SÉRÉTI - 20 de novembro de 2005 - Autres Dimensions

Clique aqui para comentar esta publicação




- Intervenção de um Guia Azul de Sírius -


NDR de 29 de setembro de 2011: As preconizações de ordem “material” (velas, água, ...) trazidas por SÉRÉTI, em 2005 (e por outros intervenientes durante alguns anos desde então), referem-se a um período de 7 anos, indo de julho de 2005 a julho de 2012 (data apresentada então como “limite”).
Durante este período, a falta de conhecimento de como esses eventos iriam acontecer necessitava dessas preconizações. Devido às transformações da humanidade vivenciadas desde esta data (em particular, as Núpcias Celestes), os intervenientes, mais recentemente, indicaram que esses requisitos preparatórios tornaram-se obsoletos e que “hoje, mais do que nunca, somente a Consciência deve ser, ela mesma, preparada”.
Em 06 de setembro de 2011, SÉRÉTI especificou também que “não existe lugar, não existe espaço, não existe nada mais capaz de ajudá-los do que o seu próprio Coração”.

 Saudação fraternal, caras almas.
Eu venho novamente trazer uma série de elementos importantes para a evolução das suas consciências de alma encarnada.
Do plano onde eu opero, há a aproximação em um nível tangencial de Luz, há a aproximação Multidimensional, não da Dimensão de onde eu venho, mas de Dimensões bem além da 5ª Dimensão, que virão golpear algumas estruturas encarnadas e na encarnação neste Sistema Solar.
Será possível, durante um tempo (estimado no seu planeta e neste Sistema Solar em função da sua revolução) que vai durar aproximadamente 42 dias (a partir do período que corresponde ao período do evento que vocês festejam como o nascimento daquele que foi chamado de CRISTO), viver uma série de transformações de natureza alquímica no interior das suas estruturas, que vão permitir às suas células Vibrar em frequências extremamente elevadas, revelando em vocês alguns genes extremamente específicos que vão levar à reativação da codificação da 5ª Dimensão.

***

Evidentemente, as forças de resistência a esta evolução da Consciência vão provocar uma série de reações ligadas à luta inerente a coações e a oposições entre os mundos dimensionais não revertidos da 3ª Dimensão, em relação aos mundos já revertidos das Dimensões 5ª, 7ª, 9ª, 11ª e, obviamente, da 18ª.

***

É preciso entender que, durante este período, a limpeza deverá ser feita, assim como foi dito, no nível da sua alma, do seu corpo, da sua Consciência.

Um período propício para purificar-se.
Um período propício e importante para manter em vocês esta noção de purificação do despertar da Consciência e do despertar total das suas faculdades até hoje adormecidas.
Nisso, a sua personalidade egotista deve ser desembaraçada de uma série de resíduos que estavam presentes na superfície do seu DNA há mais de 50.000 anos.
Torna-se extremamente importante agora centrar-se de novo, não mais dar-se conta de outra coisa senão de vocês mesmos no nível da sua alma, no nível dos seus desejos de desenvolvimento interior e de desenvolvimento extremamente irradiante da Luz.
Nisso, torna-se importante que vocês possam recarregar-se, centrar-se de novo e se preparar para este período de transformação celular extremamente intenso que virá trabalhar em cada uma das células deste planeta.

***

A 5ª Dimensão, entendam bem isso, na qual vocês vão viver e experimentar, faz parte de um ciclo extremamente preciso que vocês irão viver e que irá permitir à sua alma aceder a uma Dimensão bem superior a esta.
A preparação é extremamente importante.
Vocês devem compreender que não se trata de uma preparação ligada a um final da vida ou a um novo nascimento, mas realmente à aquisição de algo bem maior do que esta noção de nascimento, do que esta noção de morte, mas, sim, ao acesso a uma Dimensão nova, a uma Dimensão interior que vocês jamais experimentaram.
Mesmo aqueles que vêm de outros sistemas solares e que conheceram isso através dos jogos da encarnação sem passar pelo sistema solar, e nas Dimensões onde algumas Dimensões dimensionais estavam ausentes, vão descobrir a força e a potência da Luz.

***

É difícil, com palavras, transmitir-lhes mais do que isso.
Eu posso fazê-los experimentar, unicamente através da minha Presença, a energia desses Planos Dimensionais bem mais elevados.
Entretanto, por enquanto, simplesmente é pedido para se prepararem para este confronto importante, confronto que irá ocorrer no interior de vocês, mas também, evidentemente, fora de si mesmo.
Convém, nisso, pacificar o corpo, pacificar os pensamentos, pacificar os movimentos, estar em um estado de recolhimento que permite a esta energia preenchê-los sem encontrar muitas resistências no interior de vocês, de maneira a não causar destruição associada a essas resistências, no interior das suas estruturas celulares e até mesmo, eu diria, no seu DNA.

***

Convém serem extremamente prudentes neste período de final de ano, evitem efetivamente os deslocamentos.
Vocês são agora prevenidos enquanto alma, como o serão por inúmeras vozes, outras além da minha, por outras Dimensões e por outros canais, sobre os acontecimentos que estão vindo para vocês e que são acontecimentos prefigurando outros eventos que vão ocorrer, eles, após uma gestação um pouco mais longa, correspondendo aproximadamente ao que vocês chamam de dois anos e meio.
Durante esses dois anos e meio vocês serão capazes de desenvolver ainda mais este estado que vocês irão enfrentar durante o período de Natal.
Aí está, queridas almas, a mensagem de hoje.
Agora, para favorecer a plena expressão desses potenciais, convém beber água extremamente saudável, evitar todas as águas poluídas que encontram sua fonte no que vocês chamam de torneiras, a fim de fazer um trabalho extremamente importante sobre a água.
Este trabalho sobre a água pode tomar o que vocês chamam de diferentes caminhos, quer se trate do que vocês chamam de água diamante, mas também da água corrente, ou ainda da água da fonte, da água magnetizada com diferentes suportes e caminhos que vocês conhecem.
A água se torna uma ocorrência vital que irá permitir a esta transformação, durante este período, não eclodir o que vocês chamam de estruturas celulares, mas também a sua Consciência.
É muito importante a água se tornar o vetor da Vibração.
É este asseio extremamente importante no nível da água que é solicitado a vocês de modo preferencial.
A água deve ser sagrada, ela deve vir de algum lugar que não seja da torneira.
Agora, se esta água for proveniente de fontes, não há problema em consumi-la de maneira quase imediata, depois de ter feito um gesto de bênção, de proteção da Luz nesta água.
Os líquidos a serem introduzidos em vocês devem ser preparados de maneira extremamente formal e regular, a fim de evitar qualquer inconveniente no nível do DNA e das suas estruturas celulares.
Aí está a informação mais importante.

***

Eu marco agora encontro com vocês evidentemente depois deste período transitório, já que eu não voltarei, no seu tempo terrestre, no que corresponde a aproximadamente três meses e meio.
Eu desejo que vocês passem este teste de passagem com o máximo possível de facilidade, sem entrar em resistência e sem entrar em conflito com as suas estruturas e com as estruturas exteriores.
É isso aí, queridas almas, eu lhes trago da minha Dimensão todo o meu Amor e toda a minha ajuda.
Sejam Luz.
Sejam Divinos.
Sejam iluminados.


************

Mensagem do Venerável SÉRÉTI no site francês:
20 de novembro de 2005

***

Tradução para o português: Zulma Peixinho


************


Gostou? Compartilhe esta publicação nas redes sociais



0 comentários:

Postar um comentário