Apelo a Maria (Is-Is) - Cantado

Clique aqui para comentar esta publicação




Nota MA: Usem e abusem do áudio abaixo para fazer, de coração, o Apelo a Maria, sem pedir nada, somente pronunciar seu nome, pois a Inteligência da Luz cuida do restante.
 Apelo a Maria (Cantado)

Link para download: clique aqui

Trechos da Mensagem de Maria - 08-06-2012

"O Tempo do Apelo, o Tempo do Anúncio, está agora mais próximo."

"O desenrolar do tempo da Terra, e o de vocês, a partir do solstício de verão (de inverno, no hemisfério sul), irá lhes propiciar viver o que vocês, para a maioria de vocês, enquanto Sementes de Estrelas e Ancoradores da Luz, ardentemente prepararam."

"É-lhes pedido, desde muito poucos dias (ndr: ver a intervenção de MIGUEL de 05 de junho de 2012), o que eu lhes pedi por minha vez, da maneira a mais simples e a mais evidente: vocês também, vocês podem fazer este Apelo, e eu ali responderei."

"Portanto, desde já, vocês têm a possibilidade de me Chamar.
E eu apenas respondo no Coração, aquele do Filho que se entrega à sua Mãe, sem nada pedir, apenas para viver este contato, este calor e este Amor."

"A partir do (*) solstício de verão (de inverno, no hemisfério sul), a qualquer momento, estejam prontos.
Estejam na Graça, estejam na Paz.
Da sua Graça e da sua Paz irão se estabelecer as circunstâncias as mais favoráveis, para o conjunto da humanidade, para viver a Liberdade."

"O que chega é muito mais belo, muito mais amplo, do que as palavras que nós podemos ali colocar, do que as expectativas que vocês podem ali levar, do que as projeções que vocês fizeram."

Veja a mensagem completa:
Maria (Is-Is) - 08-06-2012


(*) Solstício (wikipedia)Na astronomia, solstício (do latim sol + sistere, que não se mexe) é o momento em que o Sol, durante seu movimento aparente na esfera celeste, atinge a maior declinação em latitude, medida a partir da linha do equador. Os solstícios ocorrem duas vezes por ano: em dezembro e em junho. O dia e hora exatos variam de um ano para outro. Quando ocorre no verão significa que a duração do dia é a mais longa do ano. Analogamente, quando ocorre no inverno, significa que a duração da noite é a mais longa do ano.
No hemisfério norte o solstício de verão ocorre por volta do dia 21 de junho e o solstício de inverno por volta do dia 21 de dezembro. Estas datas marcam o início das respectivas estações do ano neste hemisfério. Já no hemisfério sul, o fenômeno é simétrico: o solstício de verão ocorre em dezembro e o solstício de inverno ocorre em junho.
O Solstício de Verão (Inverno no hemisfério Sul) será às 23h09 UTC (20h09 BRT) do dia 20 de junho de 2012.
Nota MA: Conforme a mensagem de Maria, a partir deste dia o Anúncio poderá vir a qualquer momento. O que se pede é não ficar na expectativa do imediatismo, mas sim na Paz do Absoluto e na Transparência; igual aquela um dia já tivemos, quando crianças, despida de conceitos e ABERTA PARA O NOVO!


Gostou? Compartilhe esta publicação nas redes sociais

0 comentários:

Postar um comentário