MIGUEL - 11 de junho de 2005 - Autres Dimensions

Clique aqui para comentar esta publicação




- Intervenção do Príncipe e Regente das Milícias Celestes -

Primeira mensagem do Arcanjo MIGUEL no site Autres Dimensions




~ A ENERGIA DA ESPADA DE MIGUEL ~


 Eu venho, queridas almas, trazer-lhes a Luz e o Manto da Verdade para que possam trabalhar ainda mais na justiça e retidão da Luz do Pai.

É-me permitido, hoje, trazer a vocês a energia da minha Espada, a energia do meu gládio, aquele que corta, que abre e queima os corações, a fim de fazer desabrochar o Coração Glorioso, o Coração que vibra em uníssono com o de CRISTO.

A fim de que se tornem amorosos e amados o tempo todo, sejam quais forem os sofrimentos do passado, sejam quais forem as experiências vividas, sejam quais forem as limitações inerentes à sua vida nesta Dimensão, a fim de que vocês possam ainda mais se preencher das energias da 5a., 11a. e 18a. Dimensões.

Eu venho, com minha Espada, trazer-lhes a Bênção que meu cargo permite ministrar, em concordância com a energia Crística e com a energia Mariana, a fim de acender em vocês o Fogo Eterno.

Não para acendê-lo, já que ele já estava aí, mas para revelá-lo, amplificá-lo e fazê-lo brilhar com um fogo que ilumina aqueles que procuram ver.
***

Há, no Fogo que eu lhes transmito agora, toda esta Verdade, toda esta
atração Divina, todo este calor necessário para a verdadeira Vida, todo este calor que vem dissolver as escórias, dissolver os medos que ainda existem na Dimensão em que vocês evoluem.

Este Sol ardente e este Coração brilhante são um Coração pulsante que traz, não a fé, mas a certeza absoluta da realidade de nossa Santa Trindade, da realidade de nossos estados multidimensionais que em breve, muito em breve, vocês irão viver, não de vez em quando, durante alguns estados particulares, mas de forma permanente, enquanto restando ainda algum tempo encarnados nesta 3a. Dimensão, onde lhes serão reveladas as outras Dimensões.

Vocês terão acesso, de maneira consciente e totalmente livre, à nossa Dimensão, ao nosso plano de vida, mas também às energias sutis até agora invisíveis aos habitantes da 3a. Dimensão de sua Terra.

Os contatos se estabelecem entre os planos mais espirituais e mais divinizados e também entre os planos mais densos, espiritualizados.

As comunicações serão cada vez mais fluidas, cada vez mais seguras entre os diferentes planos.


Bem-amadas almas na encarnação, eu as amo e saúdo vocês.




************


Mensagem do Bem-Amado ARCANJO MIGUEL no site francês: 
 11 de junho de 2005


***


Tradução para o português: Zulma Peixinho



************


Gostou? Compartilhe esta publicação nas redes sociais



0 comentários:

Postar um comentário