olhos, fenômenos luminosos.
Esses fenômenos luminosos são originados no Sol.
Eles são chamados, eles têm sido chamados, esses fenômenos luminosos, por diversos médiuns: a advertência.
Não confundam esses sinais luminosos procedentes do Sol com as manifestações associadas, desejadas pelos homens que sabem e esperam tirar proveito desses fenômenos, a fim de induzi-los ao medo.
Permaneçam centrados.
Permaneçam alinhados.
O que é vivenciado, como eu anunciei em 15 de agosto (o colapso total, irremediável e irreversível do sistema financeiro, econômico e social do planeta), é apenas uma introdução para o retorno da Luz, se tal for sua escolha, ou para a instalação da Sombra, se esta for sua escolha.
Vocês entraram em tempos intensos onde o ensejo da Luz e do Amor jamais esteve tão presente desde a encarnação daquele que vocês chamaram de CRISTO.
Trata-se, de 15 de agosto e até 21 de dezembro, de momentos solenes, de momentos de verdade, de momentos de revelações em que vocês poderão afirmar e demonstrar sua Divindade, se tal for seu anseio, se tal for seu desejo.
Os fenômenos luminosos que aparecem no céu são o anúncio do engajamento na luta das forças Arcangélicas, em sua totalidade, em seu espaço, em seu ser interior, a fim de fazer o trabalho da Luz e de revelação da Luz.
Ninguém poderá ignorar o que isso é, o que isso significa e ao que isso induz no que vocês terão que afirmar, que estabelecer, que manter e que demonstrar.
***
Não se deixem levar pelo pandemônio do mundo.
Trata-se apenas de gesticulações de forças arcaicas opostas ao estabelecimento da Luz, que não merecem um grama de um olhar.
Somente sua propensão para olhar para seu ser interior, somente sua propensão para deixar se instalar sua Luz interior será capaz de desviar sua consciência e seu olhar dessas gesticulações.
Eu anunciei, no início deste ano, e gradualmente e à medida que a humanidade se dirigia para o período de 15 de agosto, e cada vez mais frequentemente, a capacidade de cada alma na encarnação para viver o encontro com o que eu chamei de Anjo Guardião, que é o seu correspondente luminoso em outras Dimensões, com o qual vocês estabeleceram as conexões e as relações.
Nada deve desviá-los da certeza de sua Divindade, de sua certeza do legado da Luz, de sua certeza da filiação do Amor.
Como eu já disse, e como eu digo esta noite, vocês são seres de Luz, vocês são seres Divinos que fizeram, a um dado momento, o sacrifício de sua Divindade para experimentar o princípio da encarnação.
Este princípio da encarnação necessitou de uma ruptura e de uma separação de sua Eternidade e de sua própria Luz.
Os fenômenos luminosos no céu vêm lembrá-los de seu Juramento de jamais se esquecerem da Luz que vocês São.
A Luz está vindo a vocês, a fim de se aliarem com a Luz.
Sua liberdade é total.
Vocês foram criados livres, vocês aceitaram livremente, pois vocês são seres Divinos, seres competentes e criadores.
O fato de se tornarem uma criatura extinguiu em vocês, de maneira temporária, durante suas experiências, a lembrança de quem vocês eram.
A experiência pode terminar, se vocês desejarem.
O reino do Amor, o reino da Harmonia pode chegar e se instalar, se vocês quiserem.
***
A um dado momento, será preciso, e ilustrando isso com as palavras de seus Evangelhos, fazer como os Apóstolos no momento em que CRISTO lhes disse, individualmente: “Vem, abandone tudo e siga-me. Deixe os mortos enterrarem os mortos”.
Vocês vão renunciar à experiência ou vão renunciar à Luz?
Não haverá julgamentos, sua liberdade de escolha será respeitada totalmente.
O que vocês vão atravessar, o que vocês atravessam de agora em diante está inscrito na história do mundo.
 “Ninguém pode penetrar no reino dos Céus se não renascer outra vez”: neste período de fim e de renovação é preciso aceitar morrer para a experiência, a fim de nascer para a Luz.
Não se trata de um combate, não se trata de uma resistência, mas, sim, de um desprendimento, de uma aceitação, se tal for seu desejo, a fim de sair da ilusão e de entrar na Eternidade.
Trata-se apenas disso e isso é agora e isso é imediatamente e isso não é em um outro lugar e isso não é em um futuro, pois este é o momento, pois agora é a hora.
Essas palavras são solenes, pois o período é solene.
Essas palavras são verdadeiras, pois elas estão inscritas na mecânica Celeste.
As ações humanas apenas irão refletir o grau de oposição ao que está chegando.
Não é pedido para lutarem, mas para frutificarem.
É pedido para deixarem aflorar a Fonte do Divino que flui no meio de seu peito, se tal for sua escolha e, eu repito, qualquer escolha é respeitável diante do Eterno.
Vocês não vão encontrar qualquer justificativa para a Luz através da adesão ao que quer que seja, a não ser a vocês mesmos, em sua dimensão Interior e em sua dimensão de Divindade.
***
Vocês estão sendo acompanhados, vocês estão sendo ajudados.
As energias Arcangélicas, as energias Angélicas, as energias Crísticas, as energias do Espírito Santo (as energias da polaridade feminina do Pai, se preferirem) inundam-nos com seu sinal, a fim de que nunca mais nenhum ser humano possa dizer que não sabia.
Os fenômenos luminosos serão, para a maioria de vocês, anunciados de maneira individual, sob a forma de sonhos, sob a forma de locuções, sob a forma de impressões e irão se impor como uma evidência, em muito poucos dias antes dos fenômenos luminosos.
Não me cabe, em todo caso, hoje, definir para vocês o objeto desses fenômenos luminosos.
Cabe a vocês acolhê-los, vivenciá-los na Luz do Amor, em seu ser Interior, mas não deem crédito algum às gesticulações que serão feitas durante este período.
Contentem-se em acolher o que está chegando, cuja expressão mais importante e mais imediata poderá refletir-se pelo que eu chamaria de “Fogo do Coração”.
Um sopro da Eternidade, a lembrança do Juramento, a revelação do Esplendor, está doravante a caminho.
Não compete a mim, eu repito, dizer-lhes o que fazer.
Seu Coração dirá a vocês, na condição de vocês o escutarem.
Lembrem-se simplesmente de que esses fenômenos luminosos vêm do céu com sua total aceitação.
Eles vêm do Sol com sua aceitação da encarnação do Logos e do princípio Crístico.
Eles vêm para vocês.
Eles vêm anunciar e adverti-los.
Fiquem em Paz, sejam abençoados em sua humanidade.
Recebam minha Paz, recebam o Amor da Luz Angélica.


************

Mensagem do Bem-Amado ARCANJO JOFIEL no site francês:
21 de outubro de 2008

***

Tradução para o português: Zulma Peixinho


************


Gostou? Compartilhe esta publicação nas redes sociais



0 comentários:

Postar um comentário