PADRE PIO - THE MIRACLE MAN - FILME E PEQUENA COLETÂNEA AUTRES DIMENSIONS

Clique aqui para comentar esta publicação




Padre Pio de Pietrelcina é uma das personalidades mais intrigantes do Século XX. Um homem que recebeu, aceitou e se entregou à vocação com todas as suas forças e capacidades. Uma vida inteira dedicada a Deus e aos semelhantes. Sua vida é lição não apenas para sacerdotes, mas para todos que buscam viver de acordo com os preceitos de Deus. Um homem Santo.

SINOPSE: Desde criança, Francesco Forgione tem visões da Virgem Maria, de Jesus e do Diabo. O maior desejo do jovem é chegar a sacerdote. Depois de entrar para a Ordem dos Capuchinhos com o nome de Pio de Pietrelcina, sua cidade natal, começa a revelar poderes para os quais não há explicação científica: cura doentes, sabe o nome de desconhecidos...
Em sua paróquia, milhares de pessoas faziam fila para confessar com ele, que passava 12, 15 horas sem sair do confessionário.


PADRE PIO - THE MIRACLE MAN é a emocionante história sobre a vida e a obra do padre italiano Francesco Forgione (1887-1968). Conheça todas as etapas da vida desse grande vulto do catolicismo no século XX e sua repercussão no mundo. Sua fé em Jesus Cristo e Nossa Senhora, os estigmas, seus gestos de caridade e de ajuda aos desvalidos e a fundação da Casa do Alí­vio do Sofrimento, o maior hospital do sul da Itália. Filmado nas locações reais em que Padre Pio viveu, essa superprodução é uma obra edificante que não pode faltar na coleção das famí­lias cristãs e de pesquisadores sobre a paranormalidade humana. Um lindo filme sobre uma linda vida. Direção: Carlo Carlei.
.
"Olhai a fama que alcançou, quantos devotos do mundo inteiro se reúnem ao seu redor! Mas porquê? Por ser talvez um filósofo? Por ser um sábio? Por ter muitos meios à sua disposição? Não! Porque celebrava a Missa humildemente, confessava de manhã até à noite e era – como dizê-lo?! – a imagem impressa dos estigmas de Nosso Senhor. Era um homem de oração e de sofrimento".
Papa Paulo VI
FILME COMPLETO
 Nota André: Vai aí uma dica para quem quiser baixar deste vídeo. Existe vários programas que transforma vídeos do youtube em  arquivos de diversas extensões, como AVI, que roda em alguns aparelhos de dvds ou televisões com entrada USB. Eu gosto do programa Atube Catcher (freeware).

CITAÇÕES DO AUTRES DIMENSIONS SOBRE PADRE PIO

Ora, a Luz é o que?
Muitos seres se imaginam, nesta dimensão, que, se você fecha os olhos e vê a Luz, isto é, você está na Luz.
E bem, isto não é verdade.
A Luz é uma Vibração, antes de tudo.
A Luz de que eu falo não é a Luz que você vê, que é um reflexo.
A Luz espiritual é o Fogo do Amor.
Quando você penetra a Vibração da Luz, você penetra o Fogo do Amor, tal como foi descrito por místicos que, por exemplo, viveram a Crucificação, como São Francisco de Assis, ou, mais perto de vocês, como o Padre Pio, ou ainda pessoas que viveram uma União mística com Cristo e que foram literalmente possuídos, no sentido mais nobre, pelo Fogo do amor.
O Fogo do amor é o que vem para vocês, é o Fogo do Sol, obviamente.
É o Fogo do Sol Central da galáxia, de seu Sol Central, mas também do conjunto de Sóis Centrais para o conjunto desta galáxia que é Alcione.
Há também irradiações, que lhes chegam, que são extremamente numerosas.
Todo o objetivo dessas irradiações não é o de destruí-los, obviamente, mas de fazê-los ascensionar.
E o trabalho é feito em vocês, no Interior.
AÏVANHOV - 25-09-2009 - AUTRES DIMENSIONS

Questão: O corpo de Padre Pio foi exumado, intacto. Como isso pode acontecer?
Esta é a estrita Verdade e a estrita realidade. O ser humano que atinge, em sua Consciência, as portas de Cristo, conservará, no momento da morte desse corpo físico, a incorruptibilidade da carne.
Isso corresponde, em uma linguagem mais oriental, ao que é chamado «o grande samadhi».
O grande samadhi permite à Consciência liberar-se desse corpo que teoricamente volta ao pó. Vocês têm meios de transcender a biologia, mesmo nesta dimensão. Isto foi, entretanto, realizado por um número extremamente escasso de seres humanos.
Mas, é a prova de que vocês são Essência Divina. Basta para isso que a alma encontre, ao curso desta encarnação, a dimensão a mais elevada ligada ao fogo do Amor, para que esse corpo se torne incorruptível.
Isso significa, em outras palavras, que tal corpo pode ressuscitar milhares de anos depois. Quando eu digo ‘ressuscitar’ quero dizer que a Consciência, sendo recebida na Unidade, pode reenviar, por sua conexão com esse corpo biológico, uma partícula de Consciência para reanimar esse corpo.
Assim, o corpo de personalidade despertará, enquanto o Espírito estiver no corpo de Existência. Vocês chamaram a isso imortalidade, mas é bem mais do que isso.
Há, nesse momento, transcendência e permanência de múltiplas dimensões possíveis.
Algumas pessoas evoluídas puderam deixar algumas partes de seu corpo tocadas pelo aspecto Vibratório da Santidade, mas não a totalidade de seu corpo, como no caso daquele que é chamado Padre Pio.
SAINDO DA ILUSÃO - PARTE 8 - AUTRES DIMENSIONS

Questão: poderia nos falar da expressão: «acolher a Luz Crística em Unidade e em Verdade»?
Bem Amada, existem muito numerosos modos falsificados de acolher a Luz Crística.
Creio que você tem muito numerosos exemplos, entre aqueles que vocês chamam religiosos, que deveriam acolher a Luz Crística mas que acolhem apenas a luz de seu próprio ego, porque eles estão na dualidade.
Eles deram sua fé, sua adesão, ao princípio dualitário, criado pelas igrejas, a partir do zero, pelo homem e certamente não por Cristo.
«Acolher a Luz Crística, em Unidade e em Verdade» corresponde a preparar seu
Templo Interior para a recepção da Luz Crística, para a recepção da Luz Unitária.
Isso passa, assim como sempre foi dito pelos seres conformes à vontade de Cristo (mesmo nos organismos falsificados, como a igreja católica, penso em particular em um muito grande ser como o Padre Pio, falando também de certos seres dentro de seu sistema ocidental, como do sistema hindu), por seguirem os passos de Cristo.
Seguir os passos de Cristo é permanecer humilde.
É estar na Verdade da simplicidade.
«Acolher a Luz Crística» necessita passar pelo Coração e não pela cabeça.
É toda a diferença entre o que é chamado a Luz do Coração e a Luz ligada à ilusão Luciferiana.
A maior parte dos ritos existentes neste planeta, construídos pelos homens sobre modelos existentes bem reais, como o Cristo, ou como Buda, ou como outros, foram unicamente instaurados para afastá-los do Coração, mas fazê-los penetrar a Luz na cabeça e certamente não no Coração.
Ora, mesmo nesses organismos falsificados, alguns seres tiveram êxito para viver o Coração.
O que lhes é solicitado, hoje, acolher esta Luz Crística em Unidade e em Verdade, é algo que apenas pode manifestar você mesmo frente a você mesmo e certamente não através de um rito exterior, qualquer que seja.
Toda falsificação tem se centrado no que tem sido ensinado ao Ser Humano, acreditando que era preciso passar por um intermediário para aceder à Fonte.
A Fonte não precisa de qualquer intermediário.
São apenas suas crenças, nesta ilusão, que permitiram esta separação.
Jamais a Fonte quis separação.
Jamais seu Espírito e sua Existência quiseram esta separação.
Assim, restabelecer a Verdade corresponde a perceber esta Vibração do Coração, dentro da qual a Luz Crística, em Verdade e em Unidade, vai começar a entrar na encarnação.
O próprio Arcanjo Miguel, em sua última intervenção, revelou-lhes, de certo modo, seu selo e sua impressão em vocês.
Vocês são, efetivamente, em sua Existência, portadores da Vibração de Cristo, portadores da Vibração de Miguel e sobretudo portadores da carne de Maria, porque vocês são seus filhos.
Existe, assim, em vocês, um certo número de Vibrações, ainda desconhecidas e no entanto inscritas no que vocês são, que apenas demandam desvendar-se, revelar-se e manifestar-se.
Assim, acolher a Luz Crística, em Unidade e em Verdade, é a etapa preliminar ao acolhimento do retorno do Mestre da Luz, ao acolhimento de Ki-Ris-Ti, aquele que vocês nomearam Jesus Cristo.
ANAËL – 16-05-2010- 2ª PARTE - AUTRES DIMENSIONS

Pergunta: o Sol que se tornou o Padre Pio tem uma Consciência?
Bem amada, nos universos Unificados, a ausência de Consciência não pode existir, que isso seja a própria Luz, que isso seja um Sol, que isso seja um centro galáctico ou um planeta.
Tudo, absolutamente tudo, é provido de Consciência.
Não pode existir coisa, objeto, sujeito ou elemento sem qualquer Consciência, isso não pode existir.
O Sol é uma Consciência.
ANAEL – 19-06-2011 - AUTRES DIMENSIONS

Trechos extraídos das mensagens do site
http://www.autresdimensions.com
Traduzidas para o português por:
Célia G. http://leiturasdaluz.blogspot.com e
Zulma Peixinho http://portaldosanjos.ning.com

Gostou? Compartilhe esta publicação nas redes sociais



0 comentários:

Postar um comentário