Minicoletânea - AS MÁSCARAS ESTÃO CAINDO - Autres Dimensions

Clique aqui para comentar esta publicação




  

Pouco a pouco, assim como vocês o observam, em seu Interior, como no exterior de vocês, as máscaras caem, as falsificações aparecem ao grande dia, as manipulações se revelam.
O que pertence ao velho deve ceder o lugar ao que vem.
Vocês o constatarão cada vez mais, em vocês, e no seu exterior.
SRI AUROBINDO - 24 de fevereiro de 2010

Então, durante esse período, todas as máscaras devem cair, sem qualquer exceção.
MARIA - 11 de agosto de 2011

O ego espiritual que vai lhes dizer: “eu tenho poderes, eu sou Cristo, eu sou Deus”, querendo então que vocês desempenhem um papel, ainda um papel, ainda uma máscara.
PHILIPPE DE LYON - 4 de agosto de 2010

O ego, geralmente, na personalidade, é o que eu chamaria de «o animal aterrorizado», aquele que tem medo de deixar cair a máscara e que emprega, para isso, todos os meios: o poder, o abuso, o fato de trazer para Si, o fato de querer para Si e não para o Um.
UM AMIGO - 1º de julho de 2010

...ter uma Consciência clara do que não é a UNIDADE, os aproximarão da Graça e os distanciarão de tudo o que é efêmero, sem procurarem rejeitar (porque isso é importante), mas de fato, procurando transcender.
GEMMA GALGANI - 18-02-2012

Atrás do ego espiritual, há simplesmente a vontade (inconsciente ou consciente, pouco importa) de manifestar uma ascendência sobre o outro, antes de manifestar uma ascendência sobre si mesmo.
Há, portanto, uma falta de Coração, mesmo se a máscara do coração possa estar na dianteira da cena, querendo simplesmente tomar o poder sobre o outro por carência de poder sobre Si.
UM AMIGO – 27 de outubro de 2010


******************

Trechos extraídos das mensagens do site http://www.autresdimensions.com
Traduzidas para o português por:
Seleção e edição: André MA


Gostou? Compartilhe esta publicação nas redes sociais



0 comentários:

Postar um comentário