TERESA DE LISIEUX - 1º de outubro de 2011 - Autres Dimensions

Clique aqui para comentar esta publicação




- Intervenção da Estrela PROFUNDEZ -

“Cabe a vocês escolher entre o medo e o Amor, cabe a vocês escolher entre o efêmero e o Eterno. Todo o resto, se vocês forem para esta União com CRISTO, com nossas Presenças, todo o resto parecerá bem distante de vocês, e deveras efêmero.”

 http://www.mediafire.com/file/ii2ao50vasb0g3d/10-THERESE_DE_LISIEUX-1er_octobre_2011-article6d91.mp3



Eu sou TERESA.
Irmãos e Irmãs, eu lhes transmito todo o Amor da Luz.
Vivamos um breve instante de silêncio e de Comunhão, antes que eu expresse o que eu vou falar, que se inscreve no Tempo da Graça e no Tempo de CRISTO e de MARIA.

... Efusão Vibratória ...

***
Eu vou, se vocês quiserem, tentar exprimir, à minha maneira, o que significa para vocês, hoje, neste corpo, nestes tempos que vocês vivem, esta frase: n’Ele, n’Ela, tudo é realizado.
***
Alguns pequenos elementos, primeiramente, de referência.
Algumas de minhas Irmãs Estrelas lhes expressaram, nesses últimos meses de seu tempo, suas experiências, suas vivências.
Hoje, eu vou situar de novo essas vivências (a essas épocas particulares, nessas vidas particulares) substituindo-as nesses tempos de Graça, nesses tempos do Retorno de CRISTO e da Presença de MARIA ao seu lado.
Porque esses tempos são uma oportunidade, única, de realizar e de concretizar, bem além de qualquer atividade mental ou de qualquer crença, a Verdade de CRISTO, em vocês, e a Verdade da Presença de MARIA.
***
Nós lhes falamos dos Pilares do Coração (e eu fiz parte disso) como, de alguma forma, elementos e Portas que lhes permitem viver, muito mais facilmente (eu diria) desde algum tempo, este Reencontro (ndr: ver o protocolo “Os 4 Pilares do Coração”) (1).


Eu lembraria simplesmente, sem falar de mim (este será o único lembrete), que minha Consciência vivenciou o Reencontro com MARIA durante minha infância.
Isso não entraria no contexto do que vocês poderiam chamar de uma aparição, mas, sim, de uma vivência em minha alma, em minha carne, desse contato.
Esse único contato, vivenciado quando criança, permitiu-me, durante minha breve vida, viver o Caminho da Infância.
A Porta Estreita, como vocês sabem, é a Porta da Infância.
Dizer que n’Ele ou n’Ela tudo está realizado, significa, para sua Consciência, que quando vocês realizam isso, bem, efetivamente, tudo está realizado para vocês.
***
Esses tempos particulares, como lhes anunciaram os Arcanjos, os Anciãos e MARIA, são tempos onde a Luz se instala sobre a Terra, favorecendo sua Elevação.
Hoje, mais do que nunca, há (no que vocês têm que viver, no Interior de vocês) uma oportunidade, que jamais foi apresentada, de Reencontrar a Luz.
Este Reencontro ocorre na fulgurância de um instante e lhes permite dizer, por sua vez: tudo está realizado.
Porque, se vocês realizarem isso, se vocês viverem esta oportunidade, vocês não poderão ser afetados, de maneira alguma, pelos acontecimentos desta Terra, no exterior.
Vocês estarão, naquele momento, tão estabelecidos na Alegria deste Interior (que se revela em vocês), nesta Presença (que está ao seu lado e em vocês), que, efetivamente, vocês poderão dizer que naquele momento, tudo está realizado, e que nenhum elemento afetando a personalidade pode vir alterar o que vive a alma e, sobretudo, o Espírito.
***
Como lhes foi anunciado há pouco tempo (faz pouco menos de dois meses), algumas Portas foram abertas, que caberia a vocês atravessar.
Permitindo, então, reencontrar (em seu Templo, em seu Coração, ao seu lado) sua própria dimensão de Eternidade, de Verdade e de Alegria.
Agora, isso está ainda mais fácil.
Desde a instalação do que MARIA nominou de Núpcias de Luz, está ainda mais fácil viver suas próprias Núpcias.
Para isso, é preciso falar com Ele, falar com Ela.
Mas não Lhes falar com sua cabeça, não Lhes falar com seus desejos, mas Lhes falar com seu Coração.
Muitos de vocês seguiram, de qualquer modo, estados Vibratórios, preparações, cujo único objetivo e única finalidade não eram o de ser melhor, não eram de uma evolução, mas, sim, de viver esta transformação, este Apelo final onde vocês poderão dizer, vocês também: tudo está realizado.
Nós lhes indicamos o que podia ser posto através deste Reencontro, sejam os medos, seja a insuficiência de Abandono à Sua Presença, seja o mental, as emoções, ou tudo o que vocês podem encontrar em sua vida exterior.
Um número cada vez maior de vocês aproxima-se, agora, deste Reencontro, de diferentes maneiras.
Eu não vou definir, aliás, essas diferentes maneiras, mas, sim, mais tentar comunicar-lhes (por minha Presença, por minhas palavras) o estado de espírito no qual vocês devem se situar para favorecer este Reencontro.
***
Realizar isso é também realizar (como lhes disseram vários Arcanjos, vários Anciãos) este Abandono à Luz, esta confiança absoluta na Luz, em sua Inteligência e, sobretudo, em sua ação.
Para isso, é preciso aceitar desconsiderar qualquer vontade, desconsiderar qualquer veleidade de desejo de se apropriar do que quer que seja do exterior.
Isso foi denominado, também, o Caminho da Infância, o Caminho da Pobreza.
Muitos de vocês já vivem a manifestação do Apelo da Luz: seja no nível de suas diferentes Lâmpadas (chamadas de chakras, de Coroas Radiantes), das diferentes Portas, das diferentes Estrelas.
Todas essas percepções, hoje, revestem-se desse caráter particular de um Apelo da Luz.
Do conjunto dessas manifestações.
Cabe a vocês, nesses momentos, estar mais do que tudo na confiança, mais do que tudo no Abandono, mais do que tudo nesta Interioridade, porque é colocando-se, nesses instantes privilegiados, no centro de seus Quatro Pilares, que vocês poderão viver o seu Reencontro.
***
Vocês têm encontro, como lhes foi dito, com sua Eternidade.
Vocês têm encontro com o que nós somos, todos nós, realmente, além desta vida.
É através deste Reencontro particular que deve se estabelecer, viver (para aqueles que ainda não vivenciaram) o Fogo do Coração e o acesso à Eternidade.
Muitas vezes, os Anciãos, as Estrelas, falaram-lhes de sua experiência vivida: deste Impulso total da alma, do Espírito e também do corpo e da personalidade, para viver esta Fusão mística, este Casamento com a Luz.
Então, é claro, no ocidente, nós chamamos de CRISTO (o personagem), mas, obviamente, além do personagem, nossos Irmãos e nossas Irmãs orientais, entre os Anciãos e as Estrelas, chamaram isso de Si, de Luz Branca.
Retenham simplesmente que se trata, antes de tudo, de Reencontrar a Perfeição, que se trata, antes de tudo, de Fusionar com a Verdade, com a Luz, com, de fato, tudo o que não é deste mundo e que, no entanto, para todos, é a nossa natureza, essencial e primordial.
***
Para isso, é claro, deve existir, na vida ordinária e na personalidade, um mecanismo levando ao silêncio de tudo o que não é deste Reencontro, de tudo o que não é deste Casamento.
Isso passa, evidentemente (como lhes exprimiram os Anciãos) pela Paz do mental, pela Paz do corpo, pela Paz das emoções e de qualquer preocupação.
Como dizia minha Irmã HILDEGARDA (ndr: ver a canalização de HILDEGARDA de BINGEN de 25 de outubro de 2010) (2), vocês devem Tender, inteiramente, para este Abandono à Luz.
É também o momento, como disseram os Anciãos, em que vocês devem fazer cessar, na época do Reencontro, qualquer veleidade de projeção no exterior, qualquer ato exterior.
Nós estamos nesses tempos onde a meditação, onde a oração, não é mais somente um meio de esperar viver o que quer que seja, mas é bem a instalação deste estado.
O acesso a este estado não ocorre pela meditação.
Mas, simplesmente, a oração, a meditação, o repouso, vão permitir cessar isso que constitui a atividade ordinária da vida sobre a Terra.
 Vão permitir-lhes instalar-se no Instante Presente, mas, na totalidade, a fim de que Aquele que vem tocá-los e Aquela que está ao seu lado se Revelem, em vocês, por completo.
Para isso, vocês devem dar todo o lugar, vocês devem não mais existir.
Então, isso foi denominado Humildade, Simplicidade, isso foi denominado Transparência.
Essa é, efetivamente, a qualidade da Vibração, a qualidade de sua Consciência que deve existir (eu diria) diante do que vocês são, para permitir-lhes aproximar-se deste Instante particular.
***
É o momento, efetivamente, em que vocês rendem as armas, é o momento em que vocês rendem tudo o que faz o que vocês são aqui.
É o momento em que vocês aceitam nada mais ser de qualquer maneira, nada reivindicar, exceto esta União, este Casamento, chamem-nos como vocês quiserem.
É o momento em que toda consciência, mesmo a sua consciência mais comum e mais fragmentada, chega a tender-se para este único Reencontro, este único objetivo.
Este objetivo jamais é exterior, jamais é amanhã, jamais está no instante seguinte, mas ele está, cada vez mais, no Eterno Presente.
Ele está, como diria um Arcanjo, no Hic e Nunc, ele está no que vocês conduziram à possibilidade de viver isso, cada um por meios diferentes, seja pela Noite Escura da Alma, seja pela assiduidade aos seus próprios alinhamentos, ou por qualquer outra maneira (ndr: no que diz respeito à instalação no Aqui e Agora (Hic e Nunc), nós os convidamos particularmente a referirem-se aos protocolos “Sedação do mental e do emocional” e “O switch da Consciência”) (3).
***
Hoje, como muitos de vocês percebem, CRISTO vem bater à porta, dando essas percepções em suas costas, ou, aliás, no nível do peito.
Cabe a vocês agora dirigir-se, solicitando, a vocês mesmos, nada mais pedir, nada mais esperar.
Pois a esperança é também uma projeção, pois o pedido é também uma projeção, e CRISTO e MARIA não estão nesta projeção, nem neste ideal de futuro.
Eles estão, agora, mais do que nunca, aqui e por toda a parte.
Há, apenas, então (se pudermos dizê-lo), que conscientizar e manifestar Sua Presença, a fim de viver suas Núpcias de Luz, antes das Núpcias coletivas.
Isso para exercer as funções que lhes foram reveladas: essas funções são aquelas de irradiar a Luz e de permitir aos seus Irmãos e suas Irmãs, próximos ou distantes (como lhes foi dito), viver também, à maneira deles, isso.
***
Vocês foram Chamados à Luz de diferentes modos, e isso se reflete, em vocês, hoje, de diferentes maneiras: que isso tenha sido mental ou Vibratório, que isso tenha sido vivenciado na Consciência ou não ainda, vocês chegaram neste momento porque vocês deviam ali chegar.
Então, qualquer que seja (se pudermos exprimir assim) o estado desta Revelação onde vocês estão, é preciso agora voltar-se para Ele, ou para Ela.
É preciso acolher, inteiramente, esta Presença, porque é sua.
E isso apenas pode ser feito, aliás, no Coração, isso apenas pode ser feito, aliás, na instantaneidade de sua Presença.
E a Infância, a não reivindicação, a Paz, a Humildade, a Simplicidade, são as melhores maneiras, possíveis e compreensíveis, de realizar Sua Presença.
Tornando-se Transparente, não existindo mais em qualquer reivindicação do que existe deste lado onde vocês estão, então, vocês podem (sendo tão pequeno e tão insignificante) viver a Grandeza absoluta de seu Reencontro.
E realizar, naquele momento, o que vocês São, na Verdade.
Para ser Grande na Luz, na Alegria, e em Sua Presença e em nossa Presença, é preciso, efetivamente, ser minúsculo deste lado.
Muitos lhes disseram à sua maneira, falaram-lhes através de seu caminhar da vida, mas, hoje, não há alternativa, cada vez menos.
Quanto mais vocês crerem que isso é um acontecimento que está inscrito em um futuro exterior, mais vocês não irão viver este Advento.
Porque isso não é um acontecimento, é um Advento que está inscrito de toda a Eternidade e que, simplesmente, se revela ao que vocês São, à Consciência, na totalidade, porque os tempos terminaram.
***
Portanto, já que os tempos terminaram, cabe a vocês dizer esta frase: tudo está consumado.
E vocês apenas podem pronunciar esta frase e vivê-la quando, realmente, concretamente, em sua carne e no Espírito, vocês Estão n’Ele e n’Ela.
Ele bate à Porta.
MARIA se faz insistente, ao seu lado, porque efetivamente, Seu Anúncio está muito próximo.
Porque efetivamente, no calendário exterior de seu tempo, conexões específicas desenrolam-se, um pouco por toda esta Terra, e devem conduzi-los a entrar, ainda mais profundamente, em sua Profundeza, em sua Humildade, em sua Simplicidade.
É o único modo de viver a Transparência, de atravessar a Porta Estreita e de viver a Eternidade.
***
Lembrem-se: vocês não podem nada levar senão sua própria Consciência.
Vocês não podem nada levar de seus pensamentos, vocês não podem nada levar de suas aquisições, vocês não podem nada levar de seus afetos.
Ele vem pedir-lhes, e Ela vem certificá-lo a vocês, que Ele os quer inteiros e na totalidade.
Não pode ali haver compartilhamento, na Luz, com a Sombra, porque a Sombra não pode existir na Luz.
Não pode existir compartilhamento, na Luz, com um medo, com uma dúvida.
E o fim da dúvida não pode se encontrar no mundo onde vocês estão, que é um mundo (e todos vocês sabem disso, porque nós todos o vivenciamos) instável, um mundo de medo e de Sombra.
E, no entanto, isso é a vida.
A única maneira de escapar à dúvida é na Luz, e não em uma certeza exterior de um Futuro qualquer, não em seus pensamentos, não em suas emoções, não em seus afetos, e ainda menos em qualquer crença ou adesão ao que quer que seja do exterior.
***
Lembrem-se de que CRISTO não vem ao exterior de vocês, não esperem vê-Lo enquanto vocês não o Reencontraram, em vocês.
Naturalmente, várias testemunhas de Sua Presença ser-lhes-ão oferecidas: entre seus Irmãos e suas Irmãs, ao redor de vocês e de maneira mais distante, e também pela presença dos Anjos do Senhor e de diferentes formas de vida.
Mas lembrem-se de que vocês devem Reencontrá-Lo, em vocês, e que Ele está em vocês.
E que realizar isso irá permitir-lhes dizer: tudo está consumado, na Paz, na Alegria e no Amor mais absoluto que nenhum amor humano pode se aproximar, mesmo o mais puro, pois qualquer amor humano está inscrito, qualquer que seja, em algo que não é duradouro.
***
CRISTO lhes traz a Água da Eternidade, o Fogo do Espírito, e esse Fogo do Espírito não pode deixar persistir qualquer Sombra, qualquer parte do que faz a vida ordinária.
Vocês devem manifestar, então, além de qualquer crença e além de todo Abandono, o que eu denominaria uma Fé, mas não uma Fé de crença, porém uma Fé absoluta no que é a Luz.
Não como uma tarefa exterior, mas, sim, real e concretamente, como sua Realidade.
Podemos dizer também que há apenas os filtros do medo, os filtros dos jogos realizados nesta vida, que impedem ainda a humanidade de tomar consciência.
Aqueles de vocês que Veem, com o Coração ou no nível do Etéreo, sabem pertinentemente que o Sol já se modificou, que o Céu já mudou, e que a Terra também está mudando.
***
Então, vocês também, vocês devem mudar, não por obrigação, não por aborrecimento, mas bem mais por esse famoso “sim” à Luz, por este Abandono à Luz, a fim de viver a Verdade.
Vocês devem silenciar-se sem forçar, mas chamando por Ele ou por Ela, e por nós.
Os Anciãos, os Arcanjos sempre lhes disseram que a Luz é Inteligente, porque ela é Consciência e Consciência da Unidade e de sua Verdade, o que vocês jamais podem encontrar na vida da personalidade, na vida diária, mesmo se sua vida for repleta de harmonia e de paz.
Então, sim, a Luz vem chamá-los, ela vem chamá-los para dizer ‘sim’, ela vem fazê-los viver o que vocês São, antes de tudo.
Todo o resto desenrolar-se-á por acréscimo, na Luz.
A partir do instante em que tudo estiver realizado, em vocês, então tudo irá realizar-se, aqui como em outros lugares, na maior facilidade, na maior evidência.
Porque, neste mundo, vocês não poderão mais colocar questões ou colocar-se questões, sobre o seu lugar, sobre os outros, sobre o seu papel.
Porque vocês terão encontrado e vivenciado a Eternidade.
***
Hoje, todos nós estamos (como lhes foi dito) ao seu lado, e isso não é uma visão quimérica, mas a estrita Verdade.
Tornar-se consciente de nossa Presença é já, para vocês, uma parte realizada, porque o Som do Céu, o Som da Terra, o Som da alma e do Espírito, se reforçam.
Porque muitos de vocês percebem, ao lado de vocês, uma Presença doce e amorosa.
É preciso agora abrir todas as Portas e se abrir totalmente, mudando de Frequência, mudando de consciência.
Não há outra maneira de se prepararem para as Núpcias coletivas.
Aqueles de vocês que têm a oportunidade (podemos assim dizê-lo) de viver esse contato com a Luz, qualquer que seja a manifestação, devem, hoje, dizer “sim”, na totalidade.
Não há que hesitar, não há que crer que isso seja para amanhã, para depois de amanhã, há apenas que verificar, por si mesmo, que isso acontece, em vocês, a partir de agora.
Não há que esperar um tempo exterior de conclusão, mesmo se isto, é claro, vier, do mesmo modo, mas há que viver, desde agora, a Luz e o Reencontro.
Os Quatro Pilares do Coração lhes foram dados neste período, porque é neste período que é mais fácil se instalar no Centro.
***
O apelo que eu acabo de fazer é aquele que minhas Irmãs me encarregaram de dar a vocês.
Enquanto Estrela, lembrem-se de que tudo está dentro desta Profundez.
De que tudo, como dizem nossos Irmãos e nossas Irmãs, é uma Ilusão.
De que nada tem existência fora da Luz.
E a Luz está de Volta.
A Tri-Unidade está instalada, permitindo-lhes viver a Unidade.



Nós estamos, todas e todos nós, ao lado de vocês, para isso.
Então, cabe a vocês agora Elevar-se.
Nós lhes estendemos a mão, o Coração, cabe então estender seu Coração, abri-lo a esta Verdade, porque ela está aí.
Ela não está em um amanhã, ela não está em um além: ela está Aqui e ela está de imediato.
Dizer “sim” à Luz não é somente um ato de Fé ou um ato de acordo, é, antes de tudo, realizar este estado.
Tornar-se Humilde, não mais existir fora do Instante Presente, fundir-se.
Viver o Casamento, a Fusão com CRISTO e MARIA (pelo Impulso de MIGUEL e de METATRON), é instalar-se na Eternidade e, sobretudo, viver a Alegria permanente que nada pode vir alterar porque, naquele momento, efetivamente, tudo está realizado para vocês.
***
Cada dia que passar agora sobre esta Terra, nós iremos aguardá-los, cada vez mais numerosos, cada vez mais na Alegria.
Porque se vocês realizarem isso, vocês irão aumentar e amplificar a Realização disso para muitos de seus Irmãos e suas Irmãs (de nossos Irmãos, de nossas Irmãs) que ainda não têm consciência do que acontece e do que se Cria.
Muitos, dentre vocês, prepararam (mesmo se vocês não tiverem a lembrança) esses momentos, há muito tempo.
É tempo, agora, de Revelar-se e de se lembrar disso.
É tempo, agora, de viver a Alegria e ela apenas está presente, como vocês sabem, no Interior.
Quanto mais a Alegria puder nascer e crescer, em vocês, mais tudo se fará fora, porque vocês irão tomar consciência de que esse fora não existe.
Isso poderá ser como um sonho, e sua simples Presença poderá ser, então, uma saída do sonho, para aqueles que ainda dormem.
E, de qualquer maneira, naquele momento, sua vida irá se desenrolar, na totalidade, neste estado, nesta Alegria, porque naquele momento, vocês poderão viver e compreender, realmente, que vocês jamais estiveram sós, em vocês.
Que é apenas uma anomalia de visão, uma anomalia da consciência, que pôde imaginar isso e construir cada vez mais elementos que isolam da Verdade.
***
Se vocês aquiescerem à Profundez, se vocês aquiescerem a não mais ver somente as aparências, a não mais ver somente os jogos exteriores de sua vida, vocês irão se tornar a Vida.
E, naquele momento, vocês irão tomar Consciência daqueles que os rodeiam, e daqueles que estão em vocês, na Luz.
***
A vida vai chamá-los, cada um em circunstâncias extremamente precisas (isso também lhes foi dito).
E quaisquer que forem essas circunstâncias, lembrem-se de que a finalidade de todas as circunstâncias é apenas uma única e mesma coisa: a possibilidade de viver a Luz e de viver a União com Ele e com Ela, sem qualquer exceção.
Apenas pode haver punição na mente daquele que tem medo.
Apenas pode haver julgamento nas mentes perturbadas por sua própria personalidade.
O que vem é uma verdadeira Alegria.
O que vem é o Amor.
E Aquele que fala É o Amor.
Todo o resto são apenas fantasmas, pesadelos criados pelo que não é da Luz.
As condições (lembre-se) nas quais vocês têm que viver o que é para viver, para vocês, são, na totalidade, condicionantes para o seu Futuro na Luz.
Então, é claro, tudo o que era oposto à Luz atuou, sobre o quê?
Sobre o medo, porque era preciso que vocês tivessem medo nesses momentos.
Entretanto, como é que se poderia ter medo do Amor e da Luz?
Tudo isso foi apenas formas de alteração da Verdade e de programação do medo, novamente.
Então, eu posso lhes dizer: sim, regozijem-se, e vivam.
Porque o que está aí, em vocês, ao seu lado, que bate à Porta, que se manifesta à beira de sua consciência, isso é apenas a Luz, isso é apenas a Beleza.
O Comandante dos Anciãos (ndr: O.M. AÏVANHOV) falou-lhes da visão da lagarta, da Visão da borboleta.
As palavras que eu empreguei não são novas, elas são simplesmente ditas em uma outra Vibração.
Elas são ditas de outra forma, mas elas são a mesma coisa: cabe a vocês escolher entre o medo e o Amor, cabe a vocês escolher entre o efêmero e o Eterno.
Todo o resto, se vocês forem para esta União com CRISTO, com nossas Presenças, todo o resto irá lhes parecer bem distante de vocês, e deveras efêmero.
***
De fato, o período que vocês vivem os chama, realmente, a esses Quatro Pilares.
Não há nada a buscar no exterior.
Estejam plenamente Presentes no Instante Presente.
Realizem o que vocês têm ainda que realizar.
Que vocês chamem isso de responsabilidades ou de pesos, lembrem-se agora: todas as circunstâncias de sua vida têm apenas um objetivo, fazê-los viver as Núpcias de Luz.
Mesmo não compreendendo, mesmo lhes parecendo difícil, se vocês viverem ainda períodos de Noite Escura da Alma, vejam apenas isso que vocês vivem na personalidade.
Não se projetem no instante seguinte, mas vão ainda mais para a Profundez, vão para trás dos véus da Ilusão, porque Ele está aí, e nós estamos aí.
Somente a personalidade, que vive o seu próprio sofrimento, o seu próprio medo, pode alterar esta percepção e esta Verdade de nossa Presença.
Assim que vocês deixarem o medo, assim que vocês deixarem o sofrimento, assim que vocês deixarem sua cabeça e as projeções no tempo, bem, vocês irão tomar Consciência bem depressa do que vocês São.
Do que nós somos.
Porque nós somos Um.
Porque vocês irão tomar realmente Consciência, porque vocês irão vivê-lo que tudo está realizado, e que tudo o que é e que lhes parecia, ainda alguns minutos atrás, como vital, não tem mais razão de ser.
Porque a consciência será Transcendida e será estabelecida em uma outra Visão, em uma outra Vibração que é aquela da Eternidade, de sua Eternidade.
***
Tudo isso não é complicado, tudo isso não necessita de outra coisa senão de sua Atenção de estar e de sua Intenção de estar no Instante, de estar plenamente Aqui, para viver as Núpcias de Luz, de dizer “sim” à Luz.
Se a palavra CRISTO os incomoda, então a substitua por outras palavras, isso são apenas palavras.
Vão além das palavras, vão além da história, vão além de tudo o que vocês puderam crer até agora ou de tudo o que vocês puderam aderir.
Reencontre-se, de algum modo, totalmente despido, Pobre e Transparente.
A Luz nunca irá lhes pedir mais.
***
Aí estão, Irmãs e Irmãos na carne, algumas palavras de Amor que eu queria levar à sua Consciência, que eu espero que sejam, para vocês, uma Bênção.
Eu penso que nós ainda temos tempo em relação ao Alinhamento que eu irei acompanhar.
Se houver, em vocês, perguntas surgindo em relação ao que eu disse, e somente em relação a isso, então eu quero bem prolongar minhas palavras.
Eu os escuto.

***

Pergunta: o ponto ER contém os Quatro Pilares?

Cada parte do seu corpo pode se tornar os Quatro Pilares, mas os Quatro Pilares foram localizados.
Então, isso não é a minha linguagem, mas eu posso dizer, simplesmente, que os Quatro Pilares se reúnem nesse Ponto.
Esse Ponto que não é somente uma Porta, que não é somente um lugar de basculamento, mas, bem mais, a totalidade da Unidade.

***

Pergunta: sentir o ponto ER significa que os Quatro Pilares estão ativados?

O que é a testemunha da ativação dos Quatro Pilares é o Reencontro com a Luz.
É Conscientizar Sua Presença, a Presença d’Ele, a nossa Presença.
Vocês não estão sozinhos.
Simplesmente, existiram camadas isolantes que, hoje, quase não estão mais aí.
E que permitem, pela Transparência, pela Consciência, viver esta Verdade.
Ainda uma vez, como eu disse, eu bem disse que eu não falava de Portas, nem mesmo de Estrelas, mas eu irei além, agora: vocês São a Consciência e vocês São o Amor.
Apenas a dúvida e o medo podem ainda representar algumas camadas isolantes.

***

Nós não temos mais perguntas, nós lhe agradecemos.

***

Comunguemos juntos, Unidos em todos nós, como na Luz.
Eu sou TERESA e eu abraço vocês.
E eu permaneço em vocês, com vocês, durante alguns instantes para viver o que, doravante, não será mais um alinhamento, mas realmente uma Comunhão, nossa Comunhão de nossa reunião.
Então, Comunguemos juntos.

... Efusão Vibratória ...


************

1 - ‘Os 4 Pilares do Coração’ [Protocolo]:
*

2 - HILDEGARDA DE BINGEN (25.10.2010):
*

3 - PROTOCOLOS: ‘Sedação do mental e do emocional’ e ‘O switch da Consciência': 

***

Mensagem da Amada TERESA DE LISIEUX no site francês:
1º de outubro de 2011
(Publicado em 02 de outubro de 2011)

***

Tradução para o português: Zulma Peixinho


************


Gostou? Compartilhe esta publicação nas redes sociais



0 comentários:

Postar um comentário