COMUNICADO e SOLICITAÇÃO - Autres Dimensions

Clique aqui para comentar esta publicação




Prezados Amigos,

Como já é do conhecimento de alguns de vocês, o site Autres Dimensions foi interditado pelo governo francês devido a uma acusação aos seus dirigentes – Jean-Luc Ayoun e Véronique Loriot – de estarem montando uma seita.

O Jean-Luc Ayoun foi interpelado no início de dezembro, através de inquérito judicial, em decorrência de uma queixa.

Não divulgamos antes este fato porque não tínhamos detalhes mais claros sobre isso, quando então circulava pela internet que ele estava preso.

Agora sabemos, por meio da sua amiga Elise Jean que divulgou, ontem, uma nota no Facebook, que o Jean-Luc não está preso, mas que está impedido de se comunicar.

Ele foi acusado de um artigo da lei francesa que visa especificamente os gurus, segundo relatos de jornais da França.

Dessa maneira, juntamente com outros amigos que também seguem o site francês, decidimos colaborar para a defesa do Jean-Luc e da Véronique na justiça, e para a defesa do site Autres Dimensions.

Para isso seria útil, ou até mesmo importante, que todos os irmãos e as irmãs que seguiram o Autres Dimensions, sem conhecer os seus dirigentes, testemunhassem oficialmente os benefícios obtidos das leituras das canalizações e/ou das práticas dos protocolos.

Um grande número de depoimentos - nominativos (não anônimos) - pode ter um peso considerável para remover as difamações de que eles são alvo atualmente.

Para aqueles que querem e que podem conscientemente dar o seu testemunho, fica aqui o chamado para isso. (BASTANDO, PORTANTO, QUE FAÇA UM COMENTÁRIO NESSA PUBLICAÇÃO). [clique aqui]

Rendemos Graças a todos.

De Coração a Coração.

Texto divulgado no Portal dos Anjos
via: http://portaldosanjos.ning.com

Obs.: O artigo da lei se chama: "abuso de fraqueza por sujeição psicológica" (a sujeição é uma submissão). No plano prático, trata-se de manipulação mental e trapaça.
Nota: NOTA DE ESCLARECIMENTO A RESPEITO DOS DEPOIMENTOS EM FAVOR DO AUTRES DIMENSIONS.

Queridos amigos,

Rendemos Graças a todos os que se manifestaram através de seus depoimentos, e também a todos os que se mantiveram em seu Silêncio.
Infelizmente nesta 3DD as coisas nem sempre são claras desde o início, e somente agora recebemos orientações mais completas a respeito de como devem ser estes depoimentos para que possam realmente ser úteis na defesa do Autres Dimensions.
É NECESSÁRIO QUE SEJA DITO QUE O DEPOIMENTO ESTÁ SENDO FEITO POR LIVRE INICIATIVA, E DEVE CONSTAR O NOME E A CIDADE DE RESIDÊNCIA.
Recebemos alguns questionamentos a respeito da validade destes depoimentos para a defesa do Autres Dimensions. Sem entrar em maiores detalhes, podemos informar que eles serão válidos e muito úteis.

Mais uma vez rendemos Graças a todos.


Gostou? Compartilhe esta publicação nas redes sociais

0 comentários:

Postar um comentário