Coletânea: MERKABAH INTERDIMENSIONAL COLETIVA - Parte 3 - Autres Dimensions

Clique aqui para comentar esta publicação






Questão: sentir o ponto AL deslizar da raiz dos cabelos, no meio da testa, para o nariz e depois para o Coração, corresponde ao quê?
Bem Amado, isso é estritamente normal. 
Houve, a um dado momento, pelo seu trabalho sobre o Merkabah interdimensional coletiva, uma ruptura do Triângulo Luciferiano. 
Isto se traduziu por uma reversão do ponto AL.
O triângulo que era ponta para o alto, efetivamente, tornou-se ponta para baixo. 
Existe, efetivamente, uma relação e uma ressonância, assim como um circuito Vibratório entre o ponto AL e a ponta do nariz (chamado 12º corpo). 
Do mesmo modo como existe uma ressonância entre o ponto AL da cabeça, correspondendo ao ponto central do chacra do coração. 
No entanto, há uma ressonância que se estabelece entre esses três pontos. 
Da mesma maneira que muitos de vocês, durante este período e devido à reversão do Triângulo Luciferiano no bom sentido, começam a perceber uma estrutura Vibratória extremamente precisa entre o que é chamado o 12º corpo, exatamente acima da ponta do nariz ou da bola do nariz, e justamente o ponto AL que se transladou para o ponto de intersecção das sobrancelhas. 
No entanto, o trabalho sobre a Cruz contínua, ele, a ser efetuado sobre o ponto AL na posição de partida. 
O que não impede, efetivamente, de perceber as modificações que ocorrem na Coroa Radiante da Cabeça, fazendo que esta como que desceu bem mais baixo ao nível da cabeça.
ANAEL – 20 de fevereiro de 2011

O objetivo, como sabem, é, obviamente, a facilitação da Merkabah interdimensional coletiva e também, para vocês, a título coletivo e individual, uma capacidade, como o constatam, cada vez maior, para passar de um estado a outro. 
Essa passagem de um estado a outro ocorre mesmo, eu diria, independentemente de seus momentos de alinhamento, propiciando por momentos, por períodos, instantes em que vocês têm necessidade de extrair-se de suas atividades e ocupações comuns, a fim de penetrarem o santuário de seu Coração.
O chamado da Luz pede, de sua parte, uma resposta. 
Esta resposta é um alinhamento ao chamado da Luz, estabelecendo em vocês, naquele momento, naqueles momentos, a passagem de uma Consciência à outra. 
Esta aprendizagem, porque é uma, muitos de vocês a vivem de maneira cada vez mais agradável, cada vez mais consciente, cada vez mais Vibrante. 
Isso é desejado. 
Isso é necessário.
URIEL – 19 de fevereiro de 2011

Hoje, a intensidade da Luz que se derrama sobre a Terra, a intensidade da Luz que vocês revelaram, uns e outros, através dos seus Casamentos Celestes, através da revelação da Merkabah interdimensional da Terra, permite-lhes ter acesso, de maneira muito mais fácil do que era possível até agora, à Luz autêntica. 
A Luz é Vibração. 
A Luz é inteligência. 
A luz é Consciência. 
Se vocês aceitam tornar-se Luz, retomando, nisso, os termos empregados pelo Arcanjo Anael, tornar-se iluminados do Interior, naquele momento, vocês estão no caminho do que foi chamado pomposamente a Realização, que não é outra além da saída desta matriz falsificada e a não-identificação à projeção que é esse corpo e esta consciência e essas adesões que vocês viveram desde tempos imemoráveis.
Não pode haver, naquele nível, meia medida. 
Quanto mais o tempo vai escoar-se na ampulheta ilusória de seu tempo, mais será necessário entrar diretamente na Consciência Unitária e abandonar a consciência fragmentária. 
UM AMIGO – 12 de fevereiro de 2011

Hoje, devido às circunstâncias Vibratórias presentes sobre a Terra, devido à ativação da Merkabah interdimensional coletiva, vocês têm o tempo de experimentar e de efetivamente discriminar os momentos em que estão na Consciência Unitária e os momentos em que estão na consciência fragmentária. 
É, portanto, em toda lucidez e em toda Consciência, eu diria, que vocês vão levar a efeito as escolhas e decidir o que vai levá-los para a Unidade, para a liberação ou, ao contrário, para o confinamento. 
Porque é uma coisa dizer que vocês não são esta personalidade, que vocês não são esse corpo e, no entanto, é nesse corpo, que é seu Templo, que se realiza a alquimia. 
Mas vocês não são esse Templo. 
Vocês são esse Templo apenas a partir do momento em que a personalidade é transmutada, apenas a partir do momento em que a Unidade manifesta-se pela Alegria. 
A partir do momento em que os medos dissolvem-se, inteiramente.
É isso que vocês são chamados a viver nas semanas que vêm, aqueles que ainda não o realizaram e integraram.
Cada vez mais seres humanos vão descobrir este aspecto de sua Consciência desconhecida que é esta Consciência ilimitada. 
Obviamente, os Arcanjos os chamaram Sementes de Estrelas.
Vocês estão bem além da humanidade e, no entanto, fazem parte dela, como eu mesmo. 
Vocês são Seres de pura Luz que perderam a lembrança do que vocês São. 
A hora chegou de despertar a chama, a hora chegou de despertar sua eternidade e sua infinidade. 
Isso é agora. 
UM AMIGO – 12 de fevereiro de 2011

Questão: curar o corpo físico é uma etapa prévia ao que acaba de descrever?
Bem Amado, para algumas consciências sim, para outras não. Cada caso é eminentemente diferente. 
Obviamente, quanto mais a acumulação da Luz Adamantina aconteça, mais sua Merkabah interdimensional é ativada ao mesmo tempo que a da Terra, mais certo número de dores pode ser conduzido a desaparecer de seu corpo físico, mas isso não é absolutamente uma generalidade, nem uma consequência, nem uma implicação.
ANAEL – 29 de janeiro de 2011

...a humanidade esteja pronta ou não, não tem qualquer espécie de importância. 
O número e a massa crítica foram atingidos pelas Sementes de Estrelas despertas ao que elas são. 
Aí está o elemento essencial que tem permitido ativar, como sabem, pelo trabalho de vocês, a Merkabah interdimensional da Terra. 
O resto não tem mais qualquer espécie de importância.
ANAEL – 29 de janeiro de 2011

Questão: durante a meditação de 19 horas, o que acontece entre quem medita e a Merkabah coletiva?
A primeira fase é já o fato, real e concreto, de se reconectar, juntas, a totalidade das Sementes de Estrelas que participam deste trabalho, amplificando, multiplicando e maximizando o conjunto da energia das partículas Adamantinas postas em movimento entre as diferentes Consciências despertas de Sementes de Estrelas. 
Cria-se, em seguida, uma ressonância, pela sua própria colocação na Luz, impulsionando o sinal ao nível da Merkabah da Terra de que a hora chegou. 
Este trabalho, vocês o realizaram, inteiramente. 
Agora, seu trabalho às 19h (ou em qualquer outro momento), é um trabalho que vocês realizam numa multiplicação e num crescimento considerável de sua capacidade para metabolizar as partículas Adamantinas e, portanto, literalmente, para sintetizar seu corpo de Luz à imagem real, completa, do que ele era quando estava prisioneiro no sol, enquanto que é liberado agora. 
Aí está a relação que pode ser feita. 
Portanto, vocês participaram de um trabalho coletivo de despertar da Merkabah interdimensional da Terra. 
Vocês recriaram uma Merkabah coletiva, ligada à junção de suas Consciências despertas, constituindo então a Merkabah cuja imagem sobre Terra é chamada, no Céu, Yérushalaïm, a Jerusalém celeste ou ainda a energia Metatrônica, reflexo da Fonte, cópia da Fonte.
ANAEL – 29 de janeiro de 2011

A ativação do que é chamado o 11º corpo da Terra, graças à ativação da Merkabah interdimensional da Terra, é agora realizada inteiramente.
O núcleo cristalino da Terra pode começar, assim como a camada de ferro que lhe é imediatamente superior, a modificar sua rotação.
A Terra está liberada, isso vocês sabem.
Vocês mesmos estão em curso de liberação.
Isso também é uma reversão.
Passar do limitado ao ilimitado.
Passar da Sombra à Luz, superando a Dualidade Sombra/Luz.
Tendo revelado, integrado suas próprias sombras, vocês permitem ao seu Espírito estender-se inteiramente nesse mundo.
URIEL – 17 de janeiro de 2011

Bem amados Filhos da Luz, bem amadas Sementes de Estrelas, durante um número indeterminado de meditações coletivas, levando sua consciência nas 5 sílabas sagradas do OD - ER - IM - IS - AL de sua cabeça, vocês vão, desta vez, não mais somente ativar a Merkabah interdimensional, mas fazê-la fusionar com a Merkabah da Terra, permitindo à Terra e a vocês mesmos viverem, inteiramente, o que foi anunciado, desde a noite dos tempos, pelo conjunto dos profetas e das profecias.
MIGUEL – 4 de janeiro de 2011

Cristo não está nas orações, Cristo não está na repetição, Cristo não está nas estátuas.
Cristo é um estado de Ser e uma pessoa, uma pessoa que viveu, como você e como nós todos, em um corpo humano, a um dado momento da História deste planeta.
Ele lhes pediu, em sua vida, para imitá-lo.
Ele lhes pediu também para tomarem Consciência, através de certo número de frases, das quais algumas não foram deformadas, para tomarem Consciência do que vocês eram.
Certo número de frases, repetidas e pronunciadas à vontade, traduziram, durante Sua missão, o que vocês tinham a realizar para andarem com Seus passos e, além disso, tornarem-se Sua própria Vibração, a fim de acolhê-lo e, efetivamente, porta-lo.
A realização das Núpcias Celestes, a realização da ativação da Merkabah interdimensional, precipitou, portanto, o retorno do Cristo, tal como ele partiu.
Ele voltará e ele voltou no Éter da Terra, inscrevendo-se assim em seu Templo Interior, se este o acolhe e o porta.
PHILIPPE DE LYON – 3 de dezembro de 2010

O impulso da Vibração, o impulso da Merkabah interdimensional e da Ascensão torna-se cada vez mais presente, manifestando-se então pela abertura, o final do confinamento do que é chamado Ajna chacra, restituindo-lhe sua natureza de Coroa, realizando assim o apelo da Luz, chamado por São João: «aqueles que serão marcados na fronte», que serão então chamados «os chamados».
Mas, aí também, não há possibilidade de desencapsulamento.
Há a chegada da Luz no encapsulamento, portanto, na consciência fragmentada.
É próprio da consciência fragmentada, assim como eu o disse, é tomar, monopolizar e incorporar.
Ela vai, portanto, procurar se apropriar da Luz, ao invés de deixá-la livremente se escoar, permitindo assim superar a dualidade para juntar-se à Unidade.
A Consciência Unitária não toma esta abertura para uma finalidade, aceita não fechar esta abertura e permite então realizar a ativação do que foi chamado o chacra do Coração, a Coroa Radiante do Coração e a nova Tri-Unidade.
É apenas a partir daquele momento, e unicamente naquele momento, que poderá se realizar o Despertar total.
RAM – 4 de dezembro de 2010

O mental vai arrastá-los sempre para o exterior.
Então, é verdade que, como o disseram alguns Arcanjos, acontecem coisas inacreditáveis ao nível do Céu e da Terra.
Mas o importante, agora, independentemente dessas observações exteriores, é cada vez mais ir para seu Interior, ou seja, para o Si.
Meditar, alinhar-se com o que vocês são em Verdade, perceber as diferentes Vibrações existentes, meditar, conectar-se à Merkabah interdimensional, vão se tornar os elementos que vão mais estabilizá-los, com relação à excitação geral exterior, mas também a excitação de seu mental.
Mesmo aqueles que, até o presente, tinham conseguido fazer desaparecer a bicicleta, arriscam a ter pequenas bicicletas que reaparecem.
É muito importante compreender, e se dizer, com sua Consciência, que assim que há uma atividade de superaquecimento, colocar-se instantaneamente no Coração, reconectar-se à Merkabah interdimensional, à sua própria vibração Interior, para não ser levado (eu creio que Sri Aurobindo chamou a isso o choque da humanidade).
Porque as ressonâncias ligadas às Crenças, às egrégoras, se preferem, não as egrégoras astrais necessariamente, mas, sobretudo, as egrégoras das Crenças, dos pesos que foram colocados na humanidade, serão entrechocados, eu diria.
Portanto, não é preciso se deixar levar por esse movimento exterior, mas também por seu próprio mental, que pode fazê-los questionar sobre suas próprias escolhas e fazer colocar em dúvida o que vocês vivem.
O mais importante será, sempre, e cada vez mais, o que vocês vivem Interiormente.
O.M. AÏVANHOV – 1º de dezembro de 2010

Quaisquer que sejam as palavras que vocês empreguem (oração, meditação, alinhamento Vibratório), não se esqueçam de que vocês têm à sua disposição a Merkabah interdimensional coletiva, que vocês têm também à sua disposição o conjunto de seus Irmãos e de suas Irmãs despertos e acordados, aos quais vocês estão religados.
O conjunto do Conclave, o conjunto das Estrelas, Maria e várias outras Presenças de Luz Unificadas e Crísticas estão presentes ao redor de vocês, ao redor desta Terra. 
SRI AUROBINDO – 1º de dezembro de 2010

Como nós anunciamos, o Arcanjo Miguel e eu mesmo, desde a criação da Merkabah interdimensional coletiva, em ressonância com a reativação do cristal principal de Altaïr, em ressonância com a ação do Arcanjo Uriel, da Reversão do Triângulo Luciferiano para sua verdadeira Dimensão, a Terra pode doravante viver o que há para viver, inteitamente, assegurando o retorno da Unidade da Fonte, da Verdade.
Bem Amados Filhos da Lei de Um, o conjunto do Conclave Arcangélico, o conjunto da Frota Intergaláctica Mariana, o conjunto da Frota Unificada, desde a 3ª Dimensão Unificada até as Dimensões as mais elevadas, estão doravante com vocês.
A pressão da Vibração, a pressão da Consciência, vem a vocês. Esta tem por vocação revelá-los, inteiramente, à sua Unidade, se tal é seu desejo.
Nós viemos, nós, juntos, Arcanjos e o conjunto da Frota Intergaláctica Unificada, em seu espaço de vida para, como eu disse, lembrá-los de sua promessa e do juramento da Fonte, de voltar para liberá-los.
ANAEL - 27 de outubro de 2010

Pergunta: é concebível hoje conectar com uma egrégora que seria constituída da energia de pessoas fazendo um trabalho, mesmo espiritual?
Bem-amada, a egrégora recorre a um princípio de separação entre o que pertence a esta Consciência e a que não pertence.
O domínio das crenças foi mantido pela constituição de egrégoras cada vez mais glutinosas e densas.
Hoje, vocês não têm mais necessidade disso.
Vocês não têm mais necessidade de recorrer ao que quer que seja, uma vez que basta-lhes ser.
Recorrer a algo exterior a vocês é ainda uma separação.
O Arcanjo Miguel, há um ano precisamente, deu fim, energicamente e em Consciência, à servidão aos planos astrais e mentais.
Foi necessário um ano para reativar a Merkabah interdimensional coletiva e realizar isso em sua Dimensão.
Não há mais, estritamente, qualquer vantagem para a Consciência recorrer a esse gênero de coisas.
Vocês são Filhos da Lei do Um.
Como tais, A Fonte provê absolutamente tudo.
Não é mais tempo para querer fazer persistirem certos confinamentos.
É tempo de se liberarem, todos e cada um, inteitamente.
ANAEL - 27 de outubro de 2010

Como uns e outros lhes disseram, a Terra decide, em sua Consciência (pela lei de atração e de ressonância que colocará em ação a Merkabah Interdimensional coletiva e a Merkabah da própria Terra), e criará as condições propícias ao desvendamento.
Esse desvendamento, que está em curso em suas Cruzes e sobre seu Sol e sobre os outros planetas do sistema solar, tocará muito em breve a Terra.
Tentem, para compreender o mecanismo, ver quais foram suas reações frente aos seus próprios medos, que isso seja o medo do abandono, o medo da falta, que isso seja o medo da doença ou o medo da morte.
Qualquer que seja este medo, observem quais são as condutas de esquiva, quais são as reações que vocês adotaram naqueles momentos, porque há todas as chances de que as etapas que vocês têm a passar, naquele momento, estejam em perfeita ressonância com o que vocês vivenciaram como medo até agora.
Se vocês têm medo de vazio, vocês viverão as mesmas sensações que o medo de vazio.
Se vocês têm o medo de faltar, vocês viverão a mesma sensação quando se colocarem na situação de falta.
É para isso que não se deve dar crédito, porque é isso que se manifestará, mas não será absolutamente a Verdade do que será vivenciado pelo desvendamento da Luz.
Será apenas projeção de seus próprios medos e de suas próprias reações aos seus próprios medos, nesses momentos precisos.
Alguns entrarão então em resistência e em negação, de maneira prolongada, o que será prejudicial para a entrada na estase ou no Coração.
Outros, tendo reconectado a Luz, compreenderão imediatamente do que se trata.
Cada um, de fato, viverá seu próprio estado Vibratório do momento, em função de seu referencial e de suas experiências vividas.
SRI AUROBINDO - 17 de outubro de 2010

O Cristal principal (o famoso Cristal azul tendo sido trazido pelos Elohim no ano 
50.731 antes de Jesus Cristo) está doravante ativo.
Cabe a vocês, através das Estrelas de Maria, através de meu raio azul (que foi visível em seu céu há quase um ano), se estabelecer em sua multidimensionalidade ali elevando sua Vibração, a Consciência e a matéria dessa Terra.
Portanto, doravante, vocês têm agora seu destino e sua destinação em suas mãos e em seu Coração.
Nós cumprimos, nós, Arcanjos, assim como o conjunto das Estrelas de Maria e o 
conjunto dos Melquizedeques, nosso trabalho, nossa comunhão.
É a vocês, agora, Filhos da Lei de Um, Semeadores e Ancoradores da Luz, acordar e despertar Gaia.
A Merkabah interdimensional de Gaia está agora conectada e em ressonância com o Cristal principal azul, trazidos pelos Elohim.
MIGUEL - 29 de setembro de 2010

Questão: poderia falar dos 13 Crânios de Cristal?
Bem-amada, seguramente os Crânios de Cristal originais são reais, ainda hoje, para a Fonte Luminosa.
Eu volto em algumas noções históricas concernente a esses Crânios de Cristal.
Existe, de fato, uma ressonância direta com a Merkabah interdimensional e a própria origem desses Crânios de Cristal.
Como vocês sabem, desde 320.000 anos, cada ciclo no interior desse grande ciclo quis a precipitação Dimensional dos Grandes Seres sobre seu sistema, a fim de evitar que a ligação ao Espírito jamais fosse perdida.
Quando do último ciclo, 12 Elohim decidiram, de comum acordo, após dialogar com Orionis, descer os planos Dimensionais para trazer, sobre esta Terra, as sementes de seu retorno à unidade.
Para isso, esses 12 Elohim fizeram o sacrifício de sua Unidade.
Eles trouxeram então sobre esta Terra, quando do concílio chamado Concílio de Alta, que ocorreu numa cidade chamada ainda hoje a cidade do Deus Teotihuacan, no México, sua Presença, sua Vibração.
Eles chegaram numa embarcação e traziam, ao mesmo tempo que sua própria Presença, um cristal específico.
Esses Seres evoluiam de diferentes lugares dos multiuniversos.
Eles fizeram o sacrifício de sua Unidade, a fim de permitir depositar, como eu disse, as sementes de seu retorno à Unidade.
Esses 12 Seres, chamados Seres de Cristal, vinham da 11ª Dimensão.
Eles chegaram numa Embarcação Inteligente chamada Yerushalaïm, la Jerusalém Celeste. 
Quatro deles vinham de Orion, quatro deles vinham de Altair, e quatro deles vinham ao mesmo tempo de Bételgeuse e de Vega.
Esses 12 Seres iniciaram um processo chamando, como eu disse, ao sacrifício de sua Unidade, quer dizer que eles aceitaram morrer e renascer reencarnando-se desde 50.000 anos.
O mais importante não foi que eles renascessem progressivamente e à medida dos ciclos até hoje, porque eles sabiam pertinentemente que vários deles arriscavam esquecer o que eles eram.
Mas, o que foi inicialmente importante foi seu primeiro sacrifício como Elohim que, quando de sua morte, permite então gerar, de modo específico, o que vocês chamam hoje os 12 Crânios de Cristal.
Esses 12 Crânios de Cristal são, portanto, de algum modo, a materialização, a cristalização da memória desses Elohim.
Além disso, quando desse primeiro concílio chamado Concílio de Alta, eles depositaram, em algum lugar sobre esta Terra, um cristal especial chamado o Cristal Azul, trazido especialmente de Sírius e de Altair.
Esse Cristal Azul, como vocês sabem, foi reativado quando da Criação ou reativação da Merkabah interdimensional.
Esse Cristal Azul é, de algum modo, um emissor-receptor que permite religar as Consciências Unificadas, a fim de criar um campo de forma nova nesse sistema Solar, capaz de romper o isolamento do interior pelos seres que viveriam, bem mais tarde, nos momentos em que vocês chegaram, o contato com sua reunificação.
É exatamente o que aconteceu e que começou, agora há 21 meses, com os Casamentos Celestes.
Esse trabalho terminou, tendo conduzido, ao mesmo tempo, à reconexão dos Crânios de Cristal e da memória de que eles eram portadores e, sobretudo, ao Despertar do Cristal Azul.
Esse processo, perfeitamente controlado pelos Mestres Geneticistas de Sírius e pelos Elohim que desceram então, tinha por único objetivo liberar a Terra.
De fato, apesar de nossa presença, nós, Arcanjos, apesar da presença do conjunto da Frota Intergaláctica dos mundos Unificados, nós sempre o dissemos, são apenas vocês que podem realizar o trabalho de liberação.
Quando certo número de Consciências se juntavam então à Unidade, essas Consciências Unificadas, tais como vocês as vivem às 19 horas,  iam permitir a liberação do Sol e da Terra, permitindo então a aproximação multidimensional, em sua densidade, da Força Intergaláctica dos mundos livres.
É exatamente isso que vocês vivem e que está se produzindo.
Os Crânios de Cristal foram os apoios ou as matrizes, se preferem, de codificação Vibratória extremamente precisa permitindo a ignição, a partir do impulso recebido de Sírius em 18 de agosto de 1984, do despertar do Espírito Santo e, portanto, o movimento das Consciências que iam se reunificar.
Esse trabalho toca a seu termo.
Ele estava inscrito para se produzir o mais tardar em uma data que vocês conhecem todos, e que é 21 de dezembro de 2012.
A Luz, através dos derramamentos de Luz vinda de Sírius, do Sol Central da Galáxia e de seu próprio Sol, antecipou esse calendário, a fim de lhes permitir escapar à armadilha daqueles que, sempre e incansavelmente pelo momento, recusam o restabelecimento da Unidade.
Esse trabalho vocês realizaram, tornou-se possível, portanto, pelo sacrifício dessas matrizes cristalinas chamadas Crânios de Cristal, que permitiu a reativação do Cristal Azul.
Aí está, brevemente exposto, um pouco mais de detalhes sobre esses Crânios de Cristal.
Houve também, quando do derramamento e do acolhimento das Chaves Metatrônicas, as cinco primeiras Chaves, eu os lembro, no centro do México, a Vibração dos sete discos de obsidiana que permitiu restabelecer as premissas da multidimensionalidade.
Os corpos ditos sutis ou os chacras, chamados Lâmpadas, para nós, colocaram-se, portanto, a Vibrar em outra frequência, tendo então permitido iniciar, de maneira muito mais importante do que o que acontecia desde 1984, o acesso às novas frequências e aos novos corpos para uma multidão de seres humanos.
Tudo isso está terminado agora e realizado, inteiramente.
Resta, e vocês sabem, deixar a Terra, em sua nova Consciência e em sua Unidade, estabelecer-se, de maneira definitiva, em sua nova Dimensão.
Aí está qual foi o papel essencial desses Crânios de Cristal.

Questão: como esses Crânios de Cristal vão agir agora? 
Bem-amado, eles vão agir pela própria presença.
Aqueles que quiseram reuni-los fisicamente não apreenderam verdadeiramente o alcance do que são esses Crânios de Cristal.
Eles estão, já, reunidos Vibratoriamente, portadores da matriz que, a seu turno, permitirão, quando de alguns processos, de re-semeadura de outras matrizes cristalinas permitindo novas bases de vida na nova Terra, para aqueles de vocês que decidirem, em toda liberdade, semeá-la.
Sua ação Vibratória está, agora, como eu disse, realizada inteiramente.
Ela é o apoio, eles foram os apoios, acoplados em seu centro com o Cristal Azul, do que foi chamada a Merkabah interdimensional coletiva, representando uma analogia entre o que é chamado de 12 Estrelas e seu ponto central.
ANAEL – 1/2 – 30 de novembro de 2010

O regresso de Yérushalaïm [Jerusalém Celeste], a Pomba, está entre vocês.
Vocês vão descobrir, pouco a pouco, o que vocês são.
Além do eu, além de projeções, além do sofrimento desse mundo.
Vocês vão descobrir suas filiações, seus elementos, sua origem estelar e, para os mais adiantados de vocês, sua forma original.
Lembrem-se, e é a coisa essencial, de permanecer humildes e simples.
MIGUEL - 29 de setembro de 2010

Questão: qual é esse som específico que foi ouvido ontem à noite?
Bem-amado, os sons que vocês percebem correspondem a modificações importantes produzindo-se atualmente em seus diferentes envelopes, existentes nesse sistema solar.
A penetração de certo número de partículas novas, além das partículas Adamantinas ao nível da ionosfera, provoca perturbações, ditas elétricas, audíveis.
Elas são as premissas das que conduzirão a viver os mecanismos específicos sobre esta Terra.
Esses sons que vocês percebem em alguns momentos (como ontem) são também percebidos por alguns de vocês quando do alinhamento com a Merkabah interdimensional coletiva e traduzem, efetivamente, uma abertura Dimensional.
ANAEL – 30 de novembro de 2010

A acumulação e a revelação da Luz Vibral em sua estrutura, as modificações que estão em curso, como o exprimiu Sri Aurobindo, desde a Merkabah interdimensional, desde a liberação do Sol, desde a liberação da Terra, provoca, para cada um de vocês, reajustes importantes que podem se traduzir por diversos mecanismos no nível do corpo ou do Espírito: uma sensação de sono, uma sensação de ter necessidade de dormir mais, ou, ao inverso, de não dormir.
O.M. AÏVANHOV – 29 de novembro de 2010

Questão: por que o som si se acentua quando se está na relação com outra pessoa?
Bem-amada, naquele momento, há atração e ressonância.
A pessoa com quem está lado a lado, naquele momento, está no mesmo estado Vibratório que você.
Isso vai se traduzir, efetivamente, por um aumento da Vibração e do zumbido, do mesmo modo que se produz quando vocês se comunicam e comungam com sua Merkabah interdimensional coletiva.
Um ser ligado à Merkabah Interdimensional coletiva vai, portanto, necessária e obrigatoriamente elevar, em você, o nível Vibratório.
É nisso que vocês se reconhecerão uns aos outros.

Questão: há algo a fazer naquele momento?
Nada além de viver a Vibração.
Eu os lembro também o que Cristo enunciou há muito tempo: "Quando vocês estiverem dois reunidos em meu nome, eu estarei entre vocês". 
A concretização da Merkabah Interdimensional permitiu, há agora pouco mais de duas semanas, ao Cristo, penetrar o Éter da Terra.
Ele está doravante estabelecido.
Assim, vocês realizam a promessa: "quando vocês forem dois reunidos em meu nome, eu estarei entre vocês".
ANAEL – 27 de novembro de 2010

A Merkabah interdimensional é um espaço de Paz, um espaço de Vibração, um espaço de recarga ao qual nós os convidamos a ter acesso, por si mesmos, além mesmo de seus períodos de trabalho, simplesmente pela intenção da Consciência se ligar, se conectar àquela Consciência, porque é de uma Consciência que se trata.
Conectando-se assim, de Consciência a Consciência, vocês retirarão os mesmos elementos Vibratórios, em primeiro lugar, que aqueles vividos durante os períodos em que vocês estão todos religados.
Lembrem-se de que esta Merkabah interdimensional, por sua própria noção de interdimensionalidade, não está ligada ao seu espaço-tempo comum.
Ela está estabelecida, de modo permanente, no plano Vibratório e de Consciência.
É-lhes, portanto, possível se reconectarem a ela, em qualquer momento, em alguns segundos, em algumas respirações.
Lembrem-se de que é através desta conexão que vocês poderão, literalmente, imergir na Paz, na Vibração.
Caberá a vocês, no que há para viver, cada um em sua vida (seja no ambiente próximo ou no ambiente planetário), pensar em se recarregar, em retomar as forças junto à Merkabah interdimensional.
Vocês atrairão nela a Vibração específica da interdimensionalidade, permitindo-lhes, então, se reconectarem ao que vocês são em Verdade e em Eternidade e, sobretudo, ali atrair, de algum modo, os elementos nutritivos necessários à sua Paz e à sua estabilidade.
Não percam de vista isso, porque é certamente o conselho o mais exato e o mais importante que eu posso lhes comunicar doravante.
Há aí, à sua disposição, em seu Ser Interior, ao nível da Merkabah interdimensional, um reservatório de força, um reservatório de Luz, um reservatório de Paz que lhes é acessível quando vocês o desejam, quando há necessidade, mas também para preparar, de algum modo, os momentos que estão para viver.
A Paz é, de fato, o elemento que é indispensável cultivar em si, a fim de não ser aspirado e levado pelo que Sri Aurobindo chamou o choque da humanidade.
Vocês compreenderam, agora, o choque da revelação da Luz, através da presença dos estados multidimensionais do Ser, mesmo em seu universo e mesmo agora, em sua atmosfera.
Certo número de consciências livres, qualquer que seja sua forma, quaisquer que sejam seus meios de transporte, chegam agora em seu espaço aéreo e começam a difundir ondas específicas, ondas de Paz, ondas de Amor, ondas de Unidade e de Unificação.
É claro, haverá sempre seres humanos para colocarem em dúvida a realidade da intenção de seus Irmãos e Irmãs galácticos.
Mas a Vibração não pode enganá-los, em nenhum momento.
Se vocês estão na escuta dessas Presenças quando elas se manifestarem junto a vocês, vocês perceberão instantaneamente a Unidade ou a não-Unidade, que isso se manifeste por suas próprias Vibrações, pela modificação de seus sons, pela possibilidade de se reconectarem, ao mesmo tempo, à Merkabah interdimensional.
UM AMIGO – 27 de novembro de 2010


****************
Trechos extraídos das mensagens do site http://www.autresdimensions.com
Traduzidas para o português por:
Célia G. http://leiturasdaluz.blogspot.com e
Zulma Peixinho http://portaldosanjos.ning.com   www.portaldosanjos.net
Seleção e Edição: www.mestresascensos.com
Publicado em: www.portaldosanjos.net


Gostou? Compartilhe esta publicação nas redes sociais



0 comentários:

Postar um comentário